Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[H.E] Harry Kane

Ir para baixo

[H.E] Harry Kane Empty [H.E] Harry Kane

Mensagem por oNI Sáb Nov 22, 2014 12:30 am

<Harry Kane>
[url=]<http://www.lodossrpg.com/t777-ficha-harry-kane#8804>[/url]


Nome: Iron Hurricane
Nível:1
Descrição: Meu personagem pode transformar partes do próprio corpo em partes do demônio que o habita, invocar o poder do demônio, ou, até mesmo, invocar o próprio para lutar com ele e defendê-lo. Já que o poder do demônio se baseia em ferro, ele pode invocar uma aura cinzenta como o próprio ferro e moldá-la da forma que quiser, forjando qualquer coisa em questão de segundos, podendo controlar o que forjou com a própria mente, tanto em forma quanto em movimento.
Efeitos: Harry é capaz de trazer ao mundo parte do corpo - ou o todo - do demônio que o possuiu. Pode tanto transformar partes de seu corpo nas partes do demônio - como transformar as mãos em garras de lobo, o nariz em um focinho e etc - como trazer o poder dele - podendo forjar qualquer coisa com uma aura negra tão dura quanto ferro - ou invocar o próprio, um enorme lobo, originalmente com três metros de altura e 4,5 de comprimento, com patas de meio metro de comprimento, ou qualquer medida menor que isso e proporcional, mas, obviamente, nunca mais de um lobo ao mesmo tempo.

lobo:
Custos: Para invocar o lobo, na altura máxima 80%, em qualquer proporção menor a quantidade de Energia gasta se reduz proporcionalmente. Transformar partes do corpo em partes do lobo gastam 10% por membro e 5% por parte do membro (exemplo: Pra transformar um braço inteiro seriam 10%, para transformar uma mão, 5%). Para se utilizar do ferro depende muito do que se faz. Para, por exemplo, forjar uma arma simples, como espada, machado, lança, escudo e etc gasta-se 15% de energia. Para fazer uma armadura, 25%, coisas além disso podem ser decididas pelo Narrador da aventura, sempre aumentando o custo de Energia a depender da quantidade que foi criada. Controlar elas gasta 1% por post.
Duração: A transformação dura por no máximo três posts. A invocação e a aura-ferro pode durar até cinco posts.
Tempo de Conjuração: Instantâneo, exceto a invocação do lobo na forma máxima, que necessita de um minuto inteiro de concentração absoluta com olhos fechados.
Alcance: Nenhuma das armas pode ficar a mais de 45 metros, assim como o lobo não pode ficar a mais de 200. Caso isso aconteça, eles se desfazem e a energia volta pra dentro do corpo do garoto, independentemente de quantos turnos faltem pra eles se desfazerem.
Área de Efeito: Variável

oNI

Mensagens : 2

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos