Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Floresta Endless

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Floresta Endless

Mensagem por ADM GabZ em Sab Fev 22, 2014 1:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :


A Floresta Endless tem este nome graças ao seu tamanho, e muitos afirmam que a floresta não tem fim. Vasta e praticamente inexplorada, ela cobre quase todo o leste da Ilha de Lodoss. Chegam a ser incontáveis as histórias sobre o lugar, mesmo que grande parte surja da criatividade dos viajantes. A floresta é rica em vida, e a diversidade de seus ambientes é o que tanto assusta viajantes desavisados. Montanhas, formações rochosas, cavernas, vales, cachoeiras, rios e muito mais do que se imagina formam as paisagens estonteantes de Endless. Tão antiga quanto a própria ilha, a floresta possui árvores centenárias e algumas que parecem ter milhares de anos. Quanto mais se explora, mais se descobrem lugares fantásticos. Existem áreas pantanosas, outras com árvores tão altas que cobrem o céu, ou então com folhas tão grossas e finas que a luz do sol faz o ambiente ficar com uma luz esverdeada.

Porém ela é tão bela quanto pode ser perigosa.

Alguns dizem que Endless possui vida, uma consciência única em cada ramo de cada árvore. Outros afirmam que espíritos protegem o lugar de intrusos mal intencionados, possuindo criaturas e os atacando. Mas a certeza é de que nunca se sabe o que podemos encontrar nesta floresta. Lendas sobre tesouros e civilizações esquecidas sempre surgem, mas ainda não se provaram a veracidade delas. O maior perigo do lugar, apesar de tudo, é sua fauna: Endless é conhecida por ser o lar de inúmeras criaturas, ferozes ou não. Seus habitantes variam desde os comuns coelhos, cervos, aves, lobos e linces até os perigosos dragões, wyverns, worgs, trolls, minotauros e muitos outros. Mas também sabe-se que existem tribos e até mesmo cidades inteiras de raças. As mais conhecidas são a cidade dos elfos, Daer'Ven (Grande Verdejante) e a dos centauros, Cragen Gryf (Casco Forte). Ambas deram suporte a Hilydrus durante a guerra, porém apenas os oficiais do reino têm acesso direto aos dois grupos. Encontrar estes lugares apenas se aventurando é uma tarefa árdua, para não dizer impossível, uma vez que é fácil perder-se em Endless e a localização exata das cidades é um mistério.

Também existem clãs nômades que raramente deixam a floresta, como o clãs de lycans puros ou tribos indígenas que se mudam apenas a cada seis meses. Fora isso, existem muitos animais que vivem em bandos, matilhas ou grupos menores, mas não é incomum encontrar seres solitários. Andar por estas terras é arriscado devido ao grande número de criaturas, mas por incrível que pareça não é tão comum encontrá-los. Cabe aos aventureiros decidirem se vale o risco.


Última edição por ADM GabZ em Sab Jul 15, 2017 6:21 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 1141
Localização : Extrema - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Floresta Endless

Mensagem por NR Kamui Black em Sab Maio 03, 2014 2:46 pm

@ Gin

- Esses humanos... sempre impacientes - dizia como se ele próprio fosse o mestre da paciência. - Muito bem, explicarei-lhe as regras. Primeiro irei dizer como as lutas funcionam aqui. Você poderá lutar com o que tiver. Podem ser espadas, punhos, machados... Qualquer arma serve. Não é permitido matar seu adversário, por isso muitos evitam armas letais. Como pode ver, a maioria utiliza armas de impacto e os que utilizam as de corte mantem as lâminas pouco afiadas para evitar cortes profundos demais. Isso não quer dizer que não se pode quebrar uma perna ou um braço.

Fez uma ligeira pausa antes de continuar com as explicações.

- Você tem que lutar ao menos uma vez a cada sete dias. Se não o fizer, estará desclassificado e terá que sair daqui. Para lutar, você tem que seguir até a lateral da torre central, onde há um pequeno quarto fechado com uma porta de madeira simples. Lá dentro há uma urna de metal, muitos pedaços de papel e uma pena com um tinteiro. Você deverá ir lá e escrever seu nome em um dos pedaços de papel. Embaixo, escrava daqui a quantos dias deseja lutar, pode escrever o número 1 se quiser lutar amanhã. Pode esperar até o sexto dia após sua luta para colocar seu nome na urna, mas aí você terá que lutar no dia seguinte, entendeu?

Fez mais uma pausa para verificar se Gin entendia tudo o que ele estava dizendo.

- Depois de escolher o dia, você deverá escolher uma das arenas. Como você viu, existem três tipos distintos delas. Escreva comum, abaulada, ou lisa em seu papel. Aí é que esta uma das partes estratégicas do jogo. Se você escolher uma arena e seu adversário escolher a outra, vocês lutarão na que nenhum dos dois escolheu, entendeu? Agora, se os dois escolherem a mesma, será nessa que vocês lutarão. O detalhe é que você não sabe quem lutará contra você, pois ele será alguém que escolheu lutar no mesmo dia em que você escolheu. Se ninguém tiver escolhido lutar naquele dia, você lutará com quem escolheu o dia seguinte. Se três ou mais escolherem o mesmo dia, a escolha da arena determinará quem irá lutar contra quem.

- Você poderá perder até duas lutas. Se perder a terceira, estará fora daqui. Entretanto, cada vitória dará 3 pontos e se você e seu adversário chegarem a um acordo que chegaram a um empate, então cada um ganhará 1 ponto. Mas isso nunca realmente aconteceu aqui; todo mundo vai até o fim. Juntando 10 pontos, você entra na torre e lá ninguém aqui de fora sabe o que acontece exatamente. Alguma dúvida?



OFF - Gin, pode conversar com o Luttral mais um pouco ou ir direto fazer suas escolhas de dia e de arena, você quem sabe =D
avatar
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Gin em Seg Maio 19, 2014 9:30 pm

Ficou de braços cruzados, encostado em uma das paredes. A explicação começava a lhe dar sono. Não que não entendesse, mas não tinha muita paciência para conversas extensas e isso estava se tornando uma.

Começou a divagar assim que entendeu o essencial das regras, passando a observar mais a paisagem pela janela e o próprio quarto que se encontrava. Parecia que se encontrava no limbo ao final da explicação, quando Luttral lhe perguntou a indagação final.


Sim, só uma coisa..Disse, um pouco sonolento ao voltar a si.Tem algum lugar por aqui onde eu consiga algumas armas?Ficou esperando a resposta, sua atenção desperta novamente. Gostaria de ter umas manoplas consigo, já que era um guerreiro que preferia usar seus braços a ter o peso de alguma arma lhe atrapalhando. Não que a arma fosse essencial, mas seria legal ter pra variar.

Ao final da explicação saiu do aposento, se dirigindo diretamente para onde o Orc havia indicado. Chegando, bateu na porta de madeira simples uma única vez e abriu-na, olhando em volta. Se tivesse alguém lá deixaria as conversas para depois de se inscrever.


Huum, vamo logo com isso.Disse, pegando uma pena e molhando-na com tinta. Pegou um pedaço de papel qualquer e escreveu três palavras, simples, sem rodeios: ''Gin''; ''Um(1)'' e ''Comum''. Queria lutar no dia seguinte mesmo e a ideia era enfrentar alguém com pensamento semelhante ao seu. Isso sim seria uma boa luta.

Após depositar o papel na urna, ficou para falar com quem fosse que estivesse por ali. Se não houvesse ninguém, voltaria para a torre onde tinha saído e comunicaria sua decisão a Luttral.

_________________



L$: --

Atributos - Gin:
Força:6
Energia:4
Agilidade:8
Destreza:4
Vigor:6

Montaria: Choudon
Spoiler:

Força:5 [E]
Energia:1 [F]
Agilidade:7 [E]
Destreza:4 [E]
Vigor:5 [E][/justify]
avatar
Gin

Mensagens : 65
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por NR Kamui Black em Dom Maio 25, 2014 10:36 am

@ Gin

Infelizmente para Gin, Luttral disse-lhe que não haviam armas disponíveis ali. Sem se importar muito com isso, o lutador seguiu diretamente para a pequena casa de madeira onde deveria depositar seu nome na urna. Fez suas escolhas com certa impulsividade, como lhe era característico. Na volta não encontrou ninguém que quisesse conversar com ele, embora tenha visto ao longe o anão e a meia-elfa conversando entre si.

Já estava anoitecendo e nenhuma luta ocorreu naquele dia. Fogueiras foram acesas, pães, frutas e carne assada foram servidos a todos os lutadores ali presentes. Gin pode ver que muitos formavam grupinhos de dois ou três, e alguns ficavam sozinhos, tal como Luttral permaneceu sozinho. Ao todo, Gin estimou vinte competidores naquele lugar. Por fim, a lua sumiu alta no céu, as fogueiras diminuíram e todos retiraram-se para dormir.

O quarto de Gin era bem simples e localizado no segundo pavimento. Possuía uma cama com colchão de palha e alguns cobertores, um armário de madeira, uma banheira de cobre, um balde e uma latrina. Não havia luxo ali, mas de qualquer maneira ele não estava ali por luxo.

Na manhã seguinte havia um aviso em frente a torre principal. Nele estava escrito: Grun X Gin. Arena abaulada. Assim que avistou o humano o anão adiantou-se para falar com ele. Desta vez ele não vinha em companhia de Illie.

- Muito bem, Gin. Seremos eu e você na arena. - Dispensou-lhe um sorrisinho animado. - Preferia a arena comum, mas como você escolheu ela e eu odeio a lisa... Vamos agora?

Grun nem esperou a resposta de Gin e subiu na arena. Em suas mãos já estava o martelo de combate. E ele encontrava-se na parte mais baixa da arena, o que obrigava que Gin avançasse de cima para baixo.



informações:
> Situação:
Pode começar o combate ae. Dei uma acelerada nas coisas porque não tinha mais nada de interessante a descobrir antes do primeiro embate. Considere a arena abaulada, mas não uma esfera como descrita anteriormente. Utilizei a esfera pra dar uma ideia, mas ela não é tão inclinada senão seria impossível se manter em pé.

> Experiência:
Gin recebeu 250 pontos de experiência pela breve luta contra Luttral e as descobertas que fez até agora sobre o local aonde esta + 200 pontos de bônus de interpretação. Total de 450 pontos de experiência.
avatar
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Gin em Sab Maio 31, 2014 5:14 pm

Sua expectativa para a batalha havia crescido enquanto esperava por sua luta do dia seguinte. Gastou suas últimas horas em seu quarto, depois de ter visto que Choudon estava suficientemente bem. Aparentemente seu símio tinha encontrado um ponto alto de um morro próximo onde havia um pequeno lago e várias árvores frutíferas. Se pudesse, talvez seu macaco super crescido ficasse lá pra sempre.

''Vi uns 20 caras bons lá fora''Pensou em silêncio, antes de adormecer em seu pequeno mas confortável quarto.''Parece que vou ter boas lutas daqui em diante''.

Acordou cedo no dia seguinte. Se lavou e saiu do seu quarto, indo até o quadro de avisos. Viu que lutaria contra o estranho anão com quem tinha conversado no dia anterior. Sorriu. Era um bom oponente. Foi quando viu Grun vindo em sua direção.

Baixinho, meu rapaz.Disse, olhando para a arena onde iriam se enfrentar.O local não importa, só vamos ter uma boa luta.

Seguiu seu mais novo adversário para dentro da arena, onde o mesmo sacou sua poderosa arma e se pôs em terreno baixo. Imaginou que faria isso para ter mais vantagem com sua arma e, ainda, utilizando sua altura como vantagem nesse momento. Era esperto. Talvez não fosse uma batalha tão fácil.

Iria estudar Grun e se aquecer primeiro, assim como em todas as suas grandes lutas. Gin faria o primeiro movimento: estava em terreno alto e queria testar a velocidade e o poder de Grun. Por isso iria de frente, a toda velocidade em sua direção, atento com os movimentos do anão e no que ele faria com o martelo. Assim que Grun fizesse alguma mudança em seu postura para atacar, Gin anteciparia o movimento e desviaria do potencial golpe. Se conseguisse, atacaria na brecha deixada pelo ataque mal sucedido, caso isso acontecesse.

Gin não usava armas por achar que estas limitavam os movimentos do guerreiro e que esses movimentos limitados podiam ser explorados por alguém sem armas. Mesmo o mais veloz de mestre de armas tinha que mudar sua postura para atacar ou se defender com a arma e estes acabavam deixando, sempre, alguma brecha por conta da falta de velocidade ou improviso.

_________________



L$: --

Atributos - Gin:
Força:6
Energia:4
Agilidade:8
Destreza:4
Vigor:6

Montaria: Choudon
Spoiler:

Força:5 [E]
Energia:1 [F]
Agilidade:7 [E]
Destreza:4 [E]
Vigor:5 [E][/justify]
avatar
Gin

Mensagens : 65
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por NR Kamui Black em Sab Jun 07, 2014 12:50 pm

@ Gin

Gin apostou em sua velocidade e na premissa de que um oponente armado sempre abria sua guarda quando atacava. E isto era a mais pura verdade. E ainda mais verdade se tratando de um anão com um grande martelo de combate de duas mãos.

Sendo assim, Gin avançou com velocidade ringue a baixo e viu o exato momento em que o anão pretendia golpeá-lo com sua arma. Ele, porém, era baixo e naquela condição seria impossível esquivar do golpe e contra-atacar, então o lutador resolveu utilizar o ambiente como sua vantagem e saltou sobre o oponente, pousando do outro lado e avançando rapidamente. Grun virou-se na tentativa de amparar qualquer ataque com o cabo de sua arma, mas Gin era rápido demais para ele e atingiu-o diretamente no rosto com um golpe poderoso.

Mas o anão não se deixou abalar e movimentou o martelo com pericia e habilidade e se Gin não tivesse saltado para trás naquele exato momento poderia ter se ferido bastante. Mas o humano era muito ágil e esquivou-se com maestria.

Apesar disso, Grun mantinha a vantagem do terreno e agora estava mais esperto. Talvez a mesma tática não funcionasse duas vezes. Gin havia aberto sua vantagem, mas era bem possível que tivesse que usar muito bem sua habilidade e experiência em lutas para se dar bem neste embate.

_________________
Dedico este espaço ao mais corajoso GM da Lodoss, Zato, que leu a ficha inteira do Blues.

Zato, você tem o meu mais sincero respeito.
avatar
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday em Seg Fev 02, 2015 1:15 am

" Já fazem dois anos, desde que eu havia saído da Floresta Endless. "

Assim pensava o elfo, ao olhar para a entrada da imensa floresta. Relembrava diversas lembranças, da qual passou na mesma. Desde seu infeliz braço, que se perdeu no estomago de algum worg, ao dia que conheceu duas elfas distintas, e a honraria que obteve dos centauros, quando estava prestes a partir da floresta.

Enfim, era uma infinidade de recordações, boas e ruins, que faziam parte da vida do elfo que um dia foi sem noção.

Lá estava ele mais uma vez adentrando em Endless. Dessa vez não com um destino incerto, como da primeira vez. Agora sabia onde queria ir. Seu objetivo? A cidade dos elfos. Sim, ele pela primeira vez, em vários anos, desejou ver seu povo novamente. Talvez, com sorte, ele conseguisse rever as elfas que se relacionou.

Mas por hora vamos apenas iniciar o caminho até a cidade. Que embora ele nunca houvesse ido nela, conhecia Endless de norte a sul, e leste a oeste, então a direção exata da cidade, ele sabia. Afinal os tempos que passou na cidade dos centauros, lhe rendou bastante conhecimento sobre a floresta.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
avatar
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 518
Idade : 29
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por NT Almighty em Ter Fev 10, 2015 10:46 pm

elfo • elf • erufu
Uma longa jornada até as margens da lendária Floresta Endless. Mas ele havia conseguido. O elfo havia chegado até ali. Então, por que deveria parar agora, certo? Ainda assim, tão logo deu o primeiro passo na direção do interior da floresta, e Tenkai teve essa ‘sensação’; uma espécie de pressentimento. Foi uma sensação semelhante àquela que temos quando descemos uma serra em direção à praia. A diferença de altitudes coloca uma pressão tênue em nossos ouvidos. Leve, mas incomoda.

Não, não havia pressão alguma nos ouvidos de Tenkai. Não era nada tão gritante. Era apenas a mais tênue sensação de que havia algo diferente. Não errado, apenas diferente. No entanto, nada realmente preocupante – ainda. Nada perigoso – até então. Portanto, o elfo pode seguir em frente. Avançar rumo ao seu objetivo.

Mas conforme ele avançava em Endless, mais forte a sensação se tornava. E pouco a pouco uma névoa começou a envolver o cenário ao seu redor. E a cada passo do elfo, mais ela se intensificava. Um humano comum já teria sua visão completamente obstruída, mas no caso do elfo a névoa era apenas incomoda. Ele não podia enxergar perfeitamente, mas ainda não precisava se preocupar em ter que sair tateando o caminho – por enquanto.

Porém, após mais alguns passos, Tenkai notou que aquele levíssimo pressentimento, tão tênue quanto o próprio ar ao seu redor, agora havia se tornado algo literalmente tangível e bloqueava seu caminho.

Uma parede invisível. Uma barreira.

E ao tocá-la ouviu: “A floresta canta. A floresta sem fim. Endless canta... Mais uma vez.” Era uma voz doce e flauteada, que ecoava não em seus ouvidos, mas diretamente em sua mente. Aconteceu apenas uma vez – não importando quantas vezes ele tocasse a parede invisível depois disso.

Mas o que uma barreira falante estaria fazendo ali? Mal havia percorrido uma milha – não mais que quinhentas braças, certamente –, e já encontrara uma barreira invisível. Ela era fria e lisa, escorregadia ao toque. Oferecia certa resistência, mas não muita. Era como uma bolha de sabão. De forma que se ele pusesse alguma força no movimento de ‘empurrar’ era fácil conseguir atravessá-la.

Animais pequenos, como pássaros e esquilos, ou mesmo insetos, certamente não conseguiriam ultrapassar aquela barreira. Mas qualquer animal maior que um gato não deveria encontrar dificuldades em rompê-la – Tenkai notou.

Então, o que fazer? Atravessar ou retornar? Deveria tentar dar à volta? Bem, ele não saberia o que daria certo até tentar. No entanto, uma rápida inspeção nos arredores lhe diria que a barreira era, possivelmente, uma redoma perfeita. Ela poderia não ser tão grande a ponto de cobrir toda a floresta, mas certamente cobria uma área grande demais para simplesmente se dar a volta. Ao menos se ele estivesse com pressa.

Contudo, o que ele poderia dizer com certeza sobre aquela barreira até então, além do fato de ele ser capaz de adentrá-la com facilidade, era que ela não emitia qualquer energia mágica. Nem má, nem boa. Era como se o ar simplesmente tivesse se condensado e a formado de maneira espontânea – o que parecia pouco provável. E, por mais incrível que pudesse parecer, enquanto às suas costas a névoa era tão espessa que ele quase poderia passá-la em um pão e comê-la, após a barreira não havia névoa alguma. O cenário e as árvores estavam visíveis e, aparentemente, normais.

No entanto, se havia uma barreira ali e o intuito dela não era barrar a passagem... Então, qual era o objetivo dela?


○ ○ ○


Curiosidade: Dois passos é igual a uma braça. Mil braças é igual a uma milha. Quatro milhas é igual a uma légua.
Endless Forest

avatar
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday em Qui Fev 12, 2015 8:34 pm

O caminho solitário de um guerreiro élfico, era recheado de silêncio. Talvez o andarilho que desbravava Lodoss, procurasse um lugar pra ficar ou um objetivo que o mantivesse em um ponto, daquela grande ilha. Mas apesar de todos os efeitos que vagar perambulando por ai sozinho, estar na floresta, sempre o deixava mais alegre. Era como se estivesse em casa, e um animo surgia, mesmo que imperceptível.

Novamente em Endless, Tenkai seguia pelo caminho da flora, que aos poucos, ia mostrando seus mistérios. Afinal, se não surgisse coisas estranhas aqui, não seria a famosa Floresta Endless, tão temida por uns, e tão apreciada por outros.

E em seu caminho eis que aparece uma obstaculo. Não necessariamente um obstaculo, mas sim, sua passagem que de alguma forma era impedida. E ao tocar o que não se podia ver, mas impedia a passagem, uma mensagem se produz na mente do elfo. De fato intrigante aquilo. O que poderia ser aquilo? Talvez o curso normal de Endless.

No entanto, restava Tenkai continuar seu caminho. Em outros tempos, ele simplesmente derrubaria aquilo sem pensar duas vezes, não se importando com as consequências. Mas hoje ele já não é tão impulsivo, como antigamente, quando era apenas um guerreiro errante em busca de vingança. Agora ele era um guerreiro... Bom, sem objetivos, deixando o curso normal da vida lhe trazer algo novo.

" Sempre me mostrando coisas estranha, senhorita Endless. O que será que verei mais a frente? HeHe, melhor continuar e descobrir... "

Com essas questões em jogo, Tenkai passou a contornar a barreira, isso se houvesse como contorna-la. Perturbar a natureza, nunca foi algo inteligente de se fazer.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
avatar
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 518
Idade : 29
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por NT Almighty em Seg Fev 16, 2015 1:55 pm

elfo • elf • erufu
Uma sábia decisão. Ao menos é o que um sábio diria: ‘Melhor não mexer com o que está quieto’, provavelmente. Ah, sim. E dessa forma o Elfo tomou seu caminho. Contornando a estranha barreira que bloqueava seu caminho. Mas ela era grande. Sim, muito grande. Muito maior do que havia imaginado. Uma coisa enormemente grande. Ele caminhou por cerca de uma hora, e sequer chegou a avançar muito, apenas a contornando. Sempre em frente, e em frente.

Mas parecia haver algo de estranho acontecendo ali, notou.

A princípio era algo vago demais até mesmo para compor um pressentimento. Mas quanto mais ele caminhava, mais a névoa se intensificava. As árvores agora, mesmo perante sua aguçada visão de elfo, eram meros borrões pálidos demais para serem distinguidos. Tenkai mal enxergava com nitidez um metro a sua frente.

Mas isso ainda não era o pior. Ah, não. No inicio eram apenas ruídos. O zumbir de moscas que não existiam. O chiar de cobras invisíveis na névoa. Grunhidos baixos, longínquos demais. Mas quanto mais ele caminhava, mais alto os sons se tornavam. Mais nítidos. E ele começou a distinguir os gritos. O chiar da carne contra o metal quente. Urros guturais de pessoas sendo cruelmente torturadas. Implorando por suas vidas. Por misericórdia. Por socorro.

Mas isso ainda não era o pior. Ah, não. Nem de longe. Tenkai podia ouvir as risadas. Ele podia ouvir o divertimento dos torturadores. O prazer no som de suas vozes. No ribombar de suas gargalhadas inumanas.

E, repentinamente, as vozes sendo torturadas se tornaram familiares. Um velho amigo. Um antigo amor. Os filhos de um vizinho. Seu povo. Seus irmãos. Sua família. Os gritos se tornaram quase insuportáveis. Quase. Eram aterrorizantes, mas, de alguma forma, Tenkai sentia que poderia ignorá-los se quisesse. Era um guerreiro. Não era fraco. Ao menos não como havia sido um dia. Agora ele poderia seguir em frente, se quisesse. Se pudesse.

E os gritos se intensificaram dez vezes mais. A névoa era tão espessa que ele mal poderia ver um palmo a sua frente. Mas ainda podia distinguir o cenário além da barreira com clareza. E ao longe ele viu fumaça. Quase podia sentir o cheiro de carne assada e cabelo queimado.

Eles gritavam, implorando por ajuda. Chamando seu nome. Implorando.

Chamavam desesperadamente por Tenkai.

Do interior da barreira.
Endless Forest

avatar
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday em Qua Fev 18, 2015 11:35 pm


Tenkai sabia que Endless era extremamente extensa, e aquela contorno era realmente uma prova de quão grande a floresta poderia ser. Na verdade, o que se escondia por trás dessa barreira, era ainda mais misteriosa e grande, do que o elfo imaginava.

Eis que então, em seu caminho perturbado por uma densa nevoa, se mostra ainda mais inquietante, impedindo até mesmo a visão do guerreiro. O elfo parou ali, buscando algum vestígio do caminho. Porém nada via. Mas ele não podia voltar ou ficar parado ali. Precisava seguir adiante, e assim o elfo tomou em mãos, o seu bastão dourado. Usaria ele pra tatear o caminho a frente e assim o fez.

Mas HaHa... Se ele achava que Endless pararia por ai, com apenas uma demonstração de visão nula, Tenkai estaria muito enganado. Se iniciou uma orquestra, mas não uma comum, e sim uma orquestra agoniante de ruídos e diversos tipos de sons angustiantes, que levam os sentidos de qualquer um a ficar mais ativos. Entretanto, essa apresentação de terror por sons, era apenas o começo de uma cruel visão que o andarilho passava a ver, ao ouvir cada vibração de som.

A imaginação de Tenkai começava a trabalhar e em seguida a lembrança tão distante de seu povo vinha atona. Era como se ele estivesse vendo um filme do massacre que aconteceu na Floresta Perdida. No entanto, o guerreiro sabia que era coisa de sua cabeça e continuou, por mais que as imagens fossem atordoantes pra maioria dos seres.

E seu caminho começou a ficar difícil. Não por mais obstáculos, mas sim pelo fator realistico que as coisas se tornavam. Era como se o elfo estivesse no local e pudesse sentir todo horror de perto. Era algo perturbante e nesse momento Tenkai parou de caminhar e se apoiou em seu bastão. Ele olhava para o lado da barreira. O que havia la dentro?

" Será que é tudo verdade? Espere. Minhas lembranças. Não posso voltar ao passado. Tempo não foi me dado, não mesmo. Endless está brincando com minha mente. Não faz sentido chamarem meu nome. Não senhor. Então... "

BASTA!! — Urrava o elfo, erguendo seu bastão em seguida e batendo sua base na terra da floresta com certa força, provocando um leve tremor na área e penetrando o aço dourado na mesma. Fazia aquilo em protesto a Floresta.

Esperaria alguns segundos, ou até mesmo, minutos, para que toda aquela festival de sentimentos torturantes, sumissem ou não. Queria continuar seu caminho, sem ter que ver tais coisas. Ele era um guerreiro, e estava acostumado com isso. Entretanto... Ele não era megalomaníaco e nem apreciava esse tipo de coisa. Fosse como fosse, Tenkai tentaria seguir seu caminho, com ou sem mais visões. Ele sabia que essa barreira, estava ali mais como uma armadilha, do que um obstáculo. Talvez aquilo se alimentava de tolos que a tentavam imersar dentro dela.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
avatar
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 518
Idade : 29
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por NT Almighty em Sab Fev 21, 2015 1:13 am

elfo • elf • erufu
Os sons se foram. A névoa se dissipou quase completamente, agora envolvendo suas pernas apenas até a metade da panturrilha. Mas a barreira ainda estava lá. O silêncio perdurou por quase um minuto inteiro, até que os ouvidos do elfo começaram a captar uma melodia suave e quase imperceptível. Não, não era uma melodia. Era uma voz.

A névoa se levantou, formando uma silhueta esbranquiçada que não era muito alta. E nem um pouco ameaçadora. Batia na altura do peito de Tenkai, e os olhos vazios o encaravam com uma expressão sofrível. A boca retorcida em uma careta de tristeza.

— Ora, ora... – A voz melodiosa ecoou mais uma vez. Não em seus ouvidos, mas no interior de sua mente. Assim como quando ele havia tocado na barreira pela primeira vez. Mas era uma voz... Diferente. Era mais jovem que antes. Mais sedutora. — Então o destino finalmente guiou um guerreiro forte o bastante para ser capaz de resistir às ilusões criadas por essa barreira. – A cada instante que ele olhava para a silhueta, mais os contornos dela se tornavam nítidos. Era uma mulher. Uma mulher lindíssima.

Tão linda que fez o elfo prender a respiração.


Ela se curvou para saudá-lo. Havia lágrimas em seus olhos.

— Olá, nobre viajante. Sou a princesa Athaela. Eu fui aprisionada no interior dessa barreira por um bruxo maligno, ele deseja tomar o reino e agora que ele conseguiu me capturar, não existe nada que o impeça de fazê-lo. – Ela soava aflita. Desesperada. — Mas o destino guiou seus passos até aqui. Isso não pode ser apenas acaso. Por isso te imploro, por favor, ó nobre guerreiro elfo, salve-me.

A imagem começou a se dissipar. Ela parecia cansada. Exausta. Desfalecida. — Por favor... Apresse-se. – E a voz desapareceu.

A névoa continuava apenas na altura de sua panturrilha. A vastidão da Endless era vista através da barreira invisível. O que Tenkai deveria fazer? Seria aquele outro truque para tentar força-lo a entrar na barreira, ou será que era realmente verdade? Afinal, Tenkai era do tipo que acreditava em coisas como ‘destino’?
Endless Forest

avatar
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday em Sab Fev 21, 2015 3:47 pm

Visões vem e vão, e Tenkai não conseguia sair do lugar. Por um lado o guerreiro se alegrava em ter superado a ilusão, mas por outro, a incapacidade de ignorar aquela bela jovem, era totalmente torturante.

Sua aparição lhe tirava o folego por seu charme, mas o que realmente incomodava, era suas palavras. Céus, porque deveria aparecer logo uma princesa? Parecia conto de fadas aquilo.

O elfo agora entrava em um dilema mortal. Acreditar na garota e desbravar o interior da barreira, ou simplesmente deixar cada um com seus problemas. Sim. Tenkai já havia se metido nós problemas de outros e aprendeu que nada de bom vem nisso. Quer dizer. Até que tudo tenha terminado, a dor será a única coisa certa que o aventureiro terá certeza de que encontrará. O mesmo se aplicava agora.

" Pelos quatro ventos de Lodoss. Quem me garante que tudo que vi, foi verdade? Ela pode ser a maldita bruxa, atraindo a preza até ela. Sou eu no fim das contas, a preza. Droga. Eu só queria ir pra cidade dos elfos. "

Tenkai apertava com força o seu bastão. Estava realmente refletindo sobre aquilo, pois não conseguia também deixar de pensar que poderia ser realmente verdade aquele chamado. E o guerreiro não se perdoaria de uma alma ser violada, porque sua negligencia fora a culpada.

Eu vou me arrepender disso...

Falava com desanimo. Mas logo que baixou seus olhos, o elfo ergueu seu braço, elevando o bastão. Fazia um movimento pro lado, girando o membro e então concentrando bastante força. Tenkai mirou na barreira e fez seu primeiro golpe, contra a mesma. Se ela não se desfizesse, outro ataque violento seria feito. Conseguindo romper a barreira, ele seguiria em frente, deixando o destino lhe guiar.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
avatar
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 518
Idade : 29
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por NT Almighty em Ter Fev 24, 2015 3:51 pm

elfo • elf • erufu
A sensação, quando seu corpo atravessou a barreira, foi a que sentimos ao colocar a mão na água fria. Contudo, tão logo passou, a friagem se foi por completo. E suas roupas sequer estavam úmidas, é claro.

— Hmph. Como esperado, homens são todos iguais. Sempre se deixando guiar por aquilo que possuem entre as pernas. Que vergonhoso. Vejo que até mesmo os elfos não são uma exceção à regra. – Foram as palavras que ecoaram repentinamente na mente de Tenkai, tão logo ele cruzou o limiar da barreira invisível e gelatinosa. No entanto, caso mudasse de ideia, ou apenas desejasse testar, veria que agora a barreira era totalmente intransponível. Possuía a dureza do mais forte aço. Alguém queria que ele entrasse, mas não queria que ele saísse. Ao menos não ainda.

O interior da barreira era incrivelmente pequeno. Não poderia ter mais que trinta braças de raio. Era um pântano mal cheiroso com uma cabana aninhada na ilha central. Havia três pontes que podiam ser usadas para chegar até a casinha. O pequeno prédio possuía três janelas que brilhavam com a luz de velas, e três chaminés despontavam do telhado. A fumaça era negra em duas das chaminés e branca em uma.

— Ora, não fique ai parado feito um paspalho! Agora que entrou não tem volta, venha logo até aqui, não irei lhe machucar. Se quisesse feri-lo já teria feito. – A voz parecia exasperada e petulante. Tenkai notou que era a mesma que havia anunciado a profecia quando ele tocou a barreira pela primeira vez, e também a voz da mulher loira que apareceu na névoa, mas agora parecia ainda mais jovem. Quase como a voz de uma...


Garotinha. A porta estava apenas encostada. Ao entrar, a primeira coisa que Tenkai viu foi uma menina, não poderia ter mais que quatorze ciclos de vida. Seus cabelos eram loiros e ela estava descalça. Usava um vestido preto e sentava-se de maneira indiscreta para uma dama. Ela calçava luvas de couro, segurava um livro grande e pesado demais para braços tão finos sem dificuldade aparente. Tinha uma vassoura atrás de si e manejava uma colher de pau no grande caldeirão fumegante a frente de sua cadeira gigante, de costas para uma das janelas da casa.

Ela coçou o nariz com a mão esquerda e apontou para uma cadeira repleta de livros. — Saiam daí, seus mal educados, temos visita! – E, como se estivessem vivos, os livros saíram da cadeira voando e pousaram junto de outra pilha próxima a parede.

Ah, sim. O interior da casa. Aquela pequenina casinha. Era enorme. Sim, sim. Era ao menos três vezes maior do que quando vista pelo lado de fora. Um único salão enorme. Abarrotado dos mais variados itens. Prateleiras, livros, livros e mais livros. Havia uma cama grande de dossel em um canto. Um gato preto dormia em uma pilha de livros ao lado dela. Mas se ainda tinha dúvidas, após o pequeno truque de mágica, Tenkai as perdeu por completo. Estava definitivamente no território de uma bruxa.

Pior: Estava na casa de uma.

Ela fechou o livro com um baque e o fez flutuar até uma prateleira. Estalou os dedos e uma bandeja com chá e biscoitos veio voando até ela. A bruxinha se serviu e fez sinal para a bandeja fosse até Tenkai.

— Pode se servir. Como disse, não queria lhe fazer mal. – Ela mordeu o biscoito. Crocante com gotinhas de chocolate. Doce e delicioso. E bebeu o chá, quente e revigorante. Perfeito. — Eu preciso de sua ajuda. Não sua, especificamente, mas você deu azar de tropeçar em minha barreira e eu dei sorte de você ser forte. – Ela sorriu, parecendo exatamente tão jovem quanto era. Mas seus olhos eram sábios. Olhos antigos. Tenkai notou. Aqueles definitivamente não eram os olhos de uma garotinha.

Ela bebericou seu chá. — Bem, o negócio é simples: Têm um bruxo novo em Endless. Sim, sim. Um alfinete na minha poupança, teehehe. – Riu de sua própria pilhéria. — O problema é que ele está criando problemas demais. Chamando atenção demais. Não o quero aqui. Não quero esse criador de caso em minha floresta. E não. Endless não é grande o bastante para os dois. – Afirmou com convicção. — Então irei expulsá-lo. Não é grande coisa. Já teria feito, se não fosse uma dor de cabeça terrível, mas já estou terminando o feitiço. – Ela apontou para o caldeirão a sua frente. — Vê? O problema é que ele sabe. Nós bruxos podemos sentir quando feitiços poderosos estão sendo feitos. E esse é especialmente grande... Grande o bastante para emborcar toda a floresta. – Ela sorriu.

— No entanto, eu não posso deixar a barreira enquanto o feitiço não estiver concluído. E o maldito enviou um pequeno exército para me atacar... – Ela bebeu o chá e comeu o biscoito, sorriu para Tenkai. Um sorriso de gelar a espinha. — E é ai que você entra. Meu valente guerreiro elfo! Teehehe. Você irá pará-los para mim. São apenas alguns trolls, acho. Você não deve ter problema em atrasá-los por algum tempo. Para ser mais especifica... Sete horas. Sim, sete horas serão o suficiente.

Ela tornou a sorrir. — E, como é justo: Se cumprir essa pequena missão, lhe concederei três pedidos. Assim como em uma história. Teehehe. Então, o que me diz? – Os olhos dela brilharam por um longo momento, azuis feito safiras, enquanto aguardava pela resposta de Tenkai. Mas, de alguma forma, o elfo sentia que se quisesse sair dali, agora não teria outra opção além de aceitar. Ou será que havia outra opção?...
Endless Forest

avatar
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday em Qui Fev 26, 2015 2:45 am

" Tcs... Essa barreira era tão simples de entrar assim? Exagerei em minha ação atoa... "

Apesar de admitir mentalmente a brutalidade imposta, a garota ou seja lá quem fosse, estava resmungando a respeito daquilo. Entretanto, Tenkai queria saber se a barreira era tão poderosa assim por dentro, e forçou ela com seu braço e nada. Parecia que agora seu destino estava traçado.

Voltou para seu caminho, e notou que aquele lugar parecia ser mais pequeno do que aparentava. O que era bem estranho, pois parecia ser grande ao se observar de fora da cúpula. No centro havia uma resisdência e em sua mente, havia uma voz petulante que parecia deveras irritada.

" Mais essa. "

Sem muito o que fazer, o elfo seguiu até a casa e foi adentrando. Seus olhos buscavam informações do recinto que visto de dentro, era logicamente incompreensível se comparasse com a vista externa.

" Será que existe algo normal aqui? Acho que não. "

Mas apesar das bizarrices do local, Tenkai se divertia em ver aquele ambiente tao incomum. Ficava feliz pela bruxa não ficar completamente sozinha. Enfim, o guerreiro foi bem recebido pela jovem. Oferecia algo para comer e uma bebida para aquecer o estomago. Tenkai passou sua mão sob a armadura na região do estomago e o simples lembrar que fazia horas que não se alimentava, lhe deixava com fome e acabava por aceitar sem medo de haver qualquer feitiço no biscoito.

Parece até desculpa de quem enganou um simples viajante, ao oferecer isso. Bom... Vou aceitar de bom grado, afinal eu não acho que irei virar um sapo — Brincava ironizando a situação e a bruxa, que logo explicava algumas coisas e o elfo interrompia — Porque você simplesmente não falou a verdade desde o principio? Não sou um mercenário que faz tudo por ambição própria. Mas que seja, diga-me exatamente o que você quer.

Foi então que um diluvio de palavras fora saindo da boca da garota. Era uma rixa dela com um outro sujeito que praticava o mesmo tipo de magia que ela. Isso não agradava ela e queria dar um jeito naquilo. Mas algo chamou a atenção de Tenkai. A magia que ela parecia desenvolver. Era de longe, algo que o elfo considerava muito poderoso e aquilo trazia dúvidas a respeito dos planos da bruxa.

Mas pra que executar um feitiço tão poderoso? Se isso trazer consequências a floresta, saiba que ela não poupara esforços para te enterrar junto das mais profundas raízes de Endless.

A garota continuou a falar e logo chegou na parte aonde ele entraria em cena. Um defensor da barreira ou coisa parecida. Na verdade Tenkai ficou confuso sobre como iria atuar, se seria dentro ou fora. Apesar disso, ele olhou para a garota que brilhava no olhar e a encarava, estreitando os olhos de forma como se tentasse ler a mente da jovem.

Hum... É tudo muito interessante. Mas acho que não tenho outra escolha a não ser aceitar. Afinal eu desacredito que você permitirá que eu siga meu caminho em diante. O que irá me tornar seu guardião forçadamente. Porque quando os tais trolls chegar. Os malditos vão me considerar inimigo e terei que lutar contra minha vontade. Então acho que temos um acordo. Mas onde exatamente eu terei que ir. Será dentro da barreira ou fora? E se tiver equipamentos que eu possa usar para criar armadilhas. Será bem útil.

Tenkai parecia entrar em um consenso com a jovem.

" Três desejos, hu? Parece bom até demais. Espero não me arrepender disso depois. "

Er... Apenas por curiosidade. Quantos anos possui?

E encerrou por ai.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
avatar
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 518
Idade : 29
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por NT Almighty em Seg Mar 02, 2015 1:30 pm

elfo • elf • erufu
A bruxinha continuou a explicar como se não tivesse ouvido as primeiras palavras do elfo, já que sequer precisava usar magia para saber que aquilo não era verdade. As reclamações dele prosseguiram, enquanto ela continuava a fingir não ouvi-lo, enquanto explicava os motivos de ter que usá-lo e seus planos para vencer aquela batalha. Mas, no fim, mesmo com todos os resmungos e as pequenas críticas, o elfo guerreiro aceitava ajudá-la.

Ela bateu palminhas, animada. — Esplêndido! Sabia que era um rapaz inteligente. – Ela moveu as mãos e uma imagem com as bordas esfumaçadas surgiu diante do elfo. Era uma imagem em cores e mostrava um batalhão de trolls com enormes narizes aquilinos, corpos cobertos por pelos negros e armaduras primitivas. Eles empunhavam armas simples: pedaços de troncos e machados. Mas eram muitos. Sim, sim. Ao menos treze batalhões, com cinquenta soldados trolls em cada um.

Eles vinham de uma única direção. Mas todos seguiam para o Leste com os poucos feixes de luz solar que atravessavam as folhas em suas costas. E Tenkai sequer precisou pensar muito antes de saber que eles estavam indo na direção da barreira.

— Bem, admito que seja mais do que eu esperava. Mas... – Ela o analisou com um olhar critico. Então deu de ombros. — Mas você não deve ter dificuldade em lidar com esse tanto. Aqui, pegue isso. – Ela estendeu para ele um saquinho de couro do tamanho de um punho com um símbolo estranho e uma cordinha para ser amarrado no cinto. — São frutinhas de fogo. Não coma! São como... A pimenta mais forte? Sim, algo do tipo. Iria derreter sua língua. – Ela deu uma risadinha.

— De qualquer forma: Jogue nos trolls. Ai deve ter o suficiente para a metade deles, se tiver uma boa mira. Ou ao menos uma quantidade considerável, se não tiver. – E tornou a dar de ombros. — Agora fique parado por um momento. Não posso desperdiçar muito poder mágico, pois precisarei de cada gota para o feitiço, mas... – Ela soltou um suspiro e fez um floreio com a mão, então uma varinha de madeira negra e lustrosa surgiu ali. Estendeu na direção de Tenkai e os olhos dela pareceram mudar... E ele sentiu uma onda de calor transpassar seu corpo. Rápido demais para ter certeza de que realmente havia acontecido. Mas havia.

— Pronto. – Ela não parecia diferente. Ele não se sentia diferente. — Agora já pode ir. Assim que sair da barreira irei trancá-la. Tente não morrer. – Nesse momento o próprio encosto da cadeira empurrou Tenkai para que ele ficasse de pé. — Não bata a porta quando sair. Vamos lá, coragem!

Ela acenou para ele e retornou sua atenção para o grande feitiço. E no instante em que saísse da barreira, Tenkai saberia: Como um cheiro ruim que não era cheiro algum, ele sabia dizer a direção em que os inimigos estavam. Todos aqueles que queriam o mal da bruxa. Ele sabia onde cada um deles estava. Trolls. A oeste.
Endless Forest

avatar
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday em Seg Mar 02, 2015 9:42 pm

Ela se fazia de quem não dava a minima, mas no fundo devia estar pensando a respeito e feito da maneira mais simples. Mas como não tinha jeito, ela apenas o elogio pelo seu intelecto. Elogio que o elfo desconfiava se era sincero. Entretanto, isso não importava mais, e sim a tarefa que ele teria que realizar.

Logo diante de seus olhos, a fumaça revelava o que ele teria que fazer. E putz, era um belo desafio para o elfo.

Olha... São muitos realmente. Embora eu conheça a floresta bem e possa usar ela como vantagem, ainda sim é um número extraordinário. Farei o que puder, mas não garanto tanta eficiência, como vós espera — Foi ai que ela entregou um saco. Havia algo lá e pelas explicações, era algo realmente poderoso — Reduzir metade das tropas com isso? — O elfo olhava bem pra cara dela e acaba exibindo os dentes — Certo, usarei isto. Se é tão incrível assim como diz, irá ser algo bem útil.

Tenkai se convencia pela forma convincente da bruxa em lhe falar o que aquilo fazia. E após sentir um calor tomar conta de seu corpo de forma breve, o guerreiro fora quase expulso de onde estava. O elfo olhou com a cabeça inclinada pro lado.

Há algo aqui que não tenha vontade própria? — Satirizava — Bom, acho que chegou a hora de ir então. Até mais tarde.

E assim o guerreiro foi em busca do caos. Assim que saiu do raio da barreira, um lapso de direção surgiu em sua mente.

" Então estão para aquele lado. Vejamos o que posso fazer... "

Tenkai ia pensando em algo e se dirigia correndo em direção que os troll estavam. Sua audição apurada lhe avisaria ao ouvir ruídos comuns de soldados, como aço batendo e arranhando. Caminhada pesada e grunhidos de trolls. Quando conseguisse identificar essas coisas, o elfo ficaria mais atento e se escondendo no alto de alguma árvore para ter uma visão mais privilegiada e assim bolar um plano.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
avatar
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 518
Idade : 29
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por NT Almighty em Seg Mar 09, 2015 12:46 pm

elfo • elf • erufu
Monstros, criaturas amaldiçoadas e terríveis. Os trolls negros da floresta lembravam muito vagamente macacos gigantes. Gigantes não por serem altos, mas por seus corpos atarracados e fortes eles eram claramente maiores que gorilas, mesmo que não tivessem mais que um metro e noventa ou dois metros de altura. Vestindo armaduras de ossos e armas feitas de materiais rústicos, eles avançavam em grupos de maneira desordenada, guiados mais por forças sobrenaturais que pelo senso de direção.

Seus olhos eram vermelho feito sangue. Corpos coberto por uma pelagem negro feito o negrume, espesso, sujo, fedidos e desgrenhados. Dentes irregulares e amarelos, narizes que mais se assemelhavam a focinhos pontudos com orelhas de cachorro e quatro dedos grossos. Eles avançavam pela floresta de quatro, correndo como feras selvagens, mesmo enquanto empunhavam suas armas rústicas. Machados, arcos e tacapes de madeira ou osso. Eles compunham um exército. Uma quantidade realmente assustadora de inimigos. Os peões do feiticeiro inimigo.

Enquanto a bruxinha, por sua vez, apostava tudo em um único soldado. Um único guerreiro elfo que conseguiu no último momento... Tenkai.

O elfo ainda não podia ver os trolls. Ele já havia colocado uma boa distância entre o ponto onde estava e a barreira da casa da bruxa, e mesmo sem a névoa muito espessa – agora apenas o suficiente para não ver seus pés –, ele ainda não havia visto os inimigos. Contudo, ele podia senti-los. E, por puro instinto, Tenkai soube: Eles iriam aparecer no limiar de sua visão em três, dois, um segundo... Um vulto negro. Outro, e outro.

E como se uma barragem tivesse sido derrubada e a água negra do inferno começasse a vazar floresta adentro, os trolls surgiram. Estavam a cerca de quinhentas braças de distância. Mil passos os separavam. Naquela parte da floresta as árvores eram incrivelmente altas e largas, mas muito espaçadas, com solo firme e sem muitas raízes. Os galhos mais baixos estavam a cerca de três metros acima do solo, a maioria, provavelmente, forte o bastante para suportar o peso de um homem próximo do tronco (não na ponta).

Os Trolls avançavam em uma boa velocidade. Dois minutos. Dois minutos e eles teriam percorrido toda a distância que os separavam. Tenkai certamente conseguiria fazer a mesma distância em cerca de quarenta segundos, sem sequer precisar se esforçar ao máximo. À cerca de cinquenta braças de distância, o elfo seria visto. Se deixasse eles se aproximarem à distância de cem passos contra o vento, eles certamente saberiam de sua presença. Do contrario, ao favor do vento, mesmo o dobro da distância já seria o bastante.

○ ○ ○


OFF: Tava com gripe e tive febre sexta e sábado, então acabei atrasando mais que o normal. Peço desculpas.

Ainda assim, atrasei uma semana, então 50xp como é justo. xD
Endless Forest

avatar
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday em Qui Mar 12, 2015 10:20 am

Finalmente o elfo havia encontrado seus oponentes. Como ele iria lidar com aquilo, ainda ele mesmo não sabia. Eram muitos e duvidava de sua própria capacidade de enfrentar tudo aquilo sozinho.

Mas enquanto decidia como atacar, ele já arquitetava algumas armadilhas. Procurava por locais sinuosos e alguns buracos feitos pela própria natureza. Se encontrasse algum, procuraria algum tipo de madeira com raio de uns três centímetros e com sua espada, ele moldaria rapidamente e de forma qualquer, e tentaria fazer várias estacas. Colocaria as mesmas nesses buracos com as pontas viradas pra cima e cobriria o local com galhos e terra, disfarçando bem o local, para que os trolls caíssem na armadilha.

Tenkai também picotaria a base de algumas árvore de tronco mais fino e deixaria eles propenso a cair, precisando de apenas um empurrãozinho para as mesmas forem ao chão.

Se desse tempo, usaria cipos se encontrasse, e amarraria em troncos pesados que houvesse por ali, pedras granas e demais coisas do tipo, e lançara o cipo para cima de algum galho grosso e resistente e puxaria o cipo, até que a carga presa a ela, ficasse junto do galho. Em seguida o elfo amarraria no tronco de alguma outra árvore.

" Perdoe-me Endlees, estou lhe ferindo por meu próprio egoísmo. Mas prometo repor cada árvore tirada ou ferida por minhas mãos. "

Após preparar as armadilhas mais simples do mundo, de forma rápida, porém estratégica, Tenkai começaria sua investida, pegando seu arco e uma flecha, apontaria para um dos trolls bem de longe, retesando bem o arco, procuraria com seus olhos a abertura da armadura na região do pescoço e então dispararia uma única flecha para atrair os trolls para sua direção. Se eles fossem atraídos, o guerreiro seguiria para detrás de uma das árvores que houvesse o cipo amarrado e esperaria os inimigos entrarem na região repleta de armadilhas, para começar o massacre.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
avatar
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 518
Idade : 29
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por NT Almighty em Qua Mar 18, 2015 11:35 am

elfo • elf • erufu
As armadilhas foram rapidamente criadas. A engenhosidade e experiência do elfo realmente eram vantagens valiosas. Levou poucos minutos para que todas estivessem feitas, apenas esperando para que os inimigos caíssem nelas e fossem destruídos. Contudo, naquele momento o tempo também era algo precioso. E assim que puxou a flecha até o ouvido, pronto para disparar, Tenkai avistou algo além: Uma sombra maior que um simples troll. Ao menos quatro vezes mais alto e três vezes mais largo.

Um Ogro. Com as pernas peludas e um único chifre pontudo na cabeça oval. A boca com dentes irregulares e passos trôpegos. Ele não vestia armadura, mas empunhava um grande tronco de árvore em sua mão, derrubando tudo em seu caminho. E havia mais, muitos mais. Eram menos numerosos que os trolls, mas o estrago que poderiam causar seria muito maior que cem trolls. Felizmente estavam espalhados, existiam cerca de um Ogro para cada cinco batalhões de trolls, talvez?

A flecha deslizou de seus dedos e se plantou em seu alvo com perfeição. O troll caiu e em segundos os outros estavam farejando o ar, gritando e urrando. Alguns, os mais próximos, se agitaram e correram na direção do elfo agitando suas armas rústicas. Furiosos, sedentos por sangue e famintos. E, de repente, Tenkai era o alvo de todos os trolls em um raio de cem metros. E então a névoa veio.

Mas dessa vez a névoa parecia brotar do corpo de Tenkai. Ele sabia que ela estava ali, mas ela não atrapalhava sua visão em nada. Era como uma cortina fina de renda, tão suave que ele podia ver com perfeição. Mas, ao mesmo tempo, sabia que não era assim para os trolss. Os monstros estavam temerosos e atacavam antes do tempo ou depois. Obviamente sem saber onde atacar.

Um ogro se precipitou na direção de Tenkai junto aos Trolls. Mas o próprio ogro pisoteava seus aliados que não eram rápidos o suficiente para sair do caminho. Outros dois Ogros vieram na direção do elfo, mas esses mais atrás. Cerca de vinte elfos o cercavam e o ataque do ogro com o tronco de árvore viria por cima em cerca de cinco segundos, a fim de esmagá-lo, sem sequer considerar aliados. O restante do exército, longe demais para ouvir, alheio ao ataque, avançava na direção do domo de vidro invisível da casa da bruxa...

○ ○ ○


OFF: Malz o atraso, pequenos problemas se acumularam. 50xp pela semana sem post.
Endless Forest

avatar
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday em Seg Mar 23, 2015 6:54 pm

O plano colocado na prática estava tendo resultados melhor do que o esperado. Os trolls acabavam por ter que lidar com seus próprios aliados. Inconscientemente Tenkai dava graças por ter nascido com um cérebro funcional e se tornar mais sábio com o passar dos anos. A nevoa que surgia também vinha a calhar, mas o que o elfo não esperava, era o surgimento de seus semelhantes. Talvez fossem caçadores ou ficaram sabendo que essas criaturas invadiriam a floresta e causariam grande destruição na mesma. Vendo por esse lado, seria natural os elfos interferirem.

Mas o momento não era pra reflexão e sim para ação. Os ogros vinham na direção do guerreiro e os malditos sendo tão grandes e destrutíveis, iriam acabar estragando as armadilhas feitas para dar cabo de vários trolls ao mesmo tempo. Tenkai não podia permitir isso, por essa razão retirou mais uma flecha da aljava e mirou contra o centro do pescoço do ogro. Um disparo bem dado, seria suficiente para colocar o mesmo abaixo. Faria o mesmo contra os dois outros ogros que se aproximavam. Entretanto o elfo após o primeiro disparo, se moveria cinco metros pra sua direita e se abrigaria em outra árvore, efetuando a seguir sua ação com o arco e flecha no ogro mais próximo. Acertado ou não, Tenkai voltaria a se mover para outra árvore e alvejaria o último ogro que seguia em sua direção, caso acertasse o outro. Entretanto, se errasse o primeiro tiro, focaria o ogro mais próximo e recuaria um pouco. Acreditava que o grupo de elfos seria de grande ajuda.

E apenas em caso de emergência Tenkai ativaria uma das armadilhas aéreas. Tentando não comprometer os elfos.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
avatar
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 518
Idade : 29
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por NT Almighty em Seg Mar 30, 2015 2:33 pm

elfo • elf • erufu
Seguindo o movimento fluído e natural de Tenkai, todos os outros elfos pareceram reagir ao mesmo tempo, como se fossem um. Puxaram a flecha, encaixaram no arco e miraram, enquanto já puxavam com força e executavam o disparo em poucos instantes. As flechas cortaram o ar, todas contra o mesmo alvo, na direção exata do mesmo ponto. O ogro urrou com uma única flecha no pescoço. Urrou e a arrancou, o sangue brotou e ele enlouqueceu, girando o tronco de árvore em fúria.

Tenkai se movia e os outros elfos faziam o mesmo, se afastando, evitando os ataques desesperados. E então o elfo notou algo estranho. Captou com o canto do olho e viu quando um dos elfos foi atravessado pelo machado de um troll, mas a imagem do elfo apenas se desfez em névoa e então se refez. E era exatamente igual Tenkai. Uma imagem em espelho. Na verdade, observando com maior atenção, todos os elfos eram iguais a ele. Cópias perfeitas espalhadas pela floresta, atraindo e distraindo os inimigos.

Com certeza um truque da bruxa. O primeiro Ogro finalmente se cansou, o sangramento o deixou tonto e ele ofegou um pouco antes de cair de joelhos e então tombar morto. O outro ogro reagiu basicamente da mesma forma. Mas enquanto o elfo atirava nesse, dois Trolls se precipitaram contra ele, um mirando atingir sua cabeça com um pedaço de madeira e o outro suas pernas com os dentes amarelos, a fim de devorá-lo.

Enquanto isso, suas cópias também eram alvos dos outros monstros. E por mais que não houvesse tantas cópias quanto havia de inimigos, ao menos serviam para distraí-los do único alvo real naquela batalha.

○ ○ ○


OFF: Doente de novo D: 50xp pela semana sem post.
Endless Forest

avatar
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday em Qui Abr 09, 2015 12:12 am

Um sorriso de canto surgiu na face do elfo ao ver ele mesmo. Não era todo dia que via sua própria imagem, e quando via, era no reflexo de algum rio, tornando sua imagem ondulada e estranha.

" Interessante. Obrigado bruxa, é bem útil. Mas se as copias pudessem alvejar seus próprios alvos, acho que seria mais eficiente ainda. "

Um breve momento de reflexão em meio a batalha que logo foi interrompido por dois novos adversários. Pareciam atacar em conjunto, mas de forma nada combinada. O elfo viu os dois e esperou, ambos fizeram seus ataques e Tenkai conseguiu apenas pensar e reagir de uma única maneira. Ele avançou rapidamente contra os dois com sua espada, pretendia golpear com forçar e tirar o equilíbrio do primeiro e em seguida, usando da vantagem de ter que voltar seu braço para trás para pegar novo impulso, já foi logo mirando no segundo para tentar corta-lo com um ou dois ataques afim de finaliza-lo ou deixa-lo um pouco fora de combate. Em seguida tornaria a atacar o primeiro alvo que já deveria estar se recuperando, e garantir que ele ficasse apenas nesse "tentar".

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
avatar
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 518
Idade : 29
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por NT Almighty em Sex Abr 17, 2015 3:48 pm

elfo • elf • erufu
Os alvos eram lentos e nada habilidosos, no fim das contas, aquela acabou sendo uma investida infrutífera. Ambos os monstros eram atingidos e repelidos com facilidade, e acabavam esbarrando em ainda mais monstros. No entanto, com o passar dos minutos os monstros apenas começavam a se agitar ainda mais. Agora uma verdadeira multidão de seres peludos e feiosos cercava cada uma das imagens de Tenkai, a do verdadeiro incluso.

Os monstros empunhavam armas rudimentares, como maças e tacapes de madeira e ossos, e alguns poucos tinham espadas e bastões que eram mais próximas de armas de verdade. No entanto, antes que qualquer um desses pudesse avançar, um monstro peludo maior rompeu o circulo e se aproximou de Tenkai. Era um Troll com o dobro do tamanho dos outros, vestia uma armadura completa de samurai e empunhava um machado gigante. Sem dúvida um dos generais comandando aquela investida.

Ele saltou na direção de Tenkai, e gritou. Não foi um urro, como faria um ser irracional, mas um grito, uma voz de comando. Nesse instante dois Trolls menores agarraram as pernas de Tenkai. Eles eram fracos, mas rápidos, e não fizeram nada além de tentar imobilizar o elfo, sem grande sucesso, obviamente, devido à diferença de forças, mas devido ao elemento surpresa e ao ataque eminente do Troll com o machado, Tenkai agora se encontrava em uma situação complicada.

Sua habilidade de esquiva seria comprometida pelos dois monstros segurando suas pernas, enquanto o machado do Troll gigante já descia na direção de seu pescoço.

Então, o que fazer?

○ ○ ○


OFF: Época de provas chegou, malz a demora. 50xp pela semana sem post.
Endless Forest

avatar
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday em Ter Abr 21, 2015 1:40 pm

Finalmente um dos líderes daquela mini-guerra aparecia com seu grito de motivação para seus soldados. Tenkai já ia se preparar para avançar contra ele, porém dois trolls o seguraram. Ele olhou surpreendido para baixo e em seguida voltou seus olhos para o inimigo que vinha com seu imponente machado. Por um instante o elfo pensou em utilizar de uma de suas habilidades especiais, mas temeu que aquilo não adiantasse contra o movimento do machado, causando um ataque letal em si.

Então sem mais delongas, Tenkai voltava sua mão esquerda por cima de seus ombros e puxava seu bastão dourado, fazendo um movimento contra o machado do inimigo com toda força, afim de redireciona-lo para o lado e com sorte até tirar o equilíbrio do adversário. Ao mesmo tempo que fazia esse bloqueio, o elfo perfurava com a ponta da espada, o troll que segurava sua perna direita.

Se conseguisse tal façanha, o guerreiro assim que fizesse o oponente com machado ir um pouco pro lado, avançaria mesmo que tivesse que arrastar o troll em sua perna esquerda, e tentaria desferir um golpe profundo na perna direita do líder inimigo. Assim ele passaria a ficar em guarda e esperar uma reação do grandalhão.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
avatar
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 518
Idade : 29
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por NT Almighty em Sab Abr 25, 2015 2:31 pm

elfo • elf • erufu
Sangue. Vermelho, borbulhante e quente. O sangue do troll com o machado espirrou sobre os outros, sobre o solo da floresta e as árvores ao redor. O corpo do monstro voou para longe sobre os outros e... Foi como se o tempo parasse.

Aos olhos de Tenkai, tudo parou. Apenas por um momento. E uma voz irritantemente familiar ecoou em sua mente. Sim, a voz da bruxinha petulante. — Hey, elfo tarado, o que diabos tá fazendo ai fora?! Eles já estão batendo na barreira, apresse-se! Pare de ficar perdendo tempo e mate-os de uma vez!

Enquanto ouvia a voz estridente da bruxa, o elfo notou que a ponta de seu bastão possuía um brilho rosado na forma de uma lamina com aproximadamente cinquenta centímetros de comprimento. Era aquilo que havia cortado o troll e sua armadura ao meio.

— E rápido! – Gritou por fim a menina na mente de Tenkai, como uma espécie de adeus, e o tempo lentamente voltou a correr.

O corpo do troll de armadura caiu sobre os outros e sem demonstrar medo, ou sequer compreender o que havia acontecido, outros três trolls com tacapes se impulsionaram na direção do elfo. O qual ainda era segurado pelos dois outros trolls que abriam suas bocas para tentar mordê-lo.
Endless Forest

avatar
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Endless

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum