Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

+4
Kamui Black
Shaorin
Phyress
ADM GabZ
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por ADM GabZ Seg Dez 03, 2012 4:17 am

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] MB4wep5

Localizada a 2km do Centro de Takaras, a Vila Solstício tem sua fama. Lar de magos, feiticeiros, necromantes e outros praticantes de artes obscuras, o lugar tem um ar arcano e misterioso. O Rio Neblina cruza a vila, levando uma água pura, que por acaso é muito usada pelos habitantes em rituais e criação de poções. Repleto de becos escuros e até mesmo barracos ocultos em meio às casas, o lugar não é muito movimentado, muitas vezes parecendo ser habitado apenas por espíritos. Não que eles não estejam presentes. Algumas vezes um ou outro cruza seu caminho.


Loja de Especiarias

Andando pelas ruas principais é fácil notar uma loja com diversos tipos de plantas penduradas na entrada. A maioria delas secas e mirradas, amarradas firmemente com tiras de pano. Ossos também fazem parte da decoração — e do estoque de vendas. A porta está sempre aberta e, ao entrar, o ambiente é iluminado por um candelabro médio preso ao teto. À esquerda e à direita, estantes repletas de produtos que vão desde crânios e plantas até membros em jarros e frascos de vidro com conteúdo desconhecido. Ao centro há uma mesa com mais daqueles produtos "incomuns", porém amontoados e algumas vezes, maiores. Ao fundo da loja existe um balcão de madeira largo e atrás do mesmo têm ainda mais variações de plantas penduradas. O lugar até possui um cheiro amargo e forte graças a este detalhe. Pode-se comprar tudo que tem à disposição. Ervas, poções, venenos, ossos, dentes, crânios e até mesmo corpos se duvidar. Sabe-se lá porquê alguém iria querer comprar essas coisas.

O dono da loja é um Ghoul — humano amaldiçoado cuja pele se deteriora com feridas horrendas, lembrando um zumbi. Seu nome é Thales, sem qualquer sobrenome que alguém conheça. Ele veste um manto que cobre boa parte de seu rosto deformado. Apesar disso, é um homem inteligente de palavras fortes mas possui uma voz rouca e arrastada. Andando curvado e possuindo mãos ossudas, tem uma idade acentuada, porém ideal para a profissão. Apesar disso, Thales é afiado em suas magias: é fácil para ele livrar-se de encrenqueiros e ladrões.


Última edição por ADM GabZ em Sáb Jul 15, 2017 7:31 pm, editado 3 vez(es)
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4555

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Phyress Dom maio 12, 2013 7:38 pm

Silmeria atravessou o centro de Takaras e foi para a chamada Vila Solstício. Havia passado alguns dias em Takaras e procurou se informar sobre os boatos dos locais ligados ao Reino. A vila solstício tinha como fama ser habitada por praticantes de magia negra, parecia um local especialmente perigoso para alguém que havia ido até lá com o intuito de roubar uma chave.

Lembrou-se da imagem daquela chave e não pode deixar de imaginar o que diabos ela abriria. A meia-elfa nunca foi muito ligada a moral, depois da morte do pai ela passou a buscar reprimir seus sentimentos gentis e se tornou uma pessoa mais fria. Ela passou a sentir prazer em ver seus inimigos sofrerem e agonizarem, algo na dor alheia a alegrava. Mas ela tinha uma natureza curiosa, gostava de sempre saber com o que estava lidando.

Silmeria soltou um suspiro cansado. Agora tinha que procurar a dita casa. Vilas não costumavam ser grandes e ela esperava que fosse o caso. Ainda vestindo seu manto negro e deixando o capuz cobrir a sua cabeça, ela caminhava pela cidade.

Os olhos, ocultos pela sombra do capuz, olhavam ao redor em busca da casa que lhe foi exibida. Uma casa com um aspecto sombrio, uma chaminé, uma porta central... Esperava que aquilo não se provasse uma tarefa hércula, já que casas de vilas geralmente eram iguais.

A meia-elfa nunca havia assaltado uma casa. Talvez fosse algo que levasse algum tempo. Em um lugar como aquele, em que muito utilizavam magia negra, não era bom ser precipitada, mas antes de pensar em como iria proceder era melhor encontrar a casa.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Shaorin Qua maio 15, 2013 7:56 pm

Não foi dificil para Silmeria achar a Vila; suas chaminés e aura negra que a cobria foram de fácil visualização. Assim que adentrou-a pôde sentir que muitas coisas rondavam aquele lugar amaldiçoado. Silmeria teve um sentimento pequeno que não pode ignorar: a vontade de ir embora, de que se entrasse ali ficaria amaldiçoada também. Que algo iria acontecer com ela.

Mesmo assim, ignorando todos seus instintos, começou a procurar a casa. Enquanto andava pela rua de pedra, percebia olhares vindos das casas diretamente para suas costas. A maioria observava por uma fresta em sua janela; outras, faziam questão de abrir suas portas e exibir pedaços de madeira que batiam em suas mãos como ameaça.

Havia um chafariz à frente que determinava o centro da vila. Ao chegar nela, Silmeria conseguiu ver todas as quatro direções, porém uma única delas a chamou a atenção: A da esquerda. Olhando bem para ela, a meia-Elfa viu uma rua extensa cheia de casas e lojas fechadas, sendo que em seu final era o que queria: a casa. Ela estava no fim da rua, a última casa. Ela não parecia ser como as outras enfileiradas, ela tinha seu próprio caminho e estava de frente para o chafariz e para a rua, não para outra casa como as outras. Ela estava de certa forma afastada da Vila.

Como era uma tarefa até então simples e rápida, Silmeria não perderia tempo em ir até lá e checá-la. Nas duas últimas casas, quando se iniciava um pequeno caminho até a tal casa, havia um aviso talhado em madeira: Mansão Delaney.

Assim que Silmeria leu aquilo e olhou para a casa e observou-a, percebeu que apenas uma luz de um dos cômodos estava acesa e uma sombra estava ali parada, observando; assim que olhou para a sombra, ela ergueu-se e saiu da janela, apagando a luz. Alguém a observava.

Aquilo tomou conta de Silmeria. Como saberiam que ela estaria ali naquele momento? Isso só queria dizer uma coisa: Eles já tinham conhecimento da meia-elfa, só estavam esperando-a chegar.

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Phyress Sáb maio 18, 2013 12:18 pm

Silmeria adentrou na vila. Aquele sentimento ruim tomou conta surgiu, mas a meia-elfa, embora ficasse mais atenta por causa disso e ter sentido a singela vontade de ir embora, não deixou aquilo tomar conta de si. Estava acostumada a ser destratada por alguns em Hilydrus e, também, na sua infância, por isso as ameaças da vila não a amedrontara, embora a preocupassem. Que vila faria aquilo com pessoas de fora? Visitantes não eram uteis para o comércio da vila?

Mas ela precisava do dinheiro e tinha uma missão a cumprir. Avistar a casa não acalmou o coração de Silmeria. Lojas e casas fechadas e a sensação de que já estavam a esperando. Aquilo não era um bom sinal. Lutar com um arco dentro da casa seria difícil, exceto se ela fosse espaçosa. Por sorte tinha consigo uma adaga para emergências.

“Mansão Delaney... Deve ser um lugar bem grande, procurar será difícil... Ainda mais quando já sabiam da minha vinda. Será que aquele homem me enganou...? Ouvi dizer que aquele templo também faz sacrifícios...” a desconfiança da situação crescia cada vez mais. “Bem. Se estou sendo aguardada, por que fazê-los esperar? e ela abriu um meio sorriso. A idéia de estar sendo esperada era ruim, mas teria que lidar com isso de alguma forma; não tinha dinheiro para se hospedar e achava uma perda de tempo aguardar tempo observando o local. Se sua ida já era conhecida por quem quer que morasse naquela casa, espionar e esperar dias não faria tanta diferença, só daria mais tempo para que pudessem agir contra ela.

A meia-elfa olhou ao redor para ter certeza de que aquela rua estava vazia e ninguém estava a observando naquele instante. Ao constar isso, ela caminhou para dar a volta na residência. Queria procurar uma janela aberta, uma porta, qualquer meio que permitisse com que ela entrasse no local.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Shaorin Qui maio 23, 2013 10:40 pm



Teria de se aproximar o mais rápido que podia para terminar o serviço. Mas onde estaria uma pequena chave dentro de uma casa enorme? Para piorar, como pensava a mestiça, sabiam de sua existência e isso piorava as coisas. E por isso acontecer então não era mais fácil se aliar, mesmo que soubessem o motivo por ela estar ali? Difícil dizer; difícil até saber se duraria tempo suficiente para chegar até lá.

Ao se aproximar da casa e procurar um lugar por onde pudesse entrar, Silmeria avistou para na porta, uma velha senhora. Ela tinha seu corpo curvado e seus olhos mostravam que sua esperteza era mais certa do que sua idade. Sem esperar que se aproximasse muito, tratou de falar:

Spoiler:

— Boa noite, senhorita. O que deseja rondando a casa? — Perguntou a senhora, aparentemente indefesa. Obviamente que não era dela a sombra que vira na janela minutos atrás, afinal ela era esguia e fina, totalmente diferente da velha mulher.

Esperou alguns segundos para responder e logo tratou de fazer outra, mostrava ser uma mulher objetiva e de poucas palavras; alguém difícil de lidar.

— Meu senhor o aguarda, peço que entre e se acomode. Choverá em breve.

Virou e se aproximou da porta. Abriu-a e entrou, esperando que Silmeria. Assim que o fez, fechou-a silenciosamente e apontou para um sofá à sua esquerda, onde havia uma lareira belíssima, larga de tijolos.

— Sente-se, ele logo chegará. — Disse, saindo por um corredor perfeitamente iluminado onde dava em uma cozinha. O lugar era uma maravilha. Quente, acolhedor, perfeito para um dia frio de chuva. Que, por falar nela, caiu assim que entrou porta dentro. Silmeria conseguiu ver pelas janelas longas entre as cortinas cor salmão as fortes e grossas gotas de chuva que batiam no chão e no vidro. A sala era grande e todos os seus móveis eram de madeira pura e couro. Não haviam quadros no recinto, o que era estranho numa casa como aquela. Uma pequena cômoda de livros estava na parede ao lado donde estava a lareira, e na frente desta, duas cadeiras. Não era possível ver nada mais além daquilo, a não ser que para ir aos outros cômodos era preciso passar por um dos dois corredores. Em frente as duas cadeiras há uma mesinha redonda com duas taças e um vinho.

— E então o que devo a sua bela e gentil visita, senhorita....? — Perguntou um homem que saiu do lado oposto ao da velha. Ele estava com um abridor de vinho. Aproximou-se de Silmeria, abriu o vinho e colocou um pouco em cada taça, fechando com a rolha.
— Deixe-me apresentar primeiro. Meu nome é Julius Delaney. — Disse o homem fazendo uma breve reverência. Sentou na cadeira à frente, balançou a taça suavemente e tomou um gole, olhando diretamente para Silmeria. Seus olhos eram vibrantes e chamavam a atenção de qualquer mulher. Era bem alto, vestindo um suéter escuro e calça cinza, esperou a resposta de Silmeria pacientemente.

Spoiler:


[ Desculpa a demora, fiquei procurando as imgs e me perdi no tempo xD ]

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Phyress Dom maio 26, 2013 2:36 pm

Silmeria sentia o coração bater rápido, ainda mais quando a figura daquela velha surgiu a sua frente. Subestimar os velhos nunca era bom, afinal, eles podiam ser frágeis e talvez com uma mente não tão rápida quanto a dos jovens, mas essa aparência podia ser uma mentira para ocultar alguém esperto. A meia-elfa era tão esperada naquela casa que a porta da frente até mesmo havia se aberto para ela e vieram recebê-la.

“Deus. Eu estou morta.”, ela massageou o pescoço com uma das mãos, sentindo-se tensa.

- Eu vim... – não terminou sua frente e a velha continuou a falar.

Silmeria olhou para o alto, aquela cidade tinha um clima estranho, não tinha certeza se as nuvens indicavam chuva ou eram naturais ali. De qualquer forma, a mestiça entrou na casa e baixou o capuz, revelando o rosto. Embora imaginasse ser inútil esconder, manteve seus cabelos um pouco bagunçados de modo que escondia suas orelhas.

- Com licença. – fez uma breve reverencia ao entrar e se dirigiu para o sofá indicado.

“Droga, o que eu faço? Essas pessoas que usam essas magias estranhas são tão problemáticas...” a expressão de Silmeria se tornou desanimada “Será que a velha sabe lutar? Ah, mesmo que não saiba, deve ser capaz de me queimar viva aqui. POR QUE eu entrei? Fui tão estúpida quanto Camille seria agora.” Enquanto aguardava, ela soltou um suspiro e fechou os olhos, massageando as temporãs e sentindo seu corpo agitado. Gostava da excitação de problemas, mas aquela? Parecia estupidez.

Silmeria voltou a atenção para a janela. “Ah, deus. Essas pessoas fazem chover também? Eu vou ficar presa aqui? Será que eu fui vendida ao invés de contratada? Não, não, se o templo fizesse isso nenhum mercenário iria querer prestar serviços a eles... Eu preciso me acalmar, deve haver um modo de contornar a situação.” ela respirou fundo duas vezes para se acalmar. A voz masculina que soou pelo ambiente chamou sua atenção, a mestiça ergueu o rosto e fitou os olhos do homem loiro. Seria ele a figura que a observara pela janela? Parecia possível. O considerou atraente, mas nada confiável, era melhor ser cuidadosa ali.

- Você estava me observando enquanto eu caminhava pela rua até sua casa, não? Eu acredito que você já saiba a razão da minha visita. Meu nome é Alice. – mentiu, sem saber se era prudente revelar seu verdadeiro nome, afinal, não tinha ideia de como funcionava magia negra, talvez apenas o nome fosse necessário.

Os olhos da meia-elfa passaram pela taça de vinho, mas ela não se moveu. Não tomaria aquilo, nunca.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Shaorin Ter Jun 04, 2013 9:56 pm

{ Tive problemas pessoais bem graves e por isso demorei, obrigada por entender e bora postar.}

— Pois bem, Alice...Sinceramente não sei o que veio fazer aqui, apenas estava olhando pela janela quando vi sua presença na cidade. Esta hora ninguém perambula mais por lá, apenas quem desconhece o porque.

Deu um gole na bebida e olhou para ela, tratando logo de responder. — Criaturas noturnas, antes que me pergunte. Fazê-la ter a curiosidade de conferir nossa casa talvez? A chuva está grossa lá fora e tão cedo não cessará. Pode tomar um dos quartos para si à vontade.

Era intrigante um homem daqueles, em sua plena sinceridade - que era o que talvez queria passar ou enganar - , queria saber o que Silmeria fazia na cidade. Mas por algum motivo a mestiça sabia que ele desconfiava o motivo de sua vinda ou, para piorar as coisas, podia estar pensando em outra coisa ainda mais valiosa que tinha e não sabia dos planos de Silmeria. Julius aguardava uma resposta da garota por mais que ela não quisesse dá-la. Adicionou mais vinho em sua taça e na própria taça, tomando ainda mais. Queria embebedá-la e fazê-la falar? Talvez.

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Phyress Ter Jun 04, 2013 10:17 pm

- Criaturas... Noturnas? – a expressão da mestiça se contorceu e ela desviou o olhar, parecendo pensar. Ela fitou a taça com vinho, mas sequer tocou-a.

“Eu estou definitivamente fodida. Parece me aventurar por terras desconhecidas sem ter muitas informações foi uma má escolha...” Pensou que ele pudesse estar mentindo, mas, de fato, as ruas estavam desertas quando ela caminhou até aquela casa. As pessoas que a ameaçavam não saíram de suas casas. “Se ele só estava mesmo olhando pela janela, eu não deveria ter tido que realmente estava vindo para cá... Droga...”

-... – a expressão se tornou desconfiada – Eu não ouvi nada sobre criaturas noturnas... E por que você está sendo tão hospitaleiro com uma desconhecida? Não tem medo que eu tente colocar uma faca em sua garganta enquanto dorme? – o tom de Silmeria não continha ameaça alguma, apenas confusão – Não tem medo que eu tenha vindo te matar ou te roubar? Ou talvez você esteja pensando em colocar uma faca em minha garganta?

Em outras situações tentaria ser mais diplomática ou manipuladora, mas Julius era um homem estranho. Não só tinha suspeitas de que ele sabia, sim, que Silmeria estava indo até a casa dele, mas também achava estranho como ele estava sendo supostamente gentil. Parecer uma mulher agressiva e forte parecia a melhor escolha.

<sem problemas, espero que tenha dado tudo certo!>

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Shaorin Sáb Jun 15, 2013 7:18 pm

É Inacreditável, mas eu JURO por tudo que é mais sagrado que já tinha feito teu post. o_o 


Julius arqueou a sobrancelha com a pergunta, mas acabou por sorrir em seguida.

— Minha cara, o motivo por eu ser tão hospitaleiro é que você está numa hospedaria. — Disse sorrindo, tomando outro gole. — Deve ser mesmo nova na ilha para não saber das criaturas. Não é apenas aqui, mas em vários pontos de Lodoss. 

Deu uma risada curta balançando a cabeça, percebendo que Silmeria estava inquieta e que não respondera sua pergunta.

— Muitas pessoas preferem não comentar sobre tais criaturas, afinal sempre aqui nesta vila, uma vez ao mês, uma pessoa é morta...— Comentou por alto, olhando-a fixamente.

— Ora mas fique tranquila, a deste mês infelizmente já foi.

Sua voz não era a de uma pessoa que estava triste com o acontecido, parecia conformada ou satisfeita com tal. Silmeria não conseguia sentir firmeza naquele homem, e mesmo assim não vira nenhuma placa de hospedaria.

— Mas bem, queria ter mais tempo para conversarmos, senhorita Alice, mas terei de resolver alguns assuntos pendentes, fique à vontade para subir e escolher o aposento que desejar. 

Falou o homem, fazendo uma breve reverência e saindo de cena pelo corredor à direita da escada do meio que subia para os quartos. Parecia que lá em cima continha vários quartos, seria dificil para Silmeria achar um que a deixasse satisfeita, além do fato de não saber onde procurar primeiro a chave.




[ Post livre Silméria. Por meu super atraso e falta de atenção sobre seu post, lhe dou um livre post para procurar a joia onde quiser. Se quiser dizer que levou sustos e descrever os quartos - se resolver procurar neles - pode ficar a vontade, só não mova os dois personagens em questão, que é a mulher e o Julius, tudo bem? Coloque sua imaginação em prática para render uma boa quantia de exp.  ^^]

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Phyress Seg Jul 08, 2013 12:20 pm

<perdão pela mega demora, acabei sempre deixando pra depois e atrasei muito, não tenho nenhuma desculpa mesmo pelo atraso... Acabou sendo relaxo meu, desculpa mesmo. ._.' Não sei bem quantos quartos tem, então vou descrever meio genericamente >_<’’>

- O que? – Silmeria fez uma expressão de estranheza.

“Uma hospedaria?” ela arqueou a sobrancelha “Não vi placa nenhuma indicando isso... Estava escrito apenas ‘Mansão’... Eu não acredito nisso...”

- Ah... Claro... – e abriu um sorriso cordial – Onde eu estava com a cabeça, hm...

Quando ouviu sobre os monstros, Silmeria permaneceu com o mesmo sorriso cordial. De algum modo, já se sentia mais calma diante daquela situação. Com aquelas palavras, teve a impressão de que aquele homem estava jogando com ela e Silmeria sentiu-se desafiada.

- Sim, eu sou nova por aqui. Oh... – a expressão dela se tornou um pouco surpresa – Entendo... Mas me por que vocês não fazem nada em relação a isso, afinal... – e estreitou os olhos - Um de vocês morre por mês, mas acho que... Enquanto não for a sua cabeça, não importa não é? – e abriu um sorriso cordial, levantando-se – Bem, já que você disse que isso é uma hospedaria, irei escolher um dos quartos, com licença. – e fez uma breve reverência, se retirando daquele aposento.

A meia-elfa caminhou em direção as escadas que pareciam levar aos aposentos de cima; os quartos. Aquela missão começava a passar a impressão de não valer a pena o esforço. Talvez por não estar acostumada a ter que ser uma ladra.

“... Aquele homem não deve sair dessa mansão com essa chuva. E a chave não deve estar em quartos comuns... Se for algo importante, provavelmente está no quarto dele ou no da velha; ou nos andares inferiores. Mas se isso não é uma hospedaria de verdade... Pode estar em qualquer lugar.”

Silmeria soltou um suspiro, pensando em como proceder. A madrugada lhe parecia o melhor horário para procurar algo, não queria ter uma chance enorme de esbarrar em alguém enquanto entrava e saia de quartos e salas.

Os quartos não eram exatamente padronizados, então podia fazer de conta que estava indecisa e procurar. Já que ninguém havia a acompanhado em sua escolha, sentiu-se livre para entrar no quarto que quisesse. Deixaria os cômodos inferiores para a madrugada, já que aqueles dois provavelmente ficariam por lá um bom tempo.

Assim que subiu a escada, abriu uma das portas dos quartos e a fechou de modo que fizesse barulho para passar a impressão de que já havia escolhido e entrado em um deles. Feito isso, Silmeria começou pela ponta do corredor, olhou para trás para se certificar que não tinha um par de olhos atrás de si e adentrou no quarto, fechando a porta cuidadosamente atrás de si. Caminhava em passos curtos e leves, procurando fazer silencio.

Os quartos eram bem decorados, dignos de uma mansão rica, o que fez Silmeria ficar desanimada. Provavelmente todos os quartos tinham muita mobilha e decoração, teria que procurar dentro de tudo; gavetas, vasos, guarda-roupas. Mesmo assim, começou sua busca. Neste primeiro quarto, Silmeria procurou em todos os lugares que conseguiu avistar. Abriu as gavetas, o guarda roupa, remexeu documentos ou enfeites que estavam no quarto, em baixo da cama... Infelizmente, ter que fazer isso com cuidado e sempre tendo que colocar as coisas no lugar como estavam, a busca levava um bom tempo. Não era como se pudesse evitar, mesmo com o som da chuva, aquela mansão não tinha mais ninguém além dos três, precisava tomar cuidado para não derrubar as coisas ou fazer um barulho alto demais.

Sem encontrar nada, Silmeria saiu daquele quarto e entrou na porta ao lado. A busca mais uma vez se repetiu, cuidadosa e o mais detalhada possível. Um inseto ou outro eram encontrados em cantos ou mortos em lugares fechados, a limpeza daquele lugar não parecia tão boa assim... Talvez fosse demais para uma velha senhora? De qualquer modo, Silmeria começou a se sentir cansada com aquela busca. Se pudesse apenas revirar tudo e fazer barulho, as coisas seriam mais fáceis.

Silmeria vasculhou o máximo de quartos que conseguiu e, no decorrer disso, escolheu um quarto: o que possuía a cama o mais longe da porta possível. Não tinha a intenção de dormir ali, mas talvez não encontrasse a chave naquele dia e precisasse usar o dia seguinte. Cansada daquela busca enquanto faltavam uns três quartos, Silmeria decidiu fazer uma pausa. Ela entrou no quarto que havia escolhido e retirou o arco e a aljava de suas costas; sentando-se na cama em seguida.

- Hm... Ao menos cama é macia... – murmurou, passando a mão pelo colchão.

Ficou pensando em onde aquela chave poderia estar... Se aquilo era realmente algo importante, provavelmente ele a guardava em sua sala no andar inferior ou em seu quarto; seja qual fosse. Silmeria descansaria por algum tempo e reiniciaria sua busca quartos restantes do mesmo modo que fez nos anteriores. Mas a busca dos cômodos inferiores teriam de esperar a madrugada, aqueles dois certamente estavam por lá... Talvez a vigiassem caso ela tentasse algo durante a noite. Aguardar a madrugada parecia a melhor ideia; talvez achasse a chave e pudesse ir embora...

“Mas... Tem monstros lá fora. Foi isso o que ele disse.” E olhou pela janela do quarto onde estava, tentando enxergar algo através da chuva “Me pergunto se é verdade... E se eu teria problemas indo embora à noite...”

Soltou um leve suspiro. Era hora de voltar sua busca.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Shaorin Seg Jul 15, 2013 3:39 pm

Silméria tinha procurado por algum sinal da chave pelos quartos que entrara, mas nada. Nenhum pequeno resquício de que ali em algum quarto teria alguma notícia boa. Felizmente, achou um ótimo quarto para dormir e descansar um pouco, aquela procura e o tempo que tinha andado até lá resultaram algumas poucas horas de sono, afinal não se podia confiar totalmente naquela mansão e em quem residia ali.

Quando levantou de madrugada para caçar, assim que saiu do seu quarto viu que um luz estava acesa dentro do quarto da frente. Mal fechou a porta do seu e a outra se abriu como se estivesse esperando que saísse. Dali, saiu uma moça de pele escura. Parecia humana mas era uma Hanyou. De cabelos ondulados que escorriam até sua cintura, calça e blusa brancas. Quando se deparou com Silmeria assustou-se, abrindo um sorriso em seguida.

— Oh-ola, vejo que também não quis ficar na rua pela chuva que cai lá fora.

Terminou de fechar sua porta e aproximou-se de Silmeria. — Prazer, sou Camila. — Ofereceu a mão para que apertasse.

— Engraçado como são acolhedores, não? Principalmente a senhora, muito simpática. — Ela falava com amor da velha que a elfa tinha conhecido e que tinha sido grosseira. Apesar de ser madrugada, a moça não se incomodou em ver Silmeria sair do quarto e nem ao menos perguntou.

— Desculpe se foi eu que a acordou, é que estou com uma baita fome e a senhora disse que poderia ir até a cozinha comer. — Ela abriu um sorriso e, colocando as mãos nos bolsos, começou a andar até o andar debaixo.

— Se quiser me acompanhar, fique à vontade.

Silmeria então tinha a sorte de ter alguém que poderia acompanhar sem que desse bandeira.

Caso acompanhe Camila, ambas descem até os andarem de baixo e percebe que tudo está à meia luz. Como há dois caminhos, Camila segue para o da direita que da em um corredor pequeno e logo surgem na cozinha. Ela é grande e espaçosa com uma mesa de tamanho pequeno no centro e dois fogões grandes nas laterais, uma pia e um armário grande. Algumas frutas e resto de carnes que tinha sido do jantar estavam postos na mesa com um pouco de pão, talvez para aqueles que iriam ali de madrugada para fazer uma boquinha mesmo.

Camila pegou carne e colocou em seu pão e comeu, tomando um bom copo com vinho. Ela não falou mais nada, apenas comia e suspirava. Talvez tivesse chegado depois do jantar. A fome começou a aparecer em Silmeria também por vê-la comer com tão bom gosto e vontade.

De repente apareceu alguém na cozinha, chamando a atenção das duas. Era aquela senhora de novo, só que segurava um candelabro com uma vela. No instante em que viu Silmeria fechou a cara, mas quando avistou Camila, olhou-a de cima a baixo e seu rosto se iluminou, sorrindo como nunca tinha visto.

— Nossa mas como duas jovens meninas lindas estão deparam-se sozinhas comendo restos de jantar! Querem que eu prepare alguma coisa?

— Magina! Estou bem comendo só isso daqui. — respondeu a hanyou entre uma mordida e outra no pão.

— Ah então tudo bem. Qualquer coisa, basta chamarem-me em meus aposentos. Aliás, Srta Camila... Assim que descansar posso mostrar-lhe a casa como havia prometido. — Falou docemente e caminhou para seu quarto novamente, não deixando de lançar um olhar sinistro para Silmeria. Em pouco tempo não havia mais sinal algum da velha e a mulher voltou a comer.

Caso não quisesse acompanhar Camila, era só esperar que ela descesse os degraus e poderia voltar para sua caçada, mas na outra ponta do corredor, onde havia uma curva e uma única porta entreaberta. Ou, poderia também acompanhar a moça e voltar lá depois.

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Phyress Sex Jul 26, 2013 5:16 pm

Sem sucesso em encontrar o objeto que procurava, Silmeria imaginou que talvez ele estivesse na sala que pertencia ao dono daquele local. Ou, talvez, nos cômodos restantes... A meia-elfa tirou um cochilo para esperar pela madrugada antes de voltar sua busca. Levantou-se, preguiçosa, para voltar a sua busca.

Ao se deparar com a mulher que saiu do quarto a frente, Silmeria fez uma expressão confusa. Não se lembrava de ter visto pertences de outros hospedes no quarto que visitara e, sendo aquele um quarto tão próximo ao que havia escolhido, imaginava que teria notado. Mesmo que ela tivesse chegado depois da chuva, imaginava que teria notado...

- Ah... Sim. – e abriu um sorriso cordial – Eu sou Alice. – e apertou a mão da garota.

Quando ouviu sobre a velha, a meia-elfa ficou levemente confusa.

- Eu não falei muito com ela, para dizer a verdade... – hesitou um pouco quando recebeu o convite para ir até a cozinha, mas como havia sido pega saindo do quarto e não tinha uma desculpa para ter feito tal coisa, decidiu segui-la – Claro. Na verdade eu acordei para beber um copo de água.

Antes de descer as escadas, lançou um olhar para a porta entreaberta... Teria que ir lá depois que despistasse Camila. Ela seguiu a garota. Elas chegaram na cozinha e a primeira coisa que Silmeria fez foi procurar um copo e água para que pudesse beber. Não queria encher a barriga antes de buscar pela chave, sentir-se pesada seria só um incomodo, então, por mais que fosse tentador fazer um lanche, julgou mais prudente não fazê-lo. Apenas lançou um olhar neutro em direção a velha quando a viu entrar na cozinha e a olhá-la de modo feio.

“Será que ela me odeia porque sou mestiça...? Mas eu sempre tomo tanto cuidado para que o cabelo cubra as orelhas... Nem deveria dar para notar... Ou talvez seja porque ela me encontrou bisbilhotando pelas janelas...” pensou, mas decidiu não dar muita atenção a velha.

- Estou bem, só estava com sede. – respondeu, sem muito entusiasmo, quando a velha lhe soou falsa – Obrigada pela... [i]gentileza.– e a última palavra soou com certo descaso.

E assim, Silmeria aguardou até que Camila terminasse de comer e subisse para seu quarto. Evitou puxar muito assunto para não tirar o sono da companheira, costumava apenas responder vagamente aos comentários ou perguntas que ela pudesse fazer e, quando finalmente ela foi dormir, decidiu voltar sua busca.

“Droga... Perdi muito tempo, talvez nem dê tempo de achar isso hoje... Vou procurar naquele quarto e depois tentar encontrar a sala daquele homem; Julius.” E seguiu seu caminho em direção a porta entreaberta que havia visto antes.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Shaorin Qua Jul 31, 2013 8:45 pm

Camila tentou continuar a prosa por mais um tempo mas desistiu, primeiro porque estava com sono, e segundo porque Alice não parecia querer conversar. Achou que estava cansada também e não se importou. Uma coisa que a meia-elfa não podia negar é que a menina era gentil e meiga com ela.

Se despediu e foi direto para seu quarto, fechando a porta e trancando. Trancando? O que teria naquela casa de tão importante para trancar? Mas antes de se trancar totalmente, falou para Alice já atrás da porta:

— Não esqueça de trancar a porta, coisas estranhas podem acontecer aqui... — Seu tom não parecia de alguém que estava cansado agora. Era de alguém amedrontado e que sabia exatamente o que dizer.

O silêncio seguiu e então pôde focar-se naquela porta. Ô porta que chamava a atenção! Sem pensar muito atravessou o corredor cautelosamente e entreabriu a porta, olhando uma quantia de escadas que dava para o sótão. Estava meio escuro para enxergar a escada, mas como seus olhos eram especiais conseguia ao menos ver quando acabava. Havia uma fraca luz que quando Silméria chegou no último degrau, pôde ver um sótão coberto de velas formando um círculo grande e mais quatro nos quatro pontos do quarto. Silméria não pôde acreditar quando viu as inscrições no chão: Era um círculo para ritual de magia negra.

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Images?q=tbn:ANd9GcTrDKnSZzpXu6YJ60XcoyMM4MGLz-siIvl0Sy2wMOJwfElRRCD7

Mas o que esperar de Takaras, não? Havia um pilar onde suportava um livro grande e cheio de páginas bem antigo. A menina ficou tentada em se aproximar e ver o que tinha ali, mesmo assim era algo bom a se fazer.

Ao se aproximar, viu que a página onde estava parada era uma de troca de almas. Haviam dois corpos abertos um do lado do outro e suas almas acima fazendo a volta e entrando no corpo ao lado. Era horrível ver aquela cena. O que era feito ali? Seria Sirius que faria tudo aquilo?

Foi então que, folheando mais, viu a imagem de uma chave. Era a chave que precisava. As palavras daquele livro eram numa língua que Silméria desconhecia, mas pôde perceber que ela era essencial para vários rituais pois sempre que folheava alguma página onde continha um, encontrava a chave fazendo parte dele.

Então ouviu um ruído vindo debaixo. Era Sirius. Sua voz ecoou para alguém lá embaixo e começou a subir as escadas. Ele subiria e encontraria Silmeria lá e iria desmascará-la. Ou então ela poderia se esconder, afinal era um sótão e haviam muitas caixas e tralhas guardadas. Ele estava chegando mais perto e falava com mais alguém. Sua sombra surgiu e a de alguém curvado também: era a velha. E, para suspense maior e problemas, o nome de Silméria estava envolvido na conversa.

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Phyress Dom Ago 11, 2013 12:40 pm

-... Tudo bem, não vou esquecer. – respondeu a Camila.

Não entendeu porque aquela garota havia dito isso... Será que ela já havia se hospedado ali antes? Mas era estranho que alguém que se dava bem com os donos da pensão estivesse amedrontada.... Se coisas estranhas aconteciam ali, provavelmente os donos eram responsáveis, não? De qualquer modo, isso não mudava o que a meia-elfa havia ido fazer ali.

A porta aberta parecia uma armadilha convidativa, mas não era como se Silmeria tivesse tanta opção. Estreitou os olhos naquele corredor escuro no qual havia entrado... Por sorte conseguia enxergar sombras na escuridão e foi capaz de se guiar por ali para subir as escadas. Os passos eram cautelosos e silenciosos, diminuía sua agilidade mas ser prudente era importante.

Chegar no sótão, porém, fez seu coração palpitar. A visão das inscrições e das velas eram bizarras e fizeram seu coração acelerar. “O que diabos é isso...” pensou, um pouco aflita. Sentia os músculos de seu corpo tremerem levemente com a agitação, mas um sorriso nervoso de excitação brotou em seu rosto. Não tinha certeza do que estava sentindo naquele momento, mas Silmeria sabia de uma coisa: queria descobrir mais sobre aquele local.

Silmeria caminhou em direção ao livro. Fez o possível para se manter fora daquele circulo, não queria arriscar que aquilo se ativasse caso ela pisasse na área interior dele; era melhor se manter longe. Folheou as paginas, mas manteve um de seus dedos marcando a pagina inicial, e estreitou os olhos quando notou que a imagem da chave aparecia inúmeras vezes. Ainda sim, prestou mais atenção na pagina que estava exposta, procurou tentar observar se os símbolos que estavam no chão representavam os que precisavam ser usados naquele feitiço em especifico.

Quando ouviu as vozes, rapidamente retornou o livro a pagina que havia encontrado aberta. Olhou ao redor e procurou algum canto escuro, de preferência em que houvesse um móvel grande ou algo em que pudesse se ocultar atrás. Retornou o capuz negro para sua cabeça, para garantir que se mesclaria bem a escuridão.

“Droga... Eles planejam fazer uma troca de almas? Talvez para a velha...? Mas ela não parece gostar de mim, não imagino que queira o meu corpo... Talvez aquela outra garota...?”

Silmeria fechou a boca e passou a respirar apenas pelo nariz, lentamente para que ninguém a escutasse. Teria que esperar eles irem embora para sair... Com sorte, quem sabe não ouviria os planos deles ou até mesmo a localização da chave?

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Shaorin Sáb Set 14, 2013 5:11 pm

[Silmeria, sorry mesmo a demora, primeiro esqueci msm o post e dps mto trampo. qdo se volta agora dps de dois anos parada de trabalhar, a lentidao eh mto grande e a pressao ainda xD]

— Precisaremos fazer isso em breve. — Disse Sirius à velha.

— Preciso ainda de tempo para conseguir me aproximar mais, ela ainda não vai muito com a minha cara, senhor...Mas acho que consigo esta tarde.

— E a chave, está bem guardada? — Sirius parecia nervoso e olhava todo o tempo para os lados, procurando alguma coisa que lhe fosse útil naquele sótão, talvez para dar um motivo para estar ali.

— Não se preocupe, as coisas estarão em seu devido lugar amanhã mesmo. — A velha tentou amenizar com um sorriso suave e puxou um cordão que estava em seu pescoço. Era comprido, mas quando puxou os últimos centímetros apareceu a chave que Silméria tanto queria. Agora as coisas tinham piorado. A chave estava com a pessoa que Silméria detestava e que, pelo assunto, também era correspondida.

O que passou a seguir fez Silméria não acreditar.

Sírius observou a chave por um momento com um sorriso curto no canto da boca e fez menção de pegar a chave, mas foi frustrado pela velha que com demasiada agilidade bateu em sua mão e ficou séria, seu semblante sombrio.

— O que pensa que está fazendo? Quem manda aqui sou eu e você é meu empregado. Quem governa a chave ainda sou eu e você me obedece. Ainda permito que se faça de dono porque não achei um corpo jovem e belo para te substituir, mas hoje achei e amanhã neste mesmo horário quem estará limpando chão e fazendo comida para mim será você.

Os olhos de Sírius estavam fuzilando e velha. Não gostara nada daquilo e Silméria percebeu nitidamente. A velha deu uma gargalhada e saiu andando, puxando ele pelo colarinho com brutalidade. Ele foi atrás, olhando fixamente na nuca dela e suspirou, faria de tudo para acabar com ela.

Fecharam a porta. Silméria estava sozinha novamente naquele lugar tenebroso e nojento. O que será que a velha quis dizer com aquelas palavras? Então não era totalmente velha e ele não totalmente novo, seriam almas trocadas? Ainda mais, Sirius não gostou do jeito que ela o tratou, seria alguém a se aliar? A velha provavelmente foi para seu quarto dormir e Sirius foi para sua biblioteca. A chave já sabia onde estava, agora restava saber como iria pegar.

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Phyress Dom Set 15, 2013 3:34 pm

Silmeria respirava o mais lentamente que conseguia para não ser notada por aqueles dois. Para sua sorte, o ambiente um pouco escuro facilitava que ela se escondesse por entre as sombras e não fosse notada. Ela ouviu atentamente a conversa dos dois, com os olhos um pouco estreitos.

“Mais tempo para se aproximar...?" passou a mão pelo queixo, pensando um pouco. Não sabia exatamente a quem a velha se referia... Seria a Silmeria ou a Camila? Provavelmente era a outra... Afinal, a velha não parecia de modo algum estar tentando se dar bem com a meia-elfa. Talvez Silmeria fosse um empecilho e por isso a velha a encarasse daquele modo. Mas Camile parecia ir muito com a cara da velha, embora achasse a pensão estranha...

Quando ouviu sobre a chave, Silmeria fez questão de voltar seus olhos para os dois que conversavam. A expressão da meia-elfa, porém, demonstrou desgosto ao ver que a velha andava com a chave pendurada em seu pescoço. “Acho que não dava para ser pior...” pensou.

O que veio a seguir, porém, foi a parte que Silmeria julgou mais interessante naquela conversa. Para sua sorte, os dois pareciam não se entender tão bem. “Quem governa a chave sou eu...?”, essa frase chamou a atenção de Silmeria. O que isso significava? Talvez a chave fosse o que poderia libertar Sirius e por isso ele a queria...? Talvez fosse outra coisa, mas não tinha como ter certeza pelas informações vagas que recebia sobre o assunto.

Silmeria observou os dois irem embora, uma velha autoritária e um Sirius aparentemente irritado. Ainda sim, a meia-elfa esperou alguns minutos em silêncio, atenta aos sons para ter certeza que ninguém voltaria. Quando tudo estivesse em silêncio, finalmente sairia dali. A meia-elfa seguiu para seu próprio quarto.

“Sirius, hm... Talvez ele seja o que eu preciso para conseguir a chave. Embora, honestamente, eu nem saiba se é prudente entregá-la para aquele lugar... Mas eu não acho que tenho como sair daqui agora... Aposto que me impediriam de algum modo... Talvez... Talvez eu possa convencê-lo se juntar a mim...? Bem, não custa arriscar... Se as coisas vão acontecer amanhã, é melhor que eu não perca tempo...”

Abandonou o arco no quarto, seria estranho levá-lo consigo até a biblioteca, mas fez questão de levar a adaga presa em sua perna, por baixo do seu vestido. Seria difícil pegá-la caso algo desse muito errado, mas ao menos não estaria totalmente indefesa. Não só isso, mas com a notícia de que existiam monstros noturnos na cidade, não seria tão absurdo caso alguém notasse que ela carregava uma adaga.

Silmeria passou as mãos pelo cabelo, ajeitando-o um pouco e saiu do quarto. Caminhou em passos leves até a porta da biblioteca, olhava ao redor sempre que passava para outro ambiente, procurando saber se aquela velha vigiava os corredores à noite e, também, tentando entender porque Camila sentia-se amedrontada naquele lugar. Assim que chegou até a biblioteca de Sirius, aproximou-se da porta para ver se ouvia algum som vindo de lá. Ergueu a mão e deu duas batidas leves na porta, não queria que as outras pessoas da casa ouvissem e, sendo tarde, imaginava que Sirius conseguiria ouvir se estivesse acordado.

- Senhor Sirius...? – disse, em um tom baixo, próxima a porta. Se ninguém respondesse, tentaria abrir a porta lentamente para espiar a parte interior.

Off: Antes você tinha dito que o nome era Julius e agora mudou para Sirius, não sei se é bilada de mestre ou não, mas vou imaginar que você mudou para Sirius mesmo. xD Se foi engano seu na descrição, a Silmeria o chamou de Julius, como ele havia se apresentado mesmo!
E sem problema sobre a demora. Eu entendo um pouco. :c Quando comecei a trampar fiquei doente até, foda se acostumar depois de anos sem fazer nada u.u'

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Shaorin Ter Set 17, 2013 12:26 pm

[N acredito que fiz isso, desculpa isso nunca aconteceu. pra ver como minha cabeça esta ruim...Dps de ficar parada um tempo acontece isso msm, mas bora com os posts.]


Como Silmeria esperava, Julius estava na biblioteca sentado na poltrona lendo um de seus diversos livros, mas não parecia muito interessado na leitura, talvez estava só tentando tirar da cabeça o encontro que teve com a tal empregada, não estava sendo bem-sucedido. Ao ouvir a voz de Silmeria, Julius facilmente ergueu o rosto.

— Entre. Não consegue dormir, senhorita Alice. Em que posso ser útil? — Falou, chamando-a para dentro e mostrando a outra poltrona que estava na frente da dele, encostada na outra estante. Ele parecia cansado desde a última vez que se viram, e isso era um pouco incômodo, afinal ninguém se cansa de uma hora para a outra. Algo estava errado naquela casa.

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Phyress Qua Set 18, 2013 4:21 pm

Ao ouvir a voz dele, Silmeria respirou fundo e entrou para encontrá-lo.

- Desculpe o incomodo... – a voz soou um pouco receosa – É que eu estou sem sono e vi a luz acesa, pensei que talvez você também estivesse com problemas para dormir e... Talvez, quisesse conversar um pouco. – abriu um leve sorriso, caminhando até a poltrona – Desculpe, mas... Essa pensão tem um ar bem sombrio à noite... A outra hospede tem tanto medo que me disse para trancar a porta para evitar que coisas estranhas acontecessem... – e soltou uma breve risada – E você ainda me disse que monstros aparecem pela cidade à noite... – pareceu um pouco tensa – É difícil dormir tranquila sabendo dessas coisas.

A meia-elfa sentou-se na poltrona, tomando cuidado para que seu vestido não subisse mais do que o necessário.

- Nossa.– a expressão tornou-se surpresa – Você parece bem cansado... Está doente por acaso?

[Relaxa, eu faço um rpgzinho de mesa e esqueço bastante nomes xD
Farei ações mais curtas por enquanto porque preciso ver como esse cara vai ir reagindo... >_<’]

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Shaorin Qui Set 19, 2013 10:00 am

[ Uai! Seja corajosa mew!! xDD ]

Julius deu uma risada curta e sua expressão mudou um pouco para um tom mais descontraído. A reação de medo e incerteza de Silméria deixou o homem mais à vontade. Fechou o livro e pegou um pouco de vinho que estava na bancada e serviu para ele e Silméria, ou melhor dizendo...Alice.

— Não consigo dormir também, tenho uma insonia forte, srta Alice...Mas é normal, não se preocupe.

Tomou um gole e suspirou, olhando para a garota ao seu lado. Pensou por alguns instantes e voltou-se para os livros. Ela mencionara a moça Camila que dormia em cima e a avisara sobre trancar as portas. O perturbou um pouco.

— É que nem você mesmo disse, há criaturas lá fora e as pessoas acham que pode acabar entrando aqui...O que não é nada impossível, mas temos uma proteção pela casa e isso não ocorrerá, fique tranquila. Alguns acham que até mesmo uma porta poderá salvá-las, pensamento engraçado. — Abriu um sorriso suave, voltando-se para ela. Pelo visto seria difícil tirar algo dele ou chegar no assunto.

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Kamui Black Dom Set 22, 2013 7:41 pm


- 001 -



OFF¹ - Player novo no pedaço aqui. Irei iniciar meu post onde a história de meu personagem parou.

Kirshin olhou para a casa um tanto quanto desolado. Nunca gostara daquela residência, mas havia alimentos ali dentro, além de roupas e muitas outras coisas que poderia usar. Aquele maldito do Hirshin queria mesmo garantir que eu partisse daqui. Pensou enquanto cerrava os punhos em meio a raiva. Pois bem, certamente que farei o que ele quer, mas por mim mesmo e não pela vontade daquele demônio maldito. Mas antes eu precisarei de dinheiro se não quiser passar fome e dormir na sarjeta.

Deixou para trás os destroços fumegantes e tratou de entrar na vila - a casa era um pouco afastada -. As ruas estavam pouco movimentadas devido ao fato de ter acabado de amanhecer. Ele olhou para cima para constatar um céu nublado como sempre era naquelas terras amaldiçoadas. Caminhou por entre as ruas com o destino certo em mente.

Chegou ao seu objetivo em poucos minutos. Como esperado a porta da loja de especiarias estava aberta para exibir todas aquelas ervas estranhas e ossos de diversas criaturas. Kirshin suspirou enquanto observava a fachada da loja. Aquele ghoul sempre estava a procura de novas mercadorias e pagava para que outros as encontrassem. Diversas vezes o meio demônio havia trabalhado para ele. As vezes era algo fácil, as vezes difícil. Kirshin torcia para ser algo fácil de achar e que rendesse um bom combate, sentia-se frustrado por ter sido derrotado pelo próprio pai e queria descontar em alguém.

Entrou na loja sem hesitar e foi direto ao balcão, afastando alguns crânios pendurados pelo caminho. Assim que chegou em frente ao dono do estabelecimento foi direto ao assunto.

- Thanos, precisa de alguma coisa para hoje? Preciso de algum trabalho e você sabe que sou muito bom em buscar as mercadorias das quais você precisa.

Aguardou esperançoso pela resposta do ghoul. Caso ele não precisasse de seus serviços talvez tivesse que ir para o templo de Janyia e ele não gostava muito daquele lugar. De qualquer maneira, caso não houvesse trabalho para ele, perguntaria para Thanos se ele sabia de alguém que precisasse de seus serviços.

OFF² - Na descrição aparecem dois nomes, utilizei o que estava de vermelho.
OFF³ - Se possível, gostaria de receber a opinião do GM de como estou narrando, se bem, se mal, se tem algo que preciso mudar.

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Phyress Seg Set 23, 2013 7:58 am

- Aah, então tem insônia também. – e riu um pouco – Não é a toa que você parece tão cansado então.

Olhou para o vinho durante alguns segundos. Aquele homem parecia ter o habito de tomar vinho... Não haveria riscos, haveria? Ele havia acabado de pegar o copo e a garrafa, além de também estar bebendo. Imaginava que não houve tempo de colocar algo ali ou até mesmo enfeitiçar a bebida. Silmeria pegou o copo lentamente e bebeu um pouco, apenas um gole, como se esperasse que aquilo lhe causasse algo. Beberia mais apenas se, depois de alguns minutos, aquilo não tivesse lhe causado nenhum incomodo, mas não poderia simplesmente esperar, tinha que disfarçar. Ela abaixou o copo e voltou a falar.

- A casa tem proteção contra intrusos? – ela voltou a olhá-lo nos olhos – Isso é um alivio... Ora, então uma porta trancada não adianta em nada? Acho que isso pelo menos lhe daria alguns segundos a mais para tentar fugir... – e abriu um leve sorriso, notando que a ideia de que Camila trancava a porta havia incomodado.

Olhou ao redor levemente para a biblioteca.

- A biblioteca é bem grande... – e voltou os olhos - É aquela velha que limpa para você? Ela parece bem... – e fez uma careta de desgosto – chata e tem um ar um pouco arrogante... Por algum motivo acho que ela me odeia, sempre fica me olhando torto. Você sabe se eu fiz algo de errado? – e apontou para si mesma - Ela parece tratar bem a Camila...

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Shaorin Seg Set 30, 2013 9:11 pm

[ Uau, n vi um novo player! hehe...! Bem-vindo e já posto. Avisando só:f post demorado pq mudei de emprego entao ta tenso postar, mas ja estou me ajeitando.]

A conversa estava indo por um caminho agradável. Silméria estava apreensiva em tomar o vinho mas nada aconteceu quando o fez, era apenas neura da garota que tomara da primeira vez sem pensar duas vezes.

Julius riu nas vezes que ela sorriu e por seus comentários, mas quando o assunto deu uma mudada ele parou o copo bem perto da boca, e então fitou a garota totalmente sério.

— Sei que o assunto que quer tratar não é uma casa que pode ser invadida por monstros, afinal sabe muito bem se defender, senhorita Alice, vá direto ao assunto. — Entregou Julius, agora focado na garota. tomou o último gole e voltou-se para Silméria, esperando que ela falasse. Ele parecia já saber que ela sabia de algumas coisas que não deveria saber.


@ Kirshin

Tudo estava dando certo saía como de costume na vida de Kirshin apesar de tudo que passava dentro de casa. Precisava de ar puro depois do que acontecia e nada melhor que um bom trabalho para isso, sendo ele fácil ou difícil.

O velho Ghoul estava para dentro das cortinas quando ouviu a voz de Kirshin e deu uma risada alta bem grossa. Passou pela cortina segurando uma velha espada que e um martelo que estava desentortando e afiando. As coisas estavam dando certo na loja e tudo que precisava era de alguém para procurar para ele o que precisava para terminar suas armas enfeitiçadas.

— Ora mas quem chega na minha loja tão cedo...! Pois não morre mais! Estava pensando em ti agora mesmo, preciso que faça um serviço para mim.

— Preciso que pegue um saco com esmeraldas com o dono da Taberna Cão Salgado. Assim que sair, irá até a floresta da Tortura e encontrará as gêmeas que sabem tudo e pegará com elas o que eu preciso. Em troca, entregue as esmeraldas, não esqueça de dizer que és meu aprendiz, senão...bem, isso não precisa saber hehe!

— Preciso disso para ontem hein! Senão não consigo terminar esta arma.

Jogou nas mãos de Kirshin um saco pequeno com poucas moedas de ouro e uma faca, que poderia esconder em alguma parte de seu corpo no caso de precisar e ficou olhando-o por alguns segundos, parado com a arma das mãos.

— Vamos garoto! Corra! Hahaha!! — E fez um gesto com as duas mãos para que ele fosse logo, seria algo interessante de fazer como todos os trabalhos que ele lhe dava.

[ Kirshin, você narra bem e é objetivo, não vejo nada para mudar ou arrumar até agora, afinal é seu primeiro post. Como quer que eu veja como é sua narração, colocarei obstáculos para que possa verificar corretamente, se me permitir claro. Pode fazer um post narrando a conversa que teve com ele e dizer que saiu, e em seguida postar no primeiro lugar solicitado. Espere meu post la, que postarei depois de você dando continuidade. Espero que curta a aventura. ;D ]

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Kamui Black Seg Set 30, 2013 11:50 pm


- 002 -



Thales estava atrás de uma cortina e martelava incessantemente uma espada torta com um martelo. Quando o meio demônio o chamou o ghoul riu alto e saiu detrás das cortinas de sua loja, dirigindo-se ao balcão.

- Ora mas quem chega na minha loja tão cedo...! Pois não morre mais! Estava pensando em ti agora mesmo, preciso que faça um serviço para mim.

Ih! Lá vem problema, quando ele começa a falar desse jeito é porque tem alguma coisa bem bruta pra mim. Pensou Kirshin. Tudo bem, quanto mais difícil o trabalho melhor a recompensa e talvez eu tenha a oportunidade de encher alguém ou alguma coisa de porrada.

- Preciso que pegue um saco com esmeraldas com o dono da Taberna Cão Salgado. Assim que sair, irá até a floresta da Tortura e encontrará as gêmeas que sabem tudo e pegará com elas o que eu preciso. Em troca, entregue as esmeraldas, não esqueça de dizer que és meu aprendiz, senão...bem, isso não precisa saber hehe!

- Um saco de esmeraldas com o dono da Taberna do Cão Salgado. Depois troca-las pelo que você precisa com as gêmeas que sabem tudo da floresta da Tortura. Certo. Imagino que as tais gêmeas já saibam o que você precisa e ficarão satisfeitas com as esmeraldas. Mas e o dinheiro para as esmeraldas? Eu não tenho nada comigo.

Ele, então, jogou um saco de moedas para Kirshin, além de uma faca. Thales devia saber que o meio demônio era bem hábil com a espada, mas deve ter achado que uma segunda arma de reserva lhe seria útil.

- Preciso disso para ontem hein! Senão não consigo terminar esta arma.

Kirshin pegou a faca e a avaliou. Não era nada especial e não passava de uma simples faca que poderia muito bem ser usada em um combate de muito curta distância. Prendeu-a na parte de trás de seu cinto, mas não se deu ao trabalho de esconde-la. A seguir, analisou o saco de moedas. Deve ter uma boa quantia aqui. Quem dera se eu pudesse fugir com isso e nunca mais ver esse ghoul. Deu um meio sorriso enquanto pensava. Provavelmente isso me traria mais problemas que soluções. Farei mais este maldito trabalho para o Thales.

- Vamos garoto! Corra! Hahaha!!

- Já vou Thales, já vou. Não precisa se estressar à toa.

Kirshin, então, virou-se e deixou Thales gesticulando de maneira a se apressar. Seu primeiro destino seria a Taberna do Cão Salgado.

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Phyress Dom Out 06, 2013 6:40 pm

Quando Julius adquiriu aquela postura séria, Silmeria piscou, um pouco surpresa com a atitude direta do homem. Coçou a bochecha de leve e encostou as costas na poltrona, relaxando um pouco mais. Passou a mão sobre os cabelos, ajeitando-os, e cruzou as pernas, observando os olhos de Julius. Não esperava que ele fosse ser um homem direto, mas se suas intuições quando chegou naquela pensão estavam certas; aquele homem já sabia que ela iria até lá.

- Uau. – e abriu um breve sorriso malicioso – Não pensava que você era um homem tão direto assim. Pensei que poderíamos conversar casualmente por mais algum tempo, mas...

Os olhos da meia-elfa passaram pelo ambiente ao redor brevemente. Parecia querer notar se havia mais alguma presença ali ou se havia algum modo de que alguém escutasse o que falavam. Talvez aquela velha tivesse modos de espionar o homem que ela chamou de empregado.

- Tem certeza que... É possível termos uma conversa intima...? – e o olhou, esperando a resposta.

[Se a resposta for positiva]:

Se a resposta for negativa:

[Obs: Supondo que acabe indo pelo caminho dois, caso eles simplesmente fossem até o quarto, inevitavelmente a Silmeria só iria té lá, trancaria a porta e cairia no caminho um novamente. :c Só avisando porque... Não sei, pra não ter que perder muito tempo qualquer coisa.]

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Shaorin Seg Out 07, 2013 3:44 pm

Julius se surpreendeu por um momento, achando que ela queria outra coisa além de conversas, simplesmente abriu um sorriso de canto e arqueou uma sobrancelha, aquela poderia ser uma tática para tirar dele várias informações. Definitivamente não cairia naquela.

— Este é o unico lugar, depois de meu quarto, que ninguém pode ouvir ou entrar sem minha permissão ou que eu saiba antes mesmo de chegar perto. Pode continuar...— não que Silméria não fosse atraente, longe disso, ele só sabia que aquela não era uma jogada boa para aquele momento. Poderia ser que num futuro próximo aquilo poderia mudar.

Silméria então deu continuidade e os olhos do homem se arregalaram por um instante, mas logo se acomodou novamente, já percebendo que ela descobrira tudo, e para seu espanto, tudo mesmo.

Demorou para responder, deixando que seu cérebro filtrasse as informações e possíveis respostas. Enfim respondeu sem rodeios.

— Sim, não tenho a idade que demonstro parecer, assim como os milhares de demônios lá fora que a espera neste instante. Apesar de não ter dito, sabem da sua existência e que se sair daqui antes do tempo programado, poderá acabar morrendo.

— ...Mas antes de fecharmos algum acordo, gostaria de saber qual seu interesse na chave. Devemos ser sinceros então...— Sorriu.



[ Se você decidir contar o motivo, se tiver alguma ideia de como tirar da mulher, pode
ja falar.]

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Phyress Sex Nov 08, 2013 1:46 pm

Off:  Mil perdões por demorar tanto. :c Estou no final do meu último ano na faculdade e meio sem tempo, acabo usando o tempo que tenho pra postar na campanha que tem prazo... Confesso também que esqueci daqui, o post tava meio feito... Enfim, só vou voltar a postar regularmente mesmo em dezembro, quando acabar tudo. :c

Silmeria apenas fitou os olhos do homem a sua frente durante alguns instantes, ponderando se realmente deveria contar a ele ou não. Não tinha informações o suficiente sobre a chave para poder inventar uma mentira e enganá-lo com efetividade; talvez fosse melhor optar pela verdade. Não era como se estivesse uma situação boa... Demônios lá fora a esperando? Não parecia ter muita opção; precisava da ajuda daquele homem. Talvez ele já soubesse e fosse um jogo.

-... – soltou um breve suspiro – Tudo bem. Se for sinceridade que você quer... – e passou a mão pela nuca – Eu sou uma viajante e, há muito tempo queria vir para Takaras, o problema é que eu vim sem dinheiro. – e abriu um sorriso embaraçado – Eu me inscrevi no templo para conseguir algum bico e pegar essa chave foi o primeiro que me deram. E eu vim, mas agora, acredite ou não, eu não tenho mais interesse em completar esse trabalho.

E fez uma pausa, inclinando o corpo para frente.

- Eu só quero ir embora, ou talvez não, dependendo de você... – e abriu um leve sorriso malicioso, correndo o olhar por Julius – A verdade é que eu não gosto de trabalhar para pessoas que não me contam nada... – encostou-se novamente na poltrona - Sempre acho que elas querem me jogar em uma armadilha. Mas você, eu sei o que quer. Ou penso que sei, e por isso gostaria de te ajudar... Bem, eu fui completamente honesta com você, então o que me diz? Podemos nos aliar? Tenho muito mais a ganhar com você do que com a miséria que aquele templo quer me pagar.

Resposta positiva:

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Shaorin Qua Nov 13, 2013 10:12 pm

Julius abria um sorriso quando Silméria citava que preferia ficar com ele. A melhor coisa que fizera foi dizer a verdade. Ele olhou para os lados por um instante como se verificasse que alguém não estava olhando e continuou a conversa.

— Imagino então que Alice não seja seu verdadeiro nome. — Começou sorrindo.

— sabiamos que alguém viria atrás da chave uma semana antes de você chegar, só não sabíamos quem seria e que esta pessoa seria tão bela. — Ajustou-se na cadeira, um pouco mais sério.

— Não sou tão jovem quanto aparento. Tenho mais de cem anos e caso a magia dela pare, este será meu último corpo. Mesmo assim, cansei de viver desta forma. Perdi pessoas que amei, as vi morrer tanto pela idade quanto pelas mãos de Aurora — mulher que tentamos parar hoje. Fiz um pacto com ela quando mais jovem e estou até hoje, mas não aguento mais.

— A chave é usada para abrir o sótão e o livro das almas. Ela precisa de um corpo novo e quer usar a garota que chegou há um tempo. Não quero mais participar dos jogos dela, mas não consegui me livrar, quero viver a minha vida, não mais dependendo dela.

— Na noite de amanhã ela fará o ritual, precisa do corpo dela bem forte para aguentar a transferência. O que podemos fazer é atrasa-la, pois tem um horário para isso, que é meia noite.

— A única coisa que a chave faz é dar poder a ela na hora do ritual, nada mais. Eu só não fiz nada até agora porque ela tem um comparsa lá fora que nos vigia, preciso de uma aliada e acho que está na minha frente. Quer a chave? Pois ajude-me.

— O que posso fazer então...?— Disse uma terceira voz, quebrando o silêncio que Julius fizera. Ele saltou da cadeira de tão concentrado em Silmeria que estava, mas acabou por dar um sorriso, digerindo o que Camila acabara de dizer. Ela fechou a porta trás dela e olhou para ambos, séria.

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Kamui Black Dom Dez 08, 2013 7:28 pm


- 014 -

Já era noite quando Kirshin finalmente retornou para a Vila Solstício e ele começava a sentir uma pontada do cansasso do dia que teve. Talvez estivesse ainda mais cansado se fosse uma pessoa normal, pois percorrer as distâncias que percorreu era algo que apenas alguém com um bom vigor conseguiria fazer.

Agora direto para a loja do Thales. Espero que a recompensa prometida seja realmente boa para pagar toda essa trabalheira que eu tive.

Caminhava tranquilamente pelas ruas da vila, local que crescera e que conhece tão bem. Estava acostumado com algumas construções sombrias e o céu sempre escuro da região. Logo chegaria na loja e talvez tivesse que bater na porta e chamar por Thales caso ela estivesse fechada. Assim que o ghoul lhe recebesse, não hesitaria em retirar a caixa de dentro de sua bolsa e lhe entregar.

-
Aqui está o que me pediu, Thales. Deu um bom trabalho conseguir isso. Velhas estranhas aquelas. Que mais sabe sobre elas além de que elas comem esmeraldas como se fossem biscoitos?

Resolveu perguntar ao ghoul uma coisa que deveria ter perguntado logo no início, mas impulsivo como era não o havia feito. Na verdade, apenas fez-lhe a questão nesse momento porque estava bem curioso sobre o que elas lhe disseram e mostraram.

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Phyress Seg Dez 09, 2013 12:44 am

- Não... Alice não é meu verdadeiro nome. – e abriu um sorriso discreto – Eu não sei que tipo de magia utilizam por aqui, por isso pensei que talvez fosse mais seguro guardar meu nome. – admitiu, mas não revelou seu nome.

Silmeria ouviu as explicações de Julius com atenção e um semblante sério no rosto. De certo modo, ficou surpresa com as palavras dele... Um pouco desconfiada se eram verdadeiras ou não. Imaginava que viver pela eternidade fosse um fardo, e não uma benção, mas sempre imaginou que aqueles que buscavam isso tinha algum gosto sádico pela vida.

- Ora... – e soltou uma breve risada – Isso me pegou um pouco de surpresa. – sorriu – Se você estiver mentindo, você até que mente bem. – respondeu com um tom levemente humorado.

Sentiu-se um pouco tensa quando ele disse que o ritual aconteceria amanhã... Considerando que estava na madrugada, isso já dava aos dois menos de 24 horas para pensar em como pegar a chave. Não parecia haver muita oportunidade para esperar um momento oportuno; teriam que agir.“Um comparsa?” ficou um pouco surpresa “Um demônio talvez...?” Os pensamentos de Silmeria, porém, foram quebrados pela terceira voz. Surpresa, a meia-elfa se virou para porta. Diferente de Julius, ela não sorriu. Levantou-se da poltrona, alarmada. Não acreditava que Julius estaria tão distraído a ponto de colocar tudo a perder, não notando que alguém ouvia a conversa.

- Espere. Julius, você não disse que ninguém poderia ouvir e entrar aqui sem sua permissão...? – olhou de relance para Julius, mas logo voltou a fixar o olhar em Camila - E que ninguém conseguiria chegar perto sem você notar? Por que ela conseguiu fazer as três coisas sem que você notasse?

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Shaorin Ter Dez 10, 2013 9:48 pm

@ Silméria

Julius não ficou surpreso pela atitude de Silméria, mas tinha uma boa resposta. Chamou-a para que sentasse na outra poltrona perto de Silméria, e quanto se sentava, continuou:

— Ela ouviu apenas o que precisava ouvir que era a parte dela nisso tudo. Foi só neste momento que ela percebeu nossa presença e vozes.

Ele não estava mentindo e isso foi claro quando Camila olhou para os dois com uma incógnita na testa, pensando qual seria então a outra parte.

Julius mudou o assunto:

— Podemos dar algum tranquilizante a ela e vocês vão embora. Camila vai pela parte de trás e Alice pela frente para não levantar desconfiança, eu ficarei para queimar a casa.

— Não vou deixá-lo com esta bruxa. — Interrompeu Camila, claramente brava.

— Não é uma opção. Encontrarei vocês depois. — Falou soando veemência, mas em seus olhos era claro que não voltaria pois os inimigos perceberiam depois.

— Então porquê não fez isso antes? — Continuou a garota.

— Porque precisava de um motivo para isso, e outra que tive que esperar o corpo enfraquecer e ela querer outro.

— Ela é de uma espécie rara, porém mestiça; vampira. É um tipo de mutante que somente tendo o corpo de seu hospedeiro queimado que o espirito morre e não pegará outro corpo, e como ela é meio-humana precisa de magia para ativar os poderes de sua outra metade.

Tomou um pouco de seu vinho e olhou para o relógio. Levantou-se, olhando uma por vez.

— Agradeço desde já pela ajuda de vocês duas e tomem cuidado ao sair, afinal há mestiços e puros desta raça lá.

Um grande relógio cantou e deu cinco badaladas e perceberam que conversaram bastante.

— Se não houver mais perguntas, precisamos dormir e descansar, afinal começarei a drogá-la pela manhã para fazer efeito a noite. Mas se quiserem perguntar algo, basta falar.


@ Kirshin

A noite tinha caído quando Kirshin chegou na loja de Thales e que ele o recepcionaria. Quando foi bater na porta para então entrar, a porta se abriu no primeiro toque num rangido e uma voz rouca soou de lá de dentro.

— Quem é...? — A voz era de alguém cansado e que fazia muita força para falar.

Kirshin começou então a falar e a voz soou um pouco menos despreocupada quando falou pela segunda vez.

—Aqui, no quarto dos fundos...— E começou a tossir.

Quando entrou o lugar estava limpo, mas vazio; andando mais um pouco para frente foi chegando para trás do balcão onde tinha uma porta que dava para o quarto. Então chegou e empurrou a porta, teve uma visão desagradável de Thales: estava de cama. Era um ghoul febril com várias camadas de cobertor, seu rosto quase verde, olhos fundos quase desidratado.

— Olá, meu amigo... Ignore meu estado, peguei uma leve gripe neste começo de noite, deve ser por conta do tempo...— Tossiu e botou um pano na boca, quando tirou tentou esconder uma mancha de sangue.

— Trouxe a caixa, não é? — Perguntou elevando a mão para pegar, mas seu braço perdeu a força e caiu. — Desculpe. Coloque na cabeceira, sim? Não sei o que há, estava tão forte e de repente senti uma moleza tão forte...

E então, antes que Kirshin respondesse, três gargalhadas surgiram em seu ouvido e o rosto das velhas apareceram na sua frente como uma visão, foi como se tivesse ficado paralisado.

— O que há, rapaz...?— Perguntou Thales, preocupado. Tossiu novamente.

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Kamui Black Seg Dez 16, 2013 6:58 pm


- 015 -

Assim que tentou bater na porta para chamar Thales ela se abriu em meio a um som estridente. Kirshin não hesitou a entrar. Em seguida, ele foi guiado pela voz arquejante de Thales até chegar no quarto e surpreender-se com o ghoul de cama. Sua aparência decrepta estava ainda pior - se é que isso é possível.

-
O que aconteceu, Thales? - Indagou enquanto colocava a caixa sobre a cabeceira da cama.

O meio-demônio recebeu sua resposta e logo em seguida ouviu a risada das três velhas que confrontara há algumas horas. Em seguida, uma visão das três apareceu em sua frente e ele não esperou para sacar sua espada bastarda para defender-se.

Thales indagou-lhe o que foi enquanto ele virava para um lado e para o outro procurando sinais de suas inimigas. Levou algum tempo para que ele percebesse que aquilo não era algo físico e devia ser algum tipo de projeção.

-
Posso ouvir as irmãs que sabem tudo rindo e posso vê-las também. Não gosto nada disso, Thales. Acho que dessa vez acabei me metendo em algo bem grande.

Pensou um pouco antes de sua próxima ação.

-
Preciso que me conte tudo o que sabe sobre essas três, pois acho que as terei como inimigas a partir de agora.

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Shaorin Dom Dez 22, 2013 3:57 pm

{ Enquanto Silmeria nao posta, continuarei com voce. }

@ Kirshin

Thales ficou sério no momento em que Kirshin falou o nome das três bruxas. Suspirou demorado tossindo um pouco e falou depois de um momento.

— Mas o que você...Ah, deixa para lá — Pensou um pouco mais.

— Elas sempre fazem isso, devia ter imaginado...Preciso de um antidoto ou será tarde demais.

— Se meter com o tipo delas é difícil, vamos precisar de lábia agora. Você entregou as joias para elas? Estranho.

Thales estava confuso mas não estranhou o pedido de Kirshin. Tomou um pouco de água e deu sua explicação entre tosses.

— Sempre existe alguém para cuidar de alguém, e neste caso existem as três senhoras que cuidam do nosso destino. Foi lhes dado este dom há muitos anos, são velhas imortais e sem magia alguma, sendo seu único poder transformar um fio simples de lã em uma linda linha de ouro por onde traça nossa vida...sabe tudo que aconteceu, acontece e acontecerá. É claro, se olharem no fio, claro.

— Não tem uma forma de detê-las, apenas conquistando a confiança. Eu e o taberneiro temos, por isso não sei porque elas fizeram isso comigo. Apesar de que, talvez elas não tenham confiado em você, mas se tratando que eu confie...Bem, realmente não sei. Precisamos ir até lá. Elas gostam de joias, mas eu  não tenho mais, e em apenas um lugar podemos encontrar...N o cemitério, dentro de certos mausoléus.

E tossiu. A situação estava ficando séria e Thales pretendia ir junto buscar as  joias, mas estava pensativo.

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Kamui Black Qua Dez 25, 2013 3:21 am


- 016 -

Kirshin ouviu pacientemente a explicação do ghoul enquanto sentia-se um pouco culpado pela situação, mas apenas um pouco. De qualquer maneira, o que estava feito, estava feito e ele não voltaria atrás, apenas faria o possível para consertar a situação toda.

Malditas velhas enrugadas e decrepitas. Será que elas se irritaram porque roubei a pedra delas ou porque feri uma delas? Bom, acho que isso não importa, mas que essa situação  seria bem mais fácil de se resolver se eu pudesse matar as três, isso seria.

Assim que Thales falou sobre as joias no cemitério e demonstrou sua intenção em ir até lá para buscar as gemas, Kirshin demonstrou sua opnião.

-
Antes de mais nada, Thales, gostaria de receber pelo primeiro serviço que lhe fiz, que é o da aquisição desta caixa que se encontra sobre a cabeceira de sua cama. Depois disso, acredito que você não esteja em condições de ir buscar tais joias nesse mausoléu. Dê-me detalhes sobre a localização deles no cemitério que eu as pegarei e entregarei para essas gêmeas. Como planejo deixar a vila Solstício em breve, farei isto de graça como um serviço brinde para um cliente tão bom como você, Thales.

Além de acreditar que poderia realizar o serviço mais rapidamente sozinho, Kirshin também intencionava passar rapidamente na Taverna do Cão Salgado deixar a encomenda de Hork e só então rumar ao cemitério. Caso Thales insistisse em acompanha-lo, entretanto, não teria escolha senão ir direto ao cemitério.

De uma forma ou de outra, Kirshin ajudaria o ghoul a ficar curado antes de partir para seu próximo destino.

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Phyress Qua Dez 25, 2013 8:56 pm

Silmeria não pareceu ficar tão tranquila com a resposta de Julius, mas ainda sim soltou um suspiro e voltou a sentar-se. Ouviu o que os dois disseram e pensou a respeito... O plano parecia frágil. Além do mais, ele queria fazer tudo sozinho... Não gostava quando os outros pareciam não confiar nas habilidades de seus companheiros.

- Pensei que íamos nos ajudar nisso tudo... – fez uma expressão aborrecida – Não que você faria tudo sozinho enquanto nós duas fugimos... Além do mais, o comparsa dela não estranharia? Mesmo que você a drogue, ele não viria salvá-la se visse a casa em chamas? Talvez seja mais seguro colocar fogo nela e não na casa... Tem algum modo de deixar o corpo dela inflamável...? Se não for um lugar tão apertado, eu consigo dar conta do fogo...

Comentou, não gostando da ideia de deixar Lucius fazer tudo sozinho. Nunca confiava em deixar as coisas nas mãos dos outros... Não 100%. Ainda mais sabendo que elas poderiam ser mortas na saída dali. Aquele plano não parecia tão bom... Embora a própria meia-elfa não conseguisse pensar em nada muito melhor... Os recursos e as possibilidades ali pareciam limitadas e isso a deixava um pouco frustrada.

- Mas... Está tarde mesmo. Talvez seja melhor discutirmos isso amanhã, caso alguém tenha outra ideia... Mas eu deixo claro que eu não sou a favor de deixar você fazer tudo sozinho; pode dar errado para todos. Eu não quero apenas fugir e deixar o trabalho sujo para você.

A voz soou firme e a expressão de Silmeria passou a ter uma seriedade maior.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Shaorin Qui Dez 26, 2013 9:13 pm

@ Kirshin

Thales apontou para um saquinho de couro ao lado de onde a caixa estava. Eram 300 moedas de ouro; não era muito, mas era o que ele poderia oferecer naquele momento.

— Estou surpreso por oferecer seus serviços e ainda de graça. Obrigado. — e realmente estava, mas ficou feliz com isso.

— Chegando lá, há vários mausoléus, escolha sempre os mais velhos, pois neles que estão as joias, é bem ao fundo. Recolha quantas quiser, até para você caso algum dia precise. Aproveite a noite, pois elas brilham no escuro.

{ Pode postar aqui sua saída e não esperar meu post, postando em seguida lá no cemitério que postarei. }


@ Silméria

Julius claramente desgostoso de ouvir o que Silméria disse, mas até ele mesmo duvidava de seu próprio plano. Deu um suspiro longo e então pensou.

— Okay, pensaremos em algo melhor amanhã.

Sem dizer mais nada foi direto para seu quarto e fechou a porta. Camila fez o mesmo; Silméria também se sentia um pouco cansada mas nada que o fizesse dormir a noite inteira. Foi quando que, ao sair da biblioteca, ela vê um movimento do lado de fora da casa. Alguém estava observando-os sair.

De repente um grito surge do quarto de Camila e a porta de seu quarto se escancara e é lançada contra a outra parede. Uma criatura a esperava do lado de dentro.

Julius abriu a porta e deu de cara com uma criatura grotesca meio Humana e meio Touro. A criatura segurava Camila por trás com os braços envolta de seu pescoço e uma faca grudada bem rente a ele.

Assim que Silméria viu o acontecimento, a porta da frente foi estraçalhada por mais duas que entravam com tudo e viram Silméria parada, sem esperar avançaram em sua direção e agarraram, prendendo-a também. Julius tentou fazer alguma coisa mas ao dar o primeiro passo mais dois agarraram-no por trás e um deles lhe deu um soco na cabeça, deixando-o desacordado.

O mesmo acontece com Silméria, a última coisa que escutam é o grito de Camila e uma pessoa pequena sair do corredor por onde o porão surge: Era a velha.

Quando Silméria acorda, se vê sentada no chão de frente para um círculo, um pilar feito de madeira onde pousava um grande livro que uma senhora folheava. Estavam no porão. Sentia dor em sua cabeça e algo pesado grudado na lateral do seu cabelo, era sangue coagulado pelo impacto da pancada que sofrera das criaturas. Does nas pernas e no corpo pela posição também a incomodava. Julius estava apoiando seu corpo para que não caísse, estavam presos de mãos juntas e costas com costa virados pela lateral para que olhassem o show.

No centro do círculo estava Camila deitada numa espécie de cama de madeira com os braços e pernas esticados e amarrados. Ela tinha um pano passado na boca para não gritar. Em volta do círculo haviam várias velas preto e vermelhas e brancas. Havia um pouco de sangue também, e viam que a mão da velha estava enfaixada. A chave estava no pescoço de Camila, novo corpo para a alma da velha bruxa.


— Ela deve ter nos visto na biblioteca por horas ou já se alarmou por sua presença...O que vamos fazer com ambos desarmados? — Julius, ao perceber que acordou, tenta falar em tom baixo.

Camila olhava para os dois e lágrima saía de seu olhos. As criaturas que os golpeara não estavam mais lá, apenas a velha ocupada em fazer os preparativos do ritual. Ela estava de costas para os dois vez ou outra olhando para Camila. Estava com uma faca na mão, prestes a usar na garota. O tempo era curto, ainda mais agora.


_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Kamui Black Sex Dez 27, 2013 8:48 pm


- 017 -



Kirshin não hesitou em apanhar o pequeno pacote contendo suas moedas de ouro. Não era muito, mas o trabalho também não foi muito difícil, então já era o suficiente. Guardou seu dinheiro recém adquirido em sua bolsa e olhou para o debilitado Thales.

-
É como eu te disse, Thales, uma oferta especial para um bom cliente.

O meio-demônio dispensou-lhe um meio sorriso como era de seu feitio. Além do que é por minha culpa que você está desse jeito. Minha e do Hork pra falar a verdade. Pensou, mas achou melhor ocultar esta parte da história.

-
Então as joias ficam escondidas no fundo dos mausoléus mais antigos. Também imagino que elas não estarão totalmente desprotegidas. Que seja, pegarei as joias para comprar seu remédio. Basta aguardar.

E Kirshin saiu dali na esperança de fazer tudo o que tinha que fazer antes do dia amanhecer. Pelo jeito dormiria apenas depois que o sol raiasse, por este motivo agradecia por Takaras ser sempre um ambiente sombrio.

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Phyress Ter Fev 04, 2014 12:20 pm

Silmeria notou que Julius não parecia ter gostado do que ouviu, mas não havia nada que ela pudesse fazer. O plano era simples, simples demais, eles não teriam como contra atacar caso algo desse errado... O tempo era inimigo deles, talvez não houvesse tempo para pensar em algo melhor... Mas mesmo assim, tinham que tentar.

O movimento que viu do lado de fora da casa alarmou Silmeria. Alguém havia os visto... O grito de Camila foi ouvido e isso desviou a atenção da meia-elfa que, antes de poder se recompor, sentiu-se ser segurada e depois, escuridão.

Silmeria lentamente abre os olhos, sentindo-se um pouco zonza... Sua cabeça latejava um pouco e levou alguns segundos para que ela percebesse onde estava. Tentou mexer um pouco os braços e as pernas, mas logo notou que seria impossível se soltar normalmente... Ao mexer as pernas, sentiu a presença da adaga que havia levado consigo ainda presa em sua coxa... Mas como iria pegá-la? Seria impossível alcançar com os braços... Talvez Julius conseguisse, mas não havia tanto tempo... A meia-elfa começou a mexer os joelhos e esfregar do modo que pode suas coxas, na esperança de que a adaga caísse dali, assim a dupla poderia cortar as amarras.

- Deus, você não serviu ela por séculos...? Você deve ter um ou dois truques na manga... – resmungou Silmeria, ela não parecia estar reclamando, mas parecia ter esperança de que ele conseguia fazer algo – Tem... – e virou o rosto para o lado, sussurrando o mais próximo que conseguia do ouvido de Julius – Uma adaga entre as minhas pernas... Acha que consegue dar um jeito de pegá-la? Se você não puder... – olhou para as velas que contornavam o círculo – Podemos fazer o que você sugeriu antes com todos aqui dentro mesmo. – e moveu o rosto para indicar para ele as velas que se encontravam no chão – Mesmo que ela pare o fogo, isso a atrasaria não é?

Apenas se a velha já estiver com a faca posicionada para cravar em Camila ou se Julius não der alguma outra ideia melhor:

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Shaorin Sex Fev 07, 2014 11:22 pm

Julius não tinha o que dizer diante daquilo tudo, não imaginava que as coisas chegariam aquele ponto e deixou que Silméria fizesse o que tinha de fazer. Ao ouvir da faca tateou as pernas da garota até achá-la até conseguir segurá-la firme e levá-la até a corda que amarravam os dois e começar a cortar tentando ao máximo não chamar a atenção dela para seus movimentos.

Assim que insinuou que esteve ali e mudou os código a velha não foi a única a olhar em sua direção, até Julius o fez.

— Mas o quê, sua filha da mãe?!

Estava já no pescoço de Camila prestes a começar a recitar o encanto, mas foi obrigada a largar a garota — que deu um suspiro aliviada —, e correu até o livro e começou a lê-lo a procura de algum erro. Suspirou e continuou mais rápido ao ver que ela estava ocupada. Aos poucos suas mãos e a de Silméria se afrouxavam e Julius mexia os pés para alargar as cordas dali.

Conseguiram se livrar em pouco tempo e, rápido como Silméria não esperava, Julius passou a faca na corda dos pés, se levantou, jogou a faca na madeira ao lado dela e foi para cima da velha, que foi pêga de surpresa.

— Mais o quê?

Julius não respondeu, foi jogando ao chão as velas no chão até se aproximar da velha e jogar o líquido quente no livro e no rosto dela, empurrando o suporte em sua direção, assustando-a de forma que caísse no chão. Isso daria tempo suficiente para Silméria avançar para Camila e ajudá-la, uma vez que o sótão estava pegando fogo.

A velha deu um grito com tudo aquilo e então uma movimentação nos andares abaixo começou a surgir; estavam vindo ajudá-la.

— É aqui que isso acaba.

Tirou a faca dela antes que pudesse agir e ergueu seu corpo pelo pescoço e arrancou o colar e guardou-o no bolso, jogando-a em cima do fogo junto com o livro, depois de arrancar as páginas importantes do ritual.

A esta altura conseguiam ouvir os pesados passos nas escadas para o sótão e Camila já estaria solta.

— Vamos antes que eles nos tranquem aqui, dou cobertura. — Falou ele saindo porta a fora.

— Não! — Gritou a velha e tentou se levantar sentindo o fogo queimar sua pele, porém ao tentar não sentiu as pernas que estavam começando a ser tomadas pelo fogo. Arregalou os olhos ao perceber que não sentia e soube que, ao ser jogada contra o chão pela segunda vez com brutalidade e seu corpo era velho, quebrou a coluna e perdeu o movimento das pernas. Nisso descobriu que queimaria ali, onde viveu mais de anos. Ela gritou histericamente ao ver todos saírem.

Julius foi na frente descendo as escadas. As três criaturas que estavam no andar de baixo ficaram surpresas ao vê-lo descer tão rápido. Usou as mãos para lançá-los longe junto com a força física. A tarefa foi fácil pois logo alcançou a porta e saiu por ela, seguido por Camila e Silméria.

De lá de fora conseguiam ver a casa em cima pegando fogo e engolindo parte da casa embaixo. Em menos de cinco minutos a casa ruiu a partir do centro e todos estavam mortos.

Com um suspiro longo Julius conduziu as duas até uma casa pequena e simples no começo da vila. Parecia não temer mais criatura alguma que aparecesse em seu caminho. Ele tirou uma chave antiga de dentro de um vaso e abriu a porta. Era bem simples, de poucos móveis e um pouco de comida nos armários, algo para emergência.

— Fiquem a vontade, esta é uma casa que comprei há um tempo para emergências. Pode parecer sujo agora, mas sempre limpam.

Camila, cansada e judiada, se aproximou do sofá e deitou, sua respiração pesada. Julius foi até a cozinha e caçou alguns pedaços de carne e pães junto com vinho. Colocou numa mesa de centro perto das duas e serviu com vinho nas taças. Deu um bom gole e separou a sua, colocando a mão no bolso e tirando o colar que ela queria.

— Alice, se este realmente for o seu nome, hehe...Aqui está o que queria, sua chave. — Estendeu o colar para que pegasse.

Camila colocou carne dentro do pão e começou a comer vorazmente junto com o vinho como os dois não existissem na cena, a única coisa que importava naquele momento era repor as energias e o susto que tomara.

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Phyress Sex Fev 28, 2014 2:14 am

Silmeria tentou facilitar a vida de Julius conforme ele tateava suas pernas para buscar a faca e, logo ele o fez. Porém, parecia que o tempo não seria o suficiente para que conseguissem impedir que o ritual fosse realizado, então Silmeria teve que fazer outra jogada para tentar ganhar tempo e, para a sorte da mestiça, o plano funcionou.

Logo, a velha começava a procurar o que havia sido mudado. Isso foi o suficiente para que Julius conseguisse cortar as cordas que os prendiam e, assim que teve suas mãos livres, Silmeria rapidamente foi até seus pés para puxar as cordas e soltar-se por completo, o que foi mais fácil quando teve sua adaga jogada próxima a si. Usou-a para cortar a corda rapidamente e se levantou.

Por alguma razão, seu coração sempre batia mais rápido em situações como aquela. Não de um jeito negativo ou que a deixasse com medo, aquela situação de perigo dava uma certa excitação para a meia-elfa.

Enquanto Julius parecia lidar com a velha, Silmeria correu até Camila para soltá-la e ajudá-la a levantar. As chamas logo começaram a consumir aquele local e, a ideia de ver o fogo queimar aquela velha gerou um brilho estranho nos olhos da mestiça. Mas, a ideia dela própria queimar não era nada agradável, então precisava se mover logo, ainda mais quando a velha pareceu chamar reforços.

Julius demonstrou um desempenho formidável contra a velha, mais do que Silmeria esperava pelo modo que ele havia falado na biblioteca. Provavelmente ela estava certa, ele tinha mesmo alguns truques na manga para lidar com tudo aquilo.

Logo seu companheiro gritou para que elas saíssem dali antes que ficassem trancadas e Silmeria assentiu. Ela olhou de relance para trás quando ouviu o grito da velha e a visão fez com que a mestiça cessasse os passos por um instante. Os olhos da meia-elfa brilharam diante daquela visão, era difícil saber se o brilho era provocado pelas chamas ao redor do ambiente ou por outra coisa, mas... Silmeria entreabriu um pouco os lábios e observou o fogo queimar a pele daquela mulher.

O calor do ambiente, porém, logo trouxe Silmeria de volta e ela correu junto com Camila e Julius.

- Espere, minhas coisas! – gritou Silmeria e, antes que o fogo começasse a se espalhar por aquele andar também, ela passou no quarto em que havia se hospedado e pegou seus próprios itens (arco, flechas e manto), logo voltando a correr para a saída com os outros dois.

Silmeria desceu o lance de escadas pulando de dois em dois degraus, o mais rápido possível. Olhou de relance para trás, vendo a casa ruir ao ser consumida pelas chamas... Não pode deixar de notar como o fogo era atraente; sempre parecia capaz de consumir e destruir aquilo que tocava. Mas aquele não era o momento para parar e observar, Takaras não era uma cidade amistosa.

A meia-elfa continuou seguindo Julius até a pequena casa e, no caminhou, se ajeitou, vestindo seu manto. Entrou e observou o ambiente com cuidado, como se esperasse que aquilo fosse uma encenação. “Sempre limpam? Quem? Droga... Estou sendo paranoica demais...”, sua atenção logo se voltou para a chave que Julius lhe estendia.

- Haha... Sobre meu nome verdadeiro, prefiro guardá-lo. Mulheres misteriosas são mais atraentes, não é? – sorriu e piscou para o homem – Sobre a chave... – olhou para o objeto - Vai mesmo me dá-la? – perguntou, um pouco surpresa, pegando a chave das mãos de Julius – Bem... Eles devem mandar mais mercenários atrás da chave caso eu não e a leve... Pode acabar sobrando para você, talvez seja melhor que eu a entregue ao templo. – concluiu, guardando a chave no bolso de seu manto – O que você pretende fazer agora? – olhou para o homem e abriu um leve sorriso – Viver o resto da sua vida pacificamente?

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Shaorin Qua Mar 05, 2014 11:31 am

As palavras seguintes da Silméria fez Julius olhá-la com atenção e ficou na dúvida se o que falava tinha alguma intensão diferente. Ele retribuiu o sorriso e pensou pornum minuto sobre isso.

- Então está trabalhando para o templo... imaginei algo do tipo por não saber nada sobre a chave. Estará melhor com eles do que comigo.

Olhou Camila comendo, ela agora tinha diminuido a rapidez e adquiria mais postura, estava cansada. Julius a observou por alguns instantes e então olhou Silméria.

- Pensando por este lado, seria uma boa viajar, fazer o que devia ter feiti há tanto tempo...Posso começar pelo templo, se importa de ter companhia? Depois dali nos separamos, afinal preciso dar uma sumida daqui.

- Eu preciso ir, mas sumir de Takaras. Lugar imundo...HIlydrus talvez seja uma boa. - Falou Camila, se levantando e batendo a mão na roupa.

- Bom, se Alice nos aceitar, a minha resposta é sim. Afinal quanto Mais tempo passarmos aqui, mais rápido eles nos acham. - disse Julius, e os dois olharam para Silméria aguardando resposta.

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Phyress Qua Mar 12, 2014 1:54 pm

- Eu pensei que havia dito antes. – piscou, sem ter realmente certeza se havia dito que trabalhava para o templo ou apenas pensado – Eu realmente não sei bem o que essa chave faz... Mas se o templo contratou alguém para pegá-la, o faria de novo, então é melhor entregá-la, eu acho. – concluiu.

Silmeria estava pronta para ir embora, mas apenas ficou parada, observando Julius enquanto este falava. A expressão dela se tornou pensativa por alguns instantes... Ter companheiros de viagem nunca lhe pareceu ideal, ainda mais quando a própria Silmeria ainda não havia decidido o que queria fazer dali para frente.

Julius certamente não seria um problema, ele parecia saber se defender e até mesmo ter um truque ou dois para se virar. Mas e Camila? No que ela poderia ajudá-los dali para frente? Mesmo na mansão, ela havia sido apenas alguém que precisou ser salva. Mas... Bem, não gostava de subestimar as pessoas apenas com a primeira impressão, talvez ela soubesse alguma coisa afinal.


- Essa bruxa tem tantos aliados para virem atrás da gente assim...? – ponderou, passando a mão pelo pescoço de leve – Talvez seja melhor sair de Takaras por um tempo... – e o tom de voz era um pouco decepcionado.

Sempre quis ir para Takaras e ficar por ali o máximo de tempo que pudesse... Por alguma razão, se sentia melhor ali, naquele lugar imundo e com pessoas que não se importavam com a moral. Mas precisava pensar no que era mais seguro para si; o templo provavelmente não se importaria caso uma de suas mercenárias estivesse sendo caçada... Bem, decidiria se iria embora de Takaras ou não quando entregasse a chave.

- Bem, tudo bem, eu acho... Eu ainda não tenho certeza se vou embora daqui, mas... Se Julius acha que vão nos caçar por algum tempo, talvez seja melhor eu me afastar desse lugar por enquanto. - e ajeitou seu manto e colocou o capuz sobre a cabeça - Então vamos?

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Shaorin Dom Mar 23, 2014 2:50 pm

Julius abriu um meio sorriso quando ela o aceitou e ouviu o que Camila tinha para dizer; deu uma olhada para Silméria e se levantou concordando com ela como se lesse seus pensamentos. Ele procurou um sobretudo  e o vestiu para ficar o mais discreto possível. O rumo agora era outro e seria perigoso. Julius ficou pensativo por um momento, juntos tinham uma boa chance de sobreviverem mais do que estando separados

Camila dirigiu-se a porta e saiu junto com Silméria. Julius fechou a porta atrás de si e a trancou, colocando a chave em seu bolso interno. O dia estava bonito lá fora apesar do sol não fazer-se tão presente, mas havia uma multidão direcionada para a casa em ruínas. Foi fácil passar pela multidão sem serem percebidos, todos estavam preocupados e não lhes deram atenção. Quando saíram da vila não sentiram aquele peso sobre os ombros indicando o perigo que sentiam quando a casa estava em pé, ou melhor, quando a velha estava viva. Mas mal eles sabiam que, camuflado pela multidão, havia alguém os espionando. Era uma criatura que se passava por humano, mas não escondia a cor avermelhada dos olhos.

Adentraram a floresta onde ao longe poderiam ver o templo no começo das montanhas do Grito sem Fim. Ninguém falou durante muito tempo, até chegar em uma bifurcação onde a placa antiga seguia a explicação "Takaras - Templo Janya" para frente e  "Hirt - Hilydrus" para a direita. Camila parou e olhou para os dois e sorriu.

— Eu me despeço aqui. Obrigada por salvarem minha vida naquela casa. Devo a vocês minha vida.

Camila abriu um sorriso de adeus e lhes deu uma última olhada e virou para a direção de hirt. Em poucos passos ela sumiu entre árvores e arbustos.

Agora só eram os dois. Julius foi o primeiro a voltar a andar, seguindo por Silméria.

— Ela sozinha na floresta passa uma sensação ruim. Espero que ela saiba se cuidar.

Foi a única coisa que Julius limitou-se a falar, mas mantinha o cenho franzido e uma expressão preocupada. Não quis fazer perguntas pois sabia que Silméria não responderia.

---- *** ----

A floresta estava tranquila — até demais — enquanto Camila andava, mas isso começou a incomodá-la sem perceber, até se deparar observando as quatro direções. Sentiu o suor frio escorrer-lhe a têmpora e notou sua respiração alterada, estava correndo.

Então um ruído veio atrás de Camila e a golpeia por trás e ela cai no chão batendo a lateral do rosto e algo a prensa contra ele, e antes que pudesse ver seu agressor, leva um golpe na nuca e desmaia. Eram aliados da velha e ela sabia disso. E para a infelicidade de Camila, ninguém poderia ajudá-la, nem mesmo sentiram suas presenças.

---- *** ----

A floresta estava um pouco iluminada, mas a sensação de frio não passava, o que mesclava com a sensação maligna. Julius pareceu inquieto depois de um tempo, preocupado com alguma coisa. Tudo era silêncio e era incômodo. Mas preferiu não falar nada, não queria alarmá-la, vai que era apenas uma sensação de estar perto do Templo, porém seus instintos provaram o contrário alguns minutos depois, quando viu um vulto passar de uma árvore para outra pelo canto de seus olhos.

— Temos companhia....Estamos sendo seguidos há um tempo, vamos ver até onde vão...

A medida que andavam Silméria também percebeu a outra figura, talvez fosse seguro fingir que não viram até atacarem, afinal uma vez nos territórios do templo, estariam a salvo.

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Phyress Sex Abr 04, 2014 2:38 am

Com a concordância de Julius, o trio se preparou e partiu daquele lugar. Ele parecia pensativo... Aquilo preocupou Silmeria, ele conhecia aquele terreno e as pessoas ligadas a velha melhor do que a mestiça e se ele estava preocupado, é porque tinham que ser cautelosos ao sair daquele lugar.

Por mais que fosse algo lógico a se fazer, ao ver Julius fechando a porta atrás de si e guardando a chave em seu bolso, ponderou se ele pretendia voltar para aquele lugar algum dia. Se pegou imaginando se aquele homem possuía um lugar que ele pudesse realmente chamar de casa.

O trio passou facilmente despercebido pela cidade, as pessoas pareciam estar mais preocupadas em observar as ruínas de uma casa, então eles logo alcançaram a floresta que os levaria até o templo. Esperava que os aliados que estavam fora da casa perdessem tempo para descobrir o que aconteceu e que o grupo conseguisse alcançar o templo antes de ter alguém os perseguindo.

-
... – cessou os passos quando alcançaram a placa e ouviu as palavras de Camila – Tem certeza que vai andar por ai sozinha...? Bem... Tome cuidado, ainda não sabemos se estamos seguros. – e se despediu da garota, observando-a partir.

Silmeria observou Camila se afastar até desaparecer por entre as árvores... A movimentação de Julius, porém, fez com que a mestiça também voltasse a caminhar. Não queria ficar muito longe de Julius, se eles fossem separados em uma possível batalha, estariam em problemas.

-
É... – coçou a bochecha de leve, dando uma breve risada, um pouco tensa - Honestamente, eu tenho minhas duvidas se ela sabe se cuidar. Mas acho mais fácil virem atrás de nós do que dela, então talvez ela esteja mais segura...

E a dupla caminhou pela floresta por algum tempo. Silmeria estava calma, mas Julius parecia tão tenso que aquilo estava deixando-a preocupada, imaginando quão poderosos eram os aliados daquela mulher. A mestiça levou a mão até o arco. Esperava que chegassem ao templo logo. A mestiça olhava para os lados e ficava atenta a qualquer som vindo da floresta.

As palavras de Julius a alarmaram, mas ela não cessou os passos. Os olhos correram a floresta ao redor do modo que puderam, sem chamar atenção e, logo, ela também viu um vulto passar.


“Droga... Esperaram para nos pegar em um lugar perfeito. Tem várias árvores por aqui, usando um arco eu vou estar em desvantagem... Me pergunto se Julius conseguiria lidar com a situação, mas... Quantos inimigos são? Eu poderia tentar abater um deles, mas sem saber quantos são, eu não vou ter vantagem nenhuma iniciando o combate... Talvez seja melhor esperar até que se revelem..."

- Está meio frio, não é? – e a mestiça levou os braços para dentro do capuz, como se quisesse se aquecer.

Silmeria levou uma das mãos até o cabo de sua adaga e, internamente, já estava pronta para um possível combate. Se alguém desconhecido tentasse se aproximar dela de modo agressivo, usaria sua adaga para cortá-lo e tentar se afastar.


[Obs: Eu imaginei que a floresta por onde estamos andando seja um pouco densa... Se eu estiver errada me corrija por favor! xD]

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Shaorin Sex Abr 04, 2014 10:55 pm

Julius apenas aquiesceu e manteve a mesma postura, um movimento diferente poderia denunciá-los. A sensação de alguém os espiando era incômoda demais para passar despercebido. Silméria pôde ver uma gota de suor brotar da têmpora de Julius, era sinal claro de nervosismo; poderia ele estar escondendo algo grave? Talvez. Mas o perigo que esperavam não chegou, pelo contrário, eles começaram a deixar claras suas presenças com vultos pelas árvores, olhos avermelhados e amarelados entre os galhos coberto por musgos. Estavam cobertos por capuzes com apenas os olhos e a boca para fora.

Num determinado momento Julius não aguentou fingir e olhou-os com o olhar duro por alguns instantes deixando claro que os percebera, e então voltou-se para Silméria.

— Eles não nos atacam por algum motivo, e isso me preocupa. Devem estar esperando alguma coisa ou o fato de estarmos muito perto do templo. Pelo menos por enquanto estamos seguros. — Tentou falar o mais suave possível escondendo seu nervosismo. Eram mais de cinco até agora que viam, e não sabiam dizer o que era e nem se haviam mais deles.

De certa forma estavam seguros pois o templo realmente estava perto e isso protegia Silméria principalmente, afinal ela estava ali terminando um serviço. O templo se aproximou e ambos já conseguiram sentir que o vento trazia as sensações que Silméria já sentira quando foi na primeira vez, aquilo poderia ser reconfortante pelo menos até chegarem lá.


[ Silméria poste aqui a continuação e sua aproximação do templo. Seu post lá já está pronto, pode ler e responder. ]

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Phyress Seg Abr 21, 2014 10:58 am

Silmeria apenas continuava caminhando do mesmo modo que antes, com as mãos por baixo do manto, preparada para reagir caso houvesse uma aproximação repentina e brusca. Embora fosse mais jovem, tinha mais paciência então não teve problemas em apenas continuar andando. Seu coração, porém, palpitava, tenso com a situação. Quando Julius os fitou diretamente, a mestiça acabou por acompanhá-lo, lançando um olhar breve para as criaturas.

-
Eu me pergunto porque não atacaram... – murmurou, de modo que apenas Julius ouviria e passou a mão pelo queixo, um pouco pensativa.

"Se eles estivessem aqui para recuperar a chave, teriam nos atacado antes que alcançassemos o templo... Mas ao invés disso, eles apenas nos observaram através das árvores. Estariam eles apenas atrás de vingança? Hah, eu duvido que teriam todo esse trabalho apenas por vingança, a não ser que a velha fizesse parte de algo maior ou... Na pior das hipóteses, ainda esteja viva de algum modo. Bem, ficar pensando muito não vai me dar a resposta..."


Já dentro do seu campo de visão, Silmeria avistou o templo. Seu coração pareceu se acalmar naquele instante, desde que demonstrasse lealdade e entregasse a chave, imaginava que não havia qualquer perigo para si naquele lugar.

-
De qualquer modo, estamos a salvo, ao menos por enquanto... – comentou enquanto se aproximavam do templo.

[Continua em próximo post no templo!]

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Michael Londo Mitt Sáb maio 31, 2014 1:51 pm

Depois de dias de viagem finalmente Michael chegou a Vila Solstício, ao chegar logo notou que o ambiente era meio sinistro e desértico, quase não se via pessoas nas ruas e as poucas que se viam estavam em geral usando roupas longas que cobriam todo seu corpo com capuzes o que deixava o local mais misterioso.
Michael continua andando pela cidade analisando-a quando se depara em frente a uma loja de especiarias que tinha muitas coisas que já tinha visto nos livros de seu pai, porem muitas outras coisas na qual nunca ouviu falar. Ao entrar na loja um homem se levantou e o encarou como se estivesse desconfiado, mas permaneceu calado olhando fixamente para Michael. Maravilhado com as iguarias que ali tinha quase se esqueceu do que realmente estava procurando e ao lembrar rapidamente seguiu em direção ao dono da loja e disse:

- Olá, eu gostaria de lhe fazer uma pergunta. O senhor já ouviu falar de uma pessoa que se chama Alfonse Marvins aqui pelas redondezas? Preciso muito conversar com esse senhor.

Michael fitou o homem a espera de alguma resposta.

_________________
Michael Londo Mitt | Força: 4 [Rank E] | Energia: 4 [Rank E] | Agilidade: 2 [Rank F] | Destreza: 2 [Rank F] | Vigor: 2 [Rank F]
MO: 0 | Ficha

Michael Londo Mitt

Mensagens : 7
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu - RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Shaorin Dom Jun 08, 2014 3:45 pm

Os únicos sons que a loja produzia eram os de bugigangas raras e de criaturas que estavam presas em potes grandes de vidro. Apesar de ser um lugar onde coisas muito estranhas eram vendidas e pelo lugar onde estava situado, era bem limpo e pouca poeira conseguia ser vista. Ao fundo estava uma criatura ainda mais sinistra, dona do lugar.

Assemelhava-se à um bode por seus chifres, nariz comprido e rosto largo com pelos em volta, seus olhos eram de um brilho amarelado assim como seus dentes ao sorrirem para Michael. Ele parecia observá-lo desde que entrara esperando a oportunidade para falar. Escutou com paciência e ponderou um pouco na resposta, coçando a cabeça com duas mãos enormes de humano. Era um mestiço.

— Alfonse Marvins é um mago que viveu por aqui há anos e apenas os mais velhos o conhecem. Viveu aqui até aprender muito de nossa magia...e foi direto para o Norte, rumo à floresta Endless. Poucos sabem onde ele está realmente, mas para sua sorte conheço alguém que pode levá-lo até lá.

Seria ele uma criatura a se confiar? E se fosse, quem poderia ser a pessoa que se disponibilizaria a levá-lo e quanto seria? Difícil poder responder uma resposta daquelas tão rápido. Mas ao menos conseguiu bem rápido alguém que o conhece. Devia ser realmente alguém famoso pelas redondezas...porém mesmo que haja o tipo de gente que goste dele, há também aqueles que faria de tudo para fazer o mau tanto para ele quanto para quem o procura. Mesmo assim, seria um preço a pagar para fazer algo que o pai lhe pedira.

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Michael Londo Mitt Ter Jun 10, 2014 9:36 pm

Michael ficou meio desapontado com a resposta, mas ficou interessado em conhecer o tal sujeito que poderia leva-lo ate onde Alfonse estaria. Olhou então para o dono da loja e disse:

- Gostaria de conhecer esse sujeito que pode me levar ate Alfonse. Você poderia me levar até ele?

Logo fitou o homem que parecia estar animado com sua resposta, o que o fez ficar um pouco desconfiado das verdadeiras intenções do senhor.

_________________
Michael Londo Mitt | Força: 4 [Rank E] | Energia: 4 [Rank E] | Agilidade: 2 [Rank F] | Destreza: 2 [Rank F] | Vigor: 2 [Rank F]
MO: 0 | Ficha

Michael Londo Mitt

Mensagens : 7
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu - RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Shaorin Ter Jun 17, 2014 7:07 am

- Não vou levá-lo, te digo para onde e você vai. Não sei suas intenções e não quero me envolver. Siga até o quarto quarteirão, encontrará uma loja de poções na esquina. Ao lado desta loja tem uma de ervas, o cheiro é horrível, mas se estiver com sinceridade aguentará. Fale com o dono, Cedrik, ele dirá onde está. Ainda tem contato com este mago. E ande que já falei demais neste assunto!

Com palavras grosseiras balançou as mãos enxotando michael da loja enquanto fungava e voltava aos seus afazeres tentando tirar este diálogo da cabeça.

Como uma vila, a Vila Solstício era pequena e era possível ver a loja de poções de onde estava. Não era muito grande mas era bem visível e bonita. Quanto mais perto chegava, mais sentia o cheiro que a criatura tinha falado. Era um cheiro de ervas bem forte, uma mistura que poucas ele poderia conhecer. A loja era estreita e para entrar foi preciso tirar vários galhos de ervas do seu rosto. Num pequeno balcão estava uma velha bruxa a caráter de uma. Rugas, nariz pontiagudo, poucos dentes, cabelos grisalhos e roupa escura com um bom decote. Ela o viu entrar e sen olhar para ele, intertida com galhos, começou a falar.

- Ele não está aqui meu jovem. - Falou a senhora sem erguer os olhos.

- Você vai achá-lo na Floresta Endless, perto dos campos. O reconhecerá pelo coração e não por seus olhos mesmo que nunca o tenha visto. Não o desaponte, terá bom uso. E um dia que precisar de alguma erva, venha falar comigo, algumas ervas só encontrará comigo. Diga a ele que Janet o informou onde estava, ele entenderá.

Como ela sabia era impossível dizer, apenas um pensamento era válido: o de que ela era uma bruxa muito poderosa e vidente. Quando terminou de falar que ergueu os olhos para ele, percebeu que ela era cega de um dos olhos e que o outro era de um azul tão profundo que quase igualava ao branco de seu outro olho. Mesmo assim o que queria já tinha sido dito, bastava ir de encontro com seu novo mestre e encontrá-lo. Talvez não fosse algo fácil por ele estar onse a velha disse. Mas era bom tentar.



Bom terminamos aqui. informarei ao gm os planos e pode postar la em seguida a sua saida. Por descobrir onde está seu mestre e conhecer as três lojas, lhe dou 100 exp. Boa sorte. Poste sua saida aqui e comeco la. Boa aventura. Quem sabe nao nos vemos novamente. Heh

_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Shaorin Sáb Fev 07, 2015 9:08 am

- Não, não estou. - Falou num tom emburrado tentando convencer a si mesma.

Demoraram quase uma hora para pelo menos mudarem de estrada. Essa desta vez era mais facil de andar e se juntava com outra que vinha de outra cidade. Marcas de carroça, cavalos e sapatos, tudo que imaginava era possível ver ali, o que mostrava que estavam próximos da vila.

Em pouco mais de meia hora viram as pontas das casas e a estrada fazia uma suave descida, mostrando a cidade embaixo como um vale. Viram também as montanhas atrás da Vila e ao lado conseguiram avistar a ponta das torres altas do castelo e um pedaço do labirinto.

- Esta vendo aqui à esquerda, afastado do Vilarejo? - Apontou para uma estradinha pequena que saía da Vila Solstício e terminava no meio de uma clareira com três casas amontoadas uma ao lado da outra.

- A casa do meio pega exatamente os dois lugares que você quer. Porém para chegar lá precisamos passar pela cidade e pela estrada. Se tivermos sorte chegaremos lá quando estiver anoitecendo.

Janet começou a descer e logo entraram na cidade. Todos olharam com desconfiança e alguns até fechavam as portas, puxavam suas crianças para longe protegendo-as. Os mais velhos balançavam a cabeça ao olhar para a garota, com pena por estar ao lado da Vampira. Era uma Vila pacata e apesar de estar em Takaras, apenas humanos e ex-escravos e até amaldiçoados moravam ali, mas por algum motivo eram preconceituosos com quem aparecia.

A cidade era centralizada por uma fonte e conseguiam ver todos os caminhos que ela tinha, inclusive o que procuravam. Sem esperar seguiram à esquerda e em menos de dez minutos começaram a sair da vila. No entanto, ao olharem para trás, viam as pessoas ficarem no meio da rua e até saírem de suas casas para ver e faziam o sinal da cruz.

A estradinha se tornava terra no limite com a cidade, e assim que pisaram na terra sentiram uma energia estranha e um vento forte passou por seus corpos balançando loucamente seus cabelos para trás, mas o mais engraçado era que não estava ventando até chegarem ali. A menina segurou a mão de Saphira no mesmo instante com um gritinho que segurou com a mão na boca.

- Isso foi assustador, desculpe. - Sorriu sem graça e, olhando para frente, seguiram o caminho. Não conseguiam ver o que estava na frente além de escuridão. As árvores eram tortas e tinham aqueles rostos medonhos nos troncos, galhos negros e marrons, algumas apenas com galhos e com frutas podres. Abutres e corujas observavam enquanto andavam. Mas a sensação de que alguém as observava não vinha dos animais, mas sim de alguma coisa lá na frente, do fundo escuro que estavam se aproximando.

- Acho que agora que faço parte disso, posso perguntar: o que estamos procurando lá?


_________________
Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias] Empty Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos