Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Baía dos Pescadores

+2
NR Lima Limão
ADM GabZ
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Baía dos Pescadores

Mensagem por ADM GabZ Seg Fev 24, 2014 10:17 am

Relembrando a primeira mensagem :

Baía dos Pescadores - Página 2 U1LPObj

Localizada no extremo sul da Península de Ruff, a Baía dos Pescadores é um enorme lugar e perfeito para fisgar os mais variados tipos de peixes. Três rios da ilha deságuam aqui, e ainda por cima existe uma entrada para o mar. Graças a isso a diversidade embaixo d'água é incrível, atraindo pescadores de todos os cantos do mundo. A baía já possui pontos certos para pesca, principalmente nas enormes rochas que repousam em meio à água. Muitos pescadores moram por perto e conseguem ganhar a vida com a riqueza de peixes oferecidas pela baía, sendo considerada até mesmo um lugar sagrado para alguns. Até mesmo monges, magos e feiticeiros eventualmente aparecem na baía para beber de sua água ou para levá-la em pequenas jarras.

Um dos pescadores mais veteranos dali e que pode certamente lhe dar algumas dicas e iscas é Fergus, um humano corpulento de um bigode espesso e careca lisa. Ele está sempre disposto a ensinar novatos apesar de sua aparência bruta, sendo um ótimo mestre na arte da pesca. Ele também conhece cada pedaço da baía — acima d'água, claro. O que não faltam são lendas a respeito de criaturas que se escondem nas profundezas, e na verdade ninguém sabe o quão fundo é o lugar. Alguns dizem que existem túneis levando a gigantescos lagos subterrâneos por toda Lodoss, e que algumas criaturas de lá as vezes se aventuram por estes túneis. A viagem é longa demais para qualquer um que não respire debaixo d'água, e ninguém ali tem certeza da veracidade destas informações.

Claro que a fartura também atrai predadores naturais. Ursos e panteras algumas vezes se aventuram, mas não representando perigo aos pescadores. Há quem diga que, durante a noite, alguns wyverns e dragões jovens vêm tentar a sorte, sobrevoando poucos metros sobre a água e por entre as rochas. Eventualmente caem na água com seus corpos desajeitados, enroscando-se nas linhas e redes deixadas pelos pescadores, as arrebentando para fugir. Fergus adora contar sua história de como salvou um pequeno wyvern — do tamanho de um cão adulto — e que o criou por algum tempo. Na época ele era jovem e não haviam muitos pescadores, por isso ninguém pode confirmar sua história. Quem sabe. Pode ser apenas mais uma história de pescador.


Última edição por ADM GabZ em Sáb Jul 15, 2017 7:19 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Baía dos Pescadores - Página 2 SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4585

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo


Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Sérpico Ter Fev 17, 2015 9:39 pm

“Não devo dormir muito”. Que nada. Sérpico deitou e esqueceu da vida durante horas na bruma do sono. Um dos melhores sonos que já teve, do tipo revigorante, do tipo nostálgico. Quando acordou, ainda sentia câimbras, mas se sentia bem. Saudável.

Foi ter com Fergus e aceitou a bebida, assim como a ida para o mar.

Irei com vocês, sim.

Até porque, não via muito o que fazer ali. Bom, era noite, as pessoas nas redondezas iriam dormir, ele não encontraria nem Beremiz nem ninguém disposto a lhe dar informações. E ficar com Fergus agora poderia ser útil, mais tarde, quando Sérpico começasse a pedir coisas.

Vai deixar redes no mar durante essa noite? Ou vai retirar alguma que já esteja lá?

Ou talvez fossem pescar com varas mesmo. Isso se realmente iam pescar. “Ora, o que mais seria, Sérpico?”

Tomou seu café.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Mr. Death Qua Fev 18, 2015 12:29 pm

mago • magician • majishan
Uma boa hora de trabalho. O ruivo começou tendo que voltar até a casa para buscar algumas varas de bambu e de aço. Ele carregou todas sem reclamar, e então refez o caminho para buscar o balde com terra que seu mestre em pescaria havia lhe pedido. Foram apenas duas viagens rápidas, mas já ofegava ligeiramente. Então continuou ajudando o restante do tempo em tudo o que lhe era solicitado.

No entanto, mesmo sendo o mais prestativo possível, e sempre tentando esconder seu cansaço que se tornava cada vez mais aparente, o rapaz ainda acabou sendo mandado de volta para casa, a fim de descansar. Iriam ter trabalho aquela noite, então talvez realmente fosse o melhor, por mais que ainda quisesse ficar e aprender mais. Mas no fundo sabia que era a melhor decisão. Uma decisão sábia.

Então voltou. Refez seus passos mais uma vez e encontrou um lugar com pouca luz. Aninhou-se em sua capa e adormeceu em dois tempos. Aparentemente muito mais exausto do que havia imaginado. Dormiu. E apenas acordou horas mais tarde, já sentindo o cheiro do café no ar. Levantou-se passando a mão pelo rosto, novamente colocando sua capa nas costas, e caminhou até a cozinha.

Era noite. — Irei aceitar também. – Não era sempre que tinha chance de tomar. E realmente iria ser bom, se precisasse ficar de vigília durante toda a noite. Serviu uma caneca para si. Tomou o café. Soprando e tomando, em silêncio.
Pick a card, any card~


_________________
Ser Aventureiro é fichinha ! ;3
{ Habilidades Especiais }
FOR [F] / ENE [A] / AGI [F] / DES [F] / VIG [E]
Lodians 0$
Mr. Death
Mr. Death

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101
Idade : 31

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por NT Blues Sáb Fev 21, 2015 11:37 am

O líquido negro, descia pela garganta de ambos, como um néctar dos deuses. Era realmente boa e quente. Conseguia aquecer até mesmo um iceberg, se duvidasse. Mas apesar disso, não queimava a língua de ninguém. Estava no ponto certo para ser apreciada.

Os jovens então davam suas respostas. Obviamente iriam acompanhar o pescador, que não conseguia esconder a satisfação de ter companhia essa noite. Seus dentes amarelados e reluzentes, o denunciava.

MAS QUE ÓTIMO! HAHAHA! — Estava feliz e comentava logo em seguida com Sérpico — Então já tem experiencia? Maravilha. Mas respondendo sua questão. Sim, tem algumas redes que deixo armadas em pontos estratégicos. Mas também vamos nós divertir, não é mesmo? Vou ensinar a vocês a usarem a rede e vamos desfrutar de uma pequena competição depois... — Fergus não mencionava que tipo de competição seria. No entanto, ele parecia esconder algo — Vamos garotos, não temos tempo a perder. A lua caiu e é hora de ganhar a vida. Simbora!

E o pescador se mandou pro pequeno cais e se dirigia até o barco, que estava devidamente preparado, apenas esperando seu navegador por ele em movimento. Os rapazes vieram logo atrás, e quando chegaram no barco, Fergus lhes apresentou seu companheiro.

Este, é o Golfo da Noite. Digam seus nomes a ele e embarquem — Finalizava, com ele próprio já saltando para dentro do barco e iniciando uma oração — Agradecemos por mais esta grande noite, o grande Elune. Iluminai nosso caminho e nós abençoais com um mínimo de fartura. Prometemos não pegar mais do que precisamos. E seremos gentis com o mar.

Após sua prece, o pescador voltava a ficar animado. Corria até as velas e as soltava. O barco começava a se mover bem de vagar, e deixava Arlidem e Sérpico para trás.

Como é? Vão ficar parados? HAHAHA!! — Quando os dois jovens pulassem pra dentro, o pescador logo daria suas primeiras ordens — Os dois. Vão até aquele remo a estibordo e unam suas forças em um movimento sincronizado. Precisamos tirar o barco daqui com nossas próprias forças, pois o vento está fraco aqui. Eu ficarei ao lado contrario, a bombordo e ajudarei a remar. Se entenderam, corram!

E Fergus logo ia se adiantando e sentando numa saliência que havia naquele local dos dois lados do barco, que ficava a esquerda. Os novatos poderiam logo perceber o que significava os nomes citados pelo pescador, na qual ele não explicava o que era. O pescador ficando de costa pra proa e esperava os rapazes se posicionarem para iniciarem os movimentos. Parecia que com Fergus, se aprendia fazendo, e não com meras explicações. Tirando o fator culinária, na qual ele fazia questão de contar os mínimos detalhes que sabia.

Estão prontos? — Esperaria a resposta e contaria — Três, dois, um... REMEM!

E nisso ele esperava que todos começassem a fazer o movimento.

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Baía dos Pescadores - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Mr. Death Ter Fev 24, 2015 4:19 pm

mago • magician • majishan
O jeito animado do velho pescador era realmente contagiante. E antes que pudesse notar, Ari estava sorrindo novamente. O café estava delicioso. Era bom poder desfrutar desse tipo de coisa de vez em quando, já que geralmente não tinha dinheiro nem mesmo para comer, quanto mais uma especiaria como os grãos de café. Ainda assim, era realmente bom. Estava doce e deixou uma sensação calorosa em seu estomago.

Após terminar a caneca e ouvir as palavras de Fergus, o jovem aprendiz de pescador se pôs a seguir os passos do velho lobo do mar. O jovem mago estava determinado a aprender a pescar descentemente, e Fergus era definitivamente sua melhor chance de conseguir isso. Seguiu o capitão da embarcação até o tal navio que iriam usar naquela noite. Era um barco bem impressionante, assim como havia constatado da primeira vez que o viu. E o nome parecia ser bastante apropriado.

Ari sorriu ao ouvir o comando de Fergus, pedindo para que eles se apresentassem para a embarcação. Deu de ombros, sem querer contrariar ou criar caso a toa. — Será uma honra navegar com você, Golfo da Noite. Meu nome é Arliden, filho de Johar. – Era estranho dizer o nome de seu pai após tanto tempo. Mas nem de longe tão doloroso quanto imaginou que seria. E isso era nada mais que o apropriado.

Embarcou correndo, tomando cuidado para não acabar caindo no mar por acidente. Tão logo ouviu as ordens, avançou na direção do remo e se posicionou para somar sua força física quase inexistente à de Sérpico. O qual, com uma armadura daquelas, certamente era um guerreiro dez mil vezes mais forte que ele.

Esperou pelo guerreiro e tão logo a contagem alcançou o três, começou a remar. Puxa, levanta e empurra, abaixa e puxa. Levanta e empurra, abaixa e puxa. Levanta e empurra... E assim foi remando, fazendo o melhor uso de seus músculos que pôde. É claro que seria mais fácil usar magia. Certamente ficaria com algumas bolhas nas mãos, mas tem coisas que temos que fazer com nossas próprias mãos. Simples assim.

E mesmo com o esforço, incrivelmente, Ari ainda sorria.
Pick a card, any card~


_________________
Ser Aventureiro é fichinha ! ;3
{ Habilidades Especiais }
FOR [F] / ENE [A] / AGI [F] / DES [F] / VIG [E]
Lodians 0$
Mr. Death
Mr. Death

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101
Idade : 31

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Sérpico Ter Fev 24, 2015 7:35 pm

Sérpico fez um sinal vago que poderia significar “mais ou menos”, sobre ter ou não experiência no mar. Na verdade, não tinha coisa nenhuma. Apenas de ouvir falar. Na prática mesmo, seria sua primeira vez.

Então iam aprender a usar redes e depois fariam uma competição... Se seria divertido? Bom, Sérpico fingiu tomar um café que já não existia no fundo da caneca, pra não correr o risco de demonstrar qualquer coisa, pois sabia que sua boca deveria estar se curvando pra baixo com aquele papo todo de se divertir enquanto uma missão urgia.

Ele não tinha muitas escolhas então seguiu o pescador e o rapaz... E agora ele deveria se apresentar à um... barco. Coçou a cabeça enquanto ouvia Arliden saudar a madeira. Na sua vez, disse, meio relutante:

Sou Sérpico, prazer.

Entrou, achou o seu lugar e acenou um positivo. Sim, estava pronto. Então começou. Inicialmente, meio desacostumado a usar força. Mas logo os braços pegaram o jeito enquanto seus olhos espiavam o barco com certa... ambição. "É... Golfo da Noite, você parece ideal". Mas não. Ainda não.

Iriam para o mar ─ e só agora pareceu cair a ficha, memórias voltando para atormentar Sérpico, acendendo um alarme em sua mente. Ele deixou de olhar para o barco com ambição e agora parecia mais concentrado em procurar algo especifico: armas ou coisas que pudessem servir como tal.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por NT Blues Seg Mar 02, 2015 4:12 pm

Um animado ao extremo e o outro nem tanto. Mas fazia dupla no remo, enquanto Fergus ficava sozinho em outro. Os jovens começaram a remar e o pescador também. Foi lento o processo. O barco estava parado e precisava de um belo impulso para chegar na região aonde se pudesse navegar com ajuda do vento. Mas aos poucos eles iam tirando o barco do cais e seguiam em frente. Os dois garotos podiam notar que o barco parecia virar pro lado deles e quando olharam pro lado, percebiam que a causa daquilo era Fergus, que com sua força bruta, remava três vezes mais rápido que os dois juntos. Aquilo meio que deu animo prós dois pra aumentar o ritmo. Porém não demorou para o barco voltar a se alinhar, pois o marujo experiente também notava a inclinação e diminuía sua velocidade nos remos.

Após uns quinze minutos, finalmente o vento soprava e o velho pescador gritava exaltado.

GUARDEM OS REMOS!! — Instruía os aprendizes, enquanto ele próprio puxava o remo para dentro — Muito bem rapazes. Primeiro passo concluído. Hora saber para onde temos que ir. Nós temos que ir pra sudeste, mas pra que possamos trazer a melhor rota. Precisamos identificar o norte. Bom, eu sei de cabeça, mas existem momentos na vida que não sabemos aonde estamos. Então guardem o que eu lhe diria agora, isso pode salvar suas vidas um dia — O velhote olhava para cima, em direção as estrelas e apontava para algumas em especificas — Estão vendo aquelas quatro estrelas — Apontava para cada uma delas — Que parecem até formar um tipo de cruz ou X?

Imagem Estrelas (muito grande):

Esperava a resposta dos rapazes...

Pois então. A ponta de cima dele (primeira estrela) indica para o norte!! — Que no caso, é a estrela rosadinha que esta na direita — Assim que você encontrar essa formação. Logo vai saber pra onde se indica o sul, não é mesmo? — Esperava a respostas dos dois.


Info:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Baía dos Pescadores - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Sérpico Qua Mar 04, 2015 7:03 pm

Sérpico se distraiu das preocupações quando viu a força do pescador. Aquilo o surpreendeu um bocado. Atualmente parecia estar aprendendo que as pessoas são mais do que parecem.

Logo parou de remar, a mando de Fergus. Puxou o remo pra si e passou a escutar as orientações.

Sim ─ disse, sobre estar vendo as estrelas. O céu de casa parecia diferente daquele que via agora, sobre Ruff, de modo que ele não identificou logo de cara as estrelas. Ou talvez ele estava a um bom tempo sem contemplar um céu noturno a ponto de estar desorientado quanto a posição dos luminares.

Olhou para o homem.

Sim, Fergus. ─ Depois, olhos de volta ao céu. ─ Norte, sul. Fácil. ─ Fez uma força enorme para se lembrar, mas não conseguiu, resolvendo perguntar de uma vez: ─ Como se chamam?

Spoiler:

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Mr. Death Seg Mar 09, 2015 2:51 pm

mago • magician • majishan
Estrelas, norte e sul. Para um jovem que havia crescido na estrada com uma trupe itinerante, junto de seus pais e sua família, seria impossível viajar constantemente se não soubesse o mínimo sobre orientação. E Ari sabia, não apenas um pouco. É claro, ele não era um cartógrafo especialista, mas conhecia algumas técnicas, assim como aquela que Fergus lhe apresentava. Seu pai havia lhe ensinado alguns anos atrás. Foi uma lembrança agridoce, e Ari ficou indeciso se era boa ou ruim. Mas foi agradável relembrar.

Terminou de puxar o remo para o interior do convés com dificuldade, então se reclinou na beirada para olhar as ondas. Felizmente não era do tipo que ficava enjoado com facilidade, mas todo aquele bamboleio era realmente diferente. Não era nada parecido com andar na parte de trás de uma carroça ou em cavalgar. Era uma sensação completamente diferente de desequilíbrio e movimento sob seus pés. Não havia padrão. Ou melhor, havia, mas era um padrão composto de infinitos padrões mutáveis a cada onda. Tão complexo; tão belo.

Fechou sua mente adormecida e voltou a se concentrar naquele momento. Ouvindo a pergunta de Sérpico, subitamente interessado na resposta de Fergus, pois também não se lembrava do nome daquela formação de estrelas, por mais que já soubesse de antemão que poderia usá-las para se orientar durante a noite.

“Afinal, nunca se sabe quando algo assim vai salvar sua vida...” Refletiu consigo mesmo, sombrio.
Pick a card, any card~



Última edição por Mr. Death em Sex Abr 17, 2015 4:11 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Ser Aventureiro é fichinha ! ;3
{ Habilidades Especiais }
FOR [F] / ENE [A] / AGI [F] / DES [F] / VIG [E]
Lodians 0$
Mr. Death
Mr. Death

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101
Idade : 31

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Kaede Ter Mar 10, 2015 12:24 am

Era noite e o céu estava iluminado pela linda lua e as brilhantes estrelas que eram refletidas na água do mar, que criavam calmas ondas que terminavam nas areias da praia. Sollrac estava sentado perto de uma árvore onde no passado fizera com uma faca, o desenho de um coração com as letras S&M dentro.
O jovem observava as tranqüilas ondas e se lembrava dos dias que desfrutara com a sua amada Melanie, os dias em que ambos ficavam ali na areia da praia procurando conchas e estrelas marinhas para as devolverem ao mar...

_Bons tempos..._ O jovem se levantava olhando a lua prateada e seguia em direção as águas quando uma voz lhe chamara.

_Filho? Venha jantar, antes que esfrie. Só falta você!_ Era a sua mãe, Edithe. Uma mulher humana, que no passado foi uma enfermeira residente do exercito de Hilydrus.

O jovem voltou à atenção para a sua mãe balançando a cabeça de forma positiva e a seguiu para o caminho de sua casa...
Após o jantar Sollrac se retirou para o seu quarto, olhou para a sua escrivaninha e viu a ultima carta que Melanie lhe escrevera. O jovem se lembra do que vivenciou na Baía dos Pescadores em suas ultimas semanas e pensa em seu futuro na academia de magia de Cobernick e se o mestre máximo da magia de Lodoss o aceitaria.
Ele se senta, pega uma pena e papel e decide escrever a sua resposta, porém nada lhe vinha em mente.

_Ainda é cedo para lhe dar uma resposta, minha amada._ O jovem falava em voz baixa e decide que é melhor ir deitar e esperar pelo dia seguinte. Ele queria um viver algo antes de seguir seu caminho para a academia, queria saber mais sobre seus poderes por si mesmo, ter uma aventura antes de partir do lugar que chamava de lar.
Nesse momento Garou, seu lobo de estimação estava próximo a janela do quarto e uivava para a lua, era um uivo agudo e continuo que terminava conforme com um tom fino, isso era o modo dele dizer que mais um dia se encerrava na Baía dos Pescadores.
Na manhã seguinte ao acordar e antes mesmo de sua refeição matinal, o jovem decide dar uma corrida pelas areias da praia, pois é um dos pouco horários em que a praia ainda está vazia. Ele troca de roupa e cutuca Garou com leves chutes.

_Vamos garoto. A praia é somente nossa pela manhã!_ Falava animado e com um leve sorriso no rosto.

Pulando pela janela do quarto o lobo e seu dono seguem correndo em direção a praia...

_________________
Força: D  Energia: D  Agilidade: E  Destreza: D  Vigor: E
Ficha - HEs

Rápido como o vento, silencioso como uma floresta, feroz como o fogo e inabalável como uma montanha.
Kaede
Kaede

Mensagens : 53

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por NT Blues Qui Mar 12, 2015 9:37 am

Sérpico & Mr. Death

Fergus sorriu ao ouvir a resposta de Sérpico, como se ele já soubesse que um dos dois afirmaria sua sua pergunta.

Errado rapaz. A estrela aponta pro sul, mas ela não indica pra onde realmente fica o sul. Pra que você possa determinar com precisão a direção do sul, você tem que traçar uma linha imaginaria de frente pra você e ai você irá conseguir saber pra onde realmente fica o sul. O nome dessa formação estrelar eu não sei, mas eu a chamo de Arco Lunar. Porque apesar de parecer uma cruz, me lembra também um arco retesado, não é mesmo? — Esperaria os comentários e responderia a seguir — Bom marujos, agora que sabemos pra onde ir, hora de partir!

Fergus retirava do bolso um mapa da Lodoss, um tanto surrado e rasgado, mostrando apenas a região da Península de Ruff e a fronteira de Takaras e as proximidades de Hilyndrus. Ele apontava com o dedo pros dois aventureiros, o ponto exato em que estavam e onde eles teriam que ir.

Baía dos Pescadores - Página 2 Mapa-da-Ilha-Plus_2

Veem? Temos que ir pra la. É onde estão minhas redes. E espero que não tenha a de outros pescadores HeHe. Mas acredito que não, já que fica um pouco distante da baia e os pescadores tem preguiça de se distanciarem tanto. O que eu acho completamente satisfatório pra mim HAHAHAHA! — Obvio, o lucro era todo dele daquela região — Pois bem. Vocês dois. Puxem aquela corda no canto para o oeste, para podermos irmos a leste. Afinal estamos com a proa em direção a sul.

Assim que os dois fizesse como pedido pelo pescador, o barco começaria a virar pra leste e então seguiriam rápido até a região com precipícios, e ao lado delas, várias pedras grandes e pontiagudas.

Baía dos Pescadores - Página 2 Precipicios_en_la_playa-wide

Era uma paisagem sem igual e de tirar o folego, que por sorte a lua iluminava bem e dava pra captar com os olhos, alguns detalhes que só veriam de dia.


~x~x~X~x~x~



Kaede

A noite para o jovem Sollrac fora bem relaxante e gostosa. Mas no meio da madrugada, o rapaz começou a ter um sonho. Ele se via em frente a um caldeirão, e dele surgia um arco. Ele era simples, mas parecia esconder um grande mistério. Em seguida o sonho fazia uma transição e agora ele estava sentado na praia e um cheiro de peixe fresco e comida boa vinha em seu olfato. Essas cenas foram as únicas que o garoto lembraria no dia a seguir, pois o que veio na continuação daquelas visões, eram embaçadas e estranhas.

A noite passou e o rapaz foi respirar ar puro e sentir o sol batendo em sua face enquanto corria pelas areias da praia. Ao correr, avistava de longe um corpo jogado no areia. Era grande e parecia estar de costas. Não se mexia, quer dizer, parecia tremer a longa vista, mas era incerto. O jovem tinha uma decisão a tomar, seguir em frente em sua caminhada, ignorando aquilo, ou ser tomado pela curiosidade ou preocupação, e ir ver de perto o que estava ocorrendo.

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Baía dos Pescadores - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Kaede Qua Mar 18, 2015 12:46 am

Durante a sua corrida matinal pela praia, Sollrac se perguntava mentalmente sobre o sonho que tivera.

_ Caldeirão? Arco misterioso? Aroma de comida?... Bem, estranho isso. Melhor não me importar tanto assim... _ Pensava o jovem que estava a correr pelas areias da praia com sua mascote, Garou.

Enquanto praticava seus exercícios, perdido em seus pensamentos, o jovem avistava algo que, de costume não era daquele lugar. O garoto fora criado naquelas terras, então sabia que aquilo não era algo que aparecia todo dia naquele lugar, tomado pela curiosidade decide checar o que seria.

_ Parece um corpo, talvez alguém precisando de ajuda. Chegar perto não deve fazer mal. Certo Garou? _ Falava o jovem com seu amigo lupino, que também parecia demonstrar certa curiosidade por tal figura.

Tomado a decisão, Sollrac decide ir se aproximando da estranha figura que lhe chamou a atenção. A cada passo que dava podia ver que era grande e parecia tremer, mas era incerto e sua visão poderia estar lhe enganando, como se fosse uma ilusão de ótica...

_________________
Força: D  Energia: D  Agilidade: E  Destreza: D  Vigor: E
Ficha - HEs

Rápido como o vento, silencioso como uma floresta, feroz como o fogo e inabalável como uma montanha.
Kaede
Kaede

Mensagens : 53

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Mr. Death Qua Mar 18, 2015 12:19 pm

mago • magician • majishan
Seus olhos vagueavam de onda em onda, sem rumo, quase como se buscasse algo, mesmo sem saber ao certo o que procurava. Suas roupas agitavam-se ao menos sussurro do vento, e isso apenas tornava tudo ainda mais incrível. Seus olhos fechados por um instante, sentindo a brisa em sua pele pálida, os lábios se moldando em um sorriso. Piscou, ouvindo com um ouvido atento as palavras de seu mestre em pescaria.

E assim que teve suas novas ordens, tratou de partir na direção da tal corda, apenas esperando por Sérpico, já que dificilmente conseguiria puxar sozinho todo aquele peso. Ao menos não sem usar magia. De qualquer forma, puxaria na direção indicada.

O rapazote de cabelo vermelho feito a chama e brilhantes olhos esverdeados, estava mais animado do que havia pensado que estaria, para uma viagem de pesca. Na verdade, sequer havia imaginado que seria tão interessante viajar por mar. E, mesmo sendo sua primeira viagem desse tipo que se lembrava, estava realmente adorando. Ainda assim, tinha trabalho a fazer, e não queria atrapalhar mais do que ajudava. Então tratou de se concentrar.

Fergus parecia ser exatamente o que havia previsto: Um pescador experiente e sábio. Corajoso o bastante para seguir seus instintos e ousado o suficiente para não se deixar ser impedido por comentários de seus vizinhos. Com certeza a melhor opção para um professor. Afinal, era realmente satisfatório ser ensinado pelo melhor. E, contudo, não pode deixar de ficar um pouco apreensivo com todas aquelas pedras afiadas tão próximas da embarcação. Ainda assim não disse nada. Fergus certamente sabia o que estava fazendo.
Pick a card, any card~


_________________
Ser Aventureiro é fichinha ! ;3
{ Habilidades Especiais }
FOR [F] / ENE [A] / AGI [F] / DES [F] / VIG [E]
Lodians 0$
Mr. Death
Mr. Death

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101
Idade : 31

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Sérpico Qui Mar 19, 2015 2:55 pm

“Errado?”, Sérpico franziu o cenho. Mas logo relaxou ao ouvir as explicações.

Depois foi puxar a corda para virar o barco. Estava meio absorto, longe até de notar aquela paisagem que o cercava. Por que demônios estava demorando ali? Coisas ocultas aconteciam no mundo, e ele ali, indo retirar redes de pesca... Era difícil se concentrar em qualquer coisa com esses pensamentos pairando. Ao menos ele foi capaz de notar o brilho da lua e ficou extremamente satisfeito com aquela luz ─ veria outro barco ou qualquer outra coisa sobre o oceano a muitos metros de antecedência.  

Fergus ─ chamou, tentando se distrair dos próprios pensamentos com uma conversa qualquer ─, você costuma velejar sozinho? Pode ser um trabalho complicado para um único homem erguer as redes, por mais experiente que seja.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por NT Blues Ter Mar 24, 2015 4:26 am

Sérpico & Mr. Death

Outros barcos. Sim, havia um outro pequeno barco pesqueiro a alguns metros dali. Sérpico pode notar que havia dois homens pescando com suas varas. Nada vinha no anzol deles, mas lá estavam os dois aproveitando o luar e a paz. Entretanto o loiro tinha outras coisas em mente e expôs isso a Fergus.

Sim, meu rapaz. Sempre exploro o mar sozinho. Já tive companheiros antigamente. Sempre estávamos juntos explorando o mar. Nós metemos em várias encrencas HaHaHa — Era notável a nostalgia que Fergus sentia ao relembrar de seus camaradas — Se quiser, depois conto alguma delas. Mas nossos tempos de aventura se acabaram e cada um seguiu seu rumo. Ainda tenho contato com eles. Não moram muito longe. Estão ali no Porto Real. Um deles abriu uma taverna a anos atrás e o outro virou cozinheiro do lugar. E eu bem... Sou o fornecedor de peixe deles. Mas gosto da minha vida pacata — Logo então o pescador parava o que fazia e ficava de costas pros dois e ia retirando sua blusa — Quanto ao esforço de trabalhar sozinho. Bom... Tire sua conclusão.


Abra após ler o conteúdo acima.:


Fergus ostentava seu porte físico avantajado. Era surreal um velho pra lá dos setenta ainda manter um corpo tão forte como aquele. Porém o mais chamativo em suas costas, eram a grande cicatriz que vinha do ombro direito e finalizava na região do osso da bacia no lado esquerdo.

Sabe... Anos e mais anos puxando as redes sozinhos, me deram a habilidade necessária para fazer isso sempre. Fora que também corto lenha para cozinhar e me aquecer. São diversos fatores que influenciam na melhora de puxar algo — Ele vestia de volta sua blusa — Você é um jovem forte. Se trabalhar mais seu corpo, conseguirá ter músculos que eu jamais terei HaHa!!

Ele ia posicionando o barco próximo a algumas pedras altas. Já dava para ver que entre as duas petras pontudas, havia uma rede enrolada. Era bem simples a ideia, mas muito eficaz. Estava claro que ali era um local aonde os peixes passavam e acabavam por ficarem presos na armadilha de Fergus. O cardume era bem variado, contendo peixes de escamas escuras e tamanhos pequenos, a peixes dourados e grandes.

Mas já que hoje é uma noite especial. Vocês irão me ajudar — O pescador pulava pra fora do barco e ficava em pé sobre uma pedra — Vamos ver do que são capazes juntos. Irie retirar a rede presa dessa pedra mais próxima e darei a vocês. Quando eu retirar a outra ponta da rede da outra pedra, vocês puxam, combinado? — O pescador esperava a resposta e assim que tivesse a afirmação de ambos, ele faria como dito anteriormente.

Fora isso, os dois rapazes podiam ouvir de longe um barulho de algo caindo dentro d'guá e um grito breve.




~x~x~X~x~x~




Kaede

A cada passo que Sollrac dava, mais perto da figura misteriosa ele ficava. Obvio, eram as leis naturais da vida. Mas ao se aproximar, seus olhos se arregalaram ao perceber o que era. Um tubarão. Sim, um dos grandes e se debatia por estar fora da água e por ter grande furos em seu corpo. O sangue escorria pouco a pouco, mas aquilo não impedia do tubarão de tentar dar uma mordida no lobo que se aproximou demais e acabou recuando assustado, indo pra de trás de seu dono, ficando entre as pernas do rapaz.

Mas o incrível era que o animal demonstrava uma tenacidade fabulosa por resistir tanto tempo fora d'guá e ainda mais ferido. Cabia ao jovem tomar uma decisão de: Acabar com o sofrimento do tubarão de uma vez por todas e garantir o almoço do dia, correr atrás de ajuda para mover o bicho pra dentro do mar novamente, ou simplesmente ignorar e seguir seu caminho.


Info:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Baía dos Pescadores - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Sérpico Ter Mar 24, 2015 4:36 pm

Tá. Puxar uma rede cheia não era problema para aquele senhor, Sérpico concluiu.

Acho que prefiro apenas manter o meu corpo bem, e não trabalhá-lo. ─ E riu um pouco, ironicamente. Depois fez silêncio, lembrando de doenças e mortes. Fechou a cara.

Era hora de trabalhar. Fergus esperava o sinal e Sérpico esteve perto de fazer um aceno de positivo quando escutou.

Espere ─ disse, olhando Fergus. ─ Ouviu isso? ─ Olhou para o mar, olhou para Arliden ao seu lado. ─ Ouviu isso? Era um... grito?

Um grito interrompido? E tinha também o som na água. O que veio primeiro? Sérpico foi até a amurada, na direção em que acreditava ter escutado os sons. Observou, olhos semicerrados, esperando captar algo. Podia ser só impressão dele.

Mesmo assim, deixou a amurada e tentou subir um pouco no mastro, como que tentando ver mais ao longe estando mais elevado. Aquele oceano lhe trazia péssimas lembranças e ele não podia simplesmente acreditar que era uma “impressão”. As redes que esperassem, pois algo não estava certo.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Kaede Dom Mar 29, 2015 11:09 am

Após identificar a tal criatura, Sollrac se espantava e saltava para trás.

_Nossa, um tubarão?! Como tal criatura ...? Ah deixa pra lá, isso não importa agora._

Observando o predador marinho, Sollrac pensava em o que fazer, não podia simplesmente matá-lo por ser um tubarão. Sollrac se lembrava dos tempos com Melanie e de quando achou Garou na praia em uma situação parecida e sem fala nenhuma palavra observou o local e em sua face mostrava um semblante pensativo.

_Garou se afaste!_ Sollrac falava em um tom sério e começava a unir as suas mãos na altura de sua cintura e reunia forças para usar o flame-rá.

Ele se movimentava calmamente e calculava a distancia para desferir a sua onda de energia sem acertar o tubarão, mas que fosse suficiente para abrir um buraco ao lado da criatura na areia e fazê-lo deslizar para a água e assim voltar para o mar.
Com a distancia em mente calculada e a energia em suas mãos em ponto de fulgor o jovem lançava o flame-rá nas areias na esperança de fazer a criatura marinha voltar para o mar em paz...

_________________
Força: D  Energia: D  Agilidade: E  Destreza: D  Vigor: E
Ficha - HEs

Rápido como o vento, silencioso como uma floresta, feroz como o fogo e inabalável como uma montanha.
Kaede
Kaede

Mensagens : 53

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Mr. Death Seg Mar 30, 2015 3:38 pm

mago • magician • majishan
O jovem de cabelos vermelhos ouvia a história do velho com certo pesar, triste por ver alguém naquela idade sem nenhum amigo. Talvez ele devesse se casar, quem sabe. De qualquer forma, após se exibir um pouco, o velho parecia voltar sua cabeça para o trabalho e dava as novas intruções sobre o que os garotos deveriam fazer. Arliden logo tratou de sobrar as mangas da camiseta e se preparou para puxar com toda a força.

É claro que ele sabia que não era forte sequer para puxar alguns poucos peixes, mas o que valia era a intenção, e de boas intenções o coração dele estava cheio. Principalmente com a lembrança tão deliciosa dos peixes assados envoltos em ovo e farinha que Fergus sabia cozinhar tão bem. Então, com todo esse incentivo em mente, se preparou para puxar a rede como se sua vida dependesse disso!

Concentrou-se e aguardou. Em sua mente não havia nada mais do que sua tarefa: Puxar. Puxar com força e com determinação. Não iria soltar a rede mesmo que morresse. Mas a ordem nunca veio.

— Huh? Grito? Que grito? – Ele pensou ter ouvido algo, mas bem poderia ser apenas um peixe ou coisa de sua cabeça. Apenas imaginação. Mas então havia tido mesmo um grito? Bem, ao que tudo indicava sim, já que não havia sido o único a ouvir. Então as chances de ser real eram bem maiores. — Agora que você disse... Eu pensei que tivesse sido apenas minha imaginação... Mas se você também ouviu...

Ari se aproximou do outro, se unindo a ele na beirada do navio e fitando a face do mar. Será que havia uma pessoa em perigo ali? “Ou será... O monstro?” Sentiu o coração bater mais forte e um sorriso leve insinuar-se em seu rosto. O que seria?
Pick a card, any card~


_________________
Ser Aventureiro é fichinha ! ;3
{ Habilidades Especiais }
FOR [F] / ENE [A] / AGI [F] / DES [F] / VIG [E]
Lodians 0$
Mr. Death
Mr. Death

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101
Idade : 31

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por NT Blues Sex Abr 03, 2015 7:56 pm

Sérpico & Mr. Death

Grito? Não ouvi nada. Sabem como é... A idade já afetou um pouco da minha audição.

De repente um clamor de socorro que vinha do outro barco. Todos ouviram dessa vez e voltaram seus olhos em direção a ele. O trio de pescador viam o barco daqueles sujeitos balançarem e por alguma razão só tinha um a bordo.

Parecem que estão com problemas.

Em seguida o outro pescador surgi de dentro da água, se agarrando na borda do barco deles e falando alto.

IRMÃO!! FUJA!! RÁÁÁPID...

Antes que terminasse sua frase, o corpo dele voltou pra dentro da água de forma muito bruta. A última coisa que viram, foram as mãos do rapaz indo pra cima e sumindo logo após. Um silêncio torturante se fez por alguns segundos, até que metade do corpo fora arremessado pra fora do mar e voava até o barco de Fergus, caindo a frente de Arlidem.

PELOS SETE MARES, QUE DIABOS ACONTECEU? — Fergus se assustava ao ver o que tinha acontecido — Precisamos ajudar aquele pobre infeliz ou acho que ele também irá sucumbir.

Eita boca maldita, foi o pescador falar e uma criatura marinha negra e com chifres saia do mar, subindo longos seis metros de altura e caindo em direção ao barco do infeliz e fazendo mil pedaços da embarcação ao colidir. O sujeito que estava nele agiu por instinto e pulou na água antes da colisão. Quando seu barco virou um monte de madeira boiando, o pescador se agarrou em um pedaço e gritava por ajuda, olhando diretamente para o barco de Fergus.

RÁPIDO, PEGUEM O REMO E VAMOS AJUDA-LO.

O velhote corria pro remo e começava a remar com toda força. O pequeno barco até começava a se mover bruscamente pra um lado, mas para seguirem em linha reta, precisava que os rapazes remassem juntos. Assim formariam uma ação simétrica. Mas como que o pequeno mago aspirante de pescador reagiria a aquele corpo morto?



~x~x~X~x~x~


Kaede

A surpresa por encontrar um tubarão a beira da morte era de fato inacreditável. Mas algo em sua consciência o fazia querer ajudar o predador dos mares. Concentrou sua energia e lançou sua magia elemental para de alguma forma criar um escorregador para fazer o animal retornar pra água. Mas aquilo não deu certo, afinal fogo e areia são coisas que não se misturam muito bem.

Entretanto, antes que o jovem rapaz pudesse fazer qualquer outra coisa, uma criatura que ele nunca viu antes surgia do mar e abocanhava metade do corpo do tubarão. Seus dentes eram enormes e sua escamas eram negras. O desgraçado até mesmo possuía chifres. Ele olhava para Sollrac e parecia que estava indo. Logo ele começou a movimentar sua nadadeira traseira para os lados e começou a puxar o tubarão de volta pra água. Era de fato uma criatura ainda mais terrível que um tubarão e sua expressão maligna denunciava isso.

O que Sollrac faria agora? Tentaria de alguma modo deter a criatura marinha ou correria dali e avisaria a vila da eminente ameaça a baia dos pescadores?


Criatura Marinha:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Baía dos Pescadores - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Sérpico Seg Abr 06, 2015 3:38 pm

Eles não tinham escutado? Então foi só impressão mesmo?

Não! Agora era nítido! Sérpico não só escutou novamente como avistou a origem. Um barco ao longe, pânico bailando por lá, algo profano na água tragando um dos homens, uma visão chata, um silêncio muito errado vindo logo depois.

Sérpico teve vontade de falar “muito mais do que problemas” num tom de humor irônico, mas logo o homem afundado caiu no barco, pesado como um cadáver ─ o bicho o dispensara, o cuspira como se não fosse nada! Sérpico arfou no susto, descendo do mastro instantaneamente (quase caindo, um observador mais atento diria). Mas também não conseguiu checar a vítima, nem falar qualquer coisa pois as coisas estavam indo rápido demais. Não pensou, agiu: quando viu o monstro e o barco alheio sendo destruído, se teleportou pra lá no puro impulso.

Estivera esgotado, cansado até a morte. Mas se alimentara e dormira nas últimas horas, então talvez havia forças em Sérpico para usar a habilidade. Não estudou a si mesmo para ter certeza. Apenas manifestou a vontade de ir até o homem e contou com a sorte de ser capaz de fazer isso.

Se desse certo, aparecia na água ao lado do pescador. O seguraria pelo braço, gritando em seu ouvido:

Se segura em mim, irei lhe tirar daqui! ─ E teleportaria de volta para o barco de Fergus.

Se não desse certo ─ se simplesmente a habilidade não o levasse a lugar algum ─ Sérpico seguiria as ordens de Fergus, remando com vontade dobrada.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Kaede Sáb Abr 11, 2015 2:08 am

Após a tentativa de salvar o tubarão falhar, como uma criança perdida, fiquei meio que sem saber o que fazer. E enquanto eu estava perdido em meus pensamentos, ele surgiu. Uma criatura nunca antes vista, surgiu no mar e devorava o tubarão como se fosse um simples peixe de pequeno porte.

_ Abissal das águas... _ Foram as palavras que me vieram em mente ao ver tal criatura, e como uma caça a ser devorada pelo caçador, eu dei um longo salto para trás e pude rapidamente estudar melhor aquele ser.

Após alguns segundos, ele arrastou o tubarão de volta para o mar para terminar o abate. Eu sozinho não teria como enfrentar tal criatura, pior se ainda tivessem mais delas aos arredores. Resolvi que deveria avisar alguns dos pescadores sobre o ocorrido e pedirem para se manterem afastados até darem uma solução.

_________________
Força: D  Energia: D  Agilidade: E  Destreza: D  Vigor: E
Ficha - HEs

Rápido como o vento, silencioso como uma floresta, feroz como o fogo e inabalável como uma montanha.
Kaede
Kaede

Mensagens : 53

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Mr. Death Sex Abr 17, 2015 4:24 pm

mago • magician • majishan
No instante em que o corpo bateu na madeira do convés na frente do garoto de cabelos vermelhos, ele apenas pode pensar em quão sortudo era. “É real.” Então os boatos eram verdadeiros. O monstro era real. Seus olhos se aguçaram e ele voltou sua atenção para o barquinho sob ataque no momento em que a criatura saltou para fora da água. Um peixe negro gigante com o que pareceram ser chifres.

Nesse momento Fergus dizia algo sobre começarem a remar, mas ciente de suas limitações físicas, Arliden não tinha a menor intenção de se mover na direção dos remos a não ser que Sérpico fizesse o mesmo, já que obviamente não seria capaz de acompanhar o ritmo de Fergus e só acabaria atrapalhando. Então, se o loiro fosse pros remos, também iria. Caso contrário, talvez estivesse na hora de começar a usar um pouco de magia.

“Mas antes, tenho que encontrá-lo.” Onde estava o monstro? Vasculhou a água com seus olhos atentos. Procurava um vulto negro na escuridão... Tarefa fácil. Mas tinha que continuar a tentar. Estendeu sua mão na direção do rapaz na água. Assim que ele estivesse dentro de seu alcance poderia trazê-lo em segurança pelo ar até o navio.

Mas a que distância ele se encontrava? — Senhor Fergus, qual a distância entre nós e aquele rapaz? – Gritou por sobre o ombro, ainda vasculhando a água em busca do monstro.

Ainda procurando. Por uma chance para captura-lo.
Pick a card, any card~


_________________
Ser Aventureiro é fichinha ! ;3
{ Habilidades Especiais }
FOR [F] / ENE [A] / AGI [F] / DES [F] / VIG [E]
Lodians 0$
Mr. Death
Mr. Death

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101
Idade : 31

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por NT Blues Ter Abr 21, 2015 3:13 pm

Kaede

A espantosa criatura logo era nomeada pelo rapaz, que incrédulo daquilo, rumou imediatamente para a Baía dos Pescadores, aonde se encontrava a maioria dos barcos e pescadores da região. Assim que chegou lá, avistou um grupo de pescadores preparando um barco grande para uma pesca matutina. Eles iam e vinham de uma residência aonde guardavam seus equipamentos. Sollrac sabia que precisava falar com eles, afina eles poderiam ser a próxima vítima daquele monstruoso peixe. Mas como ele faria a abordagem nos pescadores?


Sérpico & Mr. Death


Sérpico não havia pensado duas vezes e logo sumiu do barco sem nem mesmo Arlidem perceber. O loiro reaparecia ao lado do sujeito desesperado que mal ouvia Sérpico. Mas ele conseguiu se acalmar um pouco e juntos fizeram um teleporte. No entanto... A energia de Sérpico não era suficiente para ele realizar a distância que pretendia, e acabou ficando a cinco metros de distância do barco de Fergus.

AHHHHHHH! — O rapaz desesperou novamente por se encontrar mais uma vez dentro d'guá. Mas ao ver a criatura colocar sua barbatana para fora da água como se fosse um tubarão, ele enlouqueceu e começou a agarrar Sérpico, o afundando pra dentro do mar e ficava gritando — SOCORRO!! ELE VAI ME COMEEER!

Arlidem nesse momento descobria a posição da criatura. Quanto a Fergus, ele não ouviu nada que o pequeno mago havia falado. Quando todos se deram conta, o peixe enorme saltava novamente com aquele sorriso maligno. Ele mais uma vez atacava suas presas por cima em direção a Sérpico e o desconhecido, que por sua vez o viajante estava imerso na água. Como eles enfrentariam aquela situação?
Info:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Baía dos Pescadores - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Mr. Death Ter Abr 21, 2015 9:01 pm

mago • magician • majishan
Ele havia conseguido mesmo! O rapaz, Sérpico, parecia possuir a habilidade de se teleportar e conseguiu chegar até o pescador antes que ele fosse devorado pelo monstro. Arliden soltou um suspiro de alívio ao ver ambos desaparecerem novamente, já esperando que eles reaparecessem bem ao seu lado. Mas isso não aconteceu. O queixo do ruivo caiu e seus olhos quase caíram de surpresa ao ver ambos ressurgirem tão próximos do navio, mas ainda em perigo de serem devorados.

Principalmente quando o idiota do pescador começou a entrar em pânico. Ari soltou outro suspiro, dessa vez de puro escárnio.

— Maldito cabeça de areia, se vai dar uma de herói, ao menos faça direito! – Resmungou entre dentes com uma expressão divertida. Então respirou fundo e correu na direção da mureta do navio, e foi como se a mascara de diversão que o menino usava até poucos instantes jamais houvesse realmente existido. Sua face possuía uma expressão plácida, imperturbável. Então Ari saltou sobre a amurada do navio e... Começou a caminhar no ar.

— Aerlevsedi. – O nome do vento. Plataformas de ar pequeninas e invisíveis se formavam sob os pés do menino a cada passo que ele dava. Eram como pegadas de ar. Literalmente. Seus lábios formaram a palavra, então seus braços se voltaram para a direção da bocarra da criatura, com dedos crispados, feito garras ameaçadoras. E ele esperou. Seu alcance era de apenas mais ou menos quinze metros. Tinha que envolver a criatura por completo, não podia errar.

Não queria ter o sangue daquelas pessoas em suas mãos.

Usar o ar para tentar prender o monstro seria a resposta mais óbvia. Arliden já estava habituado a usar o ar e a terra em combates. Esses eram os elementos que ele geralmente possuía a sua disposição. Mas não era como se apenas pudesse controlar o ar e a terra. Na verdade, não havia nenhum elemento que ele não pudesse controlar.

Arliden conhecia o nome de todas as coisas e por isso todas as coisas estavam sob o seu controle. Tudo era seu. E, sendo assim, não hesitou em enunciar o nome de água.

— Hydrakforz. – Disse, e havia ferro em sua voz. Arliden comandou a água em um raio de até quinze metros ao seu redor. Deixou-se inundar com poder. Sentiu seu corpo irradiar energia mágica e capturou o monstro com mãos aquosas sólidas. Não gelo. Apenas aumentou a densidade da água, concentraria a pressão ao redor do monstro por todas as direções assim que ele adentrasse em seu alcance. Iria esmagá-lo. Acabar com isso de uma vez por todas.

Caso conseguisse capturar a criatura a seguraria com firmeza e ergueria o corpo sem vida acima do nível do mar com a mão gigante feita de água. E em seguida, com um movimento displicente, faria um jato de água surgir logo abaixo de Sérpico e do pescador a fim de jogá-los no convés do navio. Então caminharia no ar na direção da embarcação, arrastando o monstro junto consigo.

— Senhor Fergus, acho que finalmente estou pegando o jeito desse negócio de pescaria. – Diria com um sorriso convencido de moleque.
Pick a card, any card~



Habilidade Especial:

Nome: Controle sobre a Mente Adormecida.
Nível: 2
Descrição: Todo ser tem sua mente dividida em duas partes. A primeira é aquela que todos aprendem a usar de maneira natural, desde o nascimento. E se chama Mente Desperta, ou Consciente — como é popularmente conhecida. Tal parte é responsável por todas as nossas ações cotidianas, além de ser possível desenvolve-la, mas apenas até certo ponto. Entretanto, essa é apenas uma pequena fração do verdadeiro potencial que possuímos. A segunda parte de nossas mentes, porém, é naturalmente mais poderosa e desenvolvida. E chama-se Mente Adormecida, ou o dito Inconsciente. Essa parte é capaz de compreender a essência dos elementos que compõe o universo com maior profundidade, e de captar sinais que passam despercebidos por nossa Mente Desperta. A Mente Adormecida está constantemente criando novas conexões entre conhecimentos previamente adquiridos, sempre se fortalecendo e crescendo infinitamente a cada instante. E Salatiel, o Mestre em magia de Arliden, ensinou o garoto como despertar e controlar a mente adormecida, assim abrindo as portas de sua mente para a compreensão dos elementos que formam o universo.
Com o crescimento de Arliden, sua Mente Adormecida adquiriu uma compreensão ainda mais apurada e profunda sobre a verdadeira natureza dos elementos que compõe o universo, de forma que agora ele é capaz de ir ainda mais além, e manipular não apenas os elementos tangíveis (ar, água, fogo e terra) como também os elementos intangíveis (trevas e luz) e aqueles que nasceram da combinação de outros elementos (madeira, metal, relâmpago e magma) existentes no cenário ao seu redor.
Efeitos: Habilidade de controlar os elementos existentes na natureza. Consegue controlar apenas os elementos existentes numa área de 15m de raio à volta do usuário, podendo molda-los e utiliza-los da forma como desejar. Seu controle nesse nível é um pouco mais limitado, caso Arliden tente ultrapassar seus próprios limites, sua habilidade pode ser encerrada antes do tempo e a energia perdida no processo.
Custos: Dependendo do uso e quantidade do elemento controlado. Quantidades pequenas como uma fogueira, um copo d'água e similares = 5% PEs. Quantidades médias como uma arma feito do elemento, um escudo e similares = 15% PEs. Quantidades maiores como uma barreira de terra, uma bola de fogo e similares = 18%.
Duração: Controle elemental: Até que a energia acabe ou o próprio usuário cancele.
Objetos criados com o elemento: até 5 turnos.
Tempo de Conjuração: Instantâneo.
Alcance: 15m de raio a partir do usuário.
Área de Efeito: 15m de raio a partir do usuário.

_________________
Ser Aventureiro é fichinha ! ;3
{ Habilidades Especiais }
FOR [F] / ENE [A] / AGI [F] / DES [F] / VIG [E]
Lodians 0$
Mr. Death
Mr. Death

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101
Idade : 31

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Sérpico Ter Abr 21, 2015 9:33 pm

Cinco metros! Na ocasião, uma distância assassina. Mas calma. Cinco, talvez seis braçadas e estaria a salvo, alcançaria o barco, salvaria o rapaz. Mas isso não seria possível se este continuasse a agir como uma ancora estúpida.

Ei, calma ─ Sérpico ia dizendo, mas foi interrompido quando água salgada entrou em sua boca o fazendo engasgar. O cara estava assustado demais, deixando escapar todo o ar e afundando profissionalmente. E puxando Sérpico! Daquele jeito os dois seriam tragados pelo bicho, que vinha de cima. Não havia tempo para cinco ou seis braçadas. Não mais.

Então mergulhou. Chutou a água com toda força que tinha para sair do lugar e puxar o pescador, que já estava submerso, junto consigo numa tentativa de esquiva. Em meio o movimento ele sacaria instintivamente a espada, simplesmente para tê-la a mão ─ se fosse engolido, o peixe safado se cortaria um pouco no ato da mordida.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Kaede Qui Abr 23, 2015 12:25 am

Assim que fui avisar a população ribeira sobre a tal criatura marinha que parecia estar dominando os mares da região, me deparei com um grupo de pescadores. Eles ainda pareciam estar se preparando para ir a pesca, então gritei em alto e bom tom para eles poderem me ouvir.

_Senhores, por favor, me ousam. _ Falava enquanto apontava para a direção de onde viera. _ Naquela direção, logo a beira mar... Eu encontrei uma criatura marinha, de dentes e chifres enormes e também escamas negras, negras como a escuridão. _

Ainda no mesmo local, fiquei desconfiado que alguém não me desse atenção e fizesse pouco caso de mim. Afinal quem poderia acreditar em mim? Tantas vezes visto de lado, poucos eram os que me davam atenção. Mesmo assim isso não era motivo para deixar de avisar a população sobre o ocorrido.
Insisti mais um pouco em alertá-los sobre o ocorrido, até que alguém me desse uma atenção positiva. Quem sabe, por ali, alguém já teria encontrado algo parecido...

_________________
Força: D  Energia: D  Agilidade: E  Destreza: D  Vigor: E
Ficha - HEs

Rápido como o vento, silencioso como uma floresta, feroz como o fogo e inabalável como uma montanha.
Kaede
Kaede

Mensagens : 53

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por NT Blues Qui Abr 30, 2015 3:10 am

Sérpico & Mr. Death


Ahhh se não fosse esse mago habilidoso. Talvez Sérpico se tornasse o primeiro Sushiman dessa época. E Arlidem poderia ser o primeiro a gritar " Não contavam com minhas astucias! ".

Bom, o peixe veio como um predador louco por sua presa. Porém sua desvantagem era exatamente por ele ser um peixe fora d'guá. Baita azar. Arlidem com suas magias combinadas conseguiu segurar a criatura marinha e o manteve fora do mar. A principio o desgraçado tentou fugir, porém a água não era como ele conhecia. Tão suave e fácil de nadar. Ela era uma cúpula aquática em formas de mãos gigantes que o prendiam e esmagava-o. Ele tentava se debater e nada. Entretanto ele era resistente suficiente para aguentar toda aquela pressão massacrante. E por incrível que pareça, seus dentes continuavam naquela forma risonha desagradável. No entanto, Fergus notou algo na criatura, e assim que o mago lançou os dois rapazes pra dentro do barco, o pescador falava em tom sério.

Parece que encontrou sua forma de pescar, meu caro aprendiz. Não podia estar mais orgulhoso. Mas temos algo a fazer e eu tenho uma ideia — Seus olhos se voltaram para Sérpico — Hey rapaz, se posicione de frente para o peixe e junte as mãos. irei correr em sua direção e me impulsionar nas palmas de suas mãos. E quando eu estiver com a perna quase esticada, você usa toda força para me lançar em direção a essa coisa monstruosa. Entendido?

Não esperou a resposta e saiu correndo em direção ao loiro que deveria se apressar para fazer como Fergus mencionou. Por não haver instruções para Arlidem, ficava a sensação de que ele deveria manter a pressão no peixe, deixando na altura em que estava.



Kaede


HAHAHAHAHA — Gargalhadas de ao menos quatros marinheiros — Ouça garoto, não conte história de pescador — Mais gargalhadas — Já estamos bem velhos para saber no que acreditar.

E ele se virava e continuava com seus afazeres. Entretanto um sujeito alto e forte, com cabelos curtos e negros, blusa branca e um colete de couro marrom e calçar verdes escuras. Devia ter uns trinta e tantas anos, ou talvez já devia estar quase em seus quarenta, saia do barco e ia caminhando lentamente até o rapaz.

Não façam menos do garoto, vocês não sabem o que ele deve ter visto, ou já esqueceram sobre os rumores do monstro marinho? — O tom de voz demonstrava que ele era alguém respeitado entre os presentes.

Mas senhor... Isso já fazem meses e até hoje nada.

Não importa — Finalmente estava frente a frente com Sollrac — Vamos rapaz, me leve até o lugar que você viu tal criatura — O homem dava meio giro pro lado e ordenava — Jonas, me traga três lançar e duas redes e venha junto conosco.

Sim senhor! — Respondia uma voz de dentro do barco

Pronto, podemos ir?

Assim que questionava, um rapaz loiro e magrelo, com vinte dois anos de idade, usando roupas surradas e brancas. Possuía dois brincos na orelha esquerda e uma cicatriz no pescoço. Ele saia do barco com as redes apoiadas nos ombros e três lançar agarradas no braço. Ele seguiria os dois e o sujeito que não apresentava seu nome, esperava que o rapaz o guiasse.


Info:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Baía dos Pescadores - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Mr. Death Sex maio 01, 2015 12:36 am

mago • magician • majishan
O pensamento filosófico clássico nos leva a acreditar que nossa mente pode ser dividida em duas partes distintas, mas sumamente relacionadas. A primeira se chama ‘Consciente’, a nossa parte desperta, a qual normalmente é usada ao efetuar as tarefas simples em nosso cotidiano dia-a-dia. A segunda parte é mais profunda e complexa, tema de diversas teses e divagações por parte de estudiosos, e se chama ‘Inconsciente’. Ou mente adormecida.

A lembrança das palavras introdutórias de seu mestre fez um sorriso tímido roçar os cantos dos lábios de Ari, mesmo estando envolto na característica impassibilidade e calma desapaixonada que normalmente o envolviam quando usava a totalidade de sua mente. A verdade é que a habilidade necessária para controlar plenamente um único elemento, assim como o nível de compreensão requerido para tanto, beirava o impossível. Mesmo um mago talentoso e poderoso, apenas teria a esperança de dominar por completo, conscientemente, no máximo dois elementos, após muitos anos de estudo.

Mas, mesmo sendo incrivelmente jovem, sequer tendo completado quinze ciclos de vida direito, Ari já conhecia o nome de uma grande quantidade de elementos. Sabia seus nomes ocultos e, portanto, os elementos lhe obedeciam. No entanto, ele não sabia dessas coisas com sua mente consciente. Essas informações eram simplesmente demasiadamente complexas e numerosas demais para que ele tivesse a mais vaga esperança de compreendê-las. Contudo, todos os nomes ocultos e eternamente mutáveis dos elementos que compunham o universo ao seu redor estavam seguramente guardados em sua ‘mente adormecida’. A parte mais madura e mais sábia de sua mente, do que sua normalmente usada ‘mente desperta’, seu lado inconsciente.

Ouviu as palavras de Fergus e intuiu o que o velho pescador planejava fazer e, mesmo sendo uma decisão aparentemente imprudente e desnecessária, não parecia que ele o ouviria mesmo se tentasse dissuadi-lo de sua decisão. Então apenas restava cooperar. Concentrou parte de sua mente em manter a criatura aquática exatamente onde estava posicionada, usando a densidade e pressão da água para mantê-la fixa, mesmo contra a vontade do monstro.

Afinal, dominar os elementos não se tratava apenas de conhecimento. Não era simplesmente saber o nome do vento, da água ou da pedra. Deixe-me esclarecer. Pegue uma pedra. Uma pedra qualquer, comum, de um tamanho e peso qualquer. O peso dessa pedra, a textura, o seu diâmetro, o modo como à luz solar se reflete em sua superfície, o modo como o vento a contorna... Essas informações e outro milhão de pequenas características como essas compõe o nome dessa pedra. Uma simples pedra. Mas vamos imaginar que você a compreenda. Assim como nosso querido jovem aprendiz de mago, Ari, também a compreende até a alma.

O que falta para que possa controlá-la? Era exatamente como dizia Salatiel, o mestre em magia de Arliden: nove décimos da denominação, que se trata nada mais do que da arte de denominar os elementos que compõem o universo eram a magia. E nove décimos da magia eram conhecimento.

E a outra parte? Aquele décimo fininho de um décimo? O coração da denominação era algo que Ari havia aprendido fazia muito tempo. Ele o havia estudado antes de compreender a verdadeira forma do mundo. Antes de conhecer a chave de ser um mago. Ah, sim. Há diversas maneiras astutas de falar com o mundo. É como uma espécie de negociação. Um apelo. Um clamor. Um grito. Mas, por baixo, há um segredo nas profundezas do coração oculto das coisas. Seu mestre nunca lhe dissera isso. Ari achava que ele não sabia. Havia descoberto esse segredo sozinho. Ele conhecia a verdadeira forma do mundo. Tudo o mais era sombra e som de tambores distantes.

E, a partir daquele dia, Arliden nunca mais fora o mesmo. Ari sabia os nomes de todas as coisas, de modo que todas as coisas estavam sob o seu comando.

Sua vingança estava próxima. Ele podia senti-lo. O reinado do tirano Rei de Takaras se aproximava do fim. E seria por suas mãos jovens que ele cairia.

Mas, até lá... Precisava continuar a se fortalecer.

Precisava de mais poder.
Pick a card, any card~



Habilidade Especial:

Spoiler:


Última edição por Mr. Death em Sex maio 08, 2015 12:46 pm, editado 9 vez(es)

_________________
Ser Aventureiro é fichinha ! ;3
{ Habilidades Especiais }
FOR [F] / ENE [A] / AGI [F] / DES [F] / VIG [E]
Lodians 0$
Mr. Death
Mr. Death

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101
Idade : 31

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Sérpico Sex maio 01, 2015 8:11 pm

Como é que é? ─ Não, não tinha entendido.

Sérpico estranhou mais a ação de Fergus do que o fato do peixe flutuar numa bolha bem na frente dos seus olhos. Estranhou mais do que o fato de ser cuspido do mar e ter caído precisamente no barco. Não se voltou para o menino ruivo, mas de alguma forma soube que era ele o cantor desse refrão. Belo truque. Mas Sérpico não ia agradecer. Caiu de mal jeito, a rajada fora muito forte. Estava pensando que Ari fizera de propósito, hm.

Também não teve muito tempo para se preocupar com o pescador desesperado, agora salvo. Estava muito confuso com o senhor Fergus e o seu pedido inusitado. Tanto que:

Como é que é? ─ perguntou novamente, mas aí já estava acontecendo.

O pescador vindo, Sérpico juntando as mãos automaticamente, embora confuso. O pescador atlético e pesado saltando, Sérpico trincando os dentes, deixando do lado de dentro a mensagem “você está louco, escorregou e bateu a cabeça?” Então flexionou os joelhos e aguentou o peso do homem. Os dentes se soltaram para dar passagem a um rugido ─ de quando foi preciso força para alçar Fergus.

Que ele tivesse sorte.

E se não tivesse... bem...

Golfo da Noite certamente não ficaria sem dono...

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Kaede Sáb maio 09, 2015 2:28 am

Assim que todos estavam armados, prontos e convencidos, fui com eles mostrando o caminho até o local onde eu tinha encontrado tal criatura.
Durante o caminho fui dando detalhes de tudo que tinha presenciado, desde o tubarão ferido a beira mar e a chegada da enorme criatura, marinha.

_Foi aqui senhor!_ Falava apontando para o local onde encontrou o tubarão sendo devorado pela tal criatura marinha escura.

Spoiler:

_________________
Força: D  Energia: D  Agilidade: E  Destreza: D  Vigor: E
Ficha - HEs

Rápido como o vento, silencioso como uma floresta, feroz como o fogo e inabalável como uma montanha.
Kaede
Kaede

Mensagens : 53

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por NT Blues Qui maio 28, 2015 3:50 am

Sérpico & Mr. Death

Os rapazes entenderam, ou melhor dizendo. Executaram mesmo sem entender. Você está entendendo o que estou tentando fazer vocês entenderem?

Fergus correu com tudo, Sérpico sentia seu punho pesar mais que toda sua vida e Arlidem assistia de camarote o grande salto do velho pescador que voou bonito em direção ao peixe. Se fosse um torneio de maior salto, talvez o velhote conseguisse ganhar... Com a ajuda do loiro aventureiro.

Mas deixemos o torneio de lado. Fergus ia de encontro ao peixe com chifres. Que ao vê-lo se aproximar, fez cara de mal e mostrou seus temíveis dentes. O pescador o encarou e quando faltava dois metros para a colisão, eis que um rugido por parte de Fergus foi emitido com uma simples frase.

MUROS GÊMEOS DO OCEANO!

E foi isso. Com quatro palavras mencionadas o pescador puxou seus braços para trás como se estivesse remando. Seus punhos se mantinham fechados. E quando finalmente estava cara a cara com o peixão. Eis que nosso querido velhote movimenta ambos os braços contra os dentes poderosos do peixe.

Assim que houve o contato, um barulho que lembrava um relâmpago era emitido do choque do soco. Ao atingir os dentes do alvo, o destroçava em zilhões de pedaços que voavam para todas as partes, inclusive para dentro do barco.

O peixe chifrudo se apavorava com o que havia acontecido e não podia fazer nada, pois sua única arma eram seus dentes terríveis, que agora não passavam de cacos e lembranças para render uma boa história de pescador.

Fergus após o golpe, caia no mar. E em seguida a magia de Arlidem executava o peixe de uma vez por todas, fazendo seu vento o reduzi-lo a nada. Apenas em um corpo boiando no mar próximo do pescador.

Agora os heróis podiam saborear o gosto da vitória. Fergus na água, ia nadando até o peixe e segurava-o em seu chifre. Em seguida ele ia nadando de volta para o Golfo da Noite com um braço, pois o outro estava arrastando o peixe. Arlidem poderia ajuda-lo se quisesse com sua magia. Era escolha dele.

Uma vez que o pescador estivesse dentro do barco novamente. Ele ostentaria um sorriso orgulhoso. Digna de um pescador que conseguir pegar o peixe mais perigoso que já havia visto. Ele segurava o animal com o braço erguido e esticado. Sua força era impressionante. Mas comparado ao soco que havia feito, segurar aquele peixe que aparentava ser pesado, não seria nada para o velhote.

HAHAHAHA!!! Muito bom rapazes. Fazemos uma bela equipe HAHAHA! — Ria com toda satisfação do mundo — Sabem... Aquele peixe é realmente perigoso. Se fosse dentro da água eu não teria chances. Mas as façanhas de meu aprendiz são realmente notáveis. Salvou os dois do mar e ainda pegou o inimigo em uma armadilha. Muito bom. Parece que descobriu seu estilo de pesca realmente HAHAHA. Mas sem a ajuda de Sérpico, eu não teria alcançado. Apesar que parece ser um magricela, força não lhe falta. E muito menos tenacidade. Bom... Com a ajuda de vocês pude ser a chave para abrir a porta que nós impedia de vence-lo. Embora a magia de Arlidem seja poderosa, a força e resistência que aquele peixe possuía em sua mandíbula e em seus dentes, eram duas ou três vezes superior. Ele conseguia se manter bem mesmo sobre toda aquela pressão elemental, apenas forçando seus dentes contra o outro. Mas se uma outra grande força for imposta contra seus dentes. Ele não teria como evitar o que aconteceu, pois sua concentração estava na mordida, e não no centro dos dentes. Então bem... Vocês conseguem me entender?

Fergus não sabia se estava explicando direito. Coçava a cabeça confuso. Porém que a verdade seja dita. Os rapazes estavam perante a um sujeito com força SS!!!

Sem saber mais o que falar, o pescador se virou e foi até o outro sujeito caído perto de um dos remos. Foi até ele e inclinou seu corpo. Tentava reanima-lo, mas nenhuma reação por parte do desconhecido. Fergus sabia que ele estava vivo, pois respirava. Mas tinha dúvidas sobre o que fazer com ele realmente.

O que acham que devemos fazer? Continuamos com a pesca ou voltamos?



Kaede


Eles chegaram na praia e encontravam o local exato. Havia rastros de sangue do tubarão na areia ainda. O homem analisava o local do sangue e depois avistava o mar. Estreitava os olhos quando olhava para as águas.

De-me uma lança e uma rede, Jonas. E entregue uma lança para o garoto. Sinto que a criatura ainda está por aqui.

Entendido! — Jonas ia até Kollrac e entregava uma lança e sussurrava — Não recuse, apenas aceite. O capitão não se da muito bem com rejeição.

E dava uma piscadinha. O capitão ia adentrando o mar. A água aos poucos ia invadindo suas botas e molhando sua calça. Atrás, mais a direita do homem, vinha Jonas. Ambos seguravam a lança com a mão direita e a rede com a esquerda. Pareciam acostumados com aquilo e se o rapaz notasse, veria que os dois mantinham uma posição de ataque e investigação. Entretanto ele também possuía uma lança, o que indicava que aparentava ele também era necessário na formação. Mas afinal, que tipo de posicionamento seria aquele? Se o jovem identificasse, iria seguir os dois naquela busca pela morte? Enquanto isso não era solucionado pelo rapaz, Jonas ficava questionando o capitão.

Senhor... Porque estamos fazendo isso mesmo? Não é problema nosso.

Como não idiota? Se tem uma criatura que devora tubarões. Imagine o que ele pode fazer com um cardume de peixes.

Entendi. Sem peixe, não temos como ganhar a vida. E assim acabamos mendigando nas portas das tavernas. Não queria que Thalia me visse pedindo esmolas.

Pois é rapaz. Se ama aquela garota, sugiro que me ajude a dar um fim nesse maldito. Afinal seja lá o que for, está pondo em risco a população de Ruff. E nós como homens do mar, não podemos permitir isso, correto?

Absoluta, senhor!

Então preste atenção e não morra. Não quero levar seus pedaços para sua mãe.

O senhor é muito amável capitão...

É, eu sei.

E eles seguiam, sem notar que na esquerda deles haviam algumas bolhas estranhas que Sollrac avistou com sua visão periférica.



Info:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Baía dos Pescadores - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Sérpico Qua Jun 03, 2015 6:58 pm

Senhor Fergus era um maldito mentiroso. Nem a paulada que aquele sujeito era só um pescador modesto e coisa e tal. Agora Sérpico entendia o desdém do homem em relação aos mares ─ mares que Sérpico insistia em olhar com paranoia. Fergus, no entanto, olha um peixe enorme destruindo uma embarcação alheia, manda alguns comandos marotos para seus colegas de pescaria, e depois se joga para cima do animal preso pela magia do ruivo, nocauteando a besta com as... mãos. Saiu de casa como se fosse rotina topar com cenas de ação que nem essa todos os dias. Por isso não tinha armas no barco. O homem não precisava delas.

“Se ele é só um pescador, eu sou apenas o herdeiro do trono”.

E então desandou a falar. Sérpico franziu o cenho, não concordando muito com a parte de ser magricela... Franziu mais ainda o rosto conforme o homem tentava explicar o que tinha acabado de acontecer. Mas o "pescador" enfim cansou, fazendo uma pergunta que Sérpico se apressou em responder.

Temos de voltar! O cara ali deve estar precisando de ajuda. Ajuda medicinal. E o irmão daquela fera pode estar aqui por perto. ─ Ele olhou sobre a amurada. ─ E de qualquer forma, com toda essa confusão, todos os peixes devem ter se afastado. Acho que a pesca acabou.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Kaede Sex Jun 05, 2015 3:26 pm

Assim que Jonas me entregou a lança, balancei a cabeça de forma positiva concordando com as palavras do rapaz. Alguns segundos se passaram, quando o que parecia ser o líder deles entrou na água acompanhado dos outros, percebi que eles estavam em uma espécie de formação de ataque...ou talvez defesa, bem...não sei ao certo.

Demorou um pouco para eu perceber que deveria ir com eles, então tirei a minha camisa e com a lança em punho, entrei no mar tentando acompanhar a formação deles, enquanto o jovem questionava o seu líder. Eles pareciam estar em um tipo de ataque e ao mesmo tempo procurando pela criatura, então procurei dar o melhor de mim nessa empreitada.

Demorou um pouco mas percebi que a nossa esquerda  haviam bolhas de ar que emergiam da água, então com a lança em mãos, levemente cutuquei o que parecia ser o líder e indiquei com a própria lança as bolhas que estavam a emergir.

_________________
Força: D  Energia: D  Agilidade: E  Destreza: D  Vigor: E
Ficha - HEs

Rápido como o vento, silencioso como uma floresta, feroz como o fogo e inabalável como uma montanha.
Kaede
Kaede

Mensagens : 53

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por NT Blues Qui Jun 11, 2015 7:54 am

Sérpico

Excelente observação Sérpico. Por um momento eu esqueci que quando puxei a rede, senti ela mais leve do que o normal. Este maldito peixe devorou toda minha pesca. Com sorte isto não se agravará, afinal os cardumes podem começar a evitar águas perigosas. Enfim, vamos retornar. Conheço uma mulher na baía que cuida dos feridos e sabe tratar de traumas. Afinal, depois disso tudo eu duvido que este ai volte a navegar novamente HAHAHA.

O bom pescador logo foi tratando de ajeitar as coisas no barco ao seu ritmo. Dessa vez não pediu ajuda. Já Arlidem parecia um pouco cansado, nem mesmo falou nada após retornar para o barco. Talvez tivesse usado mais energia que o esperado e resolveu se sentar. Sérpico tinha a disposição três decisões a tomar.

* Ajudar Fergus com o barco. *

* Checar se Arlidem estava bem. *

* Presta socorro e ficar com o pescador naufragado. *



Kaede


Aquela posição em três homens, era chamada como posicionamento triangular. A forma mais vantajosa para três atacantes avançarem ofensivamente, pois sempre cada um teria dois na retaguarda, e obviamente cada um seria a ponta do triângulo para seguir na frente quando precisasse e ser a isca para os inimigos virem e os dois atrás flanquearem os oponentes.

Sollrac não tardou em avisar o marinheiro que havia notado algo estranho. O homem virou e olhou para o local. Ele fazia silêncio, embora se mover dentro da água não ajudasse em nada. Ele virava seu rosto para Jonas e apontava o local. O aspirante a marinheiro fazia um sinal de positivo com a cabeça e ia perfurando o posicionamento, passando entre o capitão e o próprio Sollrac. Apesar do rapaz ter entrado na formação sem ninguém pedir, os dois pescadores tinham consciência que não poderiam arriscar demais a vida do desconhecido.

Jonas foi avançando. Lentamente. Passo a passo. A água não ajudava muito na locomoção, então paciência era tudo ali. Os três iam em direção as bolhas. E quando faltava três metros para Jonas chegar no local, as bolhas cessavam.

Hã?

Não deu muito tempo e o peixão saltou da água contra Jonas. Ele só teve tempo de arregalar os olhos e mover a lança horizontalmente e bloquear a imensa boca da criatura marinha. Ele resistiu o quanto pode, mas o bicho deu uma nova mordida e partiu a lançar em três partes, deixando um pedaço em cada mão do pescador e uma engolindo por completo. Em seguida a criatura deu um salto mortal para trás rindo da burrado do marinheiro mirim. Quanto ao capitão ele arremessava a lançado precisamente, no peixe. No entanto ela passava direto, cortando apenas um pouco da nadadeira traseira.

Ele sumia por um leve instante e reaparecia. indo na direção de Sollrac com os dois chifres para fora d'guá. O capitão tentava se aproximar para ajudar o garoto, mas era evidente que ele não chegaria a tempo e também poderia não ser de muita ajuda, pois ele fez a burrice de desfazer de sua lança em uma arremesso improvável. Mas agora era a vez de Sollrac atacar ou fugir, como ele decidiria isso?


Info:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Baía dos Pescadores - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Mr. Death Ter Jun 16, 2015 1:43 pm

mago • magician • majishan


— Ufa! Que doideira. – O menino sorria como se tivesse contado uma ótima piada. Sentado no convés do navio, ele ainda não conseguia bem acreditar no que havia acabado de presenciar com seus próprios olhos. Então, no fim, todos tinham seus segredos, certo? Ele tinha a magia e, Fergus um poder físico tão grande, tão incrível, que era capaz de destruir poderosas arcadas dentarias que sua magia sequer havia sido capaz de arranhar.

Arliden sorria. Um sorriso largo, preguiçoso e satisfeito. Sentia-se cheio de energia, no sentido figurado, é claro. Ainda iria precisar de algum tempo para se recuperar daquela brincadeira, mas estava animado com o quão mais forte poderia se tornar no futuro. E, o quão poderoso teria que se tornar, antes de ser capaz de concretizar sua vingança?

Levantou-se e caminhou na direção de Sérpico, tentando fingir que não via o velho Fergus atarefado com os preparativos da viagem de volta.

— Yo, Sérpico! – Levantava a mão em uma saudação, sorrindo amigavelmente. — Não sei se estou me intrometendo muito em seus assuntos – Não que se importasse. Não de verdade, mas fingia muito bem. — Mas, se quiser, eu gostaria de me juntar a você em sua jornada. Por algum tempo.

Aquele cara parecia ser forte. Afinal, foi capaz de suportar o peso de Fergus, e a força de seu impulso sem ter os braços arrancados na altura dos ombros. Mas esse não era todo o motivo para Arliden pedir algo assim. É claro que Sérpico também deveria ter muito mais experiência e conhecimento a respeito do mundo em que viviam, e isso seria de grande ajuda. Mas nem isso era seu motivo. Na verdade, Arliden não tinha um motivo muito bom. Era mais uma... Sensação. Um pressentimento. Então, caso Sérpico o aceitasse, ficaria feliz em seguir seus instintos.

○ ○ ○

OFF: Malz a demora! E o sumiço. Última semana de aulas e correria pra entregas de artigo, mas terminou e estou de férias. Então, posts normais de minha parte. xD
Pick a card, any card~


_________________
Ser Aventureiro é fichinha ! ;3
{ Habilidades Especiais }
FOR [F] / ENE [A] / AGI [F] / DES [F] / VIG [E]
Lodians 0$
Mr. Death
Mr. Death

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101
Idade : 31

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Sérpico Qui Jun 18, 2015 7:51 pm

Sérpico tentou rir de volta, acompanhando Fergus. Ainda estava um pouco tenso e talvez se sentisse melhor apenas quando retornasse para terra firme. Então depois teria de ir para o mar novamente. Sua missão exigia isso. Droga.

Fergus estava mandando bem, não parecia precisar de ajuda. E estava de bom humor, como se a pesca tivesse sido um sucesso pleno. Então Sérpico ignorou o velho, mais ou menos como Arliden ─ que, aliás, veio até ele antes que Sérpico pudesse ir até o pescador atordoado. Sérpico poderia achar naquele pescador um jeito de ir até as Gêmeas, hm. Mas antes, o jovem feiticeiro:

Olha ─ coçou a cabeça, pensando nas palavras. ─ Meu caminho talvez fique arriscado. Devo cruzar esse mar até as Gêmeas. Outros peixes como o de hoje podem aparecer. Ou coisa pior, não sei. Você pode estar se arriscando indo comigo...“Pensando bem, ele seria bem útil indo comigo. Ao menos mais útil do que ficar aqui, pescando com Fergus”, ponderou, mas não tinha como falar isso tão abertamente, ao menos não com essas palavras. Resumiu: ─ Bom. Pode vim, sim. Digo. Caso queira... Não é uma simples jornada. Creio ser mais importante do que tudo que já fiz até aqui. Não que eu tenha feito muitas coisas... Enfim... Vou falar com aquele homem. Talvez ele me ajude. Nos ajude.

Após isso, Sérpico iria até o pescador salvo. Não tinha ideia de como abordá-lo, de como pedir um favor em troca do que fizeram por ele naquela noite... começou do jeito simples.

Tudo bem aí camarada? Estamos voltando agora, o senhor Fergus ali tem algumas ideias de como cuidar de você... Sou Sérpico. ─ Então saltou para o jeito difícil, sem mais rodeios: ─ Não gostaria de ser rude... mas preciso de um favor e, bem, acabamos de salvar sua vida... Se pudesse retribuir me fornecendo um barco ou apontando alguém que esteja indo para as Ilhas Gêmeas eu ficaria agradecido. ─ Sérpico resolveu jogar com todas as cartas ao meter a mão no peito, por baixo da camisa, e puxar o pingente. ─ Não sei se já ouviu falar do Conselho de Lodoss... bom, eu sou um membro, ou ao menos fui, um dia. Mas tenho essa identificação, esse pingente, que não consigo remover... No momento estou resolvendo algo importante. Se você me ajudar a chegar nas Gêmeas, estará ajudando a Ilha toda, acredite.

Quem sabe, né?

Sérpico falou alto o suficiente para que Fergus escutasse. Até agora não teve a chance de dizer aos companheiros de pesca que fazia parte de algo secreto e importante, como o Conselho. Pois bem, enfim revelado. Já era mais que o momento de usar aquele status oculto para alguma coisa.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Kaede Ter Jun 23, 2015 7:40 pm

Com a criatura vindo em minha direção, ostentando os seus chifres, a minha reação foi passar a lança para o capitão que estava próximo a mim, para que ele pudesse a usar junto de sua rede contra a criatura, a flanqueando já que eu era o alvo da criatura.

Nesse tempo assoviei para chamar a atenção de Garou, para que ele ficasse alerta. Talvez latindo para chamar a atenção da criatura, enquanto a mim, bem... encarei seriamente a criatura marinha que vinha em minha direção.
Minha intenção era distrair a criatura para que o capitão pudesse ataca la de modo inesperado e assim eu usasse o Flamerá dentro da boca da criatura para que o queimasse de dentro para fora, mas para isso ela teria que abrir a boca primeiro, e minha locomoção não seria rápida o suficiente para se esquivar da criatura marinha.

off:

_________________
Força: D  Energia: D  Agilidade: E  Destreza: D  Vigor: E
Ficha - HEs

Rápido como o vento, silencioso como uma floresta, feroz como o fogo e inabalável como uma montanha.
Kaede
Kaede

Mensagens : 53

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por NT Blues Dom Jul 12, 2015 1:43 pm

Kaede

Em meio a um momento importante, Sollrac fez algo que não deveria. Suas opções eram atacar ou fugir, mas infelizmente ele não fez nenhuma das duas e lançou sua lança para o capitão que não poderia ajuda-lo imediatamente.

O peixe veio com ferocidade e reapareceu para fora da água. Ele voava com seu sorriso sinistro e ia de encontro com o tórax do rapaz, acabando tendo o ombro esquerdo perfurado pelo chifre direito do peixe.

NÃÃÃO!! — Gritava o capitão.

Mas que dessa vez ele tinha um alvo travado e arremessava sua lança agora na lateral do peixe. A ponta da arma atravessava a criatura. Mas parecia que ele não havia sentido dor. A cara de deboche continuava. Jonas veio em seguida e usava sua rede, jogando contra o bicho e a puxando em seguida. Mas o peixe era forte e nadava contra Sollrac ainda e ia abrindo sua boca para tentar abocanhá-lo. Entretanto, ninguém ali esperava que o jovem rapaz tivesse dons além do comum. Sem hesitar, ele enfiou seu braço para dentro da boca do peixe quando abriu a mesma e quando estava prestes a perder seu braço e entrar para o clube dos manetas de Lodoss, o rapaz ateou fogo pela sua mão, queimando todo o organismo interno da criatura. Ela grunhia, afinal não da para treinar a parte interna do corpo. O capitão se aproximava e segurava a lança, erguendo a ponta para cima e tirando o bicho de perto do rapaz.

Quem diria... — Comentava Jonas.

HAHAHA! Em todos esses anos nos mares e eu ainda me surpreendo com certas coisas. Parabéns garoto. Já pode virar um cozinheiro especialista em churrasco de peixe HAHAHA.

Os dois marinheiros elogiavam o rapaz. Mas esqueciam que Sollrac estava com o ombro sangrando. A dor era grande, pois o chifre era um pouco grosso. De que forma o rapaz resolveria este novo problema?


Mr. Death & Sérpico


Fergus ficou lidando com suas coisas enquanto os dois protagonistas concordavam em seguir juntos a uma jornada desconhecida. Mas logo Sérpico deixou seu mais novo companheiro descansado e foi até o sujeito na qual salvou a vida. Em resposta o homem falou.

Olha... Sou muito grato por tudo que fizeram. Mesmo meu companheiro... — Ele segurava o choro. Estava emocionado, mas limpava a mente de sentimentos e continuava — Eu retribuiria o favor se pudesse. Mas tudo que restou de meu barco, é o que vocês podem ver ali boiando no mar.

Mas o loiro estava determinado e usou pela primeira vez os frutos de sua incrível aventura que teve alguns anos atrás. Fergus dava uma olhada breve e voltava a seus afazeres. Já o homem novamente dava respostas desmotivantes.

Me desculpe. Mas nunca ouvi falar desse tal conselho. Não duvido de sua importância, mas é a primeira vez que ouço falar disso. Por acaso você é algum servo da corte real? Ouvi dizer que tem cavaleiros "especiais" no exército que ninguém ainda testemunhou, mas que suas façanhas são tão grandiosas, que fariam até mesmo Balmung hesitar.

Ta ai um nome que não se ouve todo dia. O maior procurado da Lodoss, que embora tenha a maior recompensa, ninguém sabe seu paradeiro. Alguns dizem que não se pode encontrar Balmung, e sim ele que escolhe quem ele quer ver. Um sujeito misterioso realmente.

Mas olha. Conheço alguns pescadores. Uns deles me devem favores. Posso tentar convence-los de o levarem até as Ilhas Gêmeas.

Não era bem o que Sérpico havia pedido, mas já quebrava um galho. Afinal seu objetivo era atravessar aquela parte do oceano e quem o levasse, não importava muito.

Algum tempo se passou e eles chegavam na baía novamente. Estavam já atracando no pequeno cais da casa de Fergus. Assim que o fizeram, o pescador convidou o outro pescador a dormi em sua casa e que no dia seguinte o levaria até uma certa pessoa para cuidar dos ferimentos que pudesse ter. E inclusive levar os rapazes para conhecer melhor a cidade e apresentar algumas pessoas, quem sabe.

O bom pescador preparou os lugares para todos dormi. Ele deixou todos a vontade para fazerem o que quisessem no momento, pois ele em si rumou para sua cama e em menos de cinco minutos, já estava roncando, baixo e sem incomodar ninguém.


Info:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Baía dos Pescadores - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Kaede Qua Jul 15, 2015 12:13 am

Com o ombro perfurado e ainda dentro do mar, Sollrac se abaixava e lavava o ferimento com a água salgada. A dor era enorme conforme a água do mar lavava o ferimento e Sollrac resmungava algo sobre a dor.

_Argh... Aquele monstro não poderia fazer um ferimento maior? _ Resmungava o jovem enquanto sentia a dor de seus ferimentos e caminhava de volta para a areia.
Depois de um tempo ofegando e já sentado na areia com Garou ao seu lado, Sollrac olhava para os pescadores e falou.

_E então, o que faremos agora? O senhor pode me ajudar com isso?_ Apontava para o seu ferimento. _É que não quero que a minha mãe veja isso logo pela manhã. Sabe, ela é super protetora..._ Falava com um sorriso no canto da boca.

Sollrac pegava a sua camisa, e a usou como uma espécie de atadura improvisada em seu machucado aguardando os pescadores.

_________________
Força: D  Energia: D  Agilidade: E  Destreza: D  Vigor: E
Ficha - HEs

Rápido como o vento, silencioso como uma floresta, feroz como o fogo e inabalável como uma montanha.
Kaede
Kaede

Mensagens : 53

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Sérpico Sex Jul 17, 2015 10:39 am

Não, corte real não... ─ E acabou desistindo de explicar antes mesmo de começar. Bom, talvez o homem ainda pudesse lhe ajudar, com os favores dos colegas. ─ Agradeço camarada. Bom, apenas descanse agora.

E se afastou. Voltou para perto de Arliden querendo acreditar que ele ouviu a conversa.

Por um acaso você... com esse lance mágico... consegue nos transportar pelo mar? ─ Mas não estava muito confiante nisso, hm.

Depois iria ajudar Fergus em alguma coisa, caso precisasse. E por fim, ficaria quieto num canto.

Spoiler:

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Mr. Death Sex Jul 31, 2015 12:17 pm

mago • magician • majishan


O garoto sequer tentou esconder sua satisfação, quando ouviu as palavras de concordância do loiro sobre seguirem jornada juntos por algum tempo. E, quanto mais perigosa e difícil, maior seria a experiência adquirida para quando finalmente seguisse viagem rumo a Takaras. Na direção de seu verdadeiro objetivo. Agora, porém, apenas lhe restava repousar, se recuperar e conservar forças... E foi quando seus ouvidos de bisbilhoteiro inveterado captaram as palavras de Sérpico e seu rosto se virou na direção do companheiro de viagem, os olhos se estreitaram muito ligeiramente, mas durou apenas um momento.

“Conselho, hum...” E tornou a subir a prancha, com um sorriso mais tranquilo no rosto, indo oferecer ajuda para o velho Fergus com o que quer que fosse, contanto que isso ajudasse a voltarem mais rapidamente para a casa, onde poderiam comer algo, talvez. Mas, pela pressa de seguir viagem até as ilhas gêmeas que Sérpico demonstrava possuir, talvez acabassem tendo que partir muito antes da hora do almoço, se eles tivessem sorte, é claro. Sorte. Mesmo enquanto ajudava o velho pescador, caso ele precisasse de ajuda, a mente do garoto se perdeu na distância, regressando até vários anos atrás.

Ele se lembrou sobre os anos viajando na companhia de sua família. Lembrou-se das aulas com seu único mestre em magia, e sentiu o coração encher-se de um sentimento familiar, mas estranho, ao pensar na possibilidade de não seguir viagem sozinho. E, sem qualquer motivo além da mais pura alegria, ele deu um risinho leve e natural, divertido. Seus olhos brilharam de animação e ele fitou o mar, quase esperando poder ver as ilhas gêmeas à distância, enquanto sua mente tentava antecipar alguns dos desafios que poderiam estar os esperando naquela parte do mundo. Talvez mais monstros marinhos? Quem sabe...

“Mas só há um modo de descobrir.” E tornou a sorrir. Uma aventura!

○ ○ ○

OFF: Malz a demora!
Pick a card, any card~


_________________
Ser Aventureiro é fichinha ! ;3
{ Habilidades Especiais }
FOR [F] / ENE [A] / AGI [F] / DES [F] / VIG [E]
Lodians 0$
Mr. Death
Mr. Death

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101
Idade : 31

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por NT Blues Sex Out 02, 2015 11:14 am

Não se preocupe rapaz. Conheço uma mulher que pode resolver isso. Pelo que vejo consegue aguentar uma caminhada rápida. Vamos, não temos tempo a perder. Jonas. Leve as coisas para o cais. Irei acompanhar o jovem aqui. Nós vemos depois.

Certo capitão!

Cada um pegou seu caminho e foram. Entretanto, Sollrac podia perceber que o caminho que ele fazia era um tanto... Familiar. E quando menos percebeu, estava diante sua própria casa. O capitão batia na porta com força e comentava com o rapaz.

Olha garoto. Aqui mora uma mulher que foi ou ainda é uma curandeira. Ela saberá o que fazer contigo hehe.

Que situação. Como Sollrac resolveria isso?

Enquanto ele se decidia o que fazer. O dia começava para Sérpico e Arlidem. Sim. Os dois após toda aquela confusão. Resolveram dormi. Não tinham muito o que conversar afinal. Então a noite se passou tão rápido, quanto um passe de mágica ou porque simplesmente alguém queria que fosse assim.

Fergus acordava tão animado, quanto nunca. Fazia um breve café da manhã e servia a todos. E todos se serviam. A próxima etapa daquela manhã, seria ajudar o sujeito que quase perdeu a vida na noite passada. Com a ajuda de Sérpico, Fergus levou o homem até a cidade. Arlidem apenas acompanhava.

Andaram por algum tempo e logo se aproximavam de uma casa na qual havia um homem com roupas de marinheiro e um rapaz que aparentemente estava ferido. O trio se aproximava e Fergus tomava a iniciativa.

Parece que não foram apenas nós que tivemos uma noite cheia HAHA.

Oh... Fergus!! Que honra. Mas não. Acabamos de voltar de uma bela batalha contra um peixe estranho.

Oh céus!! Enfrentamos um peixe estranho noite passada também. Aposto que eram da mesma espécie HAHAHA

Não duvido.

Enquanto os dois homens do mar conversam. Os três rapazes se entre olhavam. Diriam algo?


Info:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Baía dos Pescadores - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Sérpico Sex Out 02, 2015 9:33 pm

Acordou meio sobressaltado, viu que ainda não tinha chegado e dormiu de novo. Na acordada seguinte, a viagem terminou e ele se levantou, tomou café da manhã. Depois saiu fora do barco do Fergus ajudando o pescador resgatado.

Logo apareceram outros. Um deles ferido. Fergus conversava e Sérpico entrou:

O que será que atraiu esses peixes para cá? Digo, vocês sempre pescaram por aí sem problema nenhum, certo? Então esses peixes são novos na área. Sabem dizer por quê? ─ E olhou para o ferido: ─ Colega, como foi que o peixão te pegou?

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Kaede Ter Out 06, 2015 12:15 am

Não tendo para onde correr, deu de ombros e decidiu encarar o que já estava por vir... um abissal das águas e agora um “big boss”, a sua mãe.

_Quando o caminho é sem volta, não existe razão para olhar para trás. Certo capitão?!_ Falava o jovem para o senhor que estava ao seu lado batendo na porta de sua casa.

Enquanto não eram recebidos outros três foram chegando, e uma prosa começou entre os presentes. Então um dos jovens observou Sollrac e logo o perguntou como ocorreu.

_Eu estava meio que distraído e dentro das águas. Se não fosse a ajuda do capitão, creio que estaria em piores condições... _ Assim que terminava de falar olhava a atadura que tinha improvisado com o que antes era a sua camisa e devagar movimentava o braço. Ainda aguardando abrirem a porta, sorriu e falou...

_Belo café da manhã, não?!_

_________________
Força: D  Energia: D  Agilidade: E  Destreza: D  Vigor: E
Ficha - HEs

Rápido como o vento, silencioso como uma floresta, feroz como o fogo e inabalável como uma montanha.
Kaede
Kaede

Mensagens : 53

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Mr. Death Qua Out 07, 2015 4:13 pm

mago • magician • majishan


Após dormir, acordar e comer uma refeição agradável, o velho pescador e Sérpico seguiram rumo a cidade para ajudar o outro pescador que haviam salvado do ataque do peixe estranho. Ao chegarem ao destino, porém, encontraram uma dupla na frente da casa, ao que parecia não haviam sido os únicos a terem problemas com peixes monstruosos, e certamente não seriam os últimos, se é que era um bom juiz desse tipo de coisa. Ao ver o braço ferido do rapaz, a mente do jovem musicista se abriu para uma nova possibilidade, no dia anterior havia estado cansado demais para tentar qualquer coisa, ou mesmo para pensar com clareza o bastante para ter uma ideia descente que fosse, mas hoje era um novo dia.

— Desculpe, sou um mago, - Se apresentou sem preâmbulos — Posso dar uma olhada no seu ferimento? Talvez eu possa ajudar. - Sem um átimo de hesitação, abriu sua mente para a imensidão de nomes que o cercavam, o poder mágico fluiu através de seu corpo, e após um mero aceno positivo do outro rapaz, ou a menor menção que fosse a uma permissão, ele prosseguiria. Sussurrou o nome verdadeiro da luz entre dentes, e imediatamente começou a tecer fios de ouro com a luz solar, o garoto extraiu toda a vida e os nutrientes, formando fios ainda mais finos e quase invisíveis ao olhos nus e os tornando em uma torrente curativa que envolveria o braço do rapaz lentamente em uma luz dourada morna e agradável, que deveria fechar os ferimentos e restaurar a carne.

Arliden conhece o nome de todos os elementos que compõem o universo, e por isso todos eles lhe obedecem.

○ ○ ○

OFF: Malz a demora!
Pick a card, any card~



Habilidade Especial:

Spoiler:

_________________
Ser Aventureiro é fichinha ! ;3
{ Habilidades Especiais }
FOR [F] / ENE [A] / AGI [F] / DES [F] / VIG [E]
Lodians 0$
Mr. Death
Mr. Death

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101
Idade : 31

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por NT Blues Seg Nov 23, 2015 3:21 pm

O trio conversava, mas não dava para seguir em frente com o dialogo, pois a porta se abria e uma mulher ainda com uma expressão sonolenta abria a porta com certo desânimo.

Hum...? Boa dia senhores. O que desej... — Ela não conseguiu terminar de falar quando viu seu filho ferido — O que houve Sollrac? — Corria até ele para abraça-lo — Aonde esteve se metendo?

O restante dos homens ficava apenas observando aquela cena típica de mãe, que agora puxava a orelha do rapaz e o levava para dentro.

Não sei o que aconteceu, mas entre logo todos. Aposto que estão todos envolvidos nisso. Quero uma explicação. Agora!

O capitão do navio ficava sem fala e Fergus igualmente quieto. A mulher demonstrava ser um desafio maior que o peixe chifrudo. Todos entravam e iam se acomodando. A mulher corria para o quarto em busca de equipamentos médicos para tratar o garoto. Enquanto isso Fergus comentava.

Senhora, também temos um homem aqui bem ferido, se possível, ajude ele. O pobre coitado quase virou frutos do mar essa noite.

Certo, já vejo isso. Se não morreu até agora, não vai morrer se esperar mais um pouco — Curta e grossa.

Senhorita, o seu filho é um rapaz de muita coragem. Se não fosse por eles, muitos da cidade teriam virado comida de peixe — Dizia o capitão.

Que seja. Ainda sim ele é apenas um garoto. Não deveria estar lutando contra essas coisas.

Perdão senhorita, eu que acabei incluindo ele em nossa batalha. Não deveria ter feito isso.

Acho bom que saiba mesmo. Mas tudo bem, ao menos ele esta saudável.

Não imaginava ver isso hoje — Cochichava Fergus para Sérpico e Mr. Death, e uma leve cotovelada no loiro.

O tempo se passava e logo a mulher tratava do outro homem também. Deu os medicamentos para ambos e enfaixou as áreas feridas.

Bom, parece que está tudo em ordem agora. Acho melhor irmos, Jones.

Vão para onde dessa vez?

Bom, iremos para Shane. Mas antes preciso dar uma passada nas Ilhas Gêmeas.

Nas ilhas? Ora, ora... Isso pode vir a calhar. Não acha Sérpico? — O velhote deixava a indireta para o aventureiro.


Info:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Baía dos Pescadores - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Sérpico Dom Dez 06, 2015 8:45 pm

Sérpico entrou e ficou de boa. Recebeu a cotovelada do Fergus e não entendeu direito o que ele quis dizer. Estava meio absorto, verdade seja dita. A hospitalidade era bacana e tal, mas ele não queria estar ali.

Então o sujeito mencionou sua viagem. Sérpico não perdeu tempo:

─ Senhor, você precisa me levar nessa viagem! Digo, para as Gêmeas. Tenho ─ se lembrou que Arliden queria se meter nisso e corrigiu: ─ Temos, eu e o Arliden aqui, assuntos urgentes a tratar por lá. Se me ajudar, estará ajudando a todos nós.

Não tinha dinheiro para barganhar, então nem tentaria perguntar qual era o preço da jornada. Melhor jogar a real de uma vez, pois não se tratava de uma simples carona.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Mr. Death Ter Dez 08, 2015 1:55 pm

mago • magician • majishan


Sem a chance de usar sua magia para ajudar, Ari ficava tão absorto em seus pensamentos quanto o próprio Sérpico parecia estar, e não deveriam estar pensando em coisas muito diferentes, afinal, como fariam para chegar até as ilhas gêmeas sem um navio?

Contudo, logo após toda a confusão com a mãe de um dos rapazes feridos, o outro pescador disse ter algum assunto urgente justamente onde Sérpico e Arliden gostariam de ir. Uma tremenda sorte!

Ari, porém, permaneceu em silêncio, mas nada distraído, agora olhava o pescador com os olhos atentos, dando maior força as palavras de Sérpico ao demonstrar em sua face a necessidade que ambos tinham em chegar até aquele destino o quanto antes. E, claro, se o velhote havia ouvido algo sobre a façanha deles contra o peixe, provavelmente veria que tê-los a bordo seria uma boa barganha.

Pick a card, any card~


_________________
Ser Aventureiro é fichinha ! ;3
{ Habilidades Especiais }
FOR [F] / ENE [A] / AGI [F] / DES [F] / VIG [E]
Lodians 0$
Mr. Death
Mr. Death

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101
Idade : 31

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Kaede Sex Dez 11, 2015 1:00 pm

Assim que a minha mãe abriu a porta e me viu em tais condições e sem tempo de lhe dar as respostas de suas perguntas, fui levado por ela para dentro de casa com um puxão de orelha para ela poder cuidar de meus ferimentos.

O capitão tentava aliviar a tensão de minha mãe tentando lhe explicar do ocorrido, mas ela foi curta e grossa, também era o filho dela que estava ali meio debilitado...

Após passar um pouco de vergonha e minha mãe cuidar dos ferimentos, alguém falou sobre uma viagem para Shane e as Ilhas Gêmeas.

Fiquei interessado, pois assim poderia saber mais sobre os abissais das águas e saber o que se passava por trás deles e enfim ir para a academia de magia, mas como será que minha mãe iria reagir ao saber de minha vontade? Se ao menos o vovô aparecesse nesse momento, aposto que ele iria deixar!

_________________
Força: D  Energia: D  Agilidade: E  Destreza: D  Vigor: E
Ficha - HEs

Rápido como o vento, silencioso como uma floresta, feroz como o fogo e inabalável como uma montanha.
Kaede
Kaede

Mensagens : 53

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por NT Blues Ter Fev 16, 2016 4:39 pm

O capitão recuava a cabeça surpreso ao ouvir as intenções dos rapazes.

Bom... Estamos com alguns homens a menos realmente. Motivo que nós leva até as ilhas. Seria um desafio ir até as ilhas com menos dois marujos, caso houvesse uma tempestade. Eu não cobraria uma carona para lá, mas serviços prestados ao navio, iria vir a calhar. O que me dizem?

Esperava a resposta. Nesse meio termo, Fergus se intrometia.

Ora, faz tempo que não navego em um navio de verdade. Pretendia acompanhar os garotos até a ilha. Então irei junto para reforçar a tripulação. Os rapazes aqui são homens da terra. Viajantes desbravadores. Ficariam um pouco perdido no agito de uma tempestade. O que me diz?

Toda ajuda é bem vinda, meu caro Fergus. Bem vindo a tripulação.

Eu que agradeço — O velhote parecia realmente satisfeito — E quanto a você Sollrac. Não quer vir junto? Aposto que nunca saiu da baia. Uma viagem rápida faz bem para jovens em fase de crescimento. O que me diz?

A mãe do rapaz ouvia tudo e a expressão não era muito agradável.

O que pensa que está fazendo? Meu filho quase morre e você já está chamando ele para por a vida em risco novamente?

O velho nada respondeu, pois sabia que ela estava certa. A única decisão era de Sollrac. Era o momento de enfrentar o maior desafio de sua vida. Mostrar que tinha voz e convencer sua mãe de suas intenções verdadeiras.


Info:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Baía dos Pescadores - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Mr. Death Seg Fev 22, 2016 1:39 pm

mago • magician • majishan


Em um golpe de sorte eles conseguiam a carona que precisavam, e, sem conseguir conter sua animação, Ari dava uma cotovelada de leve em Sérpico, com um sorriso amigável e sincero a moldar seus lábios, teve até vontade de soltar uma gargalhada, mas decidiu que era cedo de mais para comemorar. Afinal, a jornada que eles teriam de enfrentar estava apenas em seu inicio, e os perigos de verdade ainda estavam por vir.

Contudo, antes de poderem ir, o rapaz que havia acabado ferido na luta contra o peixe monstro tinha que tentar convencer a mulher mais velha, que, por acaso, parecia ser a mãe dele, pelo que Arliden havia conseguido captar até então. Mas não era mesmo como se o menino de cabelos avermelhados se importasse minimamente se o garoto conseguiria convencê-la ou não.

Por mais divertido que fosse assistir, queria mesmo era partir o quanto antes.

Pick a card, any card~


_________________
Ser Aventureiro é fichinha ! ;3
{ Habilidades Especiais }
FOR [F] / ENE [A] / AGI [F] / DES [F] / VIG [E]
Lodians 0$
Mr. Death
Mr. Death

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101
Idade : 31

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Baía dos Pescadores - Página 2 Empty Re: Baía dos Pescadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos