Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Comum] UAOM - In The North of The Island

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni em Dom Mar 09, 2014 8:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico criado como parte integral da campanha Uma Ameaça de Outro Mundo. Essa parte da campanha se passa nas regiões gélidas de Calm.

Jogadores:

Lyza Simons
PV: 100%
EN: 100%
XP Adquirido:
Status:

Sabrina Lima
PV: 100%
EN: 88%
XP Adquirido:
Status:

Kirshin Arcroem
PV: 100%
EN: 100%
Status:



Sérpico/b]
PV: 100%
EN: 100%
Status:


[b]Saphira

PV: 100%
EN: 100%
Status:


Eric
PV: 100%
EN: 100%
Status:


Última edição por NR Nayruni em Dom Nov 15, 2015 5:26 am, editado 13 vez(es)
avatar
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons em Sab Ago 22, 2015 11:32 pm

Durante a viagem, o grupo seguiu calado, apenas Saphira seguia dando seus comandos. Ela pediu para que todos apressassem o passo, e sem pestanejar o grupo a obedeceu e seguiram dormindo menos, revezando e assim ganhando alguns dias a mais de viagem. Mas Lyza, como uma maga muito curiosa, não pode deixar de reparar na jovem que aparecera do portal de luz. Só a sua forma estranha de aparecer já fez com que a maga ficasse um tanto curiosa com seus poderes, mas depois que viu a sucessão de acontecimentos ela ficou ainda mais curiosa para saber tudo sobre a garota.

A primeira coisa talvez fosse o seu grau de parentesco com Aldarion. Certamente eles se conheciam, não só ela estava com a espada do guerreiro, mas também o próprio Aldarion havia citado seu nome mais de uma vez, e com juras de amor inclusive. Mas ainda estava meio confuso na mente da ruiva qual o grau de proximidade dos dois. Aldarion parecia ser um guerreiro bem mais experiente, forte e acima de tudo, mais velho. Já Sabrina tinha um ar tão jovial, rosto de menina, parecia mais uma criança entrando na puberdade.

Lyza por um momento pensou até em pergunta-la, mas achou que seria invasão demais à sua privacidade. – Sabrina, não é? É uma maga também? Adoraria conhecer mais sobre suas habilidades, é sempre bom saber ao lado de quem se irá lutar. – E Lyza deu um sorriso simpático de final, apenas para manter o clima mais leve. A jovem parecia muito triste, certamente pela perda de seu amado.

_________________


Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
avatar
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 28
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni em Dom Ago 30, 2015 8:55 pm

@ Todos

Decidiram todos que iriam seguir o mapa de Aldarion, e assim o fizeram. Seguiram adiante o mapa que apontava para a encosta de uma das montanhas e indicava uma trilha secreta, o grupo seguiu pela trilha que estava muito bem escondida e quase não podia ser notada dada a quantidade enorme de neve no local. Finalmente o grupo terminou de percorrer a trilha que ia vagarosamente subindo até a metade de uma das montanhas, ali encontraram uma caverna que estava escondida por meio de uma ilusão de ótica muito inteligente de tal forma que apenas quem estivesse ali a poucos metros conseguiria ver. A caverna era grande medindo aproximadamente 12 metros.

O grupo cautelosamente começou a verificar a entrada da verna a procura de rastros de pistas ou de possíveis armadilhas e cada um descobriu algo interessante e assustador...


Lyza e Sabrina:
+ Vocês sentem uma grande quantidade de magia emanando da caverna, principalmente da entrada. Vocês conseguem sentir magias orientadas do elemento gelo.

Saphira e Kirshin
+ Vocês dois procuram por rastros e os encontram, vocês conseguem achar as carcaças gélidas e sem carne de algumas criaturas, um bisão, um mamute, alguns orcs e dois trolls. Não há sinais de luta, segundo os rastros essas carcaças foram trazidas até o local em tempos diferentes, o mamute por exemplo parece estar lá a meses, o bisão parece ser de uma semana atrás e os orcs de poucos dias. A única exceção à regra na verdade são os orcs, estes são idênticos aos orcs vistos na Visão da Morte de Aldarion e eles parecem terem lutado antes de morrer, mas o que quer que os tenha matado era algo grande com garras e presas quase tão grandes quanto espadas curtas. Eram ao todo 11 orcs.

Serpico e Eric
+ Vocês notam as carcaças, mas não conseguem nenhuma informação adicional, apenas fica claro que um mamute jamais poderia subir pela trilha até ali.

Com as informações coletadas, o que farão? Ao que tudo indica, pelo mapa, aquela é a caverna correta. Se quisessem mais informações precisariam entrar mais a fundo na caverna.


Última edição por NR Nayruni em Sab Nov 07, 2015 9:31 pm, editado 2 vez(es)

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
avatar
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira em Sab Set 12, 2015 1:00 am

- Estes seres não foram atacados pelos demônios, tem algo mais aí dentro, um monstro talvez e dos bem grandes. E possivelmente não é aliado dos demônios, senão estes orcs não estariam aqui. - Talvez fosse aliado aos demônios, ou talvez não. Talvez os demônios tivessem lutado contra o monstro para tomar sua caverna, alguns deles morreram no processo mas eles venceram... Mas onde deveria estar o corpo da criatura que guardava este lugar? Se é que ele realmente guardava...

Mas também não descartei a possibilidade de ser alguma outra coisa, talvez até mesmo aliado aos demônios, mas uma criatura que não fosse um deles, ou um deles mas que fosse de forma diferente. – Devemos tomar cuidado de agora em diante, devem haver armadilhas por todo o túnel, não podemos entrar simplesmente... Se pudéssemos usar ao menos uma isca... Algum de vocês tem alguma ideia? – Me coloquei um pouco pensativa em como faríamos para conseguir entrar. E mais importante ainda, se aquele era mesmo o lugar certo. "Bjorn, voce nunca foi tão importante quanto será agora." Fechei os olhos e me concentrei bem nele.

[Vou usar minha HE para tentar ver onde está Bjorn. Quero saber se ele está dentro da caverna ou em outro lugar.]

_________________

Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
avatar
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 23
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sassa em Sab Set 12, 2015 2:43 pm

O grupo seguiu em frente por uma trilha escondida em meio a neve. Não fosse pela indicação ter sido feita por Aldarion, diria que eles eram loucos de acreditar que tal trilha era mesmo real. Mas assim que chegamos a caverna no alto do monte, percebi algo que me deixou um pouco mais alarmada. “Há uma forte presença mágica aqui...” Não só eu, mas parecia que a outra garota ruiva também havia percebido, sinal que ela era a maga do grupo. Ela então se aproximou, talvez para analisar, mas não entendi direito sua intenção, ela sussurrou algo que não compreendi, então decidi deixa-la ir sozinha. “Se for uma armadilha, ela morre primeiro...”

A líder do grupo analisava as pistas mais visíveis, coisa que de primeira não havia notado, mas agora prestando melhor atenção, via que tinham varias carcaças mortas ali. E com uma grande perspicácia, a drow tirava algumas conclusões em cima das pistas que lhes era mostrada. – Acho que só vamos descobrir quando entrarmos... Não há pegadas recentes, sequer outros sinais além dos corpos mortos dessas criaturas.

_________________

Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
avatar
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 339
Idade : 22
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons em Dom Set 13, 2015 12:50 pm

Sob a liderança de Saphira, o grupo seguiu o caminho indicado por Aldarion no mapa. A trilha estava muito bem escondida, sinal que somente quem a conhecia poderia viajar por ela, e que havia algo realmente muito importe no fim da mesma. Quando Lyza e os demais chegaram ao fim da trilha, estavam de frente para uma grande caverna escavada em meio às montanhas, de forma que a formação rochosa impedisse sua visualização, a não ser que estivessem de frente para ela. O local era estranho, e parecia completamente deserto, mesmo nos arredores, mas uma coisa alarmou muito a maga, que foi quando ela se aproximou mais da entrada e pode sentir uma grande quantidade de energia sendo emanada daquela caverna.

- Há algo aqui, com certeza. Há uma forte presença magica vindo de dentro dela, e também da entrada. - Sinal que havia uma armadilha, possivelmente. Lyza pensou por uns instantes no que poderia ser, mas concluiu que as possibilidades eram tantas, que não valeria a pena perder tanto tempo, era mais fácil agir. - Vou tentar algo diferente desta vez... - Sussurrou de forma que só quem estivesse mais próximo a ouviria. Se aproximando mais da entrada, Lyza tentou se concentrar ao máximo naquela presença magica. Tentou focar todo seu ser naquela energia, para então, absorve-la para si. Era uma ideia diferente, jamais havia tentado, mas a ruiva acreditava que por ter mais afinidade com o elemento, poderia conseguir algum progresso.

_________________


Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
avatar
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 28
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico em Qui Set 24, 2015 11:31 am

Sérpico apertou os olhos na direção daquelas carcaças, querendo ir até lá e chutar, pra ver se estavam mortos mesmo. Mas então Lyza disse algo sobre a entrada e Sérpico resolveu ficar quieto no lugar, apenas olhando os mortos e o interior do túnel.

Estavam decidindo. Lyza tentaria alguma coisa, Sérpico não tinha ideia do que era. E Saphira perguntou se alguém tinha uma sugestão do que fazer ─ bem, Sérpico pensou em chegar na entrada e gritar, só para ver o que ouviria em resposta, mas logo desistiu e continuou quieto no lugar. Daí olhou para o chão, buscando por uma pedra (se não achasse, seria com uma adaga mesmo) a fim de arremessá-la para dentro do túnel, não muito pra dentro, apenas até o limite marcado pelas carcaças, apenas pra ver se raios infernais iriam pulverizar a pedra/adaga no ato da passagem pela entrada, hm.

Depois, procuraria ver alguma árvore aqui ou ali. Se tivesse sorte, iria até lá e cortaria galhos bons o suficiente para servirem de tochas, para quando fossem entrar no breu maldito da caverna oculta. E torceu pra que alguém ali soubesse gerar fogo, pois não sabia se conseguiria algumas fagulhas naquele frio e naquele vento, sem óleo ou algum outro combustível legal. Tentaria. Se não desse certo, pediria ajuda.

Pois concordava com Sabrina ─ sobre entrar de uma vez. Mas que ao menos estivessem com um pouco de luz a favor.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
avatar
Sérpico

Mensagens : 201

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni em Sab Nov 07, 2015 11:27 pm

@ Todos

Todos estavam muito apreensivos com aquela situação, aquela caverna estranha e anormal. Sérpico atirou uma adaga dentro e nada, a faca apenas voou e caiu no chão quando a força que a impulsionava terminou, Sabrina continuava observando a cena, Saphira se concentrava para localizar Olaf e percebeu que este estava acima das montanhas, na altura das nuvens. Até que Lyza se adiantou passando a frente de todos.

A jovem tinha um plano em mente, pretendia absorver a presença mágica, alimentar-se dela, controlá-la. Ela abriu os olhos e se concentrou naquela energia misteriosa, mas nada, nada acontecia. Todos olharam para as trevas do fundo da caverna, esperando por algo, a tensão era enorme e os ventos gélidos uivavam lá fora. Até que depois de alguns minutos eles viram algo, um par de olhos e então o som de passos.

Todos se prepararam, armas em punhos, corações tensos, esperavam um monstro enorme, um demônio, algo colossal, mas se surpreenderam ao verem sair do fundo da caverna um velho. Mas não era um velho comum, ele era alto, seus olhos duas orbes completamente brancas, ele tinha uma longa e espessa barba branca que chegava até a sua cintura, carregava um cajado e na cabeça um chapel de ponta.


- Para trás invasores! Quem pensão que são para adentrar meus domínios sem serem convidados? - Esbravejou o ancião, sua voz soando alta e ressoando pela caverna.

- Por acaso vieram tentar usurpar meu tesouro? Pois se vieram saibam que estão fadados ao mesmo destino que todos os outros! Preparem-se para encontrar o seu fim! - Ameaçou furioso.

Lyza e Sabrina agora podiam sentir claramente, a presença mágica vinha daquele ancião.

Mas mal o homem terminou de falar já começou a conjurar suas magias, parecia disposto a atacar os aventureiros e expulsá-los de sua caverna. Energias mágicas visíveis a todos começaram a se manifestar na ponta de seu cajado na forma de raios de luz branca, o frio na caverna começou a aumentar rapidamente. Quem quer que aquele homem fosse parecia ter grande domínio sobre a magia elemental do gelo.

Os aventureiros precisavam agir rápido ou poderiam ser congelados ali mesmo.

*** 600 xp pra todos por atraso, vamos voltar ao ritmo de antes, postagem todo domingo nesta campanha sem atrasos.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
avatar
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons em Ter Nov 10, 2015 12:59 pm

O mistério da caverna continuava enquanto Lyza tentava inutilmente entender e absorver a energia que vinha dali. Foi então que a fonte daquela magia surgiu, e logo a ruiva entendeu porque de não conseguir extingui-la. Não se tratava de uma armadilha ou barreira, mas a presença era do próprio ancião, que por sinal parecia bem poderoso.

- Espere! Não viemos aqui para ataca-lo, viemos para fechar o portal que está trazendo demônios a este mundo, não foi nossa intenção incomoda-lo, senhor. - Tentou de alguma forma acalma-lo, seja o que for que ele estivesse conjurando era muito poderoso e já já o grupo acabaria congelado se continuasse daquele jeito.

_________________


Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
avatar
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 28
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico em Ter Nov 10, 2015 10:15 pm

“Cheio das bravatas”, pensou Sérpico, desconsiderando aquele velho paranóico. Mas então o sujeito se preparou para algo e Sérpico resolveu dar algum crédito, ficando de prontidão para seja lá o que estava pra acontecer.

Então Lyza foi rápida em explicar. Sérpico, que não queria briga, aproveitou a deixa e acrescentou:

É. Achamos que o portal poderia estar aqui, guarnecido por esses caras ─ apontou para os orcs mortos, olhou de lado para o mamute inerte. ─ E se o senhor fez isso com eles, bem, já nos poupou grande esforço.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
avatar
Sérpico

Mensagens : 201

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sassa em Qua Nov 11, 2015 11:12 am

Aquela situação estava se mostrando uma verdadeira perda de tempo. Não fossem os corpos daqueles seres na entrada eu já teria entrado naquela gruta há muito tempo, porem aqueles corpos ali só indicavam que entrar não seria tão simples. Mas tudo começou a ficar mais interessante quando a fonte da tal energia resolveu se revelar. “Um ancião das montanhas? Ótimo, estamos no caminho errado então...” E pra piorar mais ainda a situação, além de estarmos no caminho errado, o velho ainda queria lutar conosco. Mas que saco.

- Quer saber? Foda-se vocês. Eu vou dar um jeito nesse velho à MINHA maneira. - Pra que conversar? O velho já estava pronto para atacar, então eu faria o mesmo. Se era uma luta que ele queria, era uma luta que ele iria ter, e não seria das mais fáceis. Preparei minha telecinese para ir de encontro a ele, um único golpe, carregado de energia, um soco de poder bem na fuça daquele velho estúpido. - Vamos ver quem é que vai encontrar um fim aqui... - E com o movimento do corpo, simulando um soco direto com a mão esquerda, eu ataquei dali mesmo de onde estava, mirando direto no velho.

Telecinese para ação isolada de grande porte. Vou mandar um golpe direto no velho, como se fosse um soco a distancia. -12% PEs.>

_________________

Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
avatar
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 339
Idade : 22
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira em Sab Nov 14, 2015 1:00 am

Quando aquele velho apareceu, sabia que tinha algo errado. Ele era bem poderoso, isso dava para notar, mas um ser humano, mesmo com magias não faria as marcas que aquelas carcaças tinham. Havia algo escondido naquela caverna além daquele velho e isso era preocupante. – Nosso alvo não está aqui, ele está no topo da montanha, bem acima de nós. – Indiquei a direção de onde sentia a presença de Bjorn. Mas a jovem maga parecia estar afoita por uma batalha, ou talvez impulsionada pelo medo, tanto faz. Ela atacou sem pensar duas vezes o velho.

Não que eu me importasse tanto. Ele também estava prestes a nos atacar, mas se fosse possível resolver isso sem ter que recorrer à violência, seria melhor. Quanto menos nos desgastássemos numa luta desnecessária, mais energias teríamos para gastar contra os demônios.

- Não deveria atacar assim sem pensar. Gastar energias atoa aqui só vai te deixar com menos opções na hora que chegarmos ao portal.

_________________

Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
avatar
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 23
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni em Dom Nov 15, 2015 5:24 am

@ Todos

O ancião estava furioso com aqueles invasores que adentravam sua caverna, por isso não pensou duas vezes antes de iniciar a conjuração de uma de suas magias. Sérpico em sua sensatez, ficou em prontidão, mas sem esconder em poucas palavras quem eram seus reais inimigos, Lyza tentou negociar acalmando o ancião, Eric e o meio-demônio apenas observavam. Quando as primeiras palavras de Lyza alcançaram os ouvidos do velho, ele parou por um momento, por um breve instante até chegou até mesmo a abaixar o punho que antes estava erguido no ar concentrando a magia.

- Vocês vieram me ajudar a me livrar desses trastes? - Disse o velho.

Talvez as coisas tivessem dado certo, mas as vezes na vida sempre tem alguém que sozinho consegue estragar os planos de muitas outras pessoas, e nessa situação essa pessoa era Sabrina.

Impaciente, a jovem conjuro sua magia de telecinesia e utilizando-a aplicou um soco a distância no ancião, mas não era um soco qualquer era um soco dado com uma força grande o suficiente para derrubar uma grossa parede de alvenaria. Pego completamente desprevenido, o velho voou para longe com um gemido moribundo, voltando para as trevas de onde veio. Saphira vendo tudo aquilo, balançou a cabeça em desaprovação e lançou um curto sermão em Sabrina. Estaria o frágil idoso morto?

Se ele fosse apenas um velho com certeza ele estaria morto, mas ele não era um simples velho, ninguém que more em uma caverna dessas sozinho seria uma simples pessoa e todos logo descobririam quem ele era realmente. Das trevas um rugido irrompeu ecoando pela caverna que era muito grande e alta, a força do som era tamanha que fez estalactites de gelo se partirem e caírem, rachaduras aparecerem nas paredes e os corações de certos aventureiros dispararem como tambores batendo freneticamente.

Todos congelaram por um momento, por causa do medo, da surpresa ou ambos, e todos puderam ver surgir das trevas uma criatura pavorosamente familiar. Ela era enorme, tinha aproximadamente a altura de 8 homens, seu corpo largo era recoberto de escamas, as patas possuíam garras e a enorme bocarra fileiras de dentes tão grandes e afiados, que mesmo estando fechada podiam ser vistos claramente escapulindo por entre os lábios. A cabeça do monstro era coroada por chifres, suas costas tinham um par de enormes asas e sua traseira uma poderosa calda,os olhos grandes da fera eram brancos e brilhantes como duas orbes de cristal.

Aquilo era um dragão, um enorme e poderoso dragão com muitos séculos de vida. Era um dragão que pensou que talvez pudesse assumir uma forma humana para interagir melhor com aqueles aventureiros. Mas o que ele recebeu em sua tentativa foi uma agressão e agora ele estava furioso!

Caberia aos aventureiros agora lidar com a enorme fera que apesar de muito grande e poderosa, não tinha muita liberdade dentro da caverna, o lugar até conseguia abrigar todo o seu corpo, mas permitir que ele se movimentasse com liberdade era algo claramente impossível. O dragão por mais forte que fosse não poderia atacar com sua calda e muito menos se desviar de ataques. E agora o que fariam?

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
avatar
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira em Qua Nov 18, 2015 9:28 pm

Sabia que havia algo muito errado naquele velho e com aquela caverna, suspeitava desde o principio que havia algo mais além daquele ancião, eu só não imaginava que o próprio ancião era o grande problema e fonte de minhas suspeitas. Quando a jovem o acertou, imaginei que ele voltaria acompanhado de uma fera demoníaca, ou até mesmo alguma criatura rara e mortal originada no gelo daquelas montanhas, mas jamais imaginaria ver um dragão bem a minha frente.

- Como disse... Não foi uma boa ideia ataca-lo...

Apesar da fala, o clima não estava para brincadeiras, pois agora o que o dragão menos queria era conversa. Fiquei imaginando em mil formas de enfrentar aquilo, mas em todas elas eu morria miseravelmente. Então pensei em fugir, mas não o faria enquanto os outros não fizessem menção de me seguir. “Ela acordou a coisa, agora ela que se vire.” Pensei olhando para a garota, que diga-se de passagem, parecia não muito impressionada com o que via a sua frente. “Mas qual será o problema dessa demente?” Seja ele qual for, seria resolvido ali mesmo, e eu não pagaria para ver. Aos poucos fui me afastando do local daquela briga, queria chamar os outros, mas se os fizesse, o dragão também me veria e me teria como foco, logo preferi fazer uma fuga mais discreta e na surdina. Se alguém me visse e me seguisse, ótimo, era uma boa oportunidade para deixar aquela maluca chorona para trás e continuar nossa missão.

_________________

Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
avatar
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 23
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico em Qua Nov 18, 2015 11:58 pm

O que você... ─ Não sabia ao certo o que fora pior: Sabrina atacar daquele jeito, ou o velho não morrer ─ ...fez?

Nenhum dos dois. O pior foi o velho virar um dragão.

Será que o dragão viu que foi ela ali, Sabrina, quem atacou? Sérpico sentiu um espasmo no braço, a pura vontade de erguê-lo, apontando pra ela, acusando.

Mas se conteve. Na verdade, estava paralisado: era o segundo dragão que via pessoalmente e, bem, ainda não estava acostumado com essas criaturas. Nem um pouco. Mas ficar parado... nada bom, hm. Saphira, por exemplo, estava em movimento... o que ela estava fazendo? Indo embora? “Boa ideia”, Sérpico conseguiu pensar, por falta do que fazer. Então deu um passo pra trás. Depois outro.

Não. O bicho estava saindo furiosamente da toca. Dar passos pra trás não daria uma boa dianteira pra Sérpico. Então resolveu se virar e caminhar depressa, olhando sob o ombro pra ver o que o dragão faria. Sérpico estava voltando pelo caminho, descendo. Não ia arriscar seguir Saphira agora, com medo de atrair muito a atenção da criatura para os dois. Então decidiu que o melhor era dispersar ─ e então ver a quem o dragão iria perseguir. Mas viu bem pra onde a líder ia, pra alcança-la num teleporte, caso fosse preciso.

Por enquanto, não estava arrependido de deixar os outros pra trás. Por enquanto.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
avatar
Sérpico

Mensagens : 201

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sassa em Sex Nov 20, 2015 10:32 pm

Ver o velho voando caverna a dentro fora uma cena um tanto hilária, mas eu não me permiti rir naquele momento, não com o humor mórbido e frio que estava. – Vamos andando... – Eu já me virava para continuar minha caminhada quando algo veio de dentro da gruta. Um rugido muito potente. Algo monstruoso estava emergindo de lá de dentro, e quando finalmente a fonte daqueles sons se revelou eu percebi enfim a peça que faltava naquele quebra cabeças. “Mas é claro, somente um dragão faria esse tipo de coisa com esses seres...” Lembrei-me imediatamente das carcaças na frente da gruta.

- Que seja. Você não vai ficar no meu caminho, dragão. Eu não vim aqui para brigar com você, mas se é uma briga que você quer, então é uma briga que você terá. – E eu não deixei que ele sequer respondesse, talvez nem fosse capaz de responder estando em sua forma monstruosa. Mas isso não importava, ele era grande, poderoso, mas havia um detalhe naquilo tudo o qual eu não havia deixado passar despercebido.

“Ele não consegue voar dali, talvez nem esquivar, o espaço é pequeno demais, e eu vou me aproveitar disso.” Se eu conseguisse mantê-lo dentro da caverna, a vantagem seria minha, pois ali, poderia atingi-lo com minhas magias sem problemas e era esse meu plano. Usando da própria espada de Aldarion e do meu poder de telecinese, lancei a espada com toda força possível, como uma lança enorme bem na direção do peito dele. “Ele não vai ter como desviar disso, e a força desse ataque nem mesmo as escamas de um dragão podem suportar.”

Mas eu sabia que ele não morreria somente com aquele golpe, aquilo era apenas uma distração, um aperitivo para então o prato principal. E caso eu conseguisse mantê-lo lá dentro por tempo suficiente, seria a hora de usar o poder máximo da minha ilusão. – Meu poder vai muito mais além do que você imagina, criatura... – Pois eu tinha poder da mente, e a mente é algo praticamente ilimitado, e por isso meu poder também era ilimitado. E o que antes eram somente ilusões, graças a minha força, virou realidade. Eu agora tinha a capacidade de tornar meus pensamentos em energia, e a energia em matéria.

Caso eu não conseguisse mantê-lo dentro da caverna, ou caso ele ainda tivesse capacidade de contra atacar, mesmo levando aquele golpe direto no peito, eu simplesmente criaria uma barreira para bloquear seu ataque, me agachando atrás desta para ficar protegida o máximo possível.

Bom, basicamente fiz duas ações nesse turno, sendo que uma delas é condicional:

Ação 1: Ativando a Telecinese em modo continuo, vou atacar usando a espada do Aldarion, arremessando ela com Energia S direto no peito do infeliz. - 12% PEs.

Ação 2.1: Caso ele fique atordoado demais com o primeiro ataque e não faça nada, vou suar a habilidade Unreal Evocation para invocar duas copias da espada Dragonslayer de Aldarion. Não a antiga, a nova. E como já fiz uma ação de ataque, vou apenas criar elas e manter ao meu lado, não irei usa-las logo nesse turno. -20% PEs

Ação 2.2: Caso ele não seja atingido pela espada, ou mesmo atingido, ainda consiga atacar, vou usar a habilidade Unreal Evocation para criar uma parede a minha frente e bloquear seu ataque. Somente se ele atacar. -5% PEs por uma parede de 1m².

_________________

Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
avatar
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 339
Idade : 22
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons em Sab Nov 21, 2015 4:30 pm

Lyza ficou catatônica vendo aquela cena. Foi no mínimo chocante a reação da garota quanto ao velho. Tudo bem que ele havia os ameaçado de inicio, mas será que a violência era sempre a primeira coisa que vinha na mente das pessoas daquela terra? Lyza estava pronta para dar um sermão em Sabrina, juntamente com Saphira que já o fazia, mas o rugido que vinha da caverna denunciava o erro da garota e agora todos corriam grande perigo.

- Isso não é bom... – Não, isso não era nada bom. Aquele rugido só podia vir de uma fera grotesca, um ser colossal e com grande poder. Um dragão. – Por Ifrit... O que foi que ela fez? – Falou a ruiva espantada com tamanha criatura a sua frente. Em posicionamento, Lyza era a primeira de todos, a que estava mais a frente quando tentou averiguar do que se tratava aquela magia. Portanto, seria, provavelmente, a primeira a sofrer as consequências daquele ato impensado.

Lyza olhou para trás para ver o que os outros faziam, mas não esperava menos deles do que uma fuga. Saphira e Serpico já estavam se afastando do local, porem Sabrina mantinha a ideia insana de enfrentar o dragão em sua cabeça. – SABRINA, PARE! ELE NÃO É NOSSO INIMIGO! – Lyza tentou inutilmente fazer com que aquilo acabasse antes mesmo de começar, mas quando viu a espada voando a toda velocidade, teve certeza que já era tarde demais. “Não, dessa vez não...” Talvez não fosse tarde demais. Talvez ela pudesse impedir que aquilo ficasse ainda pior, quem sabe o dragão não parasse para os escutar novamente se a maga demonstrasse que o grupo não era seus inimigos.

E com toda a agilidade que podia, Lyza conjurou uma barreira de gelo a frente do dragão. Ela sabia que era arriscado ficar ali, bem a frente da caverna, mais ainda permanecer e tentar ajudar a fera, mas era a única coisa que podia fazer no momento. A distancia que estava não conseguiria fugir, não de uma possível baforada que arrasaria toda a área em volta. A melhor das opções então foi fazer com que aquela luta não tivesse inicio, e foi apostando nisso que ela fez seu movimento.

[Vou usar minha habilidade pra criar uma barreira e impedir a espada. Elementalismo intermediario: Gelo -9% PEs.]

_________________


Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
avatar
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 28
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni em Sab Nov 21, 2015 11:52 pm

@ Todos

A situação era caótica, a aparição do dragão assustou a todos. Sérpico e Saphira começaram a correr por suas vidas, Eric e o meio demônio também corriam mas pra outra direção logo sumindo de vista. Sabrina se mantinha pronta para o combate e foi isso que ela fez, com toda a insanidade que havia em sua mente turbulenta, ela criou um plano de ataque. Em sua tolice ela acreditava que seria capaz de vencer uma fera ancestral em um combate direto.

Mas ela se esqueceu de muitos detalhes, aquela criatura estava em seu ultimo centenário de vida, ela já havia enfrentado centenas de oponentes muitas vezes melhor preparados que a própria Sabrina, o dragão além disso estava em seu território e tinha total controle da situação. A falta de mobilidade que impedia o dragão de voar e se mexer não era um empecilho para ele, graças ao seu tamanho sua mordida e garras poderiam alcançar suas presas com facilidade.

O ataque de Sabrina era possante e poderoso, a espada de Aldarion voou com força como a seta disparada por uma balista, se nada a parasse acertaria em cheio o peito do dragão. Mas então sem aviso nenhum uma barreira de gelo surgiu no caminho e repentinamente essa parede de gelo cresceu e engrossou. A espada fincou no centro da parede e o impacto foi tão forte que destruiu a barreira estilhaçando-a em 1000 pedaços.

A espada de Aldarion já sem força, caiu ao chão junto com os pedaços permanecendo fincada no chão da caverna.

Lyza que havia sido responsável pela barreira inicial se espantou com tudo, a barreira havia surgido muito mais forte que o normal e ela logo entendeu o que aconteceu, o próprio dragão havia potencializado a magia da barreira com seu próprio poder.

No mesmo momento que a barreira se estilhaçou uma das paredes da caverna, a mais próxima de Sabrina estourou, centenas de milhares de cristais de gelo cobriram a jovem e seus companheiros sem causar qualquer dano. Uma nuvem esbranquiçada tomou a caverna por alguns segundos e quando ela se desfez a causa do desmoronamento da parede se tornou evidente. Era um ser alto, com 6 metros de altura aproximadamente, seu corpo era todo azulado e ele carregava dois machados enormes um em cada mão, era um gigante do gelo. O gigante não parecia estar vivo, seus olhos estavam congelados, na verdade toda sua cabeça continuava congelada mas ele se movia e avançava ameaçadoramente em direção de Sabrina.

- Criaturinhas tolas, acham mesmo que podem me enfrentar em MEU TERRITÓRIO?! Vocês todos irão perecer diante de minha fúria. - Rugiu o dragão.

A situação era crítica, um gigante do gelo morto-vivo marchava em direção de Sabrina enquanto o próprio dragão se preparava para dar uma baforada. Eles precisavam decidir se permaneceriam em combate ou se iriam aproveitar a diminuta pausa para abrir um diálogo com o dragão.

* Corrigindo um erro de narração, a caverna tem 30m de altura o dragão tem 25.
* Lyza você ainda é a Dama dos Corações.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
avatar
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico em Qui Nov 26, 2015 11:45 am

Sérpico olhou por sobre o ombro, vendo Sabrina lá, lutando. “Inferno”, pensou, parando sua fuga. Maldita seja por ficar pra trás, pesando na consciência de Sérpico. E Lyza também estava lá. Que confusão!

Sérpico esperava ter feito uma boa distância da caverna, o suficiente para estudar com tranquilidade. Não tinha escolha.

Ia estudar a bomba que carregava.

Removeu a mochila das costas, ajoelhou na neve e pegou a bomba. Sérpico queria ver como ela era, exatamente, e tentar saber como funcionava, ter uma ideia de como detoná-la. “Não pode ser muito difícil”, pensou, “afinal não nos deram nenhuma recomendação especial”.

Usar a bomba agora, tão cedo, era frustrante. Sérpico realmente queria ter guardado todo aquele poder de fogo para um portal cheio de demônios, ao invés de gastá-lo já, por causa de imprudência alheia... "Droga, que ela valha a pena ser salva".

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
avatar
Sérpico

Mensagens : 201

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira em Qui Nov 26, 2015 9:45 pm

Serpico havia entendido a dica, era recuar por hora e esperar. Não que eu achasse que aquela garota fosse capaz de vencer o dragão, não com todo aquele tamanho, mas esperar até que ela morresse, tudo se acalmasse e pudéssemos passar pelo caminho sem que corrêssemos o risco de ser engolidos. Mas havia um porem, como tudo na vida sempre havia. Lyza ficou para trás, e não só estava frente a frente com o dragão, como o estava defendendo. “Mas o que diabos...?” Dane-se, não iria perguntar, simplesmente ficaria escondida no lugar onde estava e esperaria. Atrás de uma arvore, uma rocha, uma fenda, qualquer lugar onde não pudesse ser vista nem atingida dali, e só observaria até que tudo estivesse terminado.

De longe vi que Serpico mexia na mochila com a bomba, será que estava planejando algo? Hum. Talvez. De qualquer forma, eu não me meteria por enquanto, caso ele precisasse de minha ajuda eu talvez o ajudasse, mas esperava veementemente que ele não me requisitasse para o serviço, pois estava desejando muito que nada daquilo estivesse acontecendo.

_________________

Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
avatar
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 23
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons em Qui Nov 26, 2015 10:35 pm

– Por favor, pare! Senhor dragão, nós sentimos muito, foi tudo um mal entendido, por favor não faça isso! – A ruiva correu e se pôs entre o dragão e Sabrina. Aquela luta tinha que acabar, e não havia chance melhor disso acontecer do que agora. Ele parecia disposto a dar uma segunda chance ao grupo, e Lyza iria aproveita-la ao máximo. – Sabrina, por favor, pare! – Mas seria muito bom se ao menos alguém ajudasse. Talvez até mesmo Saphira com sua autoridade como lide pudesse ajudar a fazer com que aquela garota tomasse certo juízo. Mas já que a maga não poderia contar com nenhuma ajuda naquele momento, ao menos com sua fé em si mesma ela contaria naquele momento.

O dragão era muito poderoso, pois alem de aumentar ainda mais minha barreira, ainda era capaz de invocar aquele ser monstruoso para defende-lo. Era obvio que não tínhamos a minima chance contra ele, ainda estando em seu território, ele estava certíssimo, somente um louco o enfrentaria ali. - Senhor dragão, por favor, me ouça. Não queremos lhe fazer mau algum, estamos aqui para exterminar esses demônios que vêm invadindo nosso mundo. Peço que perdoe os atos de nossa companheira, ela é muito impulsiva e não sabe o que faz, por favor nos perdoe. - Então Lyza se ajoelhou, como se estivesse de frente para um rei ou lorde, com o joelho direito sobre a neve e a outra perna dobrada a frente do corpo, apoiando o braço sobre o joelho.

_________________


Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
avatar
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 28
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni em Dom Nov 29, 2015 5:28 am

@ Todos

O combate se desenrolava, o dragão estava furioso. Sabrina saltava desesperada e desajeitadamente de um lado para outro tentando escapar das investidas do gigante do gelo que avançava sobre ela incansável. Sérpico remexia sua mochila e analisava os explosivos, que eram cilíndricos e marrons, com curiosidade imaginando possibilidades, Saphira se escondia e observava aguardando o momento certo. Eric e o meio-demônio se perderam na correria sumindo da vista de todos.

Lyza que estava ali bem perto, podia ver tudo com clareza, o gigante distraindo Sabrina, o dragão abrindo a bocarra e sugando o ar. Quando ele soprasse Sabrina seria pega em cheio e morreria e nenhuma magia ou barreira iria impedir aquilo. Por essa razão guiada por um misto de desespero e coragem, Lyza se atirou na frente do dragão, em pé de braços abertos pronta para receber todo o castigo que aquele bafo congelante poderia dar.

Ela não esperava que fosse dar certo, mas era a última coisa que ela podia fazer. E por incrível que pode parecer deu certo, a ação de Lyza fez o dragão baforar, mas não uma terrível cusparada congelante mas sim um leve vento gélido, simultaneamente o gigante que pressionava Sabrina conseguiu prende-la em um canto e estava pronto para esmagá-la quando simplesmente parou a investida.

- VOCÊ! - Rugiu o dragão. - Me perdoe por não reconhecer você antes, Dama dos Corações. - Disse o dragão de uma forma mais branda.

O gigante que ameaçava Sabrina ia recuando até retornar para a parede de onde havia saído, ali gelo cresceu sobre ele novamente até torná-lo não mais que uma mera mancha negra.

- Seus amigos são muito imprudentes entrando assim na casa dos outros sem verificar se havia alguém antes. Irei esquecer essa afronta por hora apenas porque é VOCÊ quem está aqui. Agora me diga, o que trouxe vocês até aqui? - Questionou o dragão, seus olhos brilhantes como duas orbes prateadas encarando Lyza.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
avatar
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons em Sex Dez 04, 2015 10:33 am

O dragão estava pronto para soltar uma baforada congelante em todos. Sabrina estava tendo problemas para lidar com o gigante, e os outros estavam apavorados demais para agir, ou simplesmente correram para se afastar. “Não posso deixar que isso acabe assim.” E num ato de puro instinto, Lyza se jogou a frente do dragão abrindo seus braços. Ela intercedia para que eles parassem com aquela briga desnecessária, mas talvez fosse tarde demais. Talvez. O dragão soprou, mas ao invés de sentir seus membros sendo congelados, tudo que a ruiva sentiu foi uma brisa gelada desarrumando seus cabelos. Ela havia conseguido afinal.

– Agradeço sua compreensão, nobre dragão. Mais uma vez peço desculpas por eles, prometo que não acontecerá novamente. Estamos aqui para impedir que mais destes demônios invadam nossa ilha. Há um portal em algum lugar nesta montanha, e nossa missão é encontra-lo e fecha-lo. – Era um alivio que ele havia parado para nos ouvir, mas seria ainda melhor se pudesse contar com sua ajuda, mesmo que ele não lutasse conosco, se ao menos soubesse onde fica o portal já seria de grande ajuda. - Se puder nos ajudar ficaria imensamente grata, senhor dragão.

_________________


Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
avatar
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 28
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico em Dom Dez 06, 2015 8:37 pm

Pegou os cilindros mas não tinha ideia de como aquilo funcionava, nenhuma pista. Imaginou que precisava de fogo, jogar a coisa toda no fogo. Fogo sempre prestava para esse tipo de coisa.

Estava procurando lenha quando resolveu se atualizar e ver o que estava acontecendo. O dragão parecia estar... conversando? Que tipo de ardil era aquele? Sérpico manteve a distância segura, tentando ouvir a conversa. Ainda segurava a bomba e não tinha descartado a ideia de detoná-la na cabeça do bicho.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
avatar
Sérpico

Mensagens : 201

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sassa em Seg Dez 07, 2015 11:15 pm

Mas o que diabos aquela maga imbecil estava fazendo?! Sério que ela achava que farias as pazes com o dragão ajudando ele? A resposta veio antes mesmo deu poder concluir meu pensamento, quando do gelo surgiu uma criatura, um monstro gigante das neves. Aquele ser por si só já era perigoso, como ele havia ido parar ali? Não faço ideia, mas certamente não era nosso amigo.

No fim das contas, me vi às voltas com o gigante, já que o mesmo não me deixava conjurar minhas magias, e enquanto isso, a maga ruiva continuava tentando conversar com o lagarto super crescido. “Só espero que ela saiba o que está fazendo.” E não é que sabia? Não é que a estratégia dela deu certo?! Mas não pude deixar de notar a forma como o dragão falou com a moça, ele parecia conhece-la de alguma forma. “Dama dos corações? O que será isso?” O gigante foi recuando aos poucos e o dragão agora falava com a mulher ruiva de forma mais branda que antes. – Pft... Presunçoso. – Resmunguei de onde estava. Não que eu não fosse um péssimo exemplo de orgulho, mas dragões eram naturalmente orgulhosos.

Tudo que fiz foi me aproximar um pouco, queria ouvir o teor da conversa, saber mais sobre essa tal “Dama dos Corações”, mas ao que indicava eu não saberia isso agora, teria que deixar para mais tarde. “Nos ajudar? Tudo bem que ele parou de atacar, mas duvido que queira ajudar...” Continuei observando. De longe, onde podia ouvir tudo, mas ficar bem distante daquele bafo de mamute. Aproveitei a calmaria para ver como estava o restante do grupo, se haviam fugido, desmaiado ou cagado nas calças como mocinhas. Ao que tudo indicava estavam todos ali, ou quase. Onde estava a líder? Que seja, não gostava dela mesmo.

_________________

Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
avatar
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 339
Idade : 22
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni em Qua Dez 09, 2015 3:04 pm

@ Todos

O dragão escutou as palavras de Lyza e então esboçou algo que pode ser entendido como um sorriso.

- Ora essa, mas é muita coincidência, eu estava esperando por vocês e pretendia pedir ajuda para vocês. - Disse o dragão. - Mas antes me permitam me apresentar adequadamente... - Quando terminou de falar o dragão foi envolvido por uma leve lux branca e aos poucos seu corpo foi mudando de forma, perdendo proporção e encolhendo até ele finalmente terminar sua transformação. Ele era agora o mesmo velho de outrora.

- Prazer senhores, me chamo Lazarusicangadorshantalas, ou como os humanos preferem apenas Lazarus. Por favor sejam bem vindos ao meu humilde lar, peço desculpas pelo comportamento hostil de antes é que eu tenho sofrido muitos ataques nesses últimos dias. - Explicou fazendo uma reverência aos aventureiros. - Eu já estava esperando pela chegada de vocês, na verdade eu arquitetei tudo, foi eu quem mandou Cobbernick chamar Aldarion, eu já havia ouvido falar da fama do Juggernaut e achei que ele seria útil, ainda mais porque ele é amigo de Sérpico, O Incrível, portador da Maldição do Sangue Negro. - Lazarus terminou de falar lançando um olhar em Sérpico.

Sérpico ficou ali, congelado no lugar, completamente pego de surpresa, primeiro ele era conhecido por uma criatura de enorme poder, segundo ele tinha até um título e terceiro o dragão parecia saber sobre sua enfermidade.

- Não fiquem parados ai, entre rápido antes que mais inimigos apareçam. - Lazarus fez um sinal para todos se aproximarem.

Lyza não fez qualquer rodeio, aceitou o convite sem hesitação. Saphira que confiava muito em Lyza, vendo a atitude da amiga resolveu sair das sombras e acompanhá-la. Sabrina também aceitou o convite, mas só porque o dragão falou no nome do seu amado. Sérpico então era o que mais estava interessado agora em ouvir o que o dragão tinha a dizer. Quanto a Eric e o meio-demônio, infelizmente esses se perderam e seria impossível ir atrás deles agora uma vez que uma tempestade se iniciava do lado de fora.

O grupo acompanhou Lazarus por dentro da caverna e lá eles viram presos nas paredes, teto e até no chão de gelo incontáveis criaturas. Eram todos os guardas de Lazarus, como o próprio explicou conforme caminhavam. O grupo percebeu que a caverna tinha uma área que virava a direita, mas Lazarus não deixou ninguém seguir por ali, ele deixou claro que a amizade e respeito que ele tinha por eles não significaria nada se eles ousassem seguir por ali.

Ninguém questionou a decisão do dragão, mas Lyza conhecendo essa raça como só ela conhecia já sabia que daquele lado deveria ficar o tesouro de Lazarus. Seguindo o dragão o grupo se surpreendeu ao notar que em uma parte da caverna a parede era escavada no gelo e dentro havia o que pareciam ser acomodações. Era uma casa, uma casa inteiramente escavada dentro do gelo eterno mas ainda sim uma casa muito confortável, com tapetes, sofás, estantes e até camas.

- Por favor não reparem na bagunça, não costumo receber muitas visitas. Acomodem-se como preferir vou providenciar algo para vocês comerem. - Disse o dragão oferecendo as poltronas e sofás para todos se sentarem.

Agora que estavam dentro da casa e sentados confortavelmente eles podiam notar melhor o lugar. As estantes e móveis eram feitos de uma madeira desconhecida, era uma madeira avermelhada, as tapeçarias espalhadas pelo chão e penduradas nas paredes eram feitas com bordados de fios de ouro, seda e prata. O sofá onde estavam sentados era feito de algum couro muito macio e confortável, era um couro esverdeado, parecia que o sofá estava vivo e chegava até mesmo a emanar algum calor reconfortante.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
avatar
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum