Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[FICHA] - Asmodeus

2 participantes

Ir para baixo

[FICHA] - Asmodeus Empty [FICHA] - Asmodeus

Mensagem por Asmodeus Dom Set 21, 2014 2:06 pm

[FICHA] - Asmodeus Orange-4
Nome: Asmodeus / Castitas.
Idade: 125 anos / ????
Sexo: Masculino.
Altura: 3,30 metros / 9,90 metros
Raça: Possuído.
Lodians (L$): 0 Moedas

Nível: 1 Exp: 0/1000

Aparência:
Asmodeus:
Um homem que pode ser descrito como um verdadeiro monstro com seus três metros e trinta de altura e o seu peso que beira os trezentos quilos de pura massa magra. Um dos sinais que aquela criatura gigante não é um humano são os dois enormes chifres negros que nascem em sua cabeça e se estendem para trás ultrapassando a linha de sua nuca. Seus olhos apresentem o brilho num laranja intenso como o demônio que crepita dentro daquela carcaça monstruoso, entretendo a marca do sua submissão ao seu demônio se mostra ao redor dos seus olhos onde carrega intensas olheiras e em sua esclerótica onde abriga um tom vermelho no lugar do branco. Suas madeixas são negras, possuindo fios longos ao ponto deles chegarem à metade das suas costas, entretanto ele não da tanta importância para o cabelo quanto ele realmente deveria dar mantendo aquele cabelo em um estado bastante desgrenhado. Atualmente carrega em seu corpo um longo saiote de couro surrado, uma camisa colada que deixam seus músculos bem evidentes se entendendo em mangas que acabam em braceletes de aço com espinhos e em um capuz da pele de um lobisomem.

Castitas:

Quando Castitas – luxúria – toma o controle do corpo a aparência de Asmodeus se modifica para algo inimaginável. Além de triplicar de tamanho o monstro agora tem sua pele substituída por lava e as rochas formadas por ele elemento quando está seco. Sua feição é alterada e seu semblante sério é substituído por um monstro escandaloso e megalomaníaco. Em sua face brota mais um olho, ou um projeto de um, já que os globos oculares do possuído são substituídos por lava que transparecem o que é aquele demônio por dentro. Suas arcaria dentaria é multiplicada por três e suas presas ficam se sobressaem. Seu número de braços é triplicado, possuindo agora três pares de longos braços. Suas pernas são formadas por algumas “raízes” de lava seca, deixando o brilho alaranjado a magma fugir por entre suas fendas. Uma chama crepita até metade de suas costas, lugar onde deveria ser o cabelo de Asmodeus. Ainda, a voz do portador que já é naturalmente muito grossa é substituída por uma voz que mais parece ser uma dezena de vozes masculinas falando ao mesmo tempo.

Personalidade:Como um bom guerreiro Asmodeus não é o tipo de pessoa que perde a calma com muita facilidade. Não é uma pessoa bem humorada e nem mesmo tenta ser educado. Costuma encurtar conversas respondendo da maneira mais simples possível e se preciso será mal educado com quem forçar um dialogo que ele não quer estar presente. Depois de longos anos sendo torturado por Castitas ele não expressa nenhum tipo de emoção, seja ela sofrimento, surpresa ou ódio, entretendo por ser o portador do pecado capital da luxúria ele é o tipo de pessoa que vê uma mulher como um objeto para satisfazer seu desejo carnal e com isso ele nem mesmo tenta ser educado para tal convite, afinal julga que isso é um dever do sexo oposto. Com os longos anos discutindo com seu demônio ele aprendeu diversas coisas e agregou em seu espírito diversas cicatrizes que aquela tortura mental deixará, mas após muito tempo ele aprendeu como manter o demônio dentro de si podendo escolher quando liberta-lo mesmo não sendo do desejo do demônio e no caso de emoções mais fortes ele acabar tomando o controle do corpo, todavia Asmodeus aprendeu nesse meio tempo a nunca ter nenhum tipo de emoção forte. Trata seu demônio como um igual, mesmo que Castilas julgue errado da parte de um mero mortal tentar se igualar a um dos sete príncipes do inferno sempre ameaçando tomar o controle daquele corpo. Asmodeus sabe que se for do feitio do demônio ele pode sim controlar aquele corpo por quanto tempo ele quiser, mas acabou se acomodando ao fato do demônio falar mais do que fazer fazendo com que ele acreditasse que mesmo se o demônio ameaçar ele dificilmente irá tomar o poder.

Castitas é uma criatura agressiva que não julga nenhum ser existente nesse mundo como seu igual, se julga como um ser imbatível, mas sempre usa de todo o seu poder para abater as criaturas da maneira mais fácil possível. Quer de alguma maneira voltar para o inferno, mas por algum motivo se vê aprisionado ao corpo de um mortal onde ele conseguiu mudar um herói para um monstro sem nenhum pudor. Costuma descrever mulheres como objetos de prazer, mas ele julga o ato sexual como algo simplesmente magnifico incentivando e dando dicas para Asmodeus de como conseguir esse feito. Costuma quase falar palavrões com muita facilidade se explicando que no inferno essas palavras eram ditas com bastante normalidade. Ele não admite, mas possui uma relação de mestre e discípulo com Asmodeus passando realmente a se importar com ele. Quando toma o controle sempre está furioso e com o único objetivo de destruir tudo, não se importa se é mulher, criança ou aleijado, tudo irá perecer.
Terra Natal: Reino Hilydrus.

História: A história de Asmodeus começa quando seu nome ainda não era esse. Há muito tempo atrás existia um bravo guerreiro que lutou lado a lado com os soldados de Hilydrus, até mesmo chegou a ver as vísceras do seu melhor amigo no momento que um soldado-bomba de Takaras explodiu dentro de uma barraca onde o futuro Asmodeus havia saído para tomar água não havia nem um minuto e meio. Aquele incidente foi o suficiente para esse guerreiro ter a força de vontade para arrancar muitas cabeças de dragões feitos de ossos e os monstros dos mais variados tipos. Foram horas de glória atacando e matando todos os causadores daquelas lagrimas que insistiam e escorrer sem fim pelo seu rosto, foram horas onde aquele bravo guerreiro com três metros de altura mostrava que ele era realmente um dos melhores guerreiros que o exército de Hilydrus, mas não estamos narrando a aventura épica de um herói onde tudo sempre da certo. Na vida real tudo vai dar errado uma hora, nada é bom por tempo suficiente...

Poucas horas de embate e o monstruoso guerreiro se via cercado por dezenas de inimigos corria na direção de um, golpeava e com seu machado quebrava a coluna vertebral daquele monstro feito de ossos fazendo sua cabeça voar por vários metros e cair rindo no chão. Parecia que aqueles monstros eram diferentes, não adiantava quando fossem mutilados eles tinha a maldição de permanecerem vivos a qualquer curto, porém o guerreiro não iria desistir por qualquer coisa, não seria qualquer imortalidade que iria parar aquele trem a vapor movido pela poderosa, odiada e majestosa fúria. Ele continuava golpeando os oponentes e aguentados todas as suas investidas de peito aberto, seus companheiros caiam um a um, mas ele continuava correndo na direção daquelas criaturas horrendas e insistindo em golpeá-los até que sua imortalidade se esvaísse a golpes de machado.

Ele tentou, tentou por horas, quem sabe por dias, mas uma hora ele não tinha mais forças nem mesmo para sair do lugar, suas pernas falhavam e sua visão estava começando a escurecer. Talvez fosse a morte batendo em sua porta, entretendo aquele homem não julgava que aquela era a hora para ele ir ele ainda precisava mostrar que era capaz de tirar a imortalidade daqueles monstros de alguma maneira. Gritou nome de deuses, anjos, heróis, mas nado o respondia e como seu último movimento antes de morrer ele pediu para que o pecado que ele mais se identificava o ajudasse, gritou uma, duas, três vezes e o chão começava a borbulhar em lava. Inicialmente ele achava que aquele fosse outro dos monstros nascendo, ali, na sua frente, mas poucos segundos depois do enorme monstro começar a dizimar hordas e hordas de monstros ele notou que a luxúria havia atendido a suas preces.

[...]

O herói desmaiara, não se lembrava do que tinha acontecido, mas resolvera voltar ao acampamento para entender mais um pouco do que ocorrerá com aquele golem aliado. Havia se esquecido de ter peço ajuda a luxúria e acreditava que um dos magos aliados conseguiu a nobre façanha de trazer para o lado deles um monstruoso e intimidador golem de lava. Mal sabia ele que o último lugar que ele deveria ir era esse.

Não demorou muito para chegar ao acampamento e logo ver um dos seus amigos o atacando. Ele não entendia bem o porque daquilo, mas tentava se explicar falando quem ele era. Seu amigo respondia com ódio que havia percebido que estava por baixo desses chifres e que sentia nojo de um homem que foi chamado de herói simplesmente mudar de lado por estar perdendo. Chifre? indagava passando a mão em sua testa e notando que nela havia brotado um chifre ficando tão surpreso quando o seu ex-amigo. Tentava se explicar mais qualquer coisa que fazia era simplesmente inútil, ele não conseguia matar um amigo, mas este não parava de investir contra ele... “Mate-o!”, uma voz em sua cabeça falava, inocentemente acreditava que só estava com um trauma pós-guerra ignorando-a e mantendo sua tentativa de diplomacia. O homem continuava atacando até que finalmente conseguia abrir um belo corte no flanco esquerdo do herói, aquela dor... Aquela sensação de fúria interminável e ele apenas via sua pele borbulhar pouco a pouco fazendo lava escorrer pelos seus braços e segundos após se via acordado em uma floresta macabra que ele não vazia ideia de como havia parado ali. A voz em sua cabeça votava à ativa, mas dessa vez mostrava as lembranças de tudo que ele havia feito fazendo com que o sua honra como guerreiro simplesmente desmoronasse. Via as mortes que ele causara, os enfermos que ele matou e simplesmente sentia o peso de suas mortes em seu ombro enquanto aquela voz ria em sua cabeça.

A voz aos poucos ia abrindo o jogo falando os motivos de tudo aquilo ocorrer e pouco a pouco ir moldando a mente daquele herói que não era mais um herói. Ficaram anos nisso, com o demônio deixando o guerreiro submisso a suas ordens, mas com o tempo ele foi aprendendo o que podia e o que não podia fazer até chegar a um ponto onde o hospedeiro tratava seu possuidor como um igual, nesse meio tempo o guerreiro matou centenas de monstros colecionando um capuz que ele mesmo fez com o couro de um lobisomem. Nesses anos o herói teve tempo o suficiente para entender que precisava mudar de nome para nunca mais precisar sujar sua hora, essas novas situações faziam necessárias a criação de um novo homem; a luxúria dava a sugestão de Asmodeus e o herói por falta de opção adotou esse nome.
Atributos:

Força: 4
Energia: 2
Agilidade: 2
Destreza: 4
Vigor: 4


Habilidades Especiais: N/A

Equipamentos:
- Machado Básico (LVL 1)
- Roupa de Couro.

Asmodeus

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[FICHA] - Asmodeus Empty Re: [FICHA] - Asmodeus

Mensagem por ADM GabZ Sex Dez 26, 2014 3:36 pm

Olá! Peço desculpas pela demora da avaliação. Durante alguns meses não tivemos vagas disponíveis, por isso nossa equipe acabou deixando acumular novas fichas.

Pelo que vi em sua história, a raça original do seu personagem é humana, e infelizmente não existem humanos de 3 metros de altura. No máximo 1,90m com tolerância para 2m se for de sua necessidade. Corrija apenas este detalhe.

E lembre-se que seu personagem é nível 1. Mesmo transformando-se em um demônio, continuará sendo nível 1. Isto significa que sua narração deve ser coerente e que deve conhecer as limitações de seu personagem. Uma dica é fazer com que o demônio ainda seja fraco demais e, conforme você avança no jogo e sobe de nível, o poder dele cresce.

Também peço que atualize seus atributos com o novo sistema descrito no link abaixo:

http://www.lodossrpg.com/t713-sistema-de-atributos-por-ranks

Corrija também seus equipamentos, todo iniciante tem direito ao seguinte: uma (1) arma básica de Nível 1, uma (1) vestimenta de tecido completa de Nível 1 OU armadura leve/couro de Nível 1, um (1) cantil de água e uma (1) bolsa de viagem simples. O jogador fica livre para escolher começar com todos estes equipamentos, apenas alguns ou nenhum deles.

Não esqueça de ativar sua Assinatura e sua Ficha Secundária em seu Perfil.

Poste aqui assim que fizer as alterações para eu reavaliar.

Grande abraço!

Poste aqui assim que fizer as alterações.

Grande abraço!

_________________
[FICHA] - Asmodeus SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4555

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos