Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.

Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!

Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Academia de Magia

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Academia de Magia

Mensagem por ADM GabZ em Seg Fev 24, 2014 10:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Uma área isolada dos campos de neve em Calm tremeu. Imediatamente, todo o gelo de uma área começou a derreter, e a terra a se erguer. Árvores cresceram rápido, e da terra começaram a brotar altas paredes de pedra e fortes pilares. Tudo começou a ser moldado por inúmeras mãos invisíveis, tomando forma aos poucos. Logo o barulho intenso da terra e pedras se movendo cessou, e tudo voltou ao silêncio de origem. Estava formada a Academia de Magia.

Um grande espaço em torno da academia era preenchido pelo verde. O ambiente era fresco e até mesmo quente, se comparado ao resto de Calm. Mesmo assim ainda havia algum gelo na região para manter o ar equilibrado. Tudo era mantido na mais perfeita harmonia.A academia possui quatro andares e um salão principal. Era um salão elegante, longo, com grandes janelas que traziam ao seu interior uma luz forte e tranquilizadora. No centro, uma larga escada levava ao andar superior, e em cada parede uma grande porta de madeira jazia. No andar térreo encontra-se uma imensa biblioteca que praticamente preenche todo andar através destas portas, preenchida dos conhecimentos mais diversos, profundos e até perigosos.

No primeiro andar encontram-se os dormitórios. Todos possuem 4 camas cada e um banheiro onde a água sempre sai morna. No terceiro andar fica o salão de jantar, sem necessidade de cozinheiros ou uma cozinha sequer. No mesmo andar encontram-se salas especiais para meditações e estudos.No quarto andar, mais exatamente o terraço, é onde os treinos intensivos são feitos. O espaço é grande, e nunca chove, garantindo um tempo bom para aprender as mais diversas magias.

A academia é nova, portanto possui apenas um mestre ensinando no momento. O mago Cobernick treina novos magos com seu estilo único de magia.

Última edição por ADM GabZ em Sab Jul 15, 2017 7:09 pm, editado 1 vez(es)

Pontos de Medalhas : 999

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Re: Academia de Magia

Mensagem por Juliet Baskerville em Sab Abr 30, 2016 8:35 pm

Me aproximar daquele local parecia remover todo o resultado do sofrimento pelo qual havia passado durante a jornada, e isso meio que me deixava bastante irritadiça, quem disse que poderiam remover tão facilmente o meu cansaço e dor, coisas que eu havia apreciado tanto sobre a jornada. O clima e cenário também eram diferentes graças aquela poderosa aura mágica que transbordava no ar, uma presença magnífica, muito diferente da deusa, era uma presença poderosa sem dúvida, eu sentia um pouco de receio por saber que ainda nem estava próxima de enfrentar o dono de tal poder, mas sabia que a deusa me protegia. Porém o maior problema que eu enfrentava ali, naquele momento, era aquele grande portão que barrava minha entrada dentro do castelo, um portão de grande porte e muito bem trabalhado, sem dúvida resistente demais para ser derrubado, ainda mais se considerando que provavelmente era encantado, além do fato de não encontrar qualquer tipo de método que pudesse me permitir abri-lo ou chamar aqueles de dentro do castelo, pois imaginava que mesmo meus gritos não seriam ouvidos através daquelas paredes.

Até que senti algo atrás de mim, um vento gélido que fazia os cabelos de meu corpo se arrepiarem e a sensação de algo me observando, me fazendo virar para encarar uma imagem que nem de longe era comum. Um gigantesco lobo de gelo, uma criatura que transbordava poder e majestade ali diante de mim no gelo, seu corpo era inteiramente feito de gelo, cristalino, uma imagem bonita, que por alguns instantes poderia se passar por uma escultura criada por um mestre. O único detalhe era que aquela escultura de gele estava viva, algo que não estava nem de longe preparada para encarar, mesmo sabendo que aquele lugar era cheio de magia, será que aquele era algum tipo de guardião, ou talvez ele próprio fosse o mestre com todo o poder que sentia saindo dele. ”Um lobo de gelo gigantesco que dá aulas de magia, isso parece loucura sem dúvida”, e ali eu permanecia imaginando se ele iria me atacar, e sabendo que provavelmente não poderia vencer uma batalha contra este, até o momento em que ele começou a falar diretamente em minha mente, me deixando um pouco temerosa, mas ao mesmo tempo curiosa.

Eu não realmente me imaginava deixando um rastro de sangue por onde passava, mas pensando bem todas as pessoas que já haviam se aproximado de mim haviam morrido, sem dúvida essa não era uma mentira. Além disso, também havia o fato de que eu ainda iria derramar muito sangue, de fato este era meu objetivo, vingança, e este era o tipo de objetivo que não podia ser alcançado de graça, sem que eu sujasse minhas mãos de sangue, e provavelmente as de muitas outras pessoas para apagar Takaras do mapa. Mas aquele lugar não me parecia o tipo de lugar onde está reposta seria muito apropriada, afinal de contas era uma escola de magia, era possível que me ensinassem mesmo sabendo que eu pretendia exterminar metade das pessoas habitando a ilha, era difícil se acreditar nisso. Porém eu também acreditava que era desnecessário, e por certo ângulo inútil de fato, mentir para aquela criatura, afinal ela podia falar diretamente em minha mente, era possível que também pudesse ver o que havia nela, provavelmente já havia visto toda esta minha linha de pensamento. Se era inútil mentir, então tudo que restava a mim era lhe contar a verdade.

- A Rosa me enviou aqui... – Eu falei, erguendo uma de minhas mãos e removendo a luva que a cobria, mostrando que portava a marca de minha deusa e a exibindo para a criatura, cheia de orgulho e sem medo, esperando que a deusa ainda estivesse olhando por mim, uma tatuagem de uma rosa negra nas costas das mãos cujo talo vermelho coberto de espinhos se estendia até meu cotovelo. Após algum tempo deixando a marca erguida, eu a abaixava, cobrindo novamente minha mão, e então voltava a falar, ainda com um sorriso em meu rosto. – Eu não compreendo totalmente porque foi para cá que fui enviada, mas eu gostaria de descobrir... quando a meu objetivo... eu pretendo apagar Takaras da face de Lodoss, e tudo que faça lembrar este lugar maldito. Creio que é isso...

Foi tudo que falei ali, diante daqueles portões enquanto encarava a criatura, imaginando que tipo de reação ela teria, e prestando especial atenção para sua reação a marca. Será que ela conhecia alguma coisa sobre a Rosa? Mesmo que o lobo não soubesse, sem dúvida haveria alguém ali que poderia me falar mais sobre ela, mesmo que esta não fosse minha prioridade, seus ensinamentos e sua vontade eram tudo que realmente importavam para mim. Afinal, mesmo que descobrisse ser uma criatura maléfica, ela ainda havia me abençoado com o poder para conseguir o que queria, e eu ainda concordava com sua palavra, então porque iria parar de a venerar por algo tão estúpido como ser considerado boa ou má. “Afinal, bem e mal são apenas pontos de vista, e dependem da visão que cada pessoa tem.”

- Fala - Narração - Pensamento - Outros -

Força: 2 [Rank E]
Energia: 2 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank D]
Destreza: 4  [Rank D]
Vigor: 2  [Rank F]

Moedas de Ouro: 00
Juliet Baskerville

Pontos de Medalhas : 10

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cobernick em Sex Maio 13, 2016 2:04 pm

Mesmo sendo feito de gelo, foi fácil notar a pelagem do lobo se eriçando ao ver a marca. Ele sabia do que se tratava.

"Você segue as vontades de um ser maligno" A voz soou mais pesada na cabeça de Elisa. "Um demônio que espalha desgraça por onde passa. Por isso você deixa um rastro de sangue. Mas pior do que isso, você aceitou uma entidade assim e a obedeceu."

Elisa começou a sentir-se tensa. Era como se houvesse um peso em suas costas, mas físico. Não sabia explicar, não havia nada atrás de si a não ser os portões da academia.

"Ela te enviou aqui por ser um local de grande poder. A Academia intensifica a energia de todos nela, aumentando seu poder. Mas ela também intensifica o âmago de sua alma. Você foi enganada, garota. A entidade não quer te ajudar... ela quer que você seja devorada por você mesma."

O que aconteceu a seguir foi assustador. Elisa sentiu uma enorme sombra atrás de si, um arrepio fortíssimo, e ao se virar deparou-se com uma criatura preto e branco que chegava a ser maior que os portões.

Spoiler:

Uma risada grave e lenta ecoava na mente de Elisa. A criatura a encarou, seus olhos eram vazios e pareciam devorar a alma de quem os olhasse por muito tempo. Era enorme. Uma névoa preta a rondava, se espalhando aos poucos pelo chão ao redor da garota.

— Não dê ouvidos a ele. — O ser falou, sua voz grave parecia fazer o próprio ar tremer. Suas palavras eram espaçadas e lentas. — Você quer vingança, rasgar a garganta daqueles que tiraram de você tudo que você era. Seus sonhos, suas metas, tudo foi estraçalhado e jogado aos porcos. Você... ha ha ha! Você quer poder e eu posso te dar isso!

As enormes mãos e garras do ser, lentamente, envolviam Elisa, mas não a tocavam. Era como se ele quisesse fechá-la para si. Caso ela olhasse à procura do lobo, o veria no mesmo lugar, a encarando, como se ele não pudesse ver o enorme monstro de sombras.
Cobernick
NPC
NPC

Pontos de Medalhas : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: