Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

2 participantes

Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms - Página 2 Empty [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Sex Fev 28, 2014 3:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Parte da Campanha Uma Ameaça de Outro Mundo que narra as aventuras de Tenkai nos Reinos Inferiores onde ele tentará ao mesmo tempo salvar sua alma e impedir a destruição de Lodoss.

Tenkai
EN Máxima: 500%
EN Atual: 335%
XP: -
100 pontos por escapar do campo de batalha abissal.
50 pontos pelo plano desenvolvido contra o verme púrpura.
50 pontos ganhos por aprender mais sobre a Blood War e Hades.
Status:
Alma Errante - Só pode recuperar EN por meio da passagem do tempo sendo 50% a cada dia.

Novas Regras:
Tenkai, você agora virou uma Alma Errante nos mundos inferiores, você não tem PVs e é invulnerável a muitas injúrias. Não precisa mais comer, respirar e não tem mais necessidades biológicas comuns dos seres vivos. No entanto seu corpo ainda se comporta como se você estivesse vivo portanto se você for ferido sangrará.

Lembre-se que mesmo que você não sofra dano tomar um banho de lava por exemplo, você ainda sentirá toda a dor disso e seu corpo ficará desfigurado precisando de um tempo para se regenerar totalmente. Por exemplo, se você mergulhar em um lago de lava você virará um esqueleto mas ainda assim estará vivo, porém sentindo toda a dor de ter mergulhado na lava. Dentro de poucos dias seu corpo se regenerará e você estará com a aparência refeita.

Criaturas sobrenaturais e alguns detalhes da paisagem podem te ferir de verdade, armas mágicas e magias também. Então cuidado. Mais um detalhe, quanto mais EN você tiver, mais você será desejado por criaturas devoradoras de almas.


Última edição por Nayruni em Qui Mar 20, 2014 4:24 pm, editado 10 vez(es)
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo


[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms - Página 2 Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Ter Mar 18, 2014 12:08 pm

A aproximação do verme púrpura deixou Tenkai assustado, rapidamente ele bolou uma estratégia para consegui escapar da criatura. O plano era simples, distrair o monstro usando sua espada como chamariz enquanto Alexandra usava seus poderes para voar, era um bom plano. O que Tenkai não esperava é a velocidade com que a mulher invocou sua magia, com um único gesto e o sussurrar de algumas palavras ininteligíveis, tanto ela quanto Tenkai começaram a levitar. Tenkai sentiu seu corpo se tornar leve como uma pluma, sentiu-se livre a medida que um sonho antigo do homem ia tornando-se realidade. Logo tanto ele quanto Alexandra estavam conseguindo voar com a velocidade de uma corrida.

Docinho, não se afaste de mim ou você irá cair. Vamos manter nossa altura de voo baixa para não atrair atenção dos demônios voadores.

Tenkai apenas assentiu com a cabeça sorridente. Juntos os dois voaram mantendo a altura de 10 metros e a distancia de três metros um do outro. O prazer de voar era incrível e Tenkai aproveitou cada momento. Depois de uma hora finalmente conseguiram chegar ao final do vale bem no momento em que a magia de Alexandra se esgotava. Tanto Tenkai quanto a feiticeira começaram a aterrissar suavemente até finalmente estarem no solo. Quando tocaram o chão a primeira ação de Alexandra foi se apoiar em Tenkai, ela parecia cansada e Tenkai logo imaginou que era devido ao esforço mágico.

Me dê alguns minutos querido, a magia de voo é maravilhosa mas consome muita energia. Disse a mulher enquanto ofegava um pouco.

Alexandra precisou apenas de alguns minutos, tempo que passou abraçada a Tenkai. Finalmente a mulher se recuperou do esgotamento e juntos continuaram a caminhada.

Eu consumi metade da minha reserva de energia. Ainda tenho poder suficiente para usar mais uma ou duas magias poderosas ou quatro magias mais fracas.

A qualquer momento que quisesse, Tenkai poderia ter a opção de doar novamente sua energia para Alexandra caso quisesse, tudo o que era preciso fazer era beijá-la. O elfo lembrou-se dessa possibilidade e do prazer que aquela ação lhe dava. Algo que unia o útil ao agradável uma vez que Alexandra havia acabado de provar seu valor durante o encontro com o verme púrpura.

A dupla caminhava apressada pelo final do vale quando Tenkai começou a ouvir alguns gemidos que o deixaram alerta. Os gemidos vinham por detrás de uma duna. Tanto Alexandra quanto Tenkai foram até lá olhar e o que viram os surpreendeu. Haviam três criaturas que rastejavam pelo chão, elas tinham o tamanho e o formato dos corpos lembrando seres humanos, porém as criaturas eram desprovidas de braços e pernas tendo o corpo cilíndrico como o de um verme e mandíbulas no lugar das bocas, seus olhos eram grandes e bulbosos, completamente negros e desprovidos de emoção. O mais assustador no entanto eram os seus rostos que com a exceção das mandíbulas e dos olhos eram extremamente iguais aos rostos normais de pessoas. As três criaturas gemiam enquanto lutavam uma batalha patética entre si para decidir quem devoraria o corpo de um demônio morto em batalha contra outra criatura que já não estava mais ali.

Veja só o que achamos! Três deliciosas larvas. – Disse Alexandra sorridente. – Veja querido, é isso que nos tornaremos se deixarmos Hades nos vencer.

Tenkai ficou alguns segundos admirando com um misto de surpresa e medo as criaturas que eram incrivelmente desprezíveis, seres que pareciam o cruzamento de um humano com um verme.

Querido, podemos capturar essas larvas e absorvê-las, mas quem tem que decidir isso é você. Eu particularmente acho melhor consumir elas do que beber sua energia... Embora você seja muito mais gostosinho. – Sugeriu Alexandra deixando escapar um sorriso cheio de malícia ao final da frase o que revelava certo desejo pelo elfo.

Caberia a Tenkai tomar a decisão se iria utilizar as larvas ou fazer qualquer outra coisa com elas. Lembrou-se por um momento que um dia aquelas criaturas foram pessoas como ele, pessoas que pensavam, que amavam, que tinham sentimentos, sonhos e temores. Agora elas eram seres desprezíveis que brigavam por restos e levavam suas vidas eternas como vermes. Tenkai por um momento considerou a possibilidade de consumir as larvas, mas essa ideia veio acompanhada da sensação de estar cometendo um crime hediondo comparável ao canibalismo.

Pior que isso, contemplar a possibilidade medonha de um futuro que poderia ser o seu o apavorava. Tenkai sentiu a tristeza e a apatia de Hades cobrirem-no com o manto da desesperança absoluta. Sentiu seu corpo ficando pesado enquanto um turbilhão de pensamentos percorria sua mente. Apenas a vibração de Yllefania em sua bainha o despertou de seu transe. Tenkai levou sua mão até a arma e imediatamente percebeu uma terceira opção: destruir as criaturas e libertá-las de uma existência patética ou da possibilidade de serem consumidas.

Alexandra parecia não se importar com as criaturas e demonstrava estar muito mais interessada em recuperar suas próprias energias do que em qualquer outra coisa, independente se a fonte de sua recarga fosse uma larva ou o próprio Tenkai. Tenkai sabia que o apetite da feiticeira fazia sentido e que seus poderes poderiam ser úteis como ela já havia provado a poucos momentos atrás.

De um lado a moralidade o ordenava a ignorar ou sacrificar as larvas, por outro lado a necessidade de sobreviver e a desesperança o levavam a desejar ele próprio consumir aqueles seres para restaurar sua própria energia. Qual decisão ele tomaria?
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms - Página 2 Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por Bluesday Qua Mar 19, 2014 12:25 am

A sensação de voo era incrível, Tenkai nunca se sentiu tão er... Leve? Como estava se sentindo agora. Era maravilhoso e aquilo fazia ele se lembrar do almejado dragão que tanto queria. Pode voar com uma criatura tão magnifica como aquela, devia ser de fato muito empolgante.

Os dois agora seguiam em frente e após algum tempo a feiticeira chegava em seu limite por hora e buscava certo fôlego. Tenkai não podia fazer nada a não ser espera. Quando ela se sentia melhor, puderam voltar seu percurso como estavam fazendo. Mas logo a frente, escutaram algo e foram verificar. Haviam alguns sujeitos e eles disputavam um "lanche" entre si.

Aquilo deixou Tenkai um tanto triste e pensamentos estranhos tomavam a razão do elfo. Mas sua fiel espada estava lá para chama-lo de volta.

" Grato Yllefania " Pensava o elfo.

Aquela cena teve um proveito, Tenkai sabia agora como eram essas larvas e se futuramente encontrasse uma nova, saberia que poderia usar para seu beneficio.

A mulher ao seu lado demostrava certo interesse, na verdade muito interesse em tentar roubar aquelas larvas. Tenkai por um momento achou que seria uma boa ideia, mas a forma que a mulher falava, era diferente. Um tom de ambição ou algo parecido, o que importa era que aquilo deixava o elfo com um pouco de desconfiança da mulher, talvez ela só quisesse energias e mais energias, e não se importava de fato como queria, desde que pudesse ter sempre, ou seja, ela não se importava com Tenkai, e sim com a energia que o elfo poderia favorecer.

Vamos sair daqui. Seria bom ter um estoque de energia reserva para imprevistos. Porém não quero perder tempo com essas criaturas, deixem que se resolvam.

O elfo sem falar mais nada voltava a continuar seu caminho, tendo em mente agora que sua aliada, poderia se tornar um fardo também. Ficaria atento não somente a Hades agora, mas também em Alexandra.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms - Página 2 Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Qui Mar 20, 2014 3:11 pm

A reação de Alexandra diante do encontro com as larvas fez Tenkai começar a desconfiar dela, o elfo cogitou a possibilidade de que ela simplesmente estivesse interessada somente em sua energia. Mas assim que começou a andar dando suas costas a Alexandra, ela começou a falar.

- Seu idiota! Você está demonstrando piedade demais. Nós precisamos sobreviver, aliás, nós não, VOCÊ! Eu posso ir embora de volta para a minha cidade a hora que eu quiser. Você sabia que Hades transforma qualquer um que fica aqui muito tempo em larvas? Isso inclui DEMÔNIOS, essas três larvas podem ser demônios que ficaram tempo demais aqui. – Disse ela visivelmente irritada.

Mas era tarde demais para Tenkai voltar atrás em sua decisão, querendo ou não era impossível porque assim que terminou de falar, Alexandra apontou seu dedo para as larvas e disparou uma esfera de energia rosada que as atingiu com uma explosão pequena, mas suficiente para aniquilar as três criaturas e pulverizar o corpo do demônio. Será que Alexandra era indigna de confiança? Ou será que Tenkai havia feito julgamentos errados? O que a mulher dizia fazia certo sentido, afinal, eles precisavam sobreviver, mas qual o preço daquilo? Será que valia a pena se arriscar a consumir aquilo que um dia poderia ser a alma de um inocente? De qualquer forma não havia mais o que fazer ali a não ser seguir em frente, e assim o fizeram só que dessa vez em silêncio. Alexandra não conversava mais com Tenkai e mantinha-se a pelo menos dois passos de distância do elfo.

Depois de algumas horas Tenkai e Alexandra começaram a ouvir um som estranho, um som que se distinguia dos sons normais de batalhas que ecoavam por todo o deserto. Os sons pareciam o tilintar de objetos acompanhados de uma música exótica dominada por acordes de violão e flauta. Rapidamente a dupla se escondeu atrás de uma árvore e aguardaram até ver o que causava o som. Se surpreenderam ao notar uma carruagem surgir por cima de uma duna sendo puxada por uma criatura estranha, parecia uma espécie de touro negro com chamas azuis crepitando por todo o seu corpo.

A carroça estava abarrotada de objetos, panelas, armas, instrumentos musicais e muitos outros itens balançavam de um lado a outro pendurados em todos os lugares. Dentro da carroça Tenkai podia ver o que parecia ser um humano, ele era bem alto medindo cerca de dois metros de altura, sua pele era branca, ele era careca e tinha os olhos brilhantes como chamas incandescentes. Ao longo do seu corpo ele usava várias pulseiras, anéis e braceletes todos feitos de metais nobres e incrustados com gemas caríssimas. O homem tinha uma constituição física avantajada, trazia na cintura uma grande cimitarra, mas o que mais chamou atenção de Tenkai foi o fato do homem não ter pernas, em lugar disso seu corpo terminava em uma coluna de fumaça que começava em sua cintura e descia formando um cone de cerca de um metro e meio. O homem balançava os braços alegremente de um lado a outro e dois instrumentos musicais flutuavam ao seu redor, uma flauta e um violão pequeno, ambos tocando sozinhos como se tivessem vida própria.

Homem Misterioso
[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms - Página 2 DJINN

Touro Negro Flamejante
[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms - Página 2 Eligium-mountconcept

Por mais que a visão o surpreendesse, Tenkai poderia jurar que aquele homem era na verdade uma espécie de mercador. De qualquer forma o elfo deveria decidir se deixaria a estranha figura seguir seu caminho ou se tentaria uma abordagem hostil ou amigável. Caberia a ele decidir.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms - Página 2 Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por Bluesday Qui Mar 20, 2014 3:43 pm

As coisas com Alexandra estava indo de mal a pior. A garota era gananciosa e queria a todo custo as larvas. ignorou a decisão do elfo e atacou os sujeitos que se estapeavam. Tenkai estreitou os olhos ao olhar para a moça quando ela fez aquilo.

" Talvez foi um erro eu ter trago ela. Tcs...

O que antes era uma sensação de um casal apaixonados, se transformava em uma guerra de silêncio. Silêncio esse que fio quebrado após algum tempo quando avistaram uma carruagem passando. Era bem chamativo a mesma e Tenkai observa-vá bem tudo que complementava aquilo. Um sujeito estranho, com uma montaria incomum puxando diversas coisas que era mais normais que a situação, mas que num lugar como aquele, parecia ainda mais intrigante ainda.

Entretanto Tenkai não fez mensura de ir abordar o "viajante". Embora acreditava que poderia ser um mercador, ele não parecia ser um qualquer. Viajava sozinho e parecia não demonstrar medo, isso demonstrava que o sujeito em questão tinha como garantir sua própria segurança. Era melhor não se revelar ou fazer qualquer coisa estúpida, vai que ele é um bardo demoníaco que encanta suas vítimas para matar e vender as larvas?

Tenkai decidiu esperar a carruagem passar e então seguir em frente. Impediria Alexandra de tentar avançar para fazer algo que chamasse a atenção para eles. Sentia Tenkai que ele já havia perdido tempo demais, e provavelmente não aturaria outra atitude pela feiticeira igual havia feito anteriormente. Tenkai apenas queria seguir seu rumo sem complicações.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms - Página 2 Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Seg Mar 24, 2014 5:05 pm

A passagem do estranho ser continuou sem interrupções, a criatura foi identificada como um gênio por Alexandra que informou o fato sussurrando no ouvido de Tenkai. A dupla de viajantes permaneceu escondida atrás de uma rocha enquanto o gênio passava com sua carroça, houve um momento que seu veículo passou bem próximo da rocha onde a dupla estava escondida e ambos puderam ouvir o som de risadas extremamente animadas acompanhadas da música alegre produzida pelos instrumentos musicais que flutuavam e dançavam ao redor do seu dono.

HUHUHUHUHUHU! HAHAHAHAHAHA! HIHIHIHIHIHIHI! HUHUHUHUHUHU! Isso isso isso! Continuem tocando para mim! HAHAHAHAHA! – Falava o gênio alegremente.

Mas mesmo com tanta alegria e com seu comportamento aparentemente inofensivo, Tenkai não se deixou levar e se manteve escondido até o estranho mercador estar distante o suficiente para não mais notar a presença da dupla. Livres do gênio ambos continuaram viajando. Depois de uma hora de viagem Alexandra simplesmente parou de andar o que fez Tenkai parar também e olhá-la com um misto de curiosidade e irritação por estar perdendo tempo.

O que foi, por que parou?– Perguntou Tenkai.

Escute querido, não vai dar pra gente continuar viajando assim... Você salvou minha vida e restaurou minhas energias e sou muito grata a você por isso. Mas... – Alexandra parou de falar.

Mas...? – Insistiu Tenkai.

Mas você ainda não percebeu exatamente onde estamos. Estamos em Hades e bem... Eu consigo entender a bondade em seu coração em querer poupar aquelas larvas, mas... Como eu falei, até mesmo diabos, demônios e viajantes viram larvas e a maioria das que você encontrar aqui mereceram seu destino. Se você quiser sobreviver de fato vai precisar se adaptar a essa situação. – Alexandra agora olhava Tenkai nos olhos.

Me desculpe, mas não quero arriscar minha vida sendo bondosa com quem não merece. Preciso voltar pra minha terra e falar as informações importantes que descobrimos sobre a Blood War. Eu gostaria de poder continuar lhe acompanhando mas parece que você não deseja mais a minha companhia. – Disse Alexandra, imediatamente seus olhos mudaram expressando tristeza.

Então eu... Eu... Bom eu vou partir tudo bem? Você não vai ficar chateado? – Disse Alexandra agora abaixando seu rosto de forma a desviar seu olhar do de Tenkai, parecia envergonhada como se sentisse culpa de abandoná-lo. Era óbvio que Tenkai decidiria agora o que aconteceria.

Se ele não tomasse nenhuma atitude certamente Alexandra partiria e Tenkai seguiria sua viagem sozinho. Será que valeria a pena correr o risco de viajar sozinho uma vez que Alexandra havia se mostrado uma grande conhecedora de Hades? Ou será que a companhia da mulher e seu lado sombrio e impiedoso poderiam ser tolerados em troca da compania e proteção que ela oferecia?

Tenkai sentiu uma tristeza dominar seu coração, por um momento ele havia sentido a chama de sua paixão despertar pela mulher e depois se apagar tão rápido quanto havia surgido. Será que era um efeito maligno de Hades que assassinava até mesmo o amor e a paixão? Será que Alexandra era cruel como demonstrou porque ela própria já estava sucumbindo a maldade de Hades? Será que ela simplesmente estava desesperada para garantir sua própria sobrevivência? Será que na verdade ela apenas não estava esperando o próprio Tenkai virar uma larva para devorá-lo? Será que poderia confiar nela?

As perguntas surgiam na mente do elfo como um emaranhado confuso, parte de si não queria se afastar de Alexandra, mas outra parte não confiava nela. Tenkai não sabia dizer se estava sob os efeitos de Hades ou se sua desconfiança era algo natural. Seja como for, ele tinha que tomar uma atitude agora. O que faria?
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms - Página 2 Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por Bluesday Seg Mar 24, 2014 7:39 pm

Hades de fato era um lugar trapaceiro, não havia como fugir das indagações que aquele lugar sugeria no espírito de cada um, fosse pensamentos bons ou ruins, sentimentos belas ou maléficos, o que importava naquele lugar era corromper cada um até não sobrar nenhuma migalha.

E Tenkai estava mais uma vez sofrendo com tudo isso. Desconfiança e desejo, paixão e ressentimento, tudo isso florescendo em apenas um instante enquanto a bela feiticeira botava tudo que tinha a dizer para fora. Tenkai olhava apreensivo a expressão de tristeza da garota, e não querendo magoa-la e nem por a mesma em risco, Tenkai disse suas últimas palavras para a garota, pois pareciam que nunca mais iriam se ver...

Compreendo. Bom, está na hora de eu voltar a tomar meu próprio caminho sozinho como sempre fiz por mais de cem anos. Foi um imenso prazer lhe conhecer Alexandra e parto com um sentimento forte no coração. Mas precisamos seguir nossos rumos agora. Não posso lhe por em mais perigo do que já passou aqui em Hades. Esse lugar como havia tido, não é para belas damas como você. Volte para seu mundo e fique segura, irei levar sua lembrança em minhas memórias para sempre. E dessa vez não esquecerei de mais nada. Adeus!

Tenkai dava seu último olhar para a moça e virava as costas seguindo para o caminho que devia ir. Voltando ao ritmo que estava seguindo antes de ter uma companhia a seu lado. Esperava que a feiticeira não tivesse atrasado tanto ele, afinal ainda tinha um longo caminho e ainda nem havia chegado no primeiro rio.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms - Página 2 Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Qua Mar 26, 2014 5:36 pm

Tenkai havia tomado sua decisão, se separaria de Alexandra mesmo que isso lhe causasse certa angústia. Então ele simplesmente se despediu da mulher. Alexandra fez uma expressão triste e então com um gesto de mãos um portal de forma elipsóide com dois metros de altura se abriu atrás dela. Tenkai conseguia ver o que havia do outro lado do portal, uma paisagem belíssima. A paisagem tinha um lindo castelo com torres altas e brilhantes, ao redor do castelo uma planície verdejante com um lago.

Eu voltarei com ajuda, Tenkai. Você salvou minha vida e eu vou retribuir o favor. – Disse Alexandra se aproximando de Tenkai até estar bem próximo a ele.

Antes de partir eu gostaria de um ultimo beijo do meu glorioso salvador, o Hell Walker. – Alexandra então se rendeu a Tenkai e aproximou seu rosto do rosto do elfo para que ele a possuísse uma ultima vez.

Independente se Tenkai beijaria Alexandra uma ultima vez ou não, o elfo seguiria caminho adiante como pretendia, precisava sair rapidamente daquele lugar antes que Hades esmagasse sua força de vontade.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms - Página 2 Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por Bluesday Qua Mar 26, 2014 10:46 pm

Tenkai não dizia mais nada e apenas via a mulher se aproximando com seus desejos íntimos. O elfo de fato adoraria renovar o gostinho do beijo daquela mulher, mas algo lhe dizia que se fizesse isso, acabaria perdendo a determinação em deixa-la voltar para seu mundo e cederia a seus desejos carnais mais profundos. Foi quando ela se aproximou e esperou que o elfo a beija-se, que ele diante o belo rosto da garota, quase tocando seus lábios, se ergueu um pouco, fechou os olhos e beijou no centro da testa da garota de forma respeitosa e então se afastou segurando com as duas mãos a cabeça da garota e olhando em seus olhos, disse suas últimas palavras antes de continuar sua jornada.

Nós contos, os heróis ganhavam o beijo somente no final. Irei avançar com esse desejo em mente e ter a esperança de lhe ver novamente após superar todo esse caos. Quem sabe se eu sobreviver, eu possa te levar um dia para Lodoss!

Tenkai sorria e dava dois passos lentos para trás, antes de se virar para Alexandra e correr em direção a seu destino.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms - Página 2 Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Qui Mar 27, 2014 2:20 pm

Quando Alexandra abraçou Tenkai, o mesmo sentiu um desejo luxurioso tomar conta do seu ser, viu os lábios rosados da mulher se aproximando dos seus e por muito pouco não se entregou para a perdição do desejo pela carne. Firmemente ele resistiu e mudou a direção de seu beijo para a testa da mulher, um ato simbólico de respeito. Depois do ato Tenkai se desvencilhou dos braços da jovem, ou pelo menos ele o faria se não sentisse que Alexandra simplesmente não queria soltá-lo.

Tenkai fez um pouco de esforço mas para a sua surpresa a jovem se mostrava forte o suficiente para prendê-lo. Quando Tenkai olhou no rosto da garota viu que os olhos dela haviam se tornado completamente brancos e incandescentes como se estivessem em chamas ardendo com um desejo sinistro. A jovem tentava a todo custo beijá-lo e Tenkai resistia, sabia que havia algo de errado e a cada segundo ia se confirmando. Tenkai então viu duas protuberâncias crescerem na testa da mulher até se completarem como um par de chifres, viu os dentes da jovem mudando até virarem presas e sentiu as unhas da mulher virarem garras. Duas grandes asas coriáceas de morcego surgiram nas costas da mulher e então para o seu pavor Tenkai percebeu que estava nos braços de uma demônia.

A mulher tentava a todo custo beijar Tenkai e este resistia até finalmente conseguir desvencilhar-se dos braços da mulher e recuar. Viu que a mesma continuava bela mesmo com os traços demoníacos, mas a aparência não o enganaria mais, estava evidente que ela era sua inimiga. Tenkai viu o portal atrás da mulher mudar também, o castelo brilhante deu lugar a uma fortaleza de paredes negras e sombrias, a planície verdejante virou um deserto de ossos e o lago de águas cristalinas um lago de ácido borbulhante.

Mulher Demônia
[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms - Página 2 Succubus_2011_by_sulamoon-d4dg6zc

Tolo ignóbil. Eu pretendia dar a você a honra de morrer em meus braços e me servir como alimento. Talvez eu até o mantivesse como meu escravo particular, mas você tinha que desconfiar não é? Você tinha que seguir com sua missão idiota. Agora você morrerá de uma maneira horrível. – Disse ela estalando os dedos no final.

Tenkai viu sair do portal uma criatura hedionda, um monstro que parecia o cruzamento entre um humanoide grande e um enorme abutre. A criatura possui membros fortes e vigorosos cobertos por pequenas penas acinzentadas, um pescoço comprido, a cabeça de um urubu e largas asas emplumadas. O monstro media por volta de dois metros e meio de altura e parecia extremamente ameaçador.

Homem-Abutre
[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms - Página 2 Vrock

Apesar de Tenkai não saber o que a mulher é na verdade e também o homem-abutre, ele lembrou-se que já havia visto seres como ele lutando nas incontáveis batalhas que eclodiam por toda a planície e isso fez o elfo estremecer.

Acabe com o elfo! – Ordenou a mulher apontando seu dedo para Tenkai.

O elfo viu o homem-abutre olhar para ele e então abrir o bico o que deu a impressão de que o monstro havia sorrido. Imediatamente a mulher e o homem-abutre alçaram voo dando a Tenkai tempo para sacar Yllefania e se preparar para o combate. Estava claro que ele não teria como fugir daqueles oponentes. O homem abutre então mergulhou em direção ao elfo apontando suas garras afiadas, Tenkai precisava pensar rápido ou seria arrebatado pelo monstro assim como um falcão capturando uma presa. Para o alívio do elfo, a mulher demônia apenas ficava observando-o do alto.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms - Página 2 Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por Bluesday Sáb Mar 29, 2014 5:24 pm

Mais uma vez aquele lugar medonho mostrava suas artimanhas desprezíveis. Alexandra que até então era uma adorável feiticeira, se tornará uma criatura medonha, que apesar da aparência notável, continuava bela mesmo depois da transformação.

Tenkai por algum motivo não se surpreendeu tanto. Já sabia que a mulher não era totalmente confiável e por isso decidirá seguir seu rumo sozinho como deveria ter feito desde o principio. Foi uma bela bofetada no elfo para aprender a não confiar em ninguém, pelo menos não no inferno.

Mas as coisas não pareciam que ficariam tão bem e eles não acertariam aquilo sozinhos. A mulher fazia questão de trazer ajuda, isso demonstrava a inferioridade dela a Tenkai. O elfo olhava para a criatura e estreitava os olhos, ficando com vista fina como de um caçador que decidirá qual era seu alvo. Sacou sua espada e então se preparou para o ataque da criatura.

Tenkai sabia que para enfrentar aquela coisa ou vencer, ele precisava realizar uma das duas ações. Primeira: Inutilizar uma das asas para enfrentar o homem abutre sem a desvantagem do combate aéreo. E segundo: Dar um golpe de sorte que derrotasse o inimigo em um golpe só.

Obviamente Tenkai sabia que a primeira opção era a mais válida naquele momento. Sendo assim, o elfo já sabia como enfrenta-lo, ou pelo menos como fazer seu primeiro movimento. A criatura vinha em direção a ele e não parecia que a criatura teria grandes chances de desviar de algo. E sabendo que a criatura não imaginaria que Tenkai tivesse uma arma que voltasse para sua mão com tanta facilidade, apenas com o pensamento, essa seria a oportunidade de ouro para o elfo.

Tenkai então assim que se posicionou, esperou por um momento para que o homem-abutre se aproximasse e com um único movimento veloz, o elfo arremessou sua espada com força e precisão na asa direita da criatura. Assim que a espada acertasse, ou por via das dúvidas, passasse direto, Tenkai saltaria de costas para trás, afim evitar uma colisão com o inimigo, e nesse momento chamaria Yllefania de volta para suas mãos no mesmo instante que pegava impulso rapidamente para avançar contra a criatura já movendo seus braços para acertar um golpe no pescoço do homem-abutre, que por sinal parecia ser comprido e fácil de acertar.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms - Página 2 Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por NR Nayruni Seg Mar 31, 2014 3:01 pm

A estratégia de Tenkai falhara, sua espada passou reto pela criatura e a mesma nem precisou se dar o trabalho de esquivar-se. Espadas definitivamente não foram feitas para serem arremessadas. Tenkai invocou a fiel Yllefania novamente e esta já começava a se materializar quando o vrock se aproximou. O elfo pensando que a criatura iria passar em um rasante saltou para o lado, mas assim que o fez se surpreendeu quando o monstro ajustou seu mergulho e caiu com as garras sobre o corpo do elfo. Aquilo não era um rasante, nunca fora, era um mergulho.

Tenkai sentiu sua carne se rasgar e a dor o consumir quando as garras da fera lhe perfuraram o corpo. Em resposta ele resistiu a dor e contra atacou golpeando o monstro onde dava. Acabou por acertá-lo no tronco fazendo com que a criatura recuasse alguns passos para trás largando o elfo no processo. Tenkai percebeu para o seu desespero que o monstro era bem resistente e sua espada não fizera um grande estrago, talvez porque ele não havia golpeado com precisão dada a dor que o consumia.

O vrock então deu um guincho e balançou as asas, centenas de fagulhas voaram em direção ao elfo que tentou se esquivar em vão, eram muitas e era impossível escapar de todas. Tenkai sentiu incontáveis agulhas penetrarem em sua carne e mais que isso, sentiu como se essas agulhas estivessem vivas e comendo a sua carne. Então em meio a agonia Tenkai viu o vrock avançar contra ele com voracidade desferindo uma sequência de ataques, o monstro era rápido e forte. Tenkai conseguiu se defender o mínimo possível e até conseguiu devolver alguns golpes, mas a dor e os esporos envenenados destruíam seu corpo.

Alexandra que apenas observava tudo de uma distancia segura gargalhou quando viu Tenkai cair no chão e rolar abaixo por uma duna. Tenkai sentiu sua essência se desfazer, seu ser sendo consumido pela angústia e apatia daquele lugar maldito. Era o fim, ele morreria ali e teria sua alma consumida por demônios. O vrock se aproximou triunfante diante de sua presa que agonizava no chão, o monstro então agarrou Tenkai pela cabeça, suas garras cortando o rosto e a carne do elfo. O monstro ergueu Tenkai até a altura dos olhos e abriu o bico, o elfo imediatamente sentiu sua energia sendo escoada para dentro do monstro, sentiu-se consumir. Em meio a dor, a desesperança, a angústia ele ouviu uma voz, uma voz feminina e doce.

- A alma de um herói não pode terminar assim... Eu desejo que nada disso houvesse acontecido.

Um brilho, um clarão, um grande pilar de luz branca se formou indo do solo até o céu antes de desaparecer por completo, no final tudo o que restava era o vrock satisfeito com sua ultima refeição e uma súcubos triunfante. De fato um espírito havia sido consumido, uma alma nobre, Yllefania havia sacrificado sua própria essência para salvar o espírito de Tenkai. O preço que ela pagou foi caro, encarou sua morte final, a extinção de seu ciclo eterno de existência. Um preço pequeno a se pagar para salvar seu mais novo e verdadeiro amor, Tenkai.

Naquela realidade, naquele mundo, naquela existência Tenkai havia deixado de existir para todo o sempre. Seu nome se tornaria no futuro apenas uma nota de rodapé em um dos muitos tomos de conhecimento escritos por Kalahan O Sábio dos Mundos. Um conto que narraria a saga do grupo de heróis que salvaria Lodoss do domínio das forças do mal, um conto onde Tenkai seria resumido em apenas uma única frase como: “O tolo traído que deixou-se enganar pela sedução das trevas e no fim foi salvo por uma nobre alma.”

A história de Tenkai naquela realidade havia acabado ali, mas sua saga pessoal estava longe de terminar. Tenkai ainda viveria muitas aventuras, se tornaria o herói de muitas histórias e aprenderia muito com sua longevidade élfica. Mas todos estes acontecimentos ocorreriam em uma realidade, outro mundo idêntico ao original, um mundo paralelo onde a realidade pouco difere de seus pares.

------------------------- / -------------------------

Era um dia bonito, Tenkai caminhava em direção a Hilydrus esperando encontrar ali novas oportunidades. Ele havia acabado de sair de uma missão onde salvara uma pequena aldeia do ataque de um grupo de goblins liderados por um orc. O Sol brilhava firme no céu e Hilydrus se erguia triunfante a sua frente. Na mente de Tenkai nenhuma lembrança, nenhum vestígio, nenhum resquício do que vivera e do que passara, nem mesmo a menor das fagulhas de conhecimento ou vislumbre de lembrança. Era como se ele não houvesse vivido nada aquilo, como se não houvesse encontrado Raigor, Sabrina e os demais, como se não houvesse sido assassinado, conhecido Kalahan e viajado por um mundo onde o mal e a vilania batalham pela supremacia.

E de fato era verdade, nada daquilo havia acontecido, assim desejara Yllefania e assim aconteceu. Naquela realidade, naquela Lodoss, Yolavos O Profeta nunca apareceria, nem Raigor O Destemido ou Zaran O Grande, os devoradores de mente não passariam de pesadelos na mente de um louco viciado em alguma droga rara. Se Tenkai entrasse nos esgotos da cidade nunca encontraria assassinos vampiros ou uma caverna natural, nem tampouco conheceria Shadira A Perversa. Os demônios nunca tentariam abrir novamente portais para Lodoss, orcs não atacariam pelo norte e desgraças incomuns não aconteceriam. Pelo menos nada ligado aos eventos que se desenrolavam em outra realidade.

Para Tenkai, Lodoss estava como sempre esteve. Uma terra de perigos e aventuras, promessas e sonhos.

Informações:
Spoiler:
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM - In The Lower Realms - Página 2 Empty Re: [Encerrado] UAOM - In The Lower Realms

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos