Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ausencia] Probleminhas de tretas pessoais

4 participantes

Ir para baixo

[Ausencia] Probleminhas de tretas pessoais Empty [Ausencia] Probleminhas de tretas pessoais

Mensagem por NR El Capone Ter Mar 25, 2014 9:56 pm

Estou postando aqui para avisar da minha Ausencia, ficarei um tempo fora devido a algumas tretas familiares que rolaram aqui, pesaram o consciente e a cabeça e tambem na minha disposição para com tudo.

Peço humildemente perdão a todos os meus jogadores: Katsuo, Gregar, Sirius, DoBer e Khaus

e tambem aos meus narradores: Gold(Nayrumi) & Sarah (GM SAH)

Ficarei uma semana fora, segunda feira estarei de volta provavelmente, muito provavelmente mas nada garantido.
Ficarei ausente da inernet por um tempo mas não demorarei muito, não quero prejudicar vocês mais do que já estou fazendo.

Por favor peço que me desculpem e me aguardem.
Até breve e Obrigado.

_________________
[Ausencia] Probleminhas de tretas pessoais 6bax
NR El Capone
NR El Capone
Narrador de Campanha

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Probleminhas de tretas pessoais Empty Re: [Ausencia] Probleminhas de tretas pessoais

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Ter Mar 25, 2014 10:09 pm

Ciente.

Estimo sucesso a você, qualquer coisa tem um amigo em mim. Vou narrar seu personagem da forma mais fiel possível. Você tem um mês pra voltar a postar na minha campanha antes de eu pensar em uma forma de remover o personagem.

Abraços.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Probleminhas de tretas pessoais Empty Re: [Ausencia] Probleminhas de tretas pessoais

Mensagem por Katsuo Ter Mar 25, 2014 11:06 pm

Tudo bem. Sem problemas. ^^

Vou estar torcendo para as coisas aí se resolverem da melhor maneira possível. Boa sorte.

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Probleminhas de tretas pessoais Empty Re: [Ausencia] Probleminhas de tretas pessoais

Mensagem por NR Lima Limão Qua Mar 26, 2014 8:29 am

Sei como é essas paradas de tretas em família. Espero que resolva ai suas paradas e que volte em breve, vou te isentar dos turnos seguintes e controlar seu personagem como NPC na campanha. Pode ficar sossegado.

_________________
[Ausencia] Probleminhas de tretas pessoais Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausencia] Probleminhas de tretas pessoais Empty Re: [Ausencia] Probleminhas de tretas pessoais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos