Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Alafilobo

2 participantes

Ir para baixo

Alafilobo Empty Alafilobo

Mensagem por alafilobo Dom Mar 15, 2015 6:22 am

Alafilobo
Mensagem por alafilobo Hoje à(s) 2:43 am

Nome: Henry
Idade:21 anos
Sexo: Masculino
Raça: Meio-elfo
Nível:1
Lodians: 0

Aparência: Tem cerca de 1,65 cm, pesa 55 kg. Possui cabelos longos e escuros. Suas orelhas são levemente pontudas e seus olhos verdes. Sua pele é morena clara, e ele sempre anda coberto por uma manto verde escuro, com uma calça marrom e uma bota preta. Usa no pescoço uma colar com um rubi avermelhado. Sempre sério, mas com aparência amigável.

Personalidade: Calmo, tranquilo, odeia ver brigas e discussões, porém tem um senso de justiça enorme e isso muitas vezes o faz comprar batalhas que nem são suas. É extremamalente teimoso quando pensa ter razão, e insiste até o fim caso não lhe provem o contrário. Tem uma ligação muito forte com a natureza, em especial com as serpentes e animais domésticos. Mas também tem um forte vinculo com as plantas, preferindo sempre as florestas do que as cidades.

Terra natal: Florestas da Escándinávia.

Atributos:
Força: F
Energia:C
Agilidade:E
Destreza: D
Vigor:F

História: O pai de Henry era um elfo que se casou com a mãe dele após ve-la nadando num riacho e se apaixonarem. Como a família da moça não aceitava o relacionamento, os dois tiveram que partir dali á de e morar numa floresta lá de perto. Desse amor, nasceu Henry.Viviam felizes até que certa noite, um grupo de vampiros invadiu o lar da familia e assassinou os pais de Henry enquanto dormiam.Henry porém conseguiu escapar devido a um colar que seu pai lhe dera anos antes. Era mágico, e dava a Henry a habilidade de se transmutar em qualquer vegetal que ele tocasse, mas isso apenas uma vez por semana, depois disso, o colar tinha que recarregar. Depois que isso aconteceu, Henry foi criado pela prima Angelina, uma elfa magica e irmã de seu pai. Quando mais velho foi melhorar-se com o arco e flecha, tal como com adagas e facas, armas que ele ficou muito bom, pois treinou com o mestre de seu pai, um dos maiores arqueiros do mundo. Além disso, sua tia Angelina, lhe ensinou os segredos das arvores e dos ventos. Ele desenvolveu tal habilidade com maestria, tornando-se um feiticeiro natural muito bom, todos os tipos de plantas e para que serviam. Desde venenosas, até plantas que curavam qualquer ferimento Depois do treinamento, ele foi em busca de seus avós maternos, que nem quiseram saber do neto, achavam que ele e o falecido pai, eram culpados pela morte da filha deles, já que se ela não tivesse ido embora com o elfo, nada disso teria acontecido. Ignorado pelos avós, e com uma enorme mágoa, Henry voltou para a vida na floresta. Ele tentou não buscar vingança, tentou manter-se calmo, mas a raiva era demais para ele e a dor também. Sentia-se um covarde por ter visto pai e mãe serem assassinados enquanto ele ficava em segurança, disfarçado de arbusto. mesmo que fosse só uma criança, devia te-los ajudado, mesmo que fosse morrer. Agora, que cresceu ele busca os assassinos de seus pais.

Habilidade especial: Ventania de folhas:
Nivel 1:
Descrição: Usando os poderes dos ventos, Henry atrai as folhas para perto de si, formando um redemoinho a sua volta que ele mesmo energiza, em seguida, atira de volta as folhas com capacidades agora cortantes, trazendo o vento consigo.

Efeitos: Fere levemente o adversário e pode deixa-lo meio confuso

Duração: Uma rodada

Tempo de conjuração: 2 minutos

Alcance: Até 5 metros a sua volta.

Areá de efeito: Pode funcionar em até 3 adversários

alafilobo

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 2

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Alafilobo Empty Re: Alafilobo

Mensagem por ADM GabZ Sex Mar 27, 2015 6:55 pm

alafilobo, vou precisar que você melhore sua história. No mínimo 30 linhas =)

Fico no aguardo!

_________________
Alafilobo SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4585

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos