Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[IL Livre] Você e tudo o que você tem são meus!

4 participantes

Ir para baixo

[IL Livre] Você e tudo o que você tem são meus! - Página 2 Empty [IL Livre] Você e tudo o que você tem são meus!

Mensagem por ADM GabZ Seg Dez 01, 2014 9:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[IL Livre] Você e tudo o que você tem são meus! - Página 2 Estradas_zps47dd1c04

Extensas e inconstantes, as estradas cruzam toda Hilydrus e é muito usada em viagens longas. São centenas de quilômetros de trilhas e ruas que passam por todos os lugares, podendo levar até mesmo a Takaras. Passando por todo tipo de ambientes, as estradas podem ser perigosas dependendo do caminho tomado. Atalhos podem ser uma boa idéia de dia, mas de noite podem significar um perigo mortal. Apenas as estradas principais costumam ter maior segurança devido ao trânsito de soldados e mercadores, mas sempre há um risco. Antigas rotas ou ruas esquecidas podem guardar segredos ocultos pelo tempo, nunca se sabe o que se encontrará por elas. Pontes, canyons, montanhas, florestas, campos: as estradas cruzam tudo e sempre há algo novo a se descobrir.



Última edição por ADM GabZ em Sex Dez 12, 2014 3:41 pm, editado 1 vez(es)

_________________
[IL Livre] Você e tudo o que você tem são meus! - Página 2 SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4555

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo


[IL Livre] Você e tudo o que você tem são meus! - Página 2 Empty Re: [IL Livre] Você e tudo o que você tem são meus!

Mensagem por Sassa Sex Dez 26, 2014 6:12 pm

Quando ele voltou eu estava sentada numa pedra ali perto da cabana de olhos fechados, sabia que a reação dele seria aquela, mas decidi não me abalar e continuar jogando com ele. Abri um dos olhos somente, olhei para trás e vi a mesa vazia e o baú virado no chão sem nenhuma moedinha, e com a cara mais lavada possível falei. - Ué, está aí, não vê?

_________________
[IL Livre] Você e tudo o que você tem são meus! - Página 2 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Você e tudo o que você tem são meus! - Página 2 Empty Re: [IL Livre] Você e tudo o que você tem são meus!

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sex Dez 26, 2014 6:16 pm

Diante da resposta de Sabrina, Aldarion a encarou ainda mais.

- Tudo o que eu vejo é um baú vazio... Cadê a minha parte? Quero ela agora! - Exigiu em tom de autoridade.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Você e tudo o que você tem são meus! - Página 2 Empty Re: [IL Livre] Você e tudo o que você tem são meus!

Mensagem por Sassa Sáb Jan 03, 2015 11:54 am

Ele realmente ainda não tinha entendido a real mensagem por trás daquilo, ou estava apenas fingindo querendo brincar comigo. Por via das duvidas, decidi continuar com o cinismo e fingir que nada estava errado, e realmente, não estava. - Jura? Pois eu estou vendo a sua parte... - Me levantei e fui até ele de uma forma bastante provocante, rebolando mais que o normal, um sorriso de deboche no rosto meigo. Quando me aproximei fiz questão de grudar meu corpo ao dele, e ao mesmo tempo, afastei o rosto inclinando meu busto para trás, deixando o decote bem mais a mostra. - Está vendo agora, sua parte no tesouro? Ou terei que... Deixar mais à mostra?

_________________
[IL Livre] Você e tudo o que você tem são meus! - Página 2 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Você e tudo o que você tem são meus! - Página 2 Empty Re: [IL Livre] Você e tudo o que você tem são meus!

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sáb Jan 03, 2015 3:44 pm

A resposta de Sabrina deixou tudo muito claro, ela queria tudo só pra ela, e conhecendo sua mestra ele sabia que não adiantaria se rebelar, tentar discutir ou usar a força. Se ele o fizesse com certeza acabaria no chão se contorcendo em dor. Então resolveu entrar no jogo dela, já que ela estava fingindo que ele já havia recebido a parte dele, ele fingiria que acreditaria.

Quando Sabrina grudou o corpo dela no dele, uma onda de calor percorreu o corpo do guerreiro e quando ela se arqueou para trás toda provocante de forma a exibir os seios fartos ainda mais, ele simplesmente chegou a conclusão de que seria melhor jogar o jogo dela.

- Ha sim! Agora consigo ver minha parte, não totalmente. - Respondeu abraçando Sabrina com uma das mãos e com a outra apalpando os seios dela. - Acho que você vai precisar deixar mais a mostra... Quero dar uma conferida pra ver se está tudo certo. - Disse agora massageando os seios de Sabrina com mais desejo, mais abuso, removendo a blusa da jovem.

O guerreiro jogou o corpo de Sabrina ainda mais para trás e se dobrou sobre ela colocando seu rosto entre os seios da jovem.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Você e tudo o que você tem são meus! - Página 2 Empty Re: [IL Livre] Você e tudo o que você tem são meus!

Mensagem por Sassa Dom Jan 04, 2015 9:00 pm

Se ele estava brincando ou não quando ficou irritado, isso já não importava mais, pois o meu jogo havia dado certo. Ele agora estava vidrado em mim de novo e não poderia mais discutir com minha autoridade. - Hum... Tah bom, vou ali te mostrar com mais clareza. - Então eu o puxei para dentro e o joguei sobre o sofá velho que tinha ali. Agora que ele era totalmente meu e estava dentro do meu joguinho, era hora de brincar de verdade... - Aldarion... - Sussurrei bem baixinho em seu ouvido. - Eu amo você...

_________________
[IL Livre] Você e tudo o que você tem são meus! - Página 2 Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Você e tudo o que você tem são meus! - Página 2 Empty Re: [IL Livre] Você e tudo o que você tem são meus!

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Seg Jan 05, 2015 5:36 pm

A reação de Sabrina agradou o guerreiro que se deixou levar sem protestar. Quando ela o puxou para dentro da cabana ele foi como se Sabrina fosse mais forte que ele. A jovem o jogou em cima de um sofá velho e depois subiu em cima dele. Até ai nada fora do esperado e a essa altura do campeonato Aldarion ja havia esquecido completamente o tesouro focando-se inteiramente em algo muito mais atraente. O que realmente surpreendeu o guerreiro foi a súbita declaração de Sabrina.

Aldarion parou e olhou para ela por alguns segundos e então seu rosto se abriu em um sorriso e sua mão deslizou pelo rosto da jovem com muito carinho.

- Eu também amo você.

Depois disso ele a beijou e os dois fizeram amor mais uma vez até o dia seguinte. Aldarion nunca mais se lembrou do tesouro.

Pode fechar a IL.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Você e tudo o que você tem são meus! - Página 2 Empty Re: [IL Livre] Você e tudo o que você tem são meus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos