Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Blair Foster

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Blair Foster Empty [Ficha] Blair Foster

Mensagem por Sunset Sarsaparilla Seg Fev 10, 2014 2:20 pm

[Ficha] Blair Foster J8dzcg
Nome: Blair Foster
Idade: 26
Sexo: Feminino
Altura: 1,65m
Raça: Humana
Moedas de Ouro: 0

Nível:01 / Exp: 0000/1000

Aparência:  Não é uma mulher muito alta e tem um peso normal para seu tamanho, mas tem uma aparência bem adulta ainda assim. Percebe-se pelo corpo claramente maduro dela e pelo ar de experiência que ela exibe já. Bonita, não tem medo nem vergonha de exibir seu corpo e suas curvas através de roupas que revelam muito disso. Muito pelo contrário, geralmente as pessoas a veem com roupas de couro vermelho cheias de anéis e tiras, tamanhas escassez de roupa faz dos movimentos dela mais livres, soltos e, por que não, sensuais. Sempre acompanhada da sua guitarra favorita e do seu chapéu vermelho pontudo, Blair parece uma feiticeira, inclusive esse é o “gimmick” dela quando tocando músicas nas infinitas festas que acontecem na ilha: chamam-na de “Bruxa do Rock n Roll” com certa frequência.

O penteado dela é curto e no estilo Chanel, cor natural preta. A pele branca é típica de alguém que trabalha muito no período noturno. Os lábios dela são de um vermelho escarlate muito bonito e chamativo. Inclusive, o rosto dela tem vários detalhes únicos e chamativos, sendo o mais contrastivo deles o sinal de nascença localizado na bochecha direita. Uma pinta não grotesca, mas certamente exótica, embora não seja muito agradável para a própria Blair, aprendeu a conviver com ela e usá-la como arma para seu charme. Vítima de uma maldição básica de uma bruxa ciumenta, não tem mais os olhos azuis tão brilhosos e bonitos que teve quando mais nova. Agora está amaldiçoada a ter olhos que trocam de cor constantemente, desde cinza até o castanho. Outra característica que ela não gosta muito mas aprendeu a usar ao seu favor.


Personalidade: Completamente indelicada e inconveniente. Blair não tem muita etiqueta nem papas na língua, soa extremamente rude e grosseira. Muito pelo contrário do que se espera de uma moça, essa não é delicada em hipótese alguma, pode não ser forte, mas tem pouca paciência para coisas como capricho ou elegância. Preza pelo rápido e pelo eficaz. Embora tenha uma personalidade um pouco grotesca e rude, não é uma pessoa ruim de lidar. É amigável na medida do possível, embora não tenha muita impessoalidade e privacidade quando conversa, pode ser uma boa companhia por causa do alto astral surpreendente dela. Dificilmente se vê deprimida ou em ânimos baixos, sempre uma hedonista e sempre uma festeira, Blair gosta de fazer barulho e festa como ninguém. Obviamente ela tem um caráter mais agitado e próprio para as grandes cidades e centros comerciais, sendo esse o ambiente que ela mais gosta e habita. Tédio é o que ela mais abomina, isso é bem simples de perceber quando se conhece a mulher.

Os hobbies dela são, em sua grande maioria, relacionados à musica, bebida e festa. Entretanto, ela tem um lado um pouco mais tênue que gosta de escrever, quase sempre letras de músicas, é claro.


Terra Natal: Porto Rangestaca

História: Blair é fruto do mundo que ela vive. Natural de Takaras, região onde os mais fortes fazem as leis e os mais fracos obedecem. Embora nunca tenha tido muita experiência do lado que faz as leis, desde pequena soube muito bem como as seguir. A fiscalização no Porto Rangestaca não é muito eficaz, mas ela existe, principalmente para contrabandistas de pequeno porte, exatamente o caso do pai de Blair, que foi preso e executado antes do aniversário de seis anos dela. Obviamente a perda foi um baque enorme para a mãe dela e para a própria menina, que ainda era somente uma criança naquela idade. Infelizmente (ou felizmente), a vida predatória que elas tinham no Porto Rangestaca não dava espaço para que elas pudessem choras os prantos e o luto da morte do homem da família. Sem o sustento do pequeno contrabandista, a única saída viável para a mãe de Blair foi a prostituição. Dois seis até os quinze anos, Blair viveu num ambiente de cabaré barato e sujo. Felizmente, o cafetão da mãe de Blair havia tomado gosto pela família destituída. Por causa disso, Blair foi protegida dos vários problemas que uma criança pode encontrar num prostíbulo: drogas, pedófilos e todo o tipo de coisa ruim que faz uma mãe ter pesadelos. O ambiente noturno seduziu a menina, entretanto, todo o agito e a socialização hostil de uma casa noturna pareciam coisas que ela gostaria de guardar até o fim. Outra coisa que ocupou lugar no coração da menina foi a música, ela começou a praticar todo o tipo de instrumento até encontrar seu primeiro amor de verdade e o único que sobreviveu até hoje: a guitarra (acústica, elétrica, clássica, etc). Com quinze anos ela conseguiu fazer seu primeiro show ao vivo, no mesmo lugar que sua mãe trabalhava e onde ela cresceu (conseguiu essa chance muito por causa da relação amigável entre o cafetão e a mãe dela). Para a surpresa de muitos, a garota foi um sucesso, embora nessa época ela ainda não tivesse um nome artístico ou coisa do gênero, os frequentadores mais assíduos do estabelecimento conversavam bastante sobre quem era Blair e sobre o talento dela. Depois dessa vitória pessoal da garota, tudo parecia estar caminhando em bons trilhos.

Os bons ventos que sopraram para a família Foster (ou seja, Blair e sua mãe) não pararam só com o sucesso da garota no cabaré. Os shows da moça eram tão bons que outros estabelecimentos maiores e mais lucrativos resolveram contratá-la como música, enquanto que o lugar onde a mãe dela trabalhava estava colhendo muito lucro da atenção que Blair havia chamado com sua música. Esse fluxo agradável de dinheiro culminaria em um casamento entre o dono do lugar e a mãe de Blair nos próximos dois anos aproximadamente. Embora não fosse nenhuma menina inocente e desprevinida, Blair conheceu muitos lugares que faziam parte do roteiro de entretenimento noturno do porto mais movimentado de Takaras inteira. Também conheceu muitos rostos novos, inclusive um que seria a sina dela para sempre. Aos dezoito anos de idade, conheceu o homem que seria o segundo amor da sua vida e o primeiro que ela perderia. Em primeiro momento, ele era só um viajante que havia chegado de navio no Porto Rangestaca, nenhuma história que ela estava desacostumada, pra falar a verdade. O homem se encontrou com Blair primeiramente porque ele tinha deixado uma gorjeta gorda para ela no bar, mas havia requisitado que, depois do show, ela viesse pessoalmente até a mesa dele para conversar. Obvio que Blair não recusou e nem muito menos passou a perna no homem, por causa do que tinha acontecido com o pai dela e por causa das muitas coisas que viu no lugar que a mãe dela estava, aprendeu que é importante você cumprir os acordos que você fecha. Infelizmente, ela não imaginava que aquele era um preço muito barato que o homem estava pagando pra parcela da vida dela que ele ia ocupar. Blair não era trouxa nem nada do gênero, mas era uma mulher ainda assim, e uma mulher muito passional. O patrono que ela havia visitado era um galã daqueles que sabe o truque certo para conquistar cada mulher. O nome dele era Terry leBleur e ele sempre dizia como gostava dos olhos azuis celeste que Blair tinha. Eventualmente, o flerte do homem escalou (de maneira rápida, devo adicionar) ao ponto que aquilo já era um relacionamento na prática. O namoro entre Blair e Terry foi o ápice dos bons ventos que ela viveu e o topo da realização amorosa dela também.

Três anos depois do relacionamento com Terry, Blair já tinha 21 anos de idade e uma expectativa de vida muito feliz ao lado do namorado dela. Infelizmente, ela não contava que Terry era um grande de um babaca. Na verdade, depois do que aconteceu, ela começou a pensar como ela não tinha esperado por isso... Naquela hora aprendeu que o amor realmente cega as pessoas, surpreendente. Mas o que aconteceu não foi somente um rompimento normal no relacionamento, teve muitas outras experiências traumáticas e sequelas. Tudo começou quando uma mulher chegou no Porto Rangestaca da mesma maneira que Terry havia chegado: de navio, sozinha, aquela mesma história de sempre. Essa mulher, entretanto, não estava na cidade à esmo, ela vinha na procura de Terry, que estava junto da namorada e, até então amada, Blair. Quando a mulher viu os dois juntos, aconteceu uma discussão gigante, um verdadeiro barraco no bar de esquina que eles estavam. A viajante era a antiga namorada do homem e uma bruxa de outra ilha, ela acusou Blair de ser uma raposa usurpadora e uma cobra venenosa. Mesmo que a guitarrista tentasse explicar o mal entendido, Terry incriminou-a dizendo que havia sido seduzido por ela e os olhos azuis que ela tinha. Traída pelo próprio amado, a bruxa amaldiçoou Blair com uma coisa que ajudaria ela profissionalmente até, mas que seria sempre uma marca de uma traição e de uma perda dolorosa. Os olhos azuis de Blair nunca mais brilhariam naquele mesmo cerúleo tão bonito e agradável. Os olhos da menina eram fadados a trocar de cor incessantemente, do cinza até o lilás, mas nunca no mesmo azul que ela tanto se gabava. Para conseguir mais fama e visibilidade nos seus shows, ela começou a se vestir de bruxa e dizer que os olhos multicoloridos eram fruto da magia dela, fez bastante sucesso até, ficou conhecida como Bruxa do Rock n Roll, gimmick que ela prontamente adotou. Dali pra frente, nunca mais um homem conseguiu enganar o coração dela, até porque a história dela ficou marcada na cidade natal dela. Era hora de pegar a estrada e tocar sua música em todo lugar, não só no Porto Rangestaca.



[Ficha] Blair Foster V6451t
Atributos:

Força: 1 [Rank F]
Energia: 4 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank E]
Destreza: 4  [Rank E]
Vigor: 1  [Rank F]

Habilidades Especiais: Sound Chaos Debug

Equipamentos: Guitarra acústica, mochila de viagem, cantil de água, roupas comuns.

_________________
[Ficha] Blair Foster Tumblr_n1fa6cgVgu1spivfbo3_400
Atualment em: A Lenda do Tesouro Perdido
Blair Foster
0 Moedas de Ouro
Força: 1 [Rank F]
Energia: 4 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank E]
Destreza: 4  [Rank E]
Vigor: 1  [Rank F]
Sunset Sarsaparilla
Sunset Sarsaparilla

Mensagens : 6
Idade : 31
Localização : Por aí

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Blair Foster Empty Re: [Ficha] Blair Foster

Mensagem por NR Lima Limão Ter Fev 11, 2014 12:56 pm

Hiho, Sunset!

Seja bem vindo a Lodoss.

Ficha aprovada.

Peço que coloque os seguintes itens em sua assinatura:

- Moedas de Ouro (MO)
- Link para este tópico.
- Atributos com Ranks.
- Nome da personagem.


Não se esqueça também de ativar sua ficha de personagem em seu perfil. Ademais, sua ficha será movida para a fila de espera onde você deverá esperar por uma vaga no fórum, até lá, não poderá postar nas localidades do jogo nem participar de campanhas oficiais, mas pode postar em qualquer outra área off.

_________________
[Ficha] Blair Foster Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos