Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Continente Shane

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Continente Shane

Mensagem por ADM GabZ em Ter Fev 05, 2013 2:44 am


Aquém das terras de Lodoss, descansa outro conhecido continente: o Continente Shane. Famoso por abrigar vida em um ambiente completamente seco, o Continente Shane é um extenso de cinco cidades principais alocadas principalmente em meio ao deserto, com exceção de Tyriam, a cidade que fica perto do mar, considera a cidade portuária de Shane. De qualquer forma, os costumes são os mesmos. Os moradores do continente em sua maioria são pessoas reservadas e que falam pouco. O maior barulho que você pode vir a ouvir é o do comércio. Apesar disso, a maioria das pessoas de tal continente são gentis e pacifistas.  

A região é quente, muito quente e abriga formações rochosas cheias de sinuosidades nunca antes vista. Suas areias tem um brilho incomum, que reflete a luz do sol. Para se andar por toda a extensão de Shane é recomendável roupas pesadas, e que de preferência não sejam pretas. Apesar de toda a beleza, o perigo ainda é constante. De noite o frio corrobora para trazer a tona ladinos noturnos que habilmente se escondem por entre as brechas das enormes rochas que Shane abriga em seus desertos, atacando viajantes e comerciantes que se mostram desatentos.

Além disso, as cinco cidades seguem um regime diferente. Não existem reis ou governantes de fato e sim misteriosos sábios conhecidos como Skoratas. Os Skoratas são um grupo de seus anciões que tomam as decisões locais de cada cidade que lhes pertence. A única coisa que se tem conhecimento, é que o posto de comando é hierarquizado, ou seja, passando de pai para filho através dos anos. Ao que parece, as cidades convivem em harmonia. Também não visto ou conhecido a existência de exércitos. E se você perguntar mais a fundo sobre isso para alguma pessoa ela certamente lhe responderá: Na escuridão, você não é capaz de enxergar.

Fique a vontade para desvendar o enigma.


Última edição por ADM GabZ em Sab Jul 15, 2017 7:36 pm, editado 1 vez(es)
avatar
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 1154
Localização : Extrema - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Akira em Seg Mar 18, 2013 12:13 pm

@ Hitoezaki e Skulley.

Um ano atrás...


Naquele momento, os segundos pareciam contar como horas. Hitoezaki sangrava fortemente e aos poucos beirava a inconsciência. Skulley segurava a espada de ossos de modo firme, mas seu semblante não escondia a preocupação. Seu amigo estava morrendo e o ser na sua frente era demoniacamente forte demais para se vencer em poucos segundos. Parecia que tudo ficava mais pesado. A espada, o corpo, as vestes. Tudo. Encarar os olhos vermelhos daquele ser maligno era simplesmente perder as esperanças. E eles morreriam ali. Em um lugar escondido, profanado por magia das trevas, sem que ninguém visse ou sentisse sua falta. Os olhos verdes de Hitoezaki se fechavam aos poucos. O silencio dominava seus ouvidos e a última visão que presenciou, foi do imenso algoz avançando contra Skulley. Depois disso, a escuridão nunca lhe foi tão agradável. Não ouvia nada, não sentia nada.

Skulley ainda sobreviveu para narrar o que aconteceu naqueles instantes. Antes que seu oponente chegasse perto de si, uma imensa onda de choque afastou violentamente os dois, arremessando Skulley para um lado e o Cavaleiro de Ossos para o outro. No mesmo instante, seis criaturas com mantos negros sobrevoavam magicamente o local, em meio à lama e chuva. Era assustador, mas parecia ter sido a sua salvação. O Cavaleiro de Ossos se levantou, mas bastou apenas mais um ataque de um daqueles seres para que fosse totalmente exterminado. Sim, não mais do que meros segundos. Terminado aquela parte, as seis criaturas pararam de sobrevoar o ambiente e desceram ao chão. Seus capuzes negros e mantos escuros não dava nenhuma pista de quem eles eram. Quando se aproximaram de Skulley uma frase saiu da boca de um deles. - Quis custodiet ipsos custodes? – Skulley não sabia o que responder. E novamente a pergunta surgiu e todos começaram a repetir. No mesmo instante, Skulley desmaiou.





Um pequeno feixe de luz e a escuridão. Novamente um feixe de luz e imagens embaçadas. Lentamente Skulley abria os olhos. Estava com seu corpo físico. Intacto. Encontrava-se em um belo quarto, adornado em pedras robustas e bem lapidadas. A cama era confortável e cheio de adereços que nunca tinha visto ou sequer ouvido falar. Em uma cama ao lado, Hitoezaki estava ali, ainda dormia e descansava. Muitas perguntas deveriam ser respondidas e realmente foram.

O grupo que os tinha salvado, nada mais era que os poderosos conselheiros da cidade os Skoratas. Senhores políticos de grande respeito e poder. A priori, fora explicado que o local onde Hito e Skulley entraram era uma espécie de cemitério onde as almas dos mais temíveis guerreiros malignos se encontravam. De tempos em tempos os Skoratas visitavam tal lugar pra fazer a purificação do mal com as Pedras de Safira. Estas, que foram destruídas pelo grupo que adentrou no cemitério. Sabendo disso, os Skoratas retornaram o mais rápido que puderam para que pudessem resgatar os garotos a tempo.

Dentro de alguns meses, Hito fora curado perfeitamente. Como punição, Skulley e Hito foram condenados a se juntar ao povo do Continente Shane e ficar sob ordens diretas dos Skoratas. Não fora de todo ruim. Aprenderam muito da cultura do continente e souberam da existência de outras cidades espalhadas pela grande extensão territorial. Seis ao todo. Cada uma sendo coordenada por um Skorata. Ficaram na cidade de Sekth, a principal e mais movimentada dentre todas sobre responsabilidade de Aghy, um dos Skoratas anciões. Foram obrigados a ingressar no exército. Aprenderam sobre as táticas de combate físico, técnicas de guerrilha, invasão e acima de tudo, o modo sorrateiro de ataque. O exército de Shane era peculiar pois se usava das sombras para camuflagem. Geralmente seus uniformes eram escuros e seus passos silenciosos, possibilitando ataques fatais.

Não somente isso. Aprenderam sobre religião, descobrindo que Sekth era uma cidade politeísta. Aprenderam Latim como segundo idioma e se acostumaram com a cidade. Por um ano, treinaram duramente e aprenderam tudo que se podia sobre os costumes do Continente. Um dia, porém, foram chamados ao encontro de Aghy.

Atualmente...


Os dois jovens chegavam até o palácio de Aghy. O palácio onde firam hospedados em torno daquele ano. Puramente feito de pedra, com entalhes manuais. Algumas partes eram de ouro e outras continham prata. Algo puramente lindo. Assim que adentraram, foram guiados até a sala do trono, onde Aghy os esperava com um semblante sério. Os olhou e pediu que sentassem e logo começou a falar. – Vocês permaneceram aqui por quase um ano. E como punição pela insolência de invadir um local de alta prioridade vocês estão sob nosso estrito comando até a morte. Pois agora, quero que mostrem as habilidades que aprenderam aqui e as ponham em prática. Vocês serão enviados ao Continente de Lodoss como espiões. A notícia é de que um novo Rei emergiu, logo precisamos saber com cautela do que ele pode ser capaz e como é seu governo. Além disso, há um segundo objetivo que só será revelado assim que vocês chegarem ao Continente. – As palavras de Aghy saiam frias e cadenciadas, nada que os dois já não tivessem se acostumado.

Assim que tinham recebido o aviso e a missão, foram liberados. Mistérios rondavam toda aquela ordem e Skulley junto a Hito não poderiam contestá-la.

[> Hito, com essa passagem de ano você ganha 1000 de Exp e sobe um nível. Eu devia ter avisado isso logo que criou sua ficha, mas esqueci. O Skulley já fez essa modificação então tá tudo certo. Estejam livres para narrar esse ano que se passou de forma bem livre dentro dos parâmetros que eu apresentei pra vocês. ]
avatar
Akira

Mensagens : 261
Idade : 23
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Hitoezaki em Qua Mar 20, 2013 3:57 pm

Um ano atrás...


Ainda observava o confronto de Skulley e o grandalhão. Tentava se levantar, reagir, mas corpo já havia cedido. Dor, ódio, tristeza e sofrimento, Hitoezaki passava pelo ciclo conhecido por tornar homens verdadeiros humanos. Não havia nada que pudesse fazer e, antes mesmo que assistisse o final da luta foi ao chão inconsciente.

Quando acordou, encontrava-se em uma situação completamente diferente, como se tudo fosse apenas um pesadelo, um pesadelo bom de mais para ser mentira. A ferida na barriga já estava cicatrizada e em poucas semanas ele se recuperaria por completo, o tratamento que recebera deveria ter sido milagroso. Sem compreender direito os acontecimentos, estava apenas aceitando lentamente os fatos. Em pouco tempo os Skoratas se apresentaram como salvadores dos de ambos os garotos, somente então Hitoezaki pode ter sua mente esclarecida.

Sem alternativas teve de aderir ao povo de Shane. Embora fossem estrangeiros, moravam numa espécie de palácio e as vezes ficavam diretamente na presença dos Skoratas, eram tratados de forma realmente especial. Durante esse tempo Hitoezaki acabou se acostumando com os costumes e, a cada dia seu conhecimento ficava mais amplo. Mas não estava sendo ensinado a ser apenas um típico cidadão, fazia parte do aprendizado a arte da luta e táticas de combate. E Hitoezaki se dedicou fielmente a tais práticas.

Não esquecia do seu irmão lhe dizendo "Torne-se mais forte" e jamais superou a morte de Sorceress. Ambos eram realmente fortes, e cada vez mais Hitoezaki estava decidido supera-los. — Eu me tornarei forte para que nunca mais alguém que eu ame caia diante de mim! — Finalmente havia achado um motivo para ter poder.

Hitoezaki tornou-se um espadachim veloz e excelente atirador. Desenvolveu um estilo de luta com duas pistolas e uma espada longa, um estilo trapaceiro semelhante ao de Rogues. Mas, trapaceiro ou não, ele tornou-se realmente habilidoso nas trocas de combate a curta, média a longa distância. Conseguia enfrentar mais de um inimigo ao mesmo tempo e ficou conhecido por matar com facilidade ou muito rapidamente os oponentes. Este foi o auge de seu treinamento com armas.

Também desenvolveu uma habilidade ainda maior com sua energia, que se inspirou ao ver um ataque que certa vez um Skotara usou e o poder bélico de canhões. Mas esta ele treinou em segredo e jamais revelou, nem mesmo a Skulley. Ao longo do ano começou a ficar menos brincalhão e agir com mais responsabilidade.

Acabou por se acomodar bem em Sekth, era um bom lugar para morar. Tirando os treinamentos rigorosos Hitoezaki conseguiu se acalmar e seguir em frente como corsário das areias.


Atualmente...

Tanto Hitoezaki quanto Skulley foram se apresentar a Aghy. Ambos seriam enviados em uma missão em Lodoss, Hito ficou surpreso por ser um local tão longe, afinal durante tanto tempo não saiu do continente. Eram como escravos do exército, presos por suas ordens. Hito apenas aceitou as palavras sem questionar, estava bem calmo. Assim que acabou se dirigiu a saída do palácio preparando-se para a missão.

_________________



Atributos:

Força: 1 [F]
Energia: 4 [E]
Agilidade: 5 [E]
Destreza: 4 [E]
Vigor: 2 [F]
Moedas de Ouro: 0
avatar
Hitoezaki

Mensagens : 30

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Captain Skull em Qui Mar 21, 2013 9:45 pm

Um ano atrás...

Apesar da luta alcançar níveis extremos, Admiral não podia cogitar a possibilidade de desistir, pois sabia que em suas mãos estava não apenas sua viada, mas também a vida de seu amigo. E quanto mais a batalhava demorava, junto dela aumentava a preocupação do garoto, pois poderia perder seu amigo em decorrência do forte sangramento que assolava-lhe o corpo. Em meio a toda essa possível tragedia, o guerreiro apelara para um ultimo sopro de esperança, colocara toda sua raiva e frustração em um ataque derradeiro e precipitado, porem antes de executar o movimento foi alvejado com uma descarga elétrica violenta, que tamanha sua força, lançou o jovem para longe. Nesse momento, o garoto admitira a derrota, pensando ser uma habilidade do oponente, mas logo viu estranhas criaturas lançarem o mesmo ataque contra o cavaleiro. Um misto de alivio e desespero logo tomou Admiral, pois não sabia se as criaturas eram aliadas ou servia como mecanismo de "limpeza" daquele lugar. Fato é que depois de toda essa demonstração de poder, logo os seres se aproximaram dele e repetiram frases que não pode entender, e por alguma razão desconhecida, seus olhos começaram a pesar e seu corpo ficou anestesiado e por fim desmaiou.

Quando acordou, demonstrou imensa surpresa ao deparar-se com o cenário onde se encontrava, e logo procurou Hitoezaki que estava a poucos metros deitado e aparentemente recuperado da forte lesão que sofrera em batalha. Apesar de estar em um ambiente calmo e visivelmente destinado a cura de feridos, o garoto ficou em estado de alerta e adotou uma postura cautelosa frente a nova situação. Depois de algum tempo, as primeiras explicações sobre o ocorrido foram apresentadas , fazendo com que Admiral baixasse sua guarda dando lugar a um incômodo sentimento de remorso, pois havia deixado Sorceress perecer em lugar onde ele acreditava que a garota não merecia estar, e pediu para Aghy permissão para enterrar a mesma em outro local.

Após decorrido toda esta conjuntura, o garoto fora designado para entrar no exercito de Shane, onde la aprimorou sua resistência e força, também aprendeu a trabalhar mais em equipe e traçar planos que realmente valeria o esforço para serem executados. Com treinamentos muito rígidos no deserto que cerca a cidade de Sekth, adquiriu meios eficazes de sobreviver a condições extremas e por conviver com pessoas diferentes a todo tempo, assimilou valores culturais, dentre os quais a linguagem e a maneira de portar-se na sociedade em que estava inserido fora essencial para poder conviver harmoniosamente com a população local.

Atualmente...

Admiral sabia que todo aquele treinamento e ensinamentos logo seria postos a prova, não a toa estavam ali, e justamente seu pensamento se concretizara quando completava exatos 12 meses desde o fato que os trouxeram ate ali. Ao chegar no palácio, logo que Admiral e Hitoezaki adentraram-no, encontraram Aghy visivelmente preocupado, algo estava diferente do normal, ate mesmo para ele. Foi quando mencionou a presença de um novo rei e suas possíveis atitudes futuras deveriam ser acompanhadas rigorosamente, e também alertou sobre uma outra tarefa a ser executada após a chegada em Lodoss.

Depois de escutar com cuidado cada detalhe que fora passado, os garotos saíram juntos do local se dirigindo para o porto da cidade. Admiral não se conteve e com um pequeno sorriso em seu rosto, disse: — Finalmente! já faz muito tempo desde a nossa ultima aventura... —.




_________________

Admiral Skulley

Atributos:

Força: 6 [Rank: E]
Energia: 2 [Rank: F]
Agilidade: 2 [Rank:F]
Destreza: 2 [Rank:F]
Vigor: 4 [Rank:E]

Moedas de Ouro: 0

Fala, Ação, Pensamento
#CD5555 #FFEC8B
avatar
Captain Skull

Mensagens : 15

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Akira em Sex Mar 22, 2013 12:21 am

@ Hito e Skulley.

Assim que aceitaram a missão, ambos foram mandados embora. Um oficial do palácio os acompanhou até a saída e ali lhes entregou um pergaminho. Caso abrissem, ali constava a instrução de que deveriam seguir até o porto do Mar Baylen. Na saída da cidade de Sekth o transporte o levaria até o local e já no porto, deveriam falar com o Capitão Russel. Ele ficaria responsável por conduzi-los ao barco que os levaria para Lodoss. Ali constava também as informações sobre a missão. Logo que aportassem, um informante indicaria o local onde deveriam se reunir e o próximo passar a dar. O que chamou a atenção dos dois foi o fato de o Governo de Shane deixar bem claro que caso eles fossem pegos em missão, seriam totalmente esquecidos e que nenhuma assistência ou ajuda seria enviada. Do momento que pisassem no novo Continente, estava praticamente por conta própria.

[Postem aqui a ida até os portões da cidade e o momento que pegam o comboio que os levará até o Porto. Em seguida, postem no Mar Baylen. Post de ambientação e procura pelo capitão que os levará.]
avatar
Akira

Mensagens : 261
Idade : 23
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Hitoezaki em Ter Mar 26, 2013 4:19 pm

Estava de saída quando Skulley se juntou a ele e também um oficial que os acompanhou de volta a entrada, apenas. Em seguida apresentou um pergaminho que Hito sem demora abriu e começou a ler, foi bastante breve e passou o objeto para Skulley. Concluindo os detalhes, puseram-se a atravessar a cidade. Como sempre um lugar movimentado, saber de onde vinham todos aqueles comerciantes era um mistério. Lembrou-se da primeira vez que pisou naquela cidade e a nostalgia abriu-lhe um sorriso maroto.

Quando se deu por conta já estava no portão da cidade. Do lado de fora os preparativos estavam acertados e dali atravessariam o deserto dentro de um meio de transporte comum em Shane. Como sempre as travessias pelo deserto são muito cansativas, mesmo bem preparados o calor ainda era intenso. Porém a situação melhorava quando se aproximavam da costa, a brisa refrescante revigorava todos os viajantes. Quando enfim conseguiram enxergar a próxima cidade e, única portuária, já era possível sentir a cheiro do mar.

Em Tyriam estavam apenas de passagem, o ponto importante era o porto. Como constava nas informações do pergaminho procuraram pelo Capitão Russel, este deveria estar próximo a um dos navios, imaginava Hitoezaki. Observando bem o porto e todas aquelas grandes embarcações, virou-se para Skulley e com um pequeno sorriso perguntou. — Está empolgado?

Depois aproximou-se de um dos homens no cais perguntado-lhe. — Com licença senhor, sabe onde posso encontrar um tal de Capitão Russel?

_________________



Atributos:

Força: 1 [F]
Energia: 4 [E]
Agilidade: 5 [E]
Destreza: 4 [E]
Vigor: 2 [F]
Moedas de Ouro: 0
avatar
Hitoezaki

Mensagens : 30

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Captain Skull em Ter Mar 26, 2013 8:45 pm

Após a entrega de um pergaminho feita por um guarda, rapidamente Hitoezaki o pegou e logo leu todos os escritos que ali estavam. Depois de terminar, entregou a Admiral que com uma rápida passada de olhos constatou apenas o lugar e a quem procurar, guardando as instruções em seu bolso para poder dar um fim quando tivesse uma oportunidade. Já caminhando em direção ao porto, observava como aquela cidade era tão ingênua, a ponto de não perceber que possíveis conflitos poderiam estar começando e mesmo assim continuavam com suas vidas insignificantes e sem valor algum.

Quando enfim chegaram aos portões, o calor aumentara e a razão era muito obvia, o deserto acabara de começar verdadeiramente. Após entrar no transporte que os levaria ao porto, Admiral começou a pensar naquilo que lhe fora dito por Aghy de que se fossem pegos não receberiam qualquer tipo de ajuda, no fundo o jovem gostava dessa sensação de perigo, mas não podia esconder que sua ultima aventura foi tão perigosa que lhe levara a vida de uma companheira.

Sua reflexão fora interrompido pelo clima cada vez mais ameno e ventos suaves com sons característicos de ondas, que a medida que se aproximavam aumentavam ainda mais. Quando finalmente chegaram no porto, Admiral estava impressionado com as diversas embarcações que ali estavam todas majestosas apenas a flutuar, quando seu amigo lhe pergunta se estava empolgado, o jovem volta o olhar para uma enorme embarcação, e imediatamente retorna o olhar para seu amigo e lhe responde positivamente com um aceno de cabeça.

Apesar de estarem no porto, isso não significava que sabiam onde o tal capitão se encontrava e logo Hitoezaki tomou a iniciativa de perguntar pelo Capitão Russel a um homem aleatório daquele lugar.

_________________

Admiral Skulley

Atributos:

Força: 6 [Rank: E]
Energia: 2 [Rank: F]
Agilidade: 2 [Rank:F]
Destreza: 2 [Rank:F]
Vigor: 4 [Rank:E]

Moedas de Ouro: 0

Fala, Ação, Pensamento
#CD5555 #FFEC8B
avatar
Captain Skull

Mensagens : 15

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Kiryu em Seg Abr 01, 2013 7:19 pm

*Após um longo voo, conversando bastante com Kamila, sobre o caso envolvendo o mal que afligiu sua raça e o que havia ocorrido até então. Ao chegar efetivamente em Shane descia, com as asas já cansadas do longo voo tendo que seguir caminho a pé. Deixando que Kamila volta-se a andar com as próprias pernas.*

-Então aqui é Shane? É a primeira vez que vou tão longe... aqui parece ser um lugar agradável...

*O ambiente quente de Shane era de longe um incomodo para um Meio-Dragão, mais não perdia muito tempo olhando em volta, tinha que levar Kamila a seu destino o quanto antes. Cruzando os braços e sacudindo a cauda, dizia com calma.*

-Bem, você sabe o caminho, então vá na frente!

_________________
Spoiler:
Ficha Kiryu
Força [Rank E] Energia [Rank F] Agilidade [Rank F] Destreza [Rank F] Vigor [Rank E]
MO: 250,000

avatar
Kiryu

Mensagens : 38

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3
Raça: Meio-Dragão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Akira em Ter Abr 02, 2013 8:22 pm

@ Kiryu

A viagem tinha sido cansativa e por ser longa, tiveram de fazer algumas pausas durante o caminho. Ao todo, a viagem durou quatro dias, sendo que dupla chegou a Shane pela parte da noite. Os músculos e principalmente as asas de Kiryu estavam esgotados. A escuridão era plena naquela parte do dia e o frio incomodava muito, principalmente Kamila que era mais frágil – bem mais frágil – do que Kiryu. – Creio que não temos tempo para passar a noite. Precisamos andar bastante ainda, a cidade é uma das últimas. – Dito isso, continuou a andar. Kamila aparentava um cansaço óbvio, mas mesmo assim não se renderia tão fácil.
********************************

O sol começava a se por. Os primeiros brilhos apareciam no horizonte enquanto os dois ainda continuavam sua caminhada pelo deserto que agora começa a esquentar. A única coisa que conseguiam enxergar era areia e pedras enormes totalmente contorcidas. Tudo ocorria bem, até o dado momento em que Kamila simplesmente caiu na areia, desacordada. A elfa tinha desmaiado, provavelmente devido à exaustão de toda a trajetória. Também se mostrava ligeiramente pálida. O problema era que aquilo era uma extensão de terra sem fim e o meio-dragão não tinha ideia de onde ficava a cidade. Ao menos as imensas pedras serviam para alguma coisa. Algumas fissuras e buracos eram grandes o suficiente para fazê-la descansar em baixo de uma sombra enquanto Kiryu pensava em como melhorar as coisas.
avatar
Akira

Mensagens : 261
Idade : 23
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Kiryu em Qua Abr 03, 2013 11:49 pm

*Mesmo após um caminho tão grande, continuamos a andar sem parar, o ambiente frio do deserto durante a noite não foi o maior problema havia colocado fogo em uma de minhas garras e mantido enquanto pude afastando mesmo que um pouco o frio, durante a noite, mesmo que por algum tempo apenas. A viagem se arrasta até a manhã, quando Kamila finalmente caia vitima da exaustão. Apesar de estar em melhores condições, eu tinha a desculpa de não estar doente ou amaldiçoado. Seja lá que mal havia caído sobre ela e sua raça.*´

-Aaahhh... mais trabalho. Vejamos deve ter algum lugar com sombra onde eu possa te tirar do sol...

*Procurava por uma sombra que pudesse durar mais tempo até que Kamila se recupera-se, por sorte as imensas rochas tinham muitas fenda que podia se esconder do sol. Percebendo as fendas, carregava Kamila nos braços, antes de entrar no buraco, deixava Kamila próxima e olhava lá dentro, nunca havia estado naquela região, não sabia se poderia haver outros seres vivos escondidos ali, seja do sol ou do frio do deserto noturno. O lado positivo era que ainda era o inicio do dia e poucos animais caçavam nesse momento. Após dar uma olhada no buraco verificando se era seguro, já que havia uma boa chance de ter que ficar lá por algum tempo, cuidando de Kamila, até ela se levantar. A levava para dentro e a deixava confortável da forma de podia, usando a maior parte de minhas roupas para formar uma travesseiro para a sua cabeça.*

-Pronto, assim ela vai poder descansar melhor. Mais agora o que eu faço?

*Coçava a nuca com a garra por um instante olhando para fora. E pensando que talvez fosse melhor deixar Kamila num lugar seguro e terminar a viagem por ela sozinho. Mais ficava preocupado com onde ou com quem poderia deixa-la, de qualquer forma parecia melhor passar a carregar ela por ai. Aproveitava o tempo para descansar especialmente as asas.*

_________________
Spoiler:
Ficha Kiryu
Força [Rank E] Energia [Rank F] Agilidade [Rank F] Destreza [Rank F] Vigor [Rank E]
MO: 250,000

avatar
Kiryu

Mensagens : 38

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3
Raça: Meio-Dragão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Akira em Sab Abr 13, 2013 12:19 pm

@ Kiryu.

A situação pegou o garoto desprevenido. Sua principal pergunta era: O que fazer? Kamila ainda não tinha acordado e parecia cansada de mais. Além disso, Kiryu não sabia o caminho, tendo grandes chances de se perder no caminho. Porém, talvez os Deuses daquela terra fossem mais generosos. Depois de mais ou menos vinte minutos de descanso e espera, eis que no horizonte surge uma espécie de caravana. De tons vermelhos e beges, com algumas carroças, trazia alguns camelos à frente e vinha em um ritmo moderado. Ao todo, era um comboio de duas carroças e seis camelos, sem falar em pequenas extensões cobertas que serviam para colocar alguns utensílios. Aos poucos a caravana se aproximava, mas ainda era impossível ver quem estava dentro. De qualquer forma, poderia ser a salvação de Kiryu.
avatar
Akira

Mensagens : 261
Idade : 23
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Kiryu em Ter Abr 16, 2013 1:25 pm

*Esperando a Kamila despertar, finalmente surgia algo ao longe, olhando a primeira vista não sabia o que era, até perceber que era um agrupamento de pessoas.*

-...será que são humanos ou outra raça?

*Olhava para Kamila, bufava um pouco de fumaça pelas narinas. E me levantava de onde estava.*

"Independente do que sejam, vou precisar de ajuda pra cuidar dela direito."

*Como havia ficado bastante tempo lá e nenhuma criatura aparecerá, decido que era melhor deixa-la, quieta na sombra e arriscar sua presença entre possíveis inimigos.*

-Não se mova, eu volto logo!

*Ia o mais rápido possível ao encontro da caravana, voava primeiro para cobrir a maior distância entre mim e a caravana, mais me aproximava a pé, para averiguar quem ou o que eram. Não ficava perto demais deles, gritando a uma distância segura.*

-Hey! Preciso de ajuda!

_________________
Spoiler:
Ficha Kiryu
Força [Rank E] Energia [Rank F] Agilidade [Rank F] Destreza [Rank F] Vigor [Rank E]
MO: 250,000

avatar
Kiryu

Mensagens : 38

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3
Raça: Meio-Dragão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Akira em Qua Abr 17, 2013 11:08 pm

@ Kiryu.

Naquela situação, o Meio-Dragão não podia hesitar. Tinha de agarrar a chance que lhe era dada. Deixou Kamila em seu respectivo lugar e rumou voando até parar mais ou menos a cinco metros de distância do veículo. Dali podia ver algumas figuras morenas, e alguns brilhos ao redor do seu corpo cintilavam forte. O calor do deserto distorcia a imagem, mas a medida que ia se aproximando tudo ficava mais claro. O comboio não respondeu e não pareceu se intimidar com o jovem. Já bem mais perto, cerca de dois metros, a caravana estancou. Os camelos fizeram alguns barulhos grotescos, logo se calando com o suave puxar das cordas que os prendiam.

Agora, com mais calma e bem mais perto, Kiryu conseguia identificar os seres que ali estavam. Eram ciganos. Tinha a pele bem negra, os olhos castanhos escuros sérios e compenetrados. Suas roupas eram de um pano grosso para o calor do deserto e estavam adornados de joias douradas e prateadas. Seu físico era algo invejável, mostrando que possuíam bastante força. Antes que Kiryu se aproximasse mais da caravana, o homem que parecia ser o líder deu a ordem de comando. – Não se aproxime mais! Identifique-se! – Disse com uma voz grossa; potente e autoritária. A desconfiança naquelas terras certamente era algo bem comum, uma vez que caravanas como aquelas poderiam ser facilmente um alvo de emboscadas.
avatar
Akira

Mensagens : 261
Idade : 23
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Kiryu em Qui Abr 18, 2013 7:29 pm

*Olhando aquele povo, ficava surpreso, nunca havia visto pessoas como aquela ou ouvido falar sobre elas, pareciam humanos até onde podia ver, mais eram diferentes dos humanos que estava acostumado a ver no continente. Por isso me senti menos propenso em desconfiar deles, embora o mesmo não ocorre-se, era justo, pois já havia entendido a muito tempo que minha aparência lembrava as outras criaturas o poder dos dragões mesmo que fosse uma fração dele. Respeitava a ordem do possível líder e mantinha parado onde estava. Ficava em posição relaxada diante dele, mantendo braços soltos e olhar fixo no mesmo. Falava em tom sério e direto, com a cauda sempre balançando da direita para a esquerda.*

-Meu nome é Kiryu de Takaras. Estou viajando a algum tempo quando cheguei em Shane a pouco tempo. Meu guia no entanto caiu enfraquecido e não tenho mais um caminho para seguir ou ajuda para cuidar dele.

*Me referia a Kamila como um homem, por pura desconfiança, por mais que o grupo parece-se indiferente em causar mal a primeira vista, sabia que mulheres em geral são mais cobiçadas que homens para qualquer coisa, seja para receber favores ou para escravizar.*

-Se puder oferecer uma ajuda para encontrar um local onde eu possa deixar meu guia para descansar adequadamente.

*Ao terminar cruzava os braços contra o peito e desviava o olhar para a caravana deles. Pensando em quantos eram e como sobreviviam naquela região.*

_________________
Spoiler:
Ficha Kiryu
Força [Rank E] Energia [Rank F] Agilidade [Rank F] Destreza [Rank F] Vigor [Rank E]
MO: 250,000

avatar
Kiryu

Mensagens : 38

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3
Raça: Meio-Dragão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Akira em Seg Abr 22, 2013 10:34 pm

@ Kiryu

O dragão acatou as ordens e se pôs a falar com o homem. O moreno tinha os olhos estreitos e quando Kiryu terminou de falar, ele ficou em silêncio, analisando; provavelmente pensando. Soltou um pesado suspiro e gritou de volta ao Meio-Dragão. – Takaras... Já ouvi falar de sua terra. E não foram coisas boas, meu rapaz. – Novamente fez um silêncio sepulcral. Um vento quente bateu, arrastando areia. Mas isso não tirou o olhar fixo de ambos. – De qualquer forma, temos dois lugares vagos ainda. Lhe acompanharemos até o necessário. Que fique de sobreaviso que, caso tente qualquer coisa, não hesitaremos em tomar as medidas que nos convém. Entendeu? – Esperou que o garoto confirmasse e começou a aproximar a carroça. Naquele meio tempo, Kiryu escalou o local onde deixou Kamila e retornou com ela nos braços. Os homens não esboçaram nenhuma emoção diferente ao vê-la. Ao Meio-Dragão foi permitido alocar-se na parte de trás, afastado dos quatro homens que viajavam. Estavam sentados sobre uma pilha de feno. O vento batia mais uma vez e ficava cada vez mais forte. Uma tempestade de areia, talvez?
avatar
Akira

Mensagens : 261
Idade : 23
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Kiryu em Qui Abr 25, 2013 3:44 pm

*Quando ele menciona conhecer a minha terra natal, lembro-me que aquela terra não era maldita apenas para minha própria pessoa, mais para qualquer um que a conhece-se. Incapaz de responder ao comentário apenas mantenho o olhar. Logo ele diz ter lugares vagos. Fico um pouco menos tenso com a situação e respondia ao homem em seguida.*

-Se isso os fizerem se sentir confortáveis, tudo bem.

*Após ir buscar Kamila, retornava para caravana para seguir a jornada, continuava tomando conta de Kamila, com a chegada do aumento de areia. Apesar disso não me preocupava, por mim, apenas por Kamila, torcendo para que ela melhora-se de uma vez.*

-Nenhum de vocês sabe o que ela tem? Estou começando a achar que ela não vai aguentar por muito mais tempo.

*Falava isso com tom menos preocupado do que a situação realmente sugeria.*

_________________
Spoiler:
Ficha Kiryu
Força [Rank E] Energia [Rank F] Agilidade [Rank F] Destreza [Rank F] Vigor [Rank E]
MO: 250,000

avatar
Kiryu

Mensagens : 38

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3
Raça: Meio-Dragão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Akira em Qua Maio 01, 2013 12:31 am

@ Kiryu

Kiryu era cuidadoso com Kamila e ficou ao seu lado. O grupo seguiu viagem calado, respondendo apenas à Kiryu que não sabiam a doença da garota, mas que aparentemente poderia ser somente a fadiga, afinal, o Meio-Dragão sabia que tinham andado a noite toda. Ele mesmo se sentia cansado. A cada quilômetro percorrido a continuação se tornava mais complicada e a visibilidade caía aos poucos. Em dado momento da viagem, todos sentiram um forte impacto na lateral e a carroça parou de se locomover, tombando levemente para um lado. O homem que tinha falado inicialmente com Kiryu praguejou em uma língua que o Meio-Dragão na conhecia e em seguida pediu ao seu ajudante que fosse verificar o ocorrido. Este, simplesmente obedeceu. O problema, porém, foi que ele não retornou. Passaram-se dez, quinze, vinte minutos e nada. O homem moreno e guia estranhou e comentou com Kiryu. – Hey, você. Vamos lá fora ver o que aconteceu. Ele está demorando demais.
avatar
Akira

Mensagens : 261
Idade : 23
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Kiryu em Qui Maio 02, 2013 5:07 am

*Deixava a cabeça de Kamila deitada sobre a cocha, mais macio que o resto da perna, coberta de escamas, não mexia nela, ficando em repouso o resto do tempo. Me recuperando da longa viagem e pensando em nada. Só não dormia por ainda ter alguma desconfiança. Quando tudo para e ficamos um tempo sem nós movermos. Sinto que algo está errado, deixava Kamila deitada e quando planejava sair, já incomodado pela demora, finalmente era chamado pelo mesmo homem que havia falado comigo.*

-Já estava com isso em mente.

*Me retirava da carroça na mesma hora, seguia ele com cuidado, não estava acostumado a aquele tipo de ambiente e por isso ficava dependente daquele individuo, prestando atenção nele, para não me perder e com isso Kamila.*

_________________
Spoiler:
Ficha Kiryu
Força [Rank E] Energia [Rank F] Agilidade [Rank F] Destreza [Rank F] Vigor [Rank E]
MO: 250,000

avatar
Kiryu

Mensagens : 38

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3
Raça: Meio-Dragão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Akira em Sex Maio 03, 2013 11:44 pm

@ Kiryu.

Assim que saíram, a tempestade os atingiu com força. O vento era forte e a areia incômoda aos olhos, prejudicando assim sua visão. Mesmo assim, seguiram. Dera a volta na carroça e quando chegaram ao lado esquerdo, notaram a lateral de madeira revestida de sangue fresco. O outro homem tinha desaparecido completamente. O cigano líder que estava ao lado de Kiryu apenas arregalou os olhos e sua expressão se encrespou. Não ficou nenhum pouco feliz com o sumiço de seu companheiro e com aquela marca de sangue, porém, não derramou uma lágrima sequer. O olfato de Kiryu também era prejudicado pela ventania... Não conseguiria rastrear... Mas nem precisou muito. Andou um pouco para o lado e tropeçou, caindo de joelhos na areia violenta. Notou uma trilha de sangue logo abaixo de seus pés e reconheceu o corpo decapitado do ajudante daquele cigano. A cena foi grotesca e só piorou, quando do alto da carroça, a cabeça veio rolando pela areia. Os olhos ainda traziam a imagem assustada de alguém que parecia ter visto um fantasma.

Olharam então para cima e deram de cara um homem sério, de vestes negras e pesadas, com uma estranha e minúscula besta na mão. Um de seus olhos estava encoberto por ataduras, enquanto o outro os olhava de forma firme e fria. – Sugiro não darem nenhum um passo em falso, ou os próximos podem ser vocês.

<Palavras sublinhadas conterão links de imagens. ;3 >
avatar
Akira

Mensagens : 261
Idade : 23
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Kiryu em Dom Maio 05, 2013 6:30 pm

*A tempestade de areia provocava todos os meus sentidos, incomodava minha visão e olfato, o som do vento certamente também, atrapalhava ouvir sons que normalmente seriam simples de perceber, imaginava como aquela gente sobrevivia na região. Apertava os olhos ficando quase de olhos fechados, enquanto seguia o líder, quando finalmente percebíamos a marca de sangue. Só não ficava surpreso devido ao fato já suspeitar que algo havia dado terrivelmente errado. Assim que percebia a cabeça e sua expressão não ficava mais assustado ou surpreso, apenas intrigado de não ter conseguido gritar em seus últimos momentos. No fim, acabava sendo surpreendido por um individuo no meio da tempestade, seu olhar denunciava que ninguém outro além dele havia feito aquilo, mais não sabia qual era a ligação dele com o bando por isso não reagia a principio, quando ele menciona que nós poderíamos ser os próximos, ele deveria ter escolhido melhor a pessoa para provocar.*

-Tsk...

"Sujeitinho petulante, quem ele pensa que é?"

*Fazia o barulho com a língua na mesma hora que ele terminava de falar, estava soltando o ar e respirando brevemente e já cuspia fogo na direção do homem, sem pensar duas vezes, cuspia fogo na direção dele e o perseguia enquanto tivesse folego para mante a rajada de chamas.*

Blazing Crimson Hell Flare
A longo de sua aventura Kiryu despertou parte de seu sangue de dragão, adquirindo o poder de Soprar Fogo pela boca. Kiryu consegue gerar chamas que vêm de dentro de seu interior saindo pela sua boca, as chamas são de um vermelho escuro rubro como o sangue. O sopro de Kiryu alcança até 9 metros em linha reta e se espalha em 2 metros para as laterais. O sopro possui uma segunda função, uma vez não permitindo que as chamas saiam, mais a gerando dentro da boca fechada, Kiryu pode gerar fumaça negra e sopra-la da mesma forma como faz com o fogo tendo o mesmo alcance, mais não causa dano algum mais pode impedir a visão de oponentes e em alguns caso quando em locais fechados por exemplos provocar tosse prolonga enquanto a fumaça for inspirada.
Custo: 20% PM para usar o fogo, mesmo que seja apenas para a fumaça.

_________________
Spoiler:
Ficha Kiryu
Força [Rank E] Energia [Rank F] Agilidade [Rank F] Destreza [Rank F] Vigor [Rank E]
MO: 250,000

avatar
Kiryu

Mensagens : 38

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3
Raça: Meio-Dragão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Akira em Seg Maio 13, 2013 12:54 am

@ Kiryu.

As palavras daquele misterioso homem tiraram o Meio-Dragão do sério e feriram seu orgulho. Sem esperar muito, Kiryu lançou uma forte baforada de fogo na direção daquele ser. O cigano ficou surpreso com aquele ato e se colocou mais à lateral da carroça para não ser pego pelos restos de fogo e faísca que escapuliam pelas laterais. Ele também não ficou parado. Sacou uma pequena adaga da cintura e estreitando os olhos, procurou ficar atento.

Surpresa maior, porém, teve Kiryu ao ver que ninguém se encontrava mais no teto daquela carroça – que agora estava todo chamuscado. Por sorte o vento arenoso tirou um pouco da potência da técnica, fazendo com que o teto não ficasse pior. Todavia, esse teto não era o problema agora. Kiryu olhou para cima diversas vezes e não achou seu oponente. Ele era rápido. Em um ato involuntário, virou-se para ver se existia alguém atrás de si e de forma brusca, fora colocado – literalmente – contra a carroça por um potente chute. Um fino sabre brilhoso agora estava apontado para sua face, pressionando sua bochecha. Quem o segurava não era o homem de poucos minutos atrás e sim uma elfa.

Não demorou muito para que o homem aparecesse, dando a volta na carroça. Ele simplesmente tinha escorregado para o lado oposto ao que Kiryu estava e andou tranquilamente até o Meio-Dragão. O cigano ainda tentou avançar contra a elfa, mas o tal homem lhe apontou a minúscula besta. – Não faria isso se fosse você. Seu amiginho me desobedeceu e olhe o que deu... – Kiryu estava em situação complicada.


<Desculpe a demora, Kiryu.>
avatar
Akira

Mensagens : 261
Idade : 23
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Kiryu em Seg Maio 13, 2013 1:42 am

*Após o sopro percebia que a tempestade trabalhava contra as minhas chamas, isso me deixava em situação desfavorável, busquei pelo homem ou o que havia sobrado dele, uma vez que não havia mais nada ali, procurando acabava virando de costas e sendo surpreendido por uma elfa, ficava contra a carroça, vulnerável demais para meu próprio gosto. O homem logo reaparece, ficava surpreso dele ter sido capaz de esquivar-se de minhas chamas tão rapidamente, o que havia me deixado sem defesas no entanto foi o aproximamento furtivo da elfa, sem conseguir ouvi-la e sentir seu cheiro devido a tempestade de areia estava em completa desvantagem. Especialmente agora que a elfa estava tão perto. Apesar disso sorria de forma orgulhosa e falava em um tom confiante para os dois, mantinha o corpo calma e relaxado não demostrava tensão alguma.*

-Hu,hu,hu... muito bem! Seja breve e diga o que quer, se não vão tentar fazer conosco o que fizeram com esse pobre sujeito, seja breve ou vou incinerar toda a região e não vai haver buraco para vocês se esconderem!

<Sem problema!>

_________________
Spoiler:
Ficha Kiryu
Força [Rank E] Energia [Rank F] Agilidade [Rank F] Destreza [Rank F] Vigor [Rank E]
MO: 250,000

avatar
Kiryu

Mensagens : 38

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3
Raça: Meio-Dragão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Akira em Qua Maio 15, 2013 11:37 pm

@ Kiryu.

Mesmo naquela posição tão vulnerável, Kiryu não se deixou intimidar. O cigano simplesmente se rendeu, erguendo os braços e lançando a adaga fora que rapidamente foi engolida pela areia. A elfa continuava a pressionar o sabre contra o rosto de Kiryu e tinha um sorriso desdenhoso em seus lábios sempre que lhe dirigia o olhar. Chegava a ser irritante. A tempestade ainda continuava forte e Kiryu se protegia como podia. As roupas pesadas e bem fechadas dos oponentes faziam com que tivesse maior vantagem. Pelo visto já eram veteranos e conheciam bem as artimanhas do deserto.

Sem muita cerimônia, o homem com a pequena besta falou. – Vamos fazer tudo como eu disser e ninguém vai se ferir. Primeiramente, eu quero tudo o que vocês possuem na parte de trás do caminhão. – O misterioso homem falou de forma calma, alta e compassada para que os dois pudessem ouvir. Calmamente ele caminhou até o cigano e o escoltou ao lado de Kiryu e ambos foram forçados a andar lado a lado, até que chegaram ao fundo da carroça. Dali, novas instruções. – Vocês vão abrir calmamente a porta de trás e abrir as cortinas para que eu possa ver o que tem dentro. – Com bastante cautela, o meio-dragão e o cigano seguiram as instruções. Quando olharam, porém, para dentro... A elfa não estava mais ali. Os dois se entreolharam e engoliram em seco, enquanto um pouco mais atrás eles eram apressados. – Vamos! Não demorem muito, saiam da frente.

O desespero maior era de Kiryu. Onde afinal estava Kamila?
avatar
Akira

Mensagens : 261
Idade : 23
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Kiryu em Ter Maio 21, 2013 5:16 pm

<Desculpe estive fora em viagem e não pude avisar com antecedência >

*Seguia a ordem dos dois enquanto o cigano estivesse disposto a segui-las, se agi-se por conta própria, não considerava que iria pagar pelo que viria a ocorrer e sim seus companheiros, portanto não reagia novamente. Enquanto caminhava para a carroça, ficava curioso com o fato do mesmo não reagir ao pedido, fazia o que era mandado e abria, ao perceber que Kamila não estava mais la, de inicio ficava assustado mais o chamado logo atras já um tanto apressado me fazem parar de pensar em Kamila por hora, ate ter certeza que ela havia realmente sumido.*

-Seria... isso que querem?

*Pegava as coisas que o cigano mostrava e tirava da carroça, embora ficasse de olho em volta, estava muito incomodado com o desaparecimento de Kamila.*

_________________
Spoiler:
Ficha Kiryu
Força [Rank E] Energia [Rank F] Agilidade [Rank F] Destreza [Rank F] Vigor [Rank E]
MO: 250,000

avatar
Kiryu

Mensagens : 38

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3
Raça: Meio-Dragão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Akira em Seg Maio 27, 2013 12:08 am

@ Kiryu

- Isso mesmo. – Disse o rapaz enquanto passava os itens para a elfa que de sua cintura tirou uma espécie de sacola. Começou a colocar os itens dentro, tranquilamente. Porém, em um dado momento, um barulho característico de metal, pôde ser ouvido. E no mesmo instante, aquele ladrão soltou a sua arma. A elfa não teve tempo de notar, mas o cigano avançou em cima dela sem pestanejar, enquanto Kiryu abria um sorriso ao ver Kamila atrás daquele homem, com uma espada apontada para sua nuca. As coisas tinham invertido totalmente. – Você vai simplesmente devolver todas as coisas e dar o fora daqui. – Dizia ela, vociferando. Enquanto isso, percebiam que a tempestade de areia começava a diminuir, logo, Kiryu tinha seu poder máximo de fogo novamente. Pelo visto aquela virada foi inesperada pelos presentes. O cigano malmente esperou e com aquela pequena adaga, fez um profundo corte na garganta da elfa, jorrando sangue para tudo quanto era lado. – Ela teve o destino que merecia. – O outro bandido estava engolindo em seco. Seu destino estava na mão dos três ali presentes. O que fazer, então?
avatar
Akira

Mensagens : 261
Idade : 23
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum