Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Rochedos Tempestuosos

Ir em baixo

Rochedos Tempestuosos

Mensagem por ADM GabZ em Seg Fev 24, 2014 1:12 pm


Os Rochedos nada mais é do que um extenso paredão que percorre boa parte da face sul da Península, terminando próximo à Baía dos Pescadores. Imponetes, poderosos, os rochedos  resistem às mais intensas tempestades que o mundo já enviou, até mesmo navios arrebentaram-se contra suas paredes apenas para nada restar deles. As águas à frente são profundas, repletas de segredos e quem sabe de tesouros. Em dias normais a correnteza não é tão forte, mas cautela neste lugar nunca é demais, principalmente no mar. Repleto de rochas pontiagudas, algumas até saindo da água, as redondezas são perigosas e impossíveis de serem navegadas.

As gigantescas rochas possuem eventuais fissuras por sua extensão, e algumas delas são entradas para cavernas úmidas e escuras. O único jeito de entrar nelas é descendo por cordas, e mesmo assim é uma tarefa ardilosa uma vez que as rochas são lisas devido ao vento e à água. Graças ao perigo acentuado para chegar a estas cavernas, dizem ser o lugar ideal para esconder riquezas ou seja lá o que quiser esconder bem. Outros dizem que estas cavernas são como as veias da ilha, percorrendo todo seu subterrâneo, permitindo que o ar e o vento vagueiem sob nossos pés — mas muito mais fundo do que imaginamos.

Quando há tempestades e a ventania é muito forte, pode-se ouvir o que parecem gritos de agonia vindo dos rochedos. Isso acontece graças às fissuras por onde o vento passa, resultando em sons misteriosos e agoniantes. Alguns dizem que muitos sons na verdade são gritos reais dos que morreram naquele lugar, sejam marinheiros cujo navio foi jogado contra as paredes brutas, ou mesmo daqueles que foram assassinados ali. Não é incomum ver alguém ser jogado do topo dos rochedos para a morte certa.

Apesar da fama, os Rochedos oferecem uma magnífica visão do mar ao sul. É até possível ver boa parte da ilha de Lodoss, e também as pequenas Ilhas Gêmeas mais a Oeste. Assistir ao pôr do sol ou ao seu nascimento é no mínimo um espetáculo quando no topo dos Rochedos, e muitos magos recomendam o local para meditações prolongadas. Se procurar bem, você poderá encontrar um pequeno altar de pedra, uma simples rocha lisa que marca o ponto onde, segundo estes magos, é onde a energia do lugar é mais forte.


Última edição por ADM GabZ em Sab Jul 15, 2017 7:21 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 1033
Localização : Extrema - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos Tempestuosos

Mensagem por ADM GabZ em Seg Fev 24, 2014 1:16 pm

<Arquivo de últimas postagens do tópico anterior. Foi necessário criar um novo por motivos de atualização. Caso precise consultar posts anteriores, me envie uma PM>

@ GM Sah
Spoiler:

GM Sah escreveu:
Tenkai tinha esperanças de que sua habilidade ajudasse o grupo e terminasse com aquele empecilho em seus caminhos, mas assim que conjurou sua arma, notou que a mesma não era bem o que esperava. O elfo agora encontrava-se com uma lança cuja sua ponta tinha o formato muito parecido com de um trovão. Na tentativa de que esta fosse a arma que pedira, ele a apontou para as aguas do riacho assim que todos deixaram o mesmo, mas nada aconteceu, porem ele sentia que estava mais ágil que o comum, e sabia bem o porque, aquela arma havia lhe concedido mais mobilidade, mas não adiantaria muito em seu estado atual.

- Vamos Tenkai! Eles vão nos cercar, temos que fugir logo daqui. - Gritava Maltor em pleno desespero, enquanto as criaturas chegavam próximos a margem, logo estariam fora d'água e seria questão de tempo até que chegassem no grupo. - Foi de la que vemos! Não podemos voltar mais, temos que encontrar outra rota. - Hodai apontava para o local de onde surgira os outros 3 chamaleoss. O grupo teria que encontrar uma nova rota por entre o canyon, ou tentar passar pelas 4 criaturas.




<está com 20% PEs, habilidade ativa por mais 3 turnos. Sua arma lhe concede +3 em agilidade, +3 em destreza e +2 em força.>

Legenda: Thor - Yor - Hodai - Maltor

@ Bluesday
Spoiler:

Bluesday escreveu:
A ira de Tenkai se eleva-vá cada vez mais. Algo não estava certo. Por que nós momentos em que mais precisava, sua habilidade o deixava na mão? Por raios. Tenkai se viu enfurecido e após olhar novamente as criaturas e ouvir o aviso de Hodai e Maltor, o elfo que sentia sua força aumentar, fez seu último movimento contra os chameleos. Se virou para os mesmos, mirou no primeiro que avistasse e então lançava a lança com toda sua força e precisão.

Após arremessar a arma o elfo voltava a fugir junto dos mercenários enquanto buscavam por alguma alternativa de rota a seguir.

HODAI! Sei que tens os olhos tão bons quanto os meus. Ajuda-me a procurar alguma passagem.

Falava rápido enquanto fugia e passava a visualizar melhor o canyon a procura de alguma passagem. Se Tenkai encontrasse algo, avisaria de imediato a todos para qual caminho seguir. Caso Hodai que encontrasse primeiro ou até mesmo qualquer um dos outros mercenários, seguiria pelo caminho indicado.

@ GM Sah
Spoiler:

GM Sah escreveu:
Tenkai em uma ultima tentativa de parar um dos Chameleoss, arremessou a arma que tinha em mãos, para uma fera rápida como aquela, teria sido extremamente fácil desviar, mas dentro d'água a historia era diferente. Tenkai viu sua lança cravar num ponto transparente, que imediatamente tomou cor e forma, havia atingido o dorso de um deles, que agora parava de correr e começava a andar mais lentamente a cada minuto, até cair. Mas o elfo e os mercenários não tinham tempo para observar enquanto a criatura agonizava, pois os outros 3 estavam logo atrás os perseguindo. Quando Tenkai falou, Hodai apenas concordou com a cabeça e partiu em disparada na frente de todo grupo, procuraria por uma saída enquanto os 4 tentavam atrasar as feras.

Maltor continuava a disparar suas flechas, mas era em vão, fora da água e invisíveis, era praticamente impossível atingi-los. O grupo correu por mais alguns minutos até que Hodai gritava e acenava com os braços de um ponto um pouco mais alto do Canyon, bem a entrada de uma caverna. – AQUI! – A caverna em questão ficava cerca de dois metros de altura do chão, mas a passagem tinha uma espécie de rampa natural que levava até ela, não dificultando ao grupo que entrassem. – Vi luz do outro lado, vamos correr! – E Hodai foi o primeiro a começar a corrida em direção ao outro lado do túnel, mas nunca deixando seu companheiros para trás, estava atento para o caso de algum deles correr perigo, mas precisava verificar se o caminho que havia escolhido era 100% seguro ao mesmo tempo.




<está com 20% PEs, habilidade ativa por mais 2 turnos.>

Legenda: Thor - Yor - Hodai - Maltor

@ Bluesday
Spoiler:

Bluesday escreveu:
Uma luz no fim do túnel? Talvez, mas Hodai encontrava uma alternativa de fuga para o grupo. Tenkai seguia pelo caminho o mais depressa possível. Não sabiam se era seguro ir por aquele caminho, mas era o único lugar até então que eles podiam seguir.

Novas surpresas ou não os aguardavam. Restava agora a sorte caminhar ao lado deles nesse momento e descobrir o que o novo caminho escondia por trás daquelas pedras.


Spoiler:
Sem muito o que fazer nesse turno. Pensei durante alguns dias se dava pra fazer algo a mais, porém não consegui pensar em nada :/

@ GM Sah
Spoiler:

GM Sah escreveu:
Tenkai e os outros seguiram pelo caminho e a cada passo de sua corrida, eles escutavam mais distantes os grunhidos dos chameleoss e mais próxima a luz de uma saída daquele inferno. A esperança da liberdade já preenchia seus corações, no fim do túnel, a paisagem de uma mata aberta se fazia presente, e o cheiro de mar voltava a invadir o espaço ali. A cerca de 15 passos da saída, uma sombra apareceu na entrada, era um humanoide, roliço e forte, e quando o grupo se aproximou logo outras duas sombras o acompanhavam, tratavam-se dos ferais que antes os haviam abordado nas cavernas. O grupo parou imediatamente, a cerca de 5 passos da saída, 5 passos de sua liberdade. Por trás dos 3 ferais apareceu novamente o ansião.

- Vocês novamente... Vocês desrespeitaram nossa floresta, desobedeceram minha ordem para partirem e irritaram o protetor da floresta. Não poderei deixar que passem deste túnel, o protetor da floresta deve ter sua vingança, e expulsar os forasteiros de nossa floresta para sempre. – Os ferais apontavam suas lanças para o grupo e ameaçavam a qualquer um que tentasse se aproximar mais. O espaço era estreito, entre os 3 ferais não havia sequer uma brecha por onde pudessem tentar correr, e mais atrás, do lado de fora da gruta, dava para notar que aqueles quatro não estavam sozinhos.

_________________
avatar
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 1033
Localização : Extrema - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos Tempestuosos

Mensagem por Bluesday em Sex Fev 28, 2014 4:55 pm

Quando pareciam estar conseguindo uma saída, na verdade era mais um problema. As criaturas de antes apareciam novamente e com ameaças. Tenkai ainda estava com a adrenalina correndo por seu corpo e não conseguia pensar direito. Tentou se acalmar para dar alguma resposta e quando achava que estava pronto, começou a falar.

O caminho de volta havia outras passagens. Thor havia se separado de nós por algum tempo e acabou encontrando aquele caminho que levava até o riacho. A necessidade de água nós levou até aqui para saciar a sede e repor nossos cantis com água. As criaturas apareceram e nada pudemos fazer a não ser lutar.

Tenkai não sabia se aquela desculpa funcionaria, mas por enquanto era a única que tinha, pois se falasse o que pensava, ai sim poderia estar enrascado.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
avatar
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 518
Idade : 28
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos Tempestuosos

Mensagem por ADM GabZ em Qua Abr 02, 2014 5:22 pm

<Bluesday, você recebeu 200 pontos de experiência por todo atraso que, totalizando, deu um mês, + 500 por toda a aventura>
<Começarei uma nova aventura a partir de agora, considerando isso após a campanha Uma Ameaça do Outro Mundo>

Acordou.

Seu corpo estava dolorido e cansado. Era como se tivesse corrido o dia todo sem poder parar um segundo. Cerrou os dentes quando tentou se levantar e sentiu pontadas de dor nos músculos. Decidiu ficar mais um tempo deitado e respirando fundo. Aonde estava? Não se lembrava de nada. Num instante estava lutando em cavernas obscuras e agora... sentia o sol do final de tarde gentilmente aquecendo seu rosto.

Estava deitado de costas para o chão em um gramado macio. Quando enfim conseguiu abrir os olhos, com esforço, encarou o céu que ia lentamente escurecendo. Tão lentamente que Tenkai se perdeu em longos momentos, tentando colocar seus pensamentos no lugar, até que conseguiu se levantar. Estranhou seu equilíbrio. Na verdade, estranhou que estava perfeitamente equilibrado e... completo.

Seu braço perdido havia voltado! Parecia surreal, Tenkai ergueu a mão direita até o rosto e mexeu os dedos para ter certeza de que não era uma ilusão. Até se beliscou. Como aquilo tinha acontecido? Então percebeu algo no dedo anelar de sua outra mão: um anel, mas gasto e seco, como se estivesse se degradando. Diante dos seus olhos ele se desfez. Por algum motivo lhe veio à mente o conhecimento do Anel do Um Desejo, conhecido por realizar o desejo mais profundo de quem o usa. Se isso fosse verdade, o anel foi o responsável por Tenkai receber seu braço de volta. Mas não explicava todo o resto: suas vestes estavam surradas e rasgadas em alguns pontos como se tivesse participado de uma batalha intensa. Mas não estava ferido. Checou também suas bolsas de moedas e duas delas estavam cheias: 50 moedas dourados, ou seja, 5000 lodians estavam recheando seus bolsos. Que raios era aquilo?

Enfim conseguiu ficar em pé. Ainda dolorido e confuso. Precisava procurar um lugar para descansar. Aonde será que suas aventuras o levariam agora? Só o tempo dirá.

_________________
avatar
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 1033
Localização : Extrema - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos Tempestuosos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum