Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Estalagem Stallion

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Estalagem Stallion

Mensagem por ADM GabZ em Seg Fev 24, 2014 12:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :


A estalagem é famosa por suas comodidades, quartos confortáveis e comida farta. O lugar foi reformado a pouco mais de um ano e possui do bom e do melhor. Apesar disso os preços são acessíveis, permitindo que viajantes e visitantes descansem merecidamente. Existem oito quartos nos andares superiores, enquanto o térreo é exclusivo para o bar e restaurante. No subsolo ficam a dispensa e a cozinha, além de 2 quartos extras com 3 beliches cada em caso de todos os quartos estarem ocupados. O preço deles, naturalmente, é mais baixo, porém o conforto compensa a falta de privacidade.

A dona da estalagem é uma meio-elfa chamada Nyra, dona de belos cabelos de cor prata e olhos profundos herdados dos elfos. Apesar do corpo esbelto e da aparência frágil, Nyra é bastante ativa e cuida do lugar como ninguém, o mantendo sempre limpo e organizado. Talvez por ser mestiça ela prefira contratar outros mestiços para trabalhar na estalagem, e por conta disso é fácil encontrar-se ali com meio-centauros, meio-golem, meio-dragão e até mesmo meio-orcs. E talvez pelo seu senso élfico Nyra sempre escolhe para trabalhar ali aqueles com intenções puras.

Os preços variam de acordo com a demanda, por isso fique à vontade para entrar e perguntar, e quem sabe ficar um pouco mais.


Última edição por ADM GabZ em Sab Jul 15, 2017 7:17 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 1033
Localização : Extrema - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Sigurd em Sex Ago 28, 2015 10:12 am

O cheiro tinha um odor forte e minhas narinas ardiam com sua acidez, mas, por incrível que pareça, para quem só havia sentido cheiro de sangue e feridas desde então, posso afirmar que o sentimento foi quase de alivio. A vela amarela derretida em um canto da sala era a propulsora do odor estranho e o lugar sugeria um ar místico, solene. Não havia duvidas, aquele era o lugar certo, porém...

“Mas que voz irritante é essa...?” pensei, travando os pés e ficando imóvel à presença da criatura da voz azucrinante.

- Desculpe... Eu... Me desculpe... é que me disseram que aqui encontraria ajuda. – Tentei falar, mas fui completamente ignorado enquanto o homenzinho atropelava suas próprias palavras com aquela voz aguda e cheia de razão.

- Se o senhor não consegue ver por si só, devo estar no lugar errado. – Falei abrindo os braços e mostrando minhas inúmeras feridas. – Só um minuto, maldição do que? – Disfarcei uma risada, mas acredito que minha reação à dor que a acompanhou tenha me entregado.

- De qualquer modo... – Continuei, após retomar o folego da fisgada no abdome. – Preciso de cuidados médicos e me disseram que o senhor pode me ajudar. Como podemos proceder?

_________________
{FICHA}

Atributos
Força: D
Energia: D
Agilidade: D
Destreza: E
Vigor: D
L$: 200



Viribus Sensitivis: pode sentir presenças que reproduzem calor (pelo ar), vibrações (pelo solo, água e até ar dependendo da situação), odor, som e energia. Não é possível identificar posições, mas caso sinta alguma presença conhecida é possível identifica-la. Sua percepção é automática sem necessidade de ativação.
avatar
Sigurd

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 99

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por NR Lima Limão em Dom Ago 30, 2015 1:15 am

O pequeno parou de balançar seu chocalho imediatamente ao perceber que Agro estava ferido. Aparentemente, mesmo sendo bem estranho e falando de forma esquisita, ele era um bom curandeiro, ou quase isso. – Hum... Você ta bem maltratado, viu? O que aconteceu, foi mastigado por um leão da montanha e escarrado no meio da estrada? – Ele falou já se aproximando de Sigurd. Quando o pequeno chegou mais perto, deu pra ver por baixo daquele capuz os olhos vermelhos e estreitos dele, o que significava que não era um goblin, mas então o que ele seria?

Trog o examinou de cabo a rabo, olhava com bastante atenção, analisou, pensou, bufou. - Acho que posso dar um jeito em você, mas seu olho. Sinto muito amigo, ficará cego para sempre. Infelizmente não tenho como cura-lo disso, mas consigo deixar uma cicatriz bem bacana pra você mostrar pras mulheres na taverna. – Ele falou e foi andando para o fundo do barraco. O casebre em si, além de ser mal iluminado e fedorento, era apinhado de prateleiras e coisas esquisitas, além de ser apertado, o que causava muito desconforto em alguém com o tamanho de Sigurd.

Trog foi pra trás de uma das prateleiras, tirou dali um frasco de vidro bem pequeno, com um conteúdo viscoso e marrom, fechado por uma rolha e cheio até o gargalo. – Aqui está. Essa poção vai te ajudar, mas como você não é daqui, vai ter que me pagar. São 1500 moedas pela poção, e ainda te ensino como usar. – Falou o pequeno já estendendo a mão. Uma mão totalmente negra, como carvão, mas não por sujeira, e sim por essa ser a cor da pele daquele pequeno. Era fina, tinha dedos grandes e ossudos, unhas mal cortadas e pelos.

_________________

Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
avatar
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 23
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Sigurd em Ter Jan 19, 2016 11:12 pm

O pequeno curandeiro era tão rápido com os pés, quanto era com as palavras e em menos de alguns minutos já havia me avaliado e diagnosticado. Entretanto, como já esperado, o preço era maior do que eu podia pagar, não restava outra alternativa... barganha.

- Temo que nesses termos não teremos negócio... - Suspirei. - Mas me diga o senhor... - Tentei fita-lo com meu olho restante. - Quanto vale isso? - Lancei-lhe um de meus três saquinhos com pó de espectro.

- Muito raro pelo que dizem... Agora compreendo o "porquê" - Forcei um sorriso mais parecido com uma careta. - Pela dificuldade que foi pra matar esse, deveria valer 3 dessas suas poções ai. Então diga-me senhor, o que pode fazer por mim?

_________________
{FICHA}

Atributos
Força: D
Energia: D
Agilidade: D
Destreza: E
Vigor: D
L$: 200



Viribus Sensitivis: pode sentir presenças que reproduzem calor (pelo ar), vibrações (pelo solo, água e até ar dependendo da situação), odor, som e energia. Não é possível identificar posições, mas caso sinta alguma presença conhecida é possível identifica-la. Sua percepção é automática sem necessidade de ativação.
avatar
Sigurd

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 99

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por NR Lima Limão em Seg Jan 25, 2016 10:51 am

O pequeno pegou o saco com uma cara de desconfiado, olhou em volta, analisou bem antes de abrir. – Mas o que é isso... – Ele cheirou, olhou de perto, até mesmo provou uma pitada daquilo, o que a principio parecia algo extremamente nojento para Sigurd, visto que se tratava das cinzas de um morto. – Isto é... – Seus olhos se arregalaram e um sorriso bobo e bizarro brotou no rosto do pequeno ser. – Isto é cinza de um espectro das trevas! Agora sim eu entendi porque você ta tão acabado. Meu amigo, se você enfrentou mesmo essa coisa sozinho e ta vivo deve ser dons bons, viu? HAHAHAHAHA

Ele voltou a analisar o pó e o levou até o balcão, pegou então uma lupa bem grande que ficava presa a um aparato de madeira, feita propriamente para manter a lupa a altura da cabeça sem precisar ser segurada. Ele pegou também uma espécie de prato de pedra, onde jogou todo o pó e ali o espalhou, analisando todo o conteúdo do saquinho. – Hum, não é de tão boa qualidade, mas da pro gasto. Este deveria ser fraco. – Completou ele. – Bem, vou lhe dar a poção em troca disto e ainda te digo como usa-la. Deseja mais alguma coisa? Ainda vão sobrar uns trocados pelo pó de espectro.

_________________

Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
avatar
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 23
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Sigurd em Ter Jan 26, 2016 9:44 pm

- Ah sim... Aprendi muito com aquele espectro. - Pisquei lento, cansado, como quem não dorme à dias. - Maldito seja seu nome, Fyr! - Tossi.

- Bom... Como pode ver, se não me curar logo, não aguentarei muito tempo acordado. Vamos... Uma poção? O pó só dá pra isso? - Sentei-me no chão sem mais forças para ficar em pé, fechei os olhos por um segundo e depois voltei a abrir. - Então me dê duas. - Joguei outro pacotinho de pó para o velho, eu havia divido em três quando matara a criatura e ainda sobrara dois. - O dinheiro que sobrar me consiga roupas, por favor...todas negras... - Dei uma pausa, pensativo. - Precisarei de uma máscara também, esse detalhe é  primordial. Pegue isso. - Joguei as moedas que encontrei junto ao cadáver, talvez o homem me conseguisse mais coisas. - Consiga o que o dinheiro der, por favor.

_________________
{FICHA}

Atributos
Força: D
Energia: D
Agilidade: D
Destreza: E
Vigor: D
L$: 200



Viribus Sensitivis: pode sentir presenças que reproduzem calor (pelo ar), vibrações (pelo solo, água e até ar dependendo da situação), odor, som e energia. Não é possível identificar posições, mas caso sinta alguma presença conhecida é possível identifica-la. Sua percepção é automática sem necessidade de ativação.
avatar
Sigurd

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 99

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por NR Lima Limão em Qua Fev 03, 2016 10:55 am

O pequenino era duro na queda, tanto fez que acabou ganhando um segundo pacote do pó de espectro. Os olhos do pequeno chegaram a brilhar de felicidade ao ver aquilo, ele só balançou a cabeça enquanto concordava com tudo que Sigurd lhe dizia. – Sim, sim, sim! Trarei tudo que pediu, um segundo. – Ele então correu para trás do balcão, mexeu aqui, revirou ali, tirou algumas coisas e colocou sobre a bancada. Depois entrou pela porta que ficava no fundo de sua lojinha, a qual tinha apenas uma cortina velha lhe cobrindo. Lá atrás ele demorou mais algum tempo, a loja pareceu silenciosa até que o guerreiro escutou o som de uma peça metálica batendo em algo macio e em seguida um guincho e um xingamento sendo jogados ao vento.

Após alguns intermináveis minutos o pequeno voltou, trazia consigo o restante das coisas que o guerreiro havia lhe pedido, inclusive uma mascara exótica que mais parecia uma grande espiral laranja. – Aqui, aqui. Tome. Basta tomar um gole da poção e você ficará bem. Deve dar pra usar umas três vezes, não mais que isso. – Ele entregou a Sigurd uma muda de roupas limpas e novas, uma capa negra para usar por cima das roupas, as duas poções e uma mascara laranja, oval e com um desenho em forma de espiral em alto relevo por toda ela. A mascara em si parecia não ter nada de especial, além da aparência exótica, mas Trog insistia em ficar olhando para ela e para Sigurd, como se ele se perguntasse internamente se o guerreiro iria mesmo ter coragem de usar aquilo.

- Ei, se quiser posso fazer uns remendos na sua armadura de couro, parece bem acabadinha também, não? Por 150 moedas faço ela a prova de maldições! – Ofereceu Trog com uma animação repentina, animação de quem acabara de ganhar o dia e estava afim de ganhar mais um pouco.

Spoiler:
Desculpe o leve atraso, pode adicionar 50 exp à sua ficha. Quanto à ultima

_________________

Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
avatar
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 23
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Sigurd em Sab Fev 06, 2016 3:09 am

A negociação parecia prosseguir de forma agradável para ambas as partes, contudo algo me dizia que a troca não havia sido de toda justa. Podia ser impressão, ou até mesmo o cansaço e os ferimos confundindo minha mente, mas era como se eu tivesse me deixado levar pelas palavras do velho que, de forma muito inteligente, diminuiu o valor do meu produto a fim de ganhar certo lucro na troca com o seu. Uma jogada inteligente, de fato... No entanto, eu não podia negar minha satisfação com minhas novas aquisições. O velho merecia o crédito pela manobra... que levasse o lucro que julgasse descente.

- Hmm... Vamos ver. – Dei um gole na poção. – Agora me sobraram 5 porções. Agradeço pelas roupas e isso. – Levantei a máscara. – Pode parecer estranho, mas isso faz toda a diferença. A proposito... Chamam-me de Ghost, qual seu nome? – Bom, na verdade ninguém me chamava assim, mas se eu quisesse que o proposito da máscara funcionasse nada menos que uma nova identidade era necessária. Além disso, o nome fazia todo sentido ao propósito, afinal tudo que eu mais queria daqui pra frente era ser invisível, intocável inacessível, ou seja: um fantasma.

- Uns reparos seriam interessantes... – Pensei por um segundo. – Mas dispenso o encantamento. – Dei uma segunda pausa, pensativo. – No entanto tenho certo fraco por animais de estimação. Procuro algum animal inteligente e forte o bastante para me ajudar na caça. Um falcão, um cão de caça... Você teria algum filhote, ou sabe onde posso encontrar um? – Não que eu realmente esperasse que ele tirasse um filhote da cartola, mas algo me dizia que eu não deveria subestimar seus dons muito menos os de sua casa mágica.


_________________
{FICHA}

Atributos
Força: D
Energia: D
Agilidade: D
Destreza: E
Vigor: D
L$: 200



Viribus Sensitivis: pode sentir presenças que reproduzem calor (pelo ar), vibrações (pelo solo, água e até ar dependendo da situação), odor, som e energia. Não é possível identificar posições, mas caso sinta alguma presença conhecida é possível identifica-la. Sua percepção é automática sem necessidade de ativação.
avatar
Sigurd

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 99

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Obito em Sab Fev 13, 2016 2:17 pm

Começando uma Nova Vida

Estava ainda meio sonolenta dentro do navio do Sr. Gibson quando fui despertada por ele, me cutucando o ombro enquanto ainda cochilava na rede que ele me emprestou.

- Estamos em terra, Mary-san.

Me sento sobre a rede ainda tentando recobrar a consciência, meio desnorteada.

- Obrigado, Sr. Gibson.

- Venha comigo, quero lhe mostrar algo, Srta.

Levantei da rede e peguei a mochila com as minhas coisas e o acompanhei até o convés do navio. Assim que chegamos, ele me mostrou o litoral e tive a visão mais linda da minha vida. Era uma praia com a areia limpa e reluzente. Várias casas, uma mais bela que a anterior, que ficavam acompanhando o litoral e aos poucos invadiam a parte continental da ilha. Para mim parecia que eu tinha simplesmente chegado ao paraíso ainda em vida. Apoiando a mão sobre o meu ombro, o Sr. Gibson me entrega um pedaço de papel.

- Sei que você gastou até o último centavo para vir para Lodoss. Por isso, acho que você vai precisar conseguir algum dinheiro para recomeçar. Este é um local que talvez você consiga algum trabalho. Conheço a dona de lá, ela vai entender a sua situação.

Durante a viagem, ajudei o Sr. Gibson com alguns detalhes do navio e neste meio tempo, acabei contando os problemas que tive por ser Meio-Feral na terra natal. Não sabia como alguém poderia me ajudar naquela situação, mas pela maneira que fui bem tratada e forjei uma amizade com ele, decidi confiar no seu bom discernimento.

- Ok. Obrigada, Sr. Gibson.

Não demorou muito e aportamos na baia, e assim que prancha baixou, segui meu caminho em busca da Estalagem Stallion. Como não conhecia muito por ali, fui pedindo informações aos moradores da região. O que mais me surpreendeu foi eles não terem se assustado com a minha aparência e também por ver pessoas que não eram apenas humanos, havia algumas pessoas de diferentes raças espalhadas pela ilha, seja trabalhando aqui ou aproveitando as lindas praias da ilha, aquilo realmente me passava uma certa esperança que talvez a minha vida desse certo ali, assim como a Velhota me disse lá em Arkasius. Assim que me aproximo da Estalagem noto que era ela bem grande e que parecia receber muitas pessoas da região. Assim que bato na porta, pego o bilhete dado pelo Sr. Gibson, confiro o nome da dona do local e vou até o balcão pedir informação.

- Com licença, vim falar com a Sra. Nyra. Preciso saber se ela está contratando.


_________________
Mary Liniker
Força: E (2) | Energia: E (2) | Agilidade: D (4) | Destreza: D (4)  | Vigor: E (2)
Ficha | H.E. | Lodians (L$): 0
avatar
Obito

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 8
Idade : 28

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Meio-Feral

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por NR Lima Limão em Ter Fev 16, 2016 11:26 am

@ Sigurd

Assim que o soldado bebeu a poção, sentiu um enorme alivio, era como se suas energias estivem de volta em seu corpo. A dor amenizou, as feridas cicatrizaram e fecharam, e seu olho cego, que antes ardia em brasa, agora já não o sentia mais.

- Me chamam de Trog, O esquisito! – E estava na cara que ele não sabia o que esquisito significava, por isso falava com tanta ênfase e orgulho. Inclusive, parando para perceber melhor, Trog parecia ter a mesma dificuldade que Sigurd em pronunciar o idioma local, ainda que seu sotaque fosse diferente. O recruta estava tão acostumado a “falar errado” que mal percebera que o pequeno ser também o fazia. – Está bem, está bem. Farei os reparos que precisa, mas vai demorar um pouco. E sobre um animal de estimação? Hum... Deixe-me ver o que tenho aqui...

Ele voltou para trás do balcão pra procurar no meio de suas tranqueiras. As prateleiras de trás pareciam cheias das coisas minúsculas mais bizarras e estranhas já vistas. Ele vasculhava tudo com a delicadeza de um rinoceronte míope, e logo o recruta notou porque aquela cabana tinha um aspecto tão desleixado e bagunçado. O pequeno não fazia a menor questão arrumar nada, e quando procurava por algo, acabava fazendo mais bagunça ainda.

Momentos depois ele voltava, agora com uma coisa nas mãos, parecia pequeno, do tamanho de uma uva. Era negro com estrias roxas, parecia uma espécie de fruta exótica, mas de aparência bem bizarra. – Eu tenho isso aqui. Chamam de fruta do diabo, não me pergunte porque. Ela faz com que qualquer animal que a coma vire seu parceiro leal eternamente. MAS VEJA BEM! Não funciona com bestas mágicas, apenas animais comuns. – E entregou a fruta na mão do recruta, levando consigo as armaduras para os fundos de sua loja. – Agora saia daqui que preciso trabalhar, volte amanhã que já devo ter terminado com isto aqui.

E sem cerimônias o pequeno se retirou pros fundos da loja, deixando Sigurd a ver navios. Restava agora o resto do dia para que ele decidisse o que fazer. Ele podia ir a Estalagem Estallion e tentar achar o tal homem que fora incumbido de achar, ou poderia procurar por algum animal que fosse burro o bastante pra comer aquela fruta esquisita, se bem que Sigurd duvidava que aquela fruta fizesse mesmo efeito. Alias, o que será que aconteceria se um ser mágico, ou até mesmo um ser humano ou outra raça qualquer comesse aquilo? Duvidas interessantes, e Sigurd teria muito tempo pra pensar no caso.

[Desculpe o atraso, Sigurd, mas vc já sabe os motivos. +50 EXP]

@ Mary

A jovem viajante acabara de chegar na ilha, mal a conhecia mas já tinha uma boa impressão do lugar, pois ao menos ali ela não era mal tratada por ser diferente. Vez ou outra encarava um olhar indiscreto, mas não de repudio como era comum em sua terra, mas sim de curiosidade, como alguém que se pergunta “Que diabos é isso?”

Mary não teve dificuldade em se encontrar, o vilarejo não era tão grande e todos sem exceção conheciam a famosa Estalagem Estellion. Chegando lá, a primeira impressão que teve foi a de um lugar luxuoso, muito limpo e arrumado, além de possuir uma beleza exuberante. Certamente quem cuidava do lugar era zeloso com a limpeza e aparência, queria passar aos seus clientes a melhor das impressões, mas acima de tudo, o nome da estalagem não se fazia somente de aparências, mas sim de atitudes. E era pelo seu ótimo atendimento e qualidade do serviço que ela era famosa.

No balcão, uma jovem sorridente, facilmente identificável como uma elfa, foi quem atendeu Mary. A jovem de cabelos loiros platinados e orelhas pontudas, tinha os olhos azuis piscina e uma beleza jovial de dar inveja. – Boa tarde, bem vinda a Estalagem Estallion. Creio que não posso te ajudar quanto a isso, pois a Sra. Nyra saiu de viagem, está em Paramet e volta somente em alguns dias. Se tiver mais alguma coisa que possa fazer, ficarei grata em ajuda-la.

[Ola! Seja muito bem vinda. Espero que goste do forum, desejo a voce um ótimo jogo e muita diversão.]

_________________

Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
avatar
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 23
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Sigurd em Qua Fev 17, 2016 12:00 am

Um calafrio repentino seguido por um calor reconfortante... Esse era a sensação após aquela dose de poção regenerativa. Sinceramente eu não posso dizer que foi uma sensação boa, tal como não poderia dizer que fora ruim também. Na verdade, minha única certeza era que minhas feridas estavam curadas e a dor, como em um passe de mágica, sumira. Portanto, missão cumprida!

Enquanto o velho falava e bagunçava suas tralhas, me adiantei em trocar minhas roupas transformando-me de uma vez por todas em Ghost (mascara e tudo). Como planejado, Sigurd agora estava morto, assassinado por Fyr, O Espectro, e o novo Eu (Ghost) portava a pedra, cujo me foi confiada sua segurança. Todavia meus planos de seguir para Takaras em busca de poder teriam que esperar até que o homem terminasse seus trabalhos de restauração.

- Certo. Obrigado. – Disse enquanto analisava a fruta que o homem me dera. -  Ah sim... Certo. Até amanha!

Aquela era uma fruta interessante, porém mais interessante ainda eram as dúvidas que pairavam sobre ela: “funciona?”, “não funciona?”, “se algum animal mágico comer, o que acontece?” e etc. Contudo, uma coisa era certa, eu precisava testar aquela fruta ou talvez não tivesse mais chance de troca-la. Logo, saindo daquela casa estranha segui para perto da estalagem à procura de informações de algum caçador, ou até mesmo alguém que me pudesse vender algum falcão, lobo ou cachorro caçador.  Partindo da premissa que aquela famosa estalagem atendia muitas pessoas por dia, era obvio que vários caçadores moravam ali por perto a fim de atendê-la. Meu plano, por ora, era encontrar um, pois dessa forma talvez tivesse mais sorte em conseguir algum animal que comesse a tal “fruta do diabo”.


_________________
{FICHA}

Atributos
Força: D
Energia: D
Agilidade: D
Destreza: E
Vigor: D
L$: 200



Viribus Sensitivis: pode sentir presenças que reproduzem calor (pelo ar), vibrações (pelo solo, água e até ar dependendo da situação), odor, som e energia. Não é possível identificar posições, mas caso sinta alguma presença conhecida é possível identifica-la. Sua percepção é automática sem necessidade de ativação.
avatar
Sigurd

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 99

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Obito em Qua Fev 17, 2016 1:41 pm

Mudança de Planos

Estava me preparando durante todo aquele dia, logo após o Sr. Gibson ter me dado o endereço da Estalagem, como conversaria e pediria o emprego a dona do estabelecimento. Aquilo era tudo muito estranho para mim, sempre vivi nas ruas, com os ganhos dos pequenos furtos que fazia nas tendas de comércio de Arkasius. Nunca precisei pedir uma oportunidade a ninguém, até porque mesmo que quisesse ninguém me cederia uma na minha terra natal. Mas, ali era Lodoss e segundo o que a velhota me disse, com certeza teria melhores chances de vida ali.

Contudo, já encontro o primeiro encalço em minha jornada: a dona do estabelecimento não estava ali e derrepente teria que falar com a moça, meu coração acelera um pouco e começo a ter que reorganizar mentalmente o meu pedido de oportunidade ali para a moça, sem parecer insegura, o que com certeza estava.

- Bom... Eu sou nova em Lodoss... E gostaria que você me desse uma chance!... Espera... De emprego!... Não quero ficar com você, na verdade trabalhar com você... Quero dizer... Não juntas como um casal... Você é bonita... Não leve a mal... Pera, eu te chamei de bonita?... Me desculpe... Não quis te ofender... Mas, enfim!... Posso trabalhar aqui até me organizar na ilha!

Pedir um emprego parecia muito mais desgastante do que fugir da Guarda de Arkasius. Provavelmente ela iria achar que eu era uma louca por falar tanta besteira, quando na verdade só queria um emprego, mas o que eu podia fazer? Quando fico nervosa começo a tagarelar, sem conseguir me controlar. Tentava não me comportar como uma criança ansiosa e ficava aguardando a resposta da moça.

_________________
Mary Liniker
Força: E (2) | Energia: E (2) | Agilidade: D (4) | Destreza: D (4)  | Vigor: E (2)
Ficha | H.E. | Lodians (L$): 0
avatar
Obito

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 8
Idade : 28

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Meio-Feral

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por NR Lima Limão em Qui Mar 03, 2016 11:42 am

@ Sigurd

Revigorado e com a Fruta do Diabo em mãos, era hora de testa-la. Será que funcionaria? O nome era bastante sugestivo, por que dar o nome a uma fruta de Fruta do Diabo? O rapaz tinha suas suspeitas, mas mesmo assim decidiu aceitar o petisco, não custava nada tentar, não é mesmo? Sigurd... Ou melhor dizendo, Ghost voltou até a vila, já com sua nova aparência e identidade. O antigo Sigurd, o recruta do exercito de Hilydrus estava morto pelas mãos dos espectro, ele agora era um novo ser, renascido e pronto para trilhar um novo caminho.

Mas esse caminho nem sempre se mostrava fácil para o viajante. Começando pelo próprio vilarejo dos pescadores. Os nativos não estavam tão acostumados assim com pessoas de aparência mais sombria, até mesmo alguns guardas locais o observavam com um olhar torto enquanto o mascarado passava pela rua. Ghost perguntou para varias pessoas se alguma poderia lhe ajudar, mas quando estes não respondiam que eram somente pescadores, diziam que não podiam ajuda-lo, como se estivessem com receio de se envolver com o mascarado misterioso.

No fim, Sigurd passou mais de uma hora tentando encontrar um caçador, mas tudo que achou foram pessoas amedrontadas e desconfiadas. Pelo visto, sua única opção seria se embrenhar nos rochedos ou mesmo na floresta e encontrar ele mesmo seu animal.


@ Mary

A jovem elfa ficou um pouco confusa no inicio, mas no fim acabou achando graça do jeito um tanto atrapalhado de Mary. Ela sorriu e gentilmente voltou a falar com a feral. – Sinto muito, mas eu não posso tomar este tipo de decisão sem a autorização de dona Nira. Por que não tenta procurar em outro lugar? Seria mais fácil ir até Hilydrus, ou mesmo Paramet. Posso te indicar o caminho se não souber como chegar. – Falou a elfa se desculpando por não poder ajudar a menina. Agora Mary tinha um impasse em suas mãos. Sair e tentar outro estabelecimento, ou ir para uma dessas cidades, mesmo sem saber o caminho. Qual seria sua decisão?

[Desculpem o atraso pessoinhas. +100exp para os dois pelo ocorrido. Podem adicionar às suas fichas.]

_________________

Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
avatar
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 23
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Obito em Dom Mar 06, 2016 12:45 am

Decepção e Nova Jornada

Estava tão ansiosa que acabei confundido todas as palavras e era óbvio pela expressão da atendente da estalagem que até ela não entendeu nada do que tentava lhe dizer. Mesmo assim, ela conseguiu ser gentil comigo e me explicou que a sua chefa não estava ali e que ela não tinha o poder para me contratar. Não vou mentir, que fiquei um pouco decepcionada no instante. Respirei fundo, pelo menos o meu nervosismo havia passado enquanto caminhava desolada pelo bar.

- Ehhh... Minha Jornada já começou com o pé esquerdo Velhota...- Sussurrava a mim enquanto caminhava pelo estabelecimento.

Quanto estava quase saindo da estalagem, noto que havia um quadro de avisos ali mais a frente, inclusive com outras propostas de emprego. Uma delas falava sobre um serviço de entregas, chamado "Corcel Expresso" e que dizia que devido a demanda estaria pagando mais para quem aceitasse o emprego, foi quando notei também que era no local próximo de onde a garota poderia encontrar a mestra dela. Tive uma ideia meio arriscada, mas que poderia dar certo, retorno para o balcão e novamente chamo a moça.

- Por favor, poderia me ensinara a chegar a Hilydrus, vou tentar encontrar sua chefe e com sorte, arranjar um emprego!

Desta vez estava tão empolgada e decidida com a minha escolha que sequer gaguejei, o que já era um bom começo para não passar vergonha com o próximo chefe que eu pudesse vir a ter.

_________________
Mary Liniker
Força: E (2) | Energia: E (2) | Agilidade: D (4) | Destreza: D (4)  | Vigor: E (2)
Ficha | H.E. | Lodians (L$): 0
avatar
Obito

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 8
Idade : 28

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Meio-Feral

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por NR Lima Limão em Ter Mar 15, 2016 4:14 pm

A moça encarou a menina meio feral com certa surpresa, ela realmente parecia bem determinada a trabalhar ali, e isso talvez tivesse a assustado um pouco a ponto de inverter os papeis. – B-Bem... Eu não sei o caminho, mas tenho aqui um mapa antigo, um dos aventureiros que veio passar a noite esqueceu e nunca mais veio buscar, creio que tenha comprado um novo para substitui-lo.

A jovem elfa então entregou o mapa que estava dentro de um rolo de madeira revestido por uma pele fina que mais parecia seda ao toque, e de cor marrom clara. – Pode ver a cidade no mapa e também a estrada que leva até lá, não tem como errar... Eu acho. Hehe. – Ela obviamente não costumava viajar muito, portanto não sabia dizer com certeza se o caminho era tão certo assim. Mas agora Mary tinha uma direção, um mapa e um objetivo, bastava seguir em frente. Que poderia dar errado?

_________________

Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
avatar
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 23
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Sigurd em Seg Mar 21, 2016 10:21 pm

Perplexo com toda aquela má recepção por parte dos moradores do vilarejo, confesso que me senti estranho a aquela situação. Muitos olhos desconfiados acompanhavam meus passos e as pessoas evitavam meu contato, mesmo quando a abordagem era dá mais alta gentileza... Não que eu fosse um ser humano belo, de fato, mas o que estava acontecendo afinal? Não era costume ser tão ignorado daquela forma.

"Tolo..." - Uma voz ecoou em minha mente e foi nesse instante que percebi tamanha inocência minha.

"Lembre-se idiota, você não é mais Sigurd. É Ghost, O Mascarado" - Adverti a mim mesmo, enquanto seguia a passos lentos para a floresta. Eu teria que agir sozinho...

Logo, foi o que fiz. Quando adentrei uma boa distancia na floresta, fiz o que sabia fazer de melhor: rastreei. Agachei por alguns segundos, fechei meus olhos e expandi minha mente. Procurei nos céus e na terra por criaturas de todos os tamanhos. No meu atual nível de habilidade, conseguia distinguir espécies comuns... No entanto eram as incomuns que me intrigavam mais
.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Perdão Sah. Atrasei dessa vez.

Só uma dúvida... Essa fruta. Ela se parece com o que? É grande? É pequena?

_________________
{FICHA}

Atributos
Força: D
Energia: D
Agilidade: D
Destreza: E
Vigor: D
L$: 200



Viribus Sensitivis: pode sentir presenças que reproduzem calor (pelo ar), vibrações (pelo solo, água e até ar dependendo da situação), odor, som e energia. Não é possível identificar posições, mas caso sinta alguma presença conhecida é possível identifica-la. Sua percepção é automática sem necessidade de ativação.
avatar
Sigurd

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 99

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por NR Lima Limão em Seg Mar 28, 2016 2:44 pm

Ghost ainda não estava acostumado com sua nova aparência, por mais que quisesse, ainda pensava como Sigurd, agia como Sigurd, mas se quisesse que sua nova identidade fosse mesmo reconhecida, precisava deixar sua antiga vida de lado e passar a pensar como Ghost definitivamente. Seu primeiro passo em direção à nova vida foi dado em direção ao bosque próximo à praia, indo na mesma direção que os rochedos. Quando chegou numa região mais profunda do bosque, ele então se agachou e concentrou sua energia, liberando-a para então sentir ao seu redor a movimentação dos seres vivos.

Para seu azar, não havia muita coisa a ser vista ali naquela região, apenas animais pequenos como coelhos, esquilos e pequenos pássaros. As horas se passavam e nada dele encontrar algum animal digno de ser seu companheiro. O que será que estava acontecendo com aquele lugar? Será que estava procurando no lugar errado? O que estaria fazendo de errado? Ele então parou de caminhar, já estava próximo do lugar que costumavam chamar de rochedos tempestuosos, uma cadeia de pequenas montanhas que mais pareciam rochas pontiagudas e erguidas aos céus. Seus topos sempre cobertos por uma névoa cinza, e vez ou outra era possível ver relâmpagos e trovões vindos desta região.

Sigurd parou para descansar já na região do rochedo, já não havia mais tantas arvores, um limiar de terra batida separava a cadeia de montanhas do bosque, e ali mesmo ele sentou-se em uma das rochas antigas e descansou após sua longa caminhada sem nenhum sucesso. A frustração já tomava conta de si, quando ouviu aquele som, o som que ao mesmo tempo trazia-lhe o medo e a esperança. Um uivo alto, longo e inconfundível, era um lobo. Mas em sua experiência, sabia que lobos não caçavam sozinhos nunca, o que só podia significar uma coisa, uma matilha estava próxima.

_________________

Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
avatar
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 23
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Sigurd em Seg Mar 28, 2016 7:36 pm

As horas se passavam, o sol começava a cair e minha sorte não melhorava. Minha vaga experiência como caçador dizia que a presença humana havia espantado outros caçadores dignos. No entanto um som incomum mudou meu humor naquela empreita.

"Uma alcateia de lobos..."

Para um ser humano comum aquela seria a hora ideal para entrar em panico, mas felizmente eu não fazia parte desse grupo. Na verdade, em meio aquela situação algo novo crescia em meu corpo e mente, um poder diferente. Em meu olho sobrevivente eu podia sentir a mudança...

- Por que se contentar com apenas um companheiro de caça, quando posso ter uma alcateia inteira deles? Só preciso do líder... - Um sorriso se abriu por traz da mascara.

_________________
{FICHA}

Atributos
Força: D
Energia: D
Agilidade: D
Destreza: E
Vigor: D
L$: 200



Viribus Sensitivis: pode sentir presenças que reproduzem calor (pelo ar), vibrações (pelo solo, água e até ar dependendo da situação), odor, som e energia. Não é possível identificar posições, mas caso sinta alguma presença conhecida é possível identifica-la. Sua percepção é automática sem necessidade de ativação.
avatar
Sigurd

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 99

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por NR Lima Limão em Sex Abr 08, 2016 4:55 pm

Aquela era a chance que Ghost desejava, e tudo que precisava fazer era pegar o alpha e os outros acabariam o obedeceriam em cadeia. Ghost já segurava a fruta do diabo em suas mãos, ele fitava o horizonte com olhos atentos, um sorriso por trás da mascara de satisfação, mas a preocupação não deixava de brotar, mesmo que bem la no fundo. Quantos seriam? Se fossem muitos, talvez nem desse tempo de usar suas isca, ou pior, e se a isca não funcionasse?

Ele esperou, e foi da mata que eles vieram, 3 pares de olhos amarelos brotavam em meio a escuridão da floresta, mas havia algo errado. Eles pareciam muito maiores que o normal, seriam mesmo lobos? Não, não eram. Assim que saíram da mata e seus corpos deixaram de ser somente sombras, foi que Ghost percebeu a gravidade da situação. Eram Worgs, e não lobos. Grandes e com seus dentes super afiados, as bocas salivando de fome, deveriam ter metade do tamanho de um cavalo.

Eles rosnavam para Ghost, que apenas os observava de longe, deveria haver a distancia de uma carroça entre eles agora. Os lobos pararam em certo momento, encarando Ghost com suas caras famintas, eles estavam se preparando para dar o bote, o renegado precisava agir logo, ou acabaria sendo comido em breve, e ai seria tarde demais.

[Desculpe o atraso, +50 EXP pra tu.]

_________________

Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
avatar
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 23
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Sigurd em Ter Abr 26, 2016 11:27 pm

Conforme o tempo passava, a noite caia e meu coração batia mais forte com a ansiedade do momento. Encostado em uma arvore, totalmente imerso em falhas estratégias e inúteis planos mirabolantes contra a tal alcateia, mal pude notar a escuridão que assolava a meu redor.

Totalmente disperso, quase deixei escapar um importante detalhe dada a situação, mas graças a minha Viribus Sensitive fui desperto: eram três presenças estranhas, furtivas demais para serem notadas por humanos comuns, mas não tão habilidosas para fugirem de minhas competências. Não eram os lobos, isso eu tinha certeza, talvez  fossem ursos... mas três era um número estranho e tão pouco furtividade era a especialidade da espécie. No entanto, foi nesse intervalo de dúvidas que três pares de olhos cerrados saíram da escuridão da floresta. Senti um frio repentino assolar minha espinha e por um segundo minha mente esvaiu-se de pensamentos. Eu só conseguia admirar aquelas enormes criaturas que eu havia conhecido nas histórias... Worgs era como chamavam-os.

Eles se aproximaram até certa distancia, raivosos e babando. Meus olhos variavam entre ambos, tentando encontrar uma saída para aquele acaso, mas nada além de desespero tomava minha mente. Foi então que senti algo estranho em meu olho sobrevivente... Como se fosse uma lágrima escorrendo pela máscara, mas na verdade não era....

- Sangue? - Questionei-me confuso, enquanto limpava com o punho.

Segundos depois um novo sentimento veio a tona, como se uma energia diferente estivesse se manifestando em meu corpo. Fechei os olhos por um segundo, por puro reflexo, e tudo escureceu como se a algo me puxasse para um outro mundo. Reabri meus olhos, contudo, eu não estava mais em minha posição inicial. Há uns 10 metros de distancia eu observava o trio me procurando tão espantados quanto eu com aquela façanha. O que estava acontecendo afinal?



---------

OFF:

Sah, malz a demora. Meu trabalho está bem tenso, por isso atrasei.

Enfim... Vamos lá. Hora de ativarmos essa habilidade em ;D. UMBRAKINESIS.

Ah... uma duvida. Eu já perguntei, mas você não respondeu. Essa fruta é de que tamanho? Preciso ter uma noção, pra ver como faço pra esse fdp comer.

_________________
{FICHA}

Atributos
Força: D
Energia: D
Agilidade: D
Destreza: E
Vigor: D
L$: 200



Viribus Sensitivis: pode sentir presenças que reproduzem calor (pelo ar), vibrações (pelo solo, água e até ar dependendo da situação), odor, som e energia. Não é possível identificar posições, mas caso sinta alguma presença conhecida é possível identifica-la. Sua percepção é automática sem necessidade de ativação.
avatar
Sigurd

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 99

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por NR Lima Limão em Qui Maio 05, 2016 12:22 pm

O silencio dos rochedos era quebrado somente pelos grunhidos dos worgs, que ainda parados esperavam pela hora fatídica que atacar sua vitima. Era somente um, contra 3 deles, ele não teria chance, o que fazer quando se está diante da morte? Aceitar e ficar parado esperando? Era o que parecia, Sigurd não reagia, apenas olhava para eles, enquanto que em questão de segundos, os corpos das feras entravam em movimento, vencendo a inércia e a distancia entre eles e sua presa.

Sigurd então fechou os olhos, e em seus segundos finais, enquanto imaginava o quão doloroso seria sua morte para meros lobos, logo depois de ter vencido um espectro tão poderoso como Fyrenze. Ele sentiu algo diferente, algo escorria pelo seu olho ainda bom, seriam lágrimas de desespero? Não, era sangue. Ele sentiu uma energia poderosa correndo em suas veias em questão de segundos, e ao invés de sentir as presas dos worgs dilacerando sua carne, o que veio foi uma sensação como a de alguém que era puxado para o alto e estava em movimento, um frio na barriga e em seguida jogado de volta no chão na mesma posição em que estava.

Quando abriu os olhos, viu que estava em cima de uma das rochas, era um pouco mais alta, chegava a quase à copa de uma das arvores, e dali ele via os 3 worgs farejando e visivelmente confusos por terem atacado o vazio. Eles estava bem onde Sigurd se encontrava antes, mas como isso acontecera? Como ele havia ido parar ali? Seria algo a ver com aquela energia que sentira há pouco?

Talvez, ele deveria explorar mais isso se quisesse saber mais, mas agora tinha outros problemas, pois os worgs não demoraram muito a rastrear o cheiro do humano novamente, e apesar de estarem um pouco mais distantes que antes, eles não esperaram e já partiram novamente para o ataque.

Spoiler:
É do tamanho de um pêssego, totalmente preto como uma amora e meio enrugada e lisa. E vou te pedir apenas um favor, toda vez que for usar uma HE sua, coloque o link pra ela no seu post para me ajudar a consultar. ^^

_________________

Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
avatar
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 23
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Sigurd em Dom Maio 15, 2016 10:50 pm

Meus olhos se abriram rápido e confesso que "espanto" é uma palavra muito insuficiente para explicar meu sentimento naquele momento. Fosse o que fosse, aquilo era assustadoramente novo pra mim: em um segundo estava lá e agora eu estava aqui, alguns metros de distância...Não fazia sentido algum. Por um instante, levantei minhas mãos e vi uma especie de energia estranha trepidar ao redor. A sensação estranha me pegara novamente, ainda mais forte e então eu abaixei minhas mãos assustado. Que merda estava acontecendo afinal?

Como em um choque de realidade, por uma questão de prioridade, por ora, deixei de lado meus questionamentos sobre aquela nova habilidade e foquei no perigo que encontrava-se em minha frente. Eu havia conseguido tempo para pensar, mas estava distante de estar a salvo dos furiosos Worgs. Em uma de minhas mãos se encontrava o tal fruto mirabolante, mas confesso que dúvidas não faltavam sobre sua eficácia. Respirei fundo...Tinha que dar certo.

O tempo de trégua durou pouco entre nós, até que por fim viraram seus poderosos focinhos em minha direção. Eu precisava agir, ou me esquartejariam tão rápido quanto se pode esperar. Portanto, minha primeira ação foi identificar o líder entre o trio. Considerando detalhes como porte físico e posicionamento de combate, escolhi meu alvo e foquei totalmente nele. É claro que não poderia me esquecer dos outros, mas era ele que eu realmente precisava conquistar.

Com os olhos fixos no alvo, levantei minha mão livre e apontei para ambos os lobos. Confesso que não tenho ideia do porque eu estava fazendo aquilo, mas meu instinto dizia que era o que eu tinha de fazer. Novamente aquela sensação estranha me tomou novamente e posso dizer que me senti totalmente aliviado quando aquela enorme quantidade de energia negra saiu do meu corpo e tomou a forma de longos tentáculos rústicos e mal formados que seguiriam em direção dos lobos e ao ponto que eles alcançassem seus alvos, com o intuito de aprisiona-los, partiriam dos membros inferiores até os superiores apertando seus corpos até que ficassem totalmente imóveis.


Spoiler:
Sah, combinado.
Na minha ficha está todas as minhas habilidade de modo fácil para ler. Porém eu gostaria de deixa-la um pouco mais claro caso meu poste tenha ficado confuso. Eu não consigo detalhar muito bem meus moldes de energia negra, nesse caso saiu como um turbilhão de energia acumulada que se moldara em tentáculos mal formados. Eles vão agarrar tudo que puder e tomar totalmente o corpo dos lobos. O esquema está no volume, entende? Se ficar alguma dúvida vamos discutir por pm antes de vc postar para não termos conflitos no que eu estou tentando dizer e no que você entendeu. Pode ser?

Abraço!

_________________
{FICHA}

Atributos
Força: D
Energia: D
Agilidade: D
Destreza: E
Vigor: D
L$: 200



Viribus Sensitivis: pode sentir presenças que reproduzem calor (pelo ar), vibrações (pelo solo, água e até ar dependendo da situação), odor, som e energia. Não é possível identificar posições, mas caso sinta alguma presença conhecida é possível identifica-la. Sua percepção é automática sem necessidade de ativação.
avatar
Sigurd

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 99

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por NT Bird em Sex Jun 24, 2016 4:50 pm



Sigurd



Escolhendo seu alvo, aquele que um dia foi Sigurd teve a sensação de que os Worgs estavam se comunicando. Apesar de estar nitidamente sendo ameaçado pelos ganidos, rosnados e afins, o mascarado sentiu como se pudesse compreender - em partes - a linguagem exercida pelos canídeos. Reparou, em primeira instância, na forma como rosnavam. Os dois nas pontas pareciam avançar moderadamente demais; rosnavam sim, ameaçavam sim, mas as patas dianteiras estavam sempre pisando em falso, preparadas para se reposicionarem ou recuarem em caso de infortúnios. Já o terceiro, aparentemente com dentes maiores, posicionou-se no meio. Avançava entre as rochas, não demonstrava um pingo de medo. As patas firmes em cada passo, olhos atentos, um predador nato! Diferente dos outros dois, aquele rangia os dentes o tempo todo, orelhas pra cima, olhar vidrado nas pernas de Sigurd como se estivesse antecipando seu ataque.

Era aquele o alfa! — deixou claro seu instinto.

Não o bastante, agora aquele que um dia foi um, deixou-se agir como outro. Sentiu que precisava fazer isso, mesmo sem saber exatamente o que estava fazendo. Braços abertos, pernas flexionadas, estava se preparando para o combate direto com os Worgs, pelo menos disso ele sabia. E para a medida que o sangue escorria em seu olho trazendo uma estranha sensação de frescor escorrendo por seu queixo por traz da máscara, os canídeos compartilhavam de uma sensação parecida, deixando escorrer saliva dos dentes conforme avançavam, loucos para saciar sua sede. E então, um minuto de silêncio. De certo uma homenagem ao primeiro que morreu, mas não por intenção. Foi como um deslize, algo mal feito que acabou em tragédia. E como é que num lugar com nome Rochedos Tempestuosos, poderia não haver uma tragédia? Era quase um prelúdio esperando para ser cumprido!

E cumpriu.

O primeiro a cair foi o lobo da direita quando, de um súbito, uma estranha energia percorreu os braços de Ghost por baixo das roupas, como se o próprio sangue de suas veias gerasse novas veias - na verdade tentáculos mal feitos, hmm? - saltando pra fora e seguindo a intenção de imobilizar os bichos. Aquele da direita levou um baita susto quando viu os tentáculos mal-formados avançando em sua direção, pisou em falso. Tentou se reposicionar, cauteloso, mas um tentáculo destruído logo se formou de novo, puxou suas patas numa tentativa falha de o agarrar. Daí o bicho escorregou e rolou rochedo a baixo, caindo de costas numa rocha estaca lá em baixo. O som crack seco e firme deixou claro que alguma coisa quebrou ali. Uma coisa que não da pra concertar, é claro.

O outro, da esquerda, já mais prevenido ao ver o que aconteceu com o amigo, optou por uma ofensiva. Quando os tentáculos avançaram em sua direção, ele os abocanhou enquanto num jogo rápido de pés, tentava desviar daqueles que ainda escapassem de sua mordida feroz. O bichano estava se saindo bem, as veias de escuridão criadas por Ghost não eram perfeitas e se quebravam facilmente com os ataques. Mas apesar da fragilidade, elas também tinham flexibilidade. Uma flexibilidade que o mascarado talvez nem sequer entendesse muito bem, mas ele percebeu quando mesmo depois de destruídas, elas se formavam de novo em mais e mais tentáculos até amordaçarem e amarrarem por completo aquele lá, imobilizando-o em cima de uma rocha plana. Agora sobrou só um, o Alf-

— RAAAAARRWW! — Rugiu, saltando vindo pela direita.

Aquilo era mesmo um Worg?

Inteligente o bicho, percebeu que a atenção de Ghost estava defasada por conta dos outros dois e então escapou dos tentáculos que foram direcionados em sua direção. Talvez por muita sorte em entender os sinais dos bichos é que Ghost conseguiu escapar de um grande par de dentes caninos em seu pescoço. De alguma forma ele sentiu como se as próprias sombras lhe conduzissem como numa dança! E para a medida que a sombra do canídeo cresceu em sua frente, Ghost sentiu qual passo deveria dar. E conduzido por essa sensação, esquivou pela esquerda, de onde sentiu que poderia puxar mais um tentáculo e então forçar o Worg a perder seu equilíbrio durante o ataque. Assim o fez. E tão rápido quanto o tentáculo surgiu, outro filete de sangue escorreu de seu olho. Ao menos o tentáculo conseguiu laçar o Worg pelo focinho, fechando-lhe a boca enquanto o desequilibrou no ar fazendo o bicho rolar em cima dos rochedos e meio que colidir com uma protuberância mais à frente. O bicho ganiu de dor, mas ainda estava de pé.

Agora só haviam dois deles, um completamente imobilizado mais ali em baixo, pra esquerda, e o Alfa com uma focinheira das trevas, chacoalhando-se em fúria pra tentar se livrar do adereço. Um trovão logo rasgou os céus, fazendo lembrança de que já estava no auge da noite, uma meia lua brilhante e um céu pintado de nuvens escuras que se aproximavam cada vez mais do topo dos rochedos. Era uma mensagem de tempestade, talvez. Ghost precisava agir rápido.

E então, um outro uivo, vindo de longe, ao sul dos rochedos. Logo foi correspondido por aquele Worg que não estava amordaçado, apenas preso ali na esquerda. Sinal de que mais deles chegariam em breve.

Status
PV: [][][][][][][][][][] (100%)
PE: [][][][][][][][][][] (85%)

Obs:
Muito bem, Sigurd, aí está minha prometida narração. Peço enorme desculpas pela demora, eu andei totalmente sem criatividade essa semana.

250xp de atraso pra você.

Qualquer erro meu, me avise, ainda sou novo no ramo rs.

avatar
NT Bird

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 87

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Sigurd em Sab Jun 25, 2016 1:38 pm

Um susto, um uivo e uma morte. Confesso que minha nova habilidade não saíra com a mesma intensidade cujo eu sentira minutos antes, tão pouco foi fácil de controla-la, mas eu estava me adaptando bem. Infelizmente um dos Worgs estava morto, sim, felizmente o outro imobilizado e meu alvo... bom, meu alvo era um caso um pouco mais complexo, afinal era de se esperar sua superioridade intelectual frente aos outros Worgs.

O relâmpago surgiu do nada, rugindo para o mundo com toda sua ferocidade, no entanto foram os uivos que me assustaram mais, pois outras bestas estavam a caminho e isso era péssimo... Eu precisava agir rápido. Já o alpha, por um descuido, havia ganhado uma nova focinheira e era aquela minha oportunidade de ouro de toma-lo de uma vez por todas. Logo, concentrei mais um pouco de energia em sua direção e expandi meus tentáculos afim de imobilizar todo o seu corpo, feito uma serpente. Afinal, uma vez que eu houvesse tomado seu focinho, expandir para o resto não seria o problema.

Portanto, quando estivesse todo imóvel, eu me aproximaria dele e faria com que os tentáculos o levantassem até que seu focinho ficasse para cima, na altura de meu peito. Tomando a distancia de precaução para que seu focinho não conseguisse me alcançar, mas meu braço alcançasse seu focinho, utilizei a lógica do instinto: apanhei o fruto e soltei sua boca. No momento em que o desespero de tentar me morder o tomasse, lançarei o fruto em sua boca e voltarei a prende-lo com a focinheira, não deixando-o outra opção a não ser engolir aquela que o faria servir-me para sempre.

O plano era ótimo e minha unica chance também, pois sem o líder eu teria que lutar contra todos os outros que estavam a caminho e essa experiencia poderia ser catastrófica. Todavia, uma vez que ele me atendesse, talvez convencer os outros seria mais fácil... como também pudesse acontecer o contrário e novamente eu estaria envolvida em uma batalha sangrenta e selvagem. Incógnitas do futuro... Quem saberá o que pode acontecer?
Spoiler:
-

E ae Bird!!! Porra velho, curti pra caralho seu post, parabéns. Vai ser top em Takaras, vou arrepiar tudo lá =D

_________________
{FICHA}

Atributos
Força: D
Energia: D
Agilidade: D
Destreza: E
Vigor: D
L$: 200



Viribus Sensitivis: pode sentir presenças que reproduzem calor (pelo ar), vibrações (pelo solo, água e até ar dependendo da situação), odor, som e energia. Não é possível identificar posições, mas caso sinta alguma presença conhecida é possível identifica-la. Sua percepção é automática sem necessidade de ativação.
avatar
Sigurd

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 99

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por NT Bird em Ter Jul 05, 2016 3:45 pm



Sigurd



Aos poucos aquele que era só uma sombra, foi assumindo a persona principal, e o outro? Virou só uma sombra. Sombra de um passado que ele estava pronto pra deixar esquecido junto de Fyr e tudo o mais.

Os relâmpagos no céu tornavam-se cada vez mais constantes, acelerando, como a própria batida no coração de Ghost. Um Worg imobilizado e o outro com uma focinheira, aquela era a situação perfeita para agir antes que os demais lobos chegassem. Provavelmente também eram parte da matilha e com o alfa naquela situação, eles não hesitariam em atacar. Ele precisava agir rápido!

E agiu.

Deixou-se levar por aquela sensação que sentiu desde o começo, aquilo que fluía em suas veias tão sorrateira e sutilmente como a própria escuridão. E nem mesmo a claridade dos relâmpagos era suficiente para exterminá-la. Energia essa que, sob controle de Ghost, reagiu nos tentáculos que amordaçavam o alfa dando-lhes vida novamente e então, aprisionando todo o resto do corpo do bicho. O worg ainda tentou, se remexeu, esperneou, mas ele era inteligente e sabendo que uma vez que continuasse em desespero acabaria como aquele seu outro companheiro, o lobo desistiu. Fraquejou, enraivecido e talvez frustrado por não poder fazer nada contra os tentáculos. Seus olhos, no entanto, permaneciam esbugalhados fitando Ghost como se pudesse devorá-lo na primeira oportunidade que tivesse. Os dentes expostos deixavam isso ainda mais nítido! Que ótima oportunidade não? Bastou um pouco de coordenação e inteligência e pronto; Ghost conseguiu fazer o lobo engolir o tal fruto do diabo. Aquele que mais parecia um pêssego. Ficou a dúvida; tinha gosto bom?

Ué, o worg não estava com tanta fome? Então que prove ele mesmo.

Ghost agachou ali na frente, já despreocupado com perigo, e ficou observando, esperando aquele fruto ter algum efeito. Oras, ele viu quando o lobo o engoliu! E mesmo assim, estava demorando tanto? Os uivos do resto da alcateia ecoavam cada vez mais perto, perigo se aproximando, vamos funcionar logo pequeno pêssego?

Funciona...funciona...FUNCIONA! — A situação mandou dizer.

Mas os relâmpagos só estavam ali pra assustar mesmo. Entre um clarão e outro, logo, Ghost observou uma mudança. Sentiu uma pontada no peito, um aperto, mas não era bem físico. Era bem mais profundo, muito parecido com aquela própria energia negra que ele tanto esbanjou em controlar nesse combate. De repente, sentiu também a mesma coisa, duas vezes, mas desta vez não em si. Era como se estivesse sentindo através de outra pessoa, ou melhor, de outra criatura! Piscou, por um breve instante, e teve a impressão de estar em outro corpo. Seus olhos, esbugalhados na sensação, logo viram o próprio corpo, na sua frente, agachado. Assustado como se estivesse se olhando no espelho, piscou de novo. Voltou a si. Ufa!

Mas o misto de sensações continuou. Quando voltou a si, caindo de bunda no chão, percebeu que o tal Worg não estava mais amordaçado muito menos preso em tentáculos de energia. Mas, diferente da sensação de perigo que sentia antes, reconheceu no lobo aquela mesma energia que ele tinha certeza de que podia controlar. E o alfa, ainda meio confuso, balançou a cabeça e piscou por algumas vezes, recobrando os sentidos. Seus olhos foram de encontro aos de Ghost, encarando-o com aquela mesma fúria de antes. No entanto, aquela era a provação final. O lobo ainda reconhecia certa parte de Sigurd dentro de Ghost, e foi para esse que ele estava rosnando. Bastou que o jovem recobrasse seus sentidos e encarasse de novo para o worg, que o alfa então baixou a cabeça, em sinal de submissão.

E então, a própria natureza tratou de reconhecer o milagre que ali aconteceu. Os demais worgs da Alcateia logo chegaram, escalando os rochedos e chegando, um a um, na plataforma rochosa em que se encontravam Ghost e o alfa. Aquele outro worg antes preso nos tentáculos logo apareceu, livre também. Todos se amontoaram ao sul da plataforma, enquanto o alfa colocou-se entre eles. Meia troca de olhares entre eles, mais alguns relâmpagos, e então Ghost estava nitidamente empoderado daquela alcateia. A o fruto lhe concedeu controle do alfa, mas a natureza, lhe consagrou o novo alfa daquele bando de mais ou menos 7 Worgs - contando com o ex-alfa -. E talvez aquele tenha sido o grande momento de transição entre uma vida e outra, entre sombra e persona, um novo começo?

Status
PV: [][][][][][][][][][] (100%)
PE: [][][][][][][][][][] (80%)

Obs:
Parabéns, você conseguiu a submissão TOTAL do Worg que era o alfa e agora virou Beta. Os demais worgs do bando te obedecem mas não quer dizer que é totalmente igual ao Beta, viu?

Outra coisa; o fruto do diabo estabeleceu uma relação especial entre você e o Lobo. Vou dando mais detalhes conforme passa a aventura, mas já vou deixar claro, é bem parecido com um pacto viu? rs

50xp de atraso pra você.

avatar
NT Bird

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 87

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum