Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Atualização do Sistema: Atributos em Ranks e Habilidades Especiais

Ir para baixo

Atualização do Sistema: Atributos em Ranks e Habilidades Especiais Empty Atualização do Sistema: Atributos em Ranks e Habilidades Especiais

Mensagem por ADM GabZ Sáb Set 20, 2014 8:38 pm

Olá a todos!

Visando melhorar ainda mais o sistema, algumas alterações foram feitas com apoio de toda equipe e também dos jogadores. A leitura deste post é muito importante pois peço que todos os jogadores editem suas fichas para se adequar às novas regras, que são poucas. Caso existam dúvidas, podem postar aqui ou mesmo me enviar uma PM.


Sistema de Ranks

Demorou, mas chegou. O Sistema de Ranks agora está em vigor e é obrigatório a todos os jogadores modificarem seus atributos para o sistema atual. É um sistema simples e acredito que todos possam o assimilar com facilidade. Mas façam sem pressa, quando acharem melhor.

Saiba todos os detalhes do novo sistema neste link: http://www.lodossrpg.com/t713-sistema-de-atributos-por-ranks

Para evitar problemas de adaptação dos atributos antigos para o novo sistema, todos podem resetar seus atributos e redistribuir seus pontos do zero.


Habilidades Especiais

Uma pequena atualização: a partir de agora as Habilidades Especiais podem chegar no máximo ao nível 3. Antes, o máximo era 5. Desta forma a HE tem três níveis simples: fraco, médio e forte. Isto significa que os jogadores poderão criar mais habilidades e deixar seus personagens ainda mais versáteis. As HEs serão reavaliadas se necessário, mas para isso peço que postem neste tópico caso desejem ajeitá-las ao novo limite: http://www.lodossrpg.com/t275-aviso-de-edicoes

• Quem possui HEs em nível 1 não precisa realizar nenhuma modificação.

• Quem possui HEs no nível 2, 3 e 4 podem pedir reavaliação.

• Quem possuir HEs no nível 4 ou 5 podem resgatar estes pontos para criar novas HEs.

• HEs de nível 5 que já tiverem sido avaliadas não sofrerão alterações, apenas o nível será modificado para 3.


Desde já peço desculpas por este inconveniente, mas são alterações necessárias para fazer Lodoss ficar ainda melhor.

Agradeço ao apoio de todos! A equipe foi excepcional na criação dos novos Ranks e também tivemos um grande apoio dos jogadores. Mais uma vez a Lodoss realiza melhorias com a ajuda de todos.

Um grande abraço!

_________________
Atualização do Sistema: Atributos em Ranks e Habilidades Especiais SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4505

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos