Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.

Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!

Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[IL Livre] Encontros aleatórios

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios - Página 2 Empty [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por ADM GabZ em Seg Out 20, 2014 8:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[IL Livre] Encontros aleatórios - Página 2 Vilarejo-de-Calm_zps56b631a6

O Vilarejo de Calm é um lugar pacato e pode-se dizer: de grande coração. O ambiente é naturalmente bastante frio e as vestimentas comuns são casacos de pele bem reforçados e manufaturados pelos próprios moradores do Vilarejo. Inúmeras árvores cercam o local, acabando por ser uma barreira natural que protege o vilarejo contra o vento cortante e impiedoso. Graças a isso Calm consegue se manter resistente contra o frio, mas apesar disso seus moradores são calorosos. Viajantes são sempre bem vindos e é comum moradores hospedarem visitantes em suas próprias casas se necessário. Mas não pensem que por isso eles são despreparados ou tolos — más intenções são facilmente notadas e logo erradicadas. Simples o bastante.

Além disso, Calm é o um Vilarejo que vive de sua própria subsistência e cooperação entre os moradores. Uma mina próxima garante bons ganhos a todos, mantendo a economia forte e sustentável. O local também é extremamente receptivo e acolhedor, sendo um dos poucos que não mudou depois de um ano com o novo Rei no poder. Suas pousadas aconchegantes e o bom tratamento que muitos aventureiros recebem ali deixam todos com uma satisfação sem igual, fazendo Calm ser constatemente movimentada para requisito de serviços e hospedarias, rendendo o suficiente para pagar os impostos do Reino.

Incomum também não é ver que a militarização do local começou a ficar mais severa. Mais soldados patrulham o local procurando manter a segurança prometida e a ordem caso algo saia errado, o que é bastante raro. Da mesma fora a Arena, que fica a poucos quilômetros de Calm, se tornou bastante movimentada, servindo como ponto de encontro e treino das milícias que circulam pelo Vilarejo. Apesar de toda essa mudança, o lugar ainda continua sendo um dos mais visitados e acolhedores de toda ilha.

Pontos de Medalhas : 999

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

[IL Livre] Encontros aleatórios - Página 2 Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Lyza Simons em Sex Jan 16, 2015 12:46 am

Tudo estava dando certo até agora, e logo Lyza estaria livre da ameaça da vampira, mas com um movimento muito rápido e inesperado, a mulher segurou o braço de Lyza sem nenhuma dificuldade, causando na maga um belo de um susto. – E-E-Eu... Sua maldita, mentirosa. Você me enganou, por que? Por que mentiu pra mim? Por que... Me mordeu? O que você quer comigo, hein? - Enquanto a questionava, a maga tentou se soltar como pude, mas seu braço nem ao menos se mexia, pois Lyza ainda estava muito fraca por causa do ataque.

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6

Ver perfil do usuário

[IL Livre] Encontros aleatórios - Página 2 Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Saphira em Sex Jan 16, 2015 12:50 am

- De você? Eu não quero nada, você quem resolveu me seguir lembra? E o porque de eu ter lhe enganado? Isso já é mais complicado... Teria confiado em mim se eu tivesse lhe dito desde o inicio o que eu era? – Olhei fixamente em seus olhos, procurando algum traço de hesitação em seu desejo por minha morte, mas não sabia dizer se era legitimo ou não. – Eu a mordi, porque você pediu... Não queria a verdade? Esta é a verdade.

Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyza Simons em Sex Jan 16, 2015 12:57 am

Lyza recebeu todas as respostas que queria, mas algumas delas a deixaram pensativa e hesitante. Saphira parecia diferente do que ela imaginava. A ideia que Lyza tinha de um vampiro era alguém sarcástico, frio, sem coração, mas Saphira não parecia nada disso. Ela parecia uma mulher triste, angustiada e solitária. Mas a ultima das respostas da vampira a deixou indignada, a ponto de faze-la esquecer da compaixão e voltar a mesma postura agressiva de antes. – Havia outras formas de me mostrar a verdade, se era isso mesmo que queria! Formas que não envolviam ter que... Sugar quase todo meu sangue e me deixar a beira da morte... – Falou ela quase gritando, mas por dentro estava enfraquecendo de novo, com frio, fome e quase sem forças de manter-se de pé.

Lyza Simons
Lyza Simons

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira em Sex Jan 16, 2015 1:01 am

Ela estava furiosa com minha atitude, mas estava titubeando, isso era bom, talvez ainda houvesse esperança de convence-la. Fora que ela estava começando a fraquejar fisicamente, ela estava tremendo e eu não sabia dizer se era frio, fome ou o efeito de ter perdido tanto sangue. Talvez fosse tudo de uma única vez, era impressionante a força que essa maga tinha para ainda manter-se firme em sua pose de durona. Precisava acabar com essa discussão logo, ou ela não descansaria. – É melhor se deitar, não deveria nem ter se levantado... Sobre a mordida, bem. Você não me deixou escolha, eu tentei varias vezes afasta-la, faze-la desistir de me seguir, mas você insistiu. Parte da culpa também é sua por isso.

Saphira
Saphira

Ficha Secundária

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyza Simons em Sex Jan 16, 2015 1:10 am

E novamente Saphira havia deixado Lyza sem reação. Não pela preocupação que demonstrava com sua saúde, mas com suas ultimas afirmações. “Realmente, eu fui a culpada, mas... Se ela não queria, então por que o fez? Ela poderia ter feito de outra forma!” A única preocupação de Lyza agora era com a mordida, mas uma duvida enorme ainda restava na mente da ruiva. Por que Saphira ainda não havia a matado ou transformado? Será que a transformação demorava algum tempo, e por isso ela estava lá de vigia aguardando? Teria a fraqueza que Lyza sentia, a ver com a transformação? – Se você se preocupa tanto com meu bem estar, por que me mordeu, para inicio de conversa? O que fez comigo foi pior que se tivesse me matado...

Lyza Simons
Lyza Simons

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira em Sex Jan 16, 2015 1:13 am

- Se sua única preocupação for com a maldição, pode esquecer... A maldição só será passada caso EU queira que isto aconteça, caso contrario, você está livre para viver sua vida livremente... – Bom, esta era minha ultima carta na manga. Soltei seu braço e baixei a cabeça fechando os olhos. Era triste ter que fazer aquilo, mas se ela quisesse realmente me matar, não teria outra escolha a não ser derruba-la e coloca-la de volta na cama. Mas a tristeza maior, era ver a força com o qual ela repudiava minha raça, e isso me deixou ainda pior.

Saphira
Saphira

Ficha Secundária

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyza Simons em Sex Jan 16, 2015 1:21 am

E depois de minutos de um impasse que mais pareceram horas, parecia que finalmente a discussão havia acabado, e com Saphira como vencedora. Ela havia aliviado o fardo de Lyza, e baixado a guarda. Sinais de que realmente Saphira era diferente de tudo que ela imaginava sobre os vampiros. A maga já não sentia mais tanta raiva. Na verdade tinha agora vontade de conhece-la ainda mais. Mas antes, ela cedeu a sua fraqueza e caiu sentada na cama, respirou fundo e deitou-se quase como se tivesse desmaiado. Sentiu uma leve tonteira no processo então fechou os olhos por alguns instantes, se desligando do mundo por alguns segundos apenas. Quando despertou novamente, voltou a falar com a vampira de forma um pouco mais branda. – Por que escondeu esse tempo todo? Poderia ter me contado... Eu teria aceitado de melhor forma do que agora. Não teria sido necessária toda essa situação...

Lyza Simons
Lyza Simons

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira em Sex Jan 16, 2015 1:28 am

- Você até pode estar certa quanto a você, mas e quanto aos outros? Acha que eles aceitariam lutar ao lado de uma vampira? Certamente teriam me matado na primeira oportunidade, ou no mínimo me abandonado na neve para congelar ou ser morta pelos orcs. – Levantei os olhos de novo, e olhei para a mesa de cabeceira. O prato que havia pedido ainda estava lá. Frio. – Pedi comida para você, sabia que estaria fraca e faminta quando acordasse. – Deixei que ela pegasse o prato para então continuar. – Você precisa entender que não é questão de enganar você ou os outros, é uma questão de sobrevivência... Nem todos os vampiros são assassinos frios e sem coração, Lyza. – Disse olhando em seus olhos. – Alguns de nós simplesmente não tiveram escolha... Como eu. Fui transformada contra minha vontade, mas a diferença entre eu e os outros de minha espécie, é que escolhi não me tornar igual a eles, pois infelizmente não há mais como eu voltar atrás... – Havia, mas este era um assunto que não queria abordar agora para não criar ainda mais confusão naquela noite.

Saphira
Saphira

Ficha Secundária

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyza Simons em Sex Jan 16, 2015 10:29 am

– É, eu sei do que está falando... – Apesar de nunca ter passado por coisa parecida, em seus vários anos de aventuras, ela encontrou muitas situações semelhantes. O próprio meio demônio com quem andava, Kirshin, era a prova viva de que nem todos os seres das trevas eram ruins. – Mas e agora, o que você vai fazer? Digo... Você disse que veio a Calm em busca de algo, já encontrou o que procurava? – Talvez agora que eu sabia a verdade fosse mais fácil ajuda-la, caso ela me contasse.

Lyza Simons
Lyza Simons

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira em Sex Jan 16, 2015 10:45 am

Suspirei quando ela me fez aquela pergunta, e depois relaxei todo o corpo. Como dizer a ela que eu estava em busca de um sonho que talvez nem existisse? Talvez fosse melhor não dizer nada, a noite já havia sido atribulada demais para ambas. – Melhor descansar, esse não é o tipo de assunto que deve ser tratado neste momento... – Eu não gostava de mentir, portanto apenas omiti a verdade, assim como havia feito todo esse tempo, e quando ela adormecesse de novo, pela manhã eu partiria sem deixar vestígios, pelo próprio bem meu e dela.

Saphira
Saphira

Ficha Secundária

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: