Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Sistema de Atributos por Ranks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistema de Atributos por Ranks

Mensagem por NR Lima Limão em Ter Ago 05, 2014 8:19 pm

O Sistema de Ranks constitui em uma definição mais abrangente de atributos. Ao invés de usarmos números que são exatos, os Ranks são bastante versáteis e flexíveis, perfeito para o sistema da Lodoss que é baseado em narração. Os Ranks são representados por letras e cada uma delas indica a intensidade do atributo que ela representa. Cada atributo deve ser comprado por Pontos de Atributos que o personagem ganha ao passar de nível. Desta forma a evolução dos personagens é gradativa e fica cada vez mais difícil, mas muito satisfatório.

Regras:

* Os atributos são definidos por Ranks, que são, do mais fraco para o mais forte: F, E, D, C, B, A, S, SS;

• Todo personagem começa com 14 Pontos de Atributos que são usados para comprar Ranks mais fortes, sendo que todos os atributos começam em F;

• Cada nível que a personagem subir garante mais 2 Pontos de Atributos. Os pontos podem ser usados imediatamente ou acumulados para uso futuro;

• Para aumentar um Rank de Atributos deve-se gastar a quantidade de pontos de custo específica para cada Rank. É necessário aprimorar os Ranks em sequencia, ou seja: se um Rank está no F e você quer aumentá-lo para o C, deverá antes adquirir o Rank E, D e apenas então o C;

Apenas um atributo poderá chegar ao Rank SS, estando os demais limitados ao Rank S;

• Todo jogador deverá acrescentar seus atributos à sua assinatura no fórum.
Tabela de custos de cada Rank

RankCustoCusto Total*
F00
E22
D24
C48
B412
A618
S624
SS1034
*Custo Total é o valor completo para comprar o Rank somando a compra dos Ranks anteriores.


Segue abaixo a descrição de cada Rank dividido por atributos:


FORÇA
Spoiler:

Rank F - Alguém nesse rank pode ser considerado fraco. Sua força pode ser comparada a de um humano comum, sem qualquer treinamento. Pode carregar até um máximo aproximado entre 30 e 50 Kg, dependendo da raça e condições físicas. Tem muita dificuldade em utilizar armas pesadas ou qualquer tipo de armadura. Seus golpes físicos não são muito perigosos, quase nem chegando a machucar.

Rank E - A força nesse rank pode ser considerada mediana. Sua força pode ser comparada a de um humano com algum treinamento, como um militar ou um ferreiro, que utiliza muito sua força física. Pode carregar até um máximo aproximado entre 60 e 100 Kg, dependendo da raça e condições físicas. Tem alguma dificuldade em utilizar armas excessivamente pesadas ou qualquer tipo de armadura mais completa. Seus golpes físicos são um pouco mais perigosos, ferindo um pouco seu oponente e chegando a atordoar ou quebrar dentes.

Rank D - Nesse rank o personagem pode ser considerado acima da média. Sua força pode ser comparada a de um humano com algum treinamento excepcional, como um militar habilidoso, ou um campeão em levantamento de peso. Pode carregar até um máximo aproximado entre 120 e 200 Kg, dependendo da raça e condições físicas. Não tem dificuldade em utilizar armas pesadas ou qualquer tipo de armadura, embora possa não ser especialista em grandes armas de duas mãos de concussão ou pesadas armaduras de guerra. Seus golpes físicos são muito mais perigosos, ferindo muito seu oponente, podendo quebrar ossos, dependendo da resistência de seu adversário, é claro.

Rank C - Alguém nesse rank pode ser considerado muito acima da média. Sua força não pode mais ser comparada a de um humano, pois extrapolou este limite. Pode carregar até um máximo de aproximado entre 180 e 300 Kg, dependendo da raça e condições físicas. Não tem dificuldade em utilizar armas pesadas ou qualquer tipo de armadura, muitas vezes utilizando armaduras e armas muito pesadas e absurdamente grandes. Seus golpes físicos são muito perigosos, podendo quebrar estruturas pouco resistentes como madeira ou trincar estruturas de alvenaria.

Rank B - A força física neste rank pode ser considerada monstruosa, não havendo sequer a possibilidade de compará-la com a de um humano normal, havendo em muito ultrapassado este limite. Suporta até um máximo aproximado entre 270 e 450 kg, dependendo da raça e condições físicas. Tem muita facilidade utilizar armas pesadas ou qualquer tipo de armadura, por mais absurdamente grandes que sejam. Seus golpes físicos são extremamente perigosos, podendo quebrar estruturas resistentes como estruturas de alvenaria ou trincar estruturas de pedra; mas deve se atentar para a própria resistência para evitar se ferir. Podem até mesmo entortar barras metálicas com algumas dificuldades.

Rank A - Um personagem nesse rank pode ser considerado extremamente monstruoso em termos de força física. Pode carregar até um máximo aproximado entre 360 e 600 Kg, dependendo da raça e condições físicas. Seus golpes físicos são muito destrutivos, podendo quebrar estruturas resistentes como estruturas de pedra ou afundar o solo com apenas um soco; mas deve se atentar para a própria resistência para evitar se ferir. Podem até mesmo entortar barras metálicas sem dificuldades, chegando até mesmo a rasgar ferro caso ele não seja muito grosso.

Rank S - Esse é um rank considerado titânico em termos de força física. Suporta cargas máximas aproximadas entre 600 e 1000 Kg, dependendo da raça e condições físicas. Seus golpes físicos são muito destrutivos, podendo quebrar estruturas resistentes como estruturas de pedra ou criar uma pequena cratera no solo com apenas um soco; mas deve se atentar para a própria resistência para evitar se ferir. Entortam metal como se fosse algo fácil de se fazer e chega até mesmo a perfurar as placas de uma armadura de batalha.

Rank SS - A força neste patamar é algo lendário, capaz de coisas inimagináveis. Pode carregar até um máximo de aproximado entre 900 e 1500 Kg, dependendo da raça e condições físicas. Seus golpes físicos são extremamente destrutivos, sendo capazes de criar uma grande cratera no solo com apenas um soco; mas deve se atentar para a própria resistência para evitar se ferir. Se realmente se esforçar pode até mesmo derrubar uma casa inteira ou abrir fendas em uma muralha.


ENERGIA
Spoiler:

Rank F - Nesse rank inicial a energia captada pelo personagem é extremamente fraca, praticamente imperceptível, a não ser que seja algo imensamente exagerado. A habilidade de controlar sua própria mana é pouco eficiente. Assim sendo, neste rank o nível de aprendizagem e aprimoramento mágico é bem lento e gradual. Um nível bem ordinário de energia, sua recuperação de mana é baixa e não apresenta muita eficácia.

Rank E - Aqui o nível de energia se torna bem mais presente, elevando-se um pouco acima do nível humano. Aqui a aptidão do personagem em sentir energias externas é fraca, porem encontra-se presente, o usuário já possui algum controle sobre sua energia e é capaz de manipula-la de forma mais eficiente que um humano comum sem treinamento, mesmo que num nível bem amador. Sua recuperação de mana é ponderada e a capacidade de aprendizado tem um leve aumento.

Rank D - No rank D o personagem já pode ser considerado um conjurador com capacidade acima da media. O usuário tende a manipular sua mana de forma eficiente e as técnicas realizadas nesse Rank apresentam um poderio mágico decente, além da recuperação de mana acima da média. Da mesma forma, a habilidade de sentir energias externas tem um leve aumento, tornando-se eficiente em algumas situações. O nível de aprendizado do personagem se eleva, levando poucos meses para aprender novas técnicas.

Rank C - Nesse nível, o poder do usuário já se aproxima do limite. Neste rank o controle da mana já alcançou um nível bem acima da media, apresentando maior eficiência na hora de conjurar suas técnicas, o personagem pode ser considerado um arqui-mago de grande poder. Ele é capaz de aprender e conjurar magias de alto nível, além de possuir habilidades únicas se comparados aos demais. A recuperação de mana neste nível é alta e a capacidade de sentir a magia no ambiente se torna mais forte, dando a possibilidade do personagem sentir quando algo ou alguém carregado de energia está se aproximando.

Rank B - Seres de poder monstruoso são encontrados neste rank. Dotados de uma grande quantidade de energia, aqueles que alcançam esse nível são considerados realmente poderosos. Suas magias são capazes de aniquilar pequenas guarnições e caravanas, a manipulação e aprimoramento mágico chegam a ser solucionados em algumas semanas, e sua recuperação de mana é bem alta. A capacidade de sentir a magia ao redor se eleva a um nível mais profundo, onde o personagem pode até mesmo identificar tipos diferenciados de energia.

Rank A - Nesse rank os usuários são considerados verdadeiros monstros. Suas magias são aterradoras, capazes de destruir construções inteiras com facilidade. A recuperação de energia é altíssima e o controle a concentração são praticamente perfeitos. O aprendizado e aprimoramento mágico chegam a ser solucionados em alguns dias. E a capacidade de identificar magias torna-se algo excepcional.

Rank S - Neste nível o poder mágico do personagem torna-se algo fora dos limites, podendo ser comparados a seres de grande poder como dragões. Técnicas são aprendidas em poucas horas e conta-se que o poderio mágico é capaz de destruir todo um vilarejo se bem aplicado. Seres neste nível possuem um controle e concentração de mana absurdamente altos, e sua recuperação de energia é extremamente rápida. A habilidade de identificar a magia torna-se algo praticamente comum para seres neste rank.

Rank SS - Neste ponto o usuário já pode ser considerado uma lenda viva. Técnicas são dominadas em minutos, o controle e manipulação da energia é algo absurdo e a recuperação de mana está além de qualquer coisa. Suas magias possuem poder suficiente para enfrentar um exercito. A capacidade de sentir a energia externa é tão eficiente, que até mesmo a mais sutil fagulha não passa despercebida aos sentidos destes seres.


AGILIDADE
Spoiler:

Rank F - Nesse rank pode-se dizer que o personagem se movimenta de forma ordinária, comum. Ele não tem grande capacidade para ser rápido correndo, esquivando ou fazendo qualquer tipo de malabarismo. Geralmente suas esquivas são condicionadas por instintos, sua agilidade de movimentos é baixíssima e seu senso de equilíbrio é tão bom quanto o de um humano sonolento. Mantém uma velocidade media em suas corridas.

Rank E - Nesse rank o personagem já é considerado alguma coisa, tendo a agilidade de um humano com certo treinamento, bons reflexos e equilíbrio razoável. É capaz de correr e saltar obstáculos comuns como rochas, arbustos e muretas. Além disso, possui um melhor senso de esquiva e direção, podendo manter velocidades constantes que pessoas sem nenhum treinamento não conseguiriam.

Rank D - Aqui já se podem encontrar pessoas com treinamento mais elevado, reflexos bem ágeis e uma velocidade considerável. Os personagens encontrados nesse rank são mais conhecidos como gatunos ou guerreiros esforçados, que por anos treinaram para adquirir tal mobilidade. São grandes desafios para todo o tipo de atacante por ter mais chance de esquiva e a capacidade de executar manobras mais avançadas. Seu equilíbrio também não é de se deixar para trás, ainda não sendo nenhum profissional, mas certamente melhor que muita gente.

Rank C - Nesta categoria são encontrados os atletas, verdadeiros velocistas e de reflexos acima do normal, ginastas com um senso de equilíbrio capaz de caminhar sobre corda bamba. A velocidade que o personagem é tão alta que o torna capaz de competir com certos animais de agilidade mais elevada. Entrar e sair de lugares também já não é grande coisa, e sua capacidade de executar manobras difíceis e saltar grandes distancias supera as de um humano comum. Sua flexibilidade é tão sutil que as vezes o personagem parece não ter ossos no corpo.

Rank B - Nesse rank as capacidades motoras do usuário atingiram um nível acima de qualquer ser humano, sendo equiparado a um animal de reflexos ágeis como um leopardo e afins. Sua velocidade é tão alta que é capaz até mesmo de caminhar em uma parede por uma certa distancia, e sua capacidade de executar acrobacias e saltar já é inumana. Seus reflexos são como os de uma águia, tendo agilidade suficiente para desviar de um projétil em movimento e equilibrar-se em locais de difícil acesso ou perigosos é possível sem muita dificuldade.

Rank A - Capaz de atingir velocidades incríveis, pessoas neste Rank não podem ser comparadas a seres vivos comuns. Sua flexibilidade é algo invejável, seus reflexos são dignos de honra, sendo capaz de esquivar projeteis com certa facilidade, ou até mesmo apara-los em pleno ato. Na corrida nada pode se comparar a ele, tão rápido quanto os ventos de um tufão, seus movimentos são fluidos e ágeis, e seu equilíbrio é impecável.

Rank S - Aqui o personagem já é considerado um monstro no quesito agilidade. Sua mobilidade é tão fluida quanto a água, e sua corrida leve e ágil como vento. Capazes de atingir velocidades extremas, não podem ser alcançados por qualquer outro ser que caminhe sobre a face da terra, sendo vencidos apenas pelo voo de certas criaturas. Suas acrobacias já estão num nível impensável, o indivíduo neste rank possui um senso de equilíbrio tão alto, que é quase impossível derruba-lo, e seus reflexos chegam a se tornar um sexto sentido, sendo difícil até mesmo pega-los de surpresa.

Rank SS - Aqui não se aplicam mais comparações, pois o indivíduo ultrapassou todos os limites conhecidos. Com agilidade suficiente para escalar muros altos com um único Sprint, ou até mesmo caminhar sobre a superfície das águas, este ser já não é mais alcançável por meios comuns. Sua mobilidade é excelente, seus reflexos incomparáveis e sua capacidade de equilíbrio é algo sobrenatural.


DESTREZA
Spoiler:

Rank F - Personagens nesse Rank são considerados “comuns” em termos de aptidão. Possuem uma coordenação motora baixa, sua participação em batalhas não é tão efetiva, agindo como pessoas comuns com pouco treinamento. Não possuem uma mira bem segura e isso acaba por não destacá-los muito como atacantes a distancia, alcançando meros 50 metros com seus projeteis, tendo como alvos seres de estatura media/alta. Além disso, sua habilidade de detectar ou desarmar armadilhas, destrancar portas, ou qualquer outra tarefa mais minuciosa e detalhada é praticamente nula.

Rank E - Nesse Rank são encontrados personagens de nível de treinamento maior, como caçadores, trombadinhas e etc. Sua habilidade com as armas melhorou bastante, apesar de ainda não ser nenhum profissional, ainda encontrar dificuldade em acertar pontos mais críticos e de difícil precisão. Tem maestria o suficiente para arremessar algumas armas como adagas e machadinhas e conseguem usufruir com mais facilidade do arco e flecha, atingindo alvos de estatura media/alta a distancias de até 100 metros. Sua capacidade de detectar armadilhas ocultas ou de realizar tarefas que exijam maior destreza e concentração ainda é fraca, porem de vez em quando podem dar a sorte de ter um sucesso em suas tentativas.

Rank D - Personagens nesse Rank já são respeitados, neste nível se encaixam os arqueiros, ladinos e guerreiros cuja habilidade no manuseio das armas é bem acima da média. Sua precisão já é boa o suficiente para atingirem alvos a distâncias médias de até 200 metros, e até mesmo acertar alvos em movimento, dependendo da agilidade e tamanho do alvo em questão. São mais eficientes quando se trata de realizar trabalhos mais artesanais, conseguem encontrar armadilhas escondidas com certa facilidade, portas quase não lhes representam problemas, e furtar um distraído na rua sem ser notado é algo possível, porem difícil.

Rank C - Aqui começam a surgir os mestres da precisão e coordenação. Usar armas a distancia tornou-se algo mais trivial, sua precisão é tamanha que atingir um alvo de estatura mediana em movimento torna-se algo fácil e seus projeteis alcançam até 300 metros de distancia. Seus movimentos são rápidos e precisos como os de um cirurgião, e não encontram dificuldade de atingir pontos vitais ou desprotegidos num alvo em combate. Capazes de analisar os movimentos de um oponente em plena batalha, tornam-se potencialmente perigosos quando enfrentados sozinhos. Além disso, são peritos na arte do “ilusionismo”, tendo um jogo de mãos impressionante, capaz de enganar o mais treinado dos olhos.

Rank B - A partir desse Rank, o esforço para concentrar-se e mirar num alvo é mínimo, o personagem apenas retira uma flecha da aljava e lança-a ao vento, tendo grandes chances de acertar alvos medianos até 400 metros de distancia. Conseguem acertar mais de um inimigo com um só ataque, e podem até mesmo fazer seus projeteis ricochetearem e atingirem um alvo inalcançável por meios comuns. Capazes de realizar qualquer trabalho manual, a habilidade destes com as mãos ultrapassa o de qualquer mestre, tendo uma facilidade muito grande em destrancar portas, desarmar ou detectar armadilhas ocultas e capazes de furtar até mesmo o mais treinado dos soldados sem que este o perceba.

Rank A - Quase não necessitam mirar, apenas atirar e escolher o próximo alvo. Nesse Rank os personagens não encontram problemas com os modos de atacar, manuseiam qualquer tipo de arma com facilidade e fluidez invejável. Mestres em combate, conseguem ler os movimentos de seus adversários a ponto de prever alguns de seus movimentos e se antecipar aos mesmos. Também não são fáceis de serem capturados ou contidos por conseguirem "enxergar" as fraquezas dos objetos que o contém ou de emboscadas que armam. Fechaduras são como brinquedos nas mãos destes e bolsos se esvaziam sem muito problema quando chegam perto. Capazes de atingir alvos a, impressionantes, 500 metros de distancia.

Rank S - Personagens neste Rank são considerados verdadeiros monstros no quesito destreza. São peritos no uso de qualquer arma existente, e caso haja alguma que ainda não tenha tido contato, estuda-la e aprender como usa-la é algo que levaria poucas horas. Sua precisão está aquém de qualquer ser, com precisão suficiente para acertar alvos até 600 metros de distancia, são verdadeiros mitos usando armas a distancia. Lutar contra alguém neste Rank requer muita habilidade, uma vez que sua capacidade de ler os movimentos é tamanha, que ele pode assimilar boa parte do estilo de luta do oponente com poucos segundos de analise. Escapar de emboscadas e prisões tornou-se algo simples, nem mesmo correntes conseguem mantê-los presos por muito tempo.

Rank SS - A partir desse Rank, o esforço para atacar lançando algo é mínimo e, de forma inacreditável, conseguem acertar pequenos grupos de inimigos com um só ataque. O patamar aqui já passou, com certeza, qualquer limite existente. Capaz acertar de o centro de uma moeda sobre uma garrafa de cerveja a 600 metros de distância, esses seres são capazes das maiores atrocidades, e talvez conhecidos como os melhores arqueiros da época de Lodoss. Ladinos são temidos, assassinos cuja precisão é tão alta que até mesmo uma agulha nas mãos deste viram uma arma letal. Incapazes de serem mantidos sob um cárcere, apenas por meios de magia podem ser parados, pois jaulas e cadeados comuns são itens absolutamente ineficazes.

VIGOR
Spoiler:

Rank F - Alguém com um Vigor nesse Rank pode ser considerado um ser frágil. Tem resistência imunológica comum, ficando doente com a mesma frequência de um aldeão qualquer. Tem uma resistência ínfima contra venenos e ataques fortes, vindo a desmaiar com facilidade e até ter problemas mais graves se atingido com muita força. Seu condicionamento físico não é um dos melhores, sendo comparado a um indivíduo sedentário, e a recuperação de PVs é lenta e pouco eficiente. Cansa rapidamente com poucos minutos de luta e não consegue correr 2 km direto, tendo de descansar por mais ou menos 2 horas.

Rank E - Neste Rank a diferença entre um camponês sedentário, e um sujeito com uma vida mais ativa começam a se fazer mais presentes. Têm uma resistência imunológica aceitável, ficando doente com pouca frequência. Tem uma resistência baixa contra venenos e aguenta uma boa briga, tendo de levar uma bela surra para poder desistir. Seu condicionamento é mediano, típico de pessoas que praticam algum tipo de exercício regularmente, como caminhadas, ou treino em algum tipo de luta, além disso sua recuperação é um pouco melhor que a de um camponês comum. Cansa rapidamente com 30 minutos de luta e não consegue correr 5 km direto, tendo de descansar por mais ou menos 2 horas.

Rank D - No Rank D já se encontram os seres com maior disposição física e resistência que seres comuns. Têm uma resistência imunológica acima da media e raramente adoece. Tem uma resistência aceitável contra venenos e aguenta uma boa briga, geralmente é necessário mais do que simples socos para nocauteá-lo, e sua recuperação de PVs é um pouco acima da media. Seu condicionamento é bom, sendo comparado ao de um guerreiro em inicio de carreira. Cansa com 1 hora de luta ininterrupta e consegue correr 10 km direto, tendo de descansar por mais ou menos 2 horas.

Rank C - Neste Rank já estão os seres de vigor sobre-humano. Têm uma resistência imunológica alta e raramente adoecem. Possuem resistência aceitável contra venenos e aguentam perigosas batalhas, geralmente aguentam ferimentos diversos, parando apenas quando seu estado começa a se agravar demais, porem sua recuperação é boa e, quando descansados, mais rápida que a de seres humanos comuns inclusive. Seu condicionamento é alto, sendo comparado ao de um grande guerreiro ou mestre ferreiro. Cansa com 2 horas de luta ininterrupta e consegue correr 25 km direto, tendo de descansar por mais ou menos 2 horas.

Rank B - A partir daqui os limites humanos foram ultrapassados. Tem uma resistência imunológica bastante alta e raramente adoecem. Para abater alguém com este vigor é necessário uma batalha feroz e sangrenta, pois sua resiliência é alta, principalmente quando se tratar de ataques com armas de concussão. Seu condicionamento é alto e a recuperação de PVs rápida e muito eficaz, principalmente quando estão descansando. Cansa com 3 horas de luta ininterrupta e consegue correr 50 km direto, tendo de descansar por mais ou menos 1 hora.

Rank A - Alguém com um Vigor nesse Rank pode ser considerado um monstro. Tem uma resistência imunológica muito alta e são pouquíssimos casos de doenças entre pessoas neste nível. Sua pele já é comparada ao couro, tendo uma resistência bem mais alta que o comum, principalmente a golpes desarmados e armas impactantes. Suportam a dor com maior facilidade, se mantendo de pé até quando deveriam estar caídos perante seus ferimentos. Seu condicionamento é muito muito alto e a recuperação de PVs extremamente eficaz, ficando 100% recuperados com apenas algumas boas horas de sono. Cansa com 4 horas de luta ininterrupta e consegue correr 80 km direto, tendo de descansar por mais ou menos 1 hora

Rank S - Neste Rank, o vigor e resistência do personagem são extremamente altos, comparados ao de um golem de rocha. Sua imunidade é altíssima e quase nunca é encontrado doente, tendo maior tolerância até mesmo a doenças provenientes de magias e maldições. Tem uma resistência altíssima contra venenos e aguenta batalhas de um nível de periculosidade extremo, socos praticamente não o machucam mais e armas precisam sem bem afiadas para machuca-lo. Seu condicionamento é monstruoso. Cansa com 5 horas de luta ininterrupta e consegue correr 120 km direto, tendo de descansar por 1 hora.

Rank SS - Neste Rank o personagem já pode ser considerado uma lenda viva em resistência. Com a imunidade de um dragão jovem, doenças mundanas são algo que não o afetam mais, e até mesmo maldições e outros tipos de injurias provenientes de magias são resistidas melhor. Seu condicionamento é absurdo, aguentam lutas de até 6 horas, e conseguem ficar de pé e lutando quando outros já teriam perecido. Golpes desarmados ou com armas impactantes são resistidos com muita facilidade, e para derrubar um ser destes, apenas deixando-o completamente imobilizado. Podem correr uma distancia de até 170 km e necessitam de descanso mínimo de 1h para se verem recuperados novamente.


Última edição por ADM GabZ em Sab Set 20, 2014 8:10 pm, editado 2 vez(es) (Razão : 4)

_________________

Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
avatar
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 22
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum