Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Comum] UAOM - In The North of The Island

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni em Dom Mar 09, 2014 8:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico criado como parte integral da campanha Uma Ameaça de Outro Mundo. Essa parte da campanha se passa nas regiões gélidas de Calm.

Jogadores:

Lyza Simons
PV: 100%
EN: 100%
XP Adquirido:
Status:

Sabrina Lima
PV: 100%
EN: 88%
XP Adquirido:
Status:

Kirshin Arcroem
PV: 100%
EN: 100%
Status:



Sérpico/b]
PV: 100%
EN: 100%
Status:


[b]Saphira

PV: 100%
EN: 100%
Status:


Eric
PV: 100%
EN: 100%
Status:


Última edição por NR Nayruni em Dom Nov 15, 2015 5:26 am, editado 13 vez(es)
avatar
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Laser Beetle em Seg Fev 09, 2015 6:34 pm

Eric passou a dormir mal, incomodado com o novo horário que era obrigado a tomar. Dormir no horário em que a luz era mais abundante parecia quase herético, mas ele se convencia de que era pelo bem maior. O que mais o atrapalhava, porém, era o crescente ar pesado que seguia o grupo; dormir durante o dia e viajar a noite tem complicações sutis, como a falta de comunicação. Não podiam realmente conversar, já que a noite é silenciosa e qualquer som poderia atrair uma emboscada. O loiro conseguia puxar algumas rodas de conversa com Bjorn e Sérpico hora ou outra, quando o dia amanhecia e eles se preparavam pra dormir, ou quando a noite começava a cair e o grupo levantava acampamento. A troca de histórias entre os três manteve o clima mais agradável, tirando um pouco do peso da missão e do sono do loiro, que agradecia imensamente por isso.

Mas viajar semanas assim podia causar problemas na moral do time, mas não havia outra alternativa e ele passou a aceitar que viajar a noite não era tão ruim quanto pensou que seria. Só precisava pensar em alguma forma de não deixar o estresse e a fatiga derrubá-lo e a seus companheiros.
Provou em primeira mão como era bom trocar o dia pela noite, quando a primeira patrulha que encontraram era solitária e em plena luz solar. Acordou um tanto quanto assustado com o toque de Kirshin, retirando o manto da cabeça e forçando os olhos pra enxergar na súbita luz. Quando entendeu a situação, enfiou as botas e puxou com força os cadarços, sem realmente amarrá-los, deixando o resto de seus pertences na toca pra sair sorrateiro averiguar a situação.

Duvidava que seria um combate longo, pela forma como a situação foi apresentada , mas precaução nunca era demais - especialmente na mente paranóica que acabara de acordar - e se preparou mentalmente pra pior das hipóteses: um dos alvos escapar. Assim que saísse de sua toca, seguiria Kirshin e tentaria se acostumar com a luz ambiente o quanto antes, se preparando pra arremessar uma lança dourada no inimigo em fuga. No caso de uma luta ainda estar acontecendo, se posicionaria de forma a cercar o goblin - ou o lobo. Não podiam, de forma alguma, deixar que eles gritassem ou corressem!

Revistar os corpos e enterrá-los seria a prioridade depois do combate. Tinham de esconder o melhor possível qualquer rastro de que tinham sido descobertos.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
avatar
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 23

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons em Ter Fev 10, 2015 12:55 am

Os dias passaram com o grupo meio dividido. Por um lado havia Eric, Serpico e Bjorn, que vez ou outra se uniam numa conversa para quebrarem o gelo. Já por outro lado estava Lyza, Saphira e Kirshin, que andávamos um tanto deslocados do grupo. Saphira principalmente, pois ela sempre procurava se afastar do grupo sempre que podia, e sua atitude nesses últimos dias havia sido um pouco estranha. Lyza estava um pouco preocupada com o bem estar grupo, mas julgou que aquilo em breve acabaria quando eles viessem a se dividir e cada um fosse para seu lado. Então se esforçou um pouco na tarefa de examinar o colar que havia recebido.

A joia era feita em prata e aço fundido, o que dava uma beleza bastante singular ao objeto e atribuía-lhe certo valor. Mas o que mais intrigou a maga eram seus poderes. Um deles foi fácil de identificar, ele concedia a quem o estivesse usando, uma aura de proteção leve, mas o segundo encantamento era mais forte e mais difícil de descobrir. Lyza precisaria de seus pergaminhos e algumas outras ferramentas para tal, coisa da qual não dispunha no momento. Então, ela decidiu que guardaria para perguntar ao grupo em momento oportuno o que faria com ele.

Mais tarde a noite, era a vez de Serpico estar de vigia. Lyza dormia tranquilamente em seu buraco na neve, recolhida e enrolada em sua própria capa, quando fora acordada por Kirshin às pressas. A situação era perigosa. Um batedor e sua montaria, talvez estivessem sendo seguidos de perto por uma patrulha, talvez estivesse sozinho. Em ambos os casos seria melhor não serem vistos, mas não era dessa forma que Saphira e Serpico pensavam, pois partiram para a violência assim que tiveram chance. – Droga, tenho uma péssima impressão sobre isso. – Lyza se levantou e pegou sua arma, sua capa e partiu em direção ao local indicado pelo meio demônio. A maga já estava preparada para uma luta, mas torcia para que não fosse necessário e que o plano da drow e do outro rapaz desse certo.

_________________


Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
avatar
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 28
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni em Qua Fev 11, 2015 12:59 am

@ Todos

Lyza ainda parecia desconfiada a respeito daquele colar misterioso, sabia que era um colar élfico, sabia que era um item com uma magia de proteção, mas e a outra magia? A maga pensou um pouco e chegou a conclusão de que talvez fosse uma magia de proteção contra elementos. Afinal, quando se tratava de proteger do clima a magia Elemental do Ar era a principal escola. Mas ela poderia estar errada, Valeria a pena arriscar? A maga decidiu que por hora manteria o colar guardado.

Finalmente todos haviam parado para descansar, Sérpico ficara de vigia e em seu turno avistou o que seria um goblin batedor. Em questão de segundos ele alertou Kirshin e em seguida se dirigiu à Saphira, mas quando encontrou a mulher tomou um susto. Ela estava imóvel, gelada, dura como um cadáver. Sérpico se aproximou com cuidado e percebeu para o seu horror que ela não respirava. Será que o frio intenso tinha levado a vida da drow? Mas mais assustador que isso foi ver a mulher abrir os olhos repentinamente.

Saphira se levantou com certo esforço e encontrou um Sérpico paralisado, ela o encarou com um olhar predatório deixando o rapaz mais desconfortável ainda, mas então lembrou-se que ele era um aliado e tratou logo de mudar sua postura. Sérpico rapidamente contou o que havia visto e qual era seu plano. Saphira concordou com ele e os dois se esgueiraram para fora do casulo de Saphira. Lá fora viram que todos estavam acordados e em alerta com exceção de Bjorn que não estava em parte alguma. Quando todos estavam posicionados a pelo menos 50 metros do goblins, Sérpico tocou no ombro de Saphira e ativou sua incrível habilidade.

Os dois corpos desapareceram para reaparecerem acima do goblin, cerca de dois metros, este nada percebeu assim como seu lobo. Tudo fora rápido demais, perfeito demais, preciso demais. Um plano inteligente, digno de Sérpico. A lâmina do jovem desceu em uma linha reta acertando em cheio o pescoço do lobo, a criatura imediatamente deu um salto para o lado e então começou a cambalear até cair morta. Sérpico olhou para olhou para o goblin, o pequeno cavaleiro crente que veria que este estava morto. Mas para a sua surpresa o que ele viu era um goblin muito vivo, apavorado mas vivo. Ele estava saudável, sem nenhum ferimento e o que era pior, com um pequeno chifre oco na boca, uma corneta. Quanto a Saphira, essa estava caída no chão, aparentemente atordoada.

O que realmente aconteceu? Por que as coisas deram tão errado? É o que os magos peritos em teletransporte e em magias com portais costumam chamar de Enjoo Temporal. Quando uma pessoa que não está acostumada a ser teletransportada, é alvo de um deslocamento mágico instantâneo, ela corre o risco de ficar temporariamente atordoada. E foi o que aconteceu com Saphira, na verdade o que realmente havia agravado o enjoo de Saphira era o fato de ainda ser dia, o Anel da Proteção Solar prevenia o dano causado pelos raios de sol, mas não eliminava todos os sintomas negativos como por exemplo a Letargia Cadavérica. E foi graças a uma combinação de Enjoo Temporal com Letargia Cadavérica que Saphira errou seu alvo.

Sérpico por outro lado não se deu o luxo de perder mais tempo, rápido como uma pantera da neve ele saltou mirando a garganta do goblin. A pequenina criatura começou a soprar forte no chifre produzindo o som característico de uma pequena trombeta, mas este fora subitamente interrompido pela adaga de Sérpico no pescoço do goblin. Estava tudo acabado.

Os aventureiros agora estavam apreensivos, será que o som do alarme havia chego até os ouvidos de quem quer que fosse? Será que mais orcs viriam? E agora o que fariam? E onde está Bjorn?

Eram questões que surgiam na mente de todos, que estavam ali observando tudo.

Game Master escreveu:Enjoo Temporal: Qualquer personagem que seja teletransportado perderá uma rodada a menos que seu vigor seja maior ou igual a D. Nesse caso o personagem sofrerá um redutor de -20% em todos os atributos por uma rodada. Personagens com vigor B ou mais não sofrem esses efeitos. Qualquer personagem que seja teletransportado 3 vezes ou mais ficará imune aos efeitos do Enjoo Temporal.

Game Master escreveu:Letargia Cadavérica: Vampiros são criaturas das sombras e da noite eterna. Vampiros forçados a lutar durante o dia estão mais propensos a errar. Esse estado não implica em nenhum redutor nos atributos, mas deve ser interpretado.

Informações Adicionais: Saphira, se você não fosse uma vampira teria sido afetada apenas pelo Enjoo Temporal. Repare que nada disso esta nas regras oficiais do fórum. Porém eu gosto de seguir o mínimo de realismo e penso que uma pessoa que não está acostumada a ser teletrânsportada deve ficar um pouco desorientada. Quanto a Letargia Cadavérica, oficialmente você não deveria ser capaz de andar de dia. O anel mágico apenas te protege do dano, então acho justo que você ainda tenha algum efeito negativo, porém a Letargia Cadavérica é um efeito apenas interpretativo. então por favor interprete sua personagem sempre como muito cansada e sonolenta, mesmo se você estiver protegida do Sol.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
avatar
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico em Sex Fev 13, 2015 10:53 pm

Sérpico ficou sem respirar e sem piscar e sem nada. A espada pingava e a adaga também; o líquido já esfriando tanto nas lâminas quanto dentro dos mortos. O ataque dera parcialmente certo, mas... “Será que errei a saída do teleporte”, ele pensou, olhando para Saphira, tentando entender o que acontecera de errado. Coisa pouco importante agora, logo bruscamente soprada de sua mente. A possibilidade de mais inimigos, logo mais, era a real preocupação do momento, aquela que o fez ficar parado, esperando ouvir alguma coisa, esperando ver uma horda avançado em frenesi do meio das árvores.

Não ouviu nem viu nada. Ainda.

Limpou as armas no pelo do lobo morto, todo profissional, e as devolveu para as bainhas. Rapidamente, correu até o goblin. Estava pensando em fugir o quanto antes daquele lugar, recuar até seus colegas que ─ ele esperava ─ tinham visto tudo. Uma vez agrupados, poderiam pensar em alguma coisa. Então, antes de recuar, ele quis saquear o morto na velocidade da luz. A primeira coisa que pegaria seria o berrante. Então suas mãos iriam de encontro aos bols

Parou.

Os outros tinham alguma vantagem, tinham o benefício da surpresa. Recuar agora seria perder uma chance de chacinar uma tropa inteira desses pústulas. Se ele ficasse ali, bem ali, esperando para ver o que ia acontecer, esperando os inimigos aparecer para ele dar uma de desentendido pra cima dos caras a fim de enrolar geral até o Olhos Brancos, o servo da Luz, a ruiva que ficou com o colar e o bárbaro que não usa roupas de frio caírem numa iniciativa furtiva e brutal, matando geral, tributando cadáveres pra essa terra gelad

Saphira não parecia bem. E o próprio Sérpico não se sentia capaz de repetir seu truque, por enquanto... logo: são duas desvantagens contra uma vantagem. “Melhor recuar”, decidiu. Até deixou de pilhar o corpo (levando só o berrante) com medo de perder tempo e percepção ─ visualizou uma cena em que estava abaixado ao lado do defunto e de repente vup, uma flecha entre as omoplatas. Ele lembrava muito bem do épico narrado por seu pai, sobre o herói que se abaixou para tomar água e levou uma lança nas costas... Essas coisas acontecem mesmo. Então melhor evitar.

O tempo que poderia investir no cadáver ele usou de outra forma, perguntando:

Tudo bem aí? ─ olhando para Saphira, um tanto curioso. “Vai ver o goblin a feriu”, só agora que ele pensou nessa possibilidade, mas não avistava nenhum ferimento nem nada... E convenhamos... quando acordou ela, instantes atrás, Saphira já pareceu meio fora de si, meio... bom, Kirshin também quase o cortou quando foi acordado, né? Daqui pra frente Sérpico se lembraria de acordar as pessoas de longe, jogando uma pedrinha ou sussurrando o som de um pássaro, algo do tipo. ─ Precisa de ajuda?

Um braço, um ombro de apoio ─ ofereceria, caso precisasse. Depois: de volta para os colegas.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
avatar
Sérpico

Mensagens : 201

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Laser Beetle em Seg Fev 16, 2015 7:50 pm

Nos primeiros instantes depois do alerta, o silêncio governou. Eric não se moveu, não falou nada, esperando ouvir alguma coisa - um tambor, outra corneta de chifres, passos na floresta. Nada. Quando percebeu que estava catatônico, despertou e começou a se mexer. Seu cérebro foi a mil, e ele não sabia se devia ir pegar suas coisas, ajudar Sérpico, revistar o Goblin ou só correr. Cerrou os punhos e buscou forças na fé, decidindo que a escolha era fácil.

- Nós devíamos sair daqui. Agora. - O medo começou a se alojar, enquanto ele corria de volta pra sua toca na neve buscar o resto dos seus pertences. Nos momentos em que havia se juntado a Kirshin e Lyza, percebeu que Bjorn não estava em lugar algum, e se preocupou um bocado. Dentro da toca começou a fazer planos, se abaixando pra amarrar as botas e prender o manto, assim como passar a mão na mochila de viagem e jogá-la em cima do ombro. A primeira ordem das coisas seria achar Bjorn, e Eric procuraria pelo grandalhão em sua toca de neve.

Caso o achasse lá, fazendo o que quer que estivesse, comunicaria os acontecimentos e falaria pra ele se apressar em juntar as coisas e ajudar Sérpico e a Drow. Caso não o achasse, socaria o chão e seguiria pra próxima ordem dos negócios: os cavalos. Eric iria até o local aonde esconderam os dois animais de carga e traria eles de volta pro grupo, onde - esperava - todos estivessem prontos pra partir.

Se ainda assim não houvesse sinal de Bjorn, o loiro apenas encararia a líder - ou Sérpico caso Sapphira estivesse incapaz de comandar - sugerindo com um olhar rígido que eles tinham que sair dali. Imediatamente. O coração batia forte, expulsando qualquer resquício de sono e frio que ele podia sentir naquela situação. Os sentidos a mil e a respiração acelerada, a resposta "luta ou fuga" mental de Eric era clara.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
avatar
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 23

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Kamui Black em Ter Fev 17, 2015 5:55 pm


- C25 -



Finalmente eu pude ver o poder de Sérpico em ação. Realmente era uma habilidade muito útil, mas ao que parecia tinha um efeito bem indesejado para quem quer que "viajasse" com ele. Era uma coisa para se lembrar caso algum dia eu precisasse seguir junto com ele utilizando esta habilidade.

De uma maneira ou de outra, o batedor e sua montaria foram eliminados. Mas não sem antes disparar seu alarme. Será que os orcs haviam ouvido aquilo? Eu esperava que não, mas lá no fundo algo me dizia que sim, eles tinham ouvido e em breve estariam todos sobre nós. A batalha poderia ser mortal para um grupo tão pequeno, nós tínhamos que sair logo dali ou provavelmente morrer.

Desci para ajudar Sérpico com Saphira, chutando o cadáver do batedor para descontar um pouco de minha raiva. Ajudei os dois a se unirem ao resto do grupo e a reunir suas coisas. Percebi que Eric procurava por Bjorn, que eu também já havia percebido que havia sumido. Para falar a verdade, pouco me importava com ele e com o que quer que tivesse lhe acontecido.

- Concordo. - respondi ao Eric. - Nó devemos ganhar o máximo de distância possível deste local antes de descansarmos novamente.

Eu estava determinado a sair dali. Peguei minha mochila e qualquer outra coisa que pudesse ter deixado no meu local de descanso e me reuni novamente com os outros. Eu estava certo de que todos desejavam sair dali, mas se necessário eu seguiria viajem sozinho ou apenas com os que quisessem seguir em frente.

_________________
 

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
avatar
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons em Sex Fev 20, 2015 1:38 am

Era manhã quase tarde, vez do rapaz Serpico vigiar e o restante descansar. Os dias passavam arrastados, e o grupo mal havia chegado na metade do caminho. Parecia que o tempo, o clima, tudo conspirava para que aquela missão desse errado. Essa era de longe uma das missões mais complicadas e perigosas que Lyza já se metera em sua vida, o que a fazia repensar sobre as chances de sobrevivência suas e do grupo como um todo. Seu era bem leve e assim que Kirshin a tocou, Lyza acordou com um leve susto. As coisas estavam acontecendo muito rápido agora, mal Lyza havia se preparado, Saphira e Serpico já estavam partindo contra o inimigo, mas algo dentro da maga dizia que aquilo não era um bom sinal, talvez o destino. E ele acertara novamente. O destino como sempre reservando cartas surpresa para aqueles que acham que podem driblar o jogo.

- Maldição... – Eric com seu raciocínio bem afiado alertou o grupo sobre irem embora antes que as patrulhas de orcs chegassem. Mas logo todos deram por falta de um membro no grupo. Bjorn. – Onde será que ele foi? Se partirmos sem ele, pode ser que acabe se perdendo e termine como aquele guerreiro da cena de luta anterior. – Era uma possibilidade. Bem ruim, mas não deixava de ser uma possibilidade. E agora que o grupo estava correndo um grande risco, caberia à líder Saphira decidir o que seria melhor a fazer.

_________________


Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
avatar
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 28
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira em Sex Fev 20, 2015 8:27 pm

O plano tinha tudo para dar certo. Tinha. No passado, mas se havia uma regra que regia o mundo no qual vivíamos, é que se houvesse uma mínima chance de dar errado, então a tragédia acontecia. E conosco não foi diferente. Estávamos prontos, eu estava pronta. Estava com meus dedos coçando para cortar a carne do pescoço daquele infeliz. O plano era simples, rápido e muito eficaz. Pular neles usando a magia de Serpico, e mata-los rápida e silenciosamente, mas eu não podia contar com um único imprevisto. Aquele rapaz certamente era um mago experiente, estava acostumado a usar sua magia sempre que precisasse, mas certamente ele nunca havia levado ninguém consigo, ou se o fez no passado, ninguém nunca havia reclamado do desconforto descomunal que aquilo trás ao individuo. A verdade era que talvez esse efeito colateral deveria ter sido causado pela minha já presente fraqueza. Trabalhar durante o dia não era o meu forte, e sempre que ficava exposta por tempo demais aos raios solares, mesmo que protegida, seja por roupas ou pela magia daquele anel, isso ainda me afetava mais do que eu poderia imaginar.

E então aconteceu. E segurei no ombro de Serpico, e minha outra mão na corrente da adaga. Estava pronta para executar o plano, e mesmo com a fraqueza e a luz do sol ofuscando parcialmente minha visão, era impossível errar, uma vez que eu cairia bem em cima do alvo. Mas eu não contava com uma súbita tontura ao reaparecer no ar. Uma tontura tão forte, que parecia que eu estava voando a muito mais do que dois metros de altura. O mundo girou completamente e tudo que eu pude fazer foi cair sobre o alvo completamente desajeitada, enquanto o mesmo se recuperava do susto e tocava a trombeta de alarme. Pronto, estávamos perdidos. O plano havia falhado. O batedor tocou o sinal e agora era questão de tempo até que hordas de orcs caíssem sobre nossas cabeças com lanças e manguais. O som fora rapidamente interrompido pela ação de Serpico, muito eficaz, mas ainda assim não fora o suficiente. E por alguns instantes me senti culpada pelo acontecido, mas logo Serpico veio para me ajudar a levantar e os outros chegaram para ver o que tinha acontecido. – Obrigada. Me lembre de não pedir carona a você novamente tão cedo, Serpico. – Mencionei o fato de seu teleporte ter me causado mal estar, e ocasionando em seguida minha falha. Mas isso já não tinha mais importância, nós precisávamos agora sair dali, o mais rápido possível, pois logo as tropas de orcs estariam sobre nós. – Joguem o corpo dele numa das valas que usamos para dormir e cubram com a neve. Devemos partir rápido, antes que mais deles cheguem. – Se todos ajudassem seria uma tarefa fácil e rápida, coisa de cinco minutos, ou até menos. Alguns não entenderiam porque de esconder o corpo do batedor e sua montaria. Mas mesmo que nós conseguíssemos fugir a tempo, eles veriam o corpo e dariam conta de que há algum intruso nas redondezas, e isso poderia fazer com que mais orcs aparecessem para patrulhar, dificultando mais ainda nossa missão.

Mas aquilo não era tudo ainda. Lyza prontamente levantara outra questão importante. Onde estava Bjorn? Olhei para os lados a procura do bárbaro e nada. Ele havia sumido completamente, provavelmente enquanto todos dormiam, mas Serpico estava de vigia, teria visto ele? – Serpico, você estava vigiando, certo? Por acaso não viu para onde ele foi? – Caso a resposta fosse negativa, eu iria até a vala onde ele dormia, e simplesmente seguiria os rastros deixados por ele para determinar seu paradeiro. Caso ele tivesse seguido em frente, nós partiríamos em seu encalço, mas caso ele tivesse desviado do nosso curso atual, simplesmente o ignoraria e deixá-lo-ia para trás.

_________________

Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
avatar
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 23
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni em Sab Fev 28, 2015 4:39 pm

@ Todos

Um clima de tensão pairava sobre todos, ninguém sabia ao certo o que fazer, não demorou para que ideias surgissem e atitudes apressadas fossem tomadas. O grupo rapidamente começou a se organizar e a esconder os corpos, o plano era fugir dali o quanto antes. Estavam todos prontos para sumir nas matas de taiga quando escutaram sons vindos do outro lado do descampado onde ficavam mais matas de taiga. Latidos, uivos e sons de rosnado.

Um pensamento atravessou a mente de todos: os orcs tinham mais lobos com eles. Isso deixou claro que qualquer chance de fuga estava reduzida ao mínimo, os lobos simplesmente seguiriam seus rastros e os encontrariam cedo ou tarde. E mal pensaram neles e lá estavam, os lobos, correndo como uma matilha saindo por entre as arvores e indo diretamente para onde o grupo estava, eles eram enormes, muito maiores que lobos normais e alguns deles tinham goblins nas costas. Eles gritavam e apontavam suas lanças pra direção que os lobos indicavam, eram por volta de 6 lobos e dois cavaleiros goblins.

A batalha era eminente, inevitável, caberia ao grupo decidir o que fazer.

E em meio a todo aquele caos, uma pergunta continuava sem resposta: onde está Bjorn?

Game Master escreveu:Vocês têm 1 rodada de preparação. O inimigo sabe onde vocês estão mas não viram vocês.

Informações Adicionais:Saphira você não ta mais atordoada, só tá meio letárgica.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
avatar
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons em Seg Mar 02, 2015 11:46 am


Patinando no gelo

Todos cooperaram para esconderem os corpos do batedor e sua montaria, mas a batalha parecia inevitável. Uma matilha de 6 lobos e dois goblins vinha em direção ao local onde o grupo estava, era questão de segundos até que os visse, e mesmo que Lyza e os demais conseguissem fugir da vista deles, não poderiam fugir do faro. “Se a batalha é inevitável, então farei com que pelo menos a situação fique a nosso favor.” Lyza sabia que lobos como aqueles, correndo àquela velocidade, não teria estabilidade nenhuma sobre um chão feito de gelo cristalino e liso. Então era isso que ela faria, usando sua magia do gelo para criar placas de gelo embaixo das patas dos lobos, tirando completamente sua estabilidade e fazendo-os cair em sua corrida. – Preparem-se, eles estão vindo. Vou usar minha magia do gelo para atrasa-los. – E dito isto, Lyza se preparou para usar sua magia de gelo e criar duas paredes de gelo, tomando o cuidado para coloca-las bem a frente dos inimigos, no local onde eles passariam para que então escorregassem direto.



[Usando a HE Ice: Elementalismo Basico para criar duas paredes de gelo de 2m² sobre a neve, no local bem a frente do onde os lobos irão passar. -36% de PEs (18% cada)]

_________________


Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
avatar
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 28
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Kamui Black em Qua Mar 04, 2015 9:05 am


- C26 -



A situação não era nada boa para nós. Havia oito inimigos vindo em nosso encalço e não havia maneira de escaparmos deles, uma vez que os lobos eram muito mais rápidos e tinham a vantagem do faro ao seu favor. Teríamos pouco tempo para nos prepararmos e Lyza não perdeu tempo.

As placas de gelo que ela fez logo a nossa frente poderia ajudar muito a desestabilizar nossos inimigos, mas aquilo apenas não seria suficiente, principalmente se eles não viessem por aquele caminho. Desembainhei as duas espadas longas, segurando cada qual em uma mão. Minha ideia era utilizar a da esquerda para me defender e a da direita para atacar. Além disso, fiz uma sugestão aos meus companheiros.

- Para que a ideia de Lyza dê certo precisaremos aguarda-los aqui. Eu ficarei, mas preciso que pelo mais dois fique comigo. Sugiro que alguém se esconda para uma tentativa de ataque surpresa. Imagino que eliminar os goblins deva ser nossa prioridade.

Além disso não havia muito mais o que fazer além de aguardar o combate eminente.

_________________
 

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
avatar
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico em Qua Mar 04, 2015 7:33 pm

No fim das contas aquela terra gelada receberia, sim, um tributo em sangue.

Antes: Sérpico fez que não. Não tinha visto ou escutado Bjorn durante o turno de guarda. Provavelmente ele não tinha se levantado para tirar água do joelho... E sumira num péssimo momento, bem quando o machado e o braço que o empunha seriam úteis. Mas cada coisa no seu devido tempo.

Agora: Sérpico se juntou ao Kirshin, sacando duas adagas. Comentou:

Pelo menos esses aí são mais fáceis de acertar do que sombras gigantes.

Não sabia ao certo o que Lyza faria, mas quando achasse a oportunidade ─ quando visse um lobo e seu cavaleiro sofrendo com a magia de gelo, seja qual fosse ─ lançaria suas duas adagas, uma para a testa do goblin e a outra para um olho do lobo. Depois sacaria a espada. Manteria um pouco mais de um metro de distância do Olhos Brancos.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
avatar
Sérpico

Mensagens : 201

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Laser Beetle em Qua Mar 04, 2015 10:08 pm

Enfim, não havia fuga. Eles teriam de lutar, e agarrado ao pensamento de que nada está tão ruim que não possa piorar, Eric agradeceu por pelo menos saberem por onde viria o ataque. Seria fácil montar uma linha de defesa e manter posição, afinal os cavalos não poderiam, em hipótese alguma, serem feridos; eles carregavam mantimentos e os estranhos artefatos que o Sábio havia concedido ao grupo.

Com isso em mente, viu Kirshin desembainhar suas espadas gêmeas e sentiu uma certa curiosidade. Fazia tempo desde que havia encontrado um guerreiro corajoso o suficiente pra usar duas lâminas, e duas espadas longas ainda. Quando Sérpico puxou suas adagas e Lyza pareceu se concentrar, entendeu que restava a ele apoiar o grupo à distância. E era exatamente isso que faria.

Com as palma das mãos abertas, se concentrou por um instante e um par de lanças finas - menores que ele em altura - brilharam à existência, cujas quais o loiro agarrou firmemente e fincou a esquerda no chão próximo a si. Balançou a outra lança pra cima e pra baixo, testando o peso e reajustou para o que achava ideal. O plano era arremessar as lanças contra os goblinóides e lupinos, procurando feri-los gravemente antes mesmo do combate iniciar.

Arremessaria contra o primeiro alvo que conseguisse uma boa mira, e lançaria a próxima caso tivesse tempo; enquanto os inimigos estivessem de pé e a alguns bons quinze ou vinte passos, Eric continuaria conjurando e arremessando suas lanças finas. Quando percebesse que combate corpo-a-corpo seria inevitável, conjuraria uma espada e um escudo. Não conseguiria manter distância pra uma lança regular contra lobos e goblins; não quando seus companheiros usavam espadas gêmeas, adagas e magia.

Sentiu falta de seus irmãos, da sólida parede de escudos dos Cruzados, dos seus arqueiros longos e da cavalaria ligeira. Ali, não havia ordem, apenas um esboço de estratégia; mas haveria sangue, haveria morte e haveria glória. E, pela Luz, a glória seria dos humanos.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
avatar
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 23

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira em Sex Mar 06, 2015 12:11 am

Infelizmente não daria tempo de fugirmos dali. Os lobos chegavam e era questão de tempo até que nos vissem, e mesmo que déssemos a sorte de não sermos percebidos por seus olhos, nossos odores nos entregariam. Bjorn ainda estava desaparecido, mas àquela altura, já o estava dando como morto, e agora minha prioridade era proteger o grupo e mantê-lo unido. Serpico foi o primeiro a agir, logo seguido de Lyza, a maga do gelo que traçara uma estratégia bastante interessante para debilitar a mobilidade dos lobos. Kirshin postou-se ao lado deles na linha de frente esperando pelo ataque e atrás estava Eric na retaguarda usando sua magia de luz. A única que faltava entrar em ação era eu. Mas com toda aquela luz era difícil buscar energias para isto. Estava me sentindo mais lenta do que de costume, e isso poderia me prejudicar caso tentasse alguma investida mais rápida. Minha opção mais segura era me esconder e ataca-los pelos flancos, e foi assim que o fiz, me colocando atrás de uma das arvores e esperando que o ataque viesse sobre os 3 que estavam na linha de frente. Assim que acontecesse, usaria minha habilidade de caça num dos goblins montados, estes eram os lideres do bando, e eliminando-os primeiro, seria mais fácil abater o resto.


[Usando a HE Hunter Sense em um dos goblins montados.]

_________________

Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
avatar
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 23
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por NR Nayruni em Seg Mar 09, 2015 5:42 am

@ Todos

Os goblins estavam vindo, furiosos assim como seus lobos. A tensão aumentava entre os aventureiros, mas eles estavam todos prontos, não havia alternativa, decidiram que iriam lutar. Por um momento se entreolharam, duvidaram do que cada um seria capaz de fazer e ao que aquele combate levaria, mas então a coisa toda começou a andar, a fluir de uma forma inesperada, uma forma surpreendente.

Lyza foi a primeira a agir, a jovem maga fincou o cabo de sua foice na neve fofa, então com os braços livres ela os abriu, um ar gélido acariciou seu corpo sem causar qualquer incômodo, seus olhos brilharam com um reflexo azulado e desenhos luminosos de cristais de gelo brilharam ao redor dela como uma aura mágica. Naquele momento Lyza sentiu uma coisa estranha que ela não havia sentido antes, ela sentiu como se uma energia desconhecida estivesse sendo absorvida pelo seu corpo, uma energia que ela poderia usar. Imediatamente ela entendeu o que aquilo era: as montanhas, de alguma forma as Montanhas da Neve eterna estavam dando sua energia a ela.

Por breves momentos ela nada fez, apenas se concentrando e absorvendo energia, ela ficou ali esperando o inimigo se aproximar, e eles se aproximaram. Já estavam começando a fazer contato visual e os goblins agora atiçavam seus animais com muito mais afinco e violência. Quando finalmente eles estavam a aproximadamente 20 passo de todos, Lyza agiu. A maga fez um movimento com os braços como se limpasse uma superfície, e então em um piscar de olhos o chão diante dos lobos brilhou repentinamente em um flash e a neve que era fofa se tornou rígida e lisa como vidro polido em uma faixa de aproximadamente 6 metros de distância por 2 de largura.

Pegos de surpresa, todos os lobos e seus cavaleiros se desequilibraram e capotaram na neve em um pandemônio que gerou bolas de pelos e goblins misturados, aquilo não os machucou, mas os atrasou dando ao grupo momentos preciosos.

Foi então que Sérpico e Eric entraram em ação, com um movimento ágil Sérpico arremessou suas duas adagas em direção a um dos cavaleiros, os punhais voaram certeiros e encontraram seus destinos. O goblin caiu na neve gorgolejando sangue de um buraco na garganta onde outrora havia um punhal que ele arrancara poucos segundos atrás, ele tentou gritar, Sérpico ainda o viu seu olhar de ódio recair sobre ele antes de sua face se afundar na neve. O lobo atingido no olho soltou um grunhido de dor profunda, o animal se debateu e a adaga caiu extraindo sua orbe ocular dilacerada no processo, sangue em fartura manchavam a pelugem do animal e a neve, ambos brancos. Mas ao contrário do cavaleiro, ele não havia morrido, o animal se ergueu e então virou-se fugindo da batalha.

Simultaneamente uma lança de luz, tal qual um raio dourado, cruzou o ar gelado e acertou em cheio um goblin que se levantava, a criaturinha sentiu aquilo atravessar seu busto e surpreso ele abriu a boca assustado tentando entender o que estava acontecendo, quando finalmente percebeu a gravidade de seu ferimento, gemeu de dor e tombou para nunca mais se levantar. Restavam agora 5 lobos para lutar, aqueles lobos não eram comuns, eles eram muito maiores que lobos normais, quase o dobro do tamanho e rosnavam furiosamente exibindo suas presas, seus olhos ferais exibindo um brilho de inteligência, algo incomum para meros animas.

Os lobos agora, completamente recompostos do tombo no gelo, avançaram como se fossem um só corpo em uma formação em forma de V. Eles avançavam contra quem estava na frente e este alguém era Kirshin com suas duas espadas, o jovem meio-demônio se preparou para golpear mas foi pego de surpresa pelo que veio a seguir. Inexplicavelmente os animais abriram sua formação e  passaram pelas laterais de um surpreso Kirshin ignorando-o completamente, dois deles indo pela direita e o restante pela esquerda. Em um flash todos notaram os reais alvos daquelas feras, Lyza e Sérpico.

A jovem maga que não esperava por aquilo foi pega desprevenida contra o ataque de 3 furiosos worgs, por sorte ela possuía sua foice e faria bom uso dela. Com maestria ela brandiu sua arma descrevendo um arco horizontal de forma a cortar ao meio os três lobos ao mesmo tempo, porém aquelas feras não eram normais, elas eram sim inteligentes. Com astúcia e agilidade todos os 3 saltaram no ar ao mesmo tempo pulando por sobre a foice, Lyza viu naquela fração de segundo 3 mandíbulas prontas para dilacerar sua carne, mas então um flash de luz, um flash prateado e uma esquiva bem sucedida a ajudaram. Um dos lobos fora pego em pleno ar pela segunda lança de Eric que o atravessou na boca indo sair na nuca do animal e o outro pela adaga de Saphira, a vampira em um surto de adrenalina agarrou o lobo em pleno ar fincando sua adaga em sua barriga e o jogando ao chão. Uma explosão de sangue banhou a vampira e marcou a neve com um rastro escarlate.

Ainda restava um lobo para atacar Lyza, mas este não teve tempo de agir porque agora um Kirshin que antes havia sido ignorado atacava dividindo o animal ao meio com um poderoso golpe de espada.

Quanto a Sérpico, este se via sendo alvo de dois lobos ao mesmo tempo, ele estava sozinho e teria que se virar com esses problemas. Mas isso não era um desafio, não para alguém experiente como ele. Com maestria ele puxou uma adaga e arremessou contra um dos lobos acertando o animal em cheio que não esperava esse tipo de ataque, quanto ao outro, este saltou em zigue zague e estando perto o suficiente atacou, mas Sérpico já esperava por isso e com agilidade ele sacou sua espada curta e se esquivou do lobo colocando o animal em uma posição ruim. Antes que o worg pudesse se virar para atacar sua presa novamente, este já era golpeado nas costas por um Sérpico furioso e cheio de adrenalina.

Estava tudo acabado, eles haviam vencido a primeira parte da batalha, mas o pior ainda estava por vir, o som de tambores podia ser escutado do outro lado do descampado nevado, os orcs se aproximavam para vingar seus batedores mortos.

Game Master escreveu:Lyza, você descobriu uma habilidade secreta das Montanhas da Neve Eterna, Aura Elemental do Gelo. Todas as magias com o descritor "Gelo / Frio" em seus efeitos recebem 50% de desconto no uso de PMs desde que você tenha pelo menos UMA rodada de concentração absoluta." Pra acertar todos os lobos com sua tática, você precisaria de pelo menos 3 paredes de gelo alinhadas no chão, cada uma gastaria 18% de PM,
o que daria um total de 54% de custo, porém graças a habilidade das montanhas você gastou apenas 27% de sua PM.

Sérpico, pode recuperar todas as suas adagas.

Informações Adicionais: Saphira prossiga com a Letargia Cadavérica lembrando que é um status interpretativo sem custo nos atributos.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
avatar
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico em Ter Mar 10, 2015 3:54 pm

Dava para saber em quanto tempo? Ainda não, pois não tinha acabado. Era só o começo de algo grande, com muitos envolvidos na mesma dança. Os tambores marcariam o compasso.

Os lábios recuados deixavam amostra os dentes trincados, a respiração escapando pelas narinas dilatadas. Cabelos desobedientes tapavam os olhos ─ ele teria de dar um jeito naqueles fios se sobrevivesse até o final do dia. Pensou em limpar o gume da espada, mas para quê? Estava ganhando um tique compulsivo agora? E por que estava se preocupando com questões tão pequenas?

Afastou os cabelos dos olhos. Os dentes descolaram e ele respirou fundo, subitamente sentindo o coração, a jugular esquerda e as têmporas. Foi atrás de suas adagas, surpreso com o que tinham feito. Depois... Os outros! Olhou a volta, finalmente. Mortos. E os companheiros estavam lá, todos bem, aparentemente. Nem sinal de Bjorn.

Estavam vindo ─ mas quantos eram? Os dentes bateram de novo. Céus, como ele estava com calor! Tinham jogado água nas costas dele ou era só o suor mesmo? Aquele lobo, em zig zag... além de vir especificamente atrás de Sérpico, deu grande demonstração de inteligência com aquele movimento, algo que poderia ter terminado muito mal para Sérpico. Uma cena explodiu em sua mente, o lobo vencedor, Sérpico caído, seu sangue tingindo o branco... Mas não agora! Que aquela ficção ficasse para os seus pesadelos. Que agora ele pudesse apenas não pensar em nada.

Os tambores. Sérpico decidiu que não gostava daquele som. Não queria dançar mais.

Vamos embora ─ falou, talvez não alto o suficiente.

Recuou até seu cavalo, montou e segurou a bolsa com explosivo a frente do corpo. Olharia para o céu numa rápida tentativa de orientação, para saber onde era o norte. Assim que descobrisse, seguiria naquela direção. O vilarejo ficava a sudoeste das Montanhas; dali de onde estava, depois de três dias de viagem, se galopasse para o norte estaria indo de encontro com as Montanhas, sem erro. Era o que Sérpico faria, exceto se percebesse que os novos inimigos chegavam justamente do norte ─ neste caso, galoparia para o oeste.

Seguiria, estava, galopasse, faria. Tudo no singular. Era um “plano” desesperadamente egoísta, a primeira e única coisa que tomou a mente de Sérpico.

Óbvio que não estava pensando. Estava apenas muito ciente que talvez não teria a mesma sorte com um grupo maior de inimigos. Certamente eram muitos ─ a ponto de alguns até tocarem tambores, veja só. A alternativa também era uma armadilha: seguindo a esmo, ele poderia topar com outro grupo de inimigos. Mas até ficar ali poderia chamar novas hordas.

Compartilhou:

Não sei vocês ─ disse, olhando para os camaradas. ─, mas irei para o norte, ou oeste. Acho que tenho mais chances galopando do que lutando. Este lugar está comprometido.    

Aquele lobo em zig zag... Tudo bem que o último banho de Sérpico fora na última virada da lua, mas será que ele estava cheirando tão mal a ponto dos lobos se irritarem e pularem contra ele daquele jeito? Pareciam bem conscientes de quem atacar...  

Pra depois. Agora ele tinha que aumentar a distância entre si e os tambores. Não tinha poder de persuasão algum para convencer todos, e seria uma pedra imóvel quanto a ir em outra direção ou fazer outra coisa. Galoparia, independente do grupo.

Spoiler:
Gold, não sei se você considera uma HE nova que eu não tinha no início da campanha, mas é o seguinte: atualmente tenho um senso de direção em que sempre sei pra onde é o norte, dentre outras coisas:

Senso de direção (sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito), senso de distância (pode julgar distâncias exata e automaticamente) e sentido temporal (sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato).


Mesmo assim, tentei me situar pela luz do dia.

E aos colegas, já dizia O Cinzento: Corram, seus tolos! XD

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
avatar
Sérpico

Mensagens : 201

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Laser Beetle em Qui Mar 12, 2015 8:40 pm

Ofegava. O ar saía quente de seus pulmões e nublava levemente sua visão antes de se dissipar com o frio do ambiente. Ele mal acreditava no que tinha acontecido, e no que tinha feito.

O primeiro arremesso foi a única parte do seu plano que não veio como uma surpresa, sentiu-se satisfeito e orgulhoso de ter acertado o alvo bem no tórax, e imediatamente soube que o Goblin não se levantaria mais. Puxou a segunda lança do chão com rapidez, e tomou mira, mas segurou o braço na metade do movimento de arremesso - soltando o ar pesado pela boca em surpresa. Os lobos se moveram como sombras e ignoraram Kirshin, deslizando pela neve em um movimento ágil que tornou impossível prever sua direção. E por consequência, impedia os arremessos de Eric. Percebeu quase tarde demais que só havia um alvo possível, no novo trajeto da investida canina. Era Lyza.

Hesitou, não achava que conseguiria acertar um arremesso contra aquela velocidade, e ponderou se teria tempo de alcançar a companheira pra defendê-la. Essa fração de segundo em que não fez nada certamente teria custado a vida da maga, caso ela não tivesse sacado sua foice e puxado os braços para o lado esquerdo, ainda segurando o cabo da arma, numa preparação óbvia do golpe que tentaria. Era sua chance!

Só havia uma forma de escapar de um golpe amplo e raso como o daquela foice, e era saltando. Escolheu um ponto alto entre Lyza e um lobo, e arremessou ali um instante antes do golpe da ruiva dançar no ar. Sua lança voou como um relâmpago, perfurando o crânio da criatura e passando perigosamente perto da amiga. Um salto igualmente feral da líder cuidou de outro lobo, e a própria maga desviou do terceiro, deixando-o aberto pra retaliação de Kirshin.

Em um momento, tudo acabara. Olhou pra Sérpico que recuperva suas adagas, cercado por dois cadáveres, e respeitou-o ainda mais. Respeitou todos ali. Mas a verdade é que tinham tido uma sorte absurda, e ela não duraria muito. O ladino, como agora Eric identificou o outro loiro, se apressava pra subir num cavalo e fugir. Imediatamente o Cruzado se adiantou, ainda agitado. Não percebeu o tom de voz.


- Não temos cavalos suficientes! A resposta foi rápida demais, não devem ser mais do que dez. Podemos vencer! - Mas quantos outros viriam, enquanto o grupo lutava?, pensou, e recuou um passo desviando o olhar pro som dos tambores. Percebeu que meio-gritava, e respirou fundo, tentando se acalmar. Quando olhou Sérpico novamente, viu a resolução na sua face enquanto falava que iria - com ou sem eles. - Não temos cavalos suficientes. - Não gritava, mas a expressão em seu rosto era mais sombria do que quando gritou. Tinha os punhos fechados, involuntariamente, e encarou o companheiro com raiva por alguns longos segundos silenciosos, esperando que ele visse razão.

Quando percebeu que ele não a veria, urrou, se virando e pensando. Se sentia miseravelmente impotente no meio daquelas pessoas. Eric era um guerreiro, um soldado da Luz, e sentia-se traindo sua crença ao fugir de um combate que poderia vencer. Tocou o cristal da manopla e foi até o outro cavalo, pegando a mochila com os outros explosivos e o artefato mágico de Guinle. Jogou-os para Sapphira e Lyza.


- Me perdoe, líder, mas parece que estamos tomando decisões individuais agora. Vocês duas podem montar juntas, e você. - Disse, se virando pra Kirshin. - Você cavalgará com Sérpico. - Parou por um momento, e então voltou ao cavalo de carga e retirou algumas coisas. Comida, peles e um odre de água. Enfiou tudo na sua mochila pessoal, dando ênfase pra comida. Os tambores ficavam mais altos, e ele entregou as rédeas à Sapphira.

- Não tem porque todos morrermos. Agora vão! Salvem essa terra! Eu seguirei a pé o máximo que puder, e rezo à Luz que encontre vocês no pé da montanha, com nossa missão cumprida. Terão de correr com esses cavalos pra fugir da patrulha que vêm, então não se preocupem comigo. - Disse, começando a caminhar em direção à montanha. Sabia que ela ficava ao norte, e deveria ser capaz de se guiar pelo Sol. Pelo menos não teria mais de trocar o dia pela noite. Parou ao lado de Sérpico, oferecendo-lhe um olhar deveras mais gentil, porém ainda sério.

- Não me faça me arrepender disso. Amigo. - Acrescentou a última palavra depois de uma pausa, sem saber se deveria mesmo dizê-la. Odiava admitir, mas o plano de Sérpico era o que funcionaria melhor, e alguém tinha de ficar pra trás. - Fiquem longe de descampados! Se escondam pelas árvores e cuidado com as malditas patrulhas. Sem mais sentinelas solitários durante o sono! Agora vão, vão! - Urrou, por fim, correndo em direção à floresta próxima. Seu plano era primeiro se esconder, fugir da patrulha que vinha, e estabelecer uma segurança mínima antes de continuar a viagem. Seria bem mais solitário de agora em diante.

Ou não, já que seu destino mais provável era tomar o corpo de Luz junto de seus antepassados na pós-vida. Sentiu vontade de chorar, mas fingiu coragem bem o suficiente. Não queria morrer, mas não era egoísta a ponto de arriscar toda Média Lodoss pela sua vida. Ele era um servo da Luz, e faria Sua vontade, vivo ou não.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
avatar
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 23

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Kamui Black em Sab Mar 14, 2015 2:59 pm


- C27 -



A estratégia funcionou muito bem. Os lobos gigantes derraparam no chão de gelo que Lyza havia conjurado. Sérpico e Eric aproveitaram a oportunidade para matar os goblins. Um dos lobos escapou, mas os outros avançaram contra o grupo. Eu era a linha de frente, mas aqueles malditos resolveram me ignorar. Eu corri atrás deles imediatamente, pois iriam se arrepender por terem passado direto por mim.

Golpei um deles com tanta raiva e tanta força que consegui um corte bem profundo, matando-o na hora. Já estava indo para cima do próximo, mas o restante do grupo já havia lidado com eles. Parece-me que eu estava subestimando aquelas pessoas. Não era só com Sérpico e Lyza que eu poderia contar, mas com todos os outros também.

Uma certa discussão se iniciou entre Sérpico e Eric. A ideia de Sérpico não era tão ruim e eu a estava abraçando completamente, mas Eric levantou um questão importante: nós tínhamos apenas dois cavalos e cinco pessoas. Foi então que ele fez uma proposta bem inusitada. Ele pretendia se sacrificar pela equipe. Eu não entendia por que alguém faria uma escolha tão idiota como aquela? Eu nunca faria algo como aquilo. Do que adiantaria salvar Lodoss se eu não estivesse mais aqui? Não importava, isso significaria dois cavalos para quatro pessoas, o que seria bom para nós.

Peguei as rédeas do cavalo que ele havia retirado alguma parte da bagagem. Eu mesmo peguei um pouco de comida e água e coloquei em minha mochila, para uma emergência, em seguida, me dirigi ao restante do grupo.

- Se vamos fazer isso, é melhor que eu vá em um cavalo e Sérpico em outro, uma das mulheres deverá seguir com cada um de nós. Digo isso para distribuirmos melhor o peso nos animais.

Montei no cavalo e me aproximei de Lyza, convidando-a a dividir a montaria comigo. Não me sentia muito a vontade com Saphira e preferia muito mais que a humana fosse comigo que ela.

- Melhor irmos rápido. Os cavalos não aguentarão isso por muito tempo, devemos colocar a maior distância possível entre nós e eles o mais breve possível.

Eu espera que resolvêssemos aquilo logo, não tínhamos tempo a perder.

_________________
 

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
avatar
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons em Sab Mar 14, 2015 7:05 pm

A primeira batalha estava ganha, mas a guerra ainda estava muito longe de acabar. E o rumo que as coisas tomavam era amedrontador. Lyza e seus companheiro se viam numa situação complicada, mais inimigos estavam chegando e não dava para saber quantos eram, mas pelo som que faziam, não eram poucos. “Bem mais que os goblins montados eu diria.” Mas isso era só a um pedaço da geleira, pois situações desesperadas, pedem medidas desesperadas, e até então a ideia de ter uma líder estava dando certo, mas agora... Decisões começaram a ser tomadas de forma individual, e o grupo começava a se dividir de novo. Serpico estava prestes a fazer algo sozinho, isolado nas montanhas, mas que sorte ele teria sozinho contra todos os goblins? Ainda mais quando o mapa com as patrulhas estava com Saphira. E Eric parecia estar entrando em algum tipo de estado de pânico seguido de um surto de fé descontrolada e auto sacrifício inútil. – Esperem! Tomar essas atitudes impensadas não vai nos ajudar... Saphira. O que vamos fazer? – Olhou para a mulher esperando uma resposta rápida e ao mesmo tempo inteligente e satisfatória. O que naquele momento seria algo humanamente impossível... De qualquer forma, as coisas estavam tomando um rumo inesperado. O grupo já estava dividido e Lyza duvidava que mesmo a palavra de Saphira fosse uni-los novamente em uma situação como aquela. Mas caso ela desse a palavra final ainda a tempo. A ruiva a acataria sem questionar, mesmo que os outros discordassem. Lyza faria de tudo para manter o grupo unido, pois melhor que ninguém dali, ela sabia o quanto aquelas montanhas poderiam ser traiçoeiras para gente que não as conhecia.

_________________


Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
avatar
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 28
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira em Qui Mar 19, 2015 12:04 pm

As coisas estavam tomando um rumo bastante inesperado. Desde que Serpico nos alertou sobre os batedores e lobos, as coisas começaram a acontecer de forma muito rápida, e o grupo que antes agira unido, agora estava tomando decisões precipitadas, sem estratégia e de forma individualista. – NÃO! – Gritei quando Kirshin e Serpico ameaçaram partir sozinhos, tentando colocar em pratica planos suicidas e que deixariam o grupo , e a eles mesmos vulneraveis. Talvez os únicos que estavam pensando um pouco ali eram Lyza e Eric. Mas eu não podia simplesmente culpa-los por estarem tentando se proteger. Éramos um grupo de raças diferentes, ideais diferentes, pensamentos e índoles diferentes. Mas estávamos unidos por um proposito igual, e se as decisões que tomássemos afetassem nosso objetivo final, iria tudo por agua abaixo.

– Se partirmos agora, não é garantia que consigamos despista-los. Eles nos perseguirão. Usarão nossos rastros para nos achar e será ainda pior. Eles irão chamar mais patrulhas pelo caminho com toda essa barulheira infernal que estão fazendo com tambores, e quando menos esperarmos. Ao invés de 10 ou 15 orcs, teremos uma centena deles atrás de nós. Nossa única opção nesse momento é ficar e lutar, mas eu não irei obrigar ninguém a isso. Se quiserem ir embora, façam. Mas não permitirei que comprometam nossa missão... Os cavalos, os suprimentos, e todo equipamento necessário para concluirmos essa missão vai ficar conosco. Se quiserem ir embora, terão que sair a pé e sem nada.

Aquele era um ultimato bastante radical de minha parte. Mas uma situação desesperada, pedia medidas desesperadas. E eu não permitiria que o grupo se fragmentasse e colocasse em risco nossa missão. Eu poderia não ser a melhor líder de Lodoss, estava muito longe disso. Também não era a mais forte ou habilidosa dali. Mas se tinha uma coisa na qual eu estava mais focada, era na sobrevivência, e de sobrevivência e estratégia, e pode ter certeza que desses dois campos, eu entendia muito bem.

_________________

Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
avatar
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 23
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Kamui Black em Sex Mar 20, 2015 11:45 pm

- C28 -



Eu não ligava muito para coisas como honra, mas havia uma coisa que eu muito presava era meu orgulho. E devo admitir que o senti sendo ferido com aquela situação. As duas mulheres queriam lutar e o criador de lanças de luz também. Aquilo me fez repensar minha atitudes. Se eles estavam dispostos a lutar, por que eu fugiria como um covarde? Pela vinha vida seria a resposta mais óbvia e a minha parte mais racional gritava para que eu esporeasse aquele cavalo e galopasse para longe dali abandonando a todos para a morte.

No entanto, o orgulho falou mais alto e minha mente começou a trabalhar para justificar a escolha possivelmente idiota que eu estava fazendo. A sede de sangue era grande e eu queria lutar, testar minha força contra aqueles orcs malditos. Além disso, havia verdade no que a elfa negra me falava: eles bem poderiam seguir meus rastros e me perseguir. Além disso, se não concluíssemos aquela missão haveria um verdadeiro exercito invadindo o norte de Lodoss. Por impulso e por orgulho ou não, eu havia mudado minha decisão.

- Então lutaremos. - disse enquanto desmontava do cavalo e empunhava minha espada. Desta vez utilizaria apenas uma pois tinha algo em mente para enfrentar tantos inimigos. - Mas haverá sangue e morte de ambos os lados. Vocês tem algum plano? Pois minha estratégia geralmente se consistem em golpear e retalhar.

No fundo, mas bem lá no fundo, eu tinha certeza de que eu me arrependeria de minha escolha



OFF - Goldz, me reservei ao direito de postar novamente em resposta aos posts das outras jogadoras, ok?

_________________
 

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
avatar
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Sérpico em Qua Mar 25, 2015 12:23 pm

Sérpico apenas olhou sério para Eric, ouvindo aquele discurso ─ o total oposto de Sérpico materializado ali, a sua frente: Enquanto Sérpico pensava em si, Eric pensava em todos. Aquilo fez Sérpico hesitar, até que olhou de novo para as montanhas e decidiu que não, tinha de sair dali, tinha de sobreviver, tinha de achar a cura. Apertou as rédeas.

Kirshin pareceu concordar, mas as moças não. E Sérpico hesitou de novo. Só ele via a necessidade de sair dali? Abriu a boca para falar, mas o discurso de Saphira fora longo demais e ele não encontrou brecha alguma. Fechou os olhos, respirando fundo, decidindo. Apeou da montaria e deixou os explosivos. Não iria mais. Ainda não.

Tudo bem ─ disse, com uma voz mais calma do que o comum.  

Kirshin perguntou se havia um plano. Sérpico olhou para as árvores e para a neve. Até poderia ter pensado em algo, mas não tinham o tempo útil para mexer no ambiente e criar alguma vantagem. Ele deu de ombros. Sem planos. Mas não ficaria ali para dançar de frente com os inimigos. Abordaria a situação de outro jeito. Olhou para os lados e disse:

Vou dar a volta na região e pegá-los por trás. ─ A voz ainda era calma, de um Sérpico talvez conformado, talvez deixando as coisas caminharem por si só, apenas um espectador passivo. Não tinha mais nada a falar então apenas acenou e correu.

Correu para o oeste, meio agachado, sempre olhando para o norte (de onde chegaria os inimigos). Algumas dezenas de metros mais tarde, ele seguiria para o norte, observando, tentando vê-los passar a tantos metros a sua direita. Assim que os avistasse, se esconderia atrás de alguma árvore. Esperaria, contando até dez. Então iria atrás da trilha deles e daria a volta, querendo chegar nas costas do grupo inimigo.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
avatar
Sérpico

Mensagens : 201

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Laser Beetle em Qua Mar 25, 2015 8:56 pm

Devia se sentir alegre. Ao ouvir as palavras da líder, que as proferiu enquanto Eric entregava-lhe a mochila e os explosivos, Eric não sorriu. Ele sentia-se alegre de ter ali duas das mulheres mais bravas que ele já conheceu, e sentia-se alegre de não ser inimigo delas, mas ainda achava que deviam fugir. Viu Kirshin aceitar o confronto, e como o guerreiro que ele parecia ser, não era de se esperar outra coisa, ele e o Cruzado eram parecidos nesse ponto. O padre rezará, o soldado guerreará e o fazendeiro plantará. Um ditado de Rohan, que indica o modo inexorável das coisas.

E Sérpico quis discordar, era claro. Mas não o fez, e mesmo que Eric quisesse tomar partido do outro loiro, e convencer o grupo a fugir, pensou que suas palavras seriam jogadas ao vento - resolveu guardar o fôlego pra quando os Orcs chegassem.
Não havia muito espaço pra estratégias, pra ser sincero, Eric não sabia nem o que podiam fazer senão repetir o que já fizeram. Eram poucos, o inimigo muitos, facilmente os oprimiriam dois ou três por um, e em breve mais viriam. Inspirou fundo, buscou fundo na alma a coragem, e expirou, torcendo o pescoço para os lados e se amaldiçoando por dormir de mau jeito. Parou com os olhos sobre a ruiva.
- Contamos com você. - Disse, ao conjurar mais duas lanças e cravá-las na neve à sua frente. Deveria ser dica suficiente sobre o que ele queria dizer.

Fechou os olhos. O som dos tambores ficava mais alto e os passos de Sérpico mais baixos. Preferiria lutar com o loiro ao seu lado, devido à sua incrível perícia com adagas, mas não disse coisa alguma para impedi-lo de ir. Eric repetiria o que fez antes, arremessaria suas lanças, conjuraria seu escudo e sua espada quando o combate corpo-a-corpo fosse inevitável, e lutaria como fora ensinado. Escudo alto, cabeça baixa. Poucos segundos depois dos inimigos aparecerem, Eric começaria a cantar, ele sabia que a chance de morrer ali era incrivelmente alta, mas pela Luz, ele limparia o mundo de algumas daquelas imundices!

O canto era baixo, apenas para si, porque ninguém ali conheceria uma das músicas de sua terra, mas servia pra acalmar o coração - porque até mesmo o mais bravo guerreiro teme a morte pouco antes do combate. De toda a verdade, a música era só uma preparação, porque depois que a luta começa não há espaço pra se lembrar da letra, do ritmo e dos versos. Não há espaço pra nada, senão ódio, gritos, sangue e suor.


- Então lutamos! - Repetiu a falta de Kirshin entre uma estrofe e outra, levemente as alterando e gritando bem alto, para levantar o ânimo dos colegas e dar força aos braços que balançavam uma das lanças de luz pra cima e pra baixo avaliando seu peso.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
avatar
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 23

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Lyza Simons em Qui Mar 26, 2015 11:11 am


O inimigo avança

Saphira tomou a atitude que Lyza esperava. Falou como uma líder, agiu como uma líder, e entregaria sua vida como uma líder no campo de batalha. Sentiu admiração por ter alguém como ela ao seu lado. Não só isso, mas por todos ali. Kirshin repensou sua decisão, fez que iria, mas ficou. Lutaria ao nosso lado, e Eric, que já se conformara com a situação, agora se preparava para a luta eminente. Os tambores se aproximavam, já era possível ouvir os grunhidos dos orcs muito ao longe, ou seria só a imaginação de Lyza pregando-lhe uma peça mortal e sem graça? O coração batia forte no peito e a maga respirou fundo algumas vezes antes de pronunciar qualquer palavra. Não tinha mais tempo para planos mirabolantes, e entendeu bem a dica dada por Eric quando o viu conjurar suas setas de luz. – Pode deixar, farei meu melhor. Kirshin, acho que o plano que usamos contra os lobos pode dar certo, não temos tempo de pensar em nada melhor. – Mas se tinha uma coisa que a ruiva havia aprendido com aquela primeira situação, é que atacar a distancia seria crucial para o grupo, uma coisa que aqueles goblins não tinham, e que os deu grande parte daquela vitória. Então antes que os orcs estivessem à vista, Lyza preparou um segundo ataque, que viria junto com a sua armadilha gelada no chão. A maga fez com o braço um movimento em arco que ia desde sua lateral, passava por cima de sua cabeça e ia até o outro lado, e nesse arco, ela criou vários flocos de neve cortantes, que ela usaria da mesma forma como Eric usaria suas lanças. Assim que os Orcs passassem sobre suas paredes de gelo, ela atacaria tantos quantos fossem possíveis de se atingir.

Lyza respirou fundo mais algumas vezes, ela contava novamente com a sorte naquele momento, mas agora era o triplo de sorte que ela precisaria. Ouviu ao seu lado Eric bradando sobre nossa luta. Repetindo as palavras corajosas ditas por Kirshin, por Saphira, por todos. Aquecendo nossos corações e nos preparando para o que viria a seguir. – Sim. Lutaremos com todas as nossas forças, e venceremos. – Colocou sua mão sobre o ombro do loiro e sorriu, estava contente por estar ao lado daquelas pessoas, mesmo que aquela talvez fosse sua ultima luta, ela estava disposta a fazer tudo que estivesse ao seu alcance para vencer. Ela se concentrou novamente, seus olhos agora fixos em seu objetivo. Sua foice estava presa à neve, ao seu lado, pronta para ser sacada a qualquer momento, mas só a usaria em ultimo caso, quando o combate corpo-a-corpo fosse inevitável. Ela se posicionou e preparou-se para executar o plano, o mesmo que havia feito com os lobos, 3 paredes de gelo lisas apareciam no chão sob os pés dos inimigos, e após isso, os flocos de neve voariam com toda força e velocidade na direção dos inimigos.


[Usando a HE Ice: Elementalismo Basico para criar as 3 paredes de gelo na hora que os orcs surgirem. Aproveitei a situação, e com a mana que me sobrar, vou criar os flocos de neve cortantes e atacar eles a distancia quando eles caírem na armadilha.]

_________________


Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
avatar
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 28
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Saphira em Seg Abr 06, 2015 11:03 am

Todos recuaram em suas decisões, menos eu. Somente o som dos tambores foi ouvido por cerca de segundos, até que Serpico e Kirshin fossem os primeiros a falar. Eles cederam, decidiram ficar, optaram por lutar conosco. Eric se preparou para a batalha e Lyza o acompanhou, pareciam querer usar a mesma estratégia de antes, a armadilha de gelo fora bem eficaz antes, talvez fosse eficaz novamente agora. Serpico deu a volta e preparou uma emboscada por trás, e da mesma forma como antes, também fiz o mesmo, escolhendo uma posição favorável a mim e atacando quando eles estivessem na armadilha de Lyza. – Farei o mesmo que Serpico, vou pega-los por trás quando caírem em sua armadilha, atacaremos todos juntos, com toda força. – Eu ainda não estava cem por cento, mas ao menos estava apta a lutar e vencer aquela batalha, ou no mínimo sobreviver à ela.


[Usando a Habilidade Hunter Sense no alvo mais próximo, assim que nosso grupo iniciar o ataque.]
[Desculpem a imensa demora, estive hospitalizada nesse período e não pude postar, a partir de hoje tentarei voltar ao ritmo normal.]

_________________

Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
avatar
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 23
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comum] UAOM - In The North of The Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum