Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.

Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!

Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Avaliação Final NT Kamui

Ir em baixo

Avaliação Final NT Kamui

Mensagem por ADM GabZ em Sex Mar 28, 2014 9:44 pm

Boa tarde a todos!

Como sabem, temos alguns Narradores em Teste atuando no fórum. Eles ainda estão sendo avaliados, sendo chamada de Terceira Fase do teste a narração direta para os jogadores. Nós da equipe supervisionamos e ajudamos, mas também nos valemos da opinião dos jogadores. Afinal, foram vocês quem jogaram e foram narrados pelo novo NT e que podem avaliar com melhor fidelidade. Tudo isso serve para analisarmos se o NT Kamui está ou não aprovado no Exame de Narradores e se poderá, enfim, fazer parte oficialmente de nossa equipe e se tornar uma Game Master.

Qualquer jogador, além daqueles para quem o NT Kamui narrou, podem avaliar caso tenham acompanhado as aventuras. Porém, naturalmente, as avaliações de mais força serão dos jogadores participantes das aventuras dela. São eles:

• Katsuo
• Lyza Simons
• Juliet Baskerville
• Skaska
• Sirius
• Khaus
• Gin

A avaliação deve utilizar o modelo simples abaixo:

Você acompanhou uma ou mais aventuras do NT Kamui desde o início? : Sim, como jogador / Sim, como espectador
Sua visão geral da narração: O que você achou, se foi empolgante, envolvente, se te incentivou a continuar jogando. Diga um breve resumo, podendo incluir observações pessoais.
O que ele precisa melhorar: Ninguém é perfeito, mas podemos sempre nos esforçar e nos tornarmos melhores no que fazemos. Por isso é importante apontar as falhas que encontramos pelo caminho. Evite algo pessoal, ex: "gosto de aventuras mais intensas" ou "mais tranquilas". Isso sempre pode ser resolvido com seu NT ou GM, que podem deixar a aventura de acordo com seu gosto.
Nota final: Um veredicto de 0 a 10
Código:
[b]Você acompanhou uma ou mais aventuras do NT Kamui desde o início? :[/b]
[b]Sua visão geral da narração:[/b]
[b]O que ele precisa melhorar:[/b]
[b]Nota final:[/b]

Esta avaliação final não tem data definida para término, mas assim que tivermos respostas suficientes poderemos finalizar e dar a nota final.

Um abraço a todos!

Pontos de Medalhas : 999

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Re: Avaliação Final NT Kamui

Mensagem por Henry em Sex Mar 28, 2014 10:37 pm

Me excluíram?

Você acompanhou uma ou mais aventuras do NT Kamui desde o início? : Sim, como leitor na Camp e apanhei muito do lagarto dele em Endless...
Sua visão geral da narração: Show! Soube usar de todos os recursos, terreno características físicas do personagem, controlou bem a situação e manipulou tudo da maneira que desejava sem interferir nas opções dos jogadores. Ótimo uso da linguagem e da norma culta. Soube se virar muito bem quando colocado numa situação difícil de pegar minha aventura na metade e conseguiu usufruir muito bem do fator surpresa. Não preciso nem falar do quão pontual ele é.
O que ele precisa melhorar: --
Nota final: 10 Passa ele logo.

| | Zato: | | Força: 8 [C] | | Energia: 4 [D] | | Agilidade: 12 [B.] | | Destreza: 8 [C] | | Vigor: 8 [C]
| | Plue: | | Força: 8 [C] | | Energia: 0 [F] | | Agilidade: 8 [C] | | Destreza: 4 [D] | | Vigor: 4 [D]
Moedas de Ouro: 25.390[/b]
Henry

Pontos de Medalhas : 210

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katsuo em Sab Mar 29, 2014 1:45 pm

Você acompanhou uma ou mais aventuras do NT Kamui desde o início? : Sim, estou acompanhando a campanha dele e também é ele o responsável atual por narrar para mim na aventura, embora tenha pegado a coisa andando.
Sua visão geral da narração: Muito boa. Acho que o Kamui iniciou a narração de uma forma um pouco tímida com uma proposta de campanha que me pareceu um pouco simples, mas que foi crescendo, crescendo ao ponto de exigir de nós jogadores o suficiente para me fazer pensar bem antes de postar. A história toda mudou de rumo de maneira bem inesperada e ele lidou muito bem com isso, mostrando que é um narrador com a capacidade de lidar com o imprevisto, algo que acho primordial e também de maior riqueza num jogo. Pessoalmente gosto dos detalhes que ele põe na cena, não me recordo de alguma onde algum importante tenha faltado. Na minha aventura, que ele pegou em andamento, sei que foi verificar com os antigos narradores qual a linha de planejamento que tinham para poder pensar e adaptar, o que é bem legal e mostra um empenho interessante. As situações estão interessantes, acho que ele está entendendo e sabendo contextualizar meu personagem muito bem e confesso que estou achando bem intrigante embora, em partes, eu ACHO que esteja conseguindo antecipar alguns detalhes. O mesmo vale para a campanha, mas aí não foi só no jogo, mas também com um pouquinho que captei numa conversa em off. XD O que não é nem um ponto ruim e nem bom.
E um comentário adicional: pqp, minotauros zumbis?! @$#%@#$. u_u
O que ele precisa melhorar: Nem sei. Se eu notar alguma coisa, mando PM.
Nota final: 10

Katsuo

Pontos de Medalhas : 100

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyza Simons em Sab Mar 29, 2014 4:41 pm

Você acompanhou uma ou mais aventuras do NT Kamui desde o início? :Minha personagem foi narrada por ele por um tempo em Hirt, alem da campanha atual dele da qual participo.
Sua visão geral da narração: Narra bem, escreve de forma correta e coesa e tem um bom desenvolvimento e controle do cenário onde narra.
O que ele precisa melhorar: As vezes se esquece um pouco de detalhes que são importantes para os jogadores tomarem certas decisões.
Nota final: 9

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Khaus em Qua Abr 02, 2014 8:45 am

Você acompanhou uma ou mais aventuras do NT Kamui desde o início? : Ele substituiu o responsável pela região a qual meu personagem está.
Sua visão geral da narração: Uma boa narração. Diz o que importa, de maneira clara e dinâmica. Sabe criar novas situações-problemas em cada novo post e não deixar a aventura ficar monótona. É pontual, espero que não deixe isso de lado quando for GM.
O que ele precisa melhorar: Descrição. Por mais que seja satisfatória uma narração dinâmica, o detalhamento do ambiente, das particularidades de cada local, dos pontos-chaves na aparência dos personagens e no desenrolar do tempo atmosférico, dando a impressão de passagem de tempo, são cruciais para uma imersão do jogador na história. Não que falte isso totalmente, mas ele poderia se empenhar mais neste âmbito.
Nota final: 9

Última edição por Khaus em Qui Abr 03, 2014 1:47 pm, editado 1 vez(es)

【Jace Khaus Azzorius】
FO: 1 .: Rank F :.
EN: 1 .: Rank F :.
AG: 4 .: Rank E :.
DT: 4 .: Rank E :.
VG: 4 .: Rank E :.
Moedas de Ouro: 0

Khaus

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por SKAZKA em Qui Abr 03, 2014 11:07 am

Você acompanhou uma ou mais aventuras do NT Kamui desde o início? : Sou jogador dele na Floresta Allgreen, a floresta com um dos nomes mais clichês conhecidos.
Sua visão geral da narração: Confiável. Toda vez que ele vai postar, eu sei que vai ter algo interessante lá. Ele consegue se adaptar até a outros tipos de narração, e sobreviveu até ao meu personagem, que com certeza é pelo menos diferente do que um narrador normalmente espera. Ainda não estou a muito tempo postando por aqui, mas até agora não me decepcionei nem um pouco em ter escolhido a zona dele para ter começado.
O que ele precisa melhorar: Por mais que concorde com a parte de descrição que outros põe na mesa, acho que é bom ter um pouco mais de ousadia as vezes. Isso vem do que vejo nos posts das zonas que ele cuida.
Nota final:8,5~9,0. Seria mais que justo reconhecer as capacidades dele como narrador com uma nota dessas.

HP atual: 100%
MP atual: 100%

Força :       3      
Energia :    6    
Agilidade :  1    
Destreza :  2    
Vigor :        8      

Moedas de ouro: 0
Habilidade Especial:
SKAZKA

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Homúnculo

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM GabZ em Qui Abr 17, 2014 6:12 pm

Agradecemos por todas as avaliações!

Unindo todas as opiniões dos jogadores e da equipe, decidimos que Kamui está apto a fazer parte de nossa equipe com Narrador.

Meus parabéns! A equipe cresce cada vez mais

Um abraço a todos!

Pontos de Medalhas : 999

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares