Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Praça Central

+3
NR Fury
Grimalkin
ADM GabZ
7 participantes

Ir para baixo

Praça Central Empty Praça Central

Mensagem por ADM GabZ Sáb Fev 22, 2014 2:57 pm

Praça Central ZQQTRel


Reconstruída recentemente, a Praça Central é a majestosa capital da cidade de Hilydrus. O espaço é mais amplo do que se possa imaginar. A Praça Central tem um formato circular, tendo diversos cículos circunscritos ao redor do círculo principal. O círculo principal pode ser dito como a real praça. Abriga diversos bancos, pequenas estruturas feitas de ferro que sustentam alguns lampiões em seu ponto mais alto para iluminar a Praça durante a noite. Bem no centro da mesma, um chafariz totalmente adornado em mármore com o desenho de um dragão descansa enquanto jorra uma água cristalina. Não é incomum ver passaros se banhando e bebendo da água pura. O local abriga os mais variados tipos de pessoas, sendo a maioria pessoas comuns da cidade. Constantemente guardas - de três a quatro - vigiam o ambiente procurando manter a ordem e afastar possíveis más elementos do local. A praça também tem saídas que continuam para outras ruas, sendo as principais as do comércio e as áreas de moradia, desde a classe média até a nobre.

Logo que se sai da real Praça Central, pode-se dar de cara com uma extensão. Uma longa rua circular que abriga os mais diversos tipos de vendas e acessórios. A gritaria é continua e possui dois andares, sendo as escadas colocadas em pontos estratégicos. O ambiente aqui abriga um clima de leve tensão, seja por causa dos vendedores ou da alta movimentação, já que você pode se encontrar até mesmo com quem não quer. Da mesma forma, esta "ala" dá acesso à outros locais, sendo o principal a parte das moradias que de longe é o círculo que abriga as ruas mais amplas e as casas mais belas. As primeiras são as casas das pessoas mais importantes, como soldados de prestígio, generais, comandantes e conselheiros. Através do segundo andar de construções, tais casas tem acesso direto com o comério e principalmente a Praça em si. Quanto mais longe se fica da área comercial e da Praça Central, mais humilde vão ficando as casas, porém, ainda continuam belas e de longe não se comparam com o Subúrbio.

As contruções são geralmente feitas de madeiras como o carvalho ou cedro, possuindo arcos longos e janelas de um vidro cristalino. As casas possuem quase todas um segundo andar e telhados pontudos. Por entre as casas passam diversas vielas para um acesso mais rápido para as outras localidades, principalmente no que se diz do caminho para fora de Hilydrus. Não é incomum esbarrar em pessoas nobres e egocêntricas, mas se procurar bem, pode encontrar joves de puro coração. Cuidado com os trombadinhas também, mas isso não é tanta preocupação já que há uma vigilância constante por parte do Exército real.


Última edição por ADM GabZ em Sáb Jul 15, 2017 6:51 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Praça Central SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4555

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por ADM GabZ Sáb Fev 22, 2014 3:02 pm

<Arquivo de últimas postagens do tópico anterior. Foi necessário criar um novo por motivos de atualização. Caso precise consultar posts anteriores, me envie uma PM>

@ Azure
Spoiler:

@ Goldsilver Ironsteel
Spoiler:

@ Sassa
Spoiler:

@ Azure
Spoiler:

@ Goldsilver Ironsteel
Spoiler:

@ Sassa
Spoiler:

@ Azure
Spoiler:

_________________
Praça Central SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4555

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Grimalkin Seg Jul 07, 2014 6:10 am

O vento estava cortante quando entrei na rua principal da praça central, era tarde e não me assustei ao ver apenas bêbados e prostitutas. Passava direto por eles sem nem dar um primeiro olhar, estava focada em achar alguma parte da praça que estivesse vazia.

Andei por mais alguns minutos já conhendo os possíveis locais que poderia passar durante o dia para comprar o que precisava, apesar de que acho que apenas Paramet me oferecerá o que quero ou Takaras. Supirei e achei um tipo de parque para crianças perto de uma fonte, onde começavam algumas árvores. Havia um banco embaixo de uma árvore grande, era o lugar perfeito para eu ter uma visão ampla da praça para não ser pega desprevinida. Me sentei no banco e apesar de manter minha cabeça voltada apenas para frente, eu estava observando todos os quatro cantos. Quem quer que fosse que estivesse me seguindo ainda - o que não era nada cômodo - se sentiria à vontade para se aproximar. Como toda bruxa tenho dons, e o que mais aprecio é o que mais temos de importante: nosso olfato. Respirei três vezes o ar rapidamente para traçar o perfil de quem me seguia.


_________________
Each day say to yourself that you are the best, the strongest
And the most deadly.
Eventually you will start to believe it.
Finally it will come true.
It came true for me.
I am Grimalkin.

Ficha

Força: 2 [Rank F]
Energia:3 [Rank F]
Agilidade: 4 [Rank E]
Destreza: 2  [Rank F]
Vigor: 3  [Rank F]

Grimalkin

Mensagens : 15

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por NR Fury Seg Jul 14, 2014 10:25 am

A Praça Central: o coração pulsante da cidade de Hilydrus sempre repleto de movimento e novidades, pessoas de todas as raças e espécies, mercadorias e tudo mais que se pode encontrar. Uma maravilhosa energia! Fascinante aos olhos e a todos os sentidos, com perfumes importados de terras longínquas e tecidos fabricados dos mais diversos e raros materiais. Mas durante a noite até mesmo tal maravilha parecia repousar.

O clima era úmido e fresco, com uma brisa sempre soprando pelas ruas quase vazias, às vezes mais forte, às vezes mais fraca. Diferente do dia, bêbados e prostitutas tomavam as ruas e enriqueciam um outro tipo de comércio. Nada que fosse incomodar Grimalkin, mesmo quando esta atraia olhares curiosos que pareciam colar no seu rosto e costas por um tempo, mas que depois a deixavam. Eventualmente um comentário envolvido num bafo de álcool, mas que ela fingia não escutar.

Era também possível ver a presença guardas reais. A segurança estava garantida. Só não se sabia ao certo de quem.

Conforme previsto por Grimalkin, aquela presença misteriosa a seguia. Mantinha uma certa distância, o que denotava sua cautela. Certamente não era qualquer um. Seja lá quem fosse, tinha uma boa noção de como ser discreto, diferente da maioria.  

Mesmo que a mulher olhasse para trás, não poderia ver a tal pessoa. Era como estar sendo seguida por um fantasma. Mas ela sabia que não estava só. Podia sentir: no ar, quando o vento favorecia e trazia um aroma semelhante ao do mar, muito sutil; ou com seu sentido apurado de bruxa.  

Grimalkin então se põe sentada em um banco em um local de fácil visualização. Sua intenção era claramente favorecer uma abordagem discreta. Assim que sentou, pôde ver a tal presença se aproximando ao longe: era um homem de aspecto jovem. Suas roupas e sua própria aparência indicavam uma origem desconhecida, possivelmente de fora da ilha de Lodoss. Quando inalou o ar profundamente, a bruxa assassina sentiu um aroma que era o de um humano, mas havia algo a mais. Havia uma nuance que ela não podia decifrar. Algo novo e impossível de explicar.

Como se não bastasse a roupa e os cabelos longos e alvos como a luz da lua, aquele estranho homem usava algo que colocava em dúvida se era um exagerado tapa-olho ou uma máscara desajeitada. Este era feito de um tecido escuro e ocultava metade de seu rosto, por vezes quase completo, conforme ele posicionava a cabeça. Trazia estampado a figura de um olho e isso fez despertar um estranho pressentimento em Grimalkin com um suave calafrio, como se houvesse um maior significado por trás daquele símbolo.

Ele tinha uma espada embainhada e presa à cintura. Era uma katana, uma lâmina destinada ao uso hábil e rápido. Talvez a própria Grimalkin já tenha usado uma. Claramente não intencionava usar, mantendo as mãos bem distantes da mesma.

O homem segue com o olhar baixo e sereno e passos tranquilos, então se coloca sentado ao lado da mulher.

[???] — Uma noite movimentada, não é mesmo?

Comenta enquanto mantém o foco na paisagem à frente. Como será que a assassina reagiria? Seria ela direta ou indireta? Estaria ele se referindo aos acontecimento da taberna ou a algo mais?

Aparência:

_________________
Praça Central Horizon_Fury
NR Fury
NR Fury
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 289
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 0
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Grimalkin Seg Jul 21, 2014 5:55 am

Não precisei esperar muito para ver meu perseguidor se aproximar. Não me pego à detalhes fúteis quando estou numa luta, porém quando se trata de alguém que me persegue observo todos. Seu modo de luta percebi qual era só de ver a Katana. Meus olhos se mantiveram nele por todo tempo até sentar. Por seus passos, vi que era um indivíduo cauteloso e que confiava em suas habilidades, alguém como eu.

- O que quer? - Perguntei logo de uma vez sem responder sua pergunta, não sou uma mulher igual as outras que paro para olhar ambientes , meu olhar sobre eles é para outros fins. Sou uma bruxa direta, não gosto de enrolar. Percebi que seu cheiro era novo, algo que tinha a mais que não consegui decifrar, mas não me incomodei, mais cedo ou mais tarde eu saberia. Mantive a mesma posição sem me alarmar com sua presença. Aprendi a não temer mesmo criaturas que acabo de conhecer.  Um indivíduo que teme logo no primeiro encontro é um covarde.


_________________
Each day say to yourself that you are the best, the strongest
And the most deadly.
Eventually you will start to believe it.
Finally it will come true.
It came true for me.
I am Grimalkin.

Ficha

Força: 2 [Rank F]
Energia:3 [Rank F]
Agilidade: 4 [Rank E]
Destreza: 2  [Rank F]
Vigor: 3  [Rank F]

Grimalkin

Mensagens : 15

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por NR Fury Seg Jul 21, 2014 12:02 pm

O homem deixa um breve sorriso escapar enquanto se recosta no banco onde sentava. Direto ao ponto, então? Talvez fosse aquilo que ele esperava ou poderia ser que fosse melhor assim. Geralmente quando se quer algo com um assassino, essa é a melhor e mais segura maneira de firmar um contrato.

[???] — Os seus serviços. Existe algo que venho buscando há algum tempo, mas que não tive sucesso em encontrar. Um objeto muito peculiar, único, na verdade: trata-se de um livro, O Livro das Mentiras. Ele tem uma capa feita de pele humana e abriga nela um olho ainda vivo. Você terá certeza, se o encontrar. E eu pagarei muito bem por ele.  

Ele cruza os braços atrás da cabeça. Parecia demasiado confortável para quem estava na presença de uma assassina e sabia disso. Talvez estivesse confiante por pensar que, oferecendo um serviço, ela não o atacaria.

[???] — Sinta-se livre para fazer seu preço, uma vez que o tenha encontrado. Mas existe uma condição: não importa o que, você não deve abrir o livro. Jamais. O que me diz?

_________________
Praça Central Horizon_Fury
NR Fury
NR Fury
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 289
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 0
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Grimalkin Ter Jul 29, 2014 5:51 am

imaginei que era isso. Deve estar estampado na minha cara que faço serviços. Era isso ou ele viu kinha atuação com o troll. Foram poucas as vezes que neguei um serviço, e em todas elas eram emboscadas e furadas. Ele não deu preço e pediu para eu escolher. Isso ja mostra o quão desesperado ele está e a importância do objeto. Se ele, que se mostra tão calmo e confiante na minha presença, alguma coisa ali é farsa. Mas quis pagar para ver.

- Darei meu preço quando estiver com o livro em mãos. se você não deve ter conseguido achar e pegá-lo quer dizer que é muito dificil e perigoso. Enfim, para mim isso não importa. Para celarmos acordo, quero um fio de seu cabelo. Para que não haja problemas na hora do pagamento. Devolverei junto com o livro.

Tirei de dentro de uma bolsinha de couro um pequeno vidro. Abri sua tampa e mostrei para ele, para que colocasse o cabelo. Era uma questão de confiança para este tipo de trabalho. Assim que ele colocasse eu o guardaria em seguranca, travando-o com uma rolha e minha magia.

- Assim sendo, onde foi a última vez que ouviu falar dele? Quero saber tudo.- Inquiri, agora olhanfo nos olhos do homem minha frente, descobriria se ele estivesse mentindo em algo, seus olhos e postura nunca mentem.



_________________
Each day say to yourself that you are the best, the strongest
And the most deadly.
Eventually you will start to believe it.
Finally it will come true.
It came true for me.
I am Grimalkin.

Ficha

Força: 2 [Rank F]
Energia:3 [Rank F]
Agilidade: 4 [Rank E]
Destreza: 2  [Rank F]
Vigor: 3  [Rank F]

Grimalkin

Mensagens : 15

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por NR Fury Ter Jul 29, 2014 9:51 am

Aquele estranho homem olha para o vidro e fica um momento pensativo, com certa desconfiança. Em seguida, lança sua mão em direção a sua própria cabeça e remove um longo fio prateado, que reflete a luz como se contivesse alguma magia. Ele deposita no frasco.

[???] — É claro...

Ele tinha um sorriso forçado no rosto. Em seguida ele olha para frente com um olhar vago, antes de começar a contar sua história.

[???] — Dizem que no princípio do tempo, a deidade sem face mirou o fosso do abismo. O que ela descobriu lá foi tão terrível que a fez arrancar o próprio rosto e confinar para sempre esse segredo obscuro num livro feito de sua própria pele: O Livro das Mentiras. Todos aqueles que tentaram manuseá-lo falharam e caíram em grande desgraça. Mas isso porque eles não contavam com os meios certos.

O olhar dele fica baixo e um sorriso discreto marca sua expressão, como se dissesse que ele sim saberia fazer uso adequado do tal objeto.

[???] — Manuscritos antigos revelam que, durante a grande guerra, um objeto amaldiçoado foi trazido de terras distantes. Este objeto é descrito como o livro e o mago negro que tentou usar seu poder enlouqueceu. Depois disso, o rastro desaparece.  

Ele fica um segundo pensativo e muito mais sério.

[???] — Rastreá-lo é uma parte do serviço e também uma tarefa difícil. Pode ser que nunca venha a encontrá-lo, afinal. Mas se tiver sucesso, basta que mencione o livro para alguém com o símbolo da Ordem e eu a encontrarei.

Se era um serviço fácil ou difícil, era complicado dizer. Apenas o tempo responderia isso. Quanto ao símbolo da ordem, ele parecia se referir ao olho estampado no seu estranho tapa olho.  

[???] — Mais alguma pergunta?

_________________
Praça Central Horizon_Fury
NR Fury
NR Fury
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 289
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 0
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Cloud Sex Fev 27, 2015 6:47 pm

Após alguns dias de viagem, Cloud decide que era hora de fazer algo diferente, e adentra na grande Hilydrus. Nunca havia estado naquela cidade, e assim se encantava pela arquitetura curvilínea da praça. Andando de cabeça baixa, analisando o que podia com rápidos olhares, onde para ao lado de um prédio e fica a observar o publico passante.

_________________
Força: 4(D) Energia: 2(E) Agilidade: 4(D) Destreza: 4(D) Vigor: 2(E)

Vincent Eldoras 
Cloud
Cloud
Cloud

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 103

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por NT Almighty Seg Mar 02, 2015 1:55 pm

monstro • monster • Monsutā
A cidade era belíssima, mesmo naquela época do ano. O auge do inverno deixava tudo marcado pela neve branca. A paisagem nas florestas ao redor de Hylidrus, assim como as construções e as ruas. Tudo branco. Vincent chegou ao entardecer, e havia uma quantidade considerável de pessoas nas ruas. Pelas roupas, a maioria era de viajantes, assim como ele, e os comerciantes gritavam sobre suas mercadorias na praça, tentando atrair a maior quantidade de clientes.

Mas para alguém de olhos atentos, e que conseguisse enxergar por trás de toda aquela pantomima, ele começaria a ver alguns sinais de que havia algo errado. Havia pouquíssimos moradores locais circulando pela rua, e aqueles que faziam eram em passadas apressadas, com olhares furtivos para qualquer canto escuro. Não era simples medo, era um pavor ainda maior. Não era apenas a insinuação de um perigo, era a certeza de que ele viria.

Até mesmo os comerciantes, enquanto falavam sobre seus produtos não paravam de dar olhadelas para os telhados e para os becos escuros. Jamais ousando se distanciar muito de algum pedaço de madeira estrategicamente posicionado de maneira aparentemente casual próximo de onde eles estavam. Mas não eram ladrões que eles temiam. Era coisa pior. E pela tensão em suas vozes, coisa muito pior.

Além disso, havia mais guardas nas ruas. Isso praticamente gritava que havia algo de errado. Do momento em que havia cruzado o portão principal até a praça central, Vincent certamente já havia avistado ao menos sete patrulhas e havia outras duas na praça central. Eram soldados, e não meros guardas de portão, eles usavam amaduras com placas de aço e lanças de aço brilhante em suas mãos. O suficiente para enfrentar um pequeno exército de mercenários e rechaçá-los para fora da cidade.

Sim, sim. Havia algo de errado. Problemas no ar.

E foi quando seus ouvidos captaram algo:

— O quê? Acha mesmo que o monstro iria querer nos devorar? Somos sujos demais para ele! – O mendigo deu uma gargalhada abafada com a mão. Seu cabelo era preto de sujeira e suas roupas eram trapos irreconhecíveis. Ele cheirava mal como se já estivesse morto. O menino ao lado dele era ainda pior. — Já disse para não se preocupar, ele só tem atacado durante a noite. E você é pequeno demais, não daria uma boa refeição para começo de...

E eles se afastaram, se perdendo no meio da multidão.

Mas Vincent notou outra coisa interessante na parede do beco onde eles haviam saído: Cartazes de procurado. A maioria estava danificada pela chuva, mas havia um que parecia novo. Não tinha um desenho certo, era apenas o esboço da cabeça de um lobo. Mas a recompensa era de dez mil moedas de ouro! Aparentemente havia mesmo um monstro assolando a cidade durante as noites frias de inverno, e a recompensa pela cabeça da criatura era realmente... Substancial.
Hilydrus • Praça Central

NT Almighty
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Cloud Ter Mar 03, 2015 5:53 pm

Vincent apenas observava os vendedores, mas sabia que algo estava errado, mas muito errado. 
O medo era evidente e a tensão no ar era sufocante.

O garoto tentava acompanhar os olhares dos comerciantes que passavam mas eram rápidos e cautelosos. Até que Vincent acaba por escutar a conversa de dois, aparentemente, mendigos, falando sobre um monstro a devorar pessoas e que eles não estariam entre as "desejadas" e que os ataques aconteciam à noite.

-"tsc! acho que eu ainda vou passar maus bocados por isso..."

Ainda assim, Vincent caminhava reclamando quando sua atenção volta-se para a parede, com cartazes de procurados e estranhamente vê a imagem de uma cabeça de lobo com uma gorda recompensa. Agora as coisas faziam mais sentido para o jovem meio-demonio, e assim arranca um exemplar da parede e vai em direção a um dos mercadores, abertamente e em seu campo de visão, para que o mesmo veja sua aproximação direta.

Ao aproximar-se, Vincent apenas mostra o cartaz e olhando diretamente para o mercador assustado diz
-"Sabe algo a respeito? Acho que posso ganhar uma grana extra..."

Vincent começa a olhar em volta, para ver se algo possa ajuda-lo nessa busca.

_________________
Força: 4(D) Energia: 2(E) Agilidade: 4(D) Destreza: 4(D) Vigor: 2(E)

Vincent Eldoras 
Cloud
Cloud
Cloud

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 103

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ezer Dom Mar 08, 2015 8:57 pm

-x-



 Seus passos cansados, comedidos, mas nem um pouco arrastados, levaram o garoto a entrar em Hilydrus novamente. Caminhava devagar, os olhos focados no chão. Depois de oito anos, regressava à brilhante e próspera capital do reino, a cidade onde as sombras invisíveis de uma sociedade perfeita se esgueiram em vielas e becos. Ezer finalmente voltou para a cidade que um dia chamou de casa.

 Nem mesmo ele sabia ao certo como se sentia sobre sua volta àquele lugar. Durante todo o caminho se convencera de que era necessário ir até ali, que deveria procurar por seu antigo senhor e amigo, Melka, naquela cidade. Mesmo que nos últimos meses não houvesse encontrado nenhuma pista sobre o rapaz. Começava portanto a se questionar se aquela era mesmo a sua motivação para ter andado até a capital.

 Quando se deu conta, já se encontrava próximo ao chafariz da praça central da cidade. Suspirou. Ainda com a mente voando longe, Ezer se permitiu questionar se sua irmã estaria ainda viva. Cerrou o punho com força ao lembrar-se da garota. Aquela cidade definitivamente não lhe trazia boas lembranças. E as outras crianças? Quantas teriam sobrevivido? Quantas teriam morrido de fome naquela cidade? Como que tentando afastar os pensamentos medíocres e lamentáveis que vinham com as lembranças de sua infância miserável, o rapaz respirou fundo mais uma vez, forçou um sorriso cansado e olhou em volta, procurando qualquer coisa que lhe chamasse a atenção.

_________________
Praça Central 3rfNejS

Ezer Macola
H.E.
FOR: E - ENE: F - AGI: C - DES: E - VIG: E
Ezer
Ezer

Mensagens : 29

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por NT Almighty Seg Mar 09, 2015 2:08 pm

monstro • monster • Monsutā
Dez mil moedas de ouro. O bastante para comprar terras com uma produção mensal, um título de nobreza ou uma alta patente no exército real. Dinheiro demais. Uma fortuna. E tudo por causa de um único inimigo? Um monstro? Uma única fera com aparência de lobo?... Mas o terror que aquele simples cartaz revelou no rosto do comerciante com quem Vincent tentou conversar era real. O rosto do homem empalideceu, ficou branco feito leite, suas pernas bambearam a olhos vistos e ele começou a soar, mesmo no auge do inverno.

Balançou a cabeça, as papadas tremendo. — N-n-não! – Gaguejou, olhando ao redor com um jeito furtivo. — E-eu não posso falar dessas coisas, por favor, por favor, senhor, vai espantar a clientela. Por favor. – Ele implorou fazendo reverências. Quando Vincent pode ouvir outra voz se elevar acima do burburinho das pessoas na rua. Era uma velha na barraca de frutas ao lado da do comerciante de peixes apavorado com quem Vincent tentara conversar sobre o cartaz um instante atrás.

— Hunf. – A velha fungou com desdém. Os braços grossos e o corpo atarracado. Ela era forte, mesmo que andasse um pouco curvada. Uma cabeleira branca presa em uma longa trança que ia até a cintura, roupas de frio simples e desgastadas, mas ela sequer parecia notar o vento. Fez um aceno simples indicando que Vincent se aproximasse.

Falou alto, sem medo de quem pudesse ouvir: — Esqueça esse gordo covarde, garoto, ele deve ter leite no lugar de sangue correndo em suas veias. – Lançou um olhar de desdém para o velho que teve a sensatez de não retrucar e desviar o olhar. — O lobo gigante. Eu não o vi, mas ouvi boatos. – Ela deu de ombro, para demonstrar que não era nada muito confiável, mas que também poderia ser. Ela não saberia dizer. — Um monstro de três metros de altura, forte o bastante para rasgar armaduras pesadas com suas garras afiadas... – Nesse momento ela riu.

— Ele tem atacado todas as noites, geralmente pegava mulheres e crianças que saíam nas ruas durante a noite. Agora, porém, se tornou mais problemático, já que ele começou a invadir casas aleatoriamente... – Ela pareceu ficar subitamente abatida e Vincent notou que tinha uma criança sentada em um banquinho cantarolando uma musica. Era bochechudo e fofinho, com olhos inocentes. A mandíbula da velha estalou e seus punhos apertaram.

— Como podemos ignorar isso? Um monstro que invade nossas casas para roubar nossas crianças? – Ela quase rosnou essa última parte e Vincent soube que, se o Lobo aparecesse naquele momento, a velha seria a primeira a saltar sobre ele. Ela tornou a murchar e soltou um suspiro cansado. — Bem, mas um jovenzinho como você, talvez fosse bom não se envolver com coisas assim. Sei que a recompensa pode parecer boa, mas é apenas o medo do Rei por seus próprios filhos, eu acho...

Ela analisou o rapaz.

— Mas se estiver realmente decidido, tem esse lugar onde pode conseguir ajuda e até algumas informações mais precisas: Taberna do Fauno. Ela fica fora da cidade, seguindo a estrada para o norte. – Ela se virou e pareceu ficar subitamente ocupada ajeitando suas frutas. Acenou para que Vincent fosse embora. — De qualquer forma, se fosse você, não me envolveria com esse tipo de monstro.

• • •


Ezer acabara de chegar à praça central e já sentia a mudança de ares. Era simplesmente perceptível. Problemas. As pessoas andavam mais depressa, olhando para as sombras nos becos com olhos mais arregalados. Mães não desgrudavam de seus filhos um instante sequer e mesmo os trabalhadores andavam mais encurvados. Os vendedores não estavam tão animados. Havia guardas demais nas ruas. Tudo muito óbvio. Eram problemas sérios.

E então ela ouviu. Ouviu toda a conversa de uma velha vendedora de frutas, forte feito um touro, com um garoto de cabelos negros: Eles falavam sobre um monstro. O garoto até segurava um cartaz que mostrava o desenho de um lobo feroz e a recompensa de... Dez mil moedas de ouro. Era... Muito... Muito mesmo. Ela descreveu o lobo, os problemas que ele estava causando a cidade, e também sobre um lugar onde o garoto talvez conseguisse mais informações sobre o monstro: Taberna do Fauno.

Eram dez mil moedas. Mas talvez dinheiro não fosse bem o que Ezer buscava naquela cidade. Mesmo se tratando de uma fortuna como aquela... Talvez.

○ ○ ○


OFF: Ezer viu toda a conversa entre Vincent e a velha da barraca de frutas.

PS.: Malz a demora, peguei gripe na sexta e tive febre esses dias. Próximo post assim que ambos postarem. ;3
Hilydrus • Praça Central

NT Almighty
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Cloud Qua Mar 11, 2015 5:43 pm

Off: Melhoras ai parceiro

=====================================

O frio tomava conta da cidade e de Cloud, mas o jovem achava estranha o pavor que tomava conta do vendedor de peixes a sua frente. O vento gelado levava seus cabelos e o vapor quente de sua boca era visível a distância, mas Cloud não demonstrava nenhum sinal de frio, e isso não quer dizer que não era sentido.

Ao ouvir o resmungo vindo de sua direita, Cloud volta sua atenção, até uma senhora idosa, até vigorosa demais para a idade aparente,  pede para que o jovem se aproxime e então começa sua estória, falando sobre medo e um lobo gigante. Cloud não havia enfrentado nenhuma fera, a não ser os homens ditos "santos", mas aquilo intrigava o jovem meio-demonio.

Cloud ouve tudo sem dizer uma palavra sequer, apenas ouvindo com atenção e pouco se importando com quem estava ouvindo ou passando, fitando a velha senhora a cada movimento, repousando sua mão esquerda na bainha de sua espada, presa a cintura.

-"Taberna do Fauno hã? Então é para o norte que eu vou..."

Cloud acena com a cabeça em respeito a senhora e caminha para seu novo destino, entretanto para, olha para, trás ficando de lado, e diz:
-"Não me esquecerei do dia de hoje, caso o monstro seja morto por mim, uma parte da recompensa será sua, e terá uma pele de lobo para se aquecer...."

Com um leve e maldoso sorriso no rosto, Cloud cruza os braços e vai andando em meio aos poucos passantes, rumo a Taberna do Fauno.

_________________
Força: 4(D) Energia: 2(E) Agilidade: 4(D) Destreza: 4(D) Vigor: 2(E)

Vincent Eldoras 
Cloud
Cloud
Cloud

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 103

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ezer Sáb Mar 14, 2015 1:21 pm

-x-



 Quando finalmente acordou de seus devaneios, Ezer percebeu certa comoção nas barracas à sua frente. Uma velha senhora, forte como um  touro, e falando de maneira enérgica e descuidada. "O lobo gigante." Aquela fora a frase que lhe chamou a atenção. Então era por isso que a cidade tinha aquele clima denso. Era por isso que tudo estava tão inquieto. A senhora conversava com um rapaz mais velho que Ezer, ele podia dizer aquilo pela estatura e pela postura do homem diante da senhora.

 Com certa cautela, ele se aproximou da barraca de frutas da mulher. Ezer parecia apenas mais uma criança na multidão ali. Ele era pequeno, estava um pouco sujo e tinha um ar cansado e de certo modo, infantil. Porém perscrutava seus arredores, tentando não deixar escapar nada. Não precisou de muito para entender o descontentamento da senhora com a situação, bem como sua raiva. Ao lado daquela senhora, em um total contraste com a força e brutalidade da velha, uma criança estava sentada e cantava uma música despreocupadamente. Claro. Mais do que uma ameaça à Hilydrus, aquele Lobo era uma ameaça para ela. Era um motivo totalmente egoísta que fazia com que aquela senhora se sentisse tão  apreensiva com a situação. Não que fosse um motivo condenável, pelo contrário. Ezer nunca conseguiu entender porque alguém faria algo pensando em um "bem maior" no final das contas. A velha por fim, despachou o rapaz após dizer a ele um lugar onde poderia encontrar mais informação.

 O menino suspirou, olhou mais uma vez a sua volta e não conteve um sorriso quando viu o pequeno garotinho ali, despreocupado. Ezer não poderia se importar menos com um lobo a solta. Mas a cidade com aquele ambiente não era um lugar favorável para procurar pistas sobre o paradeiro de Melka. Que fazer então? Soltou um suspiro, não tinha tantas opções assim. Em breve a noite cairia, afinal. Ficar nas ruas seria um problema. Não queria voltar à imundice dos subúrbios em que crescera. Não tinha dinheiro algum consigo para procurar uma hospedaria e não parecia que alguém por ali abrigaria um desconhecido com aquela atmosfera de medo pairando sobre a cidade. Acabou por seguir o rapaz que, até alguns instantes atrás, falava com a velha senhora.

 Mantinha uma pequena distancia do homem à sua frente. Não fez questão de ocultar sua presença. Ezer era pequeno e parecia mais novo do que era, não que fosse muito velho, com apenas dezesseis anos. Meteu suas mãos nos bolsos de seu casaco e manteve um perfil baixo. Qualquer desavisado veria ali apenas uma criança com frio andando sem rumo. Caso algo acontecesse, provavelmente o homem a sua frente poderia servir de isca, e Ezer poderia fugir.

--


Off: Desculpa a demora D: Me deu um block pra pensar no que o Ezer faria, pra falar a verdade, e eu não queria que ele ficasse parado olhando tudo e pensando na vida mais um post e.e

Off²: Espero que já esteja melhor <333

_________________
Praça Central 3rfNejS

Ezer Macola
H.E.
FOR: E - ENE: F - AGI: C - DES: E - VIG: E
Ezer
Ezer

Mensagens : 29

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por NT Almighty Qua Mar 18, 2015 11:57 am

monstro • monster • Monsutā
Tomando indicações, desvios e atalhos sinistros. Ambos finalmente chegaram a tão aclamada taberna do fauno. Chegaram exatamente quando os últimos resquícios de luz do sol se extinguiam vagarosamente, alaranjados, no horizonte longínquo.

O exterior da taberna era como qualquer outra: Cheia de neve e feita de madeira. Havia um arco esculpido com o que pareciam espinhos na entrada, ao passar por ele e pela cerca, ambos veriam dois homens na porta. Seguranças, ambos notaram. Aqueles eram tempos realmente difíceis, se um lugar para viajantes precisava de guardas em sua porta.

Ao entrar, os viajantes foram banhados pela luz, pelo o calor acolhedor das lareiras, pelo cheiro de bebida e comida, e até mesmo o som sôfrego de um único violino ao fundo tocando uma ginguinha animada. Mas não havia risos. Assim que entraram, os grupos de mercenários ali reunidos pararam de conversar e os encararam sombriamente por um momento, antes de voltar a conversar entre si. E mesmo olhos desatentos poderiam ter notado que todos levaram suas mãos às armas durante aquele momento.

As conversas retornaram, e no silêncio ainda frágil, foi fácil de distingui-las:

Um ruivo com o triplo do tamanho de Vincent em largura, careca e de barba vermelha farta com traços abrutalhados falava com uma caneca em sua mão, enquanto era ouvido por seus amigos que apenas acenavam em concordância: — Dez mil moedas. É um preço pequeno pela vida de todas as crianças e mulheres que estão sendo ameaçadas pelo lobo... Hoje, durante a noite ele deve voltar. – Sorveu um longo gole. — Mas quem seria louco o bastante para enfrentá-lo? Ele dilacerou homens de armadura com suas garras. Eu vi os corpos.

Um silêncio caiu sobre a mesa. Todos beberam.

Duas mesas ao lado, um homem esguio de sorriso fácil e cabelos esbranquiçados dissertava aos seus companheiros. Todos o ouviam com olhares determinados: — É ouro o bastante para vivermos com folga durante o resto da vida. Comprar patentes de soldados e termos uma vida direita. Nada mais de escoltar nobres e mercadores gordos. – Bebeu. — Nós já enfrentamos muitas batalhas juntos. Sei do que são capazes e vocês sabem do que eu sou. E digo que nós conseguimos.

O silêncio caiu sobre a mesa. Todos beberam.

Ao fundo, Ezer e Vincent puderam avistar o barman careca atrás do balcão, limpando com um pano de linho branco um balcão já reluzente. Ao seu lado um menino ainda mais jovem que o próprio Ezer, mas, o mais surpreendente, eram as pernas do garoto: Pernas de bode. Então era assim que o nome se justificava. Havia mesmo um fauno ali.

○ ○ ○


OFF: Malz o atraso, pequenos problemas se acumularam. 50xp para o Cloud pela semana sem post.
Hilydrus • Praça Central

NT Almighty
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Cloud Qua Mar 18, 2015 4:08 pm

Enfim Vince avista seu destino, a Taberna do Fauno, o gelo era eminente em todos os lados, e ainda mais estando tão ao norte. O jovem aproxima-se a passos curtos, deixando seus rastros na neve acumulada. Era fim de tarde quando Vince se aproxima dos dois guardas na porta, com seus braços ainda cruzados e dentro das mangas e com sua respiração fumegante, ele acena apenas com a cabeça para os guardas como um cumprimento formal.

Ao passar pela porta os olhos de Vince demoram a se acostumarem com a luz, mas mesmo assim, o rapaz caminha lentamente pelo ambiente quente e reconfortante, Vince então não deixa de notar que havia um rapaz chegado junto com ele, e curiosamente, lembra-se vagamente dele na praça de Hilydrus.

Vincent caminha em meio ao ambiente cheio de pessoas, já se acostumando a ser observado, e vai em direção ao balcão. No caminho, Vince ouve algumas conversas e não deixa de notar que aquelas pessoas também estava atrás do misterioso lobo gigante. Ao chegar no balcão, acena calmamente com a cabeça, formalmente, descruza os braços e dirige-se ao barman:

-"Haveria alguma coisa que possa me dar para amenizar este frio? Venho de longe... e como aqueles caras ali....."

Vince faz um aceno com sua cabeça, apontando para a direção da mesa

-".... também estou atrás deste grande lobo, só que no momento, estou sozinho."

Os olhos vermelhos de Vince analisam cada movimento do barman, inclusive os faciais.

Vince então gira seu corpo, ficando de costas para o balcão, debruçando seus braços, e olhando para a porta diz:
-"E ainda aposto que aquele garoto também esta aqui pelo mesmo motivo."

○ ○ ○

_________________
Força: 4(D) Energia: 2(E) Agilidade: 4(D) Destreza: 4(D) Vigor: 2(E)

Vincent Eldoras 
Cloud
Cloud
Cloud

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 103

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ezer Sex Mar 20, 2015 11:23 am

-x-



Enfrentou o frio que fustigava sua pele, já pálida. Mantendo-se sempre alerta, sem se aproximar demais do homem à sua frente, Ezer finalmente avistou a Taberna do Fauno. O sol acabava de se pôr e aquele lhe parecia o lugar mais seguro. Tão seguro que até mesmo haviam guardas ali. Definitivamente, não era uma boa hora para retornar àquela parte do reino.

Entrou no recinto pouco depois do homem que vinha seguindo. Provavelmente não precisaria mais dele à partir dali. O garoto agradeceu mentalmente por finalmente estar em um lugar quente. Esfregou as mãos e assoprou, como se estivesse confirmando sua respiração. Ah, o cheiro salgado da comida gordurosa e barata misturada ao doce, ainda que nauseante aroma de vinho. Fazia algum tempo que não sentia aquele cheiro. Sentiu um nó formar-se em seu estomago. Nada bom. Ainda perscrutando o local, sentiu pena do músico, não ganharia um tostão de gorjeta naquela noite, em que ninguém parecia sequer notar o som de seu violino. Ezer instintivamente levou também sua mão às costas, encostando os dedos no pomo de sua arma. A sensação gelada do metal contra seus dedos o tranquilizou um pouco, e ele esboçou um sorriso que poucos ali perceberiam, tão breve foi.

No fundo da taberna, um homenzarrão ruivo contava os feitos terríveis do lobo, e a Ezer pareceu que aquela era a décima vez que o fazia naquela noite. Uma outra figura incomum também se destacava, esta, planejando atacar a dita fera. Não valia apena ficar escutando as conversas daquelas pessoas, assustadas demais, audaciosas demais. Aquilo não lhe importava.

O homem que entrou antes do garoto já se encontrava no balcão, e falava com o barman com certa arrogância. Pousou os olhos rubros, em Ezer e fez uma insinuação sobre os motivos do garoto estarem ali que não lhe agradaram nem um pouco.

- Tsc. - O pequeno revirou os olhos e estalou a língua discretamente enquanto se aproximava do balcão.

Encostou o braço direito no balcão. Então realmente existiam faunos ali? Ezer permitiu-se fitar o pequeno fauno por algum tempo, esquecendo-se temporariamente do homem a seu lado que parecia se achar alguém que sabia de tudo, dos contadores de bravatas ao fundo, do barman careca. E então, com um longo suspiro, parecia voltar a si.

- Senhor, ninguém se cansa de falar deste lobo por aqui? - Dirigia-se ao barman, não se importando se ele já estivesse conversando com alguém. - Procuro informações sobre uma pessoa, não um lobo.

O garoto dizia aquilo com um tom zombeteiro, desdenhando dos interessados em abocanhar as moedas de ouro.

_________________
Praça Central 3rfNejS

Ezer Macola
H.E.
FOR: E - ENE: F - AGI: C - DES: E - VIG: E
Ezer
Ezer

Mensagens : 29

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por NT Almighty Seg Mar 30, 2015 3:01 pm

monstro • monster • Monsutā
O timing foi simplesmente perfeito. No momento em que Snow foi levado pelo jovem garçom com pernas peludas de bode e cascos fendidos, Vincent e Ezer também se aproximaram e se encostaram por ali. O barman fitou o garoto com olhos especulativos, e o jovem apenas deu um sorriso e bateu com o polegar ao lado do nariz, com um olhar entendido. O Barman balançou a cabeça, rindo, largou o pano e colocou três canecas de cerâmica sobre a bancada na frente dos três jovens. Derramou vinho quente e algumas especiarias que encheram seus narizes de cheiros saborosos, fazendo a boca salivar e os estômagos roncarem.

— Vamos, não sejam tímidos. Vejo que são viajantes, e devem ter vindo de longe. – Indicou as canecas para os três, incentivando que bebessem. Fez um breve sinal para o garoto e ele saiu batendo seus cascos contra a madeira rumo a uma porta nos fundos. — Ora garoto, são dez mil moedas de ouro! – Falou se dirigindo a Ezer. — É óbvio que todos os mercenários estariam falando sobre isso. Mas não se trata apenas sobre a recompensa ridiculamente alta... – Ele confiou sua barba rala por fazer aos dedos grossos e nodosos.

— O lobo é um caçador. Há algumas semanas ficou claro que ele não quer apenas se alimentar. Ah, não. Ele tem invadido casas. Tem cortado pessoas em retalhos de carne... E apenas deixa lá. – Ele serviu uma caneca de vinho para si próprio, então parou antes de adicionar canela e se curvou sobre o balcão. — E, ouvi dizer... Que ele busca vingança. Vingança contra o Rei.

O jovem fauno voltou com uma bandeja equilibrada em suas mãos brancas e magricelas. Ele manobrou com cuidado e serviu três pratos de sopa fumegante e pão assado para os jovens aventureiros, então se afastou com um sorriso e uma reverência rápida.

— Comam, não sejam tímidos. – Ele se sentou e recostou-se com a caneca no topo da barriga protuberante.

Deixou que os visitantes começassem a comer, então continuou, como se alguém tivesse perguntado:

— Há uma semana... – Seu maxilar estava firme, ele fitava os jovens e seus dedos se apertaram no cabo da caneca. O jovem fauno se encolheu instintivamente. Lágrimas brilharam nos olhos do barman. E então o ar se esvaiu dele e o homem pareceu murchar... E os três puderam ver o quanto ele era realmente velho. — Há uma semana o lobo atacou minha única filha. – Aquelas não eram as palavras, o tom de voz, de alguém que buscava vingança. Mas de alguém que havia aceitado. Um homem que esperava a morte.

— Eu não sei se serão vocês... Mas, se tiverem a chance... Façam. Matem aquela coisa. Aquele... Monstro. Façam pela recompensa, façam por fama, por orgulho. Pelo que quiserem em seus corações! Mas saibam que estarão fazendo algo por cada pessoa dessa cidade. E... – Ele riu. Uma risada meio soluço, meio loucura. Então limpou os olhos e fungou o nariz vermelho. — Nós seremos gratos. – Riu outra vez.

E então um grito cortou o silêncio. Um grito alto e estridente... E então o silêncio caiu.

O silêncio persistiu por quase um minuto. E foi como se todos no salão prendessem a respiração juntos.

E ele veio. O uivo: — AUUUUUUUUUUUUU! – Um convite.

E todos os mercenários saíram do salão, às pressas.

Restando apenas o barman, o garçom e os três desconhecidos.

O uivo veio da floresta. Estava perto.

○ ○ ○


OFF: Malz o atraso, peguei friagem e a gripe voltou pior :/ 100xp para cada pelas semanas sem post.

A partir de agora vocês postam aqui: Taberna do Fauno (link clica)
Hilydrus • Taberna do Fauno

NT Almighty
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Yoda Sáb Jun 06, 2015 2:03 am

post anulado

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos