Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Sugestão] Equipe recreativa

+2
DoBer
Elliot Middlefinger
6 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Equipe recreativa Empty [Sugestão] Equipe recreativa

Mensagem por Elliot Middlefinger Ter Nov 18, 2014 12:06 am

Bem, essa é uma ideia que provavelmente eu vá usar também no meu rpg, mas nada impede de compartilhá-la.  c:

Já consideraram a possibilidade de possuírem uma Equipe de Eventos recreativos aqui no fórum? Um grupo de pessoas que se dediquem a criar pequenos eventos que envolvam todas as pessoas aqui registradas? No caso, só para vocês terem uma ideia inicial e mais palpável, imaginem pequenos eventos no fim de ano, como por exemplo amigo secreto! As pessoas podem literalmente escolherem o que dar para o amigo sorteado, mas claro, não antes sem abandonarmos o tradicionalismo do amigo secreto, que é dar dicas antes de quem você pegou. xD

A pessoa basicamente poderia dar itens de dentro do jogo, ou um kit de avatar e assinatura, um joguinho na Steam, e por aí vai. O que estiver ao alcance do pessoal. Imaginem também um pequeno evento onde vários símbolos e várias charadas são escondidas pelos tópicos do fórum, tipo uma caça ao tesouro! Aí as pessoas tem de ir caçando esses símbolos, ir juntando as peças e quem conseguir fazer isso mais rapidamente ganha alguma coisa.

Enfim... São formas de fazer da Lodoss não só um fórum de Rpg, mas, porque não um círculo social e recreativo pra galerinha se divertir e poder passar mais tempo por aqui e movimentar o fórum?

Com a qualidade da Lodoss eu tenho certeza que isso não seria nada impossível pra vocês. Qualquer um percebe o carinho que cada jogador tem pelo fórum, e isso é muito especial. Não é em qualquer lugar que se vê isso. Mas parte disso tudo é mérito da Staff, com toda certeza. Fica aqui também os meus parabéns pra vocês e a minha sugestão também.  :D

_________________

Força: E
Energia: E
Agilidade: D
Destreza: D  
Vigor: E

Lodians: 0
Elliot Middlefinger
Elliot Middlefinger

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 72
Idade : 30

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equipe recreativa Empty Re: [Sugestão] Equipe recreativa

Mensagem por DoBer Ter Nov 18, 2014 12:52 am

Legal, parabéns pela iniciativa : )

_________________
Blaze
Habilidades especiais


Força:        [][] E
Energia:     [] F
Agilidade:  [][][][] C
Destreza:   [][][] D
Vigor:         [][][] D

Moedas de Ouro: 1500
DoBer
DoBer

Mensagens : 130

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equipe recreativa Empty Re: [Sugestão] Equipe recreativa

Mensagem por LK Neil Blaze Ter Nov 18, 2014 1:17 am

Curti.

_________________
[Sugestão] Equipe recreativa TQiVwCP
Atributos:

Força: E (2)
Energia: D (4)
Agilidade: C (8)
Destreza: D (4)
Vigor: E (2)
LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equipe recreativa Empty Re: [Sugestão] Equipe recreativa

Mensagem por NT Blues Ter Nov 18, 2014 11:24 am

Engraçado comentar isso, pois eu já tava com isso planejado pra esse ano '-'

No caso uma caça ao tesouro, e quem encontrasse o presente em algum canto do fórum, iria ganhar um jogo de natal.

E eu como narrador, brinco com Easter Eggs pros jogadores, que seriam tipo as medalhas que tem aqui. Mas no caso o Easter Eggs que faço, é alguma indireta sobre algo na Lodoss, seja sobre personagens, fichas, jogadores, situações no skype, zueiras e etc. Dentro do jogo em algum post.

exemplo: " Joãozinho vai receber um golpe no braço esquerdo. Será que ele consegue defender ou se tornará mais um infeliz maneta dentro desse mundo perigoso? "

E ai o Easter Egg ta na referência ao jogador que teve um personagem Maneta (que no caso sou eu). Ai faço uma imagem como simbolo do Easter Egg.

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

[Sugestão] Equipe recreativa Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equipe recreativa Empty Re: [Sugestão] Equipe recreativa

Mensagem por Elliot Middlefinger Ter Nov 18, 2014 11:55 am

NT Blues escreveu:
Engraçado comentar isso, pois eu já tava com isso planejado pra esse ano '-'

No caso uma caça ao tesouro, e quem encontrasse o presente em algum canto do fórum, iria ganhar um jogo de natal.

E eu como narrador, brinco com Easter Eggs pros jogadores, que seriam tipo as medalhas que tem aqui. Mas no caso o Easter Eggs que faço, é alguma indireta sobre algo na Lodoss, seja sobre personagens, fichas, jogadores, situações no skype, zueiras e etc. Dentro do jogo em algum post.

exemplo: " Joãozinho vai receber um golpe no braço esquerdo. Será que ele consegue defender ou se tornará mais um infeliz maneta dentro desse mundo perigoso? "

E ai o Easter Egg ta na referência ao jogador que teve um personagem Maneta (que no caso sou eu). Ai faço uma imagem como simbolo do Easter Egg.

É uma excelente ideia mano Blues. Agora imagine um pessoal totalmente dedicado a fazer brincadeiras desse tipo no fórum. Daria um movimento e uma graça "a mais" por aqui, ao invés do pessoal somente loggar, postar, e sair fora. Essa equipe iria desenvolver coisas pro pessoal fazer aqui no fórum, além de postar. Fora que melhora o padrão de qualidade Lodoss (que na minha opinião é o melhor que já vi até agora).

_________________

Força: E
Energia: E
Agilidade: D
Destreza: D  
Vigor: E

Lodians: 0
Elliot Middlefinger
Elliot Middlefinger

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 72
Idade : 30

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equipe recreativa Empty Re: [Sugestão] Equipe recreativa

Mensagem por Addreoryn Ter Nov 18, 2014 12:31 pm

É uma boa sugestão, porém precisa-se de uma equipe criativa e que possa fazer eventos envolvendo e incluindo todos.

_________________
“Mas vale usar o silêncio como espada, do que usar a mentira como escudo.”

Ficha | Lodians:  0
• Força: D (4)
• Energia:  F (0)
• Agilidade:  D (4)
• Destreza:  E (2)
• Vigor:  D (4)
Addreoryn
Addreoryn

Mensagens : 13
Idade : 26
Localização : Entorno de Brasília-DF

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equipe recreativa Empty Re: [Sugestão] Equipe recreativa

Mensagem por Kaien S Ter Nov 18, 2014 2:21 pm

curti também =3

_________________
[Sugestão] Equipe recreativa YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equipe recreativa Empty Re: [Sugestão] Equipe recreativa

Mensagem por Elliot Middlefinger Qua Nov 19, 2014 8:31 am

Opa, que bom que todo mundo curtiu. Quem sabe dá certo.

Seria bacana.

_________________

Força: E
Energia: E
Agilidade: D
Destreza: D  
Vigor: E

Lodians: 0
Elliot Middlefinger
Elliot Middlefinger

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 72
Idade : 30

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equipe recreativa Empty Re: [Sugestão] Equipe recreativa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos