Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.

Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!

Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[H.E.]George Firefalcon

Ir em baixo

[H.E.]George Firefalcon

Mensagem por George Firefalcon em Qua Fev 04, 2015 3:12 pm

Técnica nova, uma vez que atingi o nível 4.

Nome: Suiryuu no Houkou
Nível: 1
Descrição: Aspirando ar em seu pulmão, George forma magia em forma de concha e, com o soprar, ele forma um redemoinho de  água mágica, como um sopro de dragão, atingindo uma distância considerável.
Efeitos: Sopra os inimigos para longe, e quanto mais úmido o ar, mais efetiva é a técnica. Dano x4 contra usuários de Fogo.
Custos: 30% para ativar, momentâneo
Duração: Uma rodada.
Tempo de Conjuração: Uma ação livre.
Alcance: 4 metros
Área de Efeito: À frente do usuário.

Aviso:
Eu estou postando essa técnica de novo porque atingi o nível 4 e posso pegar uma técnica nova.

Força: C
Energia: D
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D
Exp: 4230/5000
LO$ 23
George Firefalcon

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Meio-Dragão