Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Minas Congeladas [+ Rio Coldreams]

4 participantes

Ir para baixo

Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] Empty Minas Congeladas [+ Rio Coldreams]

Mensagem por ADM GabZ Sáb Fev 22, 2014 3:04 pm




Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] QlEozYF


Ao sul do Rio e a alguns quilômetros do Vilarejo de Calm, uma pequena floresta próximo das montanhas à leste abriga uma casa de fundição e a entrada das Minas Congeladas: um conjunto de minas que se afundam nas entranhas de uma das montanhas mais distantes das Montanhas da Neve Eterna. Dali são minerados cristais e pedras valiosos que são vendidos para toda a ilha. O conjunto de minas é bem complexo e fácil de se perder caso não conheça bem o ambiente. Seu interior ainda não foi totalmente desvendado e pode abrigar diversos tipos de criaturas, da mesma forma que se pode levar até outros lugares desconhecidos da ilha. Além dessa complexidade, o escuro é constante e tenebroso, tornando impossível  a visualização de qualquer coisa sem um mínimo acesso de luz. O ambiente da mina é bastante úmido e suas paredes são rochosas e lisas graças ao gelo, contendo algumas saliências que podem conter cristais ou sabe-se lá o quê. Cada vez mais as minas são preparadas com suportes e tochas, mas é um processo lento e por isso boa parte delas ainda está intocada.

O encarregado das minas é o anão Rick Martelo-Forte, levando consigo um nome que faz jus aos seus feitos. Rick lutou na Grande Guerra utilizando sua pesada armadura e seu enorme martelo, arrebentando ossos e desmembrando inimigos de Takaras pelo caminho. Hoje carrega algumas cicatrizes mas mantém seu porte forte, carregando sempre seu martelo a tiracolo. Foi ele quem descobriu as Minas Congeladas após se aposentar, sendo assim dono legítimo, porém generosamente ajudando Calm no que pode.

Perto dali passa o Rio Coldreams, rio este que nasce do desgelo da Montanha da Neve Eterna. O fluxo segue praticamente por toda a costa do Vilarejo de Calm e então perto das minas. O Rio apresenta a incrível capacidade de não congelar de nenhuma forma, mesmo que atinja grandes temperaturas abaixo de zero. Ao seu redor é possível encontrar não somente uma vegetação rara, mas também o início de uma pequena floresta que dá acesso a um outro local bastante conhecido e utilizado pelos moradores da região. As árvores geralmente são pinheiros de grande porte e alto valor, principalmente por causa de sua madeira forte, brilhante e preservável. Coldreams também é conhecido por uma aura de mistério constante no que se diz a sua profundeza. Até hoje nenhum ser humano foi capaz de medir sua profundidade. Além disso, pessoas dizem ter avistando flashes brilhantes que apareciam simplesmente do nada e vinham do fundo do rio. Ninguém tem coragem suficiente para visitar o local de noite, apenas os desavisados. Fora esse constante dizer popular, Coldreams é o principal ponto de pesca, sendo uma das principais fontes de alimento em Calm fora a caça.


Última edição por ADM GabZ em Sáb Jul 15, 2017 7:09 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4505

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] Empty Re: Minas Congeladas [+ Rio Coldreams]

Mensagem por ADM GabZ Sáb Fev 22, 2014 3:14 pm

<Arquivo de últimas postagens do tópico anterior. Foi necessário criar um novo por motivos de atualização. Caso precise consultar posts anteriores, me envie uma PM>

@ GM Darkar
Spoiler:

@ Hayate
Spoiler:

@ Ayame
Spoiler:

@ GM Darkar
Spoiler:

@ Ayame
Spoiler:

@ Hayate
Spoiler:

@ GM Darkar
Spoiler:

@ Ayame
Spoiler:

@ Hayate
Spoiler:

_________________
Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4505

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] Empty Re: Minas Congeladas [+ Rio Coldreams]

Mensagem por NR Darkar Dom Mar 02, 2014 7:38 pm

@Ayame

O rapaz passou um tempo estático por ter sido pego de surpresa com uma pergunta que já era pra ter sido respondida há muito tempo, sem contar que estava mais preocupado com a atual situação contada a pouco para todos, por isso era fácil julgar de sua surpresa. Coçou um pouco a cabeça como se estivesse um pouco envergonhado de não ter se apresentado antes e da forma certa, pegou dois pães e preencheu o copo com água e por fim colocou a mão na cabeça do goblin para poder se comunicar.

-- Bem, naquele momento eu não havia escolhido a dedo para alguma coisa. Admito que a achei atraente, mas o real motivo é que aquele era o meu local do bar, e não gosto de compartilhar ele com pessoas a quem eu não conheço, por isso a encarei, para tentar intimida-la e se retirar de lá....mas depois de tudo isso....com sua licença.

Ayame podia perceber que o jovem não estava dando muita atenção, mesmo a voz saindo pelo goblin, podia perceber certo desinteresse. Antes que ela falasse qualquer outra coisa, ele começou há ir um pouco ligeiro para algum canto.

-- Não se preocupe com ele, é o costume de ser mais solitário, nem eu mesmo fico muito tempo com ele, os animais são mais comunicativos do que ele. – Pulando na mesa pegando um pedaço de pão e em seguida pulando em uma viga ficando de cabeça para baixo como um macaco.

@Hayate

Mesmo ainda comendo, percebia que ainda não havia terminado a conversa. Siegfried ficou observando o lobo comer e os outros se retirarem, parecia querer tratar de algo mais profundo com o lobo. Pessoas vinham e iam conversar com ele, e passou um bom tempo brincando com o copo na mesa, e vez ou outra segurava no braço e olhava seriamente para o lobo não se retirar. Com o cair da noite e a movimentação do local diminuir bruscamente, Siegfried recostou na cadeira, bufou aliviado e liberou um leve sorriso de satisfação por aquele dia ter chegado aio fim.

-- Bom...o que tenho a lhe dizer é sobre um aviso um pouco antigo. Uma pessoa havia passado aqui, já faz um tempo até, e disse que um lobo humanoide apareceria aqui por acidente em busca dele. Se esse for você, ele me pediu para treina-lo um pouco e dar-lhe esses objetos que lhe seriam uteis para encontra-lo. Não sou de ir contra a vontade dos outros, percebi que não tens interesse em nos ajudar, e parece sentir vontade de partir o quanto antes. Não o segurarei. Só o peço que tenha um pouco mais de paciência para que eu possa arrumar melhor as coisas para você e indicar a direção certa para onde deves realmente ir....E antes que esqueça novamente, ele pediu para que treine sua respiração quando estiver em domínio da espada.

Ele se retirou brevemente para pegar um mapa e mantimentos, deixando tudo pronto para a partida do lobo. O único detalhe é que o lobo sabia que Siegfried não havia terminado de falar.

-- Só espere um instante – Segurando no cabo da espada – Não é por nada mas, diga-me o nome dessa pessoa ao qual me refiro. – Era sem sentido aquela pergunta naquele momento, mas como ele ameaçava Hayate segurando o cabo da espada em sua cintura, para os mais fracos o mais sábio seria respondê-lo.
(os objetos colocados na mesa eram: um livro de grossura mediana, um cabo de espada sem lamina, um par de manoplas, um colocar com três dentes de algum animal selvagem e uma pedra de cor azulada que dependendo do local, o azul fica com o tom mais escuro ou claro)
NR Darkar
NR Darkar
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] Empty Re: Minas Congeladas [+ Rio Coldreams]

Mensagem por Ayame Ter maio 13, 2014 10:40 am

Ergueu a sobrancelha ao vê-lo se distanciar e voltou seus olhos para o duende e pensou por alguns minutos. Pensou nas possibilidades em conseguir dinheiro pois sua bolsa estava quase vazia, precisava repor às pressas. E outra que estava em debito com o mascarado, então não teria escolha a não ser ir nesta aventura.

- Pois bem, vou com vocês. Quando vamos? - oerguntou, imaginando que teria mais informações do que as vagas que deram.

_________________
Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] N4gsis
Força: 4 [E]
Energia: 3 [E]
Agilidade: 9 [D]
Destreza: 7 [E]
Vigor: 5 [E]
Ayame
Ayame

Mensagens : 38
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] Empty Re: Minas Congeladas [+ Rio Coldreams]

Mensagem por NR Darkar Ter maio 20, 2014 12:38 am

@Ayame

- Em breve senhorita, meu mestre deve estar curioso para saber um caminho mais rápido aos destinos. Sem antes contar também com a segurança a sua volta. Sempre muito preocupado. – Explicava o goblin terminando de comer seu pão e já de olho para pegar outro que estava nas mãos de um minotauro sentado não tão distante deles.

- Sinta-se a vontade para ver um pouco mais do local, quando for a hora, meu mestre deve achar você fácil pela sombra. – Pulando de mesa em mesa até pegar o pão da mão do minotauro e criando uma pequena confusão entre as pessoas lá presentes.

Antes que Ayame saísse da mesa um jovem, aparente ser aprendiz de cavaleiro, sentou-se na mesa um pouco estabanado, fez uma expressão estranha e relativamente engrassada e ajeitou o cabelo.

- Dragonel Leard III ao seu dispor madame. – Ajeitou novamente o cabelo – Vi o que você é capaz perante uma batalha, e gostaria de saber se não está disposta a participar de um treinamento reservado comigo. Não seria interessante? – Novamente ajeitou o cabelo – Sei que ainda tem algumas perguntas sobre várias coisas, posso oferecer-lhe se aceitar o pedido. – O termino de sua frase foi seguida de uma piscadela de olho direito. O tal jovem não era de tanto ruim em sua aparência, só era um pouco desajeitado e um pouco menor do que ele mesmo achava que não era.
NR Darkar
NR Darkar
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] Empty Re: Minas Congeladas [+ Rio Coldreams]

Mensagem por Ayame Ter maio 20, 2014 12:15 pm

Aquiesceu ao que a criatura dissera e tomou o resto do vinho em sua taça. Enquanto pensava em quais lugares poderia achar algo interessante como segredos. Não estava satisfeita com as respostas dadas, tinha muitas ainda.

Mas como sempre há uma esperança, ela não tardou a surgir e a sorte sorriu para a loba.

- Pode ser. - Era óbvio que ele queria respostas e Ayame pensava se as daria. Queria ver até onde ele iria para isso. Olhou-o sem expressão num olhar fixo. Deixaria que ele a levasse ao lugar que ele quisesse ficar "a sós" , interessada. Poderiam fazer uma troca interessante, afinal se ele sabia do que ela era capaz ele seria muito cauteloso.

_________________
Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] N4gsis
Força: 4 [E]
Energia: 3 [E]
Agilidade: 9 [D]
Destreza: 7 [E]
Vigor: 5 [E]
Ayame
Ayame

Mensagens : 38
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] Empty Re: Minas Congeladas [+ Rio Coldreams]

Mensagem por Torak Ter maio 20, 2014 11:41 pm

OFF: Cara, foi mal, tinha esquecido totalmente. Não lembro mt bem o que tinha vindo antes eu só reli por cima, se eu falar algo errado me avisa

------------------

O lobo ficou surpreso com as palavras do paladino. Estaria ele se referindo a Aldarion? Quanto mais ele dizia, mais o convencia, afinal apenas o juggernaut sabia que Hayate estava aprendendo a usar uma espada. Será que o paladino ali era forte o suficiente para ensiná-lo mais? Siegfried então trouxe alguns objetos, nenhum que lembrasse de fato o juggernaut. O lobo notou que a pergunta do paladino veio acompanhada de uma ameaça, já que ele segurava o cabo de sua espada. Hayate, que até o momento estava confortável, estreitou os olhos. Estava sem sua espada, mas ainda tinha suas garras e dentes. Siegfried não o assustava, mas seria burrice lutar com ele no meio de sua própria fortaleza. Além disso, imaginou que ele estava apenas sendo cauteloso.

— Aldarion. — Falou por fim, encarando o homem. — Aldarion Ironshield, também conhecido por Juggernaut. Porquê me ameaça pra saber disso?

Pensou em se levantar, mas preferiu não o fazer. Se lembrou do que atitudes impensadas como as do próprio Aldarion já haviam o levado. Pensar primeiro, observar, agir depois. Funcionava na maioria das vezes.

_________________
Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] Empty Re: Minas Congeladas [+ Rio Coldreams]

Mensagem por NR Darkar Qua maio 28, 2014 12:16 am

@Ayame

Ele a pegou pela mão e a puxou rapidamente para onde queria ir, indo um pouco apressado por sabe lá o motivo. Andaram durante alguns vários minutos adentro do covil deles, passando por variadas enfermarias, depósitos de armas, alojamentos e depósitos de comida. Estavam indo muito adentro da montanha, quase como se procurasse a lava que ele guardava fortemente com a ajuda do frio que lá fora fazia. Por mais alguns minutos andando, finalmente chegaram na entrada, um portão médio para grande, bem detalhado com desenhos de armas, guerreiros, escudos e brasões desconhecidos a Ayame, era totalmente cinza escuro. Acima de tudo isso, era espessa e provavelmente muito pesada, concluía isso pela força em que Dragonell aplicava nela.

Ao entrarem, ele fechou a porta e se esticou.

- Sinta-se a vontade. – Erguendo os braços em forma de mostrar o que continha nas paredes. De primeira vista Ayame podia ver um cômodo normal: cama, armário, cozinha, banheiro e uma clareira acompanhada de um fole e uma bigorna, entre outros materiais de forja. O que deixava o quarto mais chamativo era a quantidade de armas espalhadas pelo teto, presas de forma como se fossem troféus conquistados.

- Bom, aqui além de meu quarto é minha arena particular. Espero que uma dessas maravilhas escolha você, caso não, esteja pronta para chegar a enfermaria o quanto antes. – Terminando de falar, ergueu seus braços e bateu uma palma, logo em seguida bateu seu pé direito no chão com força. Aquilo fez com que as espadas tremulassem fortemente. Em instante, caíram 5 espadas e 1 cabo de espada, espalhadas pelo local.

- Interessante... – Dizia de forma como se aquilo fosse inesperado - Como disse antes, sei de sua capacidade e por isso vou com a Melinor, a minha melhor espada. – Estalou os dedos e em seguida uma espada surgiu do chão, avermelhada por estar envolvida com terra e lava. Segurou-a com uma das mãos como se o calor do magma não afetasse suas mãos. Moveu a espada rapidamente em diagonal, livrando-se do que envolvia a espada e mostrando uma espada bela, mais cheia de defeitos e degastada.

- Só as que pode escolher são essas que estão no chão, foram as que a escolheu, pode utilizar quantas quiser de uma vez, mas se sentir vontade de pegar uma do teto, ficara desarmada e a finalizarei. Espero que valha a pena. - Erguendo a espada e colocando-se em modo de batalha como um esgrimista, mas mantendo uma postura totalmente ereta, com a mão direita para traz e a cabeça levemente erguida, transpassando um ar de superioridade.


As espadas:

@Hayate

Quando escutou o nome, o paladino simplesmente largou a espada e começou a rir, uma risada contente que poderia deixar outros irritados por ela ser alta e estrambelhada. Colocou o braço por cima do ombro do lobo de forma que machucasse um pouco, havia sido bruta e, por causa da armadura, pesada demais até para quem fosse forte ou estivesse acostumado com aquilo. O paladino continuou rindo durante um tempo, deixando um ambiente confuso e vergonhoso por ele ficar rindo durante muito tempo sozinho e de forma exagerada.

- Perdão meu jovem, mas é um alívio finalmente poder encontra-lo depois de tantos farçantes. Juggernaut foi um bom aliado enquanto esteve aqui, mas ele não batia muito bem da cabeça... Que por fim, tiveram que dar uma missão somente para ele. Desculpe-me pela risada, mas é que achei que alguém que o estivesse procurando fosse mais semelhante a ele e não o contrário.

Finalizou a frase pegando uma caneca da bandeja de uma mulher que passava ali na hora. A mesma moça virou rapidamente com uma cara emburrada pelo ato do paladino, mas ao ver quem era, rapidamente mudou a feição, mas deu um tapa na cabeça do paladino.

- Ai...isso doeu Muryele.
- É para aprender a parar de roubar sempre minha bebida, se quer tanto algo, pegue você mesmo, ou me peça quando me ver. Seu bobo. – Retirando-se de perto dele sem pegar de volta a caneca e rindo pelos atos ocorridos. Ela era uma bela moça de pele clara e cabelos escuros como a noite, suas vestias eram até semelhantes a de uma garçonete de uma taberna comum. Seu corpo era um pouco menor do que de uma mulher normal, tornando-se menos chamativo, mas sem tirar a beleza total dela.

- Bom, vou arrumar algumas coisas no meu arsenal e na arena central, espero encontra-lo lá quando eu terminar com o meu arsenal, quero poder presenciar de sua capacidade máxima perante um combate. Claro que somente se quiser, pois estou buscando um pupilo de arma enquanto o grande conselho não me manda um aprendiz de paladino. Enfim, vou adiantar as coisas. Até mais ver caso não se interesse. – Saindo um pouco bruto de seu local e erguendo seu braço esquerdo, acenando com as costas de sua mão em forma de adeus.
NR Darkar
NR Darkar
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] Empty Re: Minas Congeladas [+ Rio Coldreams]

Mensagem por Ayame Ter Jun 03, 2014 5:42 am

Deixou-se levar pela mão até o lugar escolhido pelo cavaleiro e ficou surpresa por ser seu quarto. Arqueou a sobrancelha para rejeitar qualquer coisa, mas fechou a boca quando viu a quantidade de espadas no teto. Era praticamente um ferreiro. Sua conversa era suspeita e gostou da atitude respondendo com um sorriso cínico nos lábios.

Mal terminou de falar e bateu os pés no chão e cinco espadas caíram que não foi nada difícil esquivar. Observou-o pegar a sua e fazer a posição de ataque. Observou as espadas no chão e por um instante lembrou da sua própria espada que deixara em sua vila. Ayame era a filha do líder de seu bando e que tomou seu lugar ao morrer em combate e foi durante muitos anos uma boa líder, porém decidiu passar o carho a frente e nomeou outro para seu lugar e deixou sua espada presa no templo de gelo pendurado no teto por alguns fiod de cabelo e várias armadilhas. Isso tinha anos atrás e nunca tivera vontade de pega-la, mas ali naquele momento olhando as espadas, sentiu sua falta.

Aquilo abalou a loba por uns instantes que obviamente o garoto percebera, mas nao ligou, tratou de pegar a mais simples sem nenhum detalhe e manejou-a na mão direita por um momento para sentir seu peso e precisão. Olhou para o garoto na mesma posição, so esperando um ataque e arqueou a sobrancelha. Há tempos não usava uma espada mas achava que era igual sexo, nunca se desaprendia. Mas não ficou em forma de ataque como ele, segurou-a em diagonal esperando o ataque que demorou para vir. Em compensação achou que esperava que ela desse o primeiro passo. Então, ela simplesmente bateu sua eapada na dele com certa agilidade como um convite para começar.

_________________
Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] N4gsis
Força: 4 [E]
Energia: 3 [E]
Agilidade: 9 [D]
Destreza: 7 [E]
Vigor: 5 [E]
Ayame
Ayame

Mensagens : 38
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] Empty Re: Minas Congeladas [+ Rio Coldreams]

Mensagem por Torak Ter Jun 03, 2014 6:57 pm

"Como assim o contrário?" pensou em perguntar, mas desistiu. Aquele homem era realmente estranho. Então uma mulher bonita passou com uma bandeja e o paladino não hesitou em pegar uma bebida, ou roubar, pela reação da garota. Hayate a observou se afastando enquanto o paladino voltou a falar. Desta vez, ficou interessado na proposta. Não que o lobo não quisesse ajudar, mas ultimamente teve muitos problemas com pessoas injustas e golpes, portanto pensava agora duas vezes antes de estender o braço.

— Espere. — Falou ao paladino quando ele se despediu. O lobo se levantou, pegou os itens que estavam na mesa e os colocou na sua mochila, para só então ir até o homem. — Se Aldarion os ajudou, devem ser justos e nobres. Minha espada é sua, mas gostaria que me treinasse e me deixasse mais forte.

Falou decidido. Sua voz rouca fazia as palavras serem mais pesadas, mas ainda assim era possível notar sua determinação. Procurava ficar mais forte, sempre, para superar seu mestre.


-----------

OFF: Posso adicionar esses itens na minha mochila?

_________________
Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] Empty Re: Minas Congeladas [+ Rio Coldreams]

Mensagem por NR Darkar Dom Jun 29, 2014 10:15 pm

@Ayame

Pode sentir que a espada não era para qualquer um, sua mobilidade era um pouco ruim, tinha um peso elevado, mas nada que um tempo com ela não resolvesse. Ou era isso que qualquer um pudesse pensar.

Ao bater a espada contra a de seu desafiante, ela não imaginou que a reação ao seu ato fosse ser tão rápida. Avançou com velocidade para cima de Ayame atacando duas vezes na diagonal  de cima para baixo, com intuito de acertar sua cabeça e uma na diagonal vindo da esquerda para a direita em movimento de arco. Naquele pequeno instante a imagem de Dragonel tremulou como se fosse uma imagem falsa dele. A força em que ele utilizou em seus ataques não era forte o suficiente para empurra-la, mas a forma como elas vinham de forma curta, diminuindo o espaço de se posicionar de forma correta para se defender e obrigando a dar ao menos um passo para traz.

Recuando dois passos voltou para sua posição inicial e sorriu.
- Hum, talvez me tenha engano quanto a sua pessoa. Melhor pegar mais leve com você. Se me perguntar o porquê, olhe sua roupa. - Estavam com pequenos furos, mas o estranho é que os ataques feitos por Dragonel não foram com a ponta da espada.

@Hayate

Suas palavras foram o suficiente para arrancar um sorriso maior do paladino parado a sua frente. Levando a mão esquerda a suas costas, a bateu como se tivesse feito algo muito bom enquanto ria mais alto que antes.

- Agora sim meu jovem, bem vindo a bordo do nosso clã. – Dizia ainda batendo nas costas do lobo como se fosse o ato mais normal do mundo passar tanto tempo quanto ele estava passando. Como basicamente o empurrou por um bom tempo, quando Hayate percebeu, estava em uma área totalmente contraditória do ambiente que antes estavam. Era um grande campo feito de grandes pedras de cascalhos, todos juntos e amarrados por cipós e raízes de arvores. O tom do verde dessas arvores eram totalmente diferente das encontradas em qualquer outra floresta que Hayate já tinha visto, era mais forte de forma que parecia o convidar para ficar próximo a uma delas.

- Não chegue muito perto delas meu jovem, pelo menos não agora, pois antes de eu ser seu adversário, elas serão. – Antes que pudesse pensar o quão ilógico a frase do paladino era, viu uma das arvores mover rapidamente um de seus galhos para matar um passarinho que estava prestes a pousar no galho. A pancada tinha sido tão forte que simplesmente cortou o pássaro em dois.

- Vamos, ainda precisa escolher o material para sua espada. – Batendo em suas costas novamente e empurrando-o para frente, em direção a uma cabana de madeira encontrada um pouco mais a frente.

off: são suas já cara.
NR Darkar
NR Darkar
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] Empty Re: Minas Congeladas [+ Rio Coldreams]

Mensagem por Ayame Sex Jul 11, 2014 5:51 am

Ayame arqueou a sobrancelha ao muda os olhos da espada para o rapaz. Não precisava olhar suas roupas para saber que estavam rasgadas. Deu um suspiro. Manteve-se tranquila e não discutiu de imediato, o que era uma novidade para a loba.

- Foi para isso que me chamou aqui? Para mostrar sua velocidade com uma espada? Poupe-me garoto, tenho coisas mais importantes para saber no momento do que jogar. Como saber o que realmente este mascarado quer no final.

Seu olhar era duro e intenso; não estava usando sua sexualidade para isso, mas era impossível não usar por ser algo do sexo feminino. Mesmo assim havia algo de selvagem na Youkai que mostrava sua desconfiança. Queria saber tudo, ou senão a única parte que ele escondia.

_________________
Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] N4gsis
Força: 4 [E]
Energia: 3 [E]
Agilidade: 9 [D]
Destreza: 7 [E]
Vigor: 5 [E]
Ayame
Ayame

Mensagens : 38
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] Empty Re: Minas Congeladas [+ Rio Coldreams]

Mensagem por Torak Seg Jul 14, 2014 11:21 am

OFF: Atualizei minha mochila

----------

Seguiu o estranho paladino que, por enquanto, seria seu novo mestre. Não gostava muito da idéia, era um homem difícil de compreender e Hayate não sabia quando ele estava falando sério ou brincando. Era mais fácil de entender Aldarion, mas isso não vinha ao caso agora. Estavam em um lugar estranho que fez duvidar que ainda estavam nas Montanhas.

— Que lugar é esse? — Perguntou antes de ver uma das árvores fazer um movimento tão rápido que cortou um pássaro ao meio! A árvore se mexeu! — O que foi aquilo?

Estava surpreso, não assustado. Coisas diferentes mais o surpreendiam do que o faziam ter medo. Olhou com atenção para as árvores, memorizando suas características, para logo seguir o paladino para uma cabana. Não entendeu o que ele quis dizer, mas pelo jeito receberia uma nova arma.

-- Certo. O goblin e a bruxa não vão se juntar a nós? Achei que fossem seus companheiros. — Comentou, olhando em volta. Sempre fazia questão de memorizar os detalhes dos lugares aonde ia, principalmente um tão desconhecido e incomum quanto aquele.

_________________
Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] Empty Re: Minas Congeladas [+ Rio Coldreams]

Mensagem por NR Darkar Seg Jul 21, 2014 1:10 am

@Ayame

Olhou para ela com uma expressão de deboche e estranheza pelo o que ela disse. - Estas brincando? Não quis me gabar pela minha velocidade, queria ver a sua.... mas já que está tão interessada assim no mascarado, porque não foi atras dele? Visto que ele se interessou pela nossa causa, ainda deve estar rondando a caverna para se localizar melhor.

Virou-se, ficando de costas para Ayame, sendo uma forma de deboche, e começou a limpar a espada com um pano que retirara do bolso de sua vestia. Quando começou a fazer isso escutou a porta do quarto ser aberta lentamente.

- Ah...perdoem-me, estou verificando onde é a arena principal, um senhor que se alto proclama bárbaro saiu chamando todos os novatos para a arena central, só que aqui é muito grande. - Antes de virar, reconheceu a voz vindo da porta. Por sempre estar de mascara, Ayame não podia dizer qual era a expressão que estaria no rosto dele, mas pela voz que saia do gobblin, sentia uma certa alegria ao dirigir a palavra a ela.

- Acho que isso serve a você também. - Uma leve pausa - Vamos? - Abrindo um pouco mais a porta em meio ao convite. O espadachim chegara até um ponto afrente a ela e com um movimento riscou com a espada criando uma linha média.

- Se passar dessa linha, não lhe darei as informações que gostaria de ter e muito menos o objeto que mais quer - Falava de forma que só ela o escutasse. - Gostaria de lhe treinar, mas só se estiver disposta a me seguir. - Dizia em meio a carinhosamente e autoritário.

@Hayate


Como normalmente ele ria antes de responder qualquer das perguntas do licantropo. - Esse é o meu templo, só os mais fortes podem sair dele se não for acompanhado comigo, e é o que farei com você. As arvores são protetoras, mas do lado inverso, qualquer um pode entrar, mas sair é quase impossível....tem vezes que nem eu consigo sair daqui. - Começou a rir de for exagerada e sem necessidade.

O ambiente em volta era quase como uma floresta em campo aberto de verdade, se não desse para ver as paredes da caverna. Não era tão fora do normal tirando esse fato, havia animais perambulando próximos a casa onde estavam dos mais variados ambientes. Dentro da cabana alguns materiais de ferreiro e variadas armas e escudos espalhados, dando espaço somente a uma fornalha nos fundos, uma mesa com quatro cadeiras. Do lado de fora em volta, uma área com gramado baixo e meio desgastado no centro dando espaço a um pouco de terra.

- Eles não são meus companheiros, eles estavam em perigo próximos a entrada e resolvemos ajudar e só isso. - Arrumando espaço no chão para colocar dois panos como colchão. - Como estou adiantando nossa dormida, quero que vá buscar algumas coisas na floresta, ela é bem diversificada então encontrará tudo. Demore o tempo que for e não use suas garras ou qualquer arma e principalmente, não chegue perto demais das grandes arvores, elas o mantarão no seu nível atual. - O empurrou para fora da cabana e deu duas listas, a primeira contendo nomes e a segunda desenhos e gravuras. Antes que perguntasse algo mais viu a porta sendo fechada em sua cara. Sem explicação nenhuma.
NR Darkar
NR Darkar
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] Empty Re: Minas Congeladas [+ Rio Coldreams]

Mensagem por Torak Seg Jul 28, 2014 2:29 pm

OFF: Faltou falar o que tinha na lista kkk
---------------------

Era um lugar incrível, aquela caverna. Imaginou como aquelas árvores faziam para crescer sem a luz do sol, provavelmente evoluíram de maneira totalmente diferente. Muito intrigante, apesar do lobo não pensar exatamente com estas palavras. Chegaram a uma cabana simples, porém confortável, e o paladino explicou sobre o goblin e a bruxa. Antes que o lobo pudesse perguntar qualquer outra coisa, foi colocado para fora da cabana, a porta fechando-se atrás de si.

Não tinha idéia do que fazer. O paladino deu dois papéis, um com uma lista e o outro com desenhos. Nem teve tempo de dizer que não sabia ler. Tentou então decifrar os desenhos, enquanto isso foi andando. Procuraria água primeiro, talvez houvesse um rio na caverna. Daria um jeito. Ficou atento para as árvores estranhas daquele lugar. Pretendia sair vivo dali.

_________________
Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] Empty Re: Minas Congeladas [+ Rio Coldreams]

Mensagem por Ayame Qua Jul 30, 2014 6:19 am

O que foi dito pelo espadachim irritou Ayame na hora e ela estreitou os olhos. Quem ele pensava que era para falar daquele jeito autoritário? Mas estava claro que ele queria provocá-la e não se deixaria abalar por pouco. Quando ele virou as costas, claramente percebeu que ele queria que ela o atacasse, talvez por raiva ou covardia, mas a loba não era assim. Abriu a boca para responder quando a porta se abriu e a voz veio de baixou e a pessoa que falava, de cima. Era o mascarado e seu goblin. Deixou escapar um sorriso de canto e virou seu corpo na direção deles enquanto falavam. Ao chamá-la, notou em sua voz que queria que ela fosse. Arqueou a sobrancelha e foi dar um passo em suas direções quando foi bloqueada pelo espadachim
Agora ele falava carinhosamente, como que para se redimir por não imaginar que ele apareceria de repente e ela poderia fazer o que ele mesmo sugeriu que fizesse: perguntar ao mascarado. Ayame deu abriu um sorriso exibindo as presas e olhou diretamente para o rapaz e virou a espada com maestria para o rapaz, oferecendo-lhe o cabo, mostrando parte de uma velocidade que não quis demonstrar minutos atrás.

- Foi como bem disse, rapaz, se quero informações, procuro direto na fonte. Quero falar contigo enquanto vamos para este local.

O começo da frase foi inteira para o garoto e quando começou a segunda se referindo ao mascarado, ja não estava mais com a espada em mãos. Ninguém a chantageia e sai livre, muito menos ela que obedece, foi definitivamente uma afronta. Passou pela linha e, antes de chegar na porta e fechá-la, disse sem olhá-lo.

- O que quero eu mesma procuro. - E fechou, dando atenção ao mascarado.

- Sabe dizer quem é este garoto? Se for alguém importante, pena. Quero saber quando partimos e preciso de mais informações, mas desta vez quero vindas de você. - Olhou-o fixo nos olhos, demonstrando que não falaria de outra coisa. Como estavam indo para um lugar que nem ele mesmo sabia onde era, daria tempo suficiente para saberem.

_________________
Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] N4gsis
Força: 4 [E]
Energia: 3 [E]
Agilidade: 9 [D]
Destreza: 7 [E]
Vigor: 5 [E]
Ayame
Ayame

Mensagens : 38
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Congeladas [+ Rio Coldreams] Empty Re: Minas Congeladas [+ Rio Coldreams]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos