Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Floresta Endless

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Floresta Endless

Mensagem por ADM GabZ em Sab Fev 22, 2014 1:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :


A Floresta Endless tem este nome graças ao seu tamanho, e muitos afirmam que a floresta não tem fim. Vasta e praticamente inexplorada, ela cobre quase todo o leste da Ilha de Lodoss. Chegam a ser incontáveis as histórias sobre o lugar, mesmo que grande parte surja da criatividade dos viajantes. A floresta é rica em vida, e a diversidade de seus ambientes é o que tanto assusta viajantes desavisados. Montanhas, formações rochosas, cavernas, vales, cachoeiras, rios e muito mais do que se imagina formam as paisagens estonteantes de Endless. Tão antiga quanto a própria ilha, a floresta possui árvores centenárias e algumas que parecem ter milhares de anos. Quanto mais se explora, mais se descobrem lugares fantásticos. Existem áreas pantanosas, outras com árvores tão altas que cobrem o céu, ou então com folhas tão grossas e finas que a luz do sol faz o ambiente ficar com uma luz esverdeada.

Porém ela é tão bela quanto pode ser perigosa.

Alguns dizem que Endless possui vida, uma consciência única em cada ramo de cada árvore. Outros afirmam que espíritos protegem o lugar de intrusos mal intencionados, possuindo criaturas e os atacando. Mas a certeza é de que nunca se sabe o que podemos encontrar nesta floresta. Lendas sobre tesouros e civilizações esquecidas sempre surgem, mas ainda não se provaram a veracidade delas. O maior perigo do lugar, apesar de tudo, é sua fauna: Endless é conhecida por ser o lar de inúmeras criaturas, ferozes ou não. Seus habitantes variam desde os comuns coelhos, cervos, aves, lobos e linces até os perigosos dragões, wyverns, worgs, trolls, minotauros e muitos outros. Mas também sabe-se que existem tribos e até mesmo cidades inteiras de raças. As mais conhecidas são a cidade dos elfos, Daer'Ven (Grande Verdejante) e a dos centauros, Cragen Gryf (Casco Forte). Ambas deram suporte a Hilydrus durante a guerra, porém apenas os oficiais do reino têm acesso direto aos dois grupos. Encontrar estes lugares apenas se aventurando é uma tarefa árdua, para não dizer impossível, uma vez que é fácil perder-se em Endless e a localização exata das cidades é um mistério.

Também existem clãs nômades que raramente deixam a floresta, como o clãs de lycans puros ou tribos indígenas que se mudam apenas a cada seis meses. Fora isso, existem muitos animais que vivem em bandos, matilhas ou grupos menores, mas não é incomum encontrar seres solitários. Andar por estas terras é arriscado devido ao grande número de criaturas, mas por incrível que pareça não é tão comum encontrá-los. Cabe aos aventureiros decidirem se vale o risco.


Última edição por ADM GabZ em Sab Jul 15, 2017 6:21 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 1141
Localização : Extrema - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday em Sab Abr 25, 2015 5:34 pm

Elfo... Tarado? — Ria enquanto indagava sobre aquele comentário.

Mas apesar de seu momento de distração, o guerreiro ouvia atentamente a bruxa — Certo! Estou a caminho! Apenas tenho que me livrar de alguns incômodos — Respondia a bruxinha já guardando sua espada, enquanto admirava a lâmina em seu bastão.

" Interessante. "

Olhava para os novos inimigos que surgiam e em seguida para os dois esfomeados.

Tcs... — Girava seu bastão com uma das mãos para ambos os lados, deixando que o fio da lâmina improvisada fizesse seu trabalho e degolasse os trolls.

Assim que acabasse com os dois idiotas, Tenkai se impulsionaria com as pernas e avançaria correndo em alto velocidade contra os três trolls com tacapes. Faria três novos ataques. Um em cada adversário. O primeiro que viesse, deveria ser acertado na diagonal de baixo pra cima, vindo da esquerda, rasgando seu torso. O segundo, Tenkai aproveitaria o embalo do bastão e voltaria a lâmina na altura do quadril do troll e tentaria corta-lo ao meio. E terceiro, o elfo ainda se aproveitando das direções que a lâmina viajava, voltaria a mesma por baixo, visando cortar este troll ao meio também, porém seria um corte na vertical.

Se tudo desse certo, o elfo correria de volta para barreira para defende-la. Caso sua investida inicial não fosse como planejava, buscaria outras formas de elimina-los.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
avatar
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 518
Idade : 29
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por NT Almighty em Ter Abr 28, 2015 1:29 pm

elfo • elf • erufu
Os inimigos caíam como trigo maduro diante da foice de um ceifador experiente. O sangue jorrava vermelho e negro dos corpos peludos já sem vida que caíam formando um caminho de corpos diante do Elfo. Os outros trolls, porém não pareciam minimamente intimidados com a morte de seus semelhantes e apenas continuavam a avançar tanto na direção do próprio Tenkai quanto na direção da casa da bruxa. O que definitivamente era um problema que deveria ser resolvido.

Havia cerca de cinquenta metros entre a atual localização do Elfo e a barreira. Um dos ogros gigantes estava a cerca de vinte metros da barreira e com certeza seria um problema se ele chegasse até lá. Algumas de suas armadilhas haviam sido disparadas e funcionaram, mas a quantidade de inimigos ainda era simplesmente grande demais sequer para ser mensurada com exatidão.

Basicamente: Tenkai precisava começar a matar sem distinção. Já havia ficado óbvio que os inimigos eram claramente inferiores. Eles não eram guerreiros treinados ou experientes. Eram apenas animais com armas. Alguns poderiam julgar isso tremendamente perigoso por si só, e era, é claro. Mas não para um guerreiro de verdade. Se Tenkai fosse um lavrador ou um mercador, aqueles trolls seriam seu pior pesadelo. Eles o destroçariam em pedaços e comeriam seus intestinos.

Mas Tenkai era um guerreiro de verdade. E é por isso que a Bruxa o havia atraído e feito o trato com ele. Pois ele era exatamente o que ela precisava para manter aqueles trolls longe. Pois Tenkai podia vencê-los. Podia destroçá-los.

Até onde podemos dizer, Tenkai era o único monstro ali.

Cinquenta metros até a barreira. Vinte até o Ogro com cerca de cinco ou seis metros de altura. Cerca de uma centena e meia ou duas centenas de inimigos no caminho. Vinte ou trinta o encarando e prontos para atacá-lo. Todos armados. Todos aparentemente famintos.

Se vacilar, você morre. Se hesitar, você morre.

Mate-os, ou matarão você.

Recue e morra.


○ ○ ○


OFF: Bônus de narração se narrar bem essa parte. Modo Shounen ativado, bata o quanto quiser.
Endless Forest

avatar
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday em Sab Maio 02, 2015 11:43 pm

Menos alguns na conta do elfo. Ele olhava para o mar de inimigos e mostrava o dentes rindo. Ele teria que enfrentar tudo aquilo sozinho. Parecia até mentira, mas era a realidade. Olhou então para o monstro que ia atacar a barreira e os demais trolls. Ele se preparava inclinando seu corpo e pegando um impulso poderoso, disparando contra o grandão. Oponentes que entrassem em sua frente, simplesmente seriam alvejados com a lâmina espectral do bastão dourado e assim Tenkai avançaria.

Sua velocidade era superior que qualquer outro ali, chegaria rápido no maior deles. Iria por trás e com uma potência concentrada, o guerreiro correria e daria um Dash contra a perna e golpearia ali, na altura da cocha do monstro. Queria arrancar a perna dele. Mas não, não seria o único acerto. O elfo rapidamente retornaria até ele, antes mesmo que pudesse cair ou reagir. Saltaria pra cima e moveria sua lança de baixo para cima em um corte contra o braço e já se prepararia para o próximo ataque. Tenkai estaria caindo, e antes que encontrasse a terra, faria mais um golpe rápido. Mas agora contra a outra perna. Suas intenções eram puramente de separar seus membros.

Deixaria o desgraçado morrendo ali e procuraria mais inimigos. Correria contra o meio da multidão com o bastão totalmente alinhado para a direita. Assim que se aproximasse, seu braço se curvaria e traria a lâmina para sua frente, cortando inimigos e os arremessando para longe. Seguiria em frente se pudesse. Até onde fosse possível. No fim de sua investida, giraria em prol de acertar mais trolls. Olharia para a direção que a barreira está e mais uma vez sairia em uma maratona desenfreada de sangue e morte para impedir que se aproximassem da barreira. Se realizasse tudo isso e chegasse na frente das tropas, daria um Urro assustador. Queria causar pânico e ganhar vantagem com isso.

Novamente sairia correndo contra os inimigos, mas antes de colidir, saltaria. Bem alto para cair no meio de vários trolls. Pousaria já rotacionando seu corpo e causando mais mortes e massacrando diversos oponentes. Não sabia se as suas cópias estariam ali para fazerem o mesmo. Mas se estivesse, certamente seria uma aniquilação. E continuaria a reduzir os números do inimigo. Queria que suas baixas fossem elevadas o mais breve possível.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
avatar
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 518
Idade : 29
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por NT Almighty em Qui Maio 07, 2015 12:23 pm

elfo • elf • erufu
Os monstros e criaturas grotescas se desfaziam em pedaços sangrentos no momento em que eram tocados pela lamina, por falta de palavra melhor, luminosa de seu bastão. Retalhados, desmembrados ou simplesmente decapitados, os bestiais caiam feito dominós empilhados habilmente um após o outro, sem oferecer sequer a mais remota sombra de uma resistência que se prestasse.

Na verdade, aos olhos de Tenkai, era como se eles se movessem em câmera lenta, tamanha era a diferença entre suas velocidades. O elfo seguia dando passos precisos, feito o movimento harmonioso de um relógio bem calibrado, para um observador atento, era quase como se ele dançasse. Bailando com passos cuidadosos, de uma melodia diáfana, a qual apenas aqueles que já estiveram em um verdadeiro campo de morte, e sobreviveram, poderiam sequer começar a compreender.

Tenkai não dançava com a morte. Ele era a morte em si. Naquele momento, naquele campo de batalha e para seus inimigos, o elfo era a imagem do Shinigami em vida. Uma visão tão aterradora e inconcebível que, mesmo de forma totalmente inconsciente, os inimigos começaram a se afastar dele.

O guerreiro da bruxa é forte.

Forte. Forte demais.

E mesmo na mente daquelas pobres criaturas que eram pouco mais que animais. Quase burros demais para compreender a mais simples das ordens, um pensamento começou a se formar em suas cabeças ocas. Não, não era exatamente um pensamento. Nada tão inteligente assim. Era mais a forma de uma emoção. O fantasma de um novo medo. Mas mesmo sem conhecerem qualquer coisa sofisticada como uma língua falada propriamente dita, seus instintos traduziram a palavra: Monstro.

Coberto de sangue e vísceras de seus inimigos. Com seus cabelos esbranquiçados colados ao corpo em tom escarlate. O bastão com sua lamina mágica, por sua vez, mais parecia parte de seu corpo, uma garra de uma criatura assustadoramente rápida. Seu braço mais se assemelhava a um borrão devido à velocidade.

Aqui, ali, lá. Impossível de acompanhar. Mas mesmo o maior dos guerreiros ainda pode possuir uma fraqueza. A de Tenkai era sua estamina. Não me entenda mal. Ele possuía uma quantidade de energia física considerável. Era um guerreiro de incontáveis batalhas, afinal. Mas lutar por vários minutos em uma velocidade como aquelas e destroçar tantos corpos sem a menor hesitação... É realmente um feito e tanto. Mas mesmo o melhor dos corpos ainda cobraria seu preço. Físico e psicológico. Ao fim do primeiro turno daquele massacre, Tenkai estava ofegante e pingando suor. Além de completamente rubro, é claro. Não possuía sequer um arranhão. Ao seu redor, em um raio de nove ou dez metros, havia nada mais que restos mortais.

Restava então um circulo frouxo de inimigos hesitantes e amedrontados o cercando. Não poderiam ser mais de trinta, talvez trinta e cinco, em seus melhores palpites.

E foi quando ela apareceu. Os trolls abriram caminho e a elfa caminhou pelo solo regado com o sangue de centenas. Ela possuía um olhar gélido, mas distante, sua boca formava uma linha fina de desagrado, mas sua expressão era impassível.



(clique sobre a imagem)


Ela não chegou a dizer coisa alguma. Apenas encarou Tenkai pelo tempo de uma respiração curta e desembainhou sua espada com um único movimento simples e natural. A lâmina da espada parecia ser feita de osso, branquíssima e imaculada, ameaçadoramente afiada. A elfa empunhava a arma com o corpo relaxado, quase com indolência. Mas antes que Tenkai pudesse sequer pensar em formular uma frase, ela havia executado um rolamento, e como se suas pernas fossem molas, saltou na direção do Elfo rubro em uma velocidade assustadora, mirando seu coração.

E, por um brevíssimo instante, Tenkai pode jurar ter visto um sorriso...

○ ○ ○


OFF: Época de provas chegou, malz a demora. 50xp pela semana sem post.

Hora de enfrentar o 'Boss da fase', good luck! o/
Endless Forest

avatar
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday em Qui Maio 28, 2015 5:38 am

O peito de Tenkai estufava ao se encher de ar. Puxava com suas narinas e boca o oxigênio que necessitava e tentava acalmar seu corpo que estava quente após tantos movimentos.

Os trolls sessavam os ataques. Pareciam que haviam encontrado o temor de suas vidas e hesitaram em continuar a batalha. Aquilo deu mais alguns instantes para o guerreiro se recuperar e limpar um pouco seu rosto que estava sujo de sangue. Se sua visão ficasse perturbada por causa das vísceras dos trolls e acabasse se ferindo por causa disso, seria uma puta e ridícula forma de se ferir. Uma grande estupidez para uma sujeito experiente.

E assim ele esperava pelo que viesse. Porém as hordas não se mexiam mais... Quer dizer, não atacavam, pois em dado momento os trolls faziam um corredor. Abriam espaço para algo ou alguém. E shazam! Eis que surge a figura de uma elfa.

" Uma dark elf? "

E ele olhou bem para ela com sua excelente visão e ficou intrigado.

" Hã? Será possível? "

Um segundo a mais e ela avançou com tudo. Um salto digno de quem vivia na floresta de Endless e percorria a floresta saltando de árvore em árvore. Ela vinha rápida. Rápida o suficiente para Tenkai sentir um um suor gélido deslizar por sua testa, escorregando pelo nariz e pingar após acumular suor na ponta do nariz.

Bloquear aquilo seria perigoso. Ela poderia fazer um segundo movimento e acabar com tudo apenas com aquele golpe. E a incerteza em seu coração fazia ele hesitar em atacar. Portanto ele fez a única coisa sensata que pensou. Quer dizer, seu corpo respondeu mais rápido que seu pensamento, flexionando suas pernas por um instante e saltando rapidamente para a esquerda e mencionando apenas uma palavra quando a elfa estivesse passando por ele...

Envinyatariel?

E se matinha em guarda sem demonstrar intenções de atacar. Queria ver o que a elfa tinha a dizer. Se é que ela diria alguma coisa.


Info:
Envinyatariel é uma personagem que criei no time skip no capítulo Gelo e Vento.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
avatar
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 518
Idade : 29
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por NT Almighty em Sab Jun 27, 2015 1:11 pm

elfo • elf • erufu
Os músculos treinados e os instintos de incontáveis batalhas, o elfo saltou para longe do ataque, enquanto recebia um único corte em sua bochecha. Uma linha fina de calor transpassou seu rosto, e então a dor e o sangue. Um sorriso nos lábios da elfa, não devido ao nome pronunciado, mas claramente pelo prazer de cortar. Dilacerar e fazer em pedaços. Ela se precipitou na direção dele novamente, executando uma série de estocadas rápidas, uma na direção de sua garganta, outra em seu abdômen e a terceira em sua virilha. No entanto, os golpes foram tão rápidos que foi quase como se tivessem sido desferidos no exato mesmo instante. Ela não hesitava um instante sequer, não parecia reconhecer Tenkai nem mesmo como semelhante, quanto mais igual.

Entre os ataques, porém, Tenkai pode notar algo estranho. Um fio de luz avermelhado que saia dos olhos da elfa. Como a energia de um relâmpago, um pequeno indício de raio vermelho saindo de cada um dos olhos dela. Ele não tinha como saber exatamente o que isso significava, e não era realmente como se tivesse tempo para se preocupar com qualquer coisa além de sua própria sobrevivência naquele momento. Afinal, se não esquivasse, certamente morreria, e não tinha que se preocupar apenas com os ataques mortais da elfa, como também a multidão de trolls que o cercava, já que os ataques poderiam acabar levando-o até a beirada, e mesmo um animal irracional ataca aquilo que se aproxima demais.

O espaço era limitado, e a elfa não parecia querer ou poder ouvir suas palavras. Ela apenas o via como um empecilho, como um alvo a ser eliminado. Então uma ideia despontou na mente de Tenkai. Seria isso... Magia? A pequena bruxa havia dito algo sobre estar enfrentando outro mago que havia invadido seu território, no fim das contas... Será que essa elfa havia sido pega em alguma armadilha desse outro mago? Afinal, o que estava acontecendo ali, e como faria para obter tais respostas? Bem... Se é que sobreviveria tanto.

Lute, vença, sobreviva... Recomece.

○ ○ ○


OFF: Finalmente de férias, malz a demora. 200xp pelo tempo sem post.
Endless Forest

avatar
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday em Qui Jul 02, 2015 5:16 pm

Era estranho. Muito estranho a forma como aquela elfa agia. Tenkai tinha conhecimento que os elfos negros ou elfos da noite, guardavam algum tipo de rancor pelos elfos da floresta e demais variações de sua raça. Mas o respeito nunca faltaria em qualquer um desses lados. Um ataque surpreendente como aquele do nada, não era algo normal. E mais anormal ainda era a forma possuída que ela tinha.

" Ela é extremamente veloz. Talvez até mais que eu. Porém eu ainda consegui desviar de seu primeiro ataque. "

Leve engano. Ele desviou sim. Mas não sem ganhar mais uma marca em seu rosto. Um pequeno corte que pintava sua face de vermelho.

" Hum... Não posso me conter. "

Antes que o guerreiro pudesse pensar em mais algo, ela avançou contra ele. Vinha rápida como anteriormente. Tenkai observou o movimento e a direção que ela faria com sua arma. Percebeu o que ela poderia fazer e sincronizaria esquivas uma atrás da outra até que ela perdesse todo o impulso que tinha ao atacar.

Primeiro era o golpe vindo reto na altura da cabeça. Um ataque alto. Parecia que ela não perdia tempo e queria por um fim naquilo. O elfo sem delongas girou seu corpo a 90° e abaixou todo seu torso nesse movimento para recuar e desviar. Em meio ao movimento, Tenkai podia perceber que um novo ataque viria. E obviamente este seria mais a baixo para atingir uma região maior do corpo. O elfo em meio a seu movimento, já se ergueria, girando novamente seu corpo em mais 90° e ficando agora de costas para a atacante. Nesse meio tempo ele pode notar no olhar da elfa, que ela parecia em frenezi. Como se de fato não parecesse ela. Algo estava errado e ele sabia disso.

Mas agora não era hora para pensar nessas coisas. Um terceiro ataque parecia vir. Aquela elfa não se cansava fácil. Tenkai sem pausar seu movimento, discernia aonde ela poderia acertar. E dessa vez era provável que atingisse as pernas. Para sua sorte ele tinha uma armadura. Porém não das melhores. Entretanto ele seguiu seu movimento, repetindo pela terceira vez o giro de 90°. Mas a singularidade desse movimento, era que dessa vez Tenkai erguia sua perna que parecia estar sendo alvejada, e girava ao iniciar sua rotação.

Nesse instante o elfo estaria de frente a ela e a elfa um pouco de lado. O guerreiro não abriria mais espaço para adversária controlar a batalha. Se fosse acertado ou não, aquela seria uma oportunidade excelente para causar algum dano ao inimigo. Então após sua sequências de voltas e mais voltas para desviar e recuar, a oportunidade apareceria naquele instante. E era nesse momento que o elfo com toda sua agilidade e precisão, iria tentar agarrar o braço que a elfa empunhava sua espada, e com toda força torceria o braço para o lado e a surpreenderia com clássicos golpes, ou seja, Tenkai iria para o bom e velho murro na cara. Faria quantos socos pudesse desferir. Continuaria segurando o braço da elfa com força para ela não escapar e manteria a sessão de metralhadora de porradas, mudando duas ou três vezes o foco dos golpes, tentando acertar seu estomago para lhe roubar o ar.

Se caso ela tentasse algum golpe com seu braço livre ou até mesmo com seus pés, o elfo devolveria o golpe, puxando a cabeça da oponente e tentaria fazer o rosto da mesma se encontrar com seu joelho em um golpe bem doloroso.


Info:
Mano!

Seguinte. O lance dos desvios é igual a estes dois vídeos aqui.

O primeiro e segundo desvio, você vê neste aqui:

obs: o tempo que ocorre o movimento é em 2:50. Mas eu coloquei um pouco antes pra você ter uma ideia de como o cara lá atacou o outro.

ps: DESEJO FAZER ESTE POST COM O MOVIMENTO DO VÍDEO ANTES MESMO DE TER A FICHA FEITA CARA. OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE UHAuhaUHAu

https://youtu.be/cfqrARLxHyg?t=165

O segundo seria uma continuação dos dois primeiros desvios. Que é este aqui:

obs: no vídeo o desvio ocorrer no tempo 6:55

https://youtu.be/oLC-ORph2t8?t=412

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
avatar
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 518
Idade : 29
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por NT Almighty em Ter Jul 21, 2015 5:29 pm

elfo • elf • erufu
Os ataques dela fluíam, eram os movimentos de uma especialista. Eram golpes que ela já havia executado tantas vezes, e nas situações mais variadas, que, agora, tudo parecia ser natural para seu corpo. Essa era a sensação que um guerreiro experiente teria, ao ver aquela elfa de pele escura lutar. Ela não era uma simples assassina, era um artista. Sua luta era bela, era uma forma pura de expressar o que sentia. Mas não havia paixão em sua lâmina, não havia raiva ou ódio, não havia nada... Assim como seus olhos pareciam possuir algo estranho, por mais belos e precisos que fossem seus movimentos, eles não transmitiam qualquer emoção. Seus ataques eram frutos de uma mente em branco. Como se fosse uma marionete.

A velocidade de ambos era praticamente a mesma. Então Tenkai não conseguia desviar dos ataques por completo, não importava o quão bem se movesse. Mas os danos que recebia eram apenas de raspão, não mais que cortes superficiais. Na verdade, se não fosse o fato de ela estar empunhando uma arma branca, ele provavelmente quase não teria recebido dano algum até aquele momento. Os cortes, contudo, estavam presentes, e se tornavam mais numerosos a cada minuto que se passava, conforme a cadência dos golpes dela se tornava cada vez maior. Contudo, repentinamente, o elfo quebrou o ritmo que a inimiga havia estabelecido, com um ataque rápido e preciso, conseguia envolver o pulso dela com uma de suas mãos, feito um grilhão de carne, e sem um instante de hesitação, como se seu outro braço fosse uma espécie de metralhadora de carne, ele disparava uma dezena de socos em alta velocidade na direção do corpo dela, alvejando-a como se isso não significasse absolutamente nada.

A garota não esboçou reação por quase dez segundos, apenas recebendo todos os socos sem nem mesmo tentar algo, e então, repentinamente, a espada brilhou em um movimento rápido e ela se afastou do elfo, deixando seu antebraço para trás, preso na mão de Tenkai. O corpo dela estava muito afetado pelos ataques, e o sangramento em seu braço esquerdo, agora pela metade, o que a deixava em extrema desvantagem... E foi quando a garota simplesmente enfiou seu braço direito através do peito de um troll e arrancou o coração da criatura, e o devorou como se isso não fosse mais difícil que comer uma maçã. Tenkai pode ver o sangue negro do monstro se espalhar, escuro, sob a pele da elfa e então outro braço brotou do ferimento que ela mesma havia causado.

Mas era um braço grotesco e monstruoso... Como o de um Troll. Mesmo que ainda mantivesse as proporções para o tamanho dela.

E ela saltou sobre Tenkai. Atacando freneticamente, movendo-se com uma velocidade assustadoramente maior do que a que possuía até instantes atrás. Ela executou quatro ataques praticamente ao mesmo tempo, mirando nos pontos vitais mais óbvios da cintura para cima: Coração, garganta, abdômen e centro dos olhos. Ser atingido por qualquer um deles poderia significar a morte... Mas, diferente dos ataques anteriores, dessa vez a elfa não se movia com a mesma perfeição. Ela havia abandonado totalmente qualquer forma naturalmente defensiva, e apenas se movia com o intento de matar. Como se literalmente não se importasse com o que aconteceria com seu próprio corpo, contanto que seu inimigo parasse de se mover... Quando estivesse morto.

○ ○ ○


OFF: Placa de vídeo tinha dado pau, malz a demora, outra vez. 100xp pelo tempo sem post.
Endless Forest

avatar
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday em Sab Jul 25, 2015 3:25 am

Lhe faltava algo. A elfa tinha extrema habilidade. Porém não era a mesma coisa que em uma luta com um outro ser em condições iguais a de Tenkai. E o guerreiro sabia o que era isso. Paixão. Lhe faltava paixão pela batalha e a honra de um combatente. Ela não temia a morte, pois sua mente ou corpo. Talvez os dois, estavam fora de si. E quando o aventureiro visualizou a oportunidade e a agarrou literalmente com toda sua força, ele pode comprovar ao ver a saída daqueles múltiplos golpes que ela decidiu seguir para não tomar mais porrada.

Tenkai ficou surpreso por um momento. Ela arrancou fora o braço sem hesitação nenhuma. Segurava o cotoco em sua mão e o olhava com certa descrença. Ele um dia já esteve naquela situação de perder o braço esquerdo e ter que lutar apenas com um. Ele conhecia melhor que qualquer um os pontos fracos de um maneta. Parecia que teria certa vantagem agora. Mas ao ver ela arrancar o coração e a vida de um dos trolls e come-lo em seguida, o deixou chocado, mas não demonstrava espanto, apenas curiosidade. Afinal coisas bizarras eram comuns em batalhas e o guerreiro já estava acostumado a essas coisas inesperadas.

Foi então que o sangue escorreu e o braço novo surgiu. Formato totalmente diferente. Tenkai entendeu a técnica e logo deixou o antigo braço da elfa cair no chão e se preparou para voltar ao combate.

" Então ela pode regenerar seu corpo ao comer o coração de um ser vivo. Terei que imobiliza-la de uma forma eficaz ou conseguir desacorda-la. Só a matarei em último caso. Não consigo crer que ela esteja aqui por vontade própria. "

O elfo queria defender o orgulho daquela guerreira. Não era normal aquela situação.

Mal havia acabado sua linha de pensamento e a elfa mais uma vez partia contra ele. Sua velocidade era realmente incrível e Tenkai podia testemunhar isto mais uma vez. No entanto o elfo notava que dessa vez ela parecia vir mais afoita e com mais sede de sangue, pois sua locomoção era superior a da primeira vez e seu alvo era tão claro, como o sol no começo do dia. Tenkai sentiu a pressão finalmente naquele ataque e temeu por sua vida.

No primeiro golpe que ela fizesse, ele se afastaria para trás rapidamente. Tinha em mente que ela não pararia por ali, pois sua demonstração anterior lhe denunciava isso. No próximo ataque que viesse o elfo tentaria golpear contra a arma e no instante tentaria ler por um breve momento a direção em que vinha o próximo golpe para novamente tentar bloquear ou se esquivar. Tenkai não permitiria mais que ela tentasse fazer um quarto ou quinto golpe e assim que o terceiro golpe acontecesse, o elfo concentraria toda força de sua panturrilha para que pudesse se mover para o lado do braço da elfa que segurava a lâmina. Neste momento ele tentaria executar um corte rápido contra o punho dela, fingindo que acertaria seu braço para desarma-la. Entretanto seu objetivo era totalmente outro. Ele demonstrava atacar o braço, dando a oportunidade dela desviar o braço de alguma forma, enquanto sua espada continuava a descer e se encontrasse com sua coxa e fizesse um profundo corte nela.

Porém este não seria o único golpe. Tenkai em sequência moveria sua perna contrária da mão que empunhava sua espada, e tentaria dar um chute potente contra a barriga da elfa para tentar joga-la no chão. Sua estrategia se baseava simplesmente na habilidade da oponente que teria uma reação veloz e ocuparia sua mente em proteger uma região do corpo que era altamente importante para aquele duelo. Assim ele poderia ter a chance de derruba-la. Então as opções dele se resumia em duas.

Primeira. Conseguir acertar a perna e limitar a locomoção dela. Provavelmente com este corte ele poderia acertar o chute e criar uma vantagem realmente absurda e partir para uma estocada com a espada no corpo dela.

Segunda. Ele tinha em mente que poderia errar o corte. Mas acreditava que seu chute seria possível. Mas com a perna boa, ela poderia se levantar rapidamente. E com isso em mente o elfo não daria chance para ela e avançaria tão rápido que poderia acompanhar ela antes mesmo que caísse no chão. Sem dar trégua para sua adversária, ele fincaria sua espada na coxa da elfa, a prendendo junto com a terra da floresta.

Se conseguisse neutralizar uma de suas pernas, ficaria esperto caso algum troll se aproximasse para ajuda-la ou ela tentasse de algum jeito repetir a habilidade que mostrou segundos antes ou até mesmo atacasse ele novamente de alguma forma. Evitaria isso de qualquer maneira.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
avatar
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 518
Idade : 29
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por NT Almighty em Seg Ago 17, 2015 2:39 pm

elfo • elf • erufu
Rápido... Mas não o bastante. Tenkai sentiu os músculos de seu abdômen repuxar com a dor de não mais que duas polegadas de aço o atravessando, e então outro golpe e mais dez polegadas o perfuraram, e então um giro súbito e totalmente espontâneo, e um golpe forte o acertou de surpresa na altura da têmpora, o lançando a vários metros de distância. Atingiu uma árvore, a qual teve o tranco feito em pedaços, e apenas não tombou por ter cerca de vinte passos de diâmetro, ou talvez mais. A visão do Elfo estava turva e o cenário girava ao seu redor, a torcida dos trolls era ensurdecedora, mas após alguns instantes, sentindo gosto de sangue em sua boca e a dor dos cortes, ele viu...

Um menino elfo com no máximo um metro e sessenta de altura, armado com um bastão, ao lado da mulher que antes o atacava. Os olhos da criança eram opacos e perdidos, assim como os da espadachim, e uma das pernas dele também possuía o mesmo aspecto peludo que o braço dela possuía, como se já os tivesse perdido e recuperado em algum momento anterior de sua vida. Tenkai sentiu as mãos dos trolls o agarrando e levantando, enquanto começavam a correr na direção oposta à da barreira... Estaria o levando para seu mestre? Eles pensavam que ele estava derrotado, afinal, não conheciam a resistência que o rapaz possuía. Os golpes haviam lhe causado dano, é claro, mas não o bastante para tirá-lo de combate.

Mas, o que ele faria? Poderia se deixar ser levado até o esconderijo do outro mago, ou honrar sua promessa para com a bruxa... Os olhos sem vida daqueles elfos não mais o observavam, eles caminhavam rumo à barreira, assim como o restante dos trolls e o único gigante que havia restado... Todos visando derrubar a barreira. Tenkai sabia que poderia se libertar daqueles que o carregavam, afinal, eles eram tão ‘inteligentes’ que sequer haviam tentado desarmá-lo antes de começar a carregá-lo às pressas e de maneira desajeitada. Contudo, agora não teria que lidar apenas com a elfa, mas também com o menino elfo... Ambos apenas bonecos sendo controlados, sem qualquer medo da morte ou receio de matar um de seus semelhantes.

○ ○ ○


OFF: 150xp pelo tempo sem post. Malz o atraso! >.<
Endless Forest

avatar
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday em Seg Ago 17, 2015 11:43 pm

Em algum momento daquela trocação de golpes, o elfo acabou sendo atingido. A dor veio de súbito e antes mesmo que ele pudesse aguentar a dor, ele acabou sendo lançado para longe, destruindo uma bela árvore.

Grrr... — Seguido de uma tose seca.

" Tomei uma surra agora. "

O elfo cuspiu sangue e logo viu um jovem elfo. Havia características parecidas com a da elfa da noite. Mais um no tabuleiro do mago perverso.

" Será ele que me acertou assim tão de repente? Só pode ser. Isso está se tornando complicado. Precis... "

Antes de completar seus pensamentos, os trolls começavam a agarra-lo e puxar o corpo do guerreiro. O orelhudo não imaginava para onde eles o tentavam levar, mas certamente pareciam não se importar com um contra ataque.

" Eu mereço mesmo. Tcs... "

Tenkai precisava fazer algo. Mas não somente em relação aos trolls lhe puxando, e sim sobre os fantoches do inimigo. O elfo não podia aceitar algo do tipo. O pior era que o mesmo não queria ferir aqueles dois.

Este é o único jeito!

Falava para chamar atenção dos trolls e em seguida ele pegava no braço de dois trolls em lados opostos e tentava puxar os dois para o lado contrário na qual estavam. Em seguida pegaria seu bastão novamente e começaria a girar com força, tentando lançar os trolls para longe. Atacaria com golpes poderosos quando diminuísse e daria cabo desses trolls.

Era evidente que o nível dos trolls era bem inferiores, então Tenkai não teria muito trabalho com eles. Após conseguir se livrar desses inimigos, o guerreiro dispararia na direção da barreira. Buscando o eZATO local aonde a elfa e o pequeno elfo seguiram.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
avatar
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 518
Idade : 29
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por NT Almighty em Sex Set 18, 2015 3:32 pm

elfo • elf • erufu
A floresta se estendia ao seu redor como um borrão indistinto, a inconsciência, porém, deu lugar a uma claridade dolorosa, e então se fixou no tom natural novamente, enquanto os pensamentos do elfo clareavam pouco a pouco. As mãos que o prendiam e carregavam para longe eram fortes e repletas de calos, com unhas compridas mais parecidas com garras, pretas e afiadas, tão apropriadas para rasgar e dilacerar carne, quanto para agarrar os alvos feito verdadeiras pinças de ferro. O cheiro era de longe a pior parte. Morte. Corpos em putrefação e algo ainda pior, uma mácula que lhe dava vontade de vomitar. Ele poderia até não ter notado antes, no calor da batalha, ou simplesmente por não fazer diferença, mas aquelas criaturas também possuíam o mesmo brilho distante no olhar, como se o vissem através de uma nuvem espessa, apenas se movendo e obedecendo sem jamais questionar por si próprios. Mais magia, mais obras do mago.

No instante em que as palavras deixaram seus lábios o elfo sentiu os cabelos de sua nuca se arrepiarem, enquanto seus sentidos aguçados lhe diziam com certeza: Tarde demais. Ele agiu sem nem ao menos pensar, colocando a haste do bastão a frente de seu corpo, bloqueando o ataque inimigo por puro instinto. O golpe do garoto elfo foi simplesmente forte demais, ele saltou sobre Tenkai com uma velocidade menor que a da elfa, mas sua força era simplesmente brutal, como se um gigante se ocultasse no corpo diminuto daquela criança. O rapaz foi lançado contra o chão com brutalidade, enquanto os trolls eram lançados para os lados, e antes que pudesse pensar em reagir outro ataque caiu sobre ele, ainda mais forte que o anterior, por mais impossível que isso pudesse parecer, mal lhe dando tempo de recuperar o ar de seus pulmões antes de sentir os músculos de seus braços fraquejarem sobre o impacto daquele ataque mortal. E então outro golpe e outro. Os olhos do jovem elfo sequer piscavam, blindados pelo véu da morte, o garoto apenas se movia como uma marionete tendo seus cordéis puxados seja qual for sua vontade.

E quando tudo parecia perdido, com seus braços dormentes e ombros queimando, os ossos a ponto de se partirem... Uma luz irradiou da cúpula onde a casa da bruxa ficava, e uma onda de poder transpassou tudo com um calor avassalador, uma luz mais brilhante que o sol envolveu Tenkai e ele sentiu seu corpo se desfazer em centenas de pequenas fibras de energia e se refazer no tempo de uma respiração longa. E antes que pudesse notar o que havia acontecido, sua visão voltou lhe deixando ainda mais atônito: O menino estava caído sobre seu corpo, como se adormecido, a elfa há alguns passos de distância, também respirando... E só. Todas as criaturas, trolls ou o que fossem desapareceram sem deixar rastros. Certamente isso havia tido algo haver com o que a bruxa estava fazendo, mas o que Tenkai planejava fazer?

○ ○ ○


OFF: 200xp pelo tempo sem post. Malz a demora! >.<
Endless Forest

avatar
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday em Dom Set 20, 2015 10:42 pm

Tudo aconteceu depressa demais. Em um segundo estava se livrando de trolls e no outro estava levando mais porrada do elfozinho.

" Mas que... "

Não completou seu pensamento. Apenas observou e começou a se foder mais ainda. O garoto elfo estava possuído. Era bizarro demais para ser verdade. Tenkai imaginava que aquele poderia ser o seu fim. Um tanto idiota se ele tivesse tempo para refletir. Mas não, não hoje, não agora. Uma luz chamou atenção do elfo e em um instante ela devastava tudo a seu redor e o guerreiro se via se desmaterializando e rematerializando.

Não compreendia bem o que aconteceu. Fora uma sensação sem igual.

Mas que porra foi essa?

Ele olhava para o jovem elfo. Estava estirado sobre ele. Porém inconsciente. Tenkai se sentou e repousou o corpo do menino, na terra. Olhou para a elfa da noite e depois ao redor. Os trolls haviam sumido. Ou melhor dizendo... Exterminados?

" Será que aquela luz afetava apenas seres realmente malignos? Se for, parece muito com minha habilidade. Mas e agora, o que devo fazer? Estes dois será que voltaram a ser quem eram? "

Vou levar até próximo da barreira e tentar falar com ela. Mas antes vou me certificar que estes dois não se movam. Nada me garante que eles ainda estejam sob controle de quem quer que seja.

Decidido, o elfo usava de sua habilidade para criar cipós super resistentes e amarrava pernas e os braços atrás das costas dos dois oponentes. Ergueria ambos, colocando a elfa apoiada em seu ombro e mantendo o equilíbrio com o mesmo braço e o elfo pequeno iria carregando com a outra mão livre. Quando chegasse na barreira, tentaria conseguir falar com a bruxa de alguma forma. Tenkai não tinha intenções de levar os dois inimigos para dentro da barreira. Deixaria eles fora da mesma, caso precisasse penetrar na barreira.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
avatar
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 518
Idade : 29
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por NT Almighty em Ter Nov 03, 2015 6:07 pm

elfo • elf • erufu


Os rastros de morte se estendiam por todo o caminho em direção a casa da bruxa. Sangue e vísceras, restos dos monstros e criaturas distorcidas, espalhados pela vegetação. Mas mais nenhum sinal de vida, senão o próprio elfo e os dois seres inconscientes que ele carregava consigo. Ao se aproximar da casa, porém, o rapaz pode notar que a barreira já não estava lá. O que aquilo poderia significar? E o que ele faria a respeito? Na verdade, ele não teve muita escolha sobre o que fazer, no fim, pois a bruxinha estava do lado de fora da cabana, com um enorme sorriso, e acenava para ele, aparentemente muito orgulhosa por ter conseguido realizar sua pequena bruxaria. Seja lá o que ela tenha feito.

Ao se aproximar, a bruxinha arqueou uma sobrancelha ligeiramente para os dois corpos, ainda respirando, que o Elfo carregava; mas seu sorriso não diminuiu. — Eu consegui! Expandi a barreira de volta ao lugar original e com suas propriedades originais. O mago invasor, caso não tenha conseguido escapar, certamente foi feito em pedaços, assim como toda aquela magia negra nojenta que estava destruindo minha floresta! – Ela praticamente cuspiu essas últimas palavras, mas logo o sorriso iluminou seu rostinho élfico. Ela tornou a arquear uma das sobrancelhas e olhou para os elfos que Tenkai carregava.

— E quem são esses? – Ela finalmente perguntou.

E, sem sequer esperar por uma resposta, ela acenou para que o guerreiro a seguisse e começou a caminhar até o interior de sua cabana. Andava dando saltinhos entre cada duas passadas, o que apenas provava o quão contente e satisfeita realmente se sentia. Ao que parecia, ao menos por enquanto, a paz voltaria a reinar na Floresta Endless. Por enquanto, ao menos.

No interior da cabana a bruxinha fez surgir dois pequenos catres, camas com lençóis limpos, onde o elfo poderia depositar os dois corpos que carregava. Enquanto ela acenava para outra cadeira, caso ele quisesse sentar-se, enquanto ela dava uma olhada nos dois indivíduos e via o que conseguiria descobrir. Parecia um bom momento para perguntas. E havia lanches e chá sobre uma mesinha próxima. Fome?

○ ○ ○

OFF: 300xp pelo tempo sem post. Desculpe a demora! x.x
Endless Forest

avatar
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday em Qui Nov 05, 2015 10:37 am

E de longe o elfo podia ver a bruxa como se estivesse bem próximo. Nada que algumas qualidades raciais fizesse a diferença. Ele se aproximou e notava a alegria da bruxa ao contar sobre sua façanha.

" Sua floresta? Entendo. Faz parte de sua moradia. Naturalmente se torna "dela" "

Estes? Bem... Até então eram meus adversários. No entanto, algo me chamou minha atenção durante a batalha. Era como se eles tivessem sendo forçados a lutar. E como apenas sobraram eles após a explosão mágica, presumi que o melhor a fazer, era traze-los até aqui. Receio que poderiam ficar desorientados quando acordassem. E também acredito que os mesmos possam contar algo sobre o que aconteceram com eles. Claro, de forma detalhada. Afinal está obvio o que houve.

Falava enquanto carregava os dois corpos. Que por sinal eram bem leves por serem elfos e terem pouco equipamento. Agora dentro da cabana, locais apropriados eram providenciados aos dois novos "visitantes". Tenkai colocou ambos em suas camas e se sentou em uma cadeira próxima, enquanto se servia do chá e bebia três porções da bebida em uma golada cada uma.

Perdão pela falta de educação. Estava realmente precisando molhar a garganta — Falava com um sorriso no rosto de pura satisfação — Está gostoso! — Elogiava — Mas então... — Um tanto pensativo o elfo. Buscando as palavras certas — Que magia foi aquela? Que propriedades foram usadas nela? Certamente foi uma conjuração devastadora. Lembra um pouco algo que sei fazer. Porém com muito mais intensidade e em uma área absoluta de acerto. Deve estar cansada, certo? Algo deste nível, requer uma boa quantidade de energia.

Tenkai divagava nas informações, pois apesar da poderosa magia ter sido feita pela bruxa, ela parecia normal. Talvez estivesse acostumada a alto teor de gasto de energia em uma habilidade. E nada que uma poção de restauração não ajudasse. Afinal ela era uma bruxa e alquimia estava em seus conhecimentos. Estes que o elfo tinha grande interesse.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
avatar
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 518
Idade : 29
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Nimdr em Seg Nov 30, 2015 9:17 pm

INTRODUÇÃO

O sol começa sua descida e o cheiro da tarde enche o meu nariz. De dentro da floresta, é possível ouvir os trinados de pássaros que, de tão bem camuflados, não podem ser localizados.

Eu, Nimdr, acabei de retornar de uma caçada. Chegamos a Daer'ven, meu grupo e eu, carregando dez carcaças de javali do mato. Desta vez demos sorte. Nenhum problema grande aconteceu: a caça foi farta, nenhuma criatura enfurecida nos atacou e todos estamos bem. Mas isso não é o que geralmente acontece com quem se aventura na floresta Endless.

Essa floresta é um lugar perigosíssimo. Ninguém que anda por este mundo sabe dizer todos os perigos que ela esconde, tão pouco todas as riquezas que aqui podem ser encontradas. Mas aqui é o lar de meu povo. Nós, elfos de Daer'ven, sabemos nos virar por aqui como ninguém.

Hoje, estou encarregada de remover e tratar o couro dos javalis, tarefa à qual me dedico no momento. O couro dos animais caçados aqui é amplamente aproveitado para diversas coisas. A própria roupa que estou vestindo é feita desse material. O cabo da adaga que estou usando na minha atual tarefa é, com esse mesmo tecido, revestido. Isso impede que o objeto escorregue das nossas mãos quando aplicamos força.

Enquanto trabalho, aqui nas instalações dos caçadores de Daer'ven, observo também o horizonte. Não posso ver nada além de um mar de árvores que se estendem até onde meu olhos élficos podem enxergar. E olha que enxergo longe, viu!

Em um cômodo ao lado, dois companheiros meus conversam sobre um assunto qualquer, no qual não presto atenção. Enquanto eu observo aquele horizonte, minha cabeça está completamente em outro lugar. Sempre fui apegada ao meu povo, e faria de tudo para protegê-los, mas minha natureza começava mexer comigo. Sempre gostei do ofício da caça, de poder ajudar a alimentar e a vestir meus irmãos, mas... De repente, minha grande vontade foi quebrar aquela rotina que eu tanto adorava e conhecer o restante do mundo. "Sinto que tenho o potencial para encarar o mundo afora. Para aprender sobre tudo e me tornar alguém grandiosa! Me tornar um sólido pilar de sustentação para meu povo." pensei.

Embora essa seja minha grande ambição no momento, estou envolta em reflexões. Não é comum ver elfos deixando sua terra natal dessa forma. A maioria deles vive na floresta em que nasceu tanto tempo quanto puder, e só se muda de lá devido a algum fator externo muito forte. Se eu optasse por, então, deixar Daer'ven e buscar conhecimento de mundo, eu seria praticamente uma pioneira. Em quem me apoiaria? Quem me aconselharia? Como funciona o resto do mundo? E a maior e mais empolgante pergunta de todas: pra onde eu iria primeiro?

Até o momento fico só imaginando... Com quem eu deveria falar? Ou talvez nem queira falar com ninguém. Talvez eu esteja somente esperando a oportunidade perfeita aparecer para eu me despedir e partir.

"Quero conhecer o mundo!"

_________________

Love will drag your hearth away to a world where dreams are made.

Strength: F
Energy: F
Agility: D
Dexterity: C
Vigor: E

L$: 0
avatar
Nimdr

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 13

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por NT Almighty em Seg Dez 07, 2015 6:24 pm

elfo • elf • erufu


Ouvindo as palavras do elfo apenas com metade de sua atenção, a bruxinha tocou a testa do menino elfo e fechou os olhos. Não houve qualquer espécie de brilho, ressonância, nada. Mas o garoto franziu a testa em seu sono, prendeu a respiração longamente e... Soltou o ar, mais uma vez relaxando em um sono profundo. A expressão tranquila. — Argh, controle psíquico pegajoso, mas devo admitir que esse bruxo talvez tivesse algum potencial. – Concedeu a contra gosto antes de seguir para a outra paciente. Essa levou mais tempo, mas no fim a garota também parecia dormir tranquilamente. A bruxinha bateu uma palminha com um sorriso satisfeito e soltou um suspiro.

— Eles irão ficar bem agora. – Após Tenkai ter terminado de fazer suas perguntas, a jovem feiticeira acenou para sua vassoura que veio voando até onde ela estava, para que a menina se sentasse. — Ora, vamos! Pare de enrolar, você não entenderia nem mesmo uma décima parte do que fiz aqui hoje mesmo se eu tivesse a paciência ou o tempo necessário para tentar ensiná-lo pelo resto do inverno! – Ela deu um risinho e se inclinou ligeiramente para frente em sua vassoura, com os pés balançando a meio metro do chão.

— Eu lhe prometi três desejos por sete horas. Esse foi o trato. – Ela afirmou. — Contudo, no fim, apenas foram necessárias duas horas para terminar o feitiço, pois eu sou um verdadeiro gênio... – Outra risadinha. — Então lhe darei o que é justo. Um pedido. Basta dizer, e se estiver ao alcance de minha magia, o que é muito, será seu. – Então ela fez uma cara de nojinho com o nariz franzido. — Mas nada de pedir para reviver os mortos, não faço esse tipo de coisa. Nem pedir para que alguém o ame, esses lances do coração não é realmente minha praia. E nada de tentar trapacear pedindo mais pedidos. – Dessa vez ela sorriu e mostrou a língua.

Poderia não ser bem o que o Elfo estava esperando, mas é como dizem: ‘meio pão é melhor que pão nenhum.’ Certo?

Agora ele tinha um pedido praticamente sem limites... Mas o que pedir?

○ ○ ○

OFF: 200xp pelo tempo sem post. Desculpe a demora! x.x
Endless Forest



elfa • elf • erufu


O mundo é grande demais para nos limitarmos a apenas uma parte dele. Afinal, quem nunca pensou nisso? Mas nós construímos nossas próprias fronteiras imaginarias. Fronteiras feitas de medos e ansiedades, de duvidas e falta de oportunidades. Nós nos prendemos a aquilo que conhecemos, com grilhões imaginários e correntes emocionais mais fortes que o metal mais duro. Alguns pensam que o que falta é apenas a coragem necessária para dar o primeiríssimo passo em direção ao novo. Ao extraordinário. Contudo, sábios são aqueles que enxergam a verdade: Quando tentamos algo totalmente novo, caminhamos na mais absoluta escuridão. E a coragem para dar o próximo passo é sempre maior que a quantidade necessária para dar o anterior. A coragem necessária para dar cada passo sem saber ao certo se haverá onde pisar em seguida, ou apenas um precipício onde cair.

Isso é quando temos a chance de escolher. Mas, e se o destino e a sorte, Deus, decidir que está na hora de seguir em frente? De testar sua coragem até o limite?

Então você enfrenta a escuridão. Desafia os obstáculos que a vida põe em seu caminho.

Você cai. Levanta-se. E segue em frente. Pois é assim que a vida funciona.

Lute. Continue lutando. Pois é assim que se consegue vencer.

○ ○ ○


— AJUDA! AJUDA! ALGUÉM!

O grito cortou a linha de raciocínio da elfa, e ao olhar para a entrada da cidade dos elfos ela pode ver uma dupla de guerreiros elfos terrivelmente feridos que carregavam uma guerreira inconsciente. Eram a outra equipe de caça que havia saído ao mesmo tempo em que a de Nimdr, mas que ainda não havia retornado. O que poderia ter acontecido para que estivessem em uma situação tão precária? E onde estava o restante dos membros da equipe?

Muitos elfos foram correndo na direção deles a fim de ajudar, mas do ponto mais alto em que estava a jovem elfa pode ver algo que poderia muito bem ter passado despercebido pelos outros que estavam mais abaixo: Um pequeno batalhão de trolls, cerca de quinze deles. Mas, trolls? Aqui? Como? Essas deveriam ter sido algumas das primeiras perguntas que cruzaram sua mente, talvez? Criaturas horrendas e peludas, com clavas e bastões de madeira, corriam rumo à entrada da cidade. Em poucos instantes estariam sobataque.

Era uma situação de emergência e ela não tinha muito tempo.

Se ela não agisse, pessoas iriam morrer. Seu povo.

O que fazer?

○ ○ ○


OFF: 50xp pelo tempo sem post. Desculpe a demora! x.x
Endless Forest

avatar
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday em Qua Dez 09, 2015 1:14 am

Certamente a bruxinha gostava de articular bastante ao falar. Ela num devia nem perceber as poses que fazia, acabando por entreter o elfo a sua frente.

Que bom que eles não correm perigo algum. Mas por favor, não me trate como um guerreiro estupido que apenas sabe ver um alvo e dizer alto " MIM... MATAR... VOCÊ!" Tcs... — Dizia de forma humorada — Vamos, me conte melhor a respeito da magia. Como lhe disse, consigo executar algo parecido. As propriedades mágicas podem ser diferente, mas algo me diz que são semelhantes com suas particularidades. Entretanto, sua magia tem uma boa parte de alquimia, citações de feitiços e uma grande quantidade de energia — Tenkai jogava verde a respeito da habilidade executada — Estou acostumado com citações e uso excessivo de energia, mas alquimia é uma área de grande interesse meu. Se boa parte do que você fez, parte desse principio, certamente eu gostaria de ser o seu aluno.

O elfo sorria, como se estivesse confiante de que aquilo poderia ser realidade. Mas antes que isso virasse o assunto principal, o guerreiro retornava a falar. Porém em um tom sério e decidido.

Antes de mais nada, eu já tinha em mente que três desejos era demasiado. Mas este único desejo já me é suficiente por hora...

Tenkai abaixava a cabeça de forma pensativa, colocava a mão no queixo e dava dois passinhos para a direita e em seguida rotacionava o corpo e retornava com mais dois passos. Parecia estar em dúvida do que pediria ou de como seria exatamente o seu desejo. No entanto...

Certo! — Demonstrava estar decidido — Terei que deixar um sonho pessoal de lado por algo que me seja mais útil no momento. E se tem algo que eu precise atualmente, é de uma armadura encantada. Sim! Uma armadura completa e que seja leve e confortável de usar. Seu encantamento será para me proteger de magias devastadoras. E obviamente não quero ser surpreendido por magias sorrateiras. Entende do que preciso? Embora eu venha da magia, assim como você, eu me torneio um guerreiro. E preciso ter um meio de lidar com magias que eu não possa me defender naturalmente. Sei das minhas limitações como guerreiro, e por esse motivo tenho que encontrar meios de anular seres que usam a magia como maior trunfo. Se for para mim morrer em batalha, que seja pelo talento superior do outro guerreiro em um duelo honrado.

O elfo demonstrava bastante paixão pelo caminho que trilhava. Mas ainda sim não desmerecia suas origens. Seu respeito era profundo pelas duas artes e mesclava em seu estilo de vida e de luta, os dois seguimentos. Mas obviamente seu foco era em ser um verdadeiro guardião.

Eu acredito na sua magia e em seu poder. Tenho plena fé que a senhorita é capaz de realizar este meu único desejo. Não suporto a ideia de que posso ter minha mente invadida ou cair em uma ilusão diabólica. Ser manipulado de tal forma é completamente anti-ético. Seria um desastre eu acabar falhando em proteger aqueles que merecem, por um motivo desses. Então por favor, conceda-me isto.

E assim o elfo se calava, com seus olhos fixos nos da bruxinha.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
avatar
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 518
Idade : 29
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Nimdr em Qua Dez 09, 2015 9:48 pm

Inúmeras perguntas de fato passam pela minha cabeça agora... Mas prefiro pensar em movimento! Vou de encontro à saída do quartel de caçadores... e, em uma fração de segundo, raciocino:

"São em torno de uns QUINZE trolls... seria bem difícil pra um de nós encará-los sem a ajuda de ninguém... Mas eles estão atacando o portão da CIDADE! Eles não teriam chance contra nossa guarda... a não ser que hajam mais! Sim, com certeza, deve haver mais trolls... onde minha vista não pode alcançar! A cidade toda pode estar em perigo!"

Cheguei a tal conclusão e, saindo pela porta do estabelecimento, grito a plenos pulmões para o máximo de pessoas que eu puder fazer ouvir:

- Trolls! Estamos sendo atacados pelo portão principal! Ataque!!!

Minha esperança era que a notícia corresse rapidamente, e que os sinos da cidade fossem logo soados. Nenhum bando de quinze trolls atacaria abertamente o portão da cidade se isso não fizesse parte de algum plano maior. Poderiam haver reforços.

Feito isso, faço o meu melhor para então descer até o portão e ajudar a resistência contra o suposto primeiro ataque de um problema muito maior.

_________________

Love will drag your hearth away to a world where dreams are made.

Strength: F
Energy: F
Agility: D
Dexterity: C
Vigor: E

L$: 0
avatar
Nimdr

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 13

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por NT Almighty em Qui Jan 28, 2016 12:19 am

elfo • elf • erufu


A bruxinha ouviu os apontamentos de Tenkai sobre sua magia com uma expressão entediada, até mesmo tendo a ousadia de bocejar longamente contra o dorso da mão. Então analisou o elfo por um bom minuto, antes de abrir um sorriso delicado e preciso, incrivelmente preciso.

— Não estou interessada em alunos. O último enlouqueceu e causou toda sorte de problemas. – Admitiu a contra gosto, dando de ombros. — Mas isso eu lhe contarei como sinal de boa fé, afinal você me ajudou e ajudou essa floresta no momento em que mais precisávamos: Minha magia não tem haver com alquimia ou siglistica, ou mesmo com a arte das palavras. É algo muito mais profundo, mais antigo. Trata-se de criar uma conexão entre você e a fonte verdadeira, a fonte original de onde provém todo o poder mágico. Todo ele.

Ao terminar, o sorriso da menina havia desaparecido, e, pela primeira vez, ela pareceu realmente séria. E ela não lembrou muito uma menininha comum, principalmente com olhos tão antigos e sábios. A menina se ajeitou em seu assento e abriu novamente um sorriso ainda maior e mais largo.

— Sobre a armadura, posso tentar criar algo útil e interessante. Mas precisarei de cabelo, unhas, urina e sangue, para criar a ligação. E também devo precisar de ao menos três dias. – Ela confirmou com um aceno.

○ ○ ○


OFF: Ano novo, trabalho novo, correria antiga. Malz a demora! >.<''

Peço desculpas pelo post não tão detalhado, prometo que no próximo capricho muito mais! Qualquer dúvida, pm-me.

Xp de atraso:

Blue +100xp

Comecei a trabalhar em uma nova empresa e estou em periodo de treinamento, me adaptando aos equipamentos e tudo mais, mas devo ficar mais livre à partir de domingo. Então tentem postar até lá que já posto novamente e podemos tentar seguir em um rigmo mais agradável para todos. :3
Endless Forest



elfa • elf • erufu


Tarde demais? Ao tempo que o som saiu de sua garganta, a garota avistou a silhueta de algo gigante caminhando entre as árvores. Um gigante com um único olho. Ele possuía ao menos sete metros de altura. Alto demais. E em um instante havia seis grupos de quinze trolls invadindo a cidade por diferentes direções.

E, no instante seguinte ao choque do alarme que a garota havia dado, todos os elfos estavam se preparando para o combate. Não para tentar dialogar. Não para tentar fugir. Cada um deles, de homens a mulheres, doentes e velhos, todos se preparavam para a guerra. Eles estavam prontos para abraçar a morte, e morrer com honra, protegendo a cidade que havia lhes servido de abrigo por tatos anos.

Morte. Luta. Sangue.

Em qualquer direção que olhasse, havia inimigos e ao menos dois elfos para combater cada um do exército inimigo. Eles estavam vencendo, mesmo que não com total facilidade. E foi quando Nimdr avistou um rapaz pouco mais alto que ela própria, um elfo, avançando entre as fileiras de seu povo, enquanto os atacava friamente, sem hesitar.

Seria ele um traidor declarado ou mesmo o responsável por tudo aquilo? Então, o que fazer a respeito desse novo peculiar inimigo?

○ ○ ○


OFF: Ano novo, trabalho novo, correria antiga. Malz a demora! >.<''

Peço desculpas pelo post não tão detalhado, prometo que no próximo capricho muito mais! Qualquer dúvida, pm-me.

Xp de atraso:

Nimdr +100xp

Comecei a trabalhar em uma nova empresa e estou em periodo de treinamento, me adaptando aos equipamentos e tudo mais, mas devo ficar mais livre à partir de domingo. Então tentem postar até lá que já posto novamente e podemos tentar seguir em um rigmo mais agradável para todos. :3
Endless Forest

avatar
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday em Sex Jan 29, 2016 12:49 am

Uma verdadeira arcanista. Muito interessante — Comentava bem intrigado — Lembro-me de ter ouvido minha... — Dava uma pausa e continuava a falar — Falando sobre isso e que todos podem ter essa conexão. Ela comentou que eu já tinha com a floresta. E sinceramente ainda acredito nisso. As vezes acho que consigo sentir toda Endless com um simples toque em uma árvore. Mas tudo bem. Se não quer um aluno, não vou insistir Pelo contrário, farei você notar minha ligação natural e consequentemente irá desejar me ensinar.

Falava com ainda mais ousadia. Porém, ficava ainda mais curioso em explorar as afeições da menina, que demonstravam uma sabedoria inimaginável e revelava como seria forjado a armadura.

Meu sangue... Creio que seja um ingrediente adequado para algo assim. Pois bem. Me arranje uma vasilha ou um frasco para o sangue e uma garrafa para a urinar

Falava enquanto retirava uma faca afiada em um saque rápido e preciso, já cortando uma mecha de cabelo. Os fios eram apanhados ligeiramente por sua mão e a entregava para a bruxinha. Em seguida aparava as unhas sobre a mesa. Após isso ele aguardava pelos objetos pedido. Uma vez que os tivesse, iria se retirar do recinto e ir para fora para urinar na garrafa. Logo em seguida, após ter terminado a necessidade, usando novamente da faca, faria um corte superficial em seu braço, suficiente que sangrasse no recipiente. Voltaria e entregaria para a bruxinha

Algo mais?


Última edição por Bluesday em Ter Fev 16, 2016 5:07 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
avatar
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 518
Idade : 29
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por NT Almighty em Sex Fev 12, 2016 11:51 pm

elfo • elf • erufu
Os ingredientes que a bruxinha havia pedido foram facilmente colhidos na quantidade adequada. Em seguida ela serviu pães, frutas e bolos, com leite, cerveja preta e bom vinho com especiarias, de acordo aos gostos de Tenkai. Enquanto ele comia, ela saltitava para lá e para cá, cantarolando baixinho, distraída, enquanto mexia em um livro aqui, em um pequeno artefato de formato bizarro ali. Parecia uma pessoa perfeitamente feliz. Contente com sua situação, ou pelo simples fato de estar viva. Com a mente e o coração em paz.

No tempo que estava se alimentando, caso ele tivesse vontade de comer, Tenkai pode notar um gato preto entrar sorrateiramente pela porta e ir até a bruxinha, que conversou com ele e afagou-lhe atrás da cabeça, então apontou para Tenkai e sussurrou algo. O gato, desconfiado, aproximou-se do elfo em círculos lentos, e lentamente, de maneira tímida, postou-se ao lado do rapaz, ao alcance de sua mão, com os olhos atentos, aguardando um afago, talvez?

Se olhasse mais atentamente, porém, o guerreiro poderia notar que a bruxinha não circulava no interior de sua casa sem propósito. Ela estava reunindo uma pequena quantidade de itens em uma bolsa de couro avermelhada, a qual ela deixava no centro do quarto. Após alguns minutos, porém, ela se aproximou do rapaz e parou diante dele, com um olhar entendido e um sorriso de canto.

— Pois bem, jovem elfo, o que acha de fazermos um teste? Você disse que queria ser meu aluno, aprender sobre magia. Sobre magia verdadeira. Então façamos assim: Venha comigo, e ajude-me a colher três ingredientes para sua armadura. – Ela enumerou, com três dedos de criança levantados, para ilustrar o que dizia. — Veja bem, você têm que vir se não quiser. Mas também não o ensinarei. Se vier, porém, e sobreviver, talvez eu o faça meu aluno.

A menina deu de ombros e sem esperar por uma resposta, girou nos calcanhares e caminhou até a cama onde os dois elfos estavam deitados e tocou a testa de ambos. — Chega de dormir! Vou sair e não quero hospedes fazendo bagunça em minha casa!

E foi simples assim. Ambos abriram os olhos e se sentaram na beirada da cama, ainda claramente confusos. Então houve um susto e uma expressão de raiva, que se transformou em uma tristeza profunda e então eles olharam para Tenkai e pareceram assustados novamente. E, por fim, olharam para a bruxinha e sorriram, chorando feito crianças – mesmo que, por acaso, um deles fosse apenas um garoto.

A bruxa, porém, bateu palmas e eles a encararam.

— Nada de choro! – Ordenou. — O que fizeram, fizeram contra sua vontade. Não existe desonra ou divida a ser paga. Ao menos não da parte de vocês. – Então ela curvou seu corpo e, incrivelmente, também chorando, disse: — Eu, é que devo pedir desculpas. Falhei com vocês e com a floresta. – Os elfos tentaram dizer algo, mas ela fez um movimento de cortar com a mão e os silenciou. Então apanhou uma das mãos de cada um e, ao tirar, havia uma tatuagem com a imagem de um sol negro. — Agora, estamos ligados. Meus guardiões, bravos guerreiros, e eu juro que não falharei com vocês novamente. Pelo meu poder, pelo meu nome, eu juro.

Ela então enxugou as lágrimas e deu as costas para eles, se ocupando novamente em arrumar sua bolsa que parecia caber muito mais coisas do que seu pequenino tamanho permitiria.

— Agora comam e podem ir, nada de me encher a paciência a menos que seja importante! – Esbravejou sem olhar para trás, e os elfos riram já indo para cima da comida, eles pareciam realmente famintos. Talvez por terem sido controlados?


○ ○ ○

OFF: 100xp pelo tempo sem post. Desculpe a demora! x.x

Eu estou me esforçando para colocar tudo em ordem, todas as XP's ainda não registradas e tudo mais. Espero conseguir isso no máximo até terça feira dessa semana. Peço desculpas se causei qualquer transtornos.

E, obviamente, também tentarei postar com maior frequência. Qualquer dúvida só chamar no skype!
Endless Forest

avatar
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday em Ter Fev 16, 2016 6:52 pm

Era um tanto radiante a forma como a bruxinha fazia todas as coisas, escolhia os ingredientes e deliberadamente ia cantarolando enquanto fazia tudo. O gato chegava e rodeava o local e se prostrava perto do guerreiro. Tenkai olhou com certa estranheza, não era todo dia que um animal vinha lhe pedir um afago. O elfo sorriu e levou sua mão até o peludo. Alisava-o gentilmente, mas não sabia se de fato era agradável ao corpo do gato, pois suas mãos eram duras e fortes, diferente da maioria dos elfos, que mesmo alguns sendo guerreiros, felizmente não tiveram que passar por tantas provações além do limite. Então sua mão podia parecer pedras riscando e arranhando o pobre pequenino.

Mas a surpresa maior estava era na própria pequena arcanista provida da magia verdadeira. Ela por um instante parecia interessada em um aluno. Ou simplesmente esse era um desejo guardado dela na qual ela própria tinha que decidir e escolher se o suposto possível aluno era capaz. Afinal nada dura para sempre e um dia a vida dela chegaria ao fim. Poder deixar sua marca e conhecimentos para trás, é algo que muitos magos gostariam de fazer. Porque simplesmente conhecimento é algo que não se pode privar os seres verdadeiramente interessados. E em Tenkai a pequena bruxa poderia confiar até sua vida, que ele irei proteger até a última gota de sangue e suor cair. Talvez esse fosse o começo de uma parceria promissora.

Estava contando os segundos para que me convidasse a isso, senhorita — Comentava risonho e aparentemente muito feliz e satisfeito.

Não demorou e a agitação da pequenina retornou. Mas agora seus alvos eram os dois pobres elfos que foram usados pelo malfeitor. Tenkai ficava aliviado em ver que ambos estavam bem e acordavam sem problemas. Suas afeições mudavam sequencialmente e um espanto ao ver o guerreiro era notável. Mas eram águas passadas e apenas alegria se instaurava naquele lugar. No entanto, o mais surpreendente foi ver aquela bruxa chorando e demonstrando sentimentos tão profundos.

Mas aquilo também era um privilegio passageiro e rápido. A bruxinha voltava com seu temperamento difícil, enquanto os dois elfos comiam alegremente. O viajante então se levantava e se aproximava da pequena maga e próximo do ouvido ele comentava

Eu vejo seu coração e o quão puro ele pode ser. Mas admito que sua "mascará" é realmente bem convincente — Não esperou resposta e se dirigiu até os dois elfos. Pegava uma maçã e mordiscava — Parecem que estão melhores. Apenas famintos. Que bom — Havia sinceridade nas palavras do elfo e realmente demonstrava estar contente com aquilo — Perdoe-me se feri vocês. Eu não tive muita... — A verdade seja dita, mesmo que ele não tenha terminado de falar. Tenkai não teve opções e nem escolhas. Entretento todos ali entendiam isso — Mas que bom que estamos todos bem. Aproposito. De que cidade vocês são da floresta? Receio que sejam de comunidades élficas diferentes. Correto?

Esperaria a resposta e depois sairia com a bruxa, caso ela chamasse ou insistisse.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
avatar
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 518
Idade : 29
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Nimdr em Sex Fev 26, 2016 2:23 pm



A cena foi insuportável de presenciar. No momento em que avistei o bastardo que atacava meus companheiros, direcionei todo meu ímpeto a ele. Porém, uma pequena questão pairou em minha mente enquanto eu tentava me posicionar para atacá-lo: "O que um indivíduo de nossa própria raça está fazendo nos atacando? O que ele quer? Nunca o vi por aqui... Deve ser um elfo de outras bandas... mais quais?"

Eu havia trazido do quartel um arco longo e uma pequena bolsa de flechas a tira colo. Sou fã de tiros longos, por isso a escolha do arco. É o que estava mais próximo a mim, de qualquer forma. Na pressa, não consegui contar quantas flechas a bolsa continha. Enfiada na lateral da minha bota, a velha mas eficiente adaga de cortar couro descansava.

Em meu entorno, a batalha já estourara a algum tempo. A maioria dos atacantes já havia conseguido adentrar os limites da cidade, e a situação era preocupante. Inúmeros eram os inimigos que eu nem sequer havia avistado. Mas eu sabia que estavam lá. E que logo chegariam.

Em meu caminho até o antagonista, desviei-me de diversas coisas: elfos batalhando, corpos de amigos e inimigos caídos, fogo cruzado... De relance avistei ao longe nossos líderes tentando organizar as unidades de infantaria e artilharia, todas perdidas e sem ordens devido ao elemento surpresa do inimigo.

Assim que consegui me posicionar para almejar uma flechada na estranha figura, me concentrei. Mirei em seu joelho. Eu queria ele vivo e prisioneiro, para arrancar as respostas para minhas perguntas.

Dependendo das respostas, as coisas poderiam ficar ainda mais feias para ele.


_________________

Love will drag your hearth away to a world where dreams are made.

Strength: F
Energy: F
Agility: D
Dexterity: C
Vigor: E

L$: 0
avatar
Nimdr

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 13

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum