Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Média Lodoss Atual

Ir em baixo

Média Lodoss Atual

Mensagem por ADM GabZ em Qua Fev 26, 2014 12:56 pm

Atualmente estamos no ano 816.

Média Lodoss Atual

Trata-se da superfície da Ilha de Lodoss onde vivem grande parte dos homens e criaturas. No subsolo, sabe-se lá o que podem encontrar. Em Média Lodoss existem dois reinos bastante distintos: Hilydrus, que tem o maior território, e Takaras, que fica ao sul da ilha, um reino de sombras. São rivais, algo que era de se esperar.

Convivendo entre si diariamente os diversos seres aprendiam os costumes, métodos de caça, de doma, entre outros conhecimentos, todos eles sabiamente compartilhados. Existem também magos, sábios e sacerdotes que cumprem muito bem o seu trabalho. A Média Lodoss está atualmente dividida entre 4 cidades, uma península e cavernas sendo exploradas. Segue a lista de tudo citado.

Paramet



A cidade comercial localizada na costa leste de Média Lodoss. Faz parte do Reino de Hilydrus e não está muito distante de sua capital. Este centro de comércio possui mercadorias de toda a ilha. É comum ter barracas vendendo especiarias e as mais variadas mercadorias que vão desde comidas típicas e ingredientes até armamentos e armaduras. Como de se esperar de uma cidade populosa, sempre existem eventuais trombadinhas que passam a mão na carteira de desavisados. Para isso existem guardas. Se perceber o furto, basta chamar um deles.

Paramet recebe visitas de toda Lodoss diariamente, então prepare-se para ver gente de todo o lugar por ali. Também existem vigaristas na cidade, que tentam vender algo raro por um preço baixo. Ou, à noite, os típicos ladrões que fazem questão de apontar algo cortante contra sua garganta.

Enfim, para andar por Paramet é preciso ser cauteloso. Mas ultimamente o policiamento tem melhorado e o número de soldados patrulhando as ruas aumento bastante. Graças a isso o povo tem mais tranquilidade para comprar e vender, mas é sempre bom estar atento.


Norte da Ilha



Também fazendo parte do Reino de Hilydrus, Calm é localizada no extremo norte de Média Lodoss, sendo assim a cidade mais fria que existe na ilha. Pouco populosa, possui um povo muito hospitaleiro que passa o dia explorando o lugar e convivendo com os animais que lá existem. Mas não se deixe enganar pela aparência da cidade. Se continuar indo ao norte de Calm, chegarà ás Montanhas da Neve Eterna, onde nunca pára de nevar. É um lugar misterioso possuído por uma vasta floresta de gelo onde habitam monstros e criaturas mortais. É também onde pode existir inúmeros tesouros esperando por alguém vir resgatá-los. Boa sorte aos viajantes.

Existem estebarias onde se alugam cavalos bretões. Fortes e gordos, são perfeitamente adaptados ao ambiente e portanto aguentam muito bem o frio da região. Fontes dizem já ter visto unicórnios rondando a floresta, com seus pêlos prateados e um chifre majestoso. A pessoa que montar em um desses será muito sortudo, mas é apenas especulações, talvez sejam lendas locais, talvez...


Hilydrus




E aqui está a cidade potência de Média Lodoss. Hilydrus conta com um forte poder militar, hierarquia e um castelo imponente. Atualmente o reino é comandado pelo Rei Azure I, jovem que tomou posse do trono a pouco mais de um ano apenas. Desde então veio governando Hilydrus com pulsos firmes, porém pesados. O poder militar está forte como nunca, porém a um custo altíssimo aos cidadãos. Seu castelo, Trutzburg, foi construído há séculos e ainda se mantém forte e firme, já que fora projetado pelos melhores arquitetos e construído com auxílio de magia. As vilas são bem projetadas, construídas com esforço de seus moradores que, apesar dos altos impostos, conseguem ter uma vida farta e segura.

Também existe por Hylidrus templos sagrados, tabernas, alojamentos e outros comércios. É um ótimo lugar para arranjar um emprego, conhecer pessoas novas, ganhar dinheiro com mercadorias e para se viver. Aliste-se no exército caso queira treinar e ficar forte o suficiente e quem sabe fazer parte do exército real, podendo chegar a altos postos. Pelas cidades existem empregos desde faxineiros até domadores de dragões, portanto pesquise bem e tenha uma boa sorte!


Hirt




Trata-se da área rural do reino de Hilydrus, uma vasta faixa verde de campos, florestas e montanhas que embelezam a ilha. Além dos quilômetros de paisagens estonteantes,existem também densas florestas habitadas por todos os tipos de seres, mágicos ou não. E claro, existem as grandes fazendas de gado que fornecem diariamente carnes, couro, leite e derivados para as cidades. Ranchos são comuns por ali, onde se pode treinar ou participar de rodeios alucinantes! E também há ranchos de dragões, onde pode tentar a sorte subindo em um deles. A dificuldade obviamente é maior do que montar um cavalo, portanto tenha cuidado. E se acha que é forte o suficiente, tente o rodeio de dragões, organizado eventualmente. Você vai ter muito o que treinar nesse tempo, e muitos tombos também!


Península de Ruff



Conhecida área histórica, onde a dois mil anos atrás chegaram em Lodoss os hoje chamados de heróis, liderados pelo general Ruff. Também considerada área de Hilydrus, tem um ambiente tropical e agradável. Nesta península se encontram as melhores e mais belas praias de toda Lodoss, onde pode-se relaxar ao deitar na areia fina, banhando-se naquelas águas frescas, bebendo água de coco, pescando com seu barco ou como você achar melhor. Próximo à península existem duas pequenas ilhas, onde é possível chegar até mesmo a nado se preferir, ou seguir pela estreita faixa de terra que liga a penínsua às ilhas. Pode-se encontrar animais no lugar, como golfinhos, tartarugas, macacos, ouriços e muitos outros, além de criaturas incomuns como Wyverns e Tritões.

Piratas costumam navegar por estas águas, contornando a ilha ou indo até além do mar. São rudes, fortes e misteriosos. Dizem que enterram na praia e nas pequenas ilhas tesouros conquistados de outras terras, pois reza a lenda que estes piratas conseguem chegar a outras terras distantes pelo mar, e lá conseguem muitas riquezas.


Reino de Takaras



Localizado ao extremo sul de Lodoss, neste reino não existe o dia pois o céu é sempre coberto por grossas camadas de nuvens escuras, mesmo que nunca chova. Dizem ser uma maldição da própria terra de Takaras. Neste lugar as pessoas que vivem são reservadas, desconfiadas e muitas vezes preferem trilhar o caminho da escuridão, aprendendo magia negra, necromancia, técnicas cruéis de luta e tortura entre outras habilidades perturbadoras. Também rondam por estas terras criaturas amaldiçoadas, mortos-vivos e seres que gostam de carnificina, que matam só por diversão. Não é incomum ver também seres braçais que preferem espancar primeiro e perguntar depois como orcs e trolls. Caso não saiba andar pelo lugar, ele acaba sendo mais perigoso do que de costume.

Assim como Hilydrus é governada por um rei, Takaras também faz o mesmo. Existe um enorme castelo amaldiçoado naquelas terras, o temido castelo Deathlocker. Rumores rondam o castelo desde os tempos remotos, cada qual com detalhes apavorantes. Uns dizem que ao entrar jamais consegue-se sair, pois a pessoa enlouquece com cômodos que mudam de lugar cada vez que as portas se fecham ou seus olhos simplesmente piscam. Outros dizem que feras bestiais rondam o castelo, devorando desavisados e até mesmo soldados por engano. Afinal, são famintas.

O rei de toda essa terra demoníaca é o temido Hellger. Ninguém conhece seu rosto ou sua idade e sequer sabem de sua raça. Mas a certeza é de que se trata de um ser poderoso em magia negra, o suficiente para comandar toda uma terra amaldiçoada e causar medo apenas pela pronúncia de seu nome. Se quiser enfrentá-lo, sinta-se à vontade... os portões do inferno são praticamente a entrada de seu castelo.


Cavernas



Misteriosas e profundas, as cavernas sempre existiram por toda Lodoss mas poucos se aventuraram por elas. Algumas são simplesmente curtas e usadas como moradia por animais e até mesmo tribos em florestas, humanas ou não. Mas o fato é que existem cavernas que se cravam nas entranhas da ilha. Ninguém sabe o que existe abaixo da terra, mas reza a lenda que há criaturas completamente diferentes do que conhecemos, monstros gigantescos que habitam túneis com quilômetros de comprimento e devoram o que vêem pela frente. Dizem, também, que existe uma civilização inteira e que as cavernas levam até ela. Apesar dessas lendas, as cavernas são perigosas demais, muitas vezes engolindo viajantes na escuridão e nunca mais são vistos.

_________________
avatar
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 1141
Localização : Extrema - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum