Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Encerrado] Noiva de prata

+4
GM Zato
Bluesday
Sassa
NR Sérpico
8 participantes

Ir para baixo

[Encerrado] Noiva de prata Empty [Encerrado] Noiva de prata

Mensagem por NR Sérpico Sex maio 30, 2014 2:42 pm

Primeiro: Valeu à staff do fórum por este voto de confiança em me deixar narrar uma campanha! Acho que não irei decepcionar o/ Segundo: Embora inspirado para contar uma história, a criatividade não vem assim de forma tão original. Então quaisquer semelhanças com personalidades e conflitos presentes em alguma obra literária (King, Cornwell, Rothfuss, Homero, Lonnrot) não é mera coincidência. Agora vamos ao que interessa.

Prólogo
Sonhos. Cada vez mais frequentes. Cada vez mais claros. E você sem dormir direito há dias. Pois basta pregar os olhos para que eles ─ os sonhos e os seus dois personagens ─ lhe perturbem a paz.

“Eu irei lhe buscar”, rosna o homem escuro do qual é impossível ver o rosto. Ele está montando em um cavalo morto-vivo que exala enxofre das narinas. Em seu ombro, um corvo branco com penas rajadas em vermelho crocita como se estivesse rindo. Ao lado de sua montaria, dois lobos selvagens de cor de ferro, suas salivas pingando e corroendo o chão. “Espere por mim”, o homem volta a dizer, mas desta vez a voz dele é de alguém que você conheceu... E então ele estende a mão na tua direção, cercando o seu pescoço com um toque gelado. “Eu irei lhe buscar!”

E você acorda.

De novo. O mesmo sonho. Sempre ele, o homem escuro, o protagonista do pesadelo. Mas no início ─ você começa a se lembrar ─ ele estava deitado e se levantava. Em outro, ele caminhava na tua direção. No sonho seguinte, caminhava na tua direção com o corvo branco nos ombros. Agora, ele estava montado, e com lobos nos flancos.

Como se estivesse a rodear por ai... recrutando. E a sensação era que a cada sonho, ele ficava mais... forte. Mais próximo.  

E aquela voz...

Quando você volta a dormir, é o outro sonho que lhe atinge. Neste, você vê uma velha senhora muito magra, os longos cabelos brancos livres ao redor do corpo. Ela está sentada e tocando uma harpa, sempre, sem parar. “Erek é o jogador e nós somos os dados. Ele nos joga quando bem entende, mas o número que geramos não é ele quem decide”, ela canta. Aparenta estar feliz, mas é óbvio o seu cansaço. Num sonho seguinte, seus dedos estão sangrando, mas ela continua a tocar a harpa. Sempre parada no mesmo lugar, sentada num chão de pedra. No mais recente, ela parece muito fraca e não canta mais, há sangue seco ao seu redor e em suas roupas e no corpo da harpa. “Venha me ver. Venha logo”, ela diz, sorrindo gentilmente. Os dedos ainda dedilham a harpa. O som da música ecoa em sua mente, assim como a imagem de uma floresta e o chiado de um riacho próximo.  

E você acorda, sabendo para onde ir. Para assim fazer os sonhos pararem.

Pois este não é um simples sonho. Tudo é real. Ela existe, ele também. E estão ambos, de alguma forma, ligados à você.

“Erek é o jogador e nós somos os dados.”

Então que os jogos comecem.  


Categoria: Clássica.

Temas: Vai depender mais do estilo dos personagens jogadores. Mas é garantido alguns combates para sobreviver e alcançar o objetivo, assim como o contato com diferentes tipos de personagens ─ o que pode exigir certa diplomática, barganha, convencimento, sedução, coisas do tipo... vai dos personagens.  

Dificuldade: Médio. Ferimentos graves estarão presentes, mas também irei fornecer um meio alternativo de cura, para equilibrar as coisas. Uma dificuldade extra virá dos ambientes, que podem exercer algumas influências nos personagens. Outra coisa é o fato de todos estarem sem uma boa noite de sono há muito tempo, por causa dos sonhos constantes. Logo de início, todos estarão levemente debilitados por causa disso. Nada grave. Mas numa primeira oportunidade de dormir, talvez você caia que nem pedra.

EXP: Os bônus serão dados após alguns limiares, como a conclusão de um conflito importante que encerre um assunto. Os critérios exatos são aqueles que todos conhecem, como interpretação, combates vencidos, ideias para resolver um conflito, clareza na descrição das ações.

Prazo de postagem: Postarei uma vez por semana, o dia certo ainda a ser definido. Caso o grupo seja ligeiro, aumento a frequência dos meus posts.  

Acréscimos: Irei criar algumas coisas a partir da história dos personagens jogadores. Então alguns fatos do seu passado poderão surgir e ser compartilhados no presente momento da campanha. Sua história não será mais só sua, irei brincar com ela. Esteja ciente disso.  

Vagas: 4.

Requisito: no mínimo level 3.

Seleção: Preferência para quem estiver em menos (ou nenhuma) campanha. Não haverá sorteio! Irei selecionar os personagens com base no que já tenho em mente para a campanha + alguns critérios obscuros. Deixa no suspense.

Prazo de inscrição: Até segunda, 02/06

E se tiver alguma dúvida profunda, pm-me.
NR Sérpico
NR Sérpico

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Noiva de prata Empty Re: [Encerrado] Noiva de prata

Mensagem por Sassa Sex maio 30, 2014 4:16 pm

EU, EU, EU!

Me escolhe tio. *-*

_________________
[Encerrado] Noiva de prata Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Noiva de prata Empty Re: [Encerrado] Noiva de prata

Mensagem por Bluesday Sex maio 30, 2014 4:48 pm

Mah ooE!!

Sempre sonhei com o dia que o Sérpico também entraria pra família Staff e que poderia me narrar em algum momento, assim como tenho vontade de narrar uma aventura pra ele.

(pow blues, para de puxar o saco dele)

[não Ò_Ó]

Enfim, esperançoso em entrar nessa campanha. Mais informações, bem... Estou sem campanha a muuuuuuuuuito tempo, chorando por campanhas e adquiri uma recentemene que ainda vai começar ^^

Técnica Secreta Milenar Oculta Para Entrar EM Campanhas Com Edições de Code Bonitinhas Para Mostrar Que Realmente Quer Jogar Essa Campanha

[Encerrado] Noiva de prata Oc31

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Noiva de prata Empty Re: [Encerrado] Noiva de prata

Mensagem por GM Zato Sex maio 30, 2014 5:31 pm

Ahoy! Se puder eu to nessa!

_________________
[Encerrado] Noiva de prata Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Noiva de prata Empty Re: [Encerrado] Noiva de prata

Mensagem por Mr. Death Sex maio 30, 2014 5:58 pm

Também quero! Se der xD

Autorização da Gabz, por minha conta e risco então, sorte pra mim! ;3
Mr. Death
Mr. Death

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101
Idade : 31

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Noiva de prata Empty Re: [Encerrado] Noiva de prata

Mensagem por Hayashi Sex maio 30, 2014 7:37 pm

Se puder, quero participar, com toda dedicação do mundo! <3

_________________
[Encerrado] Noiva de prata Userbar[Encerrado] Noiva de prata Userbar2
| FO  C | EN  D | AG  D | DT  F | VG  F |
L$
3.650

"Uma mamada e um copo d'água não se nega a ninguém."
- Lispector, Catra. 
Hayashi
Hayashi

Pontos de Medalhas : 60
Mensagens : 98

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Noiva de prata Empty Re: [Encerrado] Noiva de prata

Mensagem por Ree Sex maio 30, 2014 8:18 pm

Eh.
Estou de férias de tudo então estou com um ritmo de postagem decente (leia-se, ele existe!), entonces.... I´m here

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4053
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Noiva de prata Empty Re: [Encerrado] Noiva de prata

Mensagem por Gin Sáb maio 31, 2014 4:55 pm

Não acredite na Ree.. ela entra na sua campanha e você, GM, faz todo um planejamento com base em seu char. Do nada ela sai. Fica dica.

De qualquer modo.. campanha do Sérpico? To dentro, se puder. Estou em uma campanha atualmente e vale o esforço pra ter você como Narrador ;D

Té~

_________________

[Encerrado] Noiva de prata Ginsian


L$: --

Atributos - Gin:
Força:6
Energia:4
Agilidade:8
Destreza:4
Vigor:6

Montaria: Choudon
Spoiler:

Força:5 [E]
Energia:1 [F]
Agilidade:7 [E]
Destreza:4 [E]
Vigor:5 [E][/justify]
Gin
Gin

Mensagens : 65
Idade : 33

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Noiva de prata Empty Re: [Encerrado] Noiva de prata

Mensagem por NR Sérpico Dom Jun 01, 2014 9:51 am

Erek mandou adiantar as coisas. Então, aos que não foram selecionados, fica a promessa de uma oportunidade futura, noutra campanha. Se tudo der certo nessa aqui, faço uma "continuação" depois.

Os selecionados:

Mr. Death
Gin
Ree
Bluesday (RÁ! Pode comemorar mano!)

Hoje de noite começa.
NR Sérpico
NR Sérpico

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Noiva de prata Empty Re: [Encerrado] Noiva de prata

Mensagem por Bluesday Dom Jun 01, 2014 3:30 pm

Técnica Secreta Milenar Oculta Para Entrar EM Campanhas Com Edições de Code Bonitinhas Para Mostrar Que Realmente Quer Jogar Essa Campanha
REALIZADA COM SUCESSO!

[Encerrado] Noiva de prata Foguetorio

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Noiva de prata Empty Re: [Encerrado] Noiva de prata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos