Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Centro de Takaras

+5
Bones
Shaorin
Ziya
Phyress
ADM GabZ
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Centro de Takaras

Mensagem por ADM GabZ Seg Fev 24, 2014 1:47 pm

Centro de Takaras 0n7aLyA

O centro da cidade de Takaras não é diferente do resto dela: obscuro e sombrio, lar de diversos seres malignos e criaturas variadas. Apesar de tudo o lugar não é absurdamente perigoso, a não ser que você incomode alguém. Orcs, trolls, necromantes, demônios, ghols e sacerdotes das trevas são comuns, mas também é fácil encontrar anões, humanos, goblins e até elfos. Corrompidos ou não, os habitantes e visitantes costumam ser sociáveis — algumas vezes até demais.

Neste centro existem diversas casas e algumas lojas de especiarias. Algumas vezes acontecem brigas um tanto feias, mas os corvos, abutres e estranhas criaturas necrófagas contribuem para livrar-se dos corpos em decomposição. O ar é pesado, talvez devido à cidade ser de fato amaldiçoada e jamais receber a luz do dia, estando coberta por grossas camadas de nuvens negras o tempo inteiro. No céu apenas a lua é vista, também nascida da maldição e iluminando fracamente todo este lugar. Certas pessoas ousam dizer que na verdade aquela lua é uma magia, um olho gigantesco que vê tudo para o rei de Takaras. Talvez seja verdade, uma vez que ele jamais é visto em público e mesmo assim governa aquelas terras.

Aqui também existe uma área onde os criminosos são julgados e mortos. Corpos enforcados ficam suspensos por semanas até que as aves carniceiras façam seu trabalho. Em um lugar daqueles, é difícil pensar o que leva alguém a ser enforcado.

Cuidado por onde anda. Muitos becos e vielas abrigam criaturas sem-teto, ou que apenas preferem o ar livre para se abrigar.


Última edição por ADM GabZ em Sáb Jul 15, 2017 7:22 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Centro de Takaras SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4555

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Phyress Ter maio 20, 2014 7:02 pm

Silmeria vestia seu capuz, cobrindo os cabelos... Os olhos verdes varriam o ambiente ao redor. Takaras era um lugar estranho e misterioso. Uma cidade em que a noite reinava, era difícil saber em que hora do dia estavam, já que a lua brilhava no céu. “O olho do Rei de Takaras, hm...” pensou.

Silmeria andava pelas ruas com os olhos atentos, indo de um lado para o outro. Takaras nunca teve uma fama muito boa, mesmo para as pessoas que residiam lá e, Silmeria, sendo alguém de fora, imaginava que deveria andar com o dobro de cautela. Tentava prestar atenção em movimentações suspeitas e, especialmente, se estava sendo seguida desde que saiu do templo.

Ter um companheiro era um pouco reconfortante naquelas terras... Não sabia se Julius era realmente leal, mas sendo eles aliados imaginava que ele a ajudaria... A não ser que a vida dele estivesse em risco ao menos. Antes de chegar no destino, Silmeria olhou de soslaio para Julius e analisou as feições dele, tentando captar algum sentimento.

-
... Silmeria é meu nome.

A mestiça murmurou sem fitá-lo, de modo que Julius ouviria. Imaginava que não havia razões para esconder seu nome, ou ao menos assim esperava, além do mais, depois do que aconteceu na mansão Julius merecia uma parte de sua confiança.

-
Ei... – murmurou e diminuiu os passos, agora o olhar de Silmeria transbordava curiosidade – Eu pensei que você tinha outros planos, mas você pareceu querer aceitar o trabalho... – e o olhar dela, um pouco estreito, se fixou no dele como se ela estivesse tentando ler sua mente - Por que? Tem realmente algo que você queira?

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Seg maio 26, 2014 11:17 am


A saída fo templo foi uma surpresa: não havia mais ninguém os observando. Por todo percurso que fizeram para sair da floresta foi agradável até chegarem na mesma bifurcação onde deixaram Camila. Julius pensou na possibilidade de encontrá-la em Takaras mas achou que ela estivesse longe.

A área verde aos poucos deu lugar ao cinza e marrom da cidade mais movimentada depois de Hilydrus. seria exatamente igual se não fosse pelo tipo de gente que a frequentasse. Haviam barracas nas calçadas e um cheiro forte de comida das tavernas, já era quase meio dia e a barriga dos dois ja roncava. Julius estava ocupado observando as ruas e lojas quando ouviu a voz de Alice dizendo seu verdadeiro nome: Silméria.

Apenas abriu um sorriso e deixou que ela continuasse com as perguntas, imaginou que aquela seria feita, uma vez que o trato dos dois era apenas seguirem juntos até o templo.

- Pensei em não aceitar, mas ao falar em dinheiro mudei de ideia, vou precisar de uma grana, além de aproveitar ao máximo o que este corpo pode me proporcionar. - E olhou para ela sem sorrir, continuando. - Suponho que também esteja com fome, vamos até uma taberna e almoçamos, duas cabeças pensam melhor que uma, mas de estômago vazio nem dez  funcionam.  Entraram na taberna e sentaram nos fundos sem chamar muita atenção e pediu ao taberneiro dois guisados, carne, pães e vinho.

As primeiras colheiradas com vontade e então colocou vinho em ambas taças e tomou um gole demorado.

- Como disse meus objetivos, sua vez de falar dos seus, Silmeria. -sorriu de canto e tomou mais um gole olhando-a.

_________________
Centro de Takaras 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Phyress Qui maio 29, 2014 1:39 am

Para o alivio de ambos, aquelas coisas pareciam não estar perseguindo eles. Ao menos não por enquanto... Mas não ficaria muito tranquila por um longo tempo.

Silmeria ouviu a resposta de Julius e a expressão no rosto dela continuava carregada de certa curiosidade... De fato, fazia todo o sentido de que ele precisaria de dinheiro para recomeçar a vida dele, mas ele podia conseguir isso de modo mais lento e seguro se quisesse. A meia-elfa sempre foi um pouco paranoica e não confiava com facilidade e, por um instante, se perguntou se Julius não tramava algo contra ela afinal... Por segurança, era melhor ficar de olho nele, ao menos por um tempo.

Quando ele questionou sobre a fome da mestiça, ela apenas assentiu e o acompanhou para a taberna. Começou a comer devagar, preferindo sentir o sabor da comida ao invés de apenas encher seu estomago. Naquele ambiente, a mestiça optou por falar baixo, não queria que ouvidos alheios bisbilhotassem sua conversa.

-
Você não disse seus objetivos de verdade, só “ganhar dinheiro” e “aproveitar o que este corpo pode me proporcionar” são coisas bem vagas. Pergunto-me o que você quer tanto aproveitar... – e abriu um sorriso um pouco malicioso – Eu sou um pouco como você, quero dinheiro, mas... – e o sorriso se esvaiu um pouco, dando lugar a uma expressão mais séria.

A mestiça se calou por alguns instantes, desviando o olhar e deixando sua expressão carregar um pouco da amargura que escondia em seu coração. Lembrou-se de sua família e das coisas que haviam acontecido... Lembrou-se de como sua família por parte de mãe sempre lhe dirigia palavras duras por causa de seu sangue "impuro". E eles não eram os únicos, várias pessoas viam mestiços como seres inferiores, independente da raça. O olhar de Silmeria se voltou para Julius, contendo certo receio. Apenas naquele instante, se pegou ponderando se ele também era como os outros e, essa seria a hora para descobrir.

-
Acho que posso dizer que o que eu mais quero é fama e poder. Para você isso deve soar estúpido e infantil, talvez até mesmo patético, mas... – e o olhar da mestiça adquiriu um brilho - Eu quero mostrar que mesmo aqueles que não tem o que muitos chamam de “sangue puro” podem brilhar neste mundo. – e ela voltou a sorrir, dessa vez de modo mais infantil, com um leve tom de deboche - Idiota não é?

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Seg Jun 16, 2014 8:31 am

- Não para alguém que não viveu do jeito que queria. Viveu para suprir as necessidades de outra.

Julius respondeu depressa e olho fixo em Silmeria com copo perto da boca sem tomar. Isso passava confiança, assim como o tom de sua voz rápido e serio. - Mesmo assim - Continuou minuto depois -, pelo visto as coisas também não foram boas para você, como não é para ninguém. Muitas das criaturas que aqui estão ou já estão no poder estão provando isso a si mesmos e a seus descendentes. Alguns tem orgulho, outros não. Isso você decide no final ao ver onde chegou.

Percebeu o sorriso malicioso de Silmeria e o retribuiu por último, relaxando a postura e voltou a comer. A comida estava boa e logo acabaram. Julius não perguntou mais nada para Silméria talvez por achar que ela pensaria em seu passado uma vez cutucado.

Quando terminaram, Julius pagou ao garçom e sairam da taberna rua a fora e deram de cara com uma rua bem movimentada. Agora bem alimentados, precisavam terminar o serviço. Andaram por quase meia hora vasculhando onde poderiam encontrar a tal taberna, quando viram uma placa de madeira na esquina com seu nome. Julius claramente suspirou aliviado e se aproximaram da taverna Diabo Verde. Não era tão cheia e convidativa como as outras, mas tinha seus fregueses fiéis. De porte médio, abrigava varias mesas dispostas em lugares específicos com um grande balcão com prateleiras de vidro atrás com várias garrafas. Aos fundos havia uma escada para quartos e uma cozinha que conseguiam ver um pedaço que tinha um saco de batatas e as costas de um cozinheiro que corria de um lado para o outro.

- Posso ajudá-los em alguma coisa? Uma bebida ou almoço? Sou Arnold à disposição.

Uma criatura esguia marrom. De olhos esverdeados, um meio demonio. De feição bonita de cabelos avermelhados e um sorriso que exibia dentes pontiagudos e brancos. Sua pele lembrava a de um meio demônio dragão, porém mais fina por se parecer com um humano. Usava uma calça negra e blusa branca enrolada até os cotovelos e um decote em V q mostrava o corpo definido. Deu uma boa olhada em Silmeria e ergueu uma das sobrancelhas.

_________________
Centro de Takaras 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Phyress Dom Jun 22, 2014 4:46 pm

Silmeria apenas assentiu com as palavras de Julius e ficou mais curiosa sobre o passado dele. Se perguntou o que ele era afinal, imaginava que aquele não era seu corpo original, mas... Teria ele passado toda sua existência com aquela velha? De qualquer modo, teria que deixar sua curiosidade para depois.

Logo a dupla terminou de comer e se retirou da taberna e Silmeria voltou a observar ao redor, atenta com qualquer perseguidor. A busca pela taberna Diabo Verde não foi tão rápida quanto a mestiça esperava, levaram meia hora para chegar até lá e adentraram no local. Parecia uma taberna um pouco obscura, talvez perfeita para que o templo mantivesse contato de modo discreto. Olhou de cima a baixo para aquele que havia acabado de se apresentar e, por alguns instantes pareceu confusa, afinal, esperava uma criatura... Não necessariamente horrenda, mas ao menos bizarra.

-
Ah... – piscou e afastou a expressão confusa, olhando brevemente ao redor e falando baixo em seguida para evitar ouvidos curiosos - Viemos a serviço do templo. – e aguardou uma reação, olhando nos olhos verdes do meio demônio. Imaginava se o nome da taberna tinha algo a ver com aqueles olhos e aquele era o dono do local - Podemos conversar? Gostaria de saber o que você sabe sobre o roubo.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Qui Jun 26, 2014 2:17 pm

Sua expressão endureceu e ele não olhou em volta, já sabia que tipo eram as criaturas que estavam ali e o que podia ser dito ou não. Sua atenção estava direta para os olhos dos dois como se pudesse- através deles, ver suas almas e saber o que pensam. Julius sentiu-se incomodado com aquilo mas não disse nada, seu corpo se enrijeceu mostrando isso e ele mordeu a mandíbula, mas o que os dois não sabiam, apenas desconfiavam, era verdade; talvez esse era um dos motivos por ter pouca gente em sua taberna, ele sabia quem entrava ali. Sem dizer uma palavra a mais voltou-se para a cozinha.

- Charles, pode vir aqui um momento, sim? - Pediu o demônio, observando um humanoide grande e forte, há um passo de tornar-se corpulento se não parasse de beber, se aproximar do balcão e acenar para todos com a cabeça, também parando para observar Silmeria. Julius se irritou nesta vez e pigarreou com a garganta, dando uma olhada demorada e impaciente para os dois. Arnold deu um muxoxo e voltou-se para Charles.

- Cuide para mim da estalagem que vou conversar com eles em meu escritório, ok?

Charles viu nos olhos de Arnold que era algo importante quando seus olhos se encontraram e aquiesceu, trocando de lugar. Arnold conduziu Silméria e Julius para as escadas sob o olhar serio de charles. Na parte de cima ficavam apenas quatro portas, uma em cada direção e nenhuma perto da outra. Uma delas era um banheiro e as outras três eram os quartos dos dois e o escritorio, que era o mais afastado e mais perto de um dos quartos, possivelmente o de Arnold.

Quand ele abriu a porta viram um mundo diferente. A primeira coisa que notaram foi um cheiro suave de conhaque. Havia uma estante media preenchida com livros, uma janela atras da mesa com vista para a rua, um cabideiro com um chapéu e um sobretudo acomodados e duas poltronas vem de frente para a que estava atras da mesa, todas bem conservadas e macias num tom vinho. Tudo do mais simples, porém em otimo estado. Estátuas estranhas estavam postas em cima da mesa e algumas papeladas, tinteiro e penas com alguns livros empilhados ao lado.

Arnold fechou a porta atrás de si e pediu que os dois se sentassem e fez o mesmo em seguida. Deu um suspiro cansado.

- Acho que não preciso ensinar os padres a reza, mas preciso dar algumas informações. Se já souberem, basta interromper, não ligo. Devem conhecer o que é sabbath. É uma reuniao que certo grupo faz para invocar uma criatura antiga ou fortalecer o grupo com a força de tal Deus. Para isso eles precisam de certoa objetos e seres antes da data do encontro.

- Um deste está para acontecer em dois dias e eu tenho algo que eles precisam, porém já me foi tirado há três dias. Não posso largar minha taverna e ir atrás porque guardo coisas ainda mais valiosas que essa então por isso pedi auxilio ao templo que tanto ajudo.

- Meu palpite é que eles vão usar o corpo de alguém para trazer um de seus Deuses de volta à vida. Não sei se conhecem esta magia de transporte de alma para um corpo mais jovem. Pode-se viver séculos assim, mas não sei como já que veem muitos entes queridos morrer.

Na hora Julius desviou o olhar para fora e seu corpo se enrijeceu. Ele fez que não com a cabeça, fingindo não saber mesmo que Arnold não acreditasse. Ele estava incrédulo com tamanha coincidência. Arnold continuou, parecendo não ter notado.

- Eles pegaram um pote antigo que ganhei de um povo muito antigo. Ali dentro há as cinzas de um demônio muito poderoso e um pedaço de seu coração. Tragam-no para mim, pois se ele usar isto conseguirá completar a cerimônia e fortalecer a criatura.

_________________
Centro de Takaras 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Phyress Qui Jul 03, 2014 9:45 pm

Silmeria não sentiu a mesma tensão que aqueles dois, ao menos não naquele momento. Se incomodava com o olhar daquela criatura, afinal, detestava a ideia de que alguém pudesse lê-la, saber o que ela pensava ou sentia. Mas, ao menos superficialmente, não podia demonstrar que aquilo a incomodava, então ela apenas continuou a observá-lo, com os olhos firmes.

Observou o homem chamado Charlos se aproximar e o analisou também, por instinto. Silmeria aguardou com paciência até que Julius e ela fossem guiados para outro cômodo... Sempre observadora e precavida, observou bem o trajeto que fizeram até lá assim como os ambientes por onde tiveram que passar. A cada porta que passavam, a mestiça se perguntava o que havia por detrás.

Logo o trio chegou até o destino. Silmeria fungou o ar levemente, sentindo o odor do conhaque... Antes de se sentar, a meia-elfa olhou demoradamente para a sala, buscando a origem daquele cheiro e, também, por algo que lhe falasse sobre a pessoa com quem lidavam... Não viu nada além de livros, algumas estátuas, um chapéu e um sobretudo... Parecia um ambiente sério, voltado para o trabalho e, talvez, algumas pesquisas.

Sentou-se e voltou os olhos para a figura com quem falavam, ouvindo tudo o que ele tinha a dizer antes de se pronunciar. Soltou um breve suspiro ao ouvir Arnold dizer que o ritual seria feito em, provavelmente, dois dias... Não gostava de missões com um tempo limitado. A coincidência sobre o caso era espantosa, de certo modo fez esse tipo de ritual parecer até mesmo algo comum pelas redondezas de Takaras. Silmeria chegou a notar o incomodo de Julius e lançar um breve olhar para ele, mas não disse nada sobre isso e voltou atenção para Arnold.

-
Você tem alguma noticia sobre esse grupo? Onde se reúnem, onde eu posso encontrar alguém de lá, algo do tipo? E, eu... – a voz hesitou, apenas por um instante - Por curiosidade, como foi o roubo? Vocês viram algo? Você disse que tem várias coisas valiosas por aqui, não consigo imaginar que alguém possa roubar algo daqui facilmente... O que eles fizeram?

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Sáb Jul 12, 2014 9:28 am

- Este ritual será feito entre as montanhas de Takaras. É fácil chegar por ela se seguirem a rua central daqui até o fim. Lá tem inúmeras pedras onde são amarradas suas vítimas e um caldeirão para criarem suas poções.

- A única notícia que tenho é esta que te passei. E bem....sobre como foi o roubo é simples: magia negra muito antiga. Eu sabia que este ritual estava para acontecer há muito tempo, e também sabia que o que eu tinha era um dos ingredientes mais facil de conseguir. Ao menos era isso que elas pensavam. Numa noite senti uma energia fraca e diferente em minha taberna, quando entrei de e manhã e entrei aqui vi que tinham roubado. teria sido tudo perfeito se não tivessem deixado cinzas e um fio de roupa, que foi fundamental para saber quem eram e quantos eram. Mas passei isso ao templo e estamos tentando descobrir a magia usada e seus derivados.

Arnold abriu um sorriso leve numa tentativa de abrandar a situação. Correu os olhos pelos dois enquanto pensava.

- Notícias chegam a qualquer momento, não vai demorar muito para eles pegarem alguém. Serão três mulheres e crianças. Estas serão cozinhadas vivas enquanto as mulheres terão seus sangues tirados e uma delas servirá de brinquedo para o demonio quando chegar.

- Conto com a ajuda de vocês e se puderem me ajudar será otimo. Aliás, tive conhecimento de uma humana no ritual, não a conheço, mas dizem que é uma senhora idosa muito esperta e habilidosa que tem um livro muito poseroso que pretende mostrar para as bruxas no dia. Diz ela que nele contém coisas que nem ela mesma teria coragem de fazer.

Julius gelou na cadeira novamente. Desta vez ele fechou a cara e olhou para Silméria sem nem disfarçar. Arnold olhou para os dois.

- Perdi alguma coisa?

- Tenho a impressão de que sei de quem fala. Impressionante ela não ter morrido naquele dia. Não tenho certeza, mas se for ela mesma, estamos em serios problemas. - Respondeu Julius em tom seco.

- É otimo saber que conhecem o aliado. Não quero saber muitos detalhes sobre ela, mas caso vocês não a matem, eu mesmo o farei. - Se espreguiçou e levantou, passando as duas mãos nos cabelos.

- Tem mais alguma coisa em que posso ajuda-los neste caso? Se tiver me digam pois daqui até lá seria bom comecarem a viagem no máximo hoje a tarde. Posso lhes dar tudo que precisam desde provisões à armas se necessário.




_________________
Centro de Takaras 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Phyress Qui Ago 07, 2014 1:02 am

Silmeria apenas olhava para Arnold enquanto as informações lhe eram passadas. Se o local era de tão fácil acesso, se perguntava porque outros não tentariam interferir... Talvez fosse algum grupo grande e perigoso. Ao ouvir sobre a velha e o livro, Silmeria pareceu levemente surpresa e respirou fundo, sentiu o olhar de Julius recair sobre si. A mestiça massageou levemente o pescoço.

Sentiu-se irritada, imaginando que deveria ter tido certeza de que ao menos o livro queimaria naquela mansão, mas as coisas haviam acontecido tão rápido que ela não teve tempo para prestar atenção nisso. Duvidava que ela havia sobrevivido sozinha, mas... Quem diabos havia resgatado ela? Sem a chave, ao menos, talvez ela estivesse presa àquele corpo debilitado.

Se o templo realmente tinha interesse que o ritual não tivesse sucesso, se perguntava porque haviam enviado apenas os dois... Não que não confiasse em suas habilidades, mas parecia arriscado.

-
Ah, provisões seria de grande ajuda. E, já que você ofereceu... – e abriu um leve sorriso, cordial - Se pudesse me fornecer algumas flechas seria bom, mas eu posso arranjá-las caso você não tenha. Armas eu não preciso e você, - fitou o companheiro – precisa de algo, Julius? - aguardou pela resposta de Julius e, depois, voltou sua atenção para Arnold - Ah, mais uma coisa... Esse tal grupo possui muitos membros?

Off: Perdão, mas eu não consegui postar durante a viagem. ._. Acabei fazendo o tópico para avisar meio em cima da hora, espero que você tenha visto. >_<

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Ter Ago 19, 2014 8:19 am

- Tenho uma boa quantia de flechas, pois também as uso. Pegue o quanto achar necessário e desnecessário. - Sua voz era mais seria e sua expressão estava dura. A situação se agravou e de certa forma agradeceu por vir logo duas pessoas que conheciam o mandante.

- Uma espada curta e uma longa. Uma corrente também seria bom. - Disse Julius sem nem gaguejar. O taberneiro ergueu uma sobrancelha e logo sorriu de canto, provavelmente sabia para que servia toda aquela aparelhagem.

- Da última vez que soube eram duzentos seguidores. Talvez este valor tenha dobrado, isso há um dia atrás. Mas não se preocupem, tenho algo na manga. Sigam-me que darei o que pediram.

Acompanhou-os para fora do escritorio e desceu as escadas. Uma vez la embaixo passaram para os fundos da taverna, passando pela cozinha bem-arrumada e incrivelmente limpa. Estranho isso em Takaras. Passaram por uma porta de madeira e deram de cara com um pequeno quintal onde havia uma segunda porta para um quarto médio. Ele acendeu um tipo de luz e abriu a porta. Haviam vários tipos de armas, arcos, flechaa dentro de um baú grande que ele abriu e mostrou para Silméria. A parte das espadas mostrou para Julius e ele escolheu duas, pegando mais duas correntes que achou e guardou dentro do sobretudo. Enquanto pegavam o que precisavam ele trouxe uma poção arroxeada e derramou o liquido por todas as armas, inclusive as flechas.

- Isso passará pela defesa delas e assim que entrar em contato com seus corpos, pegará fogo. Será fácil com isso. Observou a aljava de Silmeria e abriu um sorriso.

- Troco a sua pela minha. E mostrou uma aljava de couro preto com poucos detalhes vermelhos para camuflagem. Era notavelmente antigo, chutando uns duzentos anos para mais.

- Com esta aljava você pode colocar uma quantidade infinita de flechas. Magia pura, vai precisar e é um agradecimento pelo que faz por mim. O mesmo vale pelas espadas, companheiro, são especiais e você verá o por quê em breve. Suas provisões estarão prontas em pouco tempo, sugiro que comam alguma coisa e bebam para repor energias, descansem também. Arnold não lhes ofereceu quartos, mas ofereceu uma mesa na qual as cadeiras eram iguais às de seu escritorio.

Julius agradeceu e voltou para a frente da taberna e sentou em uma mesa afastada ao fundo e suspirou deixando-se cair na cadeira fofa. Passou as mãos no a cabelos e pediu uma cerveja.

- Inacreditável. Não acredito em nada disso ainda, será fácil...Porém desta vez quero ter certeza de que é ela e de que vai morrer. Teremos o caminho para criarmos um plano.



Rlx vi sua mensagem, eu que peço desculpas pela demora. Trabalho tava complicado está semana. Vamo continuar hehe xD

_________________
Centro de Takaras 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Phyress Qui Ago 28, 2014 10:38 pm

Silmeria apenas seguiu Arnold até o local onde poderiam pegar equipamentos. Mesmo que ele fosse um suposto aliado, a meia-elfa manteve o olhar atento e ao redor, como se esperasse estar sendo vigiada por qualquer coisa durante o caminho. A quantidade de pessoas presentes no dito culto parecia preocupante, afinal, se o ritual fosse algo importante era possível que várias pessoas estivessem presentes e isso poderia ser bem problemático... Teriam que pensar em algo discreto para impedir que isso acontecesse e pegar o tal objeto de volta para Arnold.

Olhou ao redor e se surpreendeu com a quantidade de equipamentos que havia ali... Não apenas isso, mas alguns deles eram mágicos! Observou alguns dos equipamentos com curiosidade, embora não tivesse avistado nada que houvesse lhe agradado de verdade. Pareceu desconfiada quando Arnold pediu sua aljava, mas logo ele explicou a razão da troca... Com um leve brilho de admiração no olhar, Silmeria segurou a aljava que lhe foi oferecida e a analisou, agradecendo em seguida. Silmeria pegou uma quantidade razoável de flechas, imaginando que talvez fosse ter que lidar com várias pessoas e... Bem, sua aljava tinha espaço infinito agora. Também, pediu um mapa indicando o local onde teriam que ir... Era sempre bom ter uma ideia do terreno ao redor, já que ela não pertencia a Takaras.

Agora teriam que esperar um pouco pelos provimentos, se alimentar e partir para encontrar esse tal culto. Seguiu Julius e sentou-se de frente para ele.

-
Como será que ela ficou viva depois daquilo...? – falou baixo, fitando Julius - Algum dos amigos dela deve tê-la resgatado e conseguido recuperar o livro... Se muitas pessoas estiverem lá, teremos problemas em lidar com tantos fanáticos. Escute, eu sei que você quer matá-la e como ela me odeia eu também adoraria fazer isso, mas... - e estreitou um pouco os olhos na direção de Julius, demonstrando certa preocupação - Talvez não haja uma boa oportunidade para matá-la e nosso principal objetivo é impedir a cerimonia e recuperar o que foi roubado, o resto nós podemos fazer depois. Se possível, eu não quero ser capturada de novo para cumprir a missão, afinal, fugir de uma velha em uma mansão é mais fácil do que fugir de um grupo fanático, por isso eu quero tentar ser o mais discreta o possível. Eu acho que não preciso falar isso, porque eu confio em você, mas... - e o tom de voz da mestiça, embora carregasse seriedade, possuía uma leve gentileza - Uma coisa de cada vez, tudo bem?
Obs: Não sei se posso descrever quantas flechas peguei, mas... A Silmeria pegaria bastante dentro do que tem disponível. ((: Não sei, tipo umas 50 talvez... Mas depende um pouco de você também, acho.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Dom Out 12, 2014 6:57 pm

Quando Silméria colocou as flechas na aljava, como num passe de mágica, ficou apenas dez à mostra.Quando usasse as outras apareceriam.

— Elas dobram de volume e se tornam infinitas e leves. O mapa está aqui e a localização é esta.

Mapa da ilha

Apontou em um ponto perto das montanha ao lado direito da Vila Solstício. Seria fácil chegar lá em quase três dias se não parassem para descansar, claro.

— Estas armas estão cobertas por uma poção que ultrapassará o campo protetor que elas criaram.

Depois que se distanciaram Julius ouviu Silméria pacientemente e pensou por um tempo enquanto tomava a bebida.

— Minha intenção agora é a mesma que a sua. Se surgir a chance não vou perdê-la, mas não consigo imaginar como ela está. O único palpite é que alguém a ajudou e o livro também, porém não por inteiro, infelizmente devia ser a parte que precisavam.

— Vamos partir o mais rápido que pudermos para não perdermos tempo, teremos tempo para pensar em algo durante o caminho.

Silméria e Julius ficaram na taberna por quase uma hora preparando as outras provisões. Ganharam alimento suficiente para chegar ao destino, com muitas frutas, pães e carnes para não ficar muito pesado para alguma investida. Cantis com água gelada para matarem a sede, e sem muita conversa partiram com mapa em mãos. Não tinha erro, Arnold os informou que se seguissem a rua principal até duas quadras depois dali e virassem à direita, começariam a ver a mata e poderiam pegar o caminho da direita coberto por terra e árvores, era o caminho mais rápido. Julius confiava e desconfiava do homem, afinal poderia estar contra eles também, mas preferiu não dizer nada à silméria para não alarmá-la.


O Sol estava se pondo e o céu estava rosado se olhassem com bastante atenção através daquela cortina esverdeada que acompanha Takaras desde que foi criada. O vento que passava pelos dois era frio deixando claro que a noite não seria muito agradável, sorte que ambos estavam bem agasalhados. De meia em meia hora quando aparecia um novo caminho Julius procurava-o no mapa e achava a direção, mas por duas vezes tiveram que contar com a sorte e seus instintos. Quando a noite estava para cair e a Lua começava a surgir, notaram que ela saía de um grupo gigantesco de montanhas que, ainda para eles, pareciam ser apenas um amontado pequeno de terra. Julius suspirou ao ver um ponto vermelho na montanha e mostrou para Silméria, eram as bruxas começando o ritual, talvez fosse por etapas como eles mesmo viam. Estavam há quase três horas de viagem e a fome começava a abatê-los e o cansaço também. Poderiam caminhar sem perder muito tempo, mas era melhor guardar energia para o que estava por vir, afinal não se sabia como era a floresta e quem poderia estar guardando-a.

Tinham a sensação de que alguma coisa os espiavam desde que entraram naquela floresta. Qualquer ruído os fazia olhar para os lados com os olhos sem demonstrar para o inimigo que tinham o ouvido. Julius sentia o balançar das árvores com o movimento do vento que vinha de todas as direções e muitas vezes pensou em correr e alcançar aquilo tudo mais rápido e acabar, mas sabia que não era a melhor coisa a se fazer e que não daria certo, afinal a vida de Silméria também estava em perigo.

— Quer parar e fazer alguma fogueira para comermos algo e descansar? Descanse que faço o primeiro turno.

Caso ela aceitasse, procurariam um lugar afastado da estrada e começariam a atiçar a fogueira e aprontá-la, esperaria ela comer e descansar para então começar a observar todos os lados com muita atenção, mal respirando. Aquele lugar quanto mais escurecia, mais a presença de criaturas malignas sentia, como se elas fossem apanhá-los em uma armadilha a qualquer momento.

_________________
Centro de Takaras 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Phyress Sex Out 17, 2014 9:43 pm

Silmeria apenas observou Julius ao ouvir as palavras dele, o olhar era levemente descrente e carregava preocupação genuína. Não era como se não acreditasse que ele realmente quis dizer aquilo, parecia honesto, mas... Durante a situação as coisas poderiam acabar mudando, caso visse a velha, o ódio poderia retornar. Mas, ele tinha séculos de vida, não? Talvez não fosse tão impulsivo quanto ela imaginava.

-
Certo... – foi a resposta dela, enquanto fitava a própria bebida para depois bebê-la – Eu acredito.

Terminou de auxiliar os preparos para a viagem que teriam que fazer em silêncio. Na mente da meia-elfa, milhares de possibilidades passavam, teria, também, que ficar de olho em Julius quando as coisas ficassem mais agitadas, especialmente se aquela velha aparecesse diante dele. A dupla optou por alimentos leves para que o peso fosse menor. Ouviu as últimas instruções de Arnold e abriu o mapa, observando o local para onde deveriam seguir.

A viagem ser longa tinha um lado bom, pois ela poderia pensar nas milhares de variáveis que poderiam ter de enfrentar durante os três dias... O lado ruim é que se não descansassem, poderiam acabar chegando até lá exaustos e com a mente debilitada por conta do cansaço. Por alguma razão, aquela missão parecia tão complicada e provavelmente suicida que Silmeria já se sentia exausta e preocupada. Deixou que Julius levasse o mapa e guiasse o caminho e apenas caminhava preocupada, observando ao redor.


“Eu não deveria ter aceito essa missão... Eles terão muito mais pessoas do que nós. E se aquele homem estúpido do templo nos vendeu? Ah deus, eu odeio o sorriso daquele homem do templo. Roubar uma chave parecia fácil, mas impedir um ritual maligno e recuperar um artefato no meio de uma seita estúpida? Onde eu estava com a cabeça?!”

Soltou um suspiro alto e aborrecido enquanto massageava as temporãs levemente. Silmeria agora carregava uma expressão tensa e irritada. Quando Julius chamou sua atenção, ela apenas o encarou e seguiu o olhar dele... A preparação para o ritual já havia começado. Se sentir observada não estava ajudando e apenas deixava a mestiça ainda mais irritada. Sentia vontade de demonstrar que já sabia e, talvez eles viessem tentar apunhalá-los de uma vez.

- Ah. – cessou os passos quando Julius falou novamente, sugerindo uma pausa – Claro...

Silmeria não foi contra acender a fogueira, afinal, já sabiam onde eles estavam. Ela se sentou e comeu uma maçã.
“Talvez seja bom se alguém nos atacar... Poderíamos capturar a pessoa e tirar informações dela para nos infiltr—Oh, merda! A maldita poção vai pegar fogo e incendiar caso entre em contato com o corpo de um inimigo... Deus, eu não acredito que uma vantagem se tornou uma desvantagem... Talvez Julius tenha um modo de capturar alguém sem usar uma das armas, mas... Talvez eu possa usar uma pedra e bater na cabeça do inimigo... Deus, no que estou pensando, seria um desastre se eu caísse na porrada com um inimigo. Nós vamos morrer. Não é possível o templo esteja mandando apenas duas pessoas para algo supostamente tão importante.”

Sentia-se estúpida e quase desesperada. Sentia que não tinham vantagem alguma sobre a situação!

-
É, é melhor que eu descanse... – comentou, baixo - Deus, eu sinto que minha cabeça vai explodir.

E deitou-se no chão. Não queria ficar encostada em uma árvore e acordar acorrentada ou algo do tipo... Seria uma noite ruim e curta, imaginava que seu sono não seria nada relaxante. Silmeria levou a mão até o cabo de sua adaga de modo discreto e deixou a mão ali... Assim, seria mais rápido reagir caso algo ruim acontecesse.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Qui Nov 06, 2014 5:47 am

Julius não se importou de ter o primeiro turno, mas por dentro ficou pensativo, ela sozinha na madrugada poderia ser ruim mesmo ela sabendo se cuidar. A fogueira manteve-se viva pela noite toda e madrugada. Julius quase dormiu duas vezes e não viu nada de estranho a não ser aquela mesma sensação de que estavam sendo vigiados. Seus pensamentos estavam no que estava para acontecer em algumas horas e se perguntava se ambos dariam conta. Não queria pensar que era impossível, mas ao menos trabalho eles dariam.

A noite passou mais e mais e Silmeria acordou de repente. Julius ainda estava de vigília e pela posição da Lua vira que passara da meia noite e ele a deixou dormir mais. Dando uma olhada para ele veria que seus olhos quase se fechavam de tanto cansaço e sono, parecia que estava na mesma posição há horas. Decidindo então trocar o turno, Silmeria pegou seu lugar e Julius o dela. No mesmo instante que ele deitou e cobriu-se no sobretudo, adormeceu profundamente.

Então agora era com ela, a madrugada estava fria e era acostumada com isso e sabia que na floresta isso se intensificava. Aquela sensação de que estavam sendo vigiados era algo persistente e incômodo que dificultava manter-se alerta para outras coisas. Olhando com atenção para a direção das montanhas viu que a luz avermelhada do fogo era alta e movumentava-se com vontade, conseguia até imaginá-las dançando em volta da fogueira continuando seus objetivos enquanto dormiam. Se parassem por pouco tempo paa descansaren no dia seguinte, estariam lá no pôr-do-Sol.

Silmeria notou os primeiros raios do Sol tentarem entrar na floresta, clareou o céu em poucos minutos e uma faixa fina aqueceu o rosto de Julius, que abriu os olhos e focou-se em Silmeria. Abriu um sorriso torto e sentou, espreguiçando e arrumando sua veste.

- Tive um sonho estranho com estas bruxas e não foi nada legal.

Levantou e olhou a fogueira apagada e suspirou, pegando o resto de seus pertences e colocando no ombro. Tirou do saco de provisoes pão e carne e dividiu com Silmeria, pegando uma fruta e água.

- Vamos continuar, talvez dê para chegar lá no fim do dia se nos apressarmos um pouco mais.

Voltaram a andar e a sensação continuava, aquilo na estava se tornando irritante por um lado e por outro acostumavam com ele, tanto que se parasse tinham certeza de que algo estava errado. Seus sentidos tinham acostumado com a situação pois além de estarem alertas para isso, também estavam para outros tipos de sinais, tais como pegadas que agora conseguim detectar algumas logicamente sas bruxas com marcas do pneu de carruagem.

Duas horas se passaram quando awuela sensação se intensificou e sentiram como se alguém fosse aparecer a qualquer minuto, e foi o que aconteceu. De hma das árvores desceu um vulto verde que parou na frente dos dois, era aquele arqueiro que viram la no templo. Aquele mesmo olhos verdes fixaram-se em Silmeria por um tempo e depois foram para Julius.

- Não foi fácil achar vocês, mas agora consegui. O templo me enviou para ajudá-los nas montanhas. Tive que passar por Arnold e ele me contar por cima senao não os alcançaria. - Sua voz era forte e bonita, sua pele era morena o que fazia destacar bem os olhos e dar um aspecto bronzeado, de capa verde, roupa simples marrom e botas, deu um leve aceno e postou-se ao lado de Silmeria.

- Sou Daniel. Vocês já têm um plano? Estamos a poucas horas de la.

- Ainda falamos dele sim, sou Julius. - Não gostou da forma que surgiu e ficou alerta, podia ser uma armadilha. Sabia que o que ele dizia era verdade e o vira no templo daquela vez, mesmo assim permaneceu desconfiado. Apesar de que qualquer ajuda era bem-vinda. Agora eram três para quase trezentos, ao menos com ele e Silmeria poderão ganhar terreno enquanto ele ataca. - Sabe mais alguma coisa sobre as bruxas?

- Sei que uma velha está assumindo tudo, uma velha bem deformada e que o ritual será à meia noite, mas que a partir do meio da noite já fazem a iniciação. Arnold me deu mais duas adagas e alimento, junto com uma aljava muito bacana. Tem mais alguma coisa que eu preciso saber?

Seu olhar caiu sobre Julius que na hora olhou para Silmeria.



_________________
Centro de Takaras 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Phyress Seg Nov 10, 2014 5:08 pm

A noite havia sido difícil. As horas de sono não foram longas nem confortáveis. A sensação constante de que estava sendo observada tornava o descanso mais difícil, já que a tensão não abandonava seus músculos.

Entre as piscadas durante a madrugada, Silmeria chegou ao ponto de não conseguir mais dormir, ou melhor, não tem mais coragem para tal. Observiu Julius, aparentemente mais exausto do que ela e optou por trocar de turno. Achou curioso como ele havia conseguido dormir profundamente... Não sabia se aquilo significava que ele confiava tanto assim nela ou se ele não estava, de fato, preocupado com o que aconteceria. Ou, talvez, ele só estivesse exausto a esse ponto.

Manter o foco era difícil... Por mais que ela fosse uma pessoa atenta, sentia certa dificuldade em manter sua concentrando sendo vigiada. Talvez o grupo quisesse, de fato, começar a passar um sentimento paranoico para os dois. Se fosse o caso, estava funcionando. Quando, ao observar a luz avermelhada, se pegou imaginando as bruxas dançando em volta da fogueira a mestiça piscou com força, com medo de estar quase caindo no sono.

O dia seguinte veio e Silmeria não se sentia realmente descansada para a difícil batalha que provavelmente viria.

-
O... que? – piscou, confusa, fitando Julius ao ouvir sobre o tal sonho que ele teve – Ha... Hahaha! Um sonho com bruxas não deve ser legal, a não ser que você tenha algum tipo de fetiche estranho. – ela comentou, achando engraçado o modo como Julius havia falado.

Comeu o pouco que podiam e, mais uma vez, se preparou para continuar a viagem. Viagem que seguiu do mesmo jeito... Incomoda e irritante. E logo, de modo inesperado, o rapaz que haviam visto no templo antes estava diante deles e dizia-se seu novo companheiro. Ele dizia ter passado por Arnold... Aquilo lhe dava um pouco de credibilidade, mas e se ele fosse um espião? E se ele fosse aliado da bruxa e estivesse ali para ter a certeza de que os dois seriam “entregues”? A velha provavelmente queria vingança. Se ele fosse mesmo um traidor, talvez fosse bom tê-lo ali por algum tempo. Perguntava-se se ele havia ocultado o fato das armas terem sido banhadas com um liquido especial propositalmente, já que havia a sensação de estarem sendo vigiados.

-
... Só que nós já lidamos com essa velha antes. Para uma idosa, ela até que é bem forte... Embora eu não saiba como ela está depois do incidente, mas se você diz que ela está deformada, talvez esteja. Mesmo nós não sabemos muito e não, não temos um plano. – abaixou o tom da voz – Também, é difícil fazer um com essa sensação, não acha? – perguntou, se referindo a sensação de estar sendo observada – Mas... Puxa. Você tinha saído logo antes de nós, não é mesmo? Por que o templo levou tanto tempo para te encontrar? Ou você se perdeu tentando nos encontrar? – e abriu um sorriso leve.

Daniel havia saído do Templo assim que eles chegaram lá e receberam a missão. Julius e Silmeria passaram um bom tempo na taberna de Arnold... Por que aquele homem havia levado tanto tempo para encontrá-los? Provavelmente não acreditaria em qualquer coisa que ele dissesse.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Ter Nov 18, 2014 5:40 am

Daniel abriu um sorriso com o cometário de Silmeria e deu uma breve gargalhda e passou a mão na cabeça, recuperando-se da cutucada sobre a sensação de vigia.

- Simplesmente porque meu assunto naquele momento era outro. Quando estava para voltar um dos servos me pegou no meio do caminho e pegou o que eu ia entregar e me deu esta, quando citou sobre os dois me lembrei de você, claro -e piscou, o que Julius claramente não gostou - e vim para cá até chegar em Arnold, precisei provar para ele igual faço para você agora, são tão desconfiados! Heh..

- Não sabia que já tinham conhecido ela quando não estiva deformada, devia ter mesmo sido um pé no saco, mas maior ainda ao terrm esta noticia, não?

- Bom, mas deixando isso tudo de lado, sabemos que precisamos de um plano e tenho certeza que são muitas como Arnold dissera e somos apenas três. Elas têm seu campo de proteção que seria um bom álibi, mas agora que temos estas armas não precisamos nos preocupar, pois agora atravessar uma faca pelo pescoço e coração é fácil. Quando chegarmos lá podemos nos dividir novamente, pois temos dois arqueiros aqui. Um pode ficr num ponta e o outro em outra com ele. O ideal é acertar os principais para deixar os outros sem reação, o que vai gerar fuga ou ataque descontrolado. Então, Julius e eu entramos em ação com as outras armas enquanto você muda de lugar para não te pegarem. Ou simplesmente podemos protegê -lo de cima e um ao outro. O que acham?

- Acho um bom plano para sair do zero. - Deu uma olhada rapida para Silmeria voltando para Daniel. - Sugiro que continuemos o assunto enquanto caminhamos, mas baixo. Tem algo a mais a acrescentar Silmeria?

Agora os dois olhavam para ela e começavam a andar com ela no centro. Julius deixava clara sua postura de que não confiava nele e tinha quase os mesmos pensamentos que a elfa. Mas se fossem confiar nele, precisariam de um plano B só para os dois, mas isso Julius teria de fazer a sós, mas quando? Isso era difícil dizer.



_________________
Centro de Takaras 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Phyress Qua Nov 26, 2014 10:30 pm

Silmeria apenas ouviu as “explicações” de Daniel e manteve seu olhar estreito e desconfiado. Ficou surpresa e levemente aborrecida quando ele riu de seu comentário, já que não esperava por esse tipo de reação. A piscada e o que parecia ser um flerte que havia recebido a fez arregalar os olhos, um pouco surpresa com a atitude do arqueiro. Não gostava daquele rapaz... Por alguma razão, considerou que ele era uma pessoa difícil de ler. Da primeira vez que se encontraram, lembrava-se que seus olhares se cruzaram por algum tempo, mas não se lembrava de ver luxuria ou sequer interesse nos olhos dele... E Silmeria usava esse tipo de coisa a seu favor, por isso sempre teve certa facilidade em notar quando alguém a olhava com algum tipo de desejo ou ao menos era o que imaginava.

A meia-elfa olhou para Julius e balançou os ombros, como se quisesse dizer que não havia muito que ser feito... Ouviu o plano de Daniel e, bem, com uma pessoa a mais e agora com dois arqueiros no grupo, parecia um plano razoável. Se conseguissem derrubar os “líderes”, poderia ser possível que o ambiente ficasse um pouco caótico... Talvez, se durante a confusão Silmeria conseguisse incendiar algo, os inimigos poderiam pensar que havia um grupo os atacando. Não gostava, porém, da ideia de que Julius entraria em ação sozinho. Dependendo de quantos fossem, seria difícil conseguir lançar flechas o suficiente para protegê-lo... Talvez fosse melhor que Daniel a ajudasse a dar cobertura para ele, mas se Daniel fosse um traidor isso poderia condenar Julius e ela.


“Bem... Ele passou por Harold... E teve as armas encantadas também. Talvez eu deva parar de ser tão paranoica. Mesmo não confiando nele, não é como se tivéssemos muita escolha... Se ele for mesmo um traidor, provavelmente tentarão nos capturar logo ou não teriam enviado ele para se infiltrar... Droga, odeio quando eu tenho que arriscar as coisas confiando em um desconhecido.”

- Parece bom por enquanto. – e a mestiça abriu um leve sorriso – Eu prefiro tentar pegar o que viemos pegar e tentar ir embora, mas... Talvez um combate seja inevitável. De qualquer modo, eu gostaria de ver o lugar mais de perto antes de decidir definitivamente... Mas caso não haja tempo, seguiremos o seu plano.

E a mestiça soltou um leve suspiro. A presença de Daniel não era tão ruim, afinal, dentre os três, ele parecia o mais relaxado. Julius e Silmeria estavam tensos demais e isso estava prejudicando o raciocínio deles, ao menos na visão da mestiça. Ter um terceiro membro ali, claramente mais despreocupado, parecia deixar o clima um pouco mais leve ao menos. Quando continuassem o caminho, Silmeria permaneceria atenta ao ambiente e, agora, lançando um ou outro olhar na direção de Daniel em uma tentativa de captar traços da personalidade do rapaz de acordo com as expressões dele e a postura.

Off: Geralmente não comento as coisas, mas dessa vez preciso. Shao quer me matar. ._. To sentindo.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Sáb Nov 29, 2014 9:53 am

(N fala assim, jamais ia querer isso...vamos com calma para n sofrer tanto kkkkkk =x)


Com a decisão de Silmeria continuaram a jornada. Julius não gostava dele também e para os dois era complicado. Como ela mesma pensava ele era o único relaxado e despreocupado até demais. Com as olhadas que dava nele viu que também carregava em sua cintura uma meia espada.

A floresta estava começando a mudar conforme passavam e o dia também, apesar de não ser meio dia o sol estava forte que brotava suor na têmpora. Julius suspirou cansado e tomou um pouco de água. Os animais escondiam quando os via passar, menos os urubus que faziam questão de acompanhar do alto. Já conseguiam ver mais de perto as duas montanhas e na maior e mais larga viam varios pontos coloridos sem conseguir distinguir o que eram.

- Provavelmente eles devem ter armadilhas espalhadas pelo caminho. Se pararmos por pouco tempo e só quando precisar poderemos ter uma visao melhor da montanha e daqueles pontos no fim do dia. - Julius comentou enquanto olhava para as árvores e para uma boa distância à frente.

O meio do dia passou e Daniel entrou na mata de repente. Julius se surpreendeu e deu um impulso para frente, claramente preocupado. - Mas para onde esse retardado foi?

Ficaram ali por mais de cinco minutos e nada dele aparecer. Julius passava a mão na nuca começando a se irritar, quando resolveu aproveitar a deixa.

- Não confio nele e não vou ficar sozinho na hora da batalha com ele livre para me acertar de longe. Vamos comer alguma coisa e descansar, precisamos estar fortes e de mente rápida para lidar com ele.

Alguns minutos depois um urro de animal explode perto deles e Daniel sai de dentro da mata com um cervo medio nos braços. - Imaginei que estariam com fome como também estou e ouvi ele aqui por perto. Podemos fazer uma fogueira. Vi uma pequena clareira logo ali do lado onde podemos ascender sem sermos vistos.

Surpreso e agora mais desconfiado, Julius seguiu Daniel logo atrás olhando bem o caminho. Mas mais uma vez são surpreendidos: Havia sim a clareira e foi fácil de encontrar as madeiras que ele mesmo juntou. Julius se aproximou e começou a colocar fogo na madeira enquanto Daniel limpava o animal e tratava do couro para reutilizar.

- Poderia buscar ervas para temperarmos? Até lá termino de limpar e ele de acender o fogo. - E olhou para silmeria, voltando em seguida para o animal, começando o serviço. Julius mantinha-se ocupado com o fogo mas com um olho no gato e outro no peixe, afinal não era fácil pensar uma coisa de alguém e ela te surpreender agindo de outra forma.


_________________
Centro de Takaras 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Phyress Dom Dez 07, 2014 5:06 pm

Vendo que o homem carregava uma espada, Silmeria imaginou se ele seria realmente bom com ela ou se a carregava apenas para emergências, mas como ele havia se oferecido para atacar junto a Julius enquanto Silmeria ficava de longe, imaginava que ele deveria ser ao menos mediano em suas habilidades com espada.

A companhia dos urubus a incomodava... Era como se eles estivessem esperando que os aventureiros morressem para comer seus restos. Olhou para cima, descontente, imaginando se bruxas tinham algum tipo de controle sobre animais também. Detestava como magia era algo imprevisível.

Ouviu a sugestão de Julius e assentiu... Era melhor esperarem para quando tivessem mais visão. Não queria ser surpreendida e nem que a missão falhasse por causa de armadilhas... Se fosse para fracassar, que fosse ao menos quando estivesse perto de cumprir sua missão.

Quando Daniel entrou na mata de repente, saindo da visão dos dois, Silmeria apenas estreitou os olhos e permitiu que sua boca ficasse entreaberta, sua expressão de irritação e surpresa era quase cômica se não fosse a situação.

-
Como eu vou saber?! – respondeu para Julius, não foi especialmente agressiva com ele, mas parecia irritada com aquela situação – Esse homem é um imbecil! – bufou e soltou um longo suspiro... Os dois optaram por aguardar por alguns instantes, esperando a volta de Daniel (ou sua traição enfim). Quando Julius voltou a falar, ela voltou sua atenção para ele – Eu também não quero isso... Não se preocupe, dependendo de como as coisas acontecerem, eu vou ficar de olho nele. Mas a ideia de deixá-lo usando um arco de longe não me agrada também... Ele parece saber usar uma espada também, podemos dar um jeito de jogá-lo na batalha. Mas eu me pergunto se ele realmente vai nos trair, embora eu não confie nele, ele de fato estava no templo...

O urro de animal assustou um pouco Silmeria, que imediatamente moveu sua mão até seu arco e se preparou para atirar no que quer que pudesse surgir para atacá-los... Por isso, se surpreendeu quando o que surgiu foi Daniel com um cervo nos braços.

-
Você... O que? – murmurou, sem realmente saber o que dizer daquela situação. Não soube o que pensar ou como reagir, apenas seguiu Julius quando ele foi atrás de Daniel. Com as palavras seguintes dele, Silmeria piscou – Não? – ela disse após um longo suspiro – Como você pode estar tão calmo? E como você pode sair como um louco só para... Comer carne? Você podia ter sido capturado! Por que me colocaria em risco para... – e ela gesticulou apontando para a carne que Daniel limpava, moveu os lábios mas não disse nada, parecendo estar um pouco perdida em suas próprias palavras - Comer carne temperada?

Soltou um suspiro longo, massageando o próprio pescoço para tentar aliviar um pouco a tensão de seu corpo.

-
E eu não vou deixar você ir também. – disse, firme, disposta a impedi-lo caso ele tentasse se afastar de Julius e dela – A partir de agora, você vai ficar no meu campo de visão, Daniel. Você pode ser... Despreocupado ou sei lá, mas eu não sou. Se você for capturado, o problema não vai ser só seu.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Sex Dez 12, 2014 6:02 pm

Saphira falou com Julius surpresa e irritada demais para seu gosto que arqueou a sobrancelha, nunca tinha visto a elfa irritada e aquila foi uma sensação diferente. Quase deu um passo para trás, mas teve receio dela avançar nele. A cena de Daniel voltando com o animal na mão e a expressão de Silmeria era simplesmente cômica, ainda mais quando já estavam na clareira e Julius se aproximava do fogo e teve de segurar o riso comprimindo os lábios para não tirar a autoridade dela naquele momento. Engoliu em seco e parou de frente para o fogo começando a acendê-lo, não ia se meter desta vez pois ela sabia se virar sozinha. Daniel ergueu as sobrancelhas entreabrindo os lábios sem conseguir ter uma reação exata sobre o que estava acontecendo.

- Bem...Eu não tinha pensado por este lado. - Falou devagar olhando fixo nos olhos dela para qualquer reação. - Não estou despreocupado, apenas tento me manter calmo afinal se alguma coisa acontecer precisamos pensar rápido e com estress ninguém consegue pensar. Se não quiser pegar temperos tudo bem, sempre carrego um pouco de sal, é bom contra algumas criaturas.

E voltou a tirar a pele do animal e prepará -lo. Julius percebeu que Daniel depois da ação de Silmeria a tinha aceitado como líder e talvez não desseais trabalho. Começou a confiar um pouco mais nele, forçou-se a isso ainda mais depois da arma que a elfa vira. Agora talvez as coisas iam mudar.

Depois disso Julius não demorou para acendeu o fogo e Daniel prendeu o animal em cima de um suporte que fe de madeira e o animal começou a assar. Ele não disse nada até que o animal ficou metade assado. Ele jogava sal e virava, por dentro também e água em alguns pontos.

- Comemos agora e descansamos uma hora e continuamos a caminhada, chegaremos la antes do anoitecer. Seria bom se atacarmos no momento da cerimônia que acontece amanhã a noite. Então, teremos mais um dia para analisar o terreno. - Julius falou observando o trabalho do rapaz e suspirou. A fome estava batendo forte com o cheiro de carne assada e sentou olhando para cima nas árvores, não estava cansativo aquilo tudo, o que era bom, maa saber que depois não teriamos tempo para isso irritava-o por dentro.

- Devemos ter paciência lá e muita cautela, minha opinião é como vamos passar por este escudo e mesmo assim elas não nos notarem. - Falou Daniel quando enfim a carne assou. Entregou um bom pedaço sem osso para Silmeria e outro para Julius e segurou o seu e foi sentar perto deles. Mordeu e mastigou um pouco - Concordo. Então de todo não precisamos ter tanta pressa. Enquanto estava pegando nossa presa, verifiquei o perímetro e não vi nada demais, sendo assim podemos percorrer o caminho e ganhar terreno rápido e a hora que nos perceberem será tarde demais. Tem algo mais a dizer? - E olhou para Silmeria demoradamente e depois para Julius.


_________________
Centro de Takaras 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Phyress Qui Jan 08, 2015 1:57 pm

Irritada demais para notar, Silmeria não percebeu que Julius quase havia rido dela. Os olhos estreitos se mantinham fixados em Daniel e, com a resposta inicial dele, ela mesma entreabriu os lábios. Como assim não tinha pensado por esse lado?! Silmeria estava claramente incrédula com aquela afirmação, mas ela não disse nada e aguardou que ele continuasse. Soltou um suspiro aborrecido e seu rosto relaxou um pouco a expressão. Ao menos em um ponto ele tinha razão: com stress ninguém consegue pensar; ela mesma estava com dificuldades para raciocinar adequadamente há algum tempo.

-
Eu entendo que não podemos ficar tão tensos, mas... Mantenha cautela. – ela concluiu, dando ombros.

Preferiu se manter próxima a Julius conforme o tempo passava e Daniel assava a carne. Ele era a pessoa dali em que mais confiava por diversas razões. Também, gostava da companhia dele, sentia que eles eram um pouco parecidos.

Quando ele voltou a falar, Silmeria manteve os olhos fixos nele e assentiu, concordando com as palavras de Julius... Talvez as coisas dessem certo. Não gostava tanto da ideia de agir no momento em que a cerimônia fosse realizada, pois se as coisas dessem errado seria o fim, mas... Talvez fosse o momento em que eles menos estivessem prestando atenção, pois vários estariam ocupados com a cerimônia. Na hora que se sentaram mais próximos para poder comer, Silmeria sentou-se próxima de Julius. Sempre desconfiada, esperou que Daniel mordesse o pedaço de carne antes dela... E quando ele o fez, mastigando e engolindo, ela também provou do jantar.

-
Não... – respondeu, em resposta a pergunta de Daniel - Acho que essa é a nossa melhor alternativa por enquanto. Vamos ver o que mais encontramos conforme avançarmos. Se agirmos rápido teremos uma chance. Temos que tentar descansar durante o pouco tempo que temos, amanhã será decisivo. – ela disse, mastigando seu pedaço de carne.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Ziya Seg Jan 19, 2015 3:36 am

Empoleirada acima de uma construção de frente para a forca, assistia a execução com um demonio que havia conhecido algumas horas atrás. Quando o alçapão se abriu sob os pés do condenado, Ziya se ouriçou. No momento em que o corpo pendeu, ela soube que ele ja estava morto.

- Isso foi bonito - respirou fundo afim de se recompor. Sorriu. Mesmo que ja tivesse visto um morto antes, em um evento era bem mais emocionante. Se sentia feliz por estar viva. - Obrigada por vir comigo.

Mesmo com o breu, ou que parecesse sempre estar a um fio do perigo, aquela cidade a deixava tranquila. Estava finalmente entre seus pares.  Não mais despertava estranheza, pelo contrario, era a regra. Além disso, até mesmo entre os demonios tinham aqueles que se deixavam levar por seus atributos fisicos, ou pela sua "sutil" influencia adicional [Não está sendo usada no momento].

O conjunto a permitiu viver na ilha por algum tempo, ainda que nao tivesse posse alguma. Porém, as sucessivas tentativas de encontrar o pai ao longo de um ano acabaram por desencoraja-la. A necessidade lhe aflorou a ganancia. Desejava uma vida mais segura, mais garantida.

O efeito produzido pelo sonho ja havia perdido seu brilho, até mesmo se questionava se não passava de um devaneio, ou alguma especie de ilusão. Como a cria de algo tão incrivel poderia levar uma vida tão insignificante? Não aceitaria. Desejava cama e comida boa todos os dias, roupas bonitas , e tesouros de terras distantes . Estava faminta pela vida que acreditava merecer.

Porém, entre seus irmãos de raça [e na verdade, mesmo em comparação a um humano], Ziya não tinha o privilegio da força fisica. Para piorar, até mesmo sua maturação só tinha ocorrido a pouco tempo, precisava de mais experiencia para dominar suas capacidades sobrenaturais com maior eficiencia.

Uma fonte de renda que não exigisse nem musculos e nem grandes capacidades arcanas era dificil de imaginar ... Talvez pudesse suprir essa deficiencia trabalhando, por enquanto, em algum lugar onde pudesse se aproveitar de suas habilidades interpressoais. Juntar um pé de meia e esperar por, quem sabe, uma oportunidade de aventura?

- Voce conhece algum lugar onde estão contratando? - perguntou ao demonio que a acompanhava. - Claro, nada muito puxado ... nem muito detestavel ...

_________________
Centro de Takaras 10885405_10152470545867397_6792314633166600022_n

"My beauty can overcome brains and brawn"

Força - F
Energia - B
Agilidade - D
Destreza - D
Vigor - E

H.E
Ziya
Ziya

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 111

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Seg Jan 19, 2015 7:33 pm

Gente feliz ano novo! Neste ano, como final do passado, voltei a ser ativa e agradeço isso a vcs, afinal são meus players q me mantêm feliz aqui e animada. Este ano estou cheia de surpresas e muitas aventuras! Vamos terminar nossas aventuras que foram ou não iniciadas ano passado e dar um novo começo! Bom ano, posts e exp para nós!! XD juro nao judiar MUITO de vcs ahuahaua enjoy!




@ Silméria

Silmeria deixava clara sua posição tanto verbal quanto em postura e Daniel entendia isso, não esperava ser recebido de braços abertos, mas esperava-os um pouco mais amistosos. Observou-os enquanto estavam juntos e por um momento queria que a parede entre os três acabasse, mas sabia como isso aconteceria, com confiança ganha.

Julius observava-o pelo cantos dos olhos sem desviar um só minuto, tinha receio dele jogar na comida alguma coisa ou injetar algo, não se sabia o que esperar dele. Gostou de Silmeria se aproximar, por algum motivo conseguia se comunicar com ela com o olhar e gestos mínimos, o que provava sua aproximidade. Foi o segundo a morder a carne depois de alguns segundos que Daniel tinha engolido, depois que viu Silmeria comer que atacou a comida, apesar da desavença e atitude preciptada que teve, a comida foi muito bem-vinda.

- Já que nosso plano está bem formado e o resto será decidido assim que retomarmos a trilha, aposto que passará rápido esta tarde e teremos que acampar novamente, mas desta vez descansar direito - deu uma olhada significativa à Daniel, que entendeu na hora coçando a nuca -. Usemos este fim de tarde para terminar os detalhes e amanhã dar corpo a ele olhando de perto o perimetro, teremos que ter um plano B. Mas por hora, vamos comer e descansar um pouco. - Julius tinha razão e Daniel aquiesceu enfiando outro bom pedaço na boca. O saco de provisões que tinham ganhado estava bem guardado afinal seria útil quando não poderiam usar fogo ou matar um animal pelo barulho que causaria. Em paz e com seus próprios pensamentos voltaram a comer.





@Ziya

Ziya observava tudo se uma distância segura tudo que acontecida ao seu redor. Como um mestiço tinha poderes pouco a mais que magos. A cena foi rápida e agradou-a, fazendo-a sair donde estava e andar pelas ruas. Sem destino e perdida ainda em devaneios de sua vida, perguntou à um demônio um trabalho mais próximo de acordo com o que ela pedira. Ele pensou por um momento e deu uma olhada para o lado e viu alguém. Seus olhos se estreitaram e ele sorriu de canto, voltando seu olhar para ela.

- Na taberna do cão salgado há um homem que pode te ajudar no que quer. Lá os trabalhos são mais simples e se ganha muito não sei porquê. Ele é um homem alto branco de chifres. Não sabemos seu nome, mas ele contrata muito, principalmente demônios como ele.

A proposta de ir à outra cidade era diferente para ela já que ficava sempre nas redondezas, mas seria bom conhecer outra parte de Takaras, a parte mais divertida e cheia de bebida que algum lugar poderia ter.

- Basta seguir este caminho e pegar a estrada no fim da rua e seguir direto, chegará na hora mais esperada do bar: comecinho da noite. O que me diz? -A esta altura ele não andava mais e apontava para onde tinham vindo e Ziya via as árvores há poucos metros. Seria uma boa oportunidade para achar as respostas que procurava e conseguir o emprego que precisava? Só indo lá para ver.

(Ziya, já lhe dei o caminho, basta saber se vai querer seguir por ele ou nao. Caso queira, termine esta rodada e não espere que eu te responda, pode postar lá na taberna cão salgado primeiro que eu dou continuidade. Bem vinda à lodoss e à takaras, esper que goste. )

_________________
Centro de Takaras 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Phyress Ter Fev 10, 2015 12:47 am

Mesmo não estando juntos a tanto tempo, Silmeria e Julius já tinham um certo entrosamento em suas ações e modo de se comunicar. Não só isso, mas haviam escapado de uma situação mortal juntos, auxiliando um ao outro. Por isso, ao menos da parte de Silmeria, ela confiava totalmente no companheiro e por essa razão se sentia confortável perto dele.

A carne estava boa e por isso a mestiça comeu bem. O sabor de uma comida bem preparada era até mesmo um pouco relaxante. Enquanto mastigava, virou o rosto e ergueu os olhos na direção de Julius para ouvi-lo. Assentiu com o que ele estava dizendo, mas não respondeu, ocupada mastigando a comida.

Ele estava certo. Como Daniel mesmo havia apontado antes, eles precisavam estar descansados e com a mente limpa quando a hora chegasse. Precisavam armar um plano B e verificar o perímetro mais de perto antes de ter certeza de como agir... Silmeria, porém, tinha receio de que quando a hora chegasse fossem pegos de surpresa ou que não houvesse tempo para se planejar. As coisas estavam correndo bem... Por enquanto. Mas ainda sim, a mestiça sentia uma ansiedade crescente.

Silmeria já estava mais calma do que antes. Ao menos naquela pausa, tentaria descansar e relaxar um pouco. Se manteria atenta a movimentações e sons estranhos ao redor, mas tentaria deixar a paranoia um pouco de lado. Quando a refeição fosse terminada, se aproximaria de Julius para ter uma conversa quase silenciosa com ele.

- Ao menos ele nos forneceu uma refeição melhor do que a que teremos nos próximos dias. – sussurrou, com um leve sorriso – É melhor descansarmos bem essa noite. Amanhã as coisas podem ficar bem complicadas... Vê se toma cuidado. – o tom de voz soou com um misto de aborrecimento e preocupação – Acha que devemos confiar nele para vigia?

Naquela noite, os três precisavam descansar o máximo possível. Mas, ainda sim, alguém teria que ficar de vigia. Dependendo de quanto tempo ficassem, seria necessário um revezamento. Caso Julius achasse uma má ideia confiar em Daniel, iria optar por dividir a vigilância com Julius. Caso Julius cogitasse ser uma boa ideia deixar que Daniel vigiasse, iria descansar perto do loiro, assim caso fossem traídos ou algo acontecesse, poderiam se auxiliar rapidamente.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Seg Mar 09, 2015 6:55 pm

(Desculpem meu atraso, estive no hospital mas ja estou bem, e facul comecou xD. Vamos continuar.)

Silmeria veio conversar com Julius assim que terminaram de comer enquanto faziam os últimos preparativos. Ele ficou olhando para ela enquanto falava e deu um sorriso divertido quando a viu preocupada. - Não se preocupe, ele não vai fazer nada sozinho heh...estrei sempre poerto de você e estaremos seguros ao menos esta noite.

Então foi isso que aconteceu: conversaram pela última vez e depois que Silmeria se aninhou ao seu lado, Julius se posicionou de um jeito que conseguia ver Daniel sem que ele percebesse pela preocupação de vigiar ao redor e depois seria ele para que o rapaz descansasse, precisavam dele também naquela situação. Dormiram ouvindo mais alto e mais perto o barulho que as bruxas faziam no segundo dia de preparação, para que na noite seguinte o show começasse. Eram vozes altas, tambores e músicas estranhas que não conseguiam distinguir a língua; Daniel olhava na direção por um bom tempo tentando enxergar algo além do vulto alaranjado e esbranquiçado que vinha de lá.

A noite passou rapida e todos sentiram que o corpo estaa descansando. Julius observava Daniel atentamente, dormindo poucas vezes para saber se faria algo errado, foi quando acordou do nada e o Sol já estava nascendo e brilhava fraco os primeiros raios em seus olhos. Sentou naquele susto e colocou a mão na cabeça e olhou direto na direção de Daniel que, para a surpresa dele, estava num sono profundo e pesado.

A raiva tomou conta de si quando viu aquela cena e se levantou ainda desajeitado pelo corpo ter dormido bem e foi direto para onde Daniel estava e deu um empurrão em seu corpo. Ele deu um grito e sentou na hora, dizendo "estou acordado".

- Não acredito que você dormiu e nem ao menos me chamou para cobrir seu turno já que estava com sono! Podiamos ter sido mortos! - Estava com raiva e preocupado, ainda mais pensando que algo podia ter acontecido com Silmeria.

Daniel baixou os olhos por um momento que Julius teve impressão de que fosse para cima dele, mas foi o contrario, ficou quieto e levantou, olhando direto para ele cara a cara.

- Olha, estou fazendo o possível para fazer as coisas certas, ok? Não sei porque dormi, não penso em nada para dizer, isso nunca aconteceu.

Julius ficou quieto por um tempo olhando para Silmeria que ainda dormia, ela mantinha um sono tranquilo mesmo depois do tom alto que falou. - Fomos enfeitiçados, já sabem que estamos aqui. Se o que diz é verdade, não tem outra resposta ou esta parte da floresta faz isso.

Se aproximou de Silmeria e cutucou seu ombro. Nada. Se preocupou na hora e fez mais forte, então mais forte, até que acordou. Suspirou aliviado e passou as mãos nos cabelos, irritado.


Silmeria tinha dormido tão pesado que sentia as cutucadas de Julius e não consegyia abrir os olhos, no segundo cutucão aquilo ficou desesperador até conseguir abrir os olhos da terceira vez.

Daniel esticou no chão algumas folhas e tirou as frutas e carnes com pão que tinha ganhado de Arnold e colocou a água perto. - Melhor nos alimentarmos e comermos o que temos, será menos peso na hora. - Julius concordou um tempo depois e colocoi alguns itens de sua bolsa para fora, enquanto a garota acordava e se juntava ao grupo. Comeram sem conversar muito. Estavam pensativos pois agora tudo seria diferente e mais arriscado. Explicaram o fato de que alguem poderia tê-los enfeitiçado e depois de um tempo levantaram acampamento e voltaram para o caminho que vieram. Do dia para a noite e onde estavam caminhando que era mais perto do lugar esperado para à noite, sentiam uma energia diferente, como um encantamento que estivesse caido sobre a floresta. Escutavam vozes, tinham a vontade de sumir dali como se não houvesse amanhã. Andaram por horas até o meio do dia chegar e avistarem o começo da montanha há alguns kilometros. Cinco bruxas mantinham animais e criaturas longe do começo da montanha. O que fazer até então?

- Silmeria,aceito sugestões. - Falou Julius, olhando-a de soslaio e parando.


_________________
Centro de Takaras 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Phyress Qua Ago 19, 2015 5:39 pm

Tomada pelo estresse e pela adrenalina, quando finalmente teve a chance de roupas, Silmeria acabou tendo um sono pesado... Talvez mais pesado do que ela gostaria, não se lembrava de conseguir dormir tão profundamente assim em situações como aquela. Talvez estivesse realmente cansada.

Até que ela sentiu alguém tocando seu ombro e tentando acordá-la... Mas sua mente parecia estar em um lugar tão escuro e profundo que era difícil abrir os olhos. Lutou por alguns instantes até que enfim conseguiu abris os olhos. Coçou a cabeça e passou a mão pelo rosto, ainda sentindo um peso em sua cabeça, olhou ao redor e ficou tranquila ao ver que tudo parecia estar bem.

Usou um pouco da água para lavar o rosto e despertar melhor e depois se alimentou, comeu o suficiente apenas para ter energia, não queria estar de estomago cheio caso tivessem que lutar no caminho. Quando foi informada sobre o possível feitiço, Silmeria se perguntou quando isso poderia ter acontecido... Imaginou que poderia se algo relacionado as batidas e as músicas que elas pareciam cantar em uma língua estranha. De qualquer modo agora era tarde e, se elas soubessem mesmo sobre eles, teriam pegado eles durante o sono, certo? Talvez fosse algo diferente.

Diante das cinco bruxas, Silmeria deixou escapar um breve sorriso. Para ser honesta, gostaria de tentar se aproximar e talvez roubar as vestimentas delas, seria bom para se infiltrar, mas, ei, matá-las talvez fosse melhor. Poderiam ver se as armas encantadas foram sabotadas ou não durante o sono do trio e até mesmo se elas estavam esperando por um ataque. Parecia uma boa oportunidade.

Sentiu-se um pouco mais confortável e animada agora que parecia ter a chance de descobrir algo a mais sobre o inimigo... Seria bom saber que ainda tinham a vantagem no ataque. Se aquelas vozes e coisas mágicas fossem tudo a favor delas e desse tudo errado... Bem, ao menos saberiam que estavam em uma situação pior do que o que esperavam.

-
Bem... – manteve o tom de voz baixo, afinal, ainda não tinham certeza se estavam sendo vigiados ou não - É uma boa chance para ver se nossa vantagem ainda existe. Daniel, vamos tentar abatê-las de longe. Eu pego as duas da esquerda e você as da direita... A do meio, bem, - e abriu um leve sorriso e olhou para Daniel - Vamos disputar para ver quem é mais rápido. Julius protege nossa retaguarda.

Silmeria se preparou e observou seus alvos, não pareciam estar usando armaduras. O bom de Daniel também ser um arqueiro é que eles tinham a vantagem de poder atacar de longe... Ela segurou o arco com uma das mãos e preparou a flecha com a outra; aguardou que Daniel fizesse o mesmo para que tivessem a certeza de abater duas ao mesmo tempo. Assim que o companheiro se preparou e também mirou, a meia-elfa tensionou a corda de seu arco e murmurou um “agora” para ele, fazendo o primeiro disparo, mas ela não aguardou para ver o resultado e enquanto a flecha ainda avançava, ela já preparou outra e atirou contra a segunda bruxa da esquerda que havia reservado. Miraria no tronco delas, já que a região era mais larga, queria ter certeza de que acertaria.

Também faria um disparo contra a do meio para tentar abatê-la antes que Daniel o fizesse.


Obs: Como faz tempo, foi isso que o Arnold falou “Isso passará pela defesa delas e assim que entrar em contato com seus corpos, pegará fogo. Será fácil com isso.” Só pra caso vc não lembre também, pq eu não lembrava xD

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Bones Qua Ago 26, 2015 1:44 pm

Passos lentos e despreocupados dignos apenas daquele que possui todo o tempo do mundo anuncia sua chegada, com o som de velhas botas acompanhado de um som mais seco de madeira batendo, seu "cajado", se é que tal foice poderia ser chamada de cajado, contudo havia servido muito bem como tal até o local, lhe auxiliando na jornada.

Quanto a isso, não podia deixar de se lembrar dos fatos anteriores a sua chegada, seu tempo de despertar, ter sido tratado como monstro, aberração e tantas outras coisas apenas por existir e querer perguntar informações, sendo ate mesmo caçado por um tempo mata a dentro, tendo evitado o máximo os contatos depois de tais incidentes.

Seu conhecimento era muito limitado, se lembrava de muitas coisas triviais e obvias, tais como a ilha que estava, a existência de outras raças e a linguagem, contudo sobre sua historia pessoal ainda não se recordava de nada anterior a caverna, embora não passasse a sensação de que estava esquecendo de algo muito importante.

- Será que fui criado por alguém e me esqueceram lá? Sabia que num devia ter ficado dormindo até tarde. Agora fico eu aqui parecendo um turista perdido...

Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas, possuía no momento apenas questionamentos sobre si próprio e sua condição atual, mas principalmente sobre o que fazer a partir daquele momento. Suas estradas lhe trouxeram até aquela cidade povoada por seus "semelhantes", os excluídos dos mundinhos elficos perfeitinhos em que todos são belos e majestosos, reunidos e quase superpovoando uma única cidade, mas pelo menos livres para irem e virem onde quiserem. Parou por um momento, como se suspirasse, dando uma olhada ao redor para se familiarizar um pouco e logo sussurrou para si mesmo.

- Lar, doce lar...

Decidiu ir andando, observando placas e lojas, procurando ver se encontrava alguma informação ou algo que lhe chame a atenção, se familiarizando um pouco mais sobre as atitudes de cada um para evitar arrumar encrenca sem perceber, pois parecia que onde quer que fosse, a encrenca é que lhe seguia, sempre nas piores horas. Pelo que podia sentir em seu corpo e nos escritos do velho grimório, de alguma forma possuía uma familiaridade com os meios arcanos, principalmente necromancia, embora por si só não lembre de nenhuma magia. Quem sabe se houvesse uma loja de magia ou templo ou o que quer que seja magico que tenha ali, poderia lhe dar uma certa aula sobre o básico e descobrir se era verdade ou não tudo aquilo.

_________________
FICHA
Centro de Takaras Giphy
Força: F / Energia: B / Agilidade: E / Destreza: E / Vigor: E
L$: 0,00

H.E.
Bones
Bones

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 85

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Ghoul

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por NR Lima Limão Qua Set 09, 2015 2:10 pm

Ah, o majestoso e sombrio reino de Takaras. Deveras interessante como um lugar com tal fama ainda não tivesse se implodido. Mas o que muitos os de fora não sabiam, era que até mesmo entre os monstros e demônios que ali viviam, havia ordem, havia hierarquia. Mesmo que a base da força, a ordem era instaurada. O governante daquele reino por si só era um grande exemplo, conquistando seu trono após ter eliminado o rei anterior. Mas uma coisa era imprescindível naquele reino amaldiçoado pela escuridão eterna. O medo. Sim, se havia um motivo que impedia que houvesse uma rebelião em massa daqueles seres que ali viviam, um motim generalizado, era o medo. Pois se a ordem não podia ser instaurada pelo respeito, assim como era em Hilydrus, era feito na base do medo, da tirania e do poder.

Os guardas olharam torto para o esqueleto, talvez fossem impedi-lo de entrar, fazer perguntas, mas nada disso aconteceu. Apenas observaram, seguindo-o com os olhos até que este atravessou os portões e cruzou metade da rua principal em direção ao centro de Takaras.

“Lar, doce lar” Era uma frase um tanto estranha para se dizer em Takaras, até mesmo para um morto vivo. Contudo, o lugar lhes dava as boas vindas a seu modo, com o crepúsculo se iniciando no céu, as nuvens roxas logo mudavam de um tom púrpura para um acinzentado mais escuro, uma vez que o sol já não pairava mais sobre aquele céu há décadas.

As ruas estavam pouco movimentadas, um ou outro transeunte passava aqui e ali, as portas das lojas e tavernas ainda abertas e suas luzes acesas. Numa delas, uma com uma placa bastante sugestiva, “Olho de Corvo”, tinha um homem estranho encostado na parede a sua frente, adornando a fachada velha e antiquada daquele edifício. O homem trajava um manto negro, quase como um sobretudo completamente fechado, tinha um chapéu em sua cabeça igualmente escuro e carregava uma bengala em sua mão. O homem estava de cabeça baixa, encostado na parede da fachada, quando notou a presença do ghoul, e assim que este passou, o homem levantou a cabeça e se dirigiu até Bones.

- Olha só, o que temos aqui... - Falou ele ainda de longe, caminhando lentamente até o lich, seus passos lentos e mancos. - QUEM FOI QUE CAVOU A COVA DESTE RAPAZ E ESQUECEU ELA ABERTA, HEIN? Hahaha. Brincadeiras a parte. O que uma ossada tão ilustre faz caminhando pelas ruas de Takaras? Não está perdido, está? - Ele falava num tom meio cômico, um ritmo meio arrastado e melódico, quase como um bobo da corte fazendo bobices para seu soberano, com a exceção da aura de mistério que pairava sobre o velho. Sim, era um velho. Olhando de perto Bones conseguiu reparar em seu rosto.

Aparentemente um humano, muitas rugas e sarnas no rosto, cabelos e barba grisalhos e ralos encobertos pela cartola, a pele era tão murcha quanto um maracujá, que as pálpebras chegavam a estreitar os olhos do homem, fazendo-o parecer estar de olhos semicerrados o tempo inteiro. E por conta disso, Bones pode notar outra coisa muito curiosa e intrigante naquele velho. Seus olhos eram esbranquiçados, marcas de uma cegueira, talvez total, mas então como ele avistara o lich no meio da rua da posição onde estava?

<Imagem do velho. Desculpe a demora, estava resolvendo uns últimos assuntos antes de postar pra você. Seja muito bem vindo, e vamos ao jogo. Espero que goste. ^^>

_________________
Centro de Takaras Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Bones Qui Set 10, 2015 11:54 pm

[off: opa, foi mal, dia corrido... postando ^^ ]

Havia chego no que deveria ser o horário do crepúsculo, entretanto para tal lugar, isso pouco parecia significar, pois o sol já não mais iluminava aquelas terras e pela vegetação dali, provavelmente fazia muito tempo, realmente tornando o lugar altamente favoravel ao tipo de habitantes que hoje ali residiam, ou deveria dizer "escondiam"? Seja como fosse, logo um desses ilustres moradores tratou de dar seu "boas vindas" a sua maneira, parecendo estar curioso sobre Bones pela forma como fazia perguntas, mas seus modos não condiziam muito com a imagem que aparentava, achando que seria um senhor mais pacato, ainda mais pela sua visível deficiência, embora duvidasse a respeito disso inicialmente.


- Olha só, o que temos aqui... - QUEM FOI QUE CAVOU A COVA DESTE RAPAZ E ESQUECEU ELA ABERTA, HEIN? Hahaha. Brincadeiras a parte. O que uma ossada tão ilustre faz caminhando pelas ruas de Takaras? Não está perdido, está?


Bones então parou seu caminhar esperando-o e o observou bem, mas procurando não ser rude, apenas para ter uma noção se realmente era um humano de verdade, respondendo em tom descontraído e mantendo a conversa naquele ritmo, procurando manter a educação, um traço marcante seu pois as vezes poderia ate ser formal, mas dificilmente desrespeitoso ou rude, a menos é claro que a pessoa fosse digna de tal postura.

- Senhorrr, num faz ideia do trabalho que deu pra sair de lá, cansei de ficar deitado sem fazer nada, tinha coisas pra fazer, só num lembro bem o que mesmo hehehe Obrigado pelo "ilustre", senhor, contudo não posso dizer que estou perdido, pois isso significa que saberia para onde vou, no entanto estou vagando apenas, sem um rumo fixo, apenas buscando por mais conhecimentos. Esta tão estampado em meu sorriso que sou um visitante? hehehe

De alguma forma o homem havia notado sua presença, seja fisicamente, o que de perto podia verificar que seria praticamente impossível; ou seja magicamente, o que tornar-se-ia uma opção mais fácil de se acreditar, além de ser um fato plausível devido ao local onde ele residia e provavelmente dono do estabelecimento, coisa que duvidava que um humano normal conseguiria sustentar por tantos anos quanto o senhor aparentava ter.

- Desculpe-me caso seja rude, não é minha intenção, apenas por curiosidade, mas achei curioso vosso dom. Funciona com todos ou apenas localiza algum traço especifico?

As vezes enrolava bastante para falar algo, mas em outras ocasiões procurava ser direto em seu assunto, principalmente quando era a respeito de sua curiosidade, considerando que haveriam possibilidades dentre as respostas e valeria a pena esclarecer qual delas era valida, pois quem sabe que efeito poderia ser reproduzido ou ate mesmo melhorado, algo que Bones particularmente valorizava pois informação era essencial.

_________________
FICHA
Centro de Takaras Giphy
Força: F / Energia: B / Agilidade: E / Destreza: E / Vigor: E
L$: 0,00

H.E.
Bones
Bones

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 85

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Ghoul

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por NR Lima Limão Qui Set 17, 2015 1:06 pm

As palavras de Bones foram recebidas com uma expressão cômica, que misturava um pouco de surpresa com duvida. - Então não é Lorde Chafer? HOHOHOHHO. Sinto muitíssimo, heheh. Esses olhos sempre me enganando, sabe como é, já não funcionam mais como antigamente. - O velho parecia bem descontraído naquela conversa toda, mesmo tendo se confundido de ossadas, pareceu não se importar muito e continuou a prosa, respondendo prontamente à questão do Lich.

- Dom? Não, não. Eu chamaria de maldição... Assim como os céus desta terra negra que foram amaldiçoados a jamais ver a luz do sol novamente. Meus olhos foram amaldiçoados há muitos anos a jamais ver a cor e o brilho de novo. Sou cego, sim. Mas a maldição me trouxe alguns benefícios. Posso não enxergar com estes olhos que a terra há de comer algum dia, mas posso enxergar com meu espírito. O que de certa forma, é ainda melhor. Hihihihi

- Venha, venha. Vamos sair do meio da rua, não é prudente conversar num lugar destes. Eu lhe ofereceria uma bebida, mas acho que não vai adiantar muita coisa, não é? KKKKKKKKKK

- A propósito, desculpe minha falta de educação, me chamo Falchion, o velho andarilho. E você, meu rapaz, como se chama?

_________________
Centro de Takaras Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Bones Dom Set 20, 2015 2:24 pm

- Então não é Lorde Chafer? HOHOHOHHO. Sinto muitíssimo, heheh. Esses olhos sempre me enganando, sabe como é, já não funcionam mais como antigamente.


A resposta do senhor foi no mínimo um tanto peculiar, pois falava como se utilizasse constantemente seus olhos, coisa que menos esperaria de um senhor cego. Contudo, confundi-lo com outro foi algo ainda mais peculiar ainda, pois diferente do que imaginava até instantes atrás, parecia que havia outro como ele vagando por ali. Vagando não, estava por ai, pois para se adquirir uma posição de Lorde, provavelmente era alguém considerável.


- Dom? Não, não. Eu chamaria de maldição... Assim como os céus desta terra negra que foram amaldiçoados a jamais ver a luz do sol novamente. Meus olhos foram amaldiçoados há muitos anos a jamais ver a cor e o brilho de novo. Sou cego, sim. Mas a maldição me trouxe alguns benefícios. Posso não enxergar com estes olhos que a terra há de comer algum dia, mas posso enxergar com meu espírito. O que de certa forma, é ainda melhor. Hihihihi


- A meu ver, a única diferença entre Dom e Maldição fica por conta de como você reage a algo que lhe é dado...Se ficar lamentando e deixando que isso prejudique sua vida, sem dúvida sua habilidade se torna um fardo e maldição. Mas se você consegue usa-la a seu favor e obter benefícios, estou certo que recebeu o melhor dos dons... E pelo visto estas fazendo um ótimo uso dele hehehe

Respondeu de forma descontraída porem respeitosa ainda, elucidando ao senhor a sua forma peculiar de ver situações como aquela, pois era a forma como via e lidava consigo mesmo e sua condição peculiar, coisa que no mínimo parecia haver outro também fazendo a mesma coisa.


- Venha, venha. Vamos sair do meio da rua, não é prudente conversar num lugar destes. Eu lhe ofereceria uma bebida, mas acho que não vai adiantar muita coisa, não é? KKKKKKKKKK

- A propósito, desculpe minha falta de educação, me chamo Falchion, o velho andarilho. E você, meu rapaz, como se chama?


- Não, não, não... Obrigado mas não precisa, acabei de deixar seca essa rouba, não gostaria de molha-la novamente... hehe Mas agradeço e aceito a companhia para uma conversa. A proposito, me chamam de Bones, eu acho... Por que será? hehehe

Respondeu o esqueleto, aceitando o convite e seguindo o senhor, pelo menos agora ja passaria a ter um pouco mais de informação sobre o lugar e quem sabe o que de interessante poderia ouvir de um senhor de idade cego porém detento de uma habilidade interessante como aquela.

_________________
FICHA
Centro de Takaras Giphy
Força: F / Energia: B / Agilidade: E / Destreza: E / Vigor: E
L$: 0,00

H.E.
Bones
Bones

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 85

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Ghoul

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por NR Lima Limão Ter Set 22, 2015 11:55 am

- Hum... Tens toda razão, meu jovem ossudo. Tens toda razão. - Ele sorriu com seus dentes amarelados e tortos, enquanto caminhava em direção a uma casa do outro lado da rua. Diferente do que se imaginava, ele não ia para a taverna de onde estava espiando a rua anteriormente, mas sim para o lado oposto, um casebre de madeira com dois andares. Era um pouco rudimentar, parecia ter sido feito às pressas entre as outras casas, mas estava inteiro e parecia relativamente novo em comparação às demais construções.

- Hohohohho, tens um censo de humor de morrer, meu rapaz. - Era difícil saber ao certo quem era o mais engraçado entre os dois, mas certamente o mais esquisito poderia ser o velho, com toda sua postura e modo de falar, e até mesmo sua voz aguda e rouca como a de um goblin. - Ahhhh... Como é bom descansar um pouco as pernas. Sabe de uma coisa, Bones? A vida não é fácil. Nem mesmo para aqueles que já estão mortos. Mas te digo uma coisa, ser uma ossada ajuda bastante, HAHAHAHAHAHAHA.

- Mas o que te trás à Takaras, meu rapaz? Conte-me sua historia, estou curioso para saber como acordou de seu sono quase eterno.
- O velho se sentou em uma cadeira que ficava a frente da casa. Na verdade havia mais de uma, era como se ele já esperasse companhia, ou talvez estivesse acompanhado antes de Bones chegar, quem sabe.

_________________
Centro de Takaras Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Bones Qua Set 23, 2015 2:06 pm

Bones calmamente decidiu acompanhar o senhor ao outro lado da rua, realmente estranhando pois poderia jurar que o local deveria ser dele, com aquele nome sugestivo e onde o encontrou. Talvez apenas coincidência ou quem sabe estivesse apenas verificando seu estabelecimento e houvesse outro tomando conta.


- Hohohohho, tens um censo de humor de morrer, meu rapaz.
- Ahhhh... Como é bom descansar um pouco as pernas. Sabe de uma coisa, Bones? A vida não é fácil. Nem mesmo para aqueles que já estão mortos. Mas te digo uma coisa, ser uma ossada ajuda bastante, HAHAHAHAHAHAHA


- Eu que o diga, senhor... Mas não pense que para ossadas as coisas melhoram não, pois não queira imaginar o que é passar perto de um cão de rua faminto... hehehe literalmente não desgruda das minhas pernas hehehe da ultima vez tive que sair mancando e deixar uma perna para trás para ele me soltar quando os amigos dele chegaram hehehhe

Brincou ele um pouco mais descontraído, embora fosse realmente verdade o que disse, pois haviam vários inconvenientes nessa sua forma e constantemente se deparava com novos, pois ainda havia muitas coisas a aprender. Sem muita cerimonia, foi se sentando na outra cadeira, se arrumando para então falar com o homem, dando algumas estaladas nos ossos.


- Mas o que te trás à Takaras, meu rapaz? Conte-me sua historia, estou curioso para saber como acordou de seu sono quase eterno.


- Ahhh, como é bom se sentar depois de uma viagem e colocar os ossos no lugar... Minha historia? Ah, o senhor vai acha-la completamente sem graça e curta, pois fazem poucos meses que despertei... hmmm acho que fica a nordeste daqui, se não me engano... Era uma caverna, perto de uma pequena vila, mas não havia ninguém por lá comigo... Nem preciso dizer a recepção calorosa dos aldeões ao chegar lá no meio da noite né, bem calorosa mesmo, com todas aquelas tochas e fogueiras... hehehe Mas então, desde então tenho andado, seguindo por trilhas, evitando um pouco as rotas principais e tentando sem muito sucesso me aproximar dos outros... Se não me engano o senhor foi o primeiro ser que consegui realmente parar para conversar sem tentar me destruir ou expulsar ehehehe

Por mais que pensasse em diversas possibilidades e se deveria ou não manter sigilo sobre tais informações, pouco importava para ele, pois o que o senhor poderia fazer? Mata-lo? Boa sorte em tentar... Usa-lo? mais cedo ou tarde seria libertado... Ou seja, Bones tinha consciência de sua infinitude, era tudo questão de tempo, que por mais que algo lhe acontecesse, não seria eterna a consequência, apenas ele em si que era, em continuar e continuar a existir, buscando um significado e objetivo para tal existência.

_________________
FICHA
Centro de Takaras Giphy
Força: F / Energia: B / Agilidade: E / Destreza: E / Vigor: E
L$: 0,00

H.E.
Bones
Bones

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 85

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Ghoul

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por NR Lima Limão Seg Set 28, 2015 10:20 am

O velho caiu na gargalhada abertamente ao ouvir as piadas sobre cachorros famintos e ossos perdidos. Os momentos de descontração realmente estavam sendo proveitosos aquele dia, era quase como estar em outro lugar, talvez Takaras não fosse tão corrompida assim como Bones poderia imaginar. - És ótimo contador de historias. hahahaha

- Oh! Entendo perfeitamente o que diz, meu rapaz. Sabe, as pessoas as vezes agem como se fossem cegas, e deixam de enxergar aquilo que mais lhes é digno. Arrisco dizer que estes que vos expulsaram são tão, ou mais cegos que eu. Mas não os culpe por isso, o mundo é assim, e logo você aprenderá que, saber viver com isso, é a melhor habilidade que você receberá. - Alguns minutos de sabedoria enfim se fizeram presentes. O velho, apesar de toda sua irreverência e humor, ainda era um sábio, talvez por ter vivido tanto tempo numa cidade como Takaras ele tenha aprendido como é ser alguém diferente dos demais.

- Mas vou lhe dizer algo que, provavelmente, vai lhe ajudar em sua jornada. Busque sua essência, busque sua compreensão. Veja seu interior, e o resto virá a você de bom grado. Tenha certeza que se compreenderes seu lugar neste mundo, meu jovem esqueleto, compreenderas a todo resto.

_________________
Centro de Takaras Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Bones Qua Set 30, 2015 10:00 am

Pela primeira vez se sentia bem avontade ao lidar com outro ser, feliz pelo tempo que estava passando conversando com o senhor, trocando suas experiências e vendo que alguem mais o entendia, pois já estava começando a se achar louco por se ver tão incompreendido. Afinal, era tão difícil assim encontrar um esqueleto que fosse gente boa?


- Oh! Entendo perfeitamente o que diz, meu rapaz. Sabe, as pessoas as vezes agem como se fossem cegas, e deixam de enxergar aquilo que mais lhes é digno. Arrisco dizer que estes que vos expulsaram são tão, ou mais cegos que eu. Mas não os culpe por isso, o mundo é assim, e logo você aprenderá que, saber viver com isso, é a melhor habilidade que você receberá.


Culpa-los? De forma nenhuma hehehe Queria eu ter o prazer de ver que, ao morrerem, vão acabar iguaizinhos a mim hehehe Apenas vejo-os como "mentes fracas", que precisam aprender muito nessa breve existência que eles chamam de vida, pois não fazem ideia de quão efêmera ela pode ser e o quanto sua falta pode ser notada...

Mesmo tendo começado dando risadas, o tom de sua fala mudou para um ar um pouco mais melancólico, deixando escapar um pouco sua frustração consigo mesmo por nem se lembrar de nada de sua vida anterior a transformação.


- Mas vou lhe dizer algo que, provavelmente, vai lhe ajudar em sua jornada. Busque sua essência, busque sua compreensão. Veja seu interior, e o resto virá a você de bom grado. Tenha certeza que se compreenderes seu lugar neste mundo, meu jovem esqueleto, compreenderas a todo resto.


O que o senhor disse bateu de encontro com seu sentimento naquele momento e realmente serviu para anima-lo um pouco, como se tirasse um fantasma de suas costas, lhe devolvendo o mesmo tom de antes enquanto responde ao senhor.

- Contanto que não esteja se referindo a me colocar em algum laboratório de mago necromante como peça macabra de exposição de um "esqueleto humano completo", acho que minha busca vai demorar um pouco mais, meu amigo hehehe Por falar em ambos assuntos, o senhor conhece alguma forma de biblioteca ou lugar semelhante por aqui? Prezo muito o conhecimento e atualmente estou faminto dele, to me sentindo burro igual uma porta, indo de um lado e para outro hehehehe

_________________
FICHA
Centro de Takaras Giphy
Força: F / Energia: B / Agilidade: E / Destreza: E / Vigor: E
L$: 0,00

H.E.
Bones
Bones

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 85

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Ghoul

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por NR Lima Limão Seg Out 12, 2015 2:01 pm

A conversa estava tomando um rumo interessante, mas parecia que era hora do velho partir. Ele se levantou, estalou as costas sonoramente e com um gemido voltou a se dirigir ao esqueleto. – Uma biblioteca? Hum... Vai encontrar uma apenas na Vila Solstício, mas creio que não serás muito bem recebido por lá. Ou pode tentar sua sorte no templo à Deusa Janiya, quem sabe.

- Foi um prazer conhece-lo, Bones. Espero vê-lo novamente em algum momento. – Ele já ia se despedindo, entrando na casa, quando parou na metade do caminho. – Ah, e mais uma coisa. Poderia me fazer um favor?

- Se vir uma jovem de cabelos brancos e capuz vermelho por aí, diga que estou à sua procura. – E por fim, ele entrou de volta em sua casa. Bones estava só novamente, e com dois destinos diferentes para tentar sua sorte. Qual seria a escolha do lich?

<Desculpe o atraso, estava ocupada com coisas da vida. 50 exp pra vc, pode adicionar à ficha. Independente de sua escolha, pode fazer seu ultimo post aqui, depois irei postar direto no local escolhido dando continuidade.>

_________________
Centro de Takaras Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Bones Seg Out 19, 2015 2:11 pm

– Uma biblioteca? Hum... Vai encontrar uma apenas na Vila Solstício, mas creio que não serás muito bem recebido por lá. Ou pode tentar sua sorte no templo à Deusa Janiya, quem sabe.
- Foi um prazer conhece-lo, Bones. Espero vê-lo novamente em algum momento.

Realmente parece que havia tomado a decisão correta em se dirigir ate aquela cidade, pois poderia andar livremente e desfrutar de um pouco mais de conhecimentos, contanto que fosse aceito pelos locais indicados, provavelmente o templo inicialmente era a melhor opção.

- Eu que o diga, senhor, um imenso prazer ter lhe encontrado e agradeço pela conversa e informações, me são extremamente satisfatórias. Certamente voltaremos a nos encontrar, so espero que você ainda esteja vivo, mas nada que eu não resolva caso não esteja hehehe

- Se vir uma jovem de cabelos brancos e capuz vermelho por aí, diga que estou à sua procura.

-Claro, sem problemas, avisarei. Até qualquer dia.

E nisso partiu daquela casa, agora possuindo um rumo mais especifico de para onde deveria seguir, procurando o tal Templo da Deusa Janiya, ficando um pouco atento para ver se encontrava no caminho a tal jovem, embora não fosse prioridade no momento.

[off: eu que peço desculpas, acabei separando de um noivado, semana foi complicada... Como faço pra add a exp na ficha? posto em algum lugar pedindo? se for pra mudar d topico ja que ele ta saindo dali, basta dar a direção q seguirei hehehe xD ]

_________________
FICHA
Centro de Takaras Giphy
Força: F / Energia: B / Agilidade: E / Destreza: E / Vigor: E
L$: 0,00

H.E.
Bones
Bones

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 85

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Ghoul

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por NR Lima Limão Ter Nov 03, 2015 1:14 pm

@ Bones

Bones já tinha um novo destino em mente, mas como neófito naquele mundo e sem suas memórias, mal recordava onde ficava o templo à deusa. Sua única opção naquele caso era perguntar a alguém, mas quem? As pessoas na rua não pareciam muito à vontade com a presença de Bones ali, apesar de ainda haver certa liberdade para o lich caminhar pela cidade amaldiçoada sem medo de ser queimado numa fogueira, não eram todos os habitantes que aceitavam de bom grado a presença do esqueleto pelas ruas.

Ele tentou uma vez, tentou duas, tentou três. Nada. Quando as pessoas simplesmente não o ignoravam e se afastavam, elas não sabiam dizer exatamente onde ficava, mas ao menos uma pista já havia recebido. O templo não ficava dentro da cidade. Restava saber agora a direção certa para onde ir, mas pelo visto seria mais difícil do que o lich imaginava conseguir essa informação.

Enquanto caminhava, ele tentou também encontrar a pessoa dita pelo velho, mas ele tinha plena consciência que topar com uma jovem na rua com as mesmas descrições dadas pelo velho eram mínimas. Ou não. Mais adiante, saindo de uma loja de flores, Bones avistou uma garota que batia com as descrições. Capuz vermelho e cabelos brancos, porem havia algo bem errado com ela. Suas roupas além de velhas e rasgadas estavam sujas de sangue e terra em varias partes, e a parte que ficava à mostra de suas pernas dava para notar que haviam feridas costuradas expostas sem nenhum curativo. Seria essa a tal garota por quem o velho procurava?

<Desculpe a minha demora. +100 EXP pelo meu atraso. É só você responder lá no tópico da sua ficha que está atualizando, de preferência coloque um link para este post. Depois é só editar sua ficha e adicionar a EXP.>

_________________
Centro de Takaras Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Bones Sáb Nov 07, 2015 10:47 am

Em sua caminhada pela cidade, podia notar de tudo um pouco, desde padrões de arquitetura, organização da guarda, a variedade de raças e tipos de criaturas que compunham-na,  a até mesmo sutilezas como organização social. Mas fosse como fosse, uma coisa era clara e constante assim como ele próprio: até mesmo num reino nefasto repleto de criaturas ele conseguia ser excluído.

- Eu deveria ganhar um status ou algo semelhante, talvez "o mais perigoso esqueleto do continente"... não, não, pera, poderia ser "o ceifador sinistro" hehehehehe Mas to achando que "fedido" ou "nojento" é o que a maioria pensa logo de cara hehehehehe

Nem mesmo tal desdém ou qualquer tipo de palavra ou atitude pareciam afeta-lo, pelo menos não como os outros, pois de forma natural e instintiva ele ignorava o que era muito óbvio, se fixando mais no que estava por traz das ações, tais coisas como medo, ignorância e preconceito, revelando a verdadeira natureza de cada um, como por exemplo o velho, que poderia ter sido gentil com suas palavras e ações, mas também pode ter sido manipulador ao tentar usa-lo. O tempo é que mostraria a diferença e tempo era o que possuía de sobra...

Quanto ao templo já estava se contentando com informações vagas, quando avistou a tal mulher de cabelos brancos e capuz vermelho, porém pelo estado de suas roupas, presença de sangue e ferida na perna, era óbvio que havia sido atacada, muito provavelmente recentemente, havendo possibilidade de ter encontrado ajuda na loja.

Eram apenas suposições, sem muita certeza ao certo, pois numa cidade como aquela, poderia muito bem ela ter sido o agressor e não a vítima, o que iria requerer um certo cuidado em sua aproximação. Com passos calmos foi se aproximando, atento a sua reação e de próximos a eles, até o ponto que sua voz poderia ser dita num tom normal e particular, nada de gritos no meio da rua, algo que particularmente não gostava, ironicamente.

- Perguntar se está ferida séria redundante, mas fico curioso em saber se foi você ou o outro quem saiu pior nessa briga, donzela. Gostaria de companhia para não ser importunada?  Aparentemente causo repulsa e afasto os outros com minha presença, pode usar isso a seu favor... Bones, a seu dispor.

Falou ele com voz mais tranquila que sua voz sobrenatural permitia, procurando ser cortês com suas palavras e se colocar como uma escolta para ela, ao mesmo tempo deixando uma indireta sobre a possibilidade dela saber se virar sozinha. Já era pedir de mais do destino ter trato social para alguém que sempre foi excluído e caçado, mas mesmo assim se esforçava, era uma necessidade ou burrice apenas, quem sabe, mas o fato é que ficou curioso a respeito daquilo e isso para ele já bastava.

_________________
FICHA
Centro de Takaras Giphy
Força: F / Energia: B / Agilidade: E / Destreza: E / Vigor: E
L$: 0,00

H.E.
Bones
Bones

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 85

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Ghoul

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por NR Lima Limão Seg Nov 09, 2015 1:04 pm

Ao se aproximar Bones notou que a jovem parecia não se incomodar com as feridas em seu corpo. Ela caminhava normalmente, como se nada estivesse acontecendo, e aquilo era no mínimo curioso. Mas foi depois de tê-la chamado que teve a certeza que aquela não era uma moça qualquer. Quando ela se virou, sua expressão de surpresa quase passou despercebida em meio a tantas manchas de sangue e cortes que carregava. Nos braços, nas coxas, e no rosto, a jovem parecia ter sido retalhada e depois costurada novamente. Seus olhos tinham a íris cinza e olheiras profundas os emolduravam. Seus lábios eram vermelhos como o sangue que vazava de seus cortes e a pele era alva como a de um defunto.

- Oh! Muito prazer, senhor Bones. Me chamo Kayle. Fala disto? - Mostrou as suas marcas. - Não precisa se preocupar, já não as sinto há anos. - Ela terminou a frase curiosa com um sorriso gentil. - Seria um prazer ter companhia, andar sozinha pela rua realmente pode ser bem perigoso.

Kayle

_________________
Centro de Takaras Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Bones Qui Nov 12, 2015 7:07 pm

- Oh! Muito prazer, senhor Bones. Me chamo Kayle. Fala disto? - Não precisa se preocupar, já não as sinto há anos.


Naquele momento que se aproximou dela e pode ver bem todas aquelas marcas, cicatrizes e sangue acabaram por deixa-lo desconfortável a seu lado, sentindo um frio na espinha ao ver que ela era uma Ghoul e estava andando por ai assim. Não que ele, como estudioso, não tivesse estudado vários corpos, mas nenhum deles comprava flores ou sorria. Era estranho, bem estranho...

- Como assim ela ta andando por ai desse jeito!? Ninguem avisou que ela ja morreu??? E o que aquele velho quer com ela? No mínimo ele deve ter feito isso com ela, seja cortando ou costurando, ou pretende estuda-la, ou realmente esta "cego" por ela e ficou apaixonado... heheh

- Nossa, ainda bem que não sente nada, essa dai quase chego a sentir a dor, se eu tivesse carne pelo menos hehhehe

Tentou disfarçar e dificuldade para isso não teria, pois seu sorriso eterno esconderia sua cara de espanto, tentando aos poucos se acostumar com a presença dela e acompanha-la a partir dali.


- Seria um prazer ter companhia, andar sozinha pela rua realmente pode ser bem perigoso.


- Por favor, então vamos

Fez uma leve reverência, deixando que ela começasse um passo a sua frente para mostrar a direção que seguiriam e então a acompanharia ao seu lado, tentando puxar algum assunto para não parecer estranha sua presença ali, mas evitando tocar no nome do velho por enquanto até ter uma ideia melhor da relação deles, caso ela citasse algo relevante ou surgisse algum momento oportuno.

- É daqui da cidade mesmo? Acho difícil de imaginar que viria de longe apenas para comprar flores hehe Se bem que duvido que fora daqui alguém venderia flores para alguém como a gente... Ainda bem, pois num fazem ideia de quanto dinheiro economizo não precisando dormir ou comer... hehehe[/color]

_________________
FICHA
Centro de Takaras Giphy
Força: F / Energia: B / Agilidade: E / Destreza: E / Vigor: E
L$: 0,00

H.E.
Bones
Bones

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 85

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Ghoul

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por NR Lima Limão Qui Nov 19, 2015 9:54 am

A jovem sorria de forma bastante natural, chega a ser inocente o modo como se comportava, como se sua aparência diferenciada fosse a coisa mais comum do mundo. - Se sou daqui? Hum... - Ela parou para pensar. O que era estranho também. Como ela não lembrava de onde era? Será que sofria do mesmo mau que Bones? - Bem. Eu costumava ser daqui sim, morava com meu avo aqui na cidade, mas agora... Fico por aí. =]

Um avo? Será que era o velho? Poderia ser. Afinal, tanto ele quanto a garota eram envoltos em certos mistérios, a garota mais ainda. Como será que acabara daquela forma? Parecia ser tão jovem, não fosse sua aparência mórbida e acabada, não deveria ter mais de 20 anos.

- Hahaha, realmente, são poucos os lojistas que costumam me deixar entrar. A maioria deles acaba jogando alguma coisa afiada em mim antes mesmo deu eu poder dizer oi. Hihihi

- E você, também é de Takaras, ou veio de algum outro lugar?


A garota seguia num passo lento, parecia não estar com a menor pressa, além disso, também não demonstrava desconforto nenhum em estar perto de Bones, pelo contrario, a jovem aparentava estar gostando bastante de ter alguém com quem conversar e o tempo todo sorria e era simpática com o lich. E à medida que os dois iam trocando conversas, o lich logo notou que estavam se aproximando de uma das saídas da cidade.

_________________
Centro de Takaras Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Bones Sáb Nov 21, 2015 4:20 pm

- Se sou daqui? Hum... - Bem. Eu costumava ser daqui sim, morava com meu avo aqui na cidade, mas agora... Fico por aí.


Ótimo, uma morta vagando por ai sem ter noção de que realmente estava morta, que as pessoas ao seu redor não gostavam daquilo e não tinha ideia para onde ir... Se ele próprio não estivesse em situação semelhante, diria que a morte lhe deixou doida, embora por vezes ele considerava a si mesmo assim, então...


- Hahaha, realmente, são poucos os lojistas que costumam me deixar entrar. A maioria deles acaba jogando alguma coisa afiada em mim antes mesmo deu eu poder dizer oi. Hihihi

- E você, também é de Takaras, ou veio de algum outro lugar?


- Receio que não, cheguei instantes atras e acho que o destino pode ter te ajudado, pois estava conversando com um senhor de idade, chamado Falchion, e ele buscava uma jovem com sua descrição, cabelos brancos e roupas vermelhas... Será ele seu avô? Posso lhe acompanhar até la e ter certeza que se trata da mesma pessoa e que nada de ruim lhe aconteça...

Lindas historias sobre parentes perdidos se encontrando eram comuns em tavernas, mas a realidade era bem mais triste e brutal, Bones não sabia como mas tinha certeza de que muitas vezes historias assim poderiam na verdade ser iscas para justamente entregar inocentes em mãos de monstros e psicopatas. Ele poderia ser chamado de ingênuo, mas não era burro de simplesmente aceitar todo aquele acaso e sair feliz, pois poderia até mesmo o velho ter sido responsável com o que aconteceu com ela, decidindo dar uma leve interferência no assunto, observando por um tempo a mais a situação.

_________________
FICHA
Centro de Takaras Giphy
Força: F / Energia: B / Agilidade: E / Destreza: E / Vigor: E
L$: 0,00

H.E.
Bones
Bones

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 85

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Ghoul

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por NR Lima Limão Qui Nov 26, 2015 10:01 am

- Ah, sim. O vovô Falchion. Ele deve estar preocupado comigo... Tenho que vê-lo em breve, mas estou tão ocupada, preciso levar essas mercadorias ao templo. - Ela mostrou seu cesto, que inclusive Bones nem tinha reparado direito, tamanha a surpresa em ver uma morta viva perambulando por aí. Mas talvez o destino estivesse a favor de bonés, já que sua mais nova companheira de viagem estava indo justamente para onde ele queria ir. Eles já estavam do lado de fora dos portões, os guardas os olhavam de soslaio, mas nenhum deles sequer se movia, pareciam apenas observa-los de longe com total desinteresse, então a jovem parou ali.

- Acho que a partir daqui nos separamos, não é? Estou indo em direção a floresta da tortura, tenho que buscar um ultimo ingrediente antes de ir ao templo de Janiya. Lhe desejo muito boa sorte, senhor Bones. - A jovem fez uma reverencia, tamanha educação e gentileza era um contraste gritante com sua aparência. Era óbvio que essa menina não era uma zumbi qualquer, ou seja lá o que ela fosse, algo muito sério havia em sua historia, mas visto a inocência da jovem, provavelmente Bones não conseguiria arrancar a verdade dela com perguntas tão indiretas como estava fazendo.

E enquanto isso, Kayle já se dirigia à floresta, andava devagar, saiu cantarolando dali, parecia nem mesmo estar preocupada com o lugar para onde ia. Bones a seguiria? Afinal, tinham o mesmo destino final, mas não o mesmo objetivo. Ele não precisava ir até a floresta, mas também não sabia o caminho para o templo.

_________________
Centro de Takaras Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Bones Dom Nov 29, 2015 10:33 am

]- Ah, sim. O vovô Falchion. Ele deve estar preocupado comigo... Tenho que vê-lo em breve, mas estou tão ocupada, preciso levar essas mercadorias ao templo.


- Exatamente para onde pretendo ir... Interessante... Só espero que eu não seja mal visto por andar com ela por aí...


- Acho que a partir daqui nos separamos, não é? Estou indo em direção a floresta da tortura, tenho que buscar um ultimo ingrediente antes de ir ao templo de Janiya. Lhe desejo muito boa sorte, senhor Bones.


Na hora que iria responder, ela se adiantou e estava se despedindo, começando a se afastar lentamente, cantarolando, o que poderia até ser bonitinho, caso não fosse o fato de todo aquele sangue e cortes em sua pele fria e palida. De alguma forma inexplicável, sentiu uma certa nostalgia ao vela feliz assim, não sabia explicar direito, mas era uma boa sensação repleta de vida, algo que ja havia vivenciado talvez,mas não se recordava.

Quase como acordando de um leve transe, se colocou a andar logo, alcançando a jovem, procurando falar da mesma forma como antes, acompanhando seu ritmo e torcendo para qualquer um que os visse tivesse tanto medo quanto possível, para evitar problemas.

- Ola, quanto tempo, sentiu saudades? hehehe Você disse que estava indo para o Templo? Seu avô me sugeriu que eu fosse lá para fazer umas pesquisas sobre mim mesmo mas como não sei bem como chegar lá, por que não continuamos juntos por mais algum tempo? Assim eu espanto possíveis bandidos que podem te atacar e você afasta possíveis cachorros e lobos que podem me desejar hehehe

Além de ganhar uma guia até o templo, ganharia também mais algum tempo para estar com a jovem e tentar entender um pouco mais sobre o que estava acontecendo exatamente e principalmente se aquele velho poderia ser um aliado de confiança ou apenas mais um que gostava de brincar com vivos e mortos como se fossem suas ferramentas. Por hora, aproveitaria o passeio...

_________________
FICHA
Centro de Takaras Giphy
Força: F / Energia: B / Agilidade: E / Destreza: E / Vigor: E
L$: 0,00

H.E.
Bones
Bones

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 85

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Ghoul

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por NR Lima Limão Ter Dez 08, 2015 12:31 pm

- Oh! Será um prazer acompanha-lo até lá. Não se importa de passarmos na floresta da tortura antes, não é? Normalmente as pessoas ficam com medo de ir lá, coisas ruins acontecem... - Coisas ruins do tipo morrer e continuar viva? Possível, visto que Takaras era muita terra tão estranha e amaldiçoada, as especulações sobre como aquela jovem havia se tornado o que era continuavam a surgir cada vez maiores, mas a menina agia como se tudo aquilo fosse indiferente. Ela seguia caminhando ao lado de Bones sem nenhum temor, e mesmo sabendo que não era o ser mais querido dali, também sabia que não seria expulso por mero capricho. Os guardas observavam a dupla cruzar os portões, atentos como sempre, mas nada faziam, apenas olhavam, desconfiados, sérios, carrancudos, como guardas de uma cidade deveriam ser. Nada demais até ali.

Os dois seguiram por um pedaço da estrada, até que a jovem desviou dela indo em direção à floresta, que já podia ser vista de onde estavam. Nesse meio tempo a menina nada disse, apenas cantarolando, cada hora uma musica diferente, e seguia alegre ao lado de Bones. Já o lich? Bem, esse tinha muitas duvidas, mais até do que quando acordara, ser um morto vivo neófito no mundo estava se mostrando algo mais complicado do que imaginava, mas ao menos estava se saindo bem, estava “inteiro” até então.

- Deixei este ingrediente por ultimo, pois o templo fica bem próximo da floresta, então posso ir direto para lá.

- O senhor disse que estava indo para o templo estudar sobre o senhor mesmo, não é? Fiquei um pouco confusa, como se estuda sobre si mesmo?
- E era nesse momento que Bones presenciava a inocência de uma criança, mesmo que morta, mas ainda mantinha sua personalidade ao menos intacta, ou era o que parecia. A duvida de Kayle, todavia era bastante pertinente, uma vez que não era todos os dias que encontrávamos alguém que dizia querer estudar mais sobre si mesmo, mas só para quem estava na mesma situação que o lich era possível entender esse tipo de coisa.

<Desculpe a demora, esqueci da vida. Ç.Ç 50 exp pra vc, tio. o/>

_________________
Centro de Takaras Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Bones Sáb Dez 12, 2015 11:44 pm


- Oh! Será um prazer acompanha-lo até lá. Não se importa de passarmos na floresta da tortura antes, não é? Normalmente as pessoas ficam com medo de ir lá, coisas ruins acontecem...


Aquele aviso dela foi um tanto desnecessario, pois com um nome daqueles e pelo simples fato de estarem no reino de Takaras, era mais do que um "pré-requisito" algo ruim acontecer, pelo menos com os desavisados e incautos.

A saida da vila também foi sem surpresas, talvez apenas beneficamente surpreso por ver que os guardas não os pararam nem nada, provavelmente deveriam ver cenas como aquela constantemente, então realmente aquele poderia acabar por se tornar seu novo lar, caso retornasse da floresta e do templo...

Ficou atento ao longo do caminho, especialmente apreensivo quando de subto ela decidiu sair da estrada, mas nada disse, estava acompanhando, mas procurando manter-se em estado de vigia para evitar algum ataque furtivo, seja de criaturas, bandidos ou dela mesma.

Sim, dela mesma, pois observava todo aquele ar inocente, mas se questionava se realmente era aquela sua personalidade ou num dado momento se mostraria uma criatura sádica e cruel. Por hora desfrutaria da caminhada, mas em silêncio.


- Deixei este ingrediente por ultimo, pois o templo fica bem próximo da floresta, então posso ir direto para lá.

- O senhor disse que estava indo para o templo estudar sobre o senhor mesmo, não é? Fiquei um pouco confusa, como se estuda sobre si mesmo?


- Tudo bem, sem problemas, já sabe onde tem?

Quanto a isto, senhorita, busco este conhecimento pois um dado dia simplesmente acordei assim em uma pequena caverna e sem muitas informações... Não sei se surgi assim, se fui criado dessa forma ou convocado... Gostaria de saber quem sabe um pouco mais... Da mesma forma, gostaria de saber ate onde vão os limites desse corpo, pois sou capaz de coisas que duvido que a maioria poderia sonhar, mas sinto que posso ainda muito mais e quero saber, eu preciso conhecer o que mais posso alcançar...


Naquele momento respondeu de forma mais direta, sem as famosas piadinhas e brincadeiras. Quando o assunto era trabalho e estudos, ele levava a serio e agia de forma mais respeitosa, quem sabe para não gerar equívocos e ignorância.

[off> daqui a pouco vou subir de nivel devido tantas esquecidas hehehe xD
eu q peço desculpas, acabei demorando pra postar.... =( ]

_________________
FICHA
Centro de Takaras Giphy
Força: F / Energia: B / Agilidade: E / Destreza: E / Vigor: E
L$: 0,00

H.E.
Bones
Bones

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 85

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Ghoul

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por NR Lima Limão Seg Jan 11, 2016 11:45 am

O lich ainda desconfiava da menina, mesmo com todas as demonstrações de inocência dadas por ela, mas era normal. Se nem mesmo as pessoas da cidade, que estavam acostumadas à sua presença, gostavam dela por perto, menos ainda um completo desconhecido. Já estava até mesmo além ao acompanha-la, coisa que muita gente sequer pensaria em fazer. Mas a jovem não se importava, parecia nem perceber que Bones desconfiava de si, ou se percebia, não lhe fazia diferença.

- Hum. Entendo. Aconteceu o mesmo comigo. Um dia eu acordei e já não lembrava mais de nada. Eu não sabia quem era, nem onde estava, nem nada do meu passado.

- Eu só lembrava de... Dor. Eu sentia muita dor, mas depois que acordei ela passou. Quando acordei, eu estava deitada sobre um campo florido, o vovô estava do meu lado. Ele chorava muito, estava diferente, mas eu também estava. Ele me abraçou bem forte e me chamou de netinha querida. E desde então eu estou com ele, mesmo sem saber quem ele é, ele cuida muito bem de mim, é o único que parece gostar de mim de verdade.


Kayle pareceu ficar um pouco mais séria depois de contar aquela historia, mas foi só impressão, pois alguns minutos depois voltou ela a cantarolar. Então ela pausou a caminhada e ficou ali no meio da trilha parada, parecia ter visto algo, ou alguém, ou seja la o que fosse. Alguns minutos de um silencio apreensivo e mortal se fez, até que ela abriu a boca novamente.

- Eu... Eu acho que me perdi. – E depois voltou a caminhar, como se nada tivesse acontecido, e sempre cantarolando e com seu sorriso alegre no rosto.

<AEW DOIDO! Voltei das ferias agora é pra valer! Partiu postar como nunca. xD>

_________________
Centro de Takaras Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Bones Ter Jan 12, 2016 6:41 pm

- Hum. Entendo. Aconteceu o mesmo comigo. Um dia eu acordei e já não lembrava mais de nada. Eu não sabia quem era, nem onde estava, nem nada do meu passado.


Aquela afirmação trouxe consigo a primeira afirmativa e resposta clara até mesmo sobre ela, pois parecia que qualquer um que despertasse da tumba, deixava enterrado seu passado, desconhecendo fatos da vida que levou um dia, sendo condenado, ou abençoado dependendo do ponto de vista, por toda a eternidade. Prestou mais atenção, mantendo-se em silêncio pois parecia que agora ela estava propensa a responder algumas outras curiosidades...


- Eu só lembrava de... Dor. Eu sentia muita dor, mas depois que acordei ela passou. Quando acordei, eu estava deitada sobre um campo florido, o vovô estava do meu lado. Ele chorava muito, estava diferente, mas eu também estava. Ele me abraçou bem forte e me chamou de netinha querida. E desde então eu estou com ele, mesmo sem saber quem ele é, ele cuida muito bem de mim, é o único que parece gostar de mim de verdade.


Agora sua desconfiança poderia se dividir em apenas em um ponto especifico: a relação deles. O que ela disse abria margem para uma dupla interpretação, pois ao mesmo tempo que aquele pudesse ser um encontro emocionante e comovente, regado de lagrimas, também poderia ser uma obra doentia de obsessão, tendo o velho intencionalmente feito aquilo com ela.

Suas dúvidas não recaiam sobre ela, longe disso, mas sim naquilo o que ela não dizia, pois desconhecia fatos que poderiam responder essa questão e afastar completamente ou confirmar qualquer pensamento sombrio que pairavam sobre sua cabeça, pois sua falta de memória poderia esconder uma verdade dura de mais e talvez igualmente perigosa, sendo ela usada sem nem mesmo saber. Mas ao que parece, sobre a cabeça dela também pairavam tais pensamentos sombrios, pois sua expressão, mesmo que momentaneamente, havia mudado, levando-o a ser um pouco mais "humano" do que de costume com ela.

- Acho que nem preciso dizer que comigo também aconteceu fato semelhante, mas não havia um avô querido ou qualquer um me esperando, apenas próximo de onde estava havia uma vila com pessoas esbravejando "monstro, corram, matem" quando somente queria perguntar onde eu estava... Ao que parece fizemos algo muito grave ou ainda temos algo muito importante para que nem o túmulo aceitar a gente, não? hehehehe Seja como for, aconteceu em outra vida, por hora, vamos tentar achar um caminho... Você tem certeza que sabe para onde esta indo???


- Eu... Eu acho que me perdi.


Mesmo tendo respondido aquilo, ela continuou a caminhar e cantarolar, sorrindo, mas seria bom se ele próprio tentasse encontrar pistas sobre um possível caminho saindo dali, tentando olhar ao redor e localizar quem sabe pontos de referência, como uma trilha ou estrada, construções, alguma coisa que pudesse indicar que algum ser civilizado transitou por ali, podendo clarear a memória dela sobre o caminho.

_________________
FICHA
Centro de Takaras Giphy
Força: F / Energia: B / Agilidade: E / Destreza: E / Vigor: E
L$: 0,00

H.E.
Bones
Bones

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 85

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Ghoul

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos