Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Clássica] Visão das Trevas

+2
Kazuiya
SKAZKA
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por NT Blues Ter Abr 01, 2014 10:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Visão das Trevas

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 2427xwx

Eram 11:00 da manhã e o grande reino de Hilyndrus não parava. Os soldados faziam a guarda assiduamente por todas as ruas e áreas mais movimentadas, como as praças, os comércios, entradas e saídas da cidade de Hilyndrus e demais localidades que a segurança era necessária. Na Península de Ruff navios chegavam com bastante peixes e diversos outros tipos de frutos do mar para poder abastecer boa parte do reino. Em Hirt a paz reinava singelamente naquele dia, as florestas estavam calmas e os ranchos bem tranquilos. Já Takaras era tomada por rumores estranhos sobre um antigo mal que parecia estar voltando.

Em Paramet, o centro comercial de Hilyndrus estava bem agitada também, mercadores passavam com suas carroças carregadas de sacos e mais sacos de farinha. Pescadores vinham com a pesca do dia distribuindo nas tavernas da cidade. Os comerciantes em geral gritavam alto tentando chamar atenção e argumentar porque os cidadãos tinham que comprar os produtos dele. Já outro comerciante um pouco mais astuto dava a opção dos clientes usufruírem do produto em questão para averiguarem se de fato o que ele oferecia era digno de ser comprado e assim aquele sujeito ganhava vários clientes. Era uma verdadeira disputa entre vendedores para obter a riqueza absoluta ou simplesmente o pão de cada dia.

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Praca-Central-de-Comercio_zpsae88e8da

Mas em meio a toda esse mar de gente gastando suas moedas e comerciantes lucrando bastante, haviam vigaristas que vez ou outra tentavam roubar os distraídos que ali passavam, e até mesmo os pobres comerciantes que por estarem tão lotados de clientes em alguns momentos, esses pilantras se aproveitavam disso e pegavam na surdina o que queriam e se mandavam sem pagar nada e sem nem a vítima perceber que foi alvo de um golpe malicioso. Era costumeiro vendedores de roupas e equipamentos em gerais serem os favoritos pelos ladrões pelo simples fato que era mais fácil revender o produto.

Em meio a toda aquela gente havia um jovem chamado Leonard. Quem via aquele rapaz não dava um centavo, mas a verdade era que ele era um fugitivo da temida prisão Furnace que se localizava em Takaras. Após vagar tanto tempo e acabar parando naquela cidade, Leonard por não suportar multidões procurou por algum lugar para descansar. Foi ate um banco que não havia e la se espreguiçou deitando e relaxando o pouco que dava. Entretanto seu cansaço era mútuo e acabou adormecendo por ali por quase uma hora, só não dormiu mais porque teve a sensação ou sonho de algo estar acontecendo. Intrigado o rapaz acordou e viu dos sujeitos com capas negras e capuzes cobrindo o corpo e se afastando ligeiramente daquele local com algo refletia o sol diretamente aos olhos de Leonard, fazendo incomodar os olhos cansados do dorminhoco. Desconfiado, Leonard levou sua mão até sua espada, mas bem, qual espada?

Um pouco mais distante do centro de Paramet, ali nós Arredores da Cidade, uma carroça transportava uma criatura um tanto exótica, ele era grande e era composto de escamas azuladas, sua cabeça era pequena, sendo desproporcional a seu corpo, seus olhos pareciam pedras preciosas na cor vermelha e dava vontade de arrancar eles e vender. Talvez fosse isso que os sujeitos que levavam Skazka fariam, pois o mesmo estava dentro de uma gaiola e atordoado. O homúnculo havia sido atacado por contrabandista que vendiam criaturas raras no mercado negro, e quando avistaram Skazka eles não pensaram duas vezes em levar o espécime para vender. Skazka finalmente ia acordando sem saber direito o que havia acontecido, via três homens entrando em uma barraca que ficava a frente do que parecia ser um acampamento de circo. Em sua frente havia uma garotinha de mais ou menos oito anos de idade, com nariz de palhaço e roupa de bailarina. Estava olhando vislumbrada com o que via, não era todo dia que se via uma criatura daquela. Mas Skazka estava preso e não podia sair da gaiola, o que ele faria?

Uma batalha havia ocorrido entre soldados de Hilyndrus e de Takaras. Como eles haviam se encontraram ainda era um mistério que apenas Yuroki poderia revelar futuramente se lembrasse de algo, pois ele havia caído em batalha e por ironia do destino, somente ele havia sobrevivido. Uma mulher bela com dons medicinais encontrou aquela cena terrível e acabou encontrando o único sobrevivente daquela batalha e levando para sua própria casa afim de ajuda-lo. A bondosa moça fez o que podia pelo rapaz, e depois de quadro dias após iniciar o tratamento, Yuroki finalmente despertava. Ele estava confuso e quase não se lembrava de nada, porém algo incomodava ele, se sentia mal e precisava sanar suas necessidades de ser um possuído. A sua frente aparecia uma mulher linda, de pele clara e cabelos negros bem lisos trançados e jogados para trás. Usava um vestido branco feito de pano com um decote comportado na peça de roupa — Que bom que acordou. Achei que não conseguiria salvar sua vida — A mulher dizia tais palavras de forma bem animada, mas o rapaz não se sentia bem, afinal, estava se sentindo fraco e precisava se alimentar de energia vital. Havia a bela camponesa de bom coração que havia salvo sua vida, e somente ela. Qual seria a decisão do possuído? Morrer após ter sobrevivido a um confronto ou se alimentar daquela que deu a chance dele ter resistido até esse momento?

Em busca de seu pai, a elfa Allenorha acabou parando na cidade de Paramet. Ela não tinha nenhuma pista desse homem, apenas que tinha os cabelos brancos assim os dela e que por inexperiência nas terras de Lodoss, ele acabou sendo ferido gravemente e perdendo um braço. Com isso em mente a elfa trilhava um caminho incerto com o desejo de conhecer seu pai que nem ao menos sabia de sua existência. Acabou passando de frente da Unicórnio Manco, a casa noturna de Paramet. Estava fechada naquele horário, mas um sujeito ia saindo do local, talvez algum funcionário ou negociante que estava tratando de negócios com Bjorn Barbaruiva, o dono do estabelecimento. Ao sair ele avistava Allenorha e se aproximava da garota com um sorriso no canto da boca — Mas que graça, daria uma ótima acompanhante. O que acha de me acompanhar até o centro? — Ele apesar de estranho e com aparência comum para os parâmetros de beleza humanas, não falava com nenhuma malícia e parecia apenas querer uma acompanhante. Mas seria verdade isso? O que será que a elfa irá responder?


Welcomidos escreveu:Como dito, Welcomidos Vision of Darkness.

Para começar a campanha, uma mini quest nível Blues apenas para entreter um pouco.

Estou ansioso quanto a campanha e as ideias não param. Espero conseguir passar essa mesma euforia para todos vocês.

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo


[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por Henry Sáb Out 25, 2014 5:05 pm

Vergonha dele? Não é como se Zato fosse o responsável pela vida daqueles dois que saíram vivos do incidente em Hirt meses atrás. Deu os ombros. Não iria ligar para aquelas palavras. Ele não era nem ao menos do exercito naquela época, não tinha autoridade para tirar vidas sem motivo algum, mas não teve problema em levar a culpa meses atrás quando ligeiro deu oportunidade para que aquela dupla de Takarianos saíssem andando como se nada tivesse ocorrido. O mago morreu naquele dia por que o lobisomem não seguiu as ordens de Zato, seu único erro mesmo foi ter confiado neles.

As joias? O irmão da desaparecida me deu. Algo a respeito delas de interessante, general?

Foi o mais sucinto o possível em sua resposta. Se o Firewalk não respondesse algum mago do exército seria capaz disso. Interessante ao menos que seu superior parecia saber algo sobre as joias. Zato sorriu esperando uma resposta.
Sorry bad post! Forum bugou e pah...

_________________
[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Sign%20henry_zpsrwrqszjg
| | Zato: | | Força: 8 [C] | | Energia: 4 [D] | | Agilidade: 12 [B.] | | Destreza: 8 [C] | | Vigor: 8 [C]
| | Plue: | | Força: 8 [C] | | Energia: 0 [F] | | Agilidade: 8 [C] | | Destreza: 4 [D] | | Vigor: 4 [D]
Moedas de Ouro: 25.390[/b]
Henry
Henry

Pontos de Medalhas : 210
Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : Rio

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por Tibi Dom Out 26, 2014 10:04 pm

-Essa sua ganância me enoja, velho. Estou me sentindo um tolo por quase fechar negócio com um ser tão desprezível quanto ti. Em algum momento você pensou que eu trocaria essa jóia por um animal desprezível como este? 800 lodians eram mais que o suficiente para o que eu pedi, mas agora você nada conseguirá de mim... Tenho pena da sua neta. Ela realmente precisa conhecer um homem de verdade...

Depois daquelas frias palavras, Yuroki se retiraria daquele estabelecimento e começaria a procurar por outra loja de suprimentos.

A oferta feita por aquele velho era repugnante. Seus preços eram absurdamente abusivos, ainda assim Yuroki deixou aquela ofença passar pelo bem da sua empreitada. Contudo, tudo tem um limite. Oferecer aquele pobre animal como moeda de troca para uma jóia era algo ofensivo. O simples fato de Yuroki não arrebentar a cara do homem por causa disso já poderia ser considerado sorte.

Quando encontrasse outra loja, seria mais direto em sua aproximação, fazendo sua demanda e dando seu preço, sem perder tempo com negociações desnecessárias.

-Suprimentos para duas semanas, duas pessoas. Um par de tochas e de odres de água. Três capas de viajante, dos grandes. E dois sacos de dormir. Pago 800 lodians por tudo isso, nem mais e menos apenas se você for louco.

Caso aceitassem a oferta, Yuroki pagaria pela compra e receberia os itens, pedindo para que juntassem tudo em um grande saco para ser carregado mais facilmente. Então voltaria para a casa de Tairon, onde ficaria a esperar o mago para poder prosseguir de vez para Takaras.

Caso ninguém aceitasse sua oferta, Yuroki se sentiria vencido pelo comércio e se retiraria de lá sem as provisões para a viajem. Haveria de arranjar outros meios de sobreviver a viajem até Takaras, afinal, aquela não seria a primeira vez que o possuído fazia aquele trajeto sem suprimentos necessários.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por Kaien S Qua Out 29, 2014 1:55 pm

Sorriu satisfeito. Leonard na verdade era um ladrão, e ele se lembrava bem disso mas ele nunca foi por quê quis ser um, sempre foi por necessidade... E mais uma vez era algo necessário, aquela missão não deveria ser algo fácil.
- Assim está perfeito - Pegou todo o dinheiro que tinha e deu ao homem, não ligava para o que ele pensava ou do jeito que agiria, então fez mais um comentário - Pense nisso ai como um adiantamento, assim que eu conseguir mais dinheiro voltarei e pagarei tudo devidamente... -

Disse gesticulando, quando finalmente parou voltou sua atenção ao lobo por alguns segundos afagando os pelos desse para que ele se acalmasse... - A proposito, você tem algo para mim levar isso tudo? tipo uma bolsa Perguntou calmo, como se nada tivesse acontecido. Assim que tivesse tudo o que precisava se colocaria em caminho até o local a casa de onde havia saído junto ao lobo gigante.

_________________
[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por NT Blues Sáb Nov 01, 2014 5:58 pm

Joias


De interessante? Hum... Talvez. É uma joia peculiar. E como disse, muito antiga. Na verdade eu temo ter visto essa mesma joia em um livro. Ela parece simples. Mas na verdade ela guarda muitos mistérios. Acho que o correto a se fazer, é destruir ela. Algo me perturba nessa joia. Mas o dono és vocês. Decida o que fazer com ela.

O general entregava a joia de volta para Zatoichi. O olhar do sujeito era um tanto perdido. Parecia buscar alguma resposta sobre este item. Ele se levantava e ia saindo. Mas não antes de se despedir de seu subordinado.

Zatoichi... Tome cuidado com essa sua missão e com esse anel e brincos. Algo me diz que algo estar por vir. Pegue o que precisar no arsenal. Tu és um oficial agora, sabe o que fazer e o que quer. Boa sorte!

O homem repentinamente batia continência para o jovem a seu lado e saia do recinto. Seguia para o castelo real. Precisamente até a biblioteca para procurar o tal livro. O que seria de fato essas joias?

Yuroki indignado com as ofertas do velhote, dizia palavras duras para o velhote que não esboçava expressão alguma. Mas antes do takariano se retirar, o velho alertou o mesmo.

Tome cuidado senhor. Sou um velho, mas não um idiota. Porta um fardo desconhecido. Eu lhe estava fazendo um favor — Mas hein? — Aproposito... Eu estava mais cedo na praça hoje. Vi no que se meteu. Tens sorte de eu não lhe entregar.

E então o possuído saiu da loja com aquelas palavras martelando sua mente. Seguiu até uma próxima loja. Não muito longe dali, apenas a duzentos metros de distancia. Adentrou na mesma e foi objetivo no que queria. Entretanto suas palavras foram refletidas pelo som do alaude que a jovem tocava.



[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Trova

Era uma jovem bela e graciosa. Vestia um vestido simples, porém provocante e sensual, deixando bem amostra toda a extensão de sua perna, até a virilha. E parte de seus seios eram bem visíveis. Portava diversas acessórios, desde joias que reluziam, a uma pena presa em seu cabelo trançado.

Yuroki ficava por um momento apreciando a trova da garota que mantinha seus olhos fechados. A música era bem calma e soava belamente. Alguns minutos se passaram e a jovem parou de tocar, mas permanecendo os olhos fechados.

Perdão? Quem está ai? — E o possuído respondia que era um cliente e dizia o que queria novamente — Hum... Compreendo senhor.

A garota se levantava, deixando seu alaude deitado no assento em que estava. Caminhava passos curtos, mas ágeis. Ia de um lado para outro, pegando o que o cliente havia pedido. Seus olhos permaneciam fechados o tempo todo. E quando Yuroki fora pedir por algo para carregar, a garota comentava ao mesmo tempo que entregava dois sacos grandes para o guerreiro.

Aqui está senhor, tudo que deseja.

Todas as mercadorias estavam dentro dos sacos. Yuroki deu uma última olhada para tudo e pagou a mulher. Foi saindo e ouviu a garota pegar seu alaude e cantar uma frase enquanto dedilhava no instrumento.

Oh, Oh, Oh... Grande homem. Que destino nós trará? Três caminhos a cruzar, mas qual deles irá passar? Lara, Lara, Laaa...

O takariano deu de ombros e partiu para a casa de Tairon. Teria ele esquecido a promessa que havia feito ao homúnculo?

Leonard apesar de lembrar que era um maldito ladrão, ainda sim entrava em acordo com o velhote. Pegava as duas espadas e o arco e ia se mandando. Mas assim que estava entre a porta, o rapaz achou melhor ter algo para carregar os itens comprados. Olhou pra trás e perguntou ao velho. Ele olhou para baixo e puxou um saco meio rustico e castigado e entregou pro jovem o arremessando de longe. Não queria se aproximar do lobo nem fodendo.

Pegue. É tudo que tenho.

E partiu. Seguiu pelo caminho que havia feito vindo da casa de Tairon. Se o takariano decidisse ignorar a promessa, Leonard acabaria o encontrando pelo cruzamento de uma saída que os dois teriam que seguir. Quando chegassem na casa de Tairon, perceberiam que o mago ainda não havia notado, e que a criatura grotesca (Skazka), nada havia feito naquele tempo todo. Parecia uma estatua de jardim. Aquele seria o momento perfeito para compartilharem as compras feitas enquanto esperavam pelo membro do exército de Hillyndrus e o mago.


PRAZO:

A Guilhotina:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por Tibi Qui Nov 06, 2014 11:37 pm

Seguido de uma ameaça vazia, Yuroki saiu da loja do velho traiçoeiro à procura de um outro local que atendesse as suas demandas. Por sorte não demorou muito para encontrar uma loja que vendesse suprimentos de viajem. A vendedora, uma jovem semi-nua e aparentemente cega, tocava um instrumento de maneira graciosa até perceber a presença de Yuroki.

Sua noção de espaço era perfeita. Sem nenhuma dificuldade, a jovem coletava os itens que Yuroki havia citado, um por um, até que todos estivessem em dois sacos grandes. Que habilidade mais impressionante. Mesmo sem a luz em seus olhos, consegue fazer tudo com tanta perfeição. Um dom magnífico... O possuído permaneceria mais tempo ali apreciando as habilidades da jovem se tivesse tempo, mas já estava ansiando a sua partida de Hilydrus. Pagou para a instrumentista e se retirou da loja, tomando o caminho para a casa de Tairon.

Foi então que se lembrou do pedido de Skazka.

Parou no meio do caminho e refletiou se deveria procurar a tal menina que o homúnculo falara. Contudo, Yuroki não possuía nenhuma pista quanto a sua aparência ou onde ela poderia estar, estando de mãos atadas diante daquela situação. Maldição. Por que aquela coisa decidiu ficar em Tairon ao invés de me seguir? Será impossível encontrar essa tal garota... Se fosse possível, Yuroki tentaria encontrar a tal menina, mas diante daquelas situação, não havia nada que pudesse fazer. Deixaria de lado a menina e voltaria para a casa de Tairon, onde devolveria as jóias do homúnculo por não ter conseguido encontrar a garota.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por Henry Sex Nov 07, 2014 8:44 pm

Zato sorriu. Alias, Zato não era um bom nome, ele era o ultimo membro da família Zatoichi em Lodoss e se tinha uma patente alta no exército no minimo alguém em Takaras saberia da existência de seu nome. Por enquanto levaria Henry consigo. Então Henry sorriu, guardou o par de brincos no bolso e colocou o anel em seu dedo mais uma vez.

Caminhou para fora da barraca até a sessão de armamentos do exército. Havia ali agrupamentos de armas e peças de armaduras lançadas ao chão e atiradas sem o devido respeito que qualquer equipamento merecia. Nenhuma daquelas interessava na realidade. Ao fundo da sessão um grande armario continha armaduras de grande qualidade apenas para os oficiais do alto escalão que Zato evitava usar por ter a sua, mas agora precisaria de pegar uma emprestada.

Abriu o armário ao lado, espadas. Aquilo era interessante, mas Lullaby já faria bem seu papel, não precisava de outra lamina, apenas para questões de ter alguma reserva. Que tal um machado? Olhou mais alguns armários até encontrar aquele que tivesse o peso e tamanho certo para sua mão esquerda. Uma arma auxiliar poderia ser de grande importância.

Se equipou. Estava pronto para mais uma missão, outra vez não teria ajuda de seus companheiros de armada. Novamente iria engajar com um conjunto de estranhos em um grande problema que não lhe dizia respeito, mas que por mero interesse buscaria perigo. Não demorou para conseguir um bom conjunto sem nenhum emblema ou sinal de Hilydrus, seu disfarce estava ótimo, agora uma capa preta com capuz de sobretudo para esconder seu arsenal. Uma adaga em cada bota por dentro e duas espadas curtas presas atrás do cinto. Não iria arriscar muito mais.

Buscou ali no meio o que pudesse usar para proteger Plue. Após algum tempo encontrou apenas alguns metais de proteção para perna de cavalo que lhe serviriam e uma cela de Dragão filhote pareceu ficar boa. Estava pronto, era hora de encontrar os demais, mas antes iria ver com os magos do exército se eles sabiam algo mais sobre as joias.

_________________
[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Sign%20henry_zpsrwrqszjg
| | Zato: | | Força: 8 [C] | | Energia: 4 [D] | | Agilidade: 12 [B.] | | Destreza: 8 [C] | | Vigor: 8 [C]
| | Plue: | | Força: 8 [C] | | Energia: 0 [F] | | Agilidade: 8 [C] | | Destreza: 4 [D] | | Vigor: 4 [D]
Moedas de Ouro: 25.390[/b]
Henry
Henry

Pontos de Medalhas : 210
Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : Rio

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por Kaien S Sex Nov 07, 2014 9:20 pm

Saiu com Astaroth rindo dali, era engraçado como o homem tinha medo do lobo de qualquer jeito, não importava se ele tinha sigo enganado ou não falando que a espada era mágica, ele a tinha e se cortava, servia. Jurou a si mesmo que acharia o filho da puta que confiscou a espada antiga e a teria de volta, em seu devido tempo. De qualquer jeito, agora tinha de voltar a casa de Tairon e foi isso que fez caminhou até lá, chegando na casa Leonard bateu na porta duas vezes e entrou, estranhando a criatura parada até agora, e sentando-se o mais longe possível daquela coisa que mais parecia uma duende de jardim, após esperar até que todos finalmente chegassem Leonard mostraria o que havia conseguido.

_________________
[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por NT Blues Seg Nov 10, 2014 4:40 pm

Acelerando As Coisas


Não era todo dia que se via um sujeito dark como Yuroki, fascinado com uma delicada garota — Talvez ela o domasse sem mover um músculo, sequer — Mas o homem não estava ali para perder tempo. Apreciou o tanto que podia e se retirou após comprar o que queria. Em seu caminho de volta para casa de Tairon, ele se lembrou de algo. Uma promessa feita para a criatura estranha — Mas como ele faria isso? — Sem a resposta, o possuído continuou seu caminho. Enquanto andava, via um sujeito com uma cartola elegante e roupa não convencionais, acompanhado de uma garotinha com um vestido de bailarina.

ps: Não encontrei a imagem da garotinha :/
[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 4758-263267335

Já praticou sua nova dança?

Xim, limão!

É irmão, Lola.

Dicupa. RiRiRi...

A dupla de irmãos passavam por Yuroki sem se importar com a presença do mesmo. Porém o grandão acabou ouvindo parte da conversa. Para ser mais preciso, ouviu o que importava para ele. Lola. Era apenas isso que importava. Por sorte ou mero acaso, o takaraniano lembrou do nome citado pelo homúnculo e se deparou com a pessoa na qual ele precisava entregar o presente de Skazka. Sem mais o homem abordou os dois e após explicar a situação, entregou a joia para a garotinha e se mandou após os dois agradecerem a preocupação.

Já dentro do Q.G. do exército de Hilydrus, Zatoichi ainda sem muitas respostas sobre as joias, se dirigia até o arsenal do exército. Sabia o caminho e foi até o lugar rapidamente. Primeiro foi ver uma armadura para por. No estoque de armaduras dos oficiais, não havia muitas opções — Na verdade havia apenas uma — E foi essa que o o guerreiro escolheu.

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 White-plate

Ela era voltada para uma cor mais clara, para representar bem Hilydrus e identificar um oficial dentro de solo aliado. Podia ser um pouco chamativa, mas era o que tinha no momento sem emblemas, pois se houvesse algo menos chamativo, provavelmente já estava em uso por algum outro oficial. Passou então a ver uma arma secundaria. Um machado poderia ser uma boa opção e foi até eles. Lá havia vários tipos de machados, aqueles enormes para se usar com duas mãos, inclusive battle axes — Que são machados com dois lados — Havia os pequenos e fáceis de manusear. Também tinham machados de arremesso que poderia ser uma boa alternativa para o guerreiro que partiria para uma missão. Em meio a tantas opções, Zatoichi ficou entre três tipos de machados.

Machados:

Após escolher tudo que queria, o rapaz se dirigiu até a torre dos magos. Entretanto se deu com uma porta trancada. Um soldado que fazia a vigia daquele local passou e comentou.

Desculpe senhor. Mas os senhores da torre saíram apressados hoje mais cedo. Temo que demorem a retornarem.

Meh. Zatoichi ficou mais uma vez se saber sobre as joias. O jeito era se mandar, e foi isso que o rapaz fez, seguindo para a casa de Tairon.

Já chegando na casa de Tairon, Leonard se divertia com o fato daquele senhor se cagar todo pra Astaroth. De fato era engraçado a situação que o velhote teve que enfrentar. Mas uma coisa era certa, aquele senhor era corajoso, pois mesmo com o medo lhe consumindo a carne, ele tentava ainda barganhar algum dinheiro e meio que Leonard o respeitava por isso. Afinal era um ladrão, e um bandido sem a cara de pau de negociar ou trapacear, não se daria muito bem nesse ramo. Sem muito o que fazer, o rapaz ficou lá entediado como sempre, esperando pelos demais integrantes da missão.

Alguns minutos se passaram e Yuroki chegava. Logo em seguida Zatoichi se reunia aos novos companheiros da missão. Os rapazes faziam o que bem entendia por ali, esperando por seu contratante que demorava a chegar. Depois de algumas horas, o sol começava a se por — Mas ainda estava lá — Foi quando Tairon finalmente chegou.

Desculpe a demora, senhores. Precisei do auxilio de alguns amigos para enviar a mensagem com segurança. — O mago corria os olhos pelos itens dos membros da missão e comentava — Parece que fizeram boas compras. Fico feliz que tenham conseguido o que precisavam. Amanha cedo vocês partem assim que o sol raiar. Irem agora não é uma boa alternativa. Peço que descansem bem essa noite, acredito que vocês precisam repousar, afinal tiveram um dia desgastante. Certo? Bem, irei preparar algo para comermos e então estão livre para fazerem o que quiserem ou simplesmente dormi o máximo que puder.

O mago se retirou e foi preparar a comida. Fez um assado de galinha com arroz, acompanha de vinho e frutas. Comeram aquilo e foram dormi.

A noite se passava e longe dali de Paramet, uma conversa não muito amistosa acontecia.

Trago notícias.

Reporte elas a mim, Xuanxin.

Aquele sujeito. Parece ter contratado alguns mercenários.

Hum... Interessante.

Quais as ordens?

As ordens, são...

A noite se passava e um novo dia ia raiando. Os raios solares atingiam as árvores mais altas de Lodoss e logo iam tomando conta daquele imenso pedaço de terra. Mas antes que chegasse até a humilde casa de Tairon, o mesmo já despertava, assim como todos os outros, que logo iam se reunindo e se aprontando para a viagem que por sinal seria um tanto longa. Quando todos estavam juntos e prontos para partir, Tairon fez uma última pergunta.

Tens algo a me dizer, cavalheiros? Se houver alguma duvida, a hora é essa.


Leiam!:
PRAZO:

A Guilhotina:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por Tibi Sex Nov 14, 2014 7:56 pm

Por sorte do destino, Yuroki trombara com a garota que havia prometido dar a joia do homúnculo enquanto voltava para a casa de Tairon. Dado o presente, seguiu seu caminho novamente, dessa vez sem nenhuma preocupação em mente.

Chegado lá, entregou o que havia prometido para Leonard, a espada que havia comprado, mesmo vendo que o jovem havia adquirido armas por conta própria. Guardou para si a maça e o escudo, junto com os suprimentos para a viagem até Takaras. Não havia necessidade de ficar distribuindo os alimentos para o jovem naquele momento.

Naquela noite, jantaram e foram dormir para a partida na manhã seguinte. Yuroki se arrumara para a partida reunindo todos os pertences que adquirira, permanecendo acordado naquela madrugada, pensativo com o que estava por trás da máscara que Tairon vestia quando falava com o grupo. Antes da partida, Tairon fez uma última pergunta, abrindo uma brecha para que Yuroki conseguisse descobrir alguma coisa antes de ir cumprir a sua promessa.

-Tairon, quem é essa pessoa que encontraremos em Takaras? E porque você não nos conta a verdade sobre o que aconteceu? Sua irmã não desapareceu de repente, você deve saber os motivos disso. Os pais dela não se manteriam ausentes em um momento como esse.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por Kaien S Seg Nov 17, 2014 12:41 am

Ao chegar na casa do mago o garoto sentou-se e ficou lá entediado como sempre. De pouco em pouco seus companheiros foram se reunindo mais uma vez na casa do mago, então todos estavam finalmente lá. Yuroki o entregou uma espada que havia comprado, sinceramente, Leonard havia esquecido mas aceitou de bom grado a guardando próxima a cintura... Olhou mais uma vez, estava com armas para-caralho. Era a espada que supostamente era mágica, uma espada velha, a espada que Yuroki tinha entregue a ele e um arco com flechas, não faltaria algo para matar criaturas, sorriu com a situação. Talvez atrapalhasse ele um pouco na hora da luta por deixa-lo um pouco mais pesado mas daria um jeito, ele sempre daria.

Algum tempo depois o mago apareceu, Leonard se aproximou dele para tirar uma dúvida - Olhe essa espada - Ele tirou a espada que o vendedor tanto disse ser mágica e mostrou-a a Tairon - O vendedor me disse que tinha propriedades mágicas... Mas sinceramente, ele pode ter mentindo, você conseguiria saber? - Perguntou, assim que obtivesse a resposta iria dormir... Acordaria e se arrumaria pronto para partir para a viagem.

_________________
[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por NT Blues Seg Dez 08, 2014 11:24 pm

Jornada


Todos estavam preste a sair. Mas como previsto pelos cálculos binários das constelações refletidas na brisa do vento do mar, Yuroki foi direto como sempre em suas dúvidas, fazendo diversas perguntas. Tairon sem demonstrar sequer nenhuma alteração facial, respondeu:

Como havia dito anteriormente, vocês vão encontrar com meu. Seu nome é Wankin. É um sujeito sorridente e carismático. Vão reconhecer facilmente ele, pois ele possui uma arte marcada em seu ante braço direito. Ele os encontrara na taverna que se localiza no centro de Takaras. Sobre a outra questão, sim, ela desapareceu de repente. O que confronta sua dúvida. Eu não sei porque e quais motivos, simplesmente não está mais entre nós. Quanto a nossos pais. Pode parecer um absurdo, mas sim, eles foram trazer a recompensas daquelas que conseguirem trazer a minha pequena irmã de volta. Nós embora sejamos humildes, conhecemos pessoas ricas e que são gratas a nós por trabalhos prestados. Então muitos deles prometeram que se um dia precisasse, iriam nós ajudar da forma que eles pudessem. Sendo então ricos, podem fornecer uma quantia deliberadamente alta, mas que não os ponha em risco de falência. Mas para conseguir isso, uma viagem de alguns ciclos é necessária. Por isso eles partiram. E agora é a vez de vocês partirem. Mas antes...

Tairon se aproximou de Leonard e respondeu-lhe a pergunta que ele havia feito no dia anterior, mas que não pode responder por estar fadigado da viagem, e ficou em duvida quanto a sua eficiência em analisar a tal espada. Enfim ele agora recuperado, pediu permissão ao rapaz para que emprestasse a espada, e assim o jovem fez. Tairon fechou os olhos e se concentrou. Yuroki foi o único que sentiu uma energia diferente ser emitida, embora tenha sido apenas algo leve. Tairon então abriu os olhos e entregou a espada para o dono da mesma.

Tens uma espada mágica, sim. Parece que o vendedor não era um sujeito realmente experiente por não perceber isso ou não saber, afinal ter vendido por tão pouco uma espada com tais atributos, é algo bem fora do comum. Use-a com sabedoria, ela pode ser a chave para o fim de tudo para ti ou para teus inimigos — E o mago se voltou a todos novamente — Agora que todos estão saciados de suas duvidas. Peço que partam. É uma jornada longa até Takaras. Sigam pela estrada dos viajantes e evitem a trilha dos comerciantes, pois há rumores de assaltantes por esse lugar. Vão até a Península de Ruff e a cruze-a. Precisam chegar até os Rochedos Tempestuosos, porém evitem passar por ele. Deem a volta, pois aqueles rochedos são perigosos e escondem mistérios que olhos humanos não veem a muitas décadas. Quando derem a voltam, sigam o caminho que acharem melhor, mas evitem o Deserto de Ossos, aquele lugar pode fazer o melhor dos sobreviventes, se perder. Que a magia estejam com vocês!

Logo após a despedida de Tairon, o trio mais os caninos iniciavam sua viagem. Iam caminhando, e seguiam em frente passando por Hilyndrus nas zonas mais afastadas do centro. Depois de duas horas caminhando, os viajantes pararam para darem um breve descanso. Zatoichi que reconhecia aquela região, sabia que para o sudoeste ficava o centro de treinamento dos soldados de hilyndrus.

Assim que terminaram o momento de descanso, seguiram reto. Próxima parada seria para o almoço. E lá se foram mais longos percursos de pura estrada sem nada demais pela frente. Em determinado momento, uma cavalaria com sujeitos mal encarados passaram correndo e se mandaram para frente, no rumo que nossos heróis seguiam. Caminharam por mais meia hora e finalmente chegaram no local que Tairon havia mencionado, pois havia duas placas, a da esquerda dizia * Trilha dos Comerciantes * e a da direita * Estrada dos Viajantes *

Mas algo era intrigante, pois o trio podia ver muita fumaça e gritos vindo da Estrada dos Viajantes. Zatoichi que era um membro do exército experiente nessa região, sabia que por essas bandas existia uma pequena aldeia com um comercio razoável para os viajantes. Agora nossos heróis teriam que decidir se iriam de fato pelo caminho sugerido por Tairon e por ventura acabar descobrindo o que houve por ali, ou simplesmente tentar evitar algum problema para seguir a missão sem demoras e desbravarem o caminho que o mago pediu para evitar. Qual seria a escolha?


Info:

A Guilhotina:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por Tibi Qua Jan 07, 2015 6:48 pm

As respostas dadas por Tairon foram secamente engolidas por Yuroki, que não se mostrou convencido das desculpas do jovem mago. Contudo, decidiu se manter calado pelo restante da conversa para que pudessem partir depressa, afinal, quanto antes resgatassem a tal menina, mais rápido se livraria de sua dívida com o mago. Após mais algumas instruções, o grupo partiu em sua jornada.

Apenas três homens estavam ali; Yuroki, Zatoichi e Leonard. O possuído era o único estranho ali no trio pois os outros dois pareciam possuir um relacionamento antigo, algo possivelmente entre mestre e discípulo. Ao menos conheço esse Zato e seu lobo. Mas precisarei manter-me atento a traições... Não terei muitas horas de sono nessa jornada. Ao menos dormir não era algo que Yuroki precisava desde sua possessão.

Seguiram por algumas horas e logo saiam da zona urbana para a afastada zona rural de Hilydrus, uma fauna e flora completamente diferente da desolação de Takaras. Yuroki, mesmo com sua resistência sobre-humana, sentia-se um tolo em não ter conseguido uma montaria para sua jornada, principalmente quando uma cavalaria passou em velocidade pelo trio. Depois de mais algum tempo de caminhada, encontraram a bifurcação salientada por Tairon.

Yuroki parou ali e observou com atenção os dois caminhos. Da Estrada dos Viajantes era possível avistar uma densa fumaça se elevando aos céus, além de gritos se propagando pelo ar para tornar o clima ainda mais macabro. Estranhamente, pela Estrada dos Comerciantes nada de incomum, apenas os avisos prévios de Tairon. Lembrando-se da cavalaria que passou por entre eles, Yuroki analisaria o solo à procura de rastros daquele grupo. Após refletir um pouco, Yuroki se virou aos outros dois e perguntou para Zatoichi, já salientando qual caminho preferia tomar naquela situação -Você não conhece nenhuma outra estrada que possamos pegar? Se não, melhor pegarmos a Estrada oposta à que aquele grupo de cavalo passou. Pressinto que a próxima vez que encontrarmos eles iremos conversar com nossas armas e nada mais.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por Kaien S Sáb Jan 24, 2015 3:25 am

Leonard deu a espada na mão de Tairon, e sorriu quando recebeu a resposta sobre o que era aquela espada. - Cara... Isso é tão maneiro - Disse rindo e a guardando em seguida, na verdade ele não sabia qual era a propriedade mágica que ela tinha, mas só de saber que ela era realmente mágica já o deixava feliz de certa forma. Após isso o mago disse algumas coisas sobre a rota a qual seguir, Leonard sorriu mas não disse nada quando ele mencionou o deserto dos ossos, alguns anos atrás tinha o atravessado, realmente, não havia sido fácil e se pudessem driblar o deserto seria perfeitamente melhor. - É isso ai - Disse após as últimas palavras dele e junto ao resto do grupo Leonard partiria para resgatar a garota.

E Mais uma vez ele começou a se arrepender de ir naquela viagem, tinha as pernas cansadas conforme andavam e andar por duas horas seguidas não era algo divertido. Deu graças aos deuses quando pararam para descansar, mesmo que logo tivessem de continuar caminhando. Olhava para Zatoichi de vês em quando apenas para ver ele rindo da sua cara por não conseguir caminhar ou para invejar a habilidade que ele tinha de conseguir montar Plue, ele tinha que ensinar ele como fazer aquilo. Já havia conversado com ele sobre isso, algumas vezes e recebeu um " tudo a seu tempo " . Mais um pouco andando e iria acabar pedindo pro grandalhão de gelo carregar ele.

Os únicos pensamentos que animaram Leonard nessa jornada foram: " Eu tenho uma espada mágica " e " Eu vou comer na próxima parada ". O acontecimento seguinte fora uma cavalaria mal humorada passando por eles, passou por um momento na cabeça do garoto a frase " Se a gente derrubar eles podemos ganhar uns cavalos " Mas não era algo que ele realmente fosse fazer, por mais que suas pernas pedissem.

- Ah qual ... Se tem fumaça, tem fogo e se tem fogo... O lugar deve estar lindo nesse momento, mas algo me diz que devemos ir dar uma olhada nessa festa a qual não fomos convidados, né amigão? - Disse para Astaroth, que aparentemente tinha uma resistência maior que a do garoto e também iria rir se pudesse. De qualquer jeito ele sabia que Zatoichi era o expert dali e não iria duvidar das ordens dele, por que no final, ele sabia de quase tudo que estava fazendo, mas realmente queria saber o que estava acontecendo na estrada dos viajantes.

_________________
[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por NT Blues Qua Fev 04, 2015 8:05 pm

Melhor de Três


Um estava feliz com sua arma magica e o outro estava desconfiado de seu contratante. Mas isso não impediu que não prosseguissem. Entretanto agora eles se encontravam em um impasse. Yuroki queria ir pelo caminho, não recomendado e Leonard queria descobrir o que estava acontecendo. Era um contra um e Zatoichi precisava desempatar aquilo. Ele pensou bastante em sua decisão, e por fim deu sua resposta.

Como oficial do exército de Hilyndrus, não posso ignorar algo assim. Vou verificar o que esta havendo. Ajudar fica a critério seu, takariano. Vamos Plue!

Sem mais palavras, o rapaz montou em seu cão gigante e se mandaram em direção da fumaça e dos gritos. Se todos fossem até lá, quando chegassem na vila, veriam casas destruídas, algumas pegando fogo. Corpos no chão e algumas armas espalhadas. E mais ao centro da pequena vila, poderiam ver aldeões fugindo dos malfeitores e outros com alguma capacidade, tentavam resistir a alguns dos atacantes.

Zatoichi não perdia tempo e ia retirando sua arma e já ia atacando os demais. Agora os dois que ficaram para trás, por não terem uma montaria, teriam que decidir como atacariam. Se formariam alguma estrategia antes, enquanto corriam em direção ao caos ou se iriam no modo porra louca e que se foda o resto.


A Guilhotina:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por Kaien S Ter Fev 17, 2015 12:35 am

- Você que manda - Comentou seguindo Zatoichi e apressando o passo, imaginou que o takariano o faria também. Astaroth estava em seu encalço. " Isso me lembra que tenho que pedir para ele me ensinar como ele faz isso " Disse ao ver o mestre montado em seu cão. Se tentasse montar em Astaroth provavelmente daria tudo muito errado, e ele ainda tinha o que crescer para estar preparado para isso.

- Mas que porra? - Perguntou quando Zatoichi se afastou já indo atacar, nem parecia ele, talvez fosse o instinto " Capitão da Guarda de Hilydrus " Agindo no corpo dele. Tinha que ser. - SEGUINTE GRANDALHÃO, A GENTE VAI E DESCE A PORRADA, ESSE É O PLANO MANJOU? - Perguntou correndo contra a batalha e sacando uma das setessentas espadas que tinha, uma qualquer sem ser a mágica.

Seu coração batia vezes mais rápido " Não é em uma batalha com uns quaisquers que eu vou morrer " Disse a si mesmo quando sua espada partiu para acertar qualquer um que visse, Astaroth estava pronto para saltar e devorar quem ele julgasse inimigo, e ele era bom nisso. O lobo dava medo até mesmo em seu dono quando queria matar, era feroz e forte, além de pesado por ser um lobo gigante, ver um desses em batalha deveria ser algo novo para os mal-feitores e também os aldeões.

_________________
[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por Tibi Dom Fev 22, 2015 8:03 pm

O que poderia Yuroki fazer se não ir pelo mesmo caminho que os outros dois? Era óbvio que encontrariam destruição por ali, mas talvez fosse isso que Zatoichi e Leonard estavam buscando.

Bandidos saqueando o vilarejo e causando a maior algazarra. Amadores. Ou completos imbecis. Não estavam tão longe de Hilydrus para encontrarem um caos como aquele.

Yuroki não mostrava nenhum sinal de preocupação com aquela cena. Deixou que Zatoichi e Leonard partissem na frente. Caminhou até a arma mais próxima de si e iria caçar os bandidos um por um, provavelmente decapitando ou jogando-os para longe no processo com sua força descomunal. Não havia com o que se preocupar naquele total, pelo menos por enquanto.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por NT Blues Sex Fev 27, 2015 3:01 pm

Treta


O grandalhão e o garoto avançavam contra a confusão. O lobo saia disparado na frente e saltava contra um dos sujeitos que saiam de uma casa. O ataque era violento, pois era um tremendo lobo que voava em cima do azarado, que com seus dentes o lobo gigante cravava no pescoço do homem que não conseguia nem gritar, por causa que o sangue lhe invadia a garganta e o sufocava. Enquanto ele perdia o ar, Astaroth movimentava a cabeça pro lado, rasgando metade do pescoço do mercenário.

Leonard por sua vez retirava a espada enferrujada e golpeava o segundo bandido que saia da mesma casa que o outro. O sujeito levou um corte de raspão, e olhou intrigado com aquilo. Em sua mão havia uma adaga e ele foi pra cima do garoto dando um golpe diagonal. Mas o idiota não era tão bom usando uma arma, quanto Leonard, pois sua destreza falou mais alto e imediatamente o rapaz bloqueou a lâmina do inimigo e em seguida fez um giro completo pra direito fazendo um movimento com a espada em um corte horizontal que acertou a barriga do oponente. Não era um corte perigoso e nem mesmo mataria o filho da puta, por causa da espada enferrujada, mas o inimigo arriou as calças e foi de bunda pro chão com medo. Ele olhou pra Leonard que parecia maior que Yuroki naquele momento, cobrindo o perdedor com sua sombra, e vendo aquilo ele se levantou virando as costas e saiu correndo gritando como uma menininha.

Já o nosso gigante mal humorado estava um pouco mais atrás. Vinha caminhando a procura de uma arma. Eis então que um bandido sai correndo em direção a ele. Putz, esse era o mais amador que o possuído iria ver em sua vida, pois o mesmo corria gritando com a espada em mãos erguida pra cima e pretendia atacar Yuroki. Mas na hora de fazer o ataque, Yuroki agiu por instinto e lhe agarrou o pescoço e o levantou o mais alto que seu braço podia ergue, e ficou olhando com um olhar demoníaco para sua vítima.

Na-não me mate, por fa-vor... — Ele tremia de medo ao implorar por sua vida.

Mas o gigante nem mesmo dava muito ouvidos a ele e continuava a esmagar o pescoço do bandido, que logo vinha a desmaiar. Isso se já não tivesse morto. Os braços do homem que seguravam no punho do grandão, logo iam para baixo, e a espada estava prestes a cair. Mas Yuroki a pegou antes disso. Ele agora tinha sua arma que queria naquela batalha. E a usou antes mesmo de ele poder analisa-la, pois assim que ele empunhava a espada, um amigo do bandido desmaiado, vinha tentar socorrer o companheiro, mas Yuroki sem se virar pra ele, inclinava sua perna pro lado, acertando a cintura do sujeito, fazendo-o frear bruscamente. Em seguida dava-lhe um corte com a espada no peito que seguia até o ombro e completava lançando o corpo do desmaiado contra o seu amigo, fazendo ambos voarem cinco metros.

Certamente os dois sobreviveriam a aquela batalha e teriam muito a se conversa sobre o dia de hoje. Se já eram amigos, agora seriam como irmãos, que dividiam cicatrizes.

Mas a treta não havia terminado. Surgia um mercenário montado a cavalo a uns dez metros de distancia dos dois, e ele dava sinais com a espada em direção aos nossos dois protagonistas. Em seguida vinha uma leva de cinco adversários, mais o homem a cavalo, que seguia logo atrás dos mesmos. Como a dupla dinâmica iria reagir a isso?


PRAZO:

A Guilhotina:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por Tibi Ter Mar 03, 2015 1:56 am

Yuroki estava estático no meio do vilarejo, entediado com aqueles homens que surgiam um após o outro tentando desafiá-lo -Puros amadores. Jovem, não percamos tempo aqui. Vamos seguir a diante e ignorar esses insetos -Dizia à Leonard, realmente achando toda aquela situação entediante e uma perda de tempo. Ao menos por enquanto.

Do outro lado da rua surgia um homem montado a cavalo, que logo em seguida incitou outros a avançarem contra eles. Ele mesmo se juntou ao ataque e seis deles se aproximavam rapidamente de Yuroki e de Leonard. O possuído, decepcionado, comentou com o jovem ao seu lado antes que os bandidos os alcançasse -Depois de acabar com esses nós partimos -Erguendo a espada que pegara de uma das vítimas, Yuroki se preparou para destruir aqueles oponentes.

Atacaria ferozmente com sua envergadura avantajada quem quer que se aproximasse dele. Desferiria cortes horizontais poderosos para atingir tantos oponentes conseguisse, sempre tentando superá-los com sua força bruta. Seguiria assim até conseguir entrar em combate com o bandido montado. Com ele tomaria cuidado para não atingir o animal, logo tentaria se posicionar nas laterais do animal e combater a espada do bandido com sua própria, visando desarmá-lo. Quando o conseguisse, o puxaria de cima do cavalo e o ergueria acima da cabeça, intimidando-o antes de atingi-lo com a chapa da espada na cabeça para apagá-lo. Em seguida, ajudaria Leonard caso ele estivesse precisando para acabar com o restante dos bandidos, sem deixar nenhum deles escapar para chamar reforços.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por Kaien S Ter Mar 03, 2015 6:46 pm

Leonard derrubou o inimigo que viera ataca-lo com uma faca com certa facilidade, aparentemente aqueles bandidos não eram grande coisa. Viu seu companheiro finalizar outro dos assaltantes aquilo estava fácil demais, e realmente estava duvidando que algo pior não fosse acontecer ali. Era realmente bom ter alguém daquele tamanho no " time " dele, aqueles que Leonard não conseguia dar conta o takariano derrubava com uma facilidade impressionante. E enfim veio a parte mais chata. - Você que manda - Respondeu a Yuroki o acompanhando. Assobiou para Astaroth e o lobo se aproximou dele, Leonard afagou os pelos do animal e se preparou, não deveria ser tão difícil assim.

Pretendia atravessar o campo de batalha ao lado do companheiro, lutando e derrubando quantos conseguisse, usando uns como escudos humanos e protegendo as costas do gigante, afinal, se ele conseguisse chegar ao cavalo já seria uma grande vantagem. Apontaria para o homem na montaria e sinalizaria para o lobo, caso conseguisse chegar primeiro Astaroth esquivaria dos soldados e alcançaria o homem, o derrubando sem causar danos ao cavalo então a única coisa que Yuroki teria de fazer seria montar no cavalo.

_________________
[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por NT Blues Qui Mar 12, 2015 8:41 am

Treta Two


O grande possuído tomava a dianteira e partia pra cima dos cinco mercenários a pé. O primeiro veio e o takariano tentou golpear com a espada, mas seus movimentos não eram tão hábeis, quanto a velocidade do que liderava o grupo, se esquivando assim que a espada passava rende a ele. Leonard via o rapaz escapando do golpe e ia contra o mesmo com sua espada para corta-lo. Mas o reflexo do rapaz era realmente bom, e conseguiu bloquear o primeiro golpe, e pressionava nosso herói com as duas lâminas em choque.

O segundo veio com uma adaga e Yuroki apesar de não poder usar a arma com eficiência, socou o rapaz com o outro braço e o inimigo foi pro chão no mesmo instante. Entretanto o terceiro que vinha com um porrete, acertava o grandalhão na altura do ombro esquerdo. Sua força era forte o suficiente pra fazer Yuroki perder o equilíbrio e ir pro lado com o corpo meio encurvado, e quando ele ia recuperando sua posição, o cavaleiro veio com rapidez e acertou-lhe um chute na cara, que o fez ir contra Leonard e o mercenário, fazendo os três caírem no chão bizarramente e desfazendo a disputa entre as espadas.

Os três ali ficaram um pouco perdidos com tudo, e quando se depararam, o sujeito com o porrete vinha novamente com sua arma erguida e já ia golpear o grandão. Leonard notou isso e sua incrível habilidade com a espada fora mais ligeira, apanhando a arma com maestria e estocando o peito esquerdo do homem com porrete. Ele arregalava os olhos e começava a cuspir sangue. Ele dava um passo de quem ta tonteando e enfim deixava sua arma cair primeiro pra trás, e logo ele ia dando mais um passo errado pra frente e ia caindo bem em cima do garoto que acabou de lhe roubar a vida.

O primeiro mercenário se encontrava caído por baixo de Yuroki e os outros dois mercenários que vieram por último, chegavam com seus machados, e nisso o lobão pula em um deles com suas garras, o levando para o chão. Entretanto o homem fora perspicaz, e antes que levasse uma mordida, colocou a extensão do machado, contra a boca do lobo e ficava travando sua disputa de força contra o peludo. A dupla precisava fazer algo imediatamente contra o que vinha, pois ainda tinha o cavaleiro que retornava com seu animal, o que havia tomado um soco e ido ao chão, e o rapaz sendo esmagado pela bunda gigante de Yuroki, que tentava pegar alguma arma no chão, para golpear o possuído.


Danos:

A Guilhotina:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por Kaien S Dom Mar 22, 2015 6:24 pm

A Canção das espadas ressoou quando metal bateu contra metal, aquela espada velha de Leonard estava aguentando bem tranco, achou que despedaçaria facilmente mas ate´agora, estava servindo, e dava graças aos deuses por isso. Seu corpo fora lançado contra o chão assim como o do inimigo quando Yuroki caiu sobre os dois, Leonard rapidamente tentou se recompor, por mais que se sentisse um pouco tonto, não tinha tempo para ficar no chão.

E mais um imbecil veio na direção deles, com um porrete. O garoto conseguiu por a mão sobre o punho da lâmina e a direcionou contra o peito do inimigo, atravessando com facilidade, a sensação do aço mordendo através da carne e atravessando os ossos e orgãos do inimigo não era nada boa. Um pouco de sangue respingou sobre o rosto de Leonard e ele limpou com a manga, então o corpo do mercenário caiu contra ele, sem vida.

Leonard já não ligava mais em tirar vidas, talvez alguns anos atrás isso o afetasse mas hoje em dia não fazia muita diferença, tudo isso o fez se perguntar como morreria. Astaroth também não ficou para trás no combate, destroçando os inimigos que via pela frente, pulou em um deles o jogando ao chão e começou a travar uma disputa de força contra ele. Leonard disparou contra o inimigo, o acertaria um chute o fazendo se desequilibrar e deixaria Astaroth o finalizar, caso ele não conseguisse Leonard o faria.

- Essa é de longe a melhor viagem da minha vida - Comentou com ironia, partindo para acabar com o que tinha caído com o soco de Yuroki, deixaria o inimigo montado para seu lobo e o que estava debaixo de Yuroki para ele mesmo.

_________________
[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por NT Blues Sex Abr 03, 2015 7:04 pm

Erro Crítico


Leonard se recompôs de imediato e notava a dificuldade de seu amigo lupino. Empurrou o sujeito morto pro lado e correu até seu lobo para ajuda-lo, ignorando completando o seu companheiro de missão. Chegou no homem caído aplicando um forte chute no mercenário.

Grrr... — Gemia de dor.

Entretanto ele mantinha a pose e até reagia irritado, empurrando o lobo pro lado. Mas aquilo não evitaria que o espadachim mirim lhe acertasse um corte no pescoço e lhe fizesse sangrar um pouco. Ele voltava sua mão pra garganta, sentindo o calor da morte se aproximar. Estreitou os olhos e partiu pra cima com seu machado. Não iria morrer pra um bosta de um garoto que mal saiu das fraldas.

Já Yuroki por alguma razão parecia atordoado. Sabe lá porque ele não conseguiu fazer sua ação com tanto tempo que o mercenário embaixo dele lhe deixou. Bem, as consequências obviamente viriam a seguir, pois o sujeito conseguiu pegar a espada e lhe perfurou a região direita de sua barriga, atravessando até seu umbigo. Em seguida o outro adversário com machado lhe cravou a arma em seu ombro, ficando um quarto da lâmina dentro de sua pele. E para completar o estrago, o cavaleiro voltou com sua lança, passou ao lado de seus companheiros e arremessou para baixo a arma, que penetrou em estomago. Yuroki não sentia a dor por suas características raciais, mas a perda de sangue era considerável.

A lança ficou pendurada como se fosse uma bandeira balançando na ponta sem lâmina. O machado foi arrancado do ombro, fazendo aspergir sangue pra cima, sujando o rosto da vítima, e o espadachim retirou sua espada, fazendo força para empurrar pro lado o grandalhão que não se movia muito. Cansado daquilo ele já ia preparando outra estocada contra o possuído. O mesmo fazia o mercenário com seu machado, mas dessa vez movia sua arma horizontalmente na altura do pescoço. Se Yuroki não fizer nada, sua morte será ali mesmo.



Prazo:

Danos:

A Guilhotina:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por Kaien S Seg Abr 13, 2015 6:56 pm



LEONARD



É... A moleza acabou Pensou, triste. O homem não aceitava o destino inevitável, ele morreria ali, Leonard não ligava muito para quem ou o que ele matava mas sentiu um pouco de admiração pela coragem e resistência que aquele homem ali oferecia, mas o garoto garantiria que aquilo não iria durar.

Não atacaria até que o homem se aproximasse o suficiente. Pretendia se esquivar primeiro do ataque e atacar onde quer que ele deixasse aberturas, ele não devia ter muita velocidade já que estava ferido e tinha de segurar o sangramento, o que provavelmente o deixaria com um braço a menos.- Qual o seu nome? - Perguntou em quanto se movia, queria saber o nome dele por não parecer ser um completo inútil, assim como os companheiros.

Por um momento em quanto travava a batalha contra o homem ali Leonard olhou para trás. Yuroki estava em uma situação não muito boa, e se não fizesse qualquer coisa não sairia bem dessa... E o garoto tinha que fazer algo. Tentou se afastar do inimigo, não importava se ele vinha com um machado ou um canhão, Leonard o deixaria ali sozinho se fosse preciso e dispararia contra o homem que estava prestes a acertar Yuroki no Pescoço. Tentava não ser surpreendido por aquele que tinha ignorado sempre prestando atenção para onde tinha deixado o homem anterior, não queria levar uma machadada nas costas.



ASTAROTH


Astaroth sentia uma centena de mistura de sensações e cheiros, a maioria delas se resumia a morte e sangue, os sons de metal ressoava alto em sua cabeça, o fogo crepitando também... Não gostava de fogo... Não gostava de humanos. Tinha derrubado alguns deles ali... O lobo gigante já tinha matado muitos para ter medo deles, tudo o que via eram homens inofensivos, o lobo só sentia afeto por três seres naquele mundo, um era um cão gigante e branco, o outro era seu dono de cabelos ruivos e o amigo dele de cabelos prateados.

Conforme o tempo passava ele chegou a conclusão de que matar humanos era uma sensação estranha... Sentia a raiva crescer dentro de si... a sede de sangue... O lobo sacudiu a cabeça e fora afastado por um homem, viu seu mestre tentar acabar com ele mas não dar muito certo, em seguida correr para ajudar o grandalhão.

Astaroth sentia que o homem grande vestido de metais ( Yuroki ) era perigoso, mas ouviu um grito de Leonard, então obedeceu sem questionar. Correu tanto quanto podia naquele momento, o coração batendo em velocidades a qual nunca tinham chegado antes, a adrenalina. O lobo gigante saltou na direção do outro humano que estava prestes a atacar o homem com uma lança, Yuroki emanava energia negativa... Não gostava de estar perto dele, mas todos eles emanavam a negatividade no final, exceto Leo.

_________________
[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por NT Blues Qui Abr 30, 2015 3:42 am

Momentos decisivos - Pt.1


Tolem! — Respondia o mercenário com a mão no pescoço e já se lançando novamente contra Leonard.

O mercenário era realmente honrado. Podia estar fazendo algo que até mesmo ele sabia que era errado, mas ainda sim sua lealdade ao grupo, mesmo perante a morte, era louvável.

Mas a conversa parava por ali, pois o rapaz ao notar a situação crítica de Yuroki, correu ajuda-lo. Deu três passos e logo em seguida ele voava pro chão, batendo todo o corpo bruscamente na terra.

Não vais a lugar algum!

Tolem havia saltado e passado a lâmina do machado na frente da perna do garoto, fazendo com que o espadachim fosse impedido de dar mais um passo e tropeçasse. Sua espada voou por vinte centímetros a sua frente de seu braço. O rapaz teria que se livrar do mercenário, pois seu lobo o abandonou para ajudar Yuroki.

Esse que apesar de Astaroth estraçalhar a perna de um dos inimigos em uma bela mordida, não pode fazer nada, pois o homem com o machado concluía seu vorpal, deslizando carinhosamente a lâmina pelo pescoço de Yuroki, e fazendo a cabeça saltar alto e cair de frente para o rosto de Leonard, o assustando ao ver aqueles olhos esbugalhados olhando diretamente para o jovem.

HAHAHAHAHA! — Os envolvidos riam sem notar o lobo comendo um deles. Apenas ficavam olhando para o corpo sem cabeça que jorrava sangue pra cima, banhando todos ao redor, inclusive o lobo.

De que forma Leonard lidaria com a situação?


Prazo:

Danos:

A Guilhotina:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por Kaien S Sex maio 01, 2015 1:06 am

O plano todo falhou. Uma sequência de como tudo estava fodido naquele momento. Tinha planejado toda uma rota de defesa para salvar o grandalhão mas no final, não valeu de nada, e aquilo deixou Leonard puto. Quando tropeçou soube que não haveria mais tempo e o sangue jorrou e saiu rolando na sua frente, junto com a medonha cabeça do companheiro.

Aquela cena provavelmente ficaria na cabeça dele por um bom tempo. Não sentiu muito, não tinha afeição com o takariano e aquilo fazia indicar que ele provavelmente acabaria tendo que fazer o trabalho de Yuroki, o de guiar. Mas não tinha realmente quem guiar, perdera Zatoichi de vista e Yuroki... Bem. Ele estava morto. Um potencial enorme jogado fora. Tudo bem, sobraria mais dinheiro para ele, e encontraria Zato mais tarde.

- Mula - Ofendeu o aliado, como se ele pudesse ouvir, mas não podia, nessa hora deveria estar queimando no fogo mais quente do inferno.

Se levantou, a espada tinha sido projetada a alguns metros, mas aquela era a inútil, a enferrujada. Leonard desembainhou a outra espada que tinha consigo com velocidade. Sentiu o gosto de sangue na boca, como se ele e Astaroth fossem um. Não, não sou um lobo. Disse a si mesmo como se fizesse parecer mais real, e passou a mão na boca tentando tirar o gosto suave, que desapareceu com facilidade. O cheiro também não colaborava e se Leonard não fosse um pouco mais acostumado com aquilo provavelmente teria tonturas... Mas não, estava tudo bem, colocou isso na sua cabeça para poder continuar a missão.

Astaroth se separou do corpo, já tinha matado muitos homens para ter medo deles, mas isso não assustava a Leonard, que sabia que eles deveriam ser um. Pretendia fazer um movimento rápido contra Tolem - Vá conhecer o ceifador - Disse para o homem, o movimento seria baseado em atrair um golpe, então se esquivar e atacar, ele provavelmente não conseguiria executá-lo corretamente pelo fato de ter uma mão na garganta, uma vez que tenha esquivado Leonard já prepararia um contra-ataque o impossibilitando de lutar, ou o matando.

O que desse para fazer. Astaroth se afastaria do corpo que destroçou e protegeria as costas de Leonard dos homens que decapitaram Yuroki, precisava dele mais que nunca. Se tudo se acabasse ali mesmo, Leonard já pretendia recuperar a espada enferrujada e o que desse para usar do grandalhão, afinal, ele não ia precisar mais, ( mesmo que fosse difícil encontrar algo do tamanho de Leonard ) e enterrá-lo apropriadamente.

_________________
[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por NT Blues Seg Jul 06, 2015 5:53 pm

Hora de Partir?


Leonard começava a ficar sem saída. Mas pretendia continuar a batalha. Então avançou contra o mercenário para força-lo a atacar. O rapaz fez seu movimento e o machado do inimigo não se moveu. Parecia que o adversário que parecia estar em suas últimas, ficou ainda mais cauteloso a beira da morte e evitava fazer movimentos desnecessário. E com o grandalhão vencido, ele apenas tinha que esperar pelos companheiros para lhe dar suporte e até quem sabe, salvar sua vida. Mas aquilo manteve um momento em que ambos se encaravam, até que o homem com a voz baixa e grave devido a ferida, falou.

Vá! Não tem mais nada a fazer aqui. Seu amigo já caiu. Você é jovem. Aproveite um pouco a vida e almeje chegar ao menos a fase adulta. És um bom espadachim e poderá ser melhor com o devido treino. No entanto, se permanecer aqui, apenas sua cabeça irá cair e seu lobo será servido como jantar dos meus parceiros. Pegue suas coisas, apenas suas coisas e suma logo daqui.

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por Kaien S Dom Jul 12, 2015 3:38 pm

Leonard não conseguia acreditar como um homem poderia ter tanta resistência, aquele definitivamente era o inimigo que mais teve resistência com uma ferida escrota daquela, o garoto em todo caso, simplesmente tinha perdido a vontade de matar ele, e talvez se conseguisse acabaria indo para a cova com o homem. Riu. - Você quem manda - Estava nervoso em todo caso, a situação na era nada favorável a Leonard, e a única opção que lhe havia restado era abandonar o local. Tinha aprendido isso, saber o momento de recuar, e aquele definitivamente era o momento de recuar. - Astaroth! - Chamou pelo lobo, já saindo do local, tinha uma missão para seguir e não conseguiria completá-la de dentro de uma cova. Antes de ir embora ele balançou a cabeça em afirmativa para o homem, talvez ainda o visse por aí. A parte boa era que o garoto ruivo sabia o caminho para Takaras tão bem quanto o companheiro-sem-cabeça.

_________________
[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por NT Blues Qua Ago 12, 2015 12:41 am

O Retorno do Que Não Foi


Sem mais o que fazer, Leonard juntou suas tralhas e vazou rápido dali. Seu lobo foi junto e ambos sumiram. Seguiram em frente e passaram horas andando. Já avistavam a entrada de Takaras e quando o rapaz percebeu, já era começo da Noite. O sol já não estava mais em seu resplendor e as nuvens sumiam da vista.

Mas antes de falarmos mais sobre Leonard. Precisamos voltar um pouco no passado. Ainda no vilarejo sendo atacado. Quando o jovem aventureiro e seu lobo seguiram viagem. O grupo de mercenários foram dar reforço ao outro grupo que estavam sendo atacados por Zatoichi. O oficial de Hilyndrus era suficiente para deter alguns dos mercenários sozinhos. Assim que deu cabo daquele grupo, o outro apareceu e queria vinga-los. Mas para o azar, soldados surgiram do nada. Uma notícia correu até os ouvidos do exército que um vilarejo próximo da capital, seria atacado por bandidos. O general sabendo dessa notícia, enviou imediatamente um pelotão para cada vilarejo próximo. Este em questão não tinha chegado cedo, por um problema em uma ponte que estava destruída e impedia o caminho dos homens de passar. Tiveram que mostrar que eram machos de respeito e ir atravessando a correnteza do rio com suas armaduras e armas. Acabaram se atrasando, mas chegando a tempo de ajudar Zatoichi e capturar o resto dos arruaceiros.

Zatoichi conversou com o oficial responsável pelo pelotão e relatou o que testemunhou. Agradeceu a ajuda e se despedia em seguida. Afinal tinha uma missão para terminar. Seguiu em frente pela estrada, assim como seu companheiro tinha feito. Montou no pequeno grande cão e avançaram rapidamente. Estavam duas horas atrás do rapaz e Astaroth, mas o Plue era rápido e conseguiu encurtar a distância.

Quando menos perceberam. Plue e Zatoichi viam um rapaz de frente para uma passagem. Era um arco feito de madeira. Estava meio apodrecido, tendo tonalidades pretas. Haviam palavras nelas, mas não dava para ler direito. Muitas palavras apagadas, mas algumas davam para enxergar.

" T**r* *o C*o*."


Plue então começava a por a língua para fora, demonstrando estar feliz. Havia encontrado conhecidos e isso o alegrava. O sutil barulho da respiração do cachorro gigante, despertava a atenção de Leonard, que se virava e avistava seu companheiro Zatoichi. Estavam reunidos finalmente. Seriam um reencontro emocionante?


Info:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por Kaien S Dom Ago 16, 2015 6:57 pm

A caminhada era principalmente exaustiva, não tão solitária, afinal, tinha Astaroth ao seu lado, por sorte não encontrou inimigos durante o caminho e se encontrasse, tinha duas espadas e um arco, equipamento suficiente para lidar com qualquer orc retardado que aparecesse em seu caminho. Conforme se aproximava a sensação que tinha de que era uma ideia estúpida aumentava, mas agora já estava lá e depois da batalha de algum tempo atrás, achar aquela garota havia se tornado uma questão de... Bem, de dinheiro para falar a verdade, mas estava tão puto com tudo isso que havia decidido que tinha de achar a garota. Sentou-se ali na estrada mesmo e puxou o cantil para beber um pouco de água... Precisava se preparar psicologicamente para ir para aquele lugar.

Olhou para a espada supostamente mágica que carregava, até agora, ela não havia demonstrado qualquer sinal de magia, apesar disso o mago havia dito que a lâmina era realmente mágica. - E aí, o que é que você faz? - Perguntou para ela, a espada não respondeu, mas era obvio que a espada não responderia. O pensamento fez Leonard se sentir idiota. Respirou fundo e depois de pelo menos dez minutos se levantou, embainhado a espada e batendo a mão nas calças para jogar o pó de suas roupas para fora

- Hora de seguir viagem, né amigão? - Afagou os pelos escuros do lobo, estava tão cansado quanto o garoto, tinha batalhado também. O anoitecer e a vista da entrada de Takaras fizeram Leonard se arrepiar. A sensação de nostalgia o invadiu quando viu o céu escuro próximo a si, um céu medonho, sem vida e maligno. O céu de Takaras. - Essa é minha boas vindas não é? - Sorriu. Não estava feliz de estar ali, mas era um dever. Ouviu os passos de alguém se aproximando e olhou por cima do ombro, Zato estava lá.

- Achei que tinha te perdido - Gritou brincando, em quanto ele ainda estava distante. sabia que Zato era suficiente para lidar com aquilo tudo sozinho. - E aí... Já esteve em Takaras antes? - Perguntou vislumbrando a entrada, a sensação de frio invadiu ele, aquele frio na barriga que não podia evitar, aquela sensação, não uma sensação de enfrentar o desconhecido... Mas uma sensação ruim exatamente por saber o que havia lá. Parece que ele ia ter que comandar no lugar de Yuroki por agora. Até encontrarem o contato do mago, ao menos. Deu um passo para frente, e mais um, e fez seu caminho até lá. - Lar doce lar - Falou baixinho.

_________________
[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por Henry Seg Ago 17, 2015 2:37 am

[Aye, atualmente capitão.]

Aquela situação tinha ficado chata. Quanto mais oponentes derrotava mais apareciam. Henry começou a sentir o cansaço bater. Aguentou mais um pouco para que reforços chegassem e ao final daquela batalha só queria comer. Pegou um sanduíche que tinha guardado na mochila e comeu enquanto explicava para o oficial no comando a situação. Não foi uma conversa la muito longa ou útil. Enfim, os inimigos estavam todos nocauteados, não era mais problema dele. Sorriu montando Plue e seguiu em frente, tinha uma missão para terminar.

Não demorou muito para encontrar Leonard parado no portão principal. É estavam bem próximos de seu destino final. Heh, antes fosse simples assim. Fato ainda tinha uma maldição no peito e sentiria um bocado de dor. Já estavam sentindo. A presença de tantos demônios juntos fazia isso com ele, maldições são assim, sempre atrapalhando. Tudo bem, poderia ver a forma de cada oponente ali e isso seria uma grande vantagem, era hora de seguir com a missão.

Demorou para responder Leonard, não visitava Takaras há pelo menos 4 anos e foi uma passagem bem rápida e desagradável. Seu instinto lhe dizia que ia dar merda. Pelo menos Yuroki não estava mais ali. Henry não ia com a cara daquele possuído. Pelo contrario era louco para matá-lo e já havia desperdiçado algumas chances de fazê-lo.

-Há uns anos. Vamos considerar que não…-

Respirou fundo se preparando para o que estava por vir. Não tinha ideia do que estava escrito naquele arco, mas valia a pena lembrar. Tentaria memorizar as posições das letras para ver se descobria algo depois.

_________________
[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Sign%20henry_zpsrwrqszjg
| | Zato: | | Força: 8 [C] | | Energia: 4 [D] | | Agilidade: 12 [B.] | | Destreza: 8 [C] | | Vigor: 8 [C]
| | Plue: | | Força: 8 [C] | | Energia: 0 [F] | | Agilidade: 8 [C] | | Destreza: 4 [D] | | Vigor: 4 [D]
Moedas de Ouro: 25.390[/b]
Henry
Henry

Pontos de Medalhas : 210
Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : Rio

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por NT Blues Ter Set 15, 2015 12:18 am

Takaras


Finalmente estavam no reino da calamidade ou como escreveram na placa a muito tempo. Terra do Caos. Nossos heróis deixavam de ganhar 200xp bônus por não descobrirem isso antes de seguirem em frente. Afinal o deus que conta esta história para vocês meus queridos, não coloca essas coisas atoa hohoho.

Mas era como dizia Leonard. Lar doce lar. Um lugar temido por muitos. Mas poucos realmente se atreveram a cruzar a linha da morte. Mas não aqueles dois. Os lodians falavam mais alto e eles avançavam com seus respectivos animais.

O caminho que tomaram ficava entre as montanhas sem nome e o Deserto de Ossos. Era silencioso o trajeto. Podiam ver apenas alguns urubus voando para o lado do deserto e bem no alto e muito longe, uma águia piava mais para o lado das montanhas.

Nada demais. Apenas a natureza seguindo seu curso normal. Mas para seguirem em frente, precisavam fazer um desvio mais a frente, pois o capitão hilyndruniano tinha algum conhecimento geográfico. E sabia que mais ao oeste, se encontrava o Centro de Treinamento do exército de Takaras. Um perigoso caminho a se tomar. Então era melhor evita-lo. Partiram para sudeste e avançaram.

Horas se passaram e finalmente encontravam uma placa de madeira velha. Estava apodrecendo. Havia cupins nela. Na placa tinha um grande "30" escrito. Mais nada. Talvez fosse algum tipo de marcação referente ao Centro de Takaras. Seja lá qual fosse. Os dois aventureiros continuaram. Deram onze passos e finalmente escutaram um...

Clek!!

O que seria?


Info:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Visão das Trevas - Página 3 Empty Re: [Clássica] Visão das Trevas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos