Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Comum] As Terras Flageladas

+4
Hayashi
renzo
Bluesday
NR Kamui Black
8 participantes

Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por NR Kamui Black Qui maio 29, 2014 8:35 pm


STATUS DOS JOGADORES



Skazka
PV's: 100%
PE's: 100%
Pontos de Iniciativa: 4
Status: -

Tenkai
PV's: 100%
PE's: 100%
Pontos de Iniciativa: 2
Status: -

Kurosaka Hayashi
PV's: 100%
PE's: 60%
Pontos de Iniciativa: 0
Status: AGI +2; Espada em Chamas

Bart Hawk
PV's: 100%
PE's: 100%
Pontos de Iniciativa: 2
Status: -

Kai Hoshitteru
PV's: 100%
PE's: 100%
Pontos de Iniciativa: 1
Status: -

Henry Van Zatoichi
PV's: 87%
PE's: 90%
Pontos de Iniciativa: 0
Status: Sangramento -1% PV/turno)

Katsuo Izumi
PV's: 100%
PE's: 100%
Pontos de Iniciativa: 0
Status: -


Última edição por NR Kamui Black em Dom Jun 29, 2014 2:29 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

_________________
Dedico este espaço ao mais corajoso GM da Lodoss, Zato, que leu a ficha inteira do Blues.

Zato, você tem o meu mais sincero respeito.
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por NR Kamui Black Seg Jun 02, 2014 11:09 pm


CAPÍTULO 1 - PROCURA DE RESPOSTAS




Sob a luz da lua o conjurador sorria de maneira misteriosa e sádica. Como testemunha do feitiço havia apenas lápides e cadáveres e assim ele esperava que fosse. Os sete espelhos de prata polida elevaram-se do chão sem que ninguém os levantasse. Para cada um havia sete velas acesas que flutuavam a sua volta. O conjunto todo girava lentamente em torno do conjurador enquanto ele sussurrava palavras nefastas. O cálice cheio até a metade com o sangue espesso e escuro flutuou derramando pouco mais que pequenas gotas sobre a supeficie de cada espelho para, após já estar vazio, se estilhaçar fazendo chover uma miríade de cacos sobre o feiticeiro. Sete labaredas subiram aos céus, sendo estas formadas da união das velas. Os espelhos começaram a girar e ganhar velocidade até que as chamas se extinguiram repentinamente. As velas caíram e os espelhos se partiram em centenas de pedaços, fazendo com que os fragmentos se espalhassem por todos os lados. Um quinto dos fragmentos trespassou o corpo do conjurador, mas o seu sorriso macabro apenas se intensificou.


@ Skazka

Os homúnculos não dormem, mas Skazka encontrou-se misteriosamente inconsciente. Quando despertou confuso, perguntou-se onde estava. Via-se deitado sobre uma terra cinzenta e desolada, recheada de árvores de tronco enegrecido e completamente desfolhadas. Percebia-se que ainda restava alguma vida nelas e no solo, mas era muito menos do que o homúnculo estava acostumado a ver. No céu havia uma lua cheia iluminando-lhe a noite sem estrelas - ou quase sem estrelas, pois havia uma única de coloração estranhamente avermelhada.

Skazka não se recordava de como havia ficado inconsciente e nem tão pouco do que fazia antes disso acontecer. Não fazia ideia de aonde poderia estar e nem do que acontecera para que ele viesse parar naquele lugar. Percebeu alguma coisa no tronco de uma grande árvore, havia algo escrito nela em uma caligrafia tosca e mal feita, porém legível:

perdido você está
mas nada tema
a estrela de sangue você seguirá
para resolver este dilema


@ Bluesday

O elfo despertou com o rosto enfiado na areia cinzenta e malcheirosa. Sentiu a água molhando-lhe as botas e as pernas e ouviu o ressoar de uma onda batendo nas rochas. Levantou-se de imediato e sobressaltado, mas não havia nenhum outro ser vivo além dele próprio. As ondas batiam violentamente contra as rochas e faziam um grande estrondo e aquela areia era muito estranha para uma praia. O elfo olhou para cima e percebeu que a lua iluminaria seu caminho quando se colocasse em movimento. Mas algo não parecia certo ali. Sim, aquela estrela vermelha não deveria estar ali.

Pôs-se a pensar no que tinha acontecido com ele, mas não conseguia se lembrar por mais que se esforçasse. Olhou a sua volta a procura de alguma pista e, quando olhou para o chão, percebeu que algo estava escrito na areia:

perdido você está
mas nada tema
a estrela de sangue você seguirá
para resolver este dilema


@ Hayashi, renzo, Hoshitteru

O trio acordou quase que ao mesmo tempo. Nunca haviam se  visto antes, mas encontravam-se exatamente na mesma condição. Cada qual estava em uma cama distinta. As camas possuíam um colchão de penas, mas estavam duras e mofadas. A cama em que Hayashi se encontrava estava com um dos pés quebrados e caída em uma posição estranha. O ambiente era um quarto em ruínas. O teto não existia e todos podiam ver a lua cheia e a única estrela carmesim no céu. Uma das paredes estava em ruínas e eles podiam perceber que se encontravam no segundo pavimento. As paredes que estavam inteiras estavam trincadas e em péssimos estados de conservação. A que estava do lado do umbral - sem porta alguma - continha quatro versos que pareciam ter sido escritos com sangue:

perdido você está
mas nada tema
a estrela de sangue você seguirá
para resolver este dilema


@ Zatoichi

O espadachim despertou extremamente confuso. Não sabia aonde estava nem como viera parar ali. Também não se lembrava do que fazia antes daquilo acontecer. Todos os seus pertences estavam com ele, mas não via nem um sinal de Plue. Tudo indicava que o que havia ocorrido com ele havia sido apenas com ele e Plue estava a salvo em algum lugar. O local estava desolado cheio de armas enferrujadas enfincadas no chão. O campo estava cheio delas e de armaduras com esqueletos dentro. O solo continha diversas manchas escuras que Zato bem sabia que eram de sangue seco. No céu, a lua cheia iluminava a noite e uma única estrela vermelha lhe intrigava.

Caminhando pelo local encontrou um enorme esqueleto de mais de dois metros cujo a raça ele desconhecia. A armadura de batalha estava repleta de ferrugem e falhas por onde armas haviam trespassado-na. Um corvo negro crocitava sentado sobre um dos cornos do elmo, olhando acusadoramente para Zato. No peitoral da armadura algumas palavras estavam grafadas com algo que parecia sangue:

perdido você está
mas nada tema
a estrela de sangue você seguirá
para resolver este dilema


@ Katsuo

O demônio encontrava-se em um local totalmente deserto. As areias sob seus pés eram negras como a noite que o envolvia. A estrela carmesim que acompanhava a lua intrigava-o, mas ele não pararia para pensar sobre ela. Por mais que tentasse, não conseguia se lembrar do que estava fazendo antes de acordar naquele local desolado e sombrio. Percebeu uma enorme carcaça de um dragão. Apenas os ossos restavam do magnifico animal, mas eles indicavam que havia sido um poderoso ser. Em seu cranio havia algo escrito e quando Katsuo aproximou-se para ver o que era conseguiu ler a sequencia de algumas palavras:

perdido você está
mas nada tema
a estrela de sangue você seguirá
para resolver este dilema


informações:

_________________
Dedico este espaço ao mais corajoso GM da Lodoss, Zato, que leu a ficha inteira do Blues.

Zato, você tem o meu mais sincero respeito.
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por Bluesday Ter Jun 03, 2014 5:45 am

Aos poucos o elfo ia despertando com algo lhe incomodando. Seus rosto estava sujo e seus pés um pouco gelado. Abriu os olhos e se sentiu estranho. Estava de bruços para a areia na qual estava deitado. Um ou dois grãos de areia entravam na boca do elfo, que ao acordar, raspava seus lábios um no outro e deslizava sua língua entre eles para umedecê-los. Por causa disso Tenkai cuspia os grãos no mesmo instante e girava seu pescoço para ver aonde estava.

Estava em uma praia que tinha onde violentas. O motivo dele estar ali era desconhecido. Logo foi se movendo, ficando ajoelhado para dar mais uma olhada no local, para finalmente se por de pé. Assim que levantou, notou um brilho vindo de cima. Isso o atraiu, fazendo olhar para aquela direção e descobrindo que era a Dama da Noite vestindo algo de cor diferente naquele momento.

Que estranho, parece até que ela está me convidando para algo — Comentava ao ver o caminho que a luz da lua traçava. Mas assim que finalmente a mensagem na areia, teve total certeza que algo o aguardava — Parece que a Dama da Noite quer beber "vinho". Aparentemente eu não tenho opções, já que não estou conseguindo me orientar nesse lugar. Minha opção, minha única opção é seguir em frente. Certo, será como queiras.

Tenkai deu um leve sorriso de desconfiança do que o futuro lhe prometia. Bateu suas mãos sobre seu corpo e equipamentos em gerais e limpava seu rosto. Pegava seu bastão dourado e começava a seguir a estrela da Dama da Noite.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por renzo Ter Jun 03, 2014 11:50 am

Lentamente vou me levantando e sem sair da cama fico sentado nela, a cama não era a mais confortável e naquele momento não estava preocupado com isto e sim onde estava? Logo noto que não sou o único naquele lugar e vejo mais duas presenças que pareciam está na mesma situação, o que não me alertou e nem me alarmou.

Após levar uns minutos para me sintonizar com o ambiente, percebo que local está em péssimas condições. Saio da cama e examino o meu corpo para ver se não existia nenhum ferimento ainda mais que fiquei desacordado ou sabe lá o que aconteceu. Começo a caminhar pelo local com cuidado, sorte que este quarto estava sem tento pois com a lua cheia era possível ver a onde eu estava andado.

Chego ao marco da porta e logo noto uma escrita em vermelho o que sugeria ser sangue e logo faço a leitura com o pensamento evitando que pudesse ser algum tipo de armadilha, percebo que é apenas uns versos e leio em voz alta para todos ouvirem.

- Perdido você está. Mas nada tema. A estrela de sangue você seguirá. Para resolver este dilema.

Quando termino me viro para as outras duas entidades presentes no local, sempre com meu olhar sério sem expressar emoção ou reação, mas mantenho atenção para o quarto vendo uma saída ou armadilha. Em meus pensamentos digeria todo aquela situação que me encontrava.

“ Não sei quando ou em que momento fui pego para acontecer isso, mas tenho uma sensação estranha com o que está havendo.”

Viro-me para o batente sem porta e espio para ver se existe algo ou ate mesmo alguém.


[off: Gosto de narrar em primeira pessoa, posso continuar assim Kamui? Qualquer coisa eu mudo.]

_________________
[Comum] As Terras Flageladas Firma_Samurai_Hojas_by_Arubaru
Lodians: 0 L$

Força: Rank E [2]
Energia: Rank F [0]
Agilidade: Rank C [4]
Destreza: Rank C [4]
Vigor: Rank C [4]


[Ficha] - Bart Hawk
HE
renzo
renzo

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 37
Idade : 42
Localização : Brazil

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por Hayashi Ter Jun 03, 2014 1:47 pm

Então eu estava lá, decidido. Um abismo abaixo de mim, uma súbita vontade de se jogar. Até que andei um passo, pus o pé no "nada", e caí. Caí numa distância de mais de 1000 metros, e ainda não sei como contabilizei todos esses números em apenas uma fração de segundos, enfim, estava chegando ao solo do abismo, escuro, enquanto eu gritava por desespero, e acreditava que algo iria me salvar, sabe aquele espírito de esperança que parece nunca te abandonar?
Até que eu respirei fundo, fechei os olhos, e quando os abri, levantei da cama em um ato de reflexo, nervoso, em minhas vestimentas, o suor já estava as encharcando, havia tido um pesadelo. Me senti aliviado por alguns estandes, cair sabendo que você vai morrer e tudo que você fez até aqui não iria valer de nada, era estranho. Ultimamente estava tendo muitos pesadelos. 
Ainda estava sonolento, e não reparei nas outras duas pessoas. Então senti um leve desconforto, olhei para um dos pés da cama, e o vi quebrado. Com certeza o Thork iria descontar do meu salário, só restava lamentar ou inventar alguma história.
O Senhor Thork vai me matar.
Me espreguicei, erguendo os braços para cima, e então levantei, os olhos agora já estavam mais ativos, até que vi as duas figuras na minha frente, uma já havia levantado, e parecia não manter contato. Fiquei calmo, pensando, até que olhei para cima e vi a luz da lua, junto a uma estrela. Respirei fundo, e tentei criar algum vínculo. 
 Ér... olá... como vim parar aqui? Vocês sabem? Eu não estou na Taberna do Macaco caolho não é? 
Com um pouco mais de atenção, vi a situação do local, parecia que eu estava em algum tipo de ruína ou local muito mal organizado. Então ouvi as palavras que estavam escritas, aparentemente com sangue, em algum lugar que eu não me importei em ver ou procurar. Aquilo definiu o que estava acontecendo. Já estava bastante calmo, e já deduzia que teria sido sequestrado ou coisa assim. Ou então eu devo ter me embebedado muito na noite passada. 
Estrela de sangue vai nos levar para a saída daqui? Hm... — Pensei um pouco. — Não é aquela estrela meio vermelha lá em cima? 
Apontei para o céu, observando aquela estrela solitária. 

_________________
[Comum] As Terras Flageladas Userbar[Comum] As Terras Flageladas Userbar2
| FO  C | EN  D | AG  D | DT  F | VG  F |
L$
3.650

"Uma mamada e um copo d'água não se nega a ninguém."
- Lispector, Catra. 
Hayashi
Hayashi

Pontos de Medalhas : 60
Mensagens : 98

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por Hoshitteru Ter Jun 03, 2014 3:36 pm

Sinto uma brisa bater perante meu corpo que ao senti-la acaba se encolhendo na cama. Busco ainda de olhos fechados, um manto para me aquecer. Estranhando o fato de que não havia nenhum por perto, levantei meu tronco ainda permanecendo sobre a cama e cocei levemente meus olhos com minhas mãos, estava um tanto sonolento. A cama não parecia ser a mesma na qual eu fora dormir. Seria então um sonho?

Ainda sobre a cama mofada, observo antes de qualquer coisa que haviam dois humanos no suposto quarto. Um moreno e o outro loiro, os dois aparentavam ser mais velhos que eu. Não conhecia nenhum deles porem, não me pareciam ser pessoas ruins.

Observando um pouco melhor oque havia ao meu redor, pude perceber que o local onde estávamos era bem precário e não obtinha um teto. Oque permitia a entrada da luz da lua que acabava por gerar a iluminação necessária no momento.

Me levantei com um pequeno salto da cama. O senhor de cabelos loiros tentou iniciar uma conversa e logo tentei retribuir pelo fato do moreno parecer ser mais quieto e direto. — Oh... Olá. Taberna do Macaco...? Me desculpe mas, nunca ouvi falar. — Pronunciei calmamente permanecendo no mesmo local de onde me levantei. Apesar de nascer e crescer em Lodoss, só cheguei a sair de Hirt uma vez.

O senhor moreno viera a ressaltar a frase que estava escrita em sangue para que todos nós escutássemos. Ele parecia de certa forma estar sério. Não muito tempo depois o outro sugeriu que a estrela de sangue fosse uma que reluzia no céu escurecido. Me dispus a observa-la inclinando minha cabeça para cima com uma expressão pensativa.

Ainda imaginava que poderia ser apenas um simples sonho mas, de qualquer forma seguiria o caminho para ver os resultados. — Iremos seguir a estrela? — Estava um tanto envergonhado. Não gostava de tomar a iniciativa nem algo do tipo mas, o silêncio momentâneo me fez pronunciar tais palavras.

_________________
[Comum] As Terras Flageladas Qswe1w
Força: E (2) | Energia: B (14) | Agilidade: C (8) | Destreza: E (2) | Vigor: E (2)
Ficha | Lodians: 0

Assinatura feita pela Evy ♥~
Hoshitteru
Hoshitteru

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 119
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por Katsuo Ter Jun 03, 2014 6:05 pm



Katsuo, de repente, toma consciência de si. Ele não estava mais aonde quer que estivesse antes: agora vagava por uma terra escura, de areias que mais pareciam cinza e numa noite estranha e tudo era muito semelhante a um sonho — ou pesadelo. Entretanto, ele não pensava nisso. Essas coisas todas eram complicadas demais para sua cabeça que só conhecia a ação. Então ele caminhava. Seus passos eram retos, firmes e constantes, deixando marcas profundas na areia macia e amaldiçoada.  

Aquela estrela...

Acima dele, um astro sangrento sorria e o fascinava com sua cor, mas apenas isso. Uma certa calma pairava pelo ambiente, mas não saberia dizer se aquele silêncio era de tranquilidade ou se indicava perigo.  

Mais a frente jazia um esqueleto titânico como ruínas há muito esquecidas, tão incríveis que o guerreiro paro a contemplá-lo. Mesmo naquele silêncio, a mente do demônio podia ouvi-lo respirar, sentir o bater das asas e ver o gigante voando e baforando a própria morte contra o mundo: uma máquina de guerra e destruição. No crânio trincado algumas palavras haviam sido marcadas.

[Katsuo] — Sangue...

Pronunciou ao mover os lábios de maneira suave, ainda que camuflasse uma tímida cobiça e lascívia. Seus olhos, azuis como o dia, então seguiram rumo acima encontrando aquele brilho acarminado. A estrela parecia induzir sobre Katsuo uma estranha atração hipnótica, e ele retomou a marcha de maneira automática, como um sonâmbulo. Seguiria aquela luz, ainda que fosse para a condenação.

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por SKAZKA Ter Jun 03, 2014 7:28 pm

Acordar, abrir os olhos e perceber que estava sem consciência. Era um mal sinal, um péssimo sinal para um ser que nunca deveria se submeter a isso. Uma pontada de panico poderia tomar conta dele, mas não duraria mais que poucos segundos. Já de pé, Skazka olhava em volta, procurando uma possível ameaça.

Nada, pelo menos por agora. Nada também era o que ele se lembrava de como havia parado ali. Informações faltando parecia ser uma regra em sua vida, e isso incomodava o homúnculo, que agia de forma tão metódica. Em sua volta sentia a energia que sempre existiu no solo, somente mais... fraca, da mesma maneira que um ser que respira sofre os efeitos de um ar rarefeito. Ainda rodava para todas as direções, procurando alguma peça do quebra-cabeça que havia sido jogado a sua frente.

Se não fosse por uma arvore, ele não se manteria no local. Acreditava que ficar parado de nada adiantaria no momento. Mas existia uma mensagem, um... enigma entalhado no tronco, era como um aviso, um conselho que a arvore estava dando para ele. Leu e releu diversas vezes a mensagem, tentando compreender o seu sentido, chegando a conclusão que nada obvio poderia ser tirado de lá. As possibilidades do que poderiam ter acontecidos eram amplas e variáveis, quase todas incompreendidas pela sua mente. Decidiu então perguntar a unica fonte de auxilio que havia sido dada a ele, trabalhando para responder na mesma linguagem e grau:

Compreendes que estou perdido
E que meu hoje é obscuro
Por isso seu auxilio é requerido
lhe pergunto: O que é este mundo impuro?

Skazka terminou de entalhar a sua própria mensagem, logo abaixo da unica pista que tinha no tronco da arvore. Dando dois passos para trás, mais de maneira cerimoniosa do que necessário, ele aguardou. Para ele, perguntar para a própria arvore que havia se comunicado com ele parecia ser simplesmente o caminho correto a seguir, antes de andar a esmo por esse lugar tão estranho...



_________________
Skazka, O arquivista
http://www.lodossrpg.com/t489-ficha-skazka

HP atual: 100%
MP atual: 100%

Força :       3      
Energia :    6    
Agilidade :  1    
Destreza :  2    
Vigor :        8      

Moedas de ouro: 0
Habilidade Especial:
SKAZKA
SKAZKA

Mensagens : 70
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Homúnculo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por Henry Qua Jun 04, 2014 10:59 pm

Zato despertou um tanto atordoado e demorou um pouco para abrir os olhos. Sentiu um instantâneo desconforto por estar no solo duro e desconfortável. Estranhou o cheiro, a temperatura e a umidade do local. Aquilo estava esquisito, mas foi suficiente para amenizar o susto quando sua visão começou a desembaçar. Apenas um estranho sentimento de irritação e total desgosto lhe veio. Quando achou que finalmente poderia descansar foi parar em um lugar daqueles...

Mas como foi parar mesmo naquele lugar? Conforme sua mente também despertava mais perguntas começava a surgir. O que diabos se passava ali? Agora sim o susto havia chegado. A ficha caiu, estava totalmente perdido. Olhou ao redor procurando algum sinal de vida, mas só via corpos. Parecia o cenário de um campo pós guerra. Teria ele feito aquilo? Era possível. Plue? Não, Plue não estava com ele. Onde tinha deixado o cão afinal? Ele não se lembrava, nem mesmo da última vez que o vira. Seria perda de memória recente, talvez algum tipo de amnésia, mas não sentia dor de cabeça, então não achava que havia apanhado.

Zato tentou manter a calma, respirou fundo aquele ar nojento e com cheiro de morte. Alongou os braços e conferiu suas armas, estava intactas dentro das bainhas. Tudo certo até ali. Só faltava descobrir o por que estava naquele local e como foi parar lá.

O guerreiro se ergueu, olhou ao redor e no céu não viu mais nada, apenas uma singular estrela. Uma estrela vermelha como sangue. Ele arqueou a sobrancelha confuso mas deu os ombros aquilo não deveria ser nada demais, não iria se impressionar afinal ele não sabia onde estava mesmo. Apenas continuou a caminhar até se deparar com um grande cadáver ali. Ele se destacava dos outros pelo seu tamanho e largura, tinha varias armas lhe perfurando uma armadura e uma mensagem escrita.

Estranhou, estranhou ainda mais o corvo. Corvo? Isso lhe lembrava de algo. Agora tinha uma noção de onde poderia estar e de fato aquilo não era agradável. Olhou para o céu pensando no que fazer. Não tinha muita escolha. Ao menos aquilo era um ponto de referencia para alguma coisa, qualquer coisa. Precisava de respostas.

_________________
[Comum] As Terras Flageladas Sign%20henry_zpsrwrqszjg
| | Zato: | | Força: 8 [C] | | Energia: 4 [D] | | Agilidade: 12 [B.] | | Destreza: 8 [C] | | Vigor: 8 [C]
| | Plue: | | Força: 8 [C] | | Energia: 0 [F] | | Agilidade: 8 [C] | | Destreza: 4 [D] | | Vigor: 4 [D]
Moedas de Ouro: 25.390[/b]
Henry
Henry

Pontos de Medalhas : 210
Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : Rio

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por NR Kamui Black Sáb Jun 07, 2014 7:02 pm

@ Bluesday

O elfo tomou sua decisão rapidamente e decidiu seguir a estrela vermelha que ele via no alto do céu. Quando colocou-se em movimento pode ver a mensagem na areia se desvanecer sem que existisse qualquer vento no local. Certamente havia sido alguma magia que tinha deixado aquela mensagem ali e provavelmente a mesma que tinha deixado desacordado naquele local.

Conforme foi avançando descobriu-se em um local desolado, cheio de ruínas e destruição. As árvores eram distorcidas e desfolhadas, as poucas casas estavam desmoronando ou completamente abandonadas. Passou por uma pousada que havia sido queimada e apenas a estrutura de pedra restava, já rachada e meio em ruínas. Passou pelo cadáver de um cavalo que estava tão magro que parecia que já estava morto enquanto estava vivo, mas pelo estado da carcaça não devia passar de metade de um dia desde sua morte. Viu três lobos magricelos esgueirando, acuados, por trás e quando afastou-se do cavalo viu que eles avançaram para comer.

Depois de algum tempo de caminhada ele deparou-se com um ser estranho em seu caminho. Ele tinha mais de dois metros de altura e um corpo muito esguio. Trajava armadura de couro bem surrada e com alguns partes danificadas pelo tempo e possivelmente por batalhas anteriores. Na sua anca direita pendia uma cimitarra e na sua mão havia um machado que parecia bem afiado e manchado de sangue. Seus olhos eram pequenos e a expressão ferina com orelhas bem mais pontiagudas que os elfos e presas longas que lhe ficavam evidentes quando ele abria a boca. Suas pernas eram estranhamente viradas para trás, de maneira que sobre a parte de trás do joelho havia uma protuberância óssea que lembrava muito uma lâmina.

- Ora ora ora, o que vemos aqui: um elfo. Pensei que vocês tivessem sido totalmente erradicados deste mundo. Bom, dizem que a carne de um elfo é saborosa... Acho que eu irei experimentar um pouco.

E ele lambeu a lâmina do machado com uma língua comprida e asquerosa. Tenkai parecia não ter muita escolha a não ser lutar ou tentar escapar do ser que aparecera em sua frente. Existia, claro, a possibilidade de tentar descobrir o que era aquela estranha criatura e o que intencionava. Se isto seria ou não eficaz apenas uma tentativa poderia revelar.



@ renzo, Hoshitteru

Bart Hawk foi o primeiro a tomar a inciativa. Observou o lado de fora do cômodo onde estavam e viu um corredor com o chão e o teto de madeira e as paredes de pedra. Haviam outros quartos dos lados, mas uma das extremidades dele terminava em uma parede a a outro tinha uma escada que descia. Passou pelo corredor e nada viu além de quartos no mesmo ou pior estado do que o que ele havia saído. Kai seguiu-o assim que ele saiu, também observando atentamente o seu redor.

Bart começou a descer as escadas com certa cautela. A madeira rangia sob seus pés, mas não parecia que iria se partir. Havia uma curva e naquele local a luz da lua não chegava tão bem, estando ele na penumbra. Kai possuía uma visão um pouco mais avantajada e conseguia discernir melhor as formas a sua frente. Pouco após a curva já era possível ver um saguão amplo e com uma das paredes quase totalmente ruída, o que dava uma brecha maior para a luz entrar. Haviam móveis como mesas e cadeiras espalhadas para todos os lados, a maioria quebrados. Um balcão estava tombado com algumas garrafas e barris em ruína. Havia, também algo se movimentando atrás do balcão.

O espadachim desceu mais dois degraus e pode ver que a criatura vestia-se de roupas de algodão, mas elas estavam rasgadas e sujas de sangue. Ele mexia-se de maneira voraz e parecia que comia alguma coisa, pelos grunhidos que eles podiam ouvir. Kai desceu os degraus ainda mais cautelosamente que o outro rapaz, tentando descobrir o que seria aquela forma a menos de seis metros a frente dos dois. Quando desceu a dois degraus atrás de Bart, porém, a madeira cedeu com seu peso e quebrou-se. Seu pé direito afundou e ficou preso no degrau, mas o pior foi o barulho estridente da madeira se partindo.

E a criatura ouviu aquele som e parou o que fazia imediatamente. Ergueu-se e virou-se para eles. Sua boca estava cheia de sangue e tripas. A pele estava cinzenta e claramente em decomposição. Aquela mulher estava morta, mas, ainda assim, movimentava-se. Ela soltou um grunhido e começou a se aproximar dos dois rapidamente.

@ Hayashi

Enquanto os outros dois saiam do aposento, o espadachim de cabelos dourados observava a estrala de sangue. Pouco depois que eles saíram, porém, ele viu algo que chamou-lhe a atenção. Pouco do lado da estrela vermelha havia uma estranha sombra. Parecia com um humanóide, mas grandes asas envergavam-se às suas costas. Seja o que quer que fosse estava bem longe e pairava no ar. Um calafrio percorreu o corpo de Hayashi, pois parecia que ela estava observando-o de volta.

Um estalo de madeira se partindo chamou a atenção do rapaz e ele desviou o olhar por um instante para a direção de onde vinha o estrondo. Apesar disso, o que ele observava parecia-lhe mais importante e ele voltou seu foco para o céu novamente. Mas... onde estava? Seja lá o que ele estava vendo havia desaparecido. Vasculhou o céu em busca de encontra-lo de novo mas foi em vão. Não havia sinal daquele ser alado.



@ Katsuo

Areia. Areia negra e malcheirosa. Por algum tempo o demônio caminhou mas apenas encontrou areia em seu caminho. Areia e outras carcaças, embora não tão colossais como a do dragão que ele vira há pouco.

Algum tempo depois, porém, avistou um ser vindo ao longe e esta criatura também se aproximava dele. Quando se aproximou mais pode identificar de imediato do que se tratava. Assim como ele próprio era um demônio. Seus tamanhos eram semelhantes, mas aquele outro ser era mais musculoso e utilizava uma armadura pesada, embora via-se que não era da melhor das qualidade. Ele tinha dois chifres negros em sua cabeça, mas o esquerdo estava quebrado. Sua pele era cinzenta e tinha os dentes pontiagudos. A mão direita segurava o cabo de uma grande foice que estava apoiada em seus ombros.

- Hum… Eu sou Merlekias, um dos imediatos do Grande Demônio Zaran. Desejo que me responda seu nome e a quem serve, embora você não aparente ter nenhuma afiliação.

Apesar da pergunta ter sido feita de maneira rígida, o demônio não demonstrava agressividade. E talvez nem viesse a demonstrar, dependendo das respostas de Katsuo.



@ Skazka

O homúnculo estava um pouco confuso sobre o que seria capaz de deixa-lo desacordado como estava. Além disso, algo despertou sua curiosidade sobre o texto escrito na árvore. Com sua garra ele tratou de talhar a pergunta que desejava fazer a seja quem fosse que tivesse plantado aquela mensagem ali. Mal iniciou seu trabalho e as inscrições da árvore começaram a desvanecer como se estivesse se tornando pó.

Apesar disso, Skazka terminou seu trabalho e aguardou por uma resposta. Paciente como era, esperou por mais de uma hora, mas nenhuma resposta lhe veio. Ele teria que decidir uma outra maneira de descobrir as informações que gostaria de obter.



@ Zatoichi

Sem muitas opções, Zato decidiu seguir a estrela vermelha. Caminhou algum tempo naquele campo de morte e destruição que aparentava não ter fim. Atravessou desníveis de terrenos e centenas de corpos até deparar-se com uma espécie de pequeno desfiladeiro. A bem da verdade a queda deveria ter menos de 20 metros, mas, ainda assim, era um grande desnível.

Foi que ouviu pesados passos vindo de trás de uma elevação do terreno. Cauteloso, o espadachim atravessou lentamente a extensão que o separava do morrote e pôs-se a olhar do outro lado. Ali ele via um ser com mais de dois metros de altura e muito forte – para não dizer gordo – trajando uma armadura dourada. Em suas mãos ele trazia um enorme machado de duas mãos e caminhava lenta e continuamente. Sua face era praticamente redonda e possuía uma espécie de focinho no lugar do nariz. Os olhos eram grandes e expressavam maldade e a pele parecia um couro muito rígido no tom verde acizentado.

Assim que viu o espadachim não fez perguntas e não aguardou respostas. Simplesmente avançou com seu machado em punho e em meio a um grito de fúria. Zatoichi tinha seis metros e menos de 2 segundos para arranjar uma solução para o problema de duzentos quilos que arranjara.



Informações:

_________________
Dedico este espaço ao mais corajoso GM da Lodoss, Zato, que leu a ficha inteira do Blues.

Zato, você tem o meu mais sincero respeito.
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por SKAZKA Sáb Jun 07, 2014 7:12 pm

Pelo menos ele teve alguma reação da arvore. De maneira meio negativa, mas uma reação. Admitia que era muito mais do que esperava de uma arvore, mas tinha certeza agora que era guiado por alguma outra força que tinha algum tipo de foco nas ações dele mesmo. Aparentemente, não havia muito mais o que fazer por ali. Depois de esperar por tempo o suficiente, era hora de se mover. Uma dica obvia era procurar diretamente nos céus algum demonstrativo de "estrela sangrenta". Uma obvia metáfora para um objeto celeste de cor rubra.

Olhava para cima, e assim, procurou algo para seguir, alguma direção que poderia leva-lo para mais respostas, tentando sempre "degustar" a energia do solo, para tentar compreender se havia mais alguma informação adicional que ele poderia captar.

_________________
Skazka, O arquivista
http://www.lodossrpg.com/t489-ficha-skazka

HP atual: 100%
MP atual: 100%

Força :       3      
Energia :    6    
Agilidade :  1    
Destreza :  2    
Vigor :        8      

Moedas de ouro: 0
Habilidade Especial:
SKAZKA
SKAZKA

Mensagens : 70
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Homúnculo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por renzo Sáb Jun 07, 2014 11:18 pm

Situação estava complicada para mim e não conseguia ver corretamente naquele ambiente mesmo que meus olhos já tenham se acostumado com a penumbra do local, um barulho, removo minha arma da minha cintura com apenas uma mão, percebo que veio da retaguarda e logo pergunto.

- Tudo bem?

Antes mesmo de aguardar uma resposta vejo que a mulher começa a se movimentar em nossa direção, não parecia correr, aproveito o momento curto e rapidamente me viro, pulo o degrau quebrado e fico um acima, com um braço livre dou o apoio necessário para outro rapaz sair daquela complicação enquanto repasso algumas informações.

- Não tenho boa visibilidade daquilo! Preciso da luz do luar. - logo em meus pensamentos - “Acredito que com a luz do luar vai ser melhor lutar contra aquela estranha mulher."

Após ajudar fico em guarda com a espada empunhada contra qualquer ataque ou surpresa que possa vir daquela coisa, enquanto o rapaz discernia a situação.

_________________
[Comum] As Terras Flageladas Firma_Samurai_Hojas_by_Arubaru
Lodians: 0 L$

Força: Rank E [2]
Energia: Rank F [0]
Agilidade: Rank C [4]
Destreza: Rank C [4]
Vigor: Rank C [4]


[Ficha] - Bart Hawk
HE
renzo
renzo

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 37
Idade : 42
Localização : Brazil

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por Hayashi Dom Jun 08, 2014 1:21 pm

Enquanto olhava aquele imenso céu escuro e límpido, quando olhei um pouco envolta, desprendendo a atenção da estrela, outra coisa, com o mesmo formato, escura, humanoide, assustadora, parecia me fitar ao mesmo tempo que eu a encarava. Isso me deixou um pouco assustado, e eu não consegui tirar meus olhares atento a ela. Comecei a ficar um pouco nervoso, pois parecia que realmente aquilo não era uma estrela, tinha asas aparentes, e ainda continuava a me olhar.
Estranho... 
Até que um som me atraiu, como uma madeira se quebrando, quando dei por mim, os garotos não estavam mais ali. Deduzi que seriam deles que aquele som do objeto se partindo. Me levantei em extinto, agarrei a minha grande espada, e a apoiei no ombro, como sempre. Olhei para cima novamente, só para confirmar que aquela coisa ainda estava lá. É, ele não estava.
Muito estranho... — Apertei o cabo da espada com o pulso, nervoso. — Ei, vocês, em esperem!
Corri, saindo pela marcação da porta, deixando aquele quarto vazio para trás, olhei para os dois lados, e vi um corredor, com tetos e paredes de madeira, o que dificultava a minha visão, pus a espada a frente, e comecei a andar lentamente, evitando o máximo de ruídos com os pés, e controlando a respiração. Prestaria atenção a outros ruídos, alguma coisa poderia vir as minhas costas e me atacar. Se qualquer coisa tentasse me abater, não hesitaria em dividir seu corpo ao meio.
Cadê vocês? — Pensava, ainda não queria engolir que ou eu estava perdido, ou haviam me deixado para trás. — Eu já sou adulto... não te-tenho medo de escur-ro... — Suave frio, num nervosismo perturbador. 
Eu andaria até chegar. Haviam outros quartos lá, mas eu não queria saber ou me atrever a entrar, apenas continuei andando, até chegar em uma parede que evitava passar por ali, só restava descer por uma escada, e foi o que eu fiz, o estrondo poderia ter vindo dali. Desci até encontrar uma curva, pouco iluminava, que já daria para ver os dois, e suas situações.
O garoto estranho, que parecia ser de alguma raça distinta, com seu pé afundado no degrau, enquanto o outro homem, tentaria ajudar, e apontava sua espada para algo, uma mulher se movimentava, era assustador, suas roupas brancas sujas de sangue, juntamente com seu rosto e outras partes do corpo, e ela se aproximava. Parecia que não estávamos sozinhos naquele lugar em ruínas. 
Mas que merda! O que está acontecendo?!
Gritei, enquanto descia lentamente os degraus, se aquele se quebrou e aprisionou o menino, o que poderia acontecer comigo? Até que tive uma ideia. Parei de descer os degraus, e me concentrei. A minha grande espada, iria começar a instantaneamente pegar fogo, mudando suas propriedades, e me garantindo um pouco mais de agilidade. A real intenção de utilizar a habilidade, seria para iluminar o local, já que as coisas ali não estavam muito iluminadas, mesmos por alguns feixes que tinha, nas paredes do saguão, que transparecia a luz da lua. 
Acho que isso é melhor que a luz luar! 
Se caso funcionasse, o local estaria iluminado e agora a mulher poderia ser vista completamente. Estaria preparado caso ela ou outra coisa viesse para o ataque, iria tentar primeiramente desviar, mesmo naquele curto espaço da escada, e depois, atingir a coisa com um corte frontal, quase que uma estocada, em seus seios, e iria pressionar, e alongar o corte para cima, na direção do pescoço e cabeça. 
Mas os dois ainda estavam na frente, e iriam ser atacados primeiro.

_________________
[Comum] As Terras Flageladas Userbar[Comum] As Terras Flageladas Userbar2
| FO  C | EN  D | AG  D | DT  F | VG  F |
L$
3.650

"Uma mamada e um copo d'água não se nega a ninguém."
- Lispector, Catra. 
Hayashi
Hayashi

Pontos de Medalhas : 60
Mensagens : 98

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por Hoshitteru Dom Jun 08, 2014 9:07 pm

Após minha pergunta, o senhor moreno saiu sorrateiramente do quarto para vasculhar os arredores. Achei que seria melhor segui-lo. Pensei em chamar o loiro para que não permanece-se só mas, ele parecia estar admirando algo e resolvi deixa-lo quieto.

Saí atentamente observando que havia um corredor com variados quartos no mesmo estado no qual o nosso se encontrava. Apenas se destacava uma escada no fim do corredor. O senhor moreno à desceu com cautela e eu permaneci o seguindo pela retaguarda. À cada passo que dava, os degraus de madeira rangiam intensamente como se viessem a quebrar. Escutamos alguns barulhos estranhos vindos de trás de uma mesa, que por sinal estava quebrada, assim como os outros objetos da sala.  O senhor não parecia conseguir visualizar muito bem, então desci mais alguns degraus na tentativa de usar minha visão aguçada. Mas, por "imensa sorte" a madeira acabou se partindo e prendendo meu pé debaixo dela.

Para todos os efeitos, aquilo que antes era o causador do barulho começou à se mover em nossa direção. Não pude deixar de me espantar ao ver o excesso de sangue junto à tripas que a mulher continha, sendo assim, não pude descreve-la muito bem para o senhor. Seus gritos eram estrondosos e relativamente incômodos para minha audição acentuada.

Estou bem mas, meu pé ficou preso! — Dizia enquanto tentava desesperadamente me retirar daquela situação tenebrosa. No mesmo momento, o senhor pulou dois degraus à cima e me estendeu uma de suas mãos como apoio enquanto apontava sua espada para aquela criatura com a outra. Acabei conseguindo desprender meu pé antes que a criatura chega-se mais perto. Mas, caso não conseguisse me soltar somente com a ajuda do senhor, usaria meu bastão para quebrar o restante da madeira e consecutivamente, desprender meu pé.  — Obrigado senhor.

O senhor loiro logo apareceu descendo as escadas mas, meu objetivo era subi-las para podermos nos dirigir ao lado de fora, onde haveria uma iluminação melhor. O rapaz por sinal, acabou percebendo a situação e iluminou a localidade conjurando fogo em sua espada. Para guia de qualquer dúvida, achei melhor sugerir que fossemos para fora.

Nem por um milésimo de segundo deixei minha guarda baixar em relação à criatura. Caso ela viesse à um ataque rápido não poderia desviar para o lado por colocar o senhor moreno em uma situação desvantajosa. Então permaneci somente com a ideia de realizar um simples ataque com meu bastão de forma que ela fosse empurrada para trás.

_________________
[Comum] As Terras Flageladas Qswe1w
Força: E (2) | Energia: B (14) | Agilidade: C (8) | Destreza: E (2) | Vigor: E (2)
Ficha | Lodians: 0

Assinatura feita pela Evy ♥~
Hoshitteru
Hoshitteru

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 119
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por Katsuo Seg Jun 09, 2014 9:51 am


O céu da noite era escuro e, por vezes, parecia se misturar com a paisagem de areias negras que iam até onde os olhos podiam alcançar, como se mirasse um estranho lago que refletia a escuridão, mas era incapaz de refletir as estrelas. No seu caminho, Katsuo encontrava apenas morte. Pilhas de ossos com as quais o tempo havia sido piedoso. Mas ele não pensava e nem se importava com isso, apenas continuava.

Então surge uma presença.

Frente ao demônio agora havia outro de sua espécie. Os olhos da cor do mar de Katsuo o fitaram, especialmente o detalhe do chifre quebrado que o remeteu a um ser experiente em combate. Então, ao ouvir as palavras de Merlekias, torceu o pescoço fazendo com que a face virasse sutilmente para o lado, comprimindo um poucos os olhos, tocado por uma leve desconfiança.

[Katsuo] — Neste mundo... — Inicia. — Atendo por Katsuo e não sirvo a mestre nenhum. Não mais... — Completa num tom de nostalgia.

"Neste mundo...". As palavras ressonaram em sua mente, como se retornassem e o remetesse a ele mesmo, fazendo se dar conta, enfim, de onde estava. Então ele percorre o foco pelo ambiente em volta, mas sem deixar de estar atento ao outro demônio. Afinal, em qual inferno ele havia caído? Era o que se perguntava, ao passo que não podia se lembrar como havia parado ali.

Como de costume, Katsuo estava atento e preparado para revidar no caso de uma investida agressiva. Sua mão havia deslizado sutilmente até a proximidade do cabo de sua espada, mas ainda não o tocava e ele aguardava alguma reação em resposta.

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por Bluesday Seg Jun 09, 2014 10:42 am

Ver a mensagem sumir ao mesmo tempo que começava seu caminho, fazia Tenkai perceber que aparentemente estaria sendo vigiado. Mas não por olhos atentos e o perseguindo, e sim por alguém em um lugar sentado confortavelmente apenas assistindo a tudo que o elfo fazia. Talvez fosse apenas coisa da cabeça de Tenkai. Porém ele seguiu em frente.

O caminho era nada mais e nada menos que pura destruição e morte. Cenários que Tenkai em seu íntimo desejava que nunca mais se repetisse. Infelizmente esse sonho utópico nunca aconteceria e ele sabia que voltaria a ver tais coisas como era de costume.

Seu caminho lhe mostrava que não estava sozinho. A principio ficou aliviado por não estar em um lugar sem ninguém e sem respostas. Poderia talvez tentar dialogar com o sujeito, porém quanto mais se aproximava, mais seus instintos lhe diziam para não se deixar levar. O estranho estava devidamente equipado e parecia ser um...

" Um Feral? "

Seja o que fosse, o mesmo recebia o elfo de forma um tanto intimidante, mas que demonstrava um pouco da história daquele lugar.

" Hum... Parece que ele sabe bastante a respeito desse lugar. Este mundo? Fui teleportado para estas terras? Parece não ser muito diferente de Lodoss. Vou tentar conseguir algumas respostas. "

Tenkai sem demonstrar reação nenhuma para o inimigo eminente, apenas erguia seu bastão lentamente a trinta centímetros do solo e em seguida com um movimento rápido, voltava a ponta do bastão com força para o chão. Tenkai tentava com aquele movimento, demonstrar que não queria lutar agora e que era a hora dele falar. Era como se fosse Tenkai colocando um ponto final na ameaça do desconhecido e mostrando ao mesmo que ele não era o único que estava armado. Esperou cinco segundos em sua postura firme e imponente e começou a falar começando de forma descontraída.

Bom, elfos vivem muito, acho que talvez esteja enganado sobre o gosto da carne de elfos. Afinal quanto mais nova e fresca uma carne é, mais suculenta ela será. Sendo assim, meu gosto deve ser péssimo. Não concorda? — Esperava a criatura responder e quando o fizesse, perguntaria — Pode me dizer onde estou? Você mencionou " Este Mundo ". Que mundo seria esse? Acabo de chegar aqui de alguma forma. E não me pergunte como, pois ficarei devendo essa informação. Mas continuando. Que terra é essa e porque este lugar está com tanto caos a vista?

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por Henry Sex Jun 13, 2014 6:51 pm

Inferno. Agora aquele armário ambulante já brandia seu machado contra o espadachim. Zato não teve nem tempo de respirar ou pensar direito no que fazer. Deixou o instinto guiar seu corpo. A mão que já vinha pousada sobre a bainha da bastarda desde o primeiro momento em que ele bateu os olhos naquela criatura foi rápida. Foi possível ouvir ali um sutil e agudo som deslizante no momento em que a arma foi sacada. O garoto não ficaria na defensiva. Dar espaço para aquele... ser? Girar o machado seria definitivamente um erro. Alias, permitir o livre impacto de um machado, arma tão pesada é um erro tão tolo como dar abertura suficiente para uma estocada de uma lança.

O garoto esboçou aquele clássico sorriso de lado ao perceber que teria a chance de testar os limites de seu estilo. Confiante ele avançou também. Um passo a frente buscando aceleração suficiente para conseguir confrontar o impacto da arma do oponente com o da sua. Ou ao menos era o que ele esperava que a criatura pensasse. Zato jogou o corpo pouco para o lado e com as duas mãos segurou Lullaby com intuito de aparar o golpe. A arma seguiu apontada para baixo cruzando na frente do corpo do garoto.

No momento em que as armas se chocaram ele deixou seus pés leves e ao invés de tentar fazer força contra a arma apenas atribuiu uma pequena pressão a ela e mudou aos poucos sua direção de modo a conduzir o machado a continuar andando sozinho. Mas o movimento não terminava ali. Girou o corpo abrindo mais espaço entre eles e em um único movimento soltou a mão esquerda da bastarda e a levou até o cabo da espada mais curta.

Sacou a arma sem pensar duas vezes. O oponente usava uma armadura pesada, mas para que ele conseguisse dobrá-la obvio que haveria fendas e brechas. Zato manteve a concentração, e enfim decidiu raciocinar. Buscou na perna do oponente a primeira abertura possível e levou a espada menor ali para reduzir a mobilidade Em seguida não havia muito o que fazer, apenas tomar distância para calcular o próximo golpe.

_________________
[Comum] As Terras Flageladas Sign%20henry_zpsrwrqszjg
| | Zato: | | Força: 8 [C] | | Energia: 4 [D] | | Agilidade: 12 [B.] | | Destreza: 8 [C] | | Vigor: 8 [C]
| | Plue: | | Força: 8 [C] | | Energia: 0 [F] | | Agilidade: 8 [C] | | Destreza: 4 [D] | | Vigor: 4 [D]
Moedas de Ouro: 25.390[/b]
Henry
Henry

Pontos de Medalhas : 210
Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : Rio

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por NR Kamui Black Sex Jun 20, 2014 11:09 pm

@ Skazka

Sem uma resposta satisfatória, o homúnculo resolveu retirar-se do local onde estava. Seguiu a estrela vermelha que se destacava no céu escuro até perceber que o dia estava começando a amanhecer. Aquela floresta devastada ainda permeava o ambiente, mas isso se devia mais aos passos lentos de Skazka que da extensão do lugar. A energia do solo permanecia com seu "sabor" inalterado e o homúnculo pretendia seguir a direção que a estrela lhe mostrava. Reparou que ela não havia desaparecido, mesmo com alguns pálidos raios de sol transbordando pelo horizonte. Ele também podia perceber que a estrela o estava levando em direção sul e levemente voltada para oeste.

E, então, ele percebeu uma sutil movimentação ao seu lado. Seja lá o que havia passado por ele estava tentando ser furtivo e ele não conseguiu ver. A criatura devia ser boa nisso, pois a vegetação não passava de árvores retorcidas e desprovidas de folhas e se esconder ali seria um feito digno de nota. E uma flecha zumbiu próximo ao seu ouvido, vindo fincar-se numa árvore logo atrás do homúnculo.

- Parado aí, demônio! Não sei como se atreveu a invadir este território sozinho, mas morrerá agora.

- Espere, Nessa, talvez ele não seja um demônio.

Skazka não percebeu de onde vinha a segunda voz, mas a primeira pertencia a uma elfa de cabelos loiros e trajando uma armadura de couro fervido cinzento. Ela estava prestes a disparar, mas apenas segurou a flecha quando seu companheiro pediu que ela aguardasse. Mais nada foi ouvido, talvez eles esperassem que Skazka se pronunciasse.



@ renzo, Hayashi, Hoshitteru

A ideia de Hayashi foi boa, apesar de lhe custar um pouco de sua energia. Enquanto Bart ajudava Kai a se livrar da enrascada que havia se metido ele incinerou sua espada para fornecer uma fonte de luz descente aos ali presentes. E o que eles viram podia gelar o coração dos mais fracos, pois a mulher realmente estava morta. Suas roupas estavam sujas e rasgadas e tripas e sangue escorriam entre seus dentes apodrecidos. A carne lhe faltava aos pedaços em algumas partes de seu corpo, mas ela não sangrava. Um cheiro de podridão podia ser sentido vindo da carcaça que se movia.

Bart puxou Kai para cima e o rapaz utilizou seu bastão para quebrar um pouco do assoalho que havia lhe prendido e, em seguida, livrou-se do tormento de ter o pé preso. Bart colocou-se em alerta com a espada a sua frente, mas era o meio-feral que estava na frente e foi ele o alvo da aberração a sua frente. E ela corria bem rápido, muito mais rápido que um morto tinha direito de correr. Mas era desengonçada e tudo o que almejava era arranhar e morder. Foi fácil para Kai atingi-la com seu bastão quando ela começou a subir a escada e ela foi arremessada para trás, caindo no chão com um baque surdo.

Mas assim como ela não queria permanecer morta não queria permanecer caída e se levantou novamente, avançando em direção ao trio.


informações:



@ Katsuo

- Não sei como ainda pode haver um demônio sem um mestre por aqui, ou que não seja ele mesmo um mestre. E não precisa desembainhar esta sua arma, pois não pretendo ataca-lo. Pelo menos não enquanto não me der motivos.

Ele tinha um sorriso zombeteiro no rosto que lembrava Katsuo um pouco de si próprio. E, apesar da foice displicentemente apoiada em seus ombros, ele realmente não parecia querer lutar.

- Katsuo... - Demorou-se no nome. - Tenho uma proposta para você. Junte-se a mim e ao meu mestre, pois seremos todos os donos deste mundo. E então, o que me diz? Gostaria de trazer um pouco mais de caos e destruição a este mundo?

Seria a proposta tentadora para Katsuo? Ou ele a rejeitaria e veria quais consequências viriam de tal atitude?



@ Bluesday

Tenkai tentou abordar o ser à sua frente com várias palavras, mas aquela criatura não parecia ser muito paciente para diálogos. Apesar disso, ele acabou ouvindo até a parte em que o elfo afirmava não ser nem um pouco saboroso. Mas ele ouvia enquanto caminhava em círculos em volta de sua "presa". Foi, então, que empunhou o machado com ambas as mãos e avançou contra o elfo.

- Você ficará bem suculento quando eu te cozinhar com cenouras! Ha! Ha! Ha!

E Tenkai descobriu que a anatomia das pernas daquele ser tinha um único propósito: um poderoso arranque para investida. A velocidade foi tamanha que o elfo quase não teve tempo de levantar seu bastão para defender-se da machadada. Percebeu, também, que se fosse alguém mais fraco teria sucumbido a força do impacto, mas ele resistiu o suficiente para afastar seu oponente com um movimento de sua própria arma.

Mas aquilo ainda não estava acabado e o elfo viu que o ser havia se locomovido por sua lateral com grande velocidade e já tentava lhe atacar pelo franco com outra poderosa investida.



@ Zatoichi

Zatoichi não pensou duas vezes antes de contra atacar. Avançou com sua velocidade como aliada e tentou amparar o poderoso golpe do machado. Tudo aparentava o sucesso do espadachim em sua empreitada, mas quando sua espada se chocou contra a armado do oponente ele ele tentou desvia-la para o lado sentiu a enorme firmeza que o grandalhão tinha em sua empunhadura. Apesar disso, ele já tinha passado pelo lado e escapado do poderoso golpe que seu oponente guardava para ele. Sendo assim, seguiu com seu plano e desembainhou sua espada curtas mirando a parte de trás da perna esquerda de seu adversário.

Encontrou a junção das placas da armadura com facilidade e percebeu sua espada cortando a cota de malha que havia por baixo, além, é claro, do couro. Mas percebeu que a criatura era muito mais resistente do que ele havia imaginado e o ferimento não fez nada mais do que com que ele mancasse levemente. E, então, ele girou o machado para cima e na direção de Zato em um golpe na diagonal. O espadachim sabia que se tentasse se defender naquela posição levaria a pior, então tentou esquivar-se. Mesmo assim sentiu a lâmina do machado trespassando sua armadura e mordendo sua carne bem no lado direito do peito. Foi um corte um tanto quanto profundo e preocupante. Apesar disso, o espadachim conseguiu se estabilizar e ficar livre para se movimentar novamente.

E agora que ele tinha se aproximado do inimigo percebeu uma coisa. Seu peito doía levemente. Não, não era só por causa do corte. Zato sabia bem o motivo: aquele à sua frente era um demônio. Mas a dor nem se comparava a que ele geralmente sentia, o que indicava que sua maldição havia sido suprimida a ponto de restar-lhe apenas um leve incomodo.

E o demônio avançava novamente com machado erguido e pronto para um novo golpe que poderia ser fatal caso lhe atingisse.


informações:



prazo:

_________________
Dedico este espaço ao mais corajoso GM da Lodoss, Zato, que leu a ficha inteira do Blues.

Zato, você tem o meu mais sincero respeito.
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por SKAZKA Sáb Jun 21, 2014 2:40 am

Talvez ele estivesse se sentindo afetado pelo ambiente desolado, ou talvez simplesmente fosse a falta de informações e confusão geral que o incomodava, mas o homúnculo não estava satisfeito com algo, quase como se estivesse de mal humor, mas muito diferente de um ser mortal comum. Enquanto um humano podia ficar alterado por perdas pequenas e mesquinhas como um dia de azar em apostas ou um tropeção que lhe deu um novo machucado, esse mal humor de Skazka era um reflexo nítido do ambiente que ele estava. Mas mesmo esse sentimento era temporário, pois o foco em uma nova ação com certeza seria o que ele precisava.

Seguir a estrela trouxe menos repostas que trocar palavras com o tronco. Analisando o que ele via no caminho, nada parecia levar a uma conclusão lógica, racional ou mesmo um esboço de pista. Seguir o caminho para sul atrás da estrela era somente o que estava em sua mente, e isso o acalmava temporariamente.

Passava-se o tempo, e ele caminhava, até um momento quase preguiçoso que ele percebeu algo perto de si. Na situação que se encontrava, ele esperava que fosse um animal, algo que ele estava procurando com os seus sentidos fazia diversas horas. A falta de vida no ambiente lhe incomodava, e este era um possível contato, seja lá com que animal seja. Qual foi a sua surpresa quando uma flecha passou perto dele, como se fosse um tiro de aviso. O aviso verbal após cimentou a certeza de ser um ser vivo inteligente. Após ter uma boa visão da elfa, ele se sentiu quase aliviado, estando mais preocupado com a possibilidade de respostas do que a flecha mirando em sua direção. Poucos segundos, após formar e aperfeiçoar o que diria, ele começou a falar, em sua voz erudita e estranha:

"Não partilho de descendência com demônio algum. inclusive não partilho de descendência com nenhum ser vivo. Se este é o seu território, eu seguirei as suas regras, mas tenho a intenção de seguir viagem na mesma direção, caso assim me permitam. Agora, se o que desejam é me atacar, saiba que não desejo mal a ninguém, mas adoraria uma oportunidade de sentar e conversar. Lhes garanto que não ofereço risco, e gostaria de compreender diversas coisas sem respostas: Onde nós estamos? E porquê vocês se preocupam com demônios?"

Como um ato para demonstrar inteligencia e civilidade, o Homúnculo fez um cortejo leve, mas estranho devido ao seu formato irregular. Embora ainda se sentisse confuso, não teria razão nenhuma para deixar sua polidez de lado, inclusive botando as suas garras no solo, a fim de parecer menos perigoso.

_________________
Skazka, O arquivista
http://www.lodossrpg.com/t489-ficha-skazka

HP atual: 100%
MP atual: 100%

Força :       3      
Energia :    6    
Agilidade :  1    
Destreza :  2    
Vigor :        8      

Moedas de ouro: 0
Habilidade Especial:
SKAZKA
SKAZKA

Mensagens : 70
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Homúnculo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por Hoshitteru Dom Jun 22, 2014 9:38 pm

A iluminação que fora gerada pelo senhor loiro nos permitiu visualizar o inimigo perfeitamente. Aparentava ser uma mulher porem, não uma comum. Pude notar facilmente que a presença de pele em algumas regiões de seu corpo era um tanto debilitada, oque supostamente me fez à denominar como uma zumbi.

Por mais que suas tripas e outros órgãos estivessem claramente expostos, o único sangue que se podia ver era o de sua presa, respingado em suas vestimentas rudemente rasgadas. Fatos estes, que chegaram até mesmo à arrepiar minha cauda por alguns instantes.

Graças à ajuda do senhor moreno e meu bastão por ter quebrado a madeira, meu pé estava finalmente livre novamente. E por sorte, sem nenhum machucado ou algo que viesse à me prejudicar. Assim como havia descrito, agradeci rapidamente ao senhor que me ajudara e logo após, golpeei a inimiga que viria para um ataque frontal. Oque de certa forma foi um sucesso. Principalmente por ela ser um tanto desengonçada, oque consequentemente, à fez cair para trás. Mas, aquilo não durou por muito tempo, a mulher logo se levantou e novamente partiu em nossa direção.

Por sinal, nenhum dos dois senhores se locomoveram para sair do local. Como à unica opção era lutar por ali mesmo, tentaria pelo menos liberar o espaço para que eles pudessem sair daquela posição. Sendo assim, corri escada abaixo. — Agora pisando atentamente na região mais resistente. — Ao chegar próximo à mulher, primeiramente me abaixei, na tentativa de investir novamente em um ataque preciso com meu bastão. À golpeei por baixo, diretamente em seu queixo. Ela acabou cambaleando alguns centímetros para trás, e consecutivamente, caindo após tropeçar em um móvel, que supostamente ela mesma havia despejado por ali.

Caso o ataque não houvesse tido sucesso, tentaria me desviar, ou até mesmo, prender sua garganta com meu bastão para que ela não pudesse me morder, à golpeando com a perna para que ela se afasta-se enquanto isto.

Após chegar onde ansiava, pude notar que a mulher já se levantava novamente. Meu bastão não parecia feri-la porem, serviria como algo para afastá-la, pelo menos momentaneamente. Decidi então, ser "a isca", atraindo a atenção dela para que os senhores pudessem sair da escada. Se ela viesse em minha direção correria pelo local, e se fosse de necessidade à golpearia de maneira que pudesse, ao mesmo tempo me esquivar.

_________________
[Comum] As Terras Flageladas Qswe1w
Força: E (2) | Energia: B (14) | Agilidade: C (8) | Destreza: E (2) | Vigor: E (2)
Ficha | Lodians: 0

Assinatura feita pela Evy ♥~
Hoshitteru
Hoshitteru

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 119
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por Hayashi Seg Jun 23, 2014 1:00 pm

Até que tinha dado certo. O local estava iluminado pela minha espada, mas eu sabia meus limites e sabia também que não poderia sustentar a luminosidade por muito tempo. O brilho era intenso, e teríamos que acabar com aquela monstra logo, antes que minhas energias acabem e eu me prejudique. Porém coisas ruins também vieram junto com a luz que iluminava e ampliava nossas vistas, a mulher estava morta, e eu acreditava que estava sendo controlada por algum motivo. Suas roupas desgastadas e com resquícios de sangue, sua boca com dentes esdrúxulos, podres, eu me senti ameaçado, e um estranho medo surgiu em todo meu ser. Sentir medo é ruim, e poderia me desconcentrar no momento.

Mas eu não deixaria isso me abalar. Ela tinha um modo de andar desengonçado, e via em direção da gente, subindo as escadas, porém o garoto que... Possuía um rabo, o que não é nada comum, atingiu aquela espécie de zumbi com o bastão, o que há fez rolar pelas escadarias, caindo novamente no chão. Mas ela não iria ficar naquela posição para sempre, e teríamos que agir nesse período. O Garoto desceu as escadas, eu também, cauteloso, devido a falta de resistência apresentada pelos degraus. O moreno possivelmente iria nos seguir, então não prestei muita atenção, apenas exclamei um simples:

— Vamos! 

E continuava a descer as escadas, até chegar no seu fim. O garoto que possuía um rabo, partiria para um ataque, e consequentemente, eu também iria começar uma série de ataques e possibilidades para ferrar com aquele zumbi do capiroto. Empunhei minha espada a frente, carregando-a com leveza e graciosidade, investi pelo lado do cadáver ambulante, eu achava que ele iria prestar atenção no garoto que estava a ataca-lo, prestaria atenção para não esbarrar em quaisquer móvel, e acabar por estragar toda a estratégia. 

Investi pela lateral do monstro, erguendo a espada em chamas a frente, em direção àquele insuportável ser pedante e desagradável. O movimento foi flagelável e em formato de irrupção, com uma séria intenção de abrir uma ferida ampla e que debilitaria ao menos parte da movimentação daquele ser. 

Porém ainda sim eu não tinha certeza se minha ação iria ter êxito, então já tinha preparado algo a mais. Caso ela desviasse da permuta de ataques entre o trio e ela, iria procurar refrear um suposto ataque dela com minha espada, ou simplesmente tentar me afastar, deixando o ataque do monstro passar ao vácuo. Seria supostamente fácil, já que eu estava com um certo bônus na minha agilidade atual.

Caso algum parceiro fosse atingido por um ataque, independentemente de quem seja, procuraria distraí-la, procuraria algum móvel leve e próximo para atingi-la, ou faria algum barulho que iria perturbar o monstro, de forma que os seus ataques teriam um único objetivo, eu. Iria tentar defender-me de os ataques do ser pedante. A maioria dos meus ataques iriam ter intensividade e direção para a parte do rosto do monstro, para tentar danificar sua boca, seus olhos, ou até mesmo parar seus movimentos voluntários cortando seu cérebro ao meio.  

Ataquem!

_________________
[Comum] As Terras Flageladas Userbar[Comum] As Terras Flageladas Userbar2
| FO  C | EN  D | AG  D | DT  F | VG  F |
L$
3.650

"Uma mamada e um copo d'água não se nega a ninguém."
- Lispector, Catra. 
Hayashi
Hayashi

Pontos de Medalhas : 60
Mensagens : 98

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por Katsuo Seg Jun 23, 2014 3:05 pm


O demônio guerreiro coça o queixo com uma das mãos, pensativo. Aquele era um convite que agradava aos interesses de Katsuo, é verdade. E havia mais de um motivo para isso: primeiro porque sua própria natureza o remetia à destruição e ao caos, e não importava o que, qualquer coisa serviria de pretexto para isso; já em segundo lugar, embora não ousasse admitir, ele, havia algum tempo, sentia um vazio em sua vida, um desejo secreto de responder a um mestre. E esta era a verdade. Katsuo ainda era um lacaio do inferno.

Então o demônio assentiu com a cabeça. Mas ele era orgulhoso e não seguiria qualquer mestre. Para tal, este teria que se provar valoroso. E sua investigação quanto a isso iniciaria naquele mesmo momento, conforme lançava alguns passos na direção do outro ser das trevas.

[Katsuo] — Esse Zaran, ele é mesmo poderoso? Nunca ouvi falar dele.

Permitiria que Merlekias guiasse o caminho e não ficaria muito atento, pois se alguma coisa acontecesse, não era exatamente como se tivesse para onde voltar. Se a caminhada realmente prosseguisse e se tivesse algum momento de silêncio oportuno, aproveitaria para perguntar:

[Katsuo] — Que lugar é este, afinal?  

Perguntaria de forma mais descontraída possível, varrendo o horizonte com o olhar.

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por Bluesday Sáb Jun 28, 2014 12:41 am

" Tcs... La vamos nos... "

O estranha não estava lá para conversa e iniciou o primeiro ataque. Tenkai defendeu com sucesso, mas não com muita facilidade. Parecia que o sujeito tinha um bom arranque, mas parecia que aquele era o ponto chave dele.

" És rápido... Mas será que é mais veloz que eu? "

Enquanto Tenkai refletia, o sujeito o rodeava, parecia querer encontrar a angulação perfeita para atacar novamente. Entretanto o elfo sabia sua posição, ouvia seus passos e ficava a observar com sua visão periférica bem treinada.

Não demorou e o desconhecido atacava novamente, porém Tenkai estava esperando por isso, e com um giro ágil e um golpe ainda mais veloz, o elfo com seu bastão tentava dar uma "estocada" com a ponta do bastão no centro do tórax do homem. Seu plano tinha dois fundamentos, afundar seu peito e criar algumas fraturas internas e impedir o homem de avançar bruscamente.

Se o elfo conseguisse tal feito, ele avançaria rapidamente contra o sujeito, já retirando sua espada com a mão esquerda, segurando a mesma com a lâmina virada para baixo, e soltando o bastão com a outra para não atrapalhar seu segundo ataque, que seria um corte em arco na horizontal que estaria sendo mirado altura do pescoço do oponente para degola-lo. Com a freada forte que o elfo causaria, ele ainda estaria se recuperando do primeiro impacto e dificilmente conseguiria escapar daquele ataque feito com a espada. Afinal seu corpo estaria indo para trás e sua reação seria deverás mais demorada que o normal.

No entanto, se o sujeito conseguisse resistir ao ataque do bastão, ou simplesmente se esquivar, o elfo puxaria seu bastão de volta e iniciando uma rotação de 360° com seu corpo para a direita, afim de fazer um único golpe com seu bastão no inimigo. Seu giro seria rápido, forte e surpreendente, podendo até mesmo lançar o sujeito para longe, e se o fizesse, Tenkai iria aproveitar novamente a distancia e puxaria seu arco ao mesmo tempo que retirava uma flecha de sua aljava e atiraria após mirar no inimigo.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por Henry Sáb Jun 28, 2014 5:31 am

Começar com um corte violento na lateral do peito não era exatamente o planejamento que o garoto tinha em mente. O problema ali, porém, não fora a velocidade do seu inimigo - que, por uma dor sacralmente conhecida através de uma marca no peito, descobrira ser um demônio - mas sim o campo de alcance daquele machado que era superior ao de sua Espada Bastada. Depois do treino com Belkior, o Espadachim tinha memorizado na pele a importante lição de sempre aprender algo com suas cicatrizes e ali não seria diferente com a nova que iria adquirir. O sangue escorrendo por baixo da armadura causava um leve incômodo. E, depois que a adrenalina passasse, esse incômodo iria aumentar significativamente. Então o aviso era  óbvio, tinha que acabar com aquela luta de forma veloz.

Os primeiros ataques nunca poderiam ser em vão. Tinha que se aprender algo do seu inimigo. Inicialmente, com todo aquele tamanho seu oponente era um alvo fácil com muitos pontos a se acertar. Em segundo lugar, a velocidade de movimento e ataque por conta de seu tamanho  e peso, além do peso da arma e da armadura , eram inferiores aos de Zato, que tinha equipamentos mais leves. Por fim, por causa dos dois primeiros fatores, os ataques do demônio eram previsíveis. Entre um golpe e outro, Zato teria a oportunidade de efetuar seus ataques e sair do alcance do próximo ataque que viria.

Guardou o Gládio na cintura novamente e esperou pacientemente a vinda de seu oponente e o momento certo de se esquivar. O ápice que lhe daria tempo suficiente para fazer seu derradeiro ataque. Olhando atentamente para o machado que lhe era erguido, quando este desceu sobre seu corpo, rolou na diagonal ignorando da melhor forma possível o corte na lateral de seu peito e, caso conseguisse esquivar, a direção do trajeto lhe colocaria mais uma vez na lateral do monstro. Diferentemente do momento anterior, não encurtou demais a distância, mas manteve a média distância e, aproveitando do comprimento de Lullaby, segurou-a com as duas mãos, descendo-a de uma vez só e fazendo com que ganhasse velocidade até sair rasgando desde o tornozelo até o calcanhar de seu oponente.

Anteriormente verificado, entre as placas os tecidos eram macios suficiente para serem cortados com facilidade e, com todos os 88 quilos descendo com força total, somado ao cumprimento da espada, era quase certo que aquele demônio não mais conseguiria andar caso o ataque fosse bem sucedido. Além disso, por Zato ter escolhido ficar na média distância ao invés da curta, rolaria para o lado com mais facilidade, tendo quase que por certa sua esquiva efetuada com precisa perfeição.


Equipamento escreveu:Lullaby:
Tipo: Espada bastarda
Nível: 4
Peso: 8Kg
Encantamento: Ao ser erguida com as duas mãos o equipamento pode ter seu peso aumentado conforme a vontade do usuário. O acréscimo máximo de peso não pode passar de 80Kg, totalizando um máximo de 88Kg..
Custo: 10% de MP

_________________
[Comum] As Terras Flageladas Sign%20henry_zpsrwrqszjg
| | Zato: | | Força: 8 [C] | | Energia: 4 [D] | | Agilidade: 12 [B.] | | Destreza: 8 [C] | | Vigor: 8 [C]
| | Plue: | | Força: 8 [C] | | Energia: 0 [F] | | Agilidade: 8 [C] | | Destreza: 4 [D] | | Vigor: 4 [D]
Moedas de Ouro: 25.390[/b]
Henry
Henry

Pontos de Medalhas : 210
Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : Rio

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por renzo Dom Jun 29, 2014 8:57 am

Cheiro forte que sentia era quase de um nível insuportável. Sorte minha que consegui auxiliar o jovem rapaz da sua situação que estava preso na escada e logo notei uma luz que fez com que minha visão retornara a um estado na qual eu conseguia enxergar o meu alvo, após liberto o jovem que possui uma calda agiu contra aquela coisa morta atingindo a com êxito o que fez ela ser arremessada para trás, mas isso não foi o suficiente e retornou a levantar.

As ações era rápidas e notava que tanto o jovem rapaz de cauda e o loiro partiram para o ataque, dei passagem para o loiro efetuar seu ataque e logo em seguida fui atrás com cautela fui descendo as escadas sentido qual madeira era a mais resistente ate chegar ao piso seguro, no momento não estou confortável em atacar aquilo pois sentia que ficaria com as costas vulneráveis e foi então que decidi apenas observar e manter a guarda levantada para proteger ambos de qualquer inimigo novo. Claro que eu aproveitaria para observar o local enquanto havia luz no momento tentando ver inimigos além e ate mesmo uma saída daquela situação na qual onde todos nós estávamos.


Desculpa:

_________________
[Comum] As Terras Flageladas Firma_Samurai_Hojas_by_Arubaru
Lodians: 0 L$

Força: Rank E [2]
Energia: Rank F [0]
Agilidade: Rank C [4]
Destreza: Rank C [4]
Vigor: Rank C [4]


[Ficha] - Bart Hawk
HE
renzo
renzo

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 37
Idade : 42
Localização : Brazil

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por NR Kamui Black Dom Jun 29, 2014 2:22 pm

@ Skazka

Assim que o homúnculo começou a falar, a elfa arregalou ambos os olhos com a surpresa de ouvir a criatura dispensar-lhe um discurso tão polido. Piscou algumas vezes e só então abaixou o arco. Skazka, então pode ver um outro elfo saindo de trás de uma árvore de tronco relativamente grosso. Este era bem parecido com a que portava o arco e utilizava uma armadura semelhante, feita de couro acinzentado, mas este portava consigo uma espada longa e estava mais avançado que a sua companheira. Não demorou muito para que ele percebesse que o plano de ataque dos dois era que a elfa disparasse a flecha e, quando o oponente avançasse, o elfo atacaria o alvo pela retaguarda.

- Eu sou Bless e esta é a minha irmã Nessa. Somos alguns dos últimos remanescentes de nossa raça nesta terra flagelada. Poderia nos dizer seu nome, se o possuir e que tipo de criatura é você?

Não havia mais agressividade nos elfos, mas eles ainda não haviam baixado a guarda completamente. Estavam curiosos com aquela criatura diferente que tinham a sua frente e queriam respostas tanto quanto o homúnculo as desejava.

- Desculpe nossa agressividade, mas temos sido ameaçados constantemente. Se puder se identificar melhor poderemos ter uma conversa mais esclarecedora em um local mais seguro.



@ Hoshitteru; Hayashi

Kai agiu assim que o morto-vivo se levantou. Desceu a escada com a ajuda da iluminação que o espadachim proporcionava e circulou a criatura de maneira a dar espaço para que os outros dois se movimentassem. Em seguida, partiu para o ataque utilizando sua agilidade em seu beneficio. Golpeou a criatura de baixo para cima com seu bastão atingindo-a direto no queixo. A mandíbula se partiu e voou para trás junto com sangue coagulado, mas a criatura bateu no balcão e acabou não caindo.

Em seguida Hayashi aproveitou a oportunidade para desferir um golpe vertical diretamente no ombro da criatura. A espada cortou a carne podre com grande facilidade, ainda mais sendo auxiliado pelas chamas. A lâmina saiu pela lateral do corpo, logo acima da cintura. A metade de cima caiu para frente e a parte de baixo caiu para trás. A dupla observou horrorizada quando o pedaço que continha apenas a cabeça e um dos braços ainda se mexia e avançava em direção ao meio-feral.

@ renzo

Bart percebeu que os outros dois conseguiriam combater o morto-vivo com certa facilidade, então ocupou-se apenas em vasculhar o ambiente com os olhos. Pode observar que aquele local parecia uma sala de recepção de uma pousada ou taberna com algumas mesas caídas e quebradas. Cadeiras destroçadas e alguns barris quebrados permeavam o ambiente, misturando destroços de madeira e poeira.

A porta de entrada do local era uma porta dupla, mas ela estava bloqueada com madeiras pregadas e um balcão que fora arrastado para impedir a abertura dela. Apesar disso, uma das portas estava deslocada das dobradiças e meio quebrada, apenas não caía devido as madeiras pregadas à ela. Em um dos lados, atras de um longo balcão de onde o morto-vivo havia vindo, havia um cadáver de um homem caído ao chão, já meio comido, e uma porta entreaberta. No lado oposto havia uma outra porta, esta fechada, mas não bloqueada. As três grandes janelas estavam fechadas e lacradas, tal como as portas duplas, mas a mais perto da entrada estava quebrada e dava visão para o ambiente do lado de fora.

O espadachim aproximou-se para observar melhor o que havia do outro lado e o que viu gelou seu sangue. Havia algo em volta de uma centena de criaturas semelhantes à aquela que eles enfrentavam. Todos eram cadáveres ambulantes, uns mais apodrecidos e debilitados que outros, alguns gordos, outros magros, alguns claramente humanos, outros derivados de elfos, goblins, anões e até mesmo meio-orcs. Eles perambulavam por ali a esmo, mas cerca de dez deles aproximavam-se da construção em que eles estavam a passos lentos.


informações:



@ Katsuo

Eles seguiam lado a lado, ambos os demônio. Merlekias conduzia ambos um pouco mais avançado que Katsuo e o outro demônio fazia algumas perguntas.

- Zaran é muito poderoso. Ele é um dos quatro grandes senhores demônios. Nós iremos dominar esta terra logo em breve. Ele veio direto do inferno, assim como eu, mas é normal não termos ouvido falar dele antes, pois o inferno é um lugar realmente muito grande.

Em seguida, Merlekias explicou-lhes onde estavam e a situação atual. Caminharam durante um longo tempo e a areia começou a dar lugar a uma terra cinzenta com árvores retorcidas e desfolhadas. Ao meio do caminho eles viram alguns animais assustados correndo e tentando manter distância dos dois. Ao longe, Katsuo visualizou algumas criaturas que pareciam já estar mortas, mas moviam-se lentamente e sem rumo certo. Elas foram completamente ignoradas pelo outro demônio.

Quando o dia já estava amanhecendo eles chegaram em um grande galpão meio destruído, haviam algumas carcaças de cavalos espalhados pelo local e algumas armaduras meio enferrujadas e com esqueletos com pequenos nhacos de carne podre ainda grudados aos ossos. Eles entraram em um dos maiores barracões e o encontraram sem mais ninguém ali dentro. Apesar disso, haviam barricas de carne salgada, pães duros e cerveja. Merlekias ofereceu-lhe alimento, caso ele desejasse. Em seguida, eles entraram em um outro ambiente com algumas armaduras e armas espalhadas. Algumas delas eram apenas ruínas como a espada de Katsuo e as armaduras que valiam alguma coisa não serviriam para Katsuo.

- Pelo que posso ver esta sua espada não servirá à nossos objetivos, então devo oferecer-lhes alguma dessas armas de oponentes derrotados, pode escolher aquela que lhe agradar mais.

As melhores armas do local, pelo que Katsuo pode ver, eram uma espada bastarda, um machado de uma mão, uma arco com algumas flechas e um grande martelo de combate de duas mãos, cujo o cabo tinha um metro e meio e a cabeça uns bons 10 quilogramas.


informações:



@ Bluesday

A investida da criatura era veloz, mas Tenkai também o era conseguiu manejar seu bastão de maneira a almejar o tórax do oponente. Seu adversário não esperava uma reação daquelas e foi atingido no peito, mas não sem antes frear para reduzir o impacto. Saltou para trás para evitar um impacto mais debilitante enquanto o elfo sacava uma outra arma. A espada deslizou da bainha em um movimento fluído e foi direcionada ao pescoço do oponente. Mas ele já havia se afastado e o corte não foi mais do que superficial, embora o rubro fluído vital pulverizou o ar em um esguicho em forma de leque.

Ele havia recuado e preparava-se para mais uma ataque. Desta vez ele não aproximou-se de frente e sim saltou para o alto. Aquelas pernas lhe proporcionavam um impulso invejável e ele subiu mais de seis metros de altura e caía intencionando um grande impacto com seu machado de combate, segurando-o com ambas as mãos. E agora, o que Tenkai faria para se defender e contra-atacar?


informações:



@ Zatoichi

Zato manteve uma postura agressiva, mas desta vez decidiu arriscar-se menos. Avançou contra o demônio enquanto guardava sua espada curta. Para causar um dano maior ao seu adversário ele pretendia utilizar o encantamento de sua arma. Antes, porém, de conseguir atacar teve que evitar o machado de seu inimigo, algo que fez com maestria rolando no chão. Quando avançou conseguiu a guarda aberta e almejou o calcanhar do oponente para impossibilitar sua movimentação. O peso adicional da arma rendeu-lhe um golpe ainda mais poderoso que rasgou a cota de malha que havia por baixo das placas e fez os anéis de aço voarem pelos ares junto com o sangue.

Zato ouviu um gemido abafado de dor que seguiu-se de um machado vindo de cima para baixo. Se aquele golpe atingisse o espadachim em cheio certamente que ele seria cortado ao meio. Mas, felizmente, o humano conseguiu rolar no chão novamente e o machado atingiu-o levantando muita poeira e destroços pelo ar.

- Maldito humano!

A voz do demônio parecia um rosnado meio rouco e ele falava enquanto apoiava-se em sua arma. Um pouco de sangue escorria pela greva através da união das placas e acumulava no chão, mas a quantidade era muito menor do que a que Zatoichi esperava.

- Acha mesmo que poderá me derrubar com golpes baixos como este?

Então ele deu um passo a frente e pisou forte com o pé que havia sido ferido demonstrando que o ferimento já não mais o incomodava. Em sua mente acostumada com combates intensos Zato percebeu o que acontecia ali: aquele maldito possuía algum tipo de regeneração rápida.


informações:




informações:

_________________
Dedico este espaço ao mais corajoso GM da Lodoss, Zato, que leu a ficha inteira do Blues.

Zato, você tem o meu mais sincero respeito.
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por Bluesday Dom Jun 29, 2014 3:50 pm

Seu golpe com o bastão teve o efeito que Tenkai queria e o sujeito voltava para trás. Mas seu segundo golpe que pretendia caso isso desse certo, não conseguiu acertar seu alvo, pegando aparentemente de raspão.

Apesar do susto que o sujeito deve ter levado, ou não, ele não se dava por vencido e agora começava a lutar a sério. Tenkai via o sujeito saltar alto para um novo ataque, mas embora o pulo tenha sido fantástico, Tenkai apenas dava um sorriso de canto da boca e em seguida já guardava sua espada na bainha enquanto o sujeito ia subindo.

Logo em seguida o elfo esperava o inimigo atingir o ponto limite que seu impulso permitia, e logo Tenkai avançava para frente, passando por baixo do sujeito antes que o mesmo caísse sobre ele. Enquanto trocava de lado rapidamente, Tenkai ia pegando agora seu arco e retirando duas flechas de sua aljava, deixando uma das flecha presa entre seus dentes, e a outra retesada em seu arco, que soltaria a corda do arco assim que o sujeito faltasse um ou dois metros para cair no chão. O elfo mirava um metro de distancia abaixo do adversário, pois assim sua flecha ao ser liberada, iria voar no tempo certo que o corpo do homem chegasse naquela direção do percurso que ele faria ao cair. Tenkai estaria mirando na região das coxas, próxima ao quadril.

Dessa forma o pouso do estranho seria prejudicado e sua reação para se defender ou se esquivar de mais um ataque feito pelo elfo também seria bem difícil, facilitando um ataque certeiro, que seria com sua segunda seta sendo lançada assim que o inimigo fosse ao solo firme, e dessa forma Tenkai miraria agora em sua nuca, para que assim uma flecha atravessasse o pescoço do oponente e definisse o vencedor daquele duelo.


Kamui:

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por renzo Dom Jun 29, 2014 7:19 pm

Como eu imaginava o local não está muito melhor do que o quarto onde eu estava, me parecia ser uma pousada ou taberna devido a quantidade de cadeiras e mesas deixas a muito tempo neste local que possuía bastante poeira e madeiras destroçadas.

Logo vejo uma saída, uma porta dupla que tem um bloqueio pelo lado de dentro o que tornava a situação um tanto suspeita e estranha.


“Não fomos trancados aqui dentro e sim bloqueado algo do lado de fora, pelo que vejo parece estar reforçado com pregos...”

Pensei comigo mesmo digerindo a informação, era possível sair? Talvez acertando com a espada na dobradiça ruim teria alguma chance, percebo o cheiro, fico em guarda e logo noto que é um cadáver devorado possivelmente pela criatura que nos atacou, ainda em guarda me aproximo com cautela e chuto o pé do cadáver para ver se possui uma reação e logo com a ponta da lâmina furo a cabeça na esperança de garantir que não venha a incomodar, me aproximo de uma abertura e vejo uma cena.

Imediatamente me abaixo e fico de costas para a parede olhado para meus colegas, cena nada agradável, agachado me movimento com silencio para a dobradiça quebrada onde coloco o meu rosto para ver pela fresta o outro lado, pois percebia que mais daquelas criaturas mortas dirigia-se para esta construção, havia uma adrenalina subindo pelo meu corpo e ainda assim mantenho a minha expressão original do começo para não demonstrar pavor ou medo perante essa situação na qual necessitava de um bom discernimento.

Estico meu braço e deixo a mão reta e balanço o braço para baixo varias vezes insinuando para eles tomarem a mesma posição na qual estou, aguardo eles se aproximarem de mim para falar em voz baixa.


- Esta vindo para essa construção mais ou menos umas dez dessas mesmas criaturas que vocês derrotaram, ainda existe do lado de fora centenas dessas mesmas.

Preciso ver uma nova saída ou reforçar ainda mais esta porta para evitar a entrada de muito mais, um apenas já incomodou imagina milhares, em nenhum momento removo minha espada da mão e mantenho a minha visão atenta aos feixes de luz do fogo que passam pelas frestas e alguns rachados na porta dupla o que não dava muita visibilidade porém algo para ver vultos ou silhuetas.

_________________
[Comum] As Terras Flageladas Firma_Samurai_Hojas_by_Arubaru
Lodians: 0 L$

Força: Rank E [2]
Energia: Rank F [0]
Agilidade: Rank C [4]
Destreza: Rank C [4]
Vigor: Rank C [4]


[Ficha] - Bart Hawk
HE
renzo
renzo

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 37
Idade : 42
Localização : Brazil

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por Hayashi Seg Jun 30, 2014 2:23 pm

As coisas deram certo, e acabei atingindo aquele ser nojento com um golpe lateral que partiu seu corpo ao meio, deixando as partes divididas. E uma delas, a que continha a cabeça, ainda se movia, mas, enfim, não iria mais ser ameaça alguma. Suspirei fundo. Tinha gastado muita energia, e não pretendia gastar mais. Procurei algum móvel de de madeira que ainda esteja bom o bastante para pegar fogo, ou algum possível lampião simples pendurado em uma das paredes do local. O local que parecia que eu conhecia. Era estranho. Taberna ou coisa assim, as cadeiras e as mesas não me enganavam mais, realmente eu estava em algum lugar que a muito tempo seria uma taberna, ou coisa do tipo. Neste instante me lembrei da que eu trabalhava, e me bateu uma espécie de saudade. Então quando achasse algo propício a incendiar, ascenderia-o com a espada.
A poeira baixou, junto com o perigo daquele cadáver pedante e ambulante. Suspiraria, e guardaria a espada, desligando minha habilidade, para economizar minhas energias, havia gastado bastante, e esse monstro recém abatido, é realmente uma peste. Mesmo sendo rápido para matar, nos transmitiu muita insegurança. Era estranho. Eu não costumo ser muito inseguro nas coisas que eu faço, as vezes faço até sem pensar. 
Hurf... Acho que terminou.
Iria falar outras coisas, mas vi que o espadachim não estava mais por perto, olhei em volta, e o mesmo estava agachado, em frente a uma porta dupla, com uma expressão perturbadora, ele fazia um gesto, o interpretei de forma correta, seria para me agachar, e foi o que eu fiz. E agachado, comecei a andar em direção a porta onde aquele homem estava, permaneci em silêncio. E assim que cheguei, ele disse algo que me deixou bastante nervoso. Comecei a suar frio, minhas pernas cambaleariam e eu fiquei mais pálido do que minha pele alva já é. 
Centenas dessas pragas? Não tem como lutar com todas. Ainda mais que estou sem energia e desliguei a habilidade. 
Falei em um tom baixo, entre soluços e gaguejos apreensivos, nervosos, medrosos. Não tinha ideia do que fazer em seguir. Teria que seguir o grupo. 
Acho melhor começar a dar sugestões. Como iremos sair daqui?
Então, me lembrei de algo. Na minha memória aquele ser com asas que estava perto da estrela escarlate ao céu. O que me levou ao quarto. E aquele quarto estava sem o teto. Poderíamos escapar desse local destruído e nojento, por aquela falha no teto, que na realidade, não existia. E seguir a tal estrela por lá, então, comecei a explicar o plano.
Tenho uma ideia, garotos. Poderíamos voltar pelas escadas, com cuidado claro, para não acabar com o pé afundado em uma das escadarias, voltar ao quarto onde estávamos. Que pela minha memória, sei o caminho ainda. E então, sair por lá. Já que lá estava aberto. Sabe, onde vimos aquela estrela? Poderíamos seguir por lá também. 
Falei num tom baixo novamente. Achei melhor não revelar sobre o ser alado. Queria deixar os dois encorajados, e não com medo de um ser que estava aos céus juntamente a uma estrela. E ele parecia grande. E ele me olhava. Ainda me lembro daqueles olhos profundos que apedrejavam minha mente. Estranho. 

_________________
[Comum] As Terras Flageladas Userbar[Comum] As Terras Flageladas Userbar2
| FO  C | EN  D | AG  D | DT  F | VG  F |
L$
3.650

"Uma mamada e um copo d'água não se nega a ninguém."
- Lispector, Catra. 
Hayashi
Hayashi

Pontos de Medalhas : 60
Mensagens : 98

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por Katsuo Ter Jul 01, 2014 10:32 am


Dominação, guerra e destruição: palavras que traduziam tão bem a natureza corrupta dos demônios e que soavam doces aos ouvidos de Katsuo. Voltar aos campos de batalha seria revigorante.

Era verdade que o demônio guerreiro nunca havia ouvido falar daquele tal demônio Zaran. Era verdade também que o Inferno era um lugar muito grande, o que justificava o fato de nunca ter ouvido tal nome. Isso tudo foi suficiente para sanar qualquer dúvida que pudesse jazer na forma de uma semente prestes a germinar na mente de Katsuo. Ele não tinha mais pergunta nenhuma, então acompanhou Merlekias enquanto este contava a respeito de toda a situação.  

Durante a caminhada que durou o resto da noite, os dois demônios percorreram um caminho marcado por morte e destruição. Como mensageiros da escuridão, os dois eram temidos pelos animais que fugiam e se escondiam.

Katsuo foi guiado até um local que deveria ser uma das instalações do exército de Zaran. Entretanto, não havia mais ninguém presente no lugar. Certamente eles chegariam mais tarde ou estavam em instalações próximas, concluía o demônio que sem o menor pudor ia recolhendo tantos alimentos quanto conseguia carregar com as mãos, depois de encher um pouco a boca.

Seguindo por outros ambientes, o guerreiro do inferno mantinha seus olhos atentos nos mantimentos almejando poder se apropriar de algo mais além de simples alimento. Era uma pena que nada parecia servir adequadamente. Por fim, Merlekias indica um conjunto de algumas armas que pareciam em melhor condição do que o resto. Algumas delas ainda tinham manchas de sangue, um mórbido retrato do que havia acontecido.  

[Katsuo] — Isto vai me servir muito bem.  

Comenta o demônio, após sentir o peso que o martelo tinha. Ele havia pegado em mãos a espada bastarda, mas o poder destrutivo que o martelo parecia representar havia o atraído como uma força magnética.

[Katsuo] — Mal posso esperar para ver o que isso aqui pode esmagar.

Disse enquanto agitava um pouco a arma do ar, dando pequenos embalos de um lado para o outro experimentando e se acostumando com o peso. Em sua cabeça, as imagens de crânios esfacelados e anões amassados passavam como se fosse a representação de um bizarro parque de diversão.

[Katsuo] — O que acha?

Perguntou, mas sem realmente estar atento a qualquer resposta, como se estivesse em uma espécie de transe temporário.

Depois disso,  Katsuo continuaria a seguir seu companheiro e perguntaria com grande interesse, assim que tivesse alguma oportunidade:

[Katsuo] — Você é algum tipo de comandante de Zaran? O que faremos agora?

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por Hoshitteru Qua Jul 02, 2014 1:29 pm

Off: Oh! Perdão. Tentarei não cometer o mesmo erro novamente, obrigado.


Meu segundo golpe acabou sortindo efeito porém, acabei me surpreendendo por ser superior ao que eu esperava. Se aproveitando da situação o senhor loiro chegou logo em seguida com um ataque preciso, a partindo em dois de maneira diagonal. Seu corpo, ou oque sobrara dele, ainda caminhava em minha direção. Aquilo com certeza havia me assustado mas, não o suficiente para que me atrapalha-se.

Interpretei então que, como a parte que se movia era aquela que obtinha a cabeça, deveria golpeá-la em seu crânio. Na esperança de que aquele combate não se estende-se ou viesse à nos pegar desprevenidos mais tarde. Por instinto, acabei recuando alguns centímetros para trás após golpeá-la mais uma vez.

Ufa. — Pronunciei um tanto bufante, elevando uma de minhas mãos até meu coração.

Quando me dei conta, o senhor Loiro estava caminhando abaixado em direção ao senhor moreno, que pedia para que eu fizesse o mesmo apenas com gestos. Engatinhei até onde eles estavam para saber do que se tratava. O senhor moreno nos informou que logo ali fora haviam centenas de monstros como aquele com quem acabamos de lutar, e dentre estes, cerca de dez vinham em direção à construção onde estávamos.

Se continuássemos ali poderíamos ter problemas. Apesar da luta não ter sido difícil, fora um tanto preocupante. Isto sem deixar de lado a quantidade descrita pelo senhor, era o que eu mais temia. Sabia que deveríamos ser mais cautelosos de agora em diante, e principalmente evitar ao máximo chamar à atenção daqueles monstros.  

Em relação à isto, o senhor loiro parecia extremamente amedrontado. Temia que isto pudesse atrapalha-lo em algum momento. Foi então que pronunciei colocando uma de minhas mãos em seu ombro. — Nós iremos ficar bem, não se preocupe. —  Não que não estivesse apavorado também mas, de certa forma conseguia controlar isto. A unica coisa da qual eu não conseguia me controlar era o fato de estar um pouco tremulo.

O senhor loiro teve uma ideia e logo à revelou para nós. Concordei apenas balançando a cabeça. Agora, apenas aguardava a confirmação do senhor moreno para seguir com o plano. Queria realmente saber onde estávamos e oque exatamente estava havendo ali. Era um tanto confuso e principalmente amedrontador. Seriamos os únicos seres "não canibais" naquela região?

_________________
[Comum] As Terras Flageladas Qswe1w
Força: E (2) | Energia: B (14) | Agilidade: C (8) | Destreza: E (2) | Vigor: E (2)
Ficha | Lodians: 0

Assinatura feita pela Evy ♥~
Hoshitteru
Hoshitteru

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 119
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por Henry Sex Jul 04, 2014 11:04 pm

Era uma desgraça, mas ao menos era interessante. Por que? Pensando bem não era todo dia que Zato tinha a oportunidade de lutar com um oponente assim. Demônios eram comuns, mas aquele poder de regeneração tornava um inimigo fraco em uma presa valiosa para sua ele. Não que aquele fosse um inimigo fraco, isso ele ainda estava para descobrir. Mas o rapaz queria derramar sangue daquele desgraçado que o acertou e o machado dele deixava o guerreiro curioso. Se saísse vivo, o que não tinha muita duvida de que conseguiria, ele adicionaria mais uma arma a sua bela coleção.

-Cala a boca e me ataca logo!-

Esboçou aquele sorriso irônico de sempre e avançou sem precisar pensar muito. Era um luta um contra um e ele já tinha aplicado um golpe perfeito, sabia que tinha a vantagem moral e mesmo sendo fisicamente inferior tinha recursos interessantes. Uma luta se vence em um golpe, não importa o quanto demore para que ele venha. Tinha que focar em acertar um único giro da espada para decapitar seu oponente. Zato não se negou a sorrir. Aquilo lhe interessou de novo. Já tinha percebido que atingir os tornozelos não seria útil. A capacidade de regeneração de seu oponente era desconhecida por tanto não adiantava limitar seus movimentos. Bom, havia outra possibilidade. Podia esmagar a cabeça de seu novo algoz. Sua arma era perfeita para isso.

Não se importou. Teria dado os ombros em sinal de desprezo ou indiferença, mas não tinha tempo para aquilo. Que o instinto o guiasse naquela luta. Fez de novo. A mesma distância e aproximação. Teria de contar mais uma vez com seus reflexos e capacidade física para se esquivar do golpe. Lullaby foi na frente do corpo para proteger o garoto do impacto caso o machado viesse.

E o machado viria com certeza. Zato empunhou a arma com ambas as mãos novamente. Assim que seu oponente lhe golpeasse ele usaria o encantamento de novo. Adicionar os mesmos 80 kg na lamina para pressionar o machado para baixo. Que o oponente fosse desarmado ou ao menos que Zato conseguisse uma brecha para subir na arma e impedir que o demônio a erguesse. O movimento seguinte era simples, se não óbvio. Erguer a espada e com toda a força cravá-la na cabeça de seu oponente. Não pouparia energia, usaria o encantamento outra vez.

_________________
[Comum] As Terras Flageladas Sign%20henry_zpsrwrqszjg
| | Zato: | | Força: 8 [C] | | Energia: 4 [D] | | Agilidade: 12 [B.] | | Destreza: 8 [C] | | Vigor: 8 [C]
| | Plue: | | Força: 8 [C] | | Energia: 0 [F] | | Agilidade: 8 [C] | | Destreza: 4 [D] | | Vigor: 4 [D]
Moedas de Ouro: 25.390[/b]
Henry
Henry

Pontos de Medalhas : 210
Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : Rio

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por SKAZKA Sáb Jul 05, 2014 8:33 am

Ah, uma resposta positiva, subentendida que desejavam evitar o conflito tanto quanto o homúnculo. Skazka olhou em volta, talvez por esperar encontrar mais elfos saindo de seus esconderijos, talvez por estranheza dos dois irmãos tão bem escondidos neste ambiente que ele consideraria impróprio e devastado. Demorou-se alguns segundos ainda para responder, mantendo-se quase no mesmo lugar, não querendo ameaça-los de maneira que for.

-Estranho... Devidamente estranho. Eu pensava que a sua ancestral e respeitosa raça tivesse se espalhado por todas as terras... Ou vocês são de alguma nova linhagem, se me permite perguntar? Mas eu também devo me apresentar. Meu nome é Skazka, e eu não possuo uma “raça”, por assim dizer. Eu sou um homúnculo, de criação artificial e alquímica, que me encontro perdido por estas terras, tanto de maneira locacional como metafisica.

-Mas de qualquer maneira, não devo me alongar por muito mais tempo, admito me considerar sortudo por encontra-los antes de qualquer outra coisa, se o que dizem sobre demônios rondando essa terra verdade. É um legitimo alivio conhece-los ,irmãos Nessa e Bless, e estendo toda as informações que eu possa dispor a vocês, mas lhe indago que infelizmente esta será pouca.

Após esta apresentação, o homúnculo se aproximaria um pouco mais. Para os elfos, poderia aparentar uma lenta cautela, mas Skazka simplesmente era lento neste aspecto. E seguiria ambos para onde quer que fossem. Não deixaria esta oportunidade escapar, em vista que as outras opções do que poderia encontrar na “floresta” eram bem mais pessimistas, aparentemente.

_________________
Skazka, O arquivista
http://www.lodossrpg.com/t489-ficha-skazka

HP atual: 100%
MP atual: 100%

Força :       3      
Energia :    6    
Agilidade :  1    
Destreza :  2    
Vigor :        8      

Moedas de ouro: 0
Habilidade Especial:
SKAZKA
SKAZKA

Mensagens : 70
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Homúnculo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por NR Kamui Black Ter Jul 29, 2014 7:35 pm

AVISO IMPORTANTE

Venho, através deste post, avisar que por motivos de força maiores estarei cancelando a campanha.

Realmente eu não queria fazer isso, mas não estou tendo tempo para postar nela. Esta difícil arranjar tempo para postar nas aventuras e como player e a campanha consome de 2~3 horas para fazer um post e agora que as aulas voltaram não estou conseguindo encontrar tempo livre para fazer o post.

Infelizmente devo admitir que acabei tentando abocanhar algo maior do que eu era capaz. Realmente gostei da história que elaborei para esta campanha, mas como não estou tendo tempo e meus posts não estão saindo na qualidade que eu gostaria, estou sendo obrigado a cancela-la. Devo pedir desculpas aos jogadores que aqui estavam a jogar.

Mas não fiquem totalmente desamparados, pois como premio de consolação darei à vocês 200 pontos de experiência pela interpretação, na qual todos, sem exceção, estavam se saindo muito bem. Além disso, receberão mais 200 pontos pelo atraso e pelo encerramento antecipado. Ou seja, no total, cada qual receberá 400 pontos de experiência.

_________________
Dedico este espaço ao mais corajoso GM da Lodoss, Zato, que leu a ficha inteira do Blues.

Zato, você tem o meu mais sincero respeito.
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] As Terras Flageladas Empty Re: [Comum] As Terras Flageladas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos