Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.

Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!

Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Algumas Duvidas

Ir em baixo

Algumas Duvidas Empty Algumas Duvidas

Mensagem por Nemu em Sab Jun 13, 2015 11:12 pm

Opa.Tudo bem?

Se tiver tudo ok vou começar as perguntas.

1)A primeira duvida é sobre as raças, pretendo fazer um golem, porem não sera necessariamente algo diretamente ligado a um elemento, sera mais como uma parte do ecossistema desse elemento, isso é possível?nesse caso eu me alimentaria da matéria principal ou da "sub-matéria" por assim dizer?(pra ser mais especifico to com a ideia de fazer um golem da água que seria um emaranhado de corais vivo.)

2)Ainda nas raças tem umas que apresentam algo como força acentuada, ou resistência acentuada, pelo que entendi isso quer dizer que no mesmo rank a raça com tal característica seria mais forte que as demais.Confere a informação?

3)Sobre as H.E. podem existir habilidade passivas?

Bem acho que por enquanto é isso, valeu por qualquer ajuda.

Nemu

Pontos de Medalhas : 0

Ver perfil do usuário

Algumas Duvidas Empty Re: Algumas Duvidas

Mensagem por Bluesday em Dom Jun 14, 2015 6:45 am

Olá parceiro, tranquilo? Comigo ta na mesma. Sem grana, sem muie e er... Sem nada praticamente. Apenas muita saúde Ò_Ó

Bom, a respeito das suas duvidas. Bem... Não sei se entendi direito a primeira. Então não sei se posso te responder ela com precisão. Mas vou usar um exemplo de outros golens que já teve no fórum.

Teve um ex jogador que fez um golem de metal e ele tinha a forma de uma armadura. Era bem cômico, porque se ele tirasse o elmo, as pessoas não iriam encontrar nenhum cavaleiro. Então eu acho que só enrolei aqui kkk Sério, eu ainda não entendi direito. Você quer ser tipo oque? Um golem que vira tipo uma poça d'guá? No caso... Você dentro da água, seria água pura? Enfim, se o teu personagem for um monte de corais, tranquilo. Como comentei, havia um que era uma armadura. Golens tem várias formas. Depende muito do elemento e outras coisas.

Mas vamos pra segunda que é mais tranquila de responder...

Respondendo a sua pergunta.

O lance dessas vantagens funciona assim.

Digamos que eu tenha um elfo (magina só). E você um golem. Ambos tem o mesmo rank de Força (Força rank C). Os dois estão em uma taverna e estão na final do torneio de queda de braço. O duelo começa e os dois fazem força para tentar vencer. Porém a tua raça lhe da vantagem de força acentuada, logo então o teu rank de força ficará assim: (Força rank c+).

Notou a diferença? Você tem um sinal de "+". Isso serve pra mostrar que tu é mais forte que personagens com o mesmo rank neste atributo. É como se fosse o meio termo de um rank para o outro. Mas se o cara tiver um rank maior que o seu, então esse alguém será mais poderoso neste rank.

E a respeito sobre a última duvida. É o seguinte... Até agora não existe habilidades realmente passivas. Porque de uma forma ou de outra, esta habilidade vai te consumir mana ou teu hp (depende de que descrição a habilidade tiver). E habilidades verdadeiramente passiva, não cobram nenhum tipo de energia para ser ativa, ela simplesmente ta la o tempo todo.

Irei usar um exemplo pra ti de passiva 100% pro teu personagem.

Teu golem é de água. Mas sempre está na forma bípede ou "sólida", algo assim que não aparenta ser água realmente. Porém a verdade é que se te atacarem, o ataque irá fazer aspergir teu corpo. Se um pombo com sede te encontrar, o mesmo vai até você pra te beber. E se tu mergulhar na água, você vai simplesmente se tornar um com aquela quantia.

Isso seria passiva verdadeira, pois você nunca ativaria isso. O que se torna meio roubado, né?

É isso cara. Malz não poder solucionar tudo. Mas ai... Golens são sempre interessantes cara, vou aguarda ansioso pra ver tua ficha. E seja bem vindo brow.

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Mensagem por NR Lima Limão em Dom Jun 14, 2015 11:09 am

Ola Nemu, vou tentar ser um pouco mais objetiva que nosso amigo Bluesday.

1)A primeira duvida é sobre as raças, pretendo fazer um golem, porem não será necessariamente algo diretamente ligado a um elemento, sera mais como uma parte do ecossistema desse elemento, isso é possível?nesse caso eu me alimentaria da matéria principal ou da "sub-matéria" por assim dizer?(pra ser mais especifico to com a ideia de fazer um golem da água que seria um emaranhado de corais vivo.)

Você se alimentaria da sub-materia. Se for um golem de corais, vai se alimentar de corais.

2)Ainda nas raças tem umas que apresentam algo como força acentuada, ou resistência acentuada, pelo que entendi isso quer dizer que no mesmo rank a raça com tal característica seria mais forte que as demais.Confere a informação?

Sim, confere. Essas raças possuem um acréscimo naquele Rank em relação às demais, simbolizado por um "+" na frente do Rank na hora que vc for fazer a ficha.

3)Sobre as H.E. podem existir habilidade passivas?

Sim, dependendo do tipo e dos bônus que ela trará ao personagem.

Qualquer outra duvida pode nos procurar que estaremos prontos a responder. o/

NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemu em Dom Jun 14, 2015 3:57 pm

Valeu, acho que não tenho mais nenhuma duvida.

E no caso n seria um golem de água e sim de corais, como os corais vem da água eu associei a esse elemento, pensava que só poderia ser de elementos primários os golens(água, fogo, terra,ar).

E sim mulher e grana sempre falta.¬¬

H.E.

Força D/ Enenrgia F/ Agilidade F/ Destreza E/ Vigor C

L$:Zero T-T

Nemu

Pontos de Medalhas : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: