Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Porto Rangestaca

4 participantes

Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Porto Rangestaca

Mensagem por ADM GabZ Seg Dez 03, 2012 12:11 am

Porto Rangestaca GtBrv6O

O Porto Rangestaca, apesar de mal cuidado, costuma estar sempre bem movimentado. Piratas, falsários e até mesmo grandes comerciantes se aventuram no lugar. Mercadores costumam levar à Takaras alimentos em gigantescas quantidades, uma vez que o reino sequer possui boas terras para plantio. Escravos também são livremente comercializados aqui, muitas raças estão à disposição para compra. Que tal um escravo orc para ser um guarda-costas? Por um preço justo, você conseguirá o que quer. Mercenários também circulam o lugar com frequência, procurando por trabalhos em terra ou em mar aberto. Piratas negociam especiarias roubadas de todos os cantos do mundo — e da ilha.

Comprar barcos não é uma tarefa fácil, uma vez que é necessário mais do que dinheiro vivo: ter a confiança dos construtores é essencial, ou é capaz de comprar um barco mal feito que afundará a 100 metros do porto. Será mais fácil mergulhar e buscar peça por peça do que conseguir seu dinheiro de volta.

Trabalhos temporários é o que não falta, e paga-se bem por produtos roubados. Rookar, um anão troncudo com a lateral direita do rosto totalmente queimada — e por isso levando o apelido de Rookar Meia-Barba — é o melhor comerciante do local. Compra e venda é com ele mesmo. Se ele não tiver o que você procura, tenha certeza de que ele irá conseguir, apesar de não cobrar barato. No entanto, tesouros e peças valiosas serão pagas devidamente pelo anão.


Última edição por ADM GabZ em Sáb Jul 15, 2017 7:29 pm, editado 1 vez(es)
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4555

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Shaorin Seg Mar 18, 2013 1:10 am

@ Kronos


Como é possível uma pessoa mudar a vida de duas pessoas? Joseph, um homem de idade que deu à Dachi e Akkin uma noite de repouso agradável, agora os pede ajuda em salvamento? Era natural ajudá-los sabendo que estão retribuindo um favor, até saberem que a pessoa morreu há muitos anos. Anos suficientes para 3 ou 4 vidas? A única pessoa que conhece o motivo é Kassandra, pessoa que conheceram há pouco tempo. E Akkin, com a ajuda de Alice e seu pai terão de descobrir o inimigo entre eles.

Aquele não era o momento mais oportuno para cair a máscara, mas infelizmente Akkin fez a coisa errada. Seu parceiro não parou de andar, o que era muito suspeito uma vez que todos tinham parado para olhar a tão bela joia. O pai de Alice abriu um sorriso no canto da boca e fez a garota pensar sobre o assunto.

— Até que enfim se mostrou, estava te esperando, Kassandra.

Os olhos de Alice se abriram mais que o normal e olhou diretamente para Dachi. Este, por sua vez, parou de andar, mas não se virou.

— Imaginei que não seria tão fácil chegar aqui. — A voz de Dachi se mantinha, mas alguma coisa havia mudado: uma sombra cobria agora sua silhueta como nunca tinha coberto.

— Onde está Dachi? — Perguntou Alice, recuperada do susto. Esta era também a pergunta que mais assombrava Akkin agora. Aonde, este tempo todo, estaria Dachi?

Kassandra apenas sorriu.

— Deixei onde queria estar, no inferno, hah! Precisava da imbecil de sua filha para chegar até aqui finalmente terei o que mais quero...agora, se querem mesmo ele de volta, entreguem-me o cristal.

Aos poucos a forma de Kassandra voltava. Cabelos negros até a cintura, olhos vivos de um assassino e pele clara de uma mulher de 25 anos.

Porto Rangestaca Images?q=tbn:ANd9GcR9ZXxWw__ctxnDniIW2FrSQPjwLVO9yY8lMbgjHf64iA1rPLeM


=== ~~~ =====


@ Dachi

Depois de toda aquela briga tinha um desafio a mais para enfrentar; e ainda por cima sozinho. Logo após descobrir seu caminho, numa tentativa de achar a saída, descobriu um pântano, e no final deste, uma cabana.

Sem pensar duas vezes entrou nela. A primeira vista não tinha nada de especial ou amedrontador, a única coisa era que estava vazia. A cabana era de um cômodo só, mas grande que servia para todo. Uma grande cama de casal antiga de madeira estava no canto superior esquerdo, onde seu colchão era todo de palha. Do outro lado tinha o lugar onde se cozinhava e uma espécie de sala logo atrás. Havia um armário cheio de potes de vidros que neles continha pedaços de animais e criaturas que nunca vira antes.

O chão de madeira somado com a mobilia antiga mostrava que o lugar foi largado há muito tempo.

Não havia um lugar onde Dachi poderia comer, mas descansar por algumas horas tinha. O banheiro era do lado de fora e em volta da casa tinha algumas árvores frutíferas. De repente lembra de Akkin e sente um ardor no peito. De alguma forma sabia que ele tinha descoberto a verdade e que restaria pouco tempo para que o resgatasse. Mas enquanto esta hora não chegava, poderia se virar por ali.

_________________
Porto Rangestaca 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Yoda Ter Mar 19, 2013 12:11 am

Um pouco no desespero por estar ali, adentrei na casa e vasculhei o máximo que pude, até mesmo onde as sombras pensariam em se esconder, a procura de alguma coisa que me leva-se de volta aos meus amigos. Mesmo tendo a sensação de que ocorreria, não encontrei nada do tipo.

Como sabia que estava com tempo de sobra e não tinha muita coisa a se fazer ali mesmo, fui até as arvores frutíferas para recolher alguma coisa para comer mais tarde, provavelmente sentiria fome acima de tudo.

Enquanto recolhia, voava em meus pensamentos.

-- É...não custa nada...to preso aqui mesmo.

Quando vi que havia pego frutas o suficiente, adentrei novamente, deixei as frustas em uma cesta improvisada e comecei a arrumar as coisas, mas com o intuito de pegar fotos, quadros pintados e principalmente os potes com animais e pedaços de alguma coisa, deixando eles enfileirados para analisar.

(...)

Quando terminasse, meditaria um pouco, arrumaria a cama e criava um lugar para me esconder e dormir um pouco.

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Akkin Ter Mar 19, 2013 12:44 am

Estranhamente, Dachi não parou de andar. Aquilo era estranho e até demais, empunhou a espada e deu alguns passos para que pudesse impedir o amigo de qualquer ato, mas não teve tempo. As palavras do pai de Alice fizeram o garoto congelar. Então aquele não era seu amigo? Akkin segurou o cabo da espada com mais força e abaixou a cabeça fechando os olhos, enquanto tentava manter o controle. Todavia, as palavras de Kassandra que agora assumia sua forma normal, apenas irritavam o humano. Exigia o cristal em troca da vida de Dachi, em uma análise rápida, percebeu pelas palavras de Kassandra que o seu amigo ainda estava vivo, porém, entregar o cristal não era nenhuma garantia de que ela traria Dachi de volta. As coisas tinham se complicado demais. Os dentes de Akkin rangiam em raiva até que algumas palavras saíam trêmulas de sua boca. – Como ousa... Como ousa exigir... COMO OUSA EXIGIR UMA TROCA DESSE TIPO?! – Os gritos saíram com ira e em segundos a espada de Akkin sibilava e cortava o ar.

O movimento da espada levou um fio ruivo dos cabelos de Alice que se encontrava perto o Ex-Soldado. As palavras de Kassandra despertaram tanto asco; foram ditas com tanta audácia e ironia que o rapaz simplesmente não conseguiu se segurar avançou para cima da garota com tudo, colocando-se entre o cristal e o olhar assassino de Kassandra. A cada passo que dava, sentia uma vontade fulminante de cortá-la ao meio e sua espada estava realmente pronta para isso. Deixou a espada na diagonal, afrente de seu corpo protegendo seu tórax e quando perto o suficiente, tentou atacar verticalmente o peito de Kassandra em um golpe na diagonal de cima pra baixo. Seus olhos estavam fixos nos movimentos da assassina. Ser pego de surpresa não estava nos planos.

_________________
Porto Rangestaca Akkinsign


Força - 3 [F] // Energia - 2 [F] // Agilidade - 5 [E] // Destreza - 7 [E] // Vigor - 7 [E]
MO: 200. ~ Akkin ~ #0076A3
Akkin
Akkin

Mensagens : 57

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 06
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Shaorin Sáb Mar 23, 2013 10:23 pm

@ Dachi

Quando Dachi saiu da casa, já era por do Sol. Sons que ele não ouvia há minutos atrás passaram a ser notados como o de um corvo ou bicho silvestre caçando por perto. Algumas das frutas conhecia e estavam prontas para consumo; outras eram mais difíceis de saber se eram comestíveis ou não, porém algumas delas estava com furos pequenos, o que mostrava que pássaros e lagartas se alimentavam dela, então era boa para consumo, já outras nem pensar.

Assim que entrou na casa novamente sentiu que o ambiente havia mudado. Alguma coisa ali dentro estava diferente. Podia ter certeza de que mais de uma pessoa estava ali dentro e o observava de perto, só não sabia donde. Isso durou alguns minutos apenas, fazendo Dachi ignorar e ir comer as frutas. Assim que fez tudo que queria, foi para a cama e deitou um pouco para descansar. Ela era macia apesar de ser de palha, e não penicava muito.

Pela primeira vez desde que chegou áquele lugar sentiu paz e tranquilidade, sentiu que podia ali descansar um pouco e fechou os olhos. E foi neste instante que aconteceu:

De dentro da sua cama, vindo direto do colchão, três pares de mãos agarraram-no. Um par agarrou a região do seu peito, em seguida os braços e por último as pernas. Estava preso e não conseguia escapar, quando vê brotar do chão mais e mais mãos como aquelas, e aí sim surgindo, inclusive vindo de fora, zumbis.

Porto Rangestaca Images?q=tbn:ANd9GcSvrb92T3-9n0rpOlR4UalsPNXoekQ4Pv2Ow3XmVVfgkA6B2Om_

Aos poucos eles foram surgindo de todos os cantos e se aglomerando, indo para cima de Dachi com uma só sede que ditavam em coro.

— Miolos...Carne fresca....Sangue....!




@ Akkin

Kassandra abriu um largo sorriso debochado enquanto encarava Akkin. Seu movimento para o cristal fê-la arquear a sobrancelha, gostando do seu ar autoritário e protetor. A garota só esperava um movimento, um único movimento para que atacasse, e Akkin caiu em sua armadilha. Quando avançou para ela, com um movimento da sua mão direita formando um meio circulo, Akkin sentiu seus membros congelarem até não conseguir mais se mexer.

— Acha que me matar seria uma boa opção, garoto? Comigo morta teria uma outra jornada. Não seja estúpido. Agora, vamos ver como é este coração...

A garota se aproximou com a mão erguida para enterrar no coração de Akkin, a aproximação faz o garoto se sentir acuado, afinal não podia se defender do que ela pretendia fazer. Apenas seus olhos se moviam, e tudo que podia fazer era assisti-la fazer o que quisesse.

Quando achou que não tinha mais esperanças e ela estava bem perto, sentiu seus membros novamente como num passe de mágica, desprendendo-o daquela magia e continuando seu ataque, surpreendendo a garota e Akkin. Ela vai para trás com tudo num único salto, pousando bem atrás e exibindo um sorriso. — Vai mesmo querer me matar antes de dizer onde está o garoto ou vai aceitar minhas condições?

— Ela tem razão Akkin, não podemos fazer nada contra ela, por enquanto... — Falou olhando sério para ela. Alice tinha vontade de avançar em cima de Kassandra e arrancar seus cabelos.

— Vejamos por um lado. — começou o pai da garota, se aproximando pouco. — Pelo que sei estavam em uma outra dimensão depois de entrarem em uma mansão. Foi dali que ele sumiu, certo? Então, é fácil saber que ele está em alguma dessas dimensões.

Kassandra olhou para o velho com raiva, mas logo sorriu novamente. — O difícil é saber qual é...Heh. Alem do ma —

— Na verdade não é difícil saber não. A última dimensão que foi aberta é justamente a que ele está, afinal a que estava foi aberta primeiro. É só ir até a casa e reabrir a dimensão.

A mulher gelou, tentou não demonstrar mas foi impossível. Ele estava certo e Kassandra pensava nisso agora. Mesmo assim, tinha algo a se pensar.

— Isso se conseguirem encontrá-lo vivo, afinal neste momento é meio impossível saber...— O que disse fez Akkin pensar no que estaria acontecendo com Dachi. Se era algo tão ruim que não conseguiria escapar sozinho. — E então, vão ou não fazer a troca? — Sorriu, voltando seus olhos para Akkin, debochada.
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Akkin Dom Mar 24, 2013 10:48 pm

Akkin, naquele instante, só tinha um motivo e este era destroçar a mulher que estava na sua frente. Ver aquele sorriso de deboche enquanto brincava com a vida de uma pessoa só fazia o rapaz sentir mais ódio da garota. Simplesmente avançou com tudo e esqueceu-se de Alice e até mesmo de seu pai que estavam ali. Estava próximo, logo a espada iria passar pelo corpo da garota e tudo iria terminar... Ou ao menos foi isso que passou pela cabeça do rapaz antes de seus movimentos travarem completamente. Por algum motivo, não conseguia se mexer. Porém, em um rápido flash, lembrou-se do movimento que garota tinha feito minutos antes. Rangeu os dentes; se pudesse, Akkin iria torturar Kassandra até o inferno, mas nem se mexer ele podia. Foi então que aos poucos a garota se aproximou. Ergueu as mãos na direção do peito de Akkin e um pingo de desespero tomou conta do rapaz. Fez toda a força que podia. Em seu pescoço as veias estavam quase pra saltar, mas nada adiantava e Kassandra só chegava cada vez mais perto.

Um pingo de suor desceu pela testa do garoto e escorreu pelo seu rosto. Seria o fim? Não! Em um dado momento, sentiu o corpo retornar a função e o seu ataque continuou. Aquilo surpreendeu o Ex-soldado, fazendo-o arregalar os olhos. Infelizmente Kassandra fora mais rápida e o golpe não conseguiu acertar. Naquele momento, agradecia por ter dois magos poderosos ao seu lado, afinal, se não fossem eles tudo estaria acabado para o guerreiro, minutos antes. Mesmo assim, não relaxou. Avançou mais uma vez à frente colocando a espada em riste, com a parte apontada bem no centro do corpo esguio de Kassandra. Qualquer vacilo e poderia usar a espada com mais vantagem. Foi então que Alice deu seu primeiro parecer. O garoto simplesmente concordou com um movimento de cabeça, encarando fixamente a assassina. – Vou tentar não matá-la... – Em seguida, quem começou a falar foi o pai de Alice.

À medida que as palavras saiam de sua boca, a expressão de Kassandra mudava para uma de medo e ódio. Naquele momento, era Akkin que exibia um sorriso de deboche pela aparente derrota da assassina. Todavia, pensava em Dachi. O amigo estaria bem? Refletiu por certo momento e viu que durante toda aquela jornada, ambos passaram por coisas absurdamente difíceis, logo nenhum deles cairia tão facilmente assim. No momento em que Kassandra voltava seu olhar para Akkin , o garoto girou o punho e virando a espada e moveu o braço com toda a força que podia, tentando acertar o rosto de Kassandra com a parte chapada da espada para não matá-la. Estava perto o suficiente da garota e se aproveitou de um momento onde sua guarda estava baixa. Um sorriso se fez no semblante de Akkin e o garoto fez questão de mostrar à Kassandra. – Não seja idiota. Ele não vai morrer tão fácil assim. Além do mais, você já percebeu que não pode vencer nós três. Te entregar o Cristal está fora de cogitação.

_________________
Porto Rangestaca Akkinsign


Força - 3 [F] // Energia - 2 [F] // Agilidade - 5 [E] // Destreza - 7 [E] // Vigor - 7 [E]
MO: 200. ~ Akkin ~ #0076A3
Akkin
Akkin

Mensagens : 57

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 06
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Yoda Seg Mar 25, 2013 3:28 am

Não lembro a ultima vez em que pude apreciar a natureza como ela realmente é sem precisar ficar de prontidão para algum ataque inimigo, isso por conta que não estava tão presente nas florestas e sim em cidades em que cada rua eu teria que ter uma previsão do que poderia vir à acontecer. A demora maior no recolhimento das frutas foi exatamente por isso, mesmo sendo final de tarde e estar em um pântano, ainda era bom poder fazer isso.

Não costumo me enganar em relação aos meus instintos, mas quando voltei a adentrar na casa não pude de deixar de sentir algo ruim, o ambiente estava com alguma coisa estranha, achava eu que já era inimigo já que desde ali não acontecera nada de tão estranho, claro, além de ser uma outra dimensão. Contudo, como não pude sentir cheiro nem presença, e aquele mal estar não vinha de um local fixo, descartei ser um inimigo. Comi um pouco para matar a cede e fome com uma fruta ao qual lembrei que obtém muito liquido e que pude encontrar entre as frutas na floresta, e nem sei ao certo se acabei fazendo o meu esconderijo como queria, mas sentir uma cama macia, lembrava-me da casa de Alice, onde achava que a cama era tão boa quanto a que estava me deitando naquele momento, sem contar que dormi incontáveis noites no chão ou em cima de pedras que incomodavam muito as vezes.

É engraçado sonhar com coisas boas e acordar com atos semelhantes no sonho, mas claro que na vida real varia muito nos atos.

Sonhei que estava sendo massageado por uma bela moça ao qual vi uma vez e conheci ,mas não me recordo de seu nome. Suas mãos eram macias assim como a cama em que estávamos, quando a perguntei se gostaria de deitar ao meu lado, sua voz não era como esperava, ela parecia rosnar para mim ou algo do tipo, ao mesmo tempo, as massagens começaram a ficar mais pesadas, quase que machucando. Ela começou a agarrar meus braços e a rosnar mais alto. Quando a dor em meus membros ficou aguda, percebi que era um sonho e logo acordei.

Talvez devesse continuar no sonho.

Quando abri meus olhos rapidamente olhei para meu corpo, mãos mortas seguravam em meus braços e pernas, impedindo com que me mexe-se muito. Quanto mais tentava me livrar, mas forte seguravam. De inicio até ri um pouco, pois eu tinha grande força, e achava que nem precisaria me esforçar tanto, mas depois de sentir dor e ver alguns mortos vivos se levantarem do chão daquele grande comodo, o desespero, em forma de choque, passou por todo meu corpo. Fechei meus olhos.

Nunca pensei que a concentração poderia vir tão rápido quanto o medo, mas quando fechei meus olhos e vi Akkin, Alice, o pai dela, meu pai e principalmente minha mãe, onde encontrei forças além do meu saber, que pude achar que aquele era um outro eu que não conhecia antes.

(Momento: Cérebro de Dachi)
-- Olá, sou seu lado mal ao qual nunca permitiu com que saísse.

-- A sim, prazer.... -- *pokeer face* -- Devo fazer com que aconteça com mais frequência, certo?

-- Ainda tem dúvida?

(Oferecimento de: Reflexão, melhora a sua situação.(off: desculpa mais não resisti))

Com a quantidade de força que fiz com os braços, puxei tão forte que poderia arremessar dez corpos de uma vez, isso usando um quarto da força daquela euforia, com os braços livres, usei minhas garras para cortar o que me prendia nas pernas.

-- AAAAA COISA FEIA, ME LARGUEM SEUS FEDIDOS FILHOS DE UMA P***.

Com um pulo, fiquei em pé do lado da cama, onde quase atravessei a madeira do chão pela pressão em que fiz nele. Assim que possível, pegaria a cama e arremessaria neles, e pela euforia em que me encontrava, sem pensar, atravessaria a parede usando a força dos meus punhos.

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Shaorin Dom Mar 31, 2013 12:41 pm

@ Dachi

A única opção que tinha era lutar para sair vivo. Apesar que seria fácil se livrar deles e sumir dali. Assim que levantou pôde ver que milhares estavam envolta da casa. Se Dachi não fosse esperto seria devorado facilmente.

Querendo ver seus amigos, começou a lutar para sobreviver. Com a vontade que estava conseguiu levantar a cama tempo suficiente para arremessá-la arrebentando vários na sua frente.

Quantos mais Dachi acabava, o triplo surgia. De repente na cena vê um buraco entre as árvores e vê uma sombra que não se parecia nada com um zumbi atravessar correndo. O portal começa a se fechar devagar.

Seria então uma forma de escape para Dachi enfim sumir dali? E uma segunda questão: quem era que estava observando-o até aquele momento? Antes mesmo que pensasse no assunto, dois agarraram-no por trás o suficiente para levantá-lo. Um deles aproximou a boca de seu pescoço para arrancar um bom pedaço.


@ Akkin

Os movimentos de Akkin deixaram Kassandra sem opções. Teria ela os subestimado? Entendia agora que fizera uma besteira desde o primeiro instante. Mesmo assim não deixaria que nada estragasse aquele momento. Mesmo que fosse morta, aquele garoto iria junto com ela.

No instante em que Akkin avançou para seu último ataque Alice interferiu, pedindo que parasse. A garota olhou para Alice e riu; seu olhar era triste e evitava olhar o ex-soldado e seu pai.

— Entregamos o cristal assim que nos mostrar Dachi. — Disse ela, se aproximando do cristal. Pegou em suas mãos, provando que entregaria. Seu pai nada fez, apenas olhou de olhos arregalados.

Percebendo isso Kassandra abriu um sorriso e moveu as mãos em um circulo. Neste círculo apareceu a imagem de Dachi numa casa em meio a um pântano com inúmeros zumbis à sua volta. Neste instante, dois deles o agarrava por trás e tentava arrancar pedaço de seu corpo. Era angustiante ver tantas criaturas envoltas de uma só. Se o garoto se cansasse mais e mais, logo seria morto por elas. Era notável para Akkin o cansaço de Dachi, em seu rosto precisamente. Mesmo assim, conseguia ver em seus olhos que não desistiria facilmente.

— Vejam como ele está tentando sobreviver, é tão...patético. — Fala Kassandra, a imagem.

— Leve-nos até ele que lá mesmo entregarei o cristal. — Falou Alice, olhando para ela.

A garota pensou por um instante, séria, e logo abriu um sorriso. — Pois bem, entrarão pelo mesmo lugar que ele entrou e, se acharem o garoto até lá, no fim aparecerei e me entregará o cristal. De acordo? — Fixou-se em Alice, que aquiesceu.

— Pois bem. — Disse a garota, abrindo um novo portal que dava em uma floresta. Uma árvore estava em seu centro.

Spoiler:

— Pois entrem, e observarei vocês acharem seu amigo. Estarei esperando, ao lado dele, o cristal. — Sorriu.


Alice olhou para os dois e fez sinal para entrarem. Qualquer outra conversa seria dita depois de entrarem. Guardou o cristal em sua bolsa pequena e foi a primeira a entrar. Em seguida seu pai e Akkin. Assim que Akkin entrasse e olhasse para Kassandra, ela abria um sorriso vitorioso e sumia, fechando com os três dentro.

Agora estavam ali, no mesmo lugar que Dachi está, mas longe ou perto o suficiente dele. Não conseguiu sentir ou ver nada que parecesse com o garoto que procuravam. A floresta era fria e escura. Animais não perambulavam por ali. Os pássaros, apenas corvos observavam dos galhos das árvores, isso além dos urubus que estavam apenas a espera de sua morte para provar de sua carne.

A sua frente havia uma árvore de tronco bem grosso. Muito antiga, tinha uma abertura em seu centro que dava para ver quase o meio da árvore (ignore o que há dentro da floresta na imagem, apenas considere o resto e o que narrei dela ); Não havia frutos, apenas, em seu tronco, espinhos dos quais brotavam o mesmo líquido viscoso que havia no chão do outro lugar que estivera.

Esta árvore dividia dois caminhos, ambos escuros e pedregosos. Entretanto, um deles tinha uma névoa mais densa que a outra, o que não era nada convidativo, porém do outro caminho vinha um cheiro fétido de alguma ou algumas coisas mortas. Além deste dois havia o próprio que estava atrás de si, este era um buraco cheio de cipós e árvores retorcidas, bem mais feio que os outros e, por incrível que parecesse, carregava ambas características dos dois caminhos a sua frente.

— E então, o que faremos agora pai?

— Encontramos Dachi. Akkin, pense um pouco e me diga, por onde acha que ele teria ido?

_________________
Porto Rangestaca 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Akkin Ter Abr 02, 2013 8:57 pm

A reação de espanto não fora somente do pai de Alice. Aquilo surpreendeu Akkin, mas o mesmo não se virou pra reclamar, não podia perder Kassandra de vista. – Droga! – Disse em um sussurro, ainda fixando os olhos na assassina. Recuou a espada e deu alguns passos para trás, ainda observando qualquer que fosse o movimento da garota. Andou até ficar ao lado de Alice. Novamente aquele sorriso surgiu no rosto de Kassandra e Akkin rangeu os dentes. – Tsc... Maldita. – Disse baixo, o suficiente para apenas Alice ouvir. De qualquer forma o acordo tinha sido selado. Em instantes, Kassandra moveu as mãos e seu feitiço mostrou a imagem de Dachi lutando contra diversos zumbis. Akkin segurou forte no cabo da espada e se segurou para não avançar em Kassandra depois de suas palavras. Tinha de ter paciência. Estavam prestes a resgatá-lo e não poderiam perder essa chance.

Kassandra abriu então outro portal. Sem demoras, entrou e observou o local. Natureza morta, por assim dizer. Nenhum animal existia ali, apenas uma enorme árvore central. Um líquido viscoso escorria pela mesma e em suas laterais, dois caminhos. Teriam de escolher qual seguir. Quando o pai de Alice fez sua pergunta, Akkin virou-se e disse. – Não faço a mínima ideia. Porém, na imagem que Kassandra mostrou ele está cercado por Zumbis. Criaturas mortas que podem estar exalando esse cheiro horrível. – Disse, enquanto apontava para o lado direito. Ponderou mais um pouco e concluiu. – Além disso, eu e Dachi somos soldados... Evitamos caminhos com baixa visibilidade como a névoa. Ou seja, optamos por algo mais seguro... Mas não é como se essa palavra existisse aqui.

Ficou mais do que claro que escolheu ir pelo lado direito e não esperou a decisão ou resposta de Alice e seu pai. Seu amigo poderia estava passando por maus bocados e precisava de ajuda. Teria de ajudá-lo o mais rápido possível, afinal, não queria perder mais ninguém. Gyon, seu amigo de infância era a coisa que mais ecoava em sua mente naquele momento. Não deixaria acontecer à Dachi o mesmo.

_________________
Porto Rangestaca Akkinsign


Força - 3 [F] // Energia - 2 [F] // Agilidade - 5 [E] // Destreza - 7 [E] // Vigor - 7 [E]
MO: 200. ~ Akkin ~ #0076A3
Akkin
Akkin

Mensagens : 57

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 06
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Yoda Qua Abr 03, 2013 12:24 am

Era de fato incrível sentir aquela euforia, sem contar que sempre era divertido lutar e ver um pouco de sangue jorrando ao chão. Mesmo me divertido com algumas cabeças ao chão, o cansaço e a reprodução em massa deles fazia com que um pensamento chato ecoasse e fixa-se em minha mente.

-- Esforço inútil que estou fazendo... -- Em algum momento meu corpo não permitiria que avança-se mais deixando-me como um pequeno banquete para os famintos corpos podres.

Aproveitando ainda toda aquela força, enquanto arrancava algumas cabeças, corria em direção ao caminho em que vim, não imaginava o que o caminho seguinte poderia me proporcionar além de mais trabalho.

Quando achei que estava perto de me livrar deles, a curiosidade me derrubou completamente. Uma sombra de alguém correndo junto a uma especie de portal, fez com que parasse de correr por desconfiar fortemente sobre algo, que naquele momento, não sabia dizer no que estava pensando sobre aquilo, mas as fibras de meu corpo queriam ir rapidamente para aquele local.

-- Maravilha... -- O pensamento era o mesmo, mas ser segurado e carregado pelos zumbis me fizeram ter novos pensamentos, a maioria deles não sendo muito agradáveis. De modo mais direto, xingamentos.

Sentindo um bafo quente em meu pescoço, preocupei-me de forma um pouco exagerada, mas isso é o que fez meu corpo reagir de modo ainda mais rápido do que o normal. Puxando um dos braços com grande força, fiz com que solta-se e deixa-se com que eu roda-se meu corpo até cair no chão de joelhos.

Já no chão, faria com que a terra junta-se ao meu corpo para se formar em uma armadura. (50% MP.)

-- Não me façam perder tempo. Ainda agachado dizia tais palavras, o que me confirmava que havia voltado ao que realmente sou. Voltei a correr novamente, agora indo em direção ao portal e a sombra.

(off: Como ainda não sei se rola da minha habilidade lvl 2, deixei os custos a do lvl 1)

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Shaorin Ter Abr 09, 2013 6:10 pm

[ Malz a demora, quando se vicia em algo esquece o resto hah u.u...]

@ Akkin

— Boa escolha.

Respondeu o homem com a mão no queixo observando todos os detalhes que Akkin passou. Se estivesse realmente certo e Dachi tivesse seguido o mesmo caminho, lhe daria um grande parabéns.

Então os três seguiram pelo caminho da direita, onde supostamente Dachi seguira. Aquele líquido ainda escorria pelo lado esquerdo da trilha como se os levassem até os mortos. Alice supunha que em algum lugar ele teria que cair. A lama era algo que seria bom detestar; vez ou outra quando davam um passo os sapatos grudavam como chiclete ao puxá-los para frente, era nojento de ver.

O caminho seguia reto até um amontoado de árvores. Neste amontoado viam árvores escuras e de troncos caídos, cipós viscosos que infelizmente insistiam em roçar seus ombros e sujá-los. Havia uma curva, onde era possível ver um pântano. Ele era longo e era o único caminho que podiam seguir.

Alice foi a primeira a pisar em sua água, era viscosa e puxenta. Um sapo saiu de dentro e saltou em cima de sua cabeça. Soltou um grito de susto e riu de si mesma.

— Definitivamente, detesto pântanos. — Suspirou dando um sorriso sem graça para os dois. Andaram por quase quinze minutos até ouvirem barulhos estranhos vindo de um ponto a frente. Por algum motivo Akkin sentiu a presença de seu amigo, sentia que estava perto. Foi quando viram terra para poderem sair daquela água suja. A primeira vista viram uma cabana velha, mas de uma segunda olhada ao redor, viram o lugar infestado de zumbis e um garoto que corria diretamente para um portal e sumia nele que, para a alegria de Akkin, era Dachi!

— Akkin, é o Dachi! Vamos! DACHI! — Alice sorriu e apressou o passo, gritando o nome do garoto. Mas tão rápido quanto o viram, ele sume em um portal que se fecha logo atrás dele.

— Ele não nos viu, que droga! — Praguejou a menina, já próxima o suficiente do lugar.

— Ele não viu, mas há outros que viram...— Comentou seu pai, ohlando para os zumbis. Todos haviam parado e olhado para trás vendo os três na água, e na hora foram em suas direções, prontos para matar.

Enquanto eles se aproximam, alguma coisa segura seus pés dentro da água: Eram mais zumbis que saíam molhados e cheios de bicho, prendendo-os para que os outros chegassem.


@ Dachi

Conseguiu se desprender dos dois zumbis e obter sua armadura. Agora era mais fácil, pois parecia que a terra lhe dava sustento e força de vontade para continuar e aniquilar todos a tua volta. Mas o fato de surgir ainda mais, fazia Dachi perder a vontade rapidamente.

Foi então que viu o vulto correr para o portal e foi atrás. Conseguiu se desviar da maioria dos monstros, terminando de destruir alguns e dando olés em outros, até que quando chegou no portal e foi em cima para atravessar, ouviu uma voz conhecida gritar seu nome, mas já tinha atravessado e o portal fechou atrás de si, impedindo que visse quem era. A voz era de Alice.

Um turbilhão de perguntas surgiram: Como eles chegaram ali? Será que encontraram enfim Kassandra e ela disse que ele estava ali e vieram buscá-lo? E pior, Dachi acabou de ir para outro lugar e deixá-los com o zumbis. Como voltaria? Agora era seguir daminho e esperar que eles seguissem.

Da escuridão uma luz forte surgiu de cima e clareou tudo. Dachi estava num lugar onde o chão era de pisos pretos e brancos como um tabuleiro de xadrez. O que mais via eram escadas invertidas, normais, todas com uma porta no final que saíam no começo de outra. As paredes eram também de Xadrez com portas nos quatro cantos; todas fechadas com trancas. Elas seguiam regra de tamanho. Pequeno, médio, grande e até quase o teto que era bem alto. Dachi não conseguia mais ver onde estava a pessoa que seguia, nem para onde foi. Como, então, Dachi sairia dali se todas dão para um lugar diferente?

De repente, surgiu uma mesa no centro com vários tipos de comida. Frutas de todos os tamanhos e jeitos, cores e gostos. Pães, bebidas e até carne. Uma chave apareceu embaixo da mesa dentro de uma caixa de vidro com outra fechadura. Em cima da mesa havia um bilhete, nele estava escrito.

"Ache-me e ache a saída."

E então outro papel surgiu.

"Não coma ou beba."


_________________
Porto Rangestaca 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Yoda Dom Abr 14, 2013 11:09 pm

-- ahaha..aha...ah... maldição -- Inicialmente um grande sorriso e diminuindo até ficar totalmente serio conforme percebia o que tinha ocorrido naquele momento.

Mesmo que não reconhece com meus olhos, mas só precisava da audição para saber que era a voz de Alice a me chamar. Era difícil manter os sentimentos fechados por tanto tempo e deixa-los escapar de pouco em pouco, pois a frustração que sente quando tal sentimento é interrompido rapidamente traz o sentimento ao contrario. Por sorte, minha paciência era maior e conseguia suprir tais necessidades. Diferente de minha mente, vinham com perguntas chatas e constantes que ecoavam tão forte, que se eu tivesse gritado de uma montanha faria o inverso do eco, em vez de sumir com o tempo aumentariam mais e mais.

Enquanto ainda lutava para acalmar minha mente, uma luz logo veio, tive um movimento de repugnância inicialmente por sair do escuro para o claro tão rápido, franzindo a testa e encolhendo os olhos, com um pequeno movimento de cabeça para o lado esquerdo. Não era muito agradável ver aquela sala, com ou sem a visão desfocada. Parecia que a cada passo que dava para frente, andava dois para traz.

-- Hum...ahahahaha...O que essa va*** quer comigo? Toda hora me bota em um lugar diferente e comida no caminho. Se acha que sou louco? Apanhei muito com locais desconhecidos, e nem precisou ser uma outra dimensão.

Realmente era desconfortante ver toda aquela comida e já imaginar o pior, a fome que sentia era involuntária, mas ignora-la era a melhor opção. Cheguei próximo a mesa com consciência que existia um objeto abaixo da mesa, mas antes queria ver um pouco aquila comida. Com um leve receio de fazer tal ato, levantei os braços com intenção de pegar um dos alimentos, parei, respirei, e comecei a destruir todos os alimentos que se tinha em cima da mesa, a fim de encontrar alguma coisa escondida, desde um objeto até mesmo um pequeno demônio ou algo do tipo.

Agachei lamentando ter feito aquilo com a comida, mas não podia cair na tentação de pegar sequer uma e depois pagar pelo ato. Peguei a pequena caixa e percebi que dois bilhetes estavam no chão, melados com um pouco da comida e bebida que continham na mesa. Realmente havia feito uma grande lambança. Ainda agachado, os peguei.

-- ...-- Não dava para se ter uma reação depois do que fiz. -- Só espero que não seja mais uma maldita me enganando ou manipulando... A raiva, certamente está virando uma excelente opção...

Cerrava o punho que segurava os papeis, deixando-os bem amaçados, enquanto olhava toda aquela loucura que eram as escadas escolhendo por onde começar. Com a pouca vontade e grande determinação, andei logo para a escadaria mais próxima, levando comigo ainda trancado, o pequenos bau.

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Akkin Qui Abr 18, 2013 12:06 am

A caminhada que se dava era um tanto complicada e pegajosa. A lama era incômoda, mas Akkin estava focado demais para se deixar levar apenas por isso. Não demoraram a chegar perto de um amontoado de árvores com cipós nojentos. Seus braços e costas já se encontravam sujos, mas isso era o de menos. Em seu âmago, sabia que Dachi estava perto. Akkin se culpava por não ter sido bom o suficiente para discernir a diferença entre o verdadeiro e o falso. Agora, fazia de tudo para recuperar seu verdadeiro amigo e terminar com Kassandra o quanto antes. Depois de andarem por entre as árvores, avistaram um pântano. Aquilo não agradou Akkin, que soltou um suspiro de descontentamento com a situação. Mesmo assim, como era o único caminho, tinha de seguir. Logo que adentraram, Alice soltou um grito e o garoto virou um tanto preocupado. Irou-se levemente ao ver que só tinha sido um susto dado por um animal insignificante. Voltou então sua atenção para o pântano e se pôs a andar.

Andou por mais ou menos quinze minutos até encontrar terra seca para poder seguir adiante com mais facilidade. Ao longe, conseguiu avistar uma cabana e a sensação de que Dachi estava próximo aumentou mais ainda. O problema era que ao redor da cabana estava infestado de Zumbis. De forma imediata, Akkin começou a andar na direção da cabana ou tentou... Zumbis seguraram suas pernas impedindo que se locomovesse. Rapidamente sacou sua espada. Não estava com pressa para adentrar no recinto e sim porque vira Dachi correndo no meio da multidão de mortos vivos para um portal no lado oposto. Iria gritar, mas Alice o fez primeiro... Infelizmente, em vão. Dachi entrou no portal e simplesmente desapareceu. A raiva corroia o garoto por dentro. Com um golpe limpo de espada, cortou as mãos dos Zumbis que o segurava. Avançou ao lado de Alice e seu pai, e começou a atacá-los. Atacava a cabeça como ponto fraco, procurando cortá-las fora do lugar. Sempre que possível, chutava-os na direção dos outros, impedindo-os de avançar. Deveria chegar até o lugar onde o portal tinha sido aberto. Talvez o pai de Alice pudesse fazer algo. – Argh! – Grunhia enquanto avançava em mais um morto vivo.

_________________
Porto Rangestaca Akkinsign


Força - 3 [F] // Energia - 2 [F] // Agilidade - 5 [E] // Destreza - 7 [E] // Vigor - 7 [E]
MO: 200. ~ Akkin ~ #0076A3
Akkin
Akkin

Mensagens : 57

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 06
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Shaorin Qui maio 09, 2013 8:48 pm

{ Não acredito que vc fez isso na comida Dachi ASHUsaUHAHA seu safado bagunceiro >XD}

@ Akkin

É engraçado como o desencontro sempre acontece nas piores horas. Por algum motivo, sendo ele proposital ou não é feito e ninguém gosta. Alice estava na porta da cabana e olhava para dentro vendo vários zumbis sair de lá de dentro. Procurava os olhos de seu pai, queria uma notícia de que poderiam sair dali o mais rápido que pudesem. Ele estava perto do lugar onde Dachi saíra, ainda havia resquícios do portal e então o abriu.

— Vamos, consegui! — Gritou, chamando Akkin e Alice para dentro do portal.

Assim que entraram, viram a mesma coisa que Dachi via.

Spoiler:


@ Dachi & Akkin

Alice foi a segunda a passar pelo portal a tempo de ver o que seu pai, incrédulo, assistia O homem não tinha palavras para dizer, de tão horrorizado, mas Alice conseguiu, também do mesmo jeito.

— Dachi, não faça isso! — Berrou a garota, deixando Dachi surdo de tão alto que gritara. Observou-o com os baús nas mãos e botou as mãos na boca, seus olhos arregalados.

— Não acredito que não seguiu o que estava escrito no bilhete...

— Não, minha filha, ele não seguiu.

— Então estamos mortos. — Respondeu a menina, baixando as mãos, sem palavras.

Não houve nem tempo de Dachi dizer nada e nem mesmo falar com ninguém. Um tremor tomou conta fazendo todos se desequilibrarem. Foi quando que da porta maior se abriu num estrondo e dali saiu um monstro.

— Ai cara...— Disse a pequena, olhando seu grande machado empunhado na mão esquerda.

Spoiler:

Ele deu uma olhada para os quatro e, antes de falarem qualquer coisa entre si, lançou seu grito de guerra e jogou o machado na direção de Alice e seu pai, que estavam juntos.

_________________
Porto Rangestaca 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Yoda Seg maio 13, 2013 1:30 am

Tudo passou tão rápido que somente meus pensamentos deram conta de acompanhar.

-- Po*** Alice, não precisa gri...Alice? -- Virava para ter a certeza que não era uma ilusão, e ver os três juntos ali já era um grande alivio. Como a distancia era um pouco grande e minha cabeça estava ecoando pensamentos felizes por vê-los, não processei o que Alice discutia com seu pai, mas sempre que a palavra mortos surge, tendemos a voltar a si rapidamente e prestar atenção as coisas em volta. Como uma coisa levou a outra, analisei com velocidade, passando o olho por onde já havia passado, e conectando tudo na cabeça enquanto sentia o tremor nos pés dizendo com clareza que algo ruim vinha mais do que depressa. Voltando a visão para a direção em que estava antes de Alice ganhar minha atenção, me surpreendi com aquele grande portão ainda não visto por mim se abrindo e trazendo uma horrorosa criatura cinzenta, portadora de um machado tão grande quanto.

--eheh...o aviso se encaixava em não tocar na comida....maravilha... -- Talvez não havia sentido um arrependimento tão grande quanto naquele momento, mas não havia pedido para estar ali passando por tudo aquilo. A unica coisa boa que vinha na cabeça, era a de que já havia batalhado com uma criatura de tamanho semelhante. Que besteira de minha parte.

Ver o machado sobrevoar a sala e ir em direção aos dois, Alice e seu pai, fez com que me arrepia-se pensando no pior, trazendo em seguida uma fúria maior do que antes por me sentir cansado de tudo aquilo e por não entender nada de aquilo está acontecendo, mas principalmente do que a pequena jovem havia comentado da relação dos laços de Akkin comigo e por sermos um dos motivos dela querer uma pedra.

-- Chega disso tudo. -- Mirei no machado que estava cada vez mais próximo deles, corri com toda a força que ainda tinha, mirei no cabo, pulei e segurei, trazendo-o junto a mim para o chão, impedindo que chegasse até eles. Mesmo se erra-se o tempo de pegar pelo cabo, não me importaria de fazer o trabalho pela lamina, a armadura faria seu trabalho, o importante é protege-los.

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Akkin Ter maio 14, 2013 10:54 pm

Decepar aqueles malditos mortos vivos não foi difícil. Defendia principalmente o pai de Alice que estava tentando abrir o portal e quando esse conseguiu, passou a limpar o caminho para que Alice pudesse seguir sem problemas. Akkin foi o terceiro a passar pelo portal e ficou alguns minutos surpresos com aquele local. O que era aquele ambiente misterioso? Deu alguns passos segurando a sua Rebelion com força, mas foi interrompido pelo grito de Alice. Um tanto assustado, olhou melhor em volta da sala e encontrou Dachi no ambiente com alguma espécie de caixa na mão. Não sabia o que fazer naquele momento. Era misto de felicidade e de alívio por ter seu amigo vivo. Pensou em ir até o mesmo, mas logo sentiu os tremores. Olhou para uma das portas do recinto e segurou a espada em riste, pronto para o pior.

Quando, porém, viu aquele imenso ser surgindo com um machado que era o triplo do seu tamanho, Akkin apenas soltou um sorriso nervoso e sentiu as mãos suarem e tremerem levemente. Acabou por completar a frase de Alice. – Caralho... Tsc. – Sorriu mais uma vez e por fim, sentiu novamente aquela adrenalina imensa da batalha. O sangue corria e deixava cada parte de seu corpo alerta e em perfeita atenção para qualquer movimento. Com uma breve análise, Akkin tomou consciência de que seu oponente era monstruosamente grande, entretanto, era lento. Seus ataques seriam, até certo ponto, previsíveis. Ao contrário, o humano era veloz e esguio. Podia ser aproveitar disso e era o que faria. Quer dizer, se tivesse tempo.

Observou o imenso machado sendo jogado na direção de Alice e seu pai. Em um movimento rápido, tentaria empurrar o pai de Alice para um lado e segurando fortemente na cintura da garota, rolaria para o lado oposto, na tentativa de desviar do machado. Caso obtivesse sucesso, correria com a espada em mãos para tentar atacar-lhe os pés, de preferência seu tendão para matar seus movimentos. Estaria sempre atento para eventuais movimentações e para efetuar evasões.

_________________
Porto Rangestaca Akkinsign


Força - 3 [F] // Energia - 2 [F] // Agilidade - 5 [E] // Destreza - 7 [E] // Vigor - 7 [E]
MO: 200. ~ Akkin ~ #0076A3
Akkin
Akkin

Mensagens : 57

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 06
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Shaorin Qua maio 15, 2013 8:24 pm

Alice só teve um pensamento sobre o que Dachi fizera: Vai dar merda. O monstro era terrivelmente grande e nojento. O mago logo tentou uma ação evasiva com a filha antes mesmo que aquele machado viesse em suas direções, mas pareceu que aquele gigante era bem rápido com o braço. Akkin veio com tudo e deu um empurrão no homem que rolou para a direção oposta ao que levara Alice consigo. A garota abraçou Akkin como primeira reação e sorriu.

— Boa pegada. — Comentou nos dois sentidos, olhando Dachi quase acertar sua manobra.

Quando decidiu ir para cima do machado, não devia ter pensado que a velocidade em que foi lançado faria com que o peso e força do machado dobrasse ou triplicasse. Mesmo assim, conseguiu dar um bom encontrão na peça, apenas retardando seu estrago. O garoto caiu com tudo do outro lado do salão totalmente sem ar. Seu peito doía forte e estava difícil recobrar o fôlego. Já o machado, fincou na parede de frente do gigante não acertando ninguém.

O mago começou a procurar a caixa que Dachi havia jogado no chão sem que ninguém percebesse. Algo continha ali que queria muito. Alice e Akkin estavam focados em acabar com o monstro. Tanto que, assim que ele a largou e foi em direção aos calcanhares do indivíduo, a garota fez questão de ir parar na frente dele e chamar sua atenção.

— He-ey coisa feiaaa! Sua força é a de uma menina! Consigo jogar mais forte que isso! — Ofendeu-o, conseguindo na hora toda sua atenção. A criatura soltou um urro tão forte que fez o coração de Akkin e Dachi estremecerem. Quanto mais Akkin chegava perto, maior era o fedor de carne em decomposição e sua aura negra. O gigante não percebeu sua chegada. Mas assim que se aproximou o suficiente para atingir seus tendões, percebeu que era feito de restos de criaturas, inclusive ossos, o que seria um pouco mais complicado de atingir e obter um bom resultado. Acabaria chamando sua atenção ao invés de derrubá-lo.

De longe, já com o ar entrando perfeitamente em seus pulmões enquanto via as ações de todos, percebeu que na região do seu tórax onde estaria seu coração estava uma pequena boneca de Vudu negra de olhos esverdeados. Ela era opaca para que ninguém a notasse, e se Dachi olhasse fixamente para ela, veria que ela se mexia lentamente, como um coração batendo.

O gigante ignorou seu machado e foi direto para Alice, queria chutá-la ou pegá-la com suas mãos, ficando em uma posição desconfortável para qualquer homem. Como a garota estava perto de seu machado, ele levantou uma das mãos para alcançá-lo, arrancá-lo e decepar a garota.

_________________
Porto Rangestaca 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Akkin Sex maio 24, 2013 12:02 am

O movimento de Akkin tinha sido bem sucedido. Não pôde falar o mesmo de Dachi, infelizmente. Sabia, porém, que aquilo não era o suficiente para abalar o Meio-Dragão. Abriu um leve sorriso com o comentário de Alice e seguiu para tentar atacar os tendões. Logo que chegava perto, sentia o cheiro de podridão e quando notou, viu que o corpo de todo aquele ser era feito de seres vivos em decomposição e ossos, muitos ossos. Rapidamente percebeu que não conseguiria obter sucesso com sua espada. Pensou de forma veloz, afinal, naquele mesmo instante, Alice começava a correr perigo devido as suas provocações para com aquele imenso ser. Akkin rapidamente recuou para trás enquanto pequenas partículas e linhas de fogo começavam a rodear seu braço, se agrupando e dando forma a um arco de fogo, revestido e misturado com o elemento do ar. Tratava-se do poder bielementar de Akkin.

Em seu canto, Akkin esticou a corda feita totalmente de ar para trás com toda a sua força, enquanto os as linhas de fogo se formavam mais uma vez criando uma flecha. Sorriu e mencionou em voz alta. – HEY, GRANDALHÃO... ACHO QUE VOCÊ PRECISA DE UM BRONZEADO! – Soltou a flecha em qualquer lugar do seu corpo. Certamente, aquele era um ser difícil de se atingir com ataques físicos... Mas ataques mágicos tinham outras propriedades. Além disso, seu corpo podre, soltando aquele fedor maldito certamente espalharia o fogo com mais facilidade. Não esperou, porém, nenhum tempo a mais. Continuou soltando quantas flechas elementais pudesse, no intuito de causar o maior dano possível.

Genyii Ryooudan: Nessa habilidade Akkin emite uma espécie de linha com que ataca a distância, essa linha pode tomar qualquer formato e possui 2 cm de espessura, podendo causar um grande estrago se pegar em cheio. Essa linha é formada pela junção de fogo e vento, deixando o ataque perfurante/cortante e com queimaduras, depende da escolha do usuário. Por necessitar usar o controle dos elementos, e ter um pouco mais de força e resitência para mante-lo além de que é necessario um condutor para o ataque ocorrer (espada), gasta-se 50% de MP para se criar a linha e mais 10% para mantê-la, não podendo alterar sua forma após criada.


_________________
Porto Rangestaca Akkinsign


Força - 3 [F] // Energia - 2 [F] // Agilidade - 5 [E] // Destreza - 7 [E] // Vigor - 7 [E]
MO: 200. ~ Akkin ~ #0076A3
Akkin
Akkin

Mensagens : 57

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 06
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Yoda Dom maio 26, 2013 4:54 am

-- AUHAUAHUAHUAHUAHUAH....uhuhu...minha nossa senhora....onde é que estava com a cabeça...cof cof*.

Enquanto me levantava, tendo a armadura de terra se esfarelando, tanto por conta do ataque recebido quanto pelo tempo máximo dela ter sido alcançado, ria com certa dificuldade da ideia que tive anteriormente. Achava ainda mais graça por ter sido trapaceado pela minha mente que dizia com quase toda a certeza que daria certo, e ainda por cima conseguia reproduzir como iria funcionar. Maldição, pelo menos será um bom momento para se rir enquanto lembrar do passado em um futuro mais distante.

Minha risada era concentrada, não queria que os outros se desconcentrassem e nem se irritassem por eu estar rindo quase como um idiota, ainda mais que eles não saberiam o motivo de tal ato. Para poder respirar melhor e não poder rir mais, ergui minha cabeça puxando o máximo de ar que pude e enxugava algumas lagrimas que havia soltado com a risada. Abrindo os olhos, pude ver quase que de imediato uma coisa bem estranha, uma boneca vudu deveria estar no peito de uma criatura? Tal pergunta era quase constante.

Voltando um pouco para a realidade, deixei meus companheiros agirem como achassem melhor enquanto analisava um pouco mais cada detalhe possível, mas principalmente focando naquela boneca. Aos poucos fazia planos para obter uma vitória satisfatória e sem muitos danos, mas ainda tinha que analisar um pouco mais sobre a criatura, ela poderia ter alguma surpresa.

Mesmo achando que deveria pegar a boneca com o bau, comecei a correr em direção ao monstro, carregando comigo um pouco de terra para poder fazer o que estava planejando. Olhando para o pai de Alice, fui em direção a ele, sem parar, falei em um tom em que ele pudesse escutar e entender o que dizia, mas não o suficiente para chamar atenção de todos..

-- Me joga no peito dele. --

Como tinha Alice e Akkin chamando a atenção dele, não parei e quis seguir meu plano. Se o pai de Alice não atendesse ao meu pedido, iria correr até poder ver as costas do monstro e verificava ainda mais como era sua estrutura, caso contrario, faria da pouca terra em que tinha em mãos se transformar em um braço de terra, sendo uma grande extensão para alcançar o mais rápido que podia naquela boneca presa no peito do monstro.

off: Como a habilidade lvl 2 não tive tempo de aprender direito e tals, vai ser a lvl 1:
Nome: Terram quasi corpus
Nível:1
Descrição:Como os seus braços o seu poder de controlar a terra foi herdado de seu pai e ensinado pelos 2 a controlar o seu poder. Gasta muito por não saber usar muito bem, da formas a terra, espada, adaga, copo,armaduras, etc... mais ataca a longa distancia fazendo uma representação de um braço de terra saindo do chão. Mesmo atacando a qualquer distancia, gosta mais de uma luta corpo-a-corpo pois gosta de ver o sangue inimigo em sua espada.
Efeitos: nenhum.
Custos: 30% de MP para criar uma arma de terra, rígida. 50%MP para criar uma armadura pro corpo todo.
Duração: 4 turnos cada
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Até 3 metros
Área de Efeito: Onde se contem terra.

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Shaorin Qui Jun 06, 2013 6:47 pm

Quando há tantos corpos apodrecidos em um mesmo lugar, o cheiro fica insuportável e um tipo especial de gás é lançado ao ar. Isto, para dois magos era fácil de ser detectado. Alice abriu um largo sorriso com a ideia de Kronos em colocar em ação sua habilidade. Para alguns gigantes em seu corpo há mais músculo e tamanho do que realmente cérebro, este caso não era diferente.

O gigante avançou para a direção de Alice quando ela o chamou, irado por sua ofensa. Mas antes que pudesse se aproximar, viu Kronos surgir e lançar o seu ataque. Foi a mesma coisa que um homem de rua soltar fogo pela boca num local onde houvesse muito gás.

Foi neste instante que Dachi surge na frente do Mago e pede que lhe lança no peito da criatura. Uma rápida olhada ali mostra que havia uma boneca que fazia movimentos similares aos do gigante. Para um bom entendedor meia palavra basta. Sem questionar e com um puxão certeiro, lançou Dachi direto no peito da criatura.

— Dachi! — Gritou Alice, colocando as mãos na boca ao ver que Dachi se fundia ao fogo e acertava em cheio o gigante. Foi uma explosão sem igual que fez todos fecharem os olhos e se protegerem. Pedaços de corpos e ossos foram lançados para todos os lados, o cheiro se espalhou pelo lugar deixando tudo preto por um bom tempo como uma poeira que caía. Um baque forte e um tremor foi sentido e o gigante estava no chão, e com ele Dachi, todo sujo de uma espécie de poeira negra. Havia acertado em cheio a boneca que o gigante mantinha no peito e resquícios dela estava em suas mãos, como o trapo que vestia, cabeça sem um dos olhos e o corpo sem um braço e as duas pernas.

— Essa foi boa, Dachi. — Falou o Mago, aproximando-se do garoto, ajudando-o a sair de cima do gigante morto. Ele olhou para a boneca em suas mãos e suspirou olhando ao redor até avistar o baú e aproximar-se dele. Pegou-o e abriu com a chave. Deu um longo suspiro. Lá dentro haviam três bonecos, todos idênticos à Dachi, Akkin e Alice.

— Inacreditável que ela tenha feito isso. — Alice estava horrorizada ao ver uma boneca igual a ela, se não fosse o motivo dela ter sido criada, pegaria para ela. Todos podiam perceber que os bonecos tinham uma aura verde ao redor de seus corpos, que aos poucos foi aparecendo em seus reais corpos. Primeiro foi na mão de Akkin; depois, na de Dachi e seguindo para Alice.

— Então, esta só pode ser a de...Kas-

— É, sou eu. — Falou, erguendo a mão direita tomando o baú das mãos do Mago com mágica. — O cristal em troca do baú. — Falou simplesmente, olhando para dentro dele com um sorriso malicioso.

[ Akkin - 50% de MP e Dachi 50% perdidos. Resta 50 para cada. ]

_________________
Porto Rangestaca 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Yoda Sex Jul 12, 2013 11:06 am

-- coff coff...as vezes acho que exagero em algumas proezas... -- Fala um pouco baixo para que os outros não escutassem a tamanha verdade que disse a mim. Sempre tentava esconder isso para que não me impedisse de fazer algo que possivelmente teria medo, mas agora percebo que minha coragem sobrevalesse qualquer temor ou situação.

-- Obrigado senhor, mas se não fosse seu impulso não teria conseguido chegar...não queria imaginar ter que encontrar uma boneca minuscula como essa em destroços de carne podre e gosma estranha -- Ainda limpando o corpo da fuligem e gosma que ainda pairava em meu corpo.

Inicialmente não estive a par da conversa deles, por ainda estar tirando gosma de lugares que não gostaria de que tivesse e que nem conseguia comentar comigo, mas já finalizando, fiquei um pouco surpreso de ver três bonecos de feição semelhante, quase perfeita, dos meus amigos, Alice e Akkin, e minha. Com certa descontração ergui meu braço para pegar a minha figura em miniatura.

-- A que legal, agora posso ser meu próprio amuleto --Dizendo com um leve sorriso no rosto por achar que o pior já tinha passado. -- Só deve ser brincadeira... -- O sorriso foi sumindo ao ver uma áurea verde surgir em minha mão assim como no boneco.

Provavelmente foi de todas as vezes de ser contrariado pelo universo, mas antes de ter o boneco em mãos a maldita que havia nos posto nessa situação toda aparecera e roubara a caixa das mãos do pai de Alice.

Certamente estava perdendo alguma parte da conversa.

-- Cristal? Ta louca? Sinceramente, não estou mais com paciência, entrega o baú e nos tira daqui vai, não vai gostar de levar um chute na bunda vindo de mim.

Certamente minha raiva estava chegando a um novo patamar, por sorte ainda conseguia me controlar e e bolar em um plano. Sem ninguém perceber, concentrei-me onde ela estava, fazendo uma linha imaginaria ao redor dela, qualquer ato hostil que ela fizesse, faria invocar um par de braços de terra, um deles agarraria suas pernas e o outro diretamente no baú. A linha imaginária, por ser pequena, ajudaria com que o movimento fosse mais rápido.

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Akkin Seg Jul 15, 2013 10:37 am

Tudo foi muito veloz. E apesar de ter sido tão veloz, pareceu ter passado em segundos. Akkin viu a flecha elemental ir em direção ao gigante e o acertar, causando um enorme incêndio em todo o seu corpo. E quase ao mesmo tempo, Dachi ultrapassava as chamas em um fulminante ataque bem no centro da criatura. Akkin não teve tempo de nem de gritar alguma coisa. Uma forte explosão tomou o local, causando uma clarão que obrigou todos a fechares os olhos por um momento. O que tinha sobrado eram apenas ossos espalhados por todo lugar e uma espécie de fuligem negra que cobria todo o ambiente. À medida que aquela "poeira" baixava, Akkin ia podendo enxergar melhor e ver que a enorme criatura tinha sido totalmente destroçada. Além do mais, estranhamente existia uma boneca de pano no chão tão estraçalhada quanto a criatura que tinham acabado de derrotar. Seria aquilo que Dachi tinha atacado naquele momento? Não sabia dizer. Colocou a espada em seu suporte nas costas e se aproximou do grupo que já olhava para dentro do baú.

Não fosse a seriedade do momento, Akkin teria feito alguma piada, mas aquilo realmente era engraçado. Bonecos? Olhou bem para aquilo e notou a aura verde ao redor de seus corpos e via que a mesma aura começava a surgir no seu. E como num passe de mágica o baú levitou e voltou para as mãos de Kassandra que se encontrava metros adiante, exigindo o cristal. Akkin olhou friamente para a garota, como se pudesse mata-la apenas com o olhar. Pensou um pouco e percebeu que os bonecos e a aura podiam ser sua moeda de escambo. Talvez estivessem interligados de alguma forma... Akkin só não sabia qual, então era necessário ter cuidado com aquela situação. Por sorte, tinham dois magos experientes ali que poderiam esclarecer a situação.

Ergueu o braço e pediu que Dachi se acalmasse. Não podiam tomar ações precipitadas. - Vejo que existe uma aura em nossos corpos. Para Kassandra estar tão segura de si fazendo essa exigência a uma distância tão curta de nós... Aqueles bonecos e essa aura estão interligados de alguma forma. Senhor... O quão complicada é essa situação? - Akkin mordeu o lábio inferior em sinal de descontentamento. Aquele estado o agoniava. Não era muito fã de armadilhas e parecia ter caído em uma bem complicada dessa vez.

_________________
Porto Rangestaca Akkinsign


Força - 3 [F] // Energia - 2 [F] // Agilidade - 5 [E] // Destreza - 7 [E] // Vigor - 7 [E]
MO: 200. ~ Akkin ~ #0076A3
Akkin
Akkin

Mensagens : 57

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 06
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Shaorin Dom Ago 04, 2013 9:00 pm


Ele deu um sorriso nervoso. Alice baixou o olhar e deu um passo para frente, colocou a mão no bolso e tirou o cristal e ofereceu à Kassandra.

A garota abriu um sorriso mais largo e fechou a caixa em sua mão, se aproximando de Alice estendendo a mão esquerda contendo a caixa e a direita esperando o cristal. Alice tinha o olhar vazio de derrota e suspirou, olhando fixamente para sua adversária. Pensava se seria mesmo o fim entregar uma coisa tão valiosa justo a ela. Mas espera, a garota tinha mais alguma coisa na manga.

De repente Alice empurra Kassandra para trás e dá um chute em sua mão, fazendo a menina jogar longe o baú. Joga para trás o cristal e vai para cima da menina, jogando ela no chão.

— Agora você vai me pagar, sua vaca! — Kassandra não esperava tal movimento. Ela cai no chão com Alice por cima e prende os braços e pernas da garota entre suas pernas, sentando na garota.

— Isso é por minha mãe!! — E lhe dá um tapa na cara forte, arrancando sangue da boca. A garota solta um grito e ri histericamente, mas com um pingo de desespero tentando se safar. Seu pai solta um grito entusiasmado mas não perde tempo, corre até o cristal e aponto para Akkin pegar o baú.

— Me larga sua louca!! NÃO, meu cristal!!

— CALA A BOCA! — E dá um sono, fazendo um dente voar. — E Isso é por quase matar meus amigos, meu pai e eu!! — Continuou com os tapas fortes até ver a menina desmaiar. E mesmo assim ainda continuava, seus olhos arregalados em desespero e felicidade em devolver tudo para a pessoa que a arruinara um dia. Seu pai, vendo tudo aquilo, tocou seu ombro e a puxou, já abrindo um portal para irem embora.

— Filha, vamos sair daqui antes que ela acorde.

— Temos que matá-la!

— Não, a prenderei aqui para nunca mais voltar ao nosso mundo. — Falou em tom sereno, segurando-a pelos ombros e puxando-a. O rosto de Kassandra estava deformado com hematomas e a boca coberta de sangue. Com um suspiro e sem vontade, saiu de cima da menina e caminhou sem olhar para ninguém, até o portal.

— Venham meninos, vamos acabar com isso. — Caminhou até o portal, passando depois de todos os três. O portal dava para seus porões, donde tinham acabado de sair e lugar onde morava o cristal. Ali não era mais um lugar seguro, então teria de procurar outro.

Alice, sem mal conversar com os dois, subiu as escadas e sumiu porta a fora, entrou em seu quarto e trancou a porta. Já seu pai tomou na mão o baú e o cristal, terminando de fechar o portal.

— Darei um jeito de destruir estes bonecos sem acabar com suas vidas. Se mantivermos isto em um lugar seguro, pode ser que algum dia alguém consigo encontrar e poderá chantageá-los. Sem muita vontade, comprimiu os lábios e subiu as escadas, deixando os dois um pouco à sós.

— Tomem um banho e descansem, à noite conversaremos.


_________________
Porto Rangestaca 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Yoda Sáb Ago 24, 2013 6:55 pm

Só o que pude fazer foi ficar parado. Os movimentos de Alice foram tão rápidos e e precisos que me pegaram de surpresa. A cena de raiva e agressão sobre Kassandra era demasiadamente desnecessário, mas após todo o ocorrido, não tiraria a razão de seus atos.

Com Kassandra desacordada, o baú e o cristal em mãos, o pai de Alice abrirá um portal para nosso retorno a sua casa, ele puxara sua filha para voltar por primeiro já que se deixássemos ela ficaria esmurrando o corpo estirado ao chão até mesmo depois de morta. Em um pequeno ato de ódio mútuo, concentrei-me em uma estaca no teto, se que ninguém percebe-se, a partir do momento em que o portal fosse fechado, não teria mais controle sobre essa estaca e a deixaria cair em cima do corpo de Kassandra. Não poderia me deixar vincular muito a aquele sentimento forte, já que ele futuramente poderia me causar problemas.

Era nostalgia estar ali novamente, não diretamente no porão, mas na casa do velho e na realidade ao qual realmente conhecia, ou achava que conhecia. Encarei por alguns segundos Akkin tentando encontrar uma forma de poder agradecer, mesmo que não fosse só por ele. Caminhei até chegar um pouco mais próximo dele, estiquei a mão e o cumprimentei, ao me retirar dei alguns tapas leves nas costas dele e segui até chegar o lado de fora.

Não era costume meu tomar banho demorados, mas a batalha havia sido exaustante. Entrar na água gélida tinha feito meus músculos repuxarem e relaxarem com o tempo e, provavelmente, toda a sujeira que havia no meu corpo havia sido retirada.

A última coisa que fiz foi chegar na cozinha primeiro que todos para poder ler um pouco do livro de magia e meditar até o momento em que o pai de Alice chegasse para conversar conosco.

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Akkin Sáb Ago 24, 2013 11:02 pm

A sucessão de eventos fora rápida, nem tão precisa, mas muito engraçada do ponto de vista de Akkin. Momentos antes, o garoto estava à flor da pele. Pensava que estariam derrotados e que a desgraça iria cair sobre eles de forma absurdamente cruel. Ou ao menos deveria acontecer assim. Não fossem os movimentos surpresas de Alice e o preciso chute na mão de Kassandra, as coisas teriam tomado um rumo bem diferente. O Baú voou longe e pai de Alice apontou para Akkin pegá-lo e o garoto nem sequer pensou em não obedecer aquela ordem. Com um salto quase como um gato, Akkin tomou o baú nas mãos e entregou para o pai de Alice. Enquanto isso a garota ainda continuava batendo, socando e desfigurando a cara de Kassandra até que em dado momento, a vilã desmaiou. Isso, porém, não foi o suficiente para acalmar Alice que ainda continuara batendo e batendo.

Com a aproximação de seu pai e o suas palavras, decidiram então que deixariam Kassandra viver aprisionada dentro daquela tenebrosa dimensão. O portal fora novamente aberto e puderam prosseguir, saindo no porão de onde tinham entrado. Akkin guardou a espada no suporte que tinha nas costas e deu um longo suspiro enquanto massageava a nuca. Mesmo com a vitória, o clima estava tenso. Alice subiu as escadas calada; Dachi era calado por natureza; Akkin então, nem tentou dizer algo, apenas aceitou seus cumprimentos e procurou retribuir. Quando chegou no andar de cima, seguiu para seu quarto depois de receber as instruções do Pai de Alice. Logo que chegou em seu aposento, a primeira coisa que fez foi jogar a espada na cama. Tirou a camisa e viu os hematomas, as feridas e diversas partes roxas e vermelhas no seu corpo. Estava sujo, cansado e dolorido. Um banho cairia bem.

Entrou no banheiro. Deixou a banheira enchendo enquanto se olhava no espelho e tirava as roupas que faltavam. Estava cansado também psicologicamente. Se perguntava quando aquilo iria terminar. Estavam sempre em busca de algo e dessa vez tinha sido uma mentira. O velho não existia, ou se existia, ainda não sabiam o paradeiro dele. Isso era frustrante. Depois de lutas e lutas ainda não tinham chegado ao seu objetivo. Insatisfeito, entrou na banheira e começou a se lavar tirando as impurezas do corpo. Depois, apenas recostou a cabeça na borda e, sem se dar conta, dormiu.

--------------------------------

Piscou algumas vezes e olhou para o teto. Estava sozinho, mergulhado na água e envolto em um silêncio sepulcral. Aquilo era perturbador. Respirou e inspirou algumas vezes só pra sentir que estava vivo e então se levantou. Meio sonolento procurou a toalha e se enrolou, voltando para o quarto. Enxugou-se e procurou algo pra vestir. Devia ter uma roupa limpa em sua mochila. Com uma rápida procura achou uma camisa branca e uma calça de cor preta. Vestiu com calma e certa preguiça. Estava descalço e sentia-se renovado ao sentir o chão gelado. Que horas deveriam ser? Por quanto tempo tinha dormido? Não sabia ao certo. Abriu a porta do quarto e saiu, seguindo para a cozinha. Lá estava Dachi. Fez um cumprimento de cabeça e procurou tomar um café para acordar. Sentou-se na frente do mesmo, mas não disse nada. Ambos sabiam que aquela vitória não era algo que queriam em seus currículos. O que queriam, afinal, não obtiveram.

Não era felicidade. Era apenas aceitação.

_________________
Porto Rangestaca Akkinsign


Força - 3 [F] // Energia - 2 [F] // Agilidade - 5 [E] // Destreza - 7 [E] // Vigor - 7 [E]
MO: 200. ~ Akkin ~ #0076A3
Akkin
Akkin

Mensagens : 57

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 06
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Shaorin Dom Set 15, 2013 5:55 pm

Logo que Akkin chegou à sala de jantar deparou-se com Dachi tomando café. A mesa estava sendo posta e a empregada entrava e saía colocando a comida para o jantar. A tensão era grande e bem incômoda, ainda mais pelo fato de que um grau de parentesco havia aumentado entre ambos.

O Pai de Alice entrou na sala de jantar quando a empregada havia colocado o último prato à mesa. Desta vez era um jantar mais formoso e cheio de alimento, mais carne e pães para haver mais sustância, afinal tinham tido uma batalha longa e ainda era a última de todos juntos.

— Ora mas já estão aqui? Vejo que estão com fome então. Comemos e depois nos falamos. — Assim que sentou e começou a se servir, sua filha desceu as escadas o mais radiante que nunca. Seu semblante mudara e ela tinha um sorriso no canto do rosto, era uma certa felicidade. Cumprimentou-os com um aceno e juntou-se à mesa preparando seu prato.

Mais para o final do jantar ele resolveu abrir a boca:

— Devo agradecê-los por estarem comigo e terem me ajudado a terminar com esta aventura incrível. Tão cedo ela não sairá de onde a coloquei e muito mais, seus bonecos já foram descartados e ninguém poderá controlá-los tão cedo. — Mostrava um sorriso no rosto e terminava de comer.

— Eu, Edgar, estou muito satisfeito em conhecê-los e tê-los ajudado em combate e... — Mas antes que pudesse terminar a frase, algumas batidas violentas surgiram do lado de fora. A empregada correu para a porta uma vez que parecia que o indivíduo lá fora iria quebrar a porta. Ela sussurrou alguma coisa quando abriu e uma voz masculina soou de la. Todos na mesa escutaram ela pedir um minuto para quem estivesse lá fora para então comunicar à Edgar.

Mas antes que pudesse chegar à mesa um homem a acompanhou e estava todo encharcado de água. Usava um sobretudo preto e um chapéu que fez questão de tirar, arrancando olhares desgostosos da empregada que teria de limpar o chão sujo de lama e água. Edgar abriu um sorriso amistoso.

Spoiler:

— Hora a que devo a honra de sua visita, Simon?! — Mas então, ao perceber a expressão aterrorizada nos olhos do homem que contorcia o chapéu em mãos, ficou mais sério. — Não me diz que...

— Sim, mestre, Ele fugiu. — Interrompeu-o Simon, sem nem se apresentar para o restante.

Alice e Edgar levantaram ao mesmo tempo da mesa de supetão. Alice levou as mãos à boca e seus olhos se arregalaram pouco. Já Edgar simplesmente enrubesceu as bochechas e ficou irado.

— Impossível! — quase berrou — Ele não teria tanta inteligência em sair daquela cela em mil anos ou mais!

— Senhor, não sabemos há quanto tempo nem como ele fugiu, muito menos se foi ajudado...e — tentou dizer Simon, mas foi interrompido novamente por Edgar.

— Tem que ter alguma pista, não é possível ele ter escapado depois de tantos anos trancafiado, vamos verificar isso agora mesmo.

— Não, eu vou no seu lugar, pai. — Interrompeu Alice, olhando para ambos. — Tenho assuntos pendentes com Ele, me dê esta chance pai.

A garota fixou o olhar no pai e na hora abriu a boca para intervir, mas pensou por um longo momento observando-a. Naquele instante percebia o quão sua menina havia crescido e a tinha treinado tão bem. As coisas agora haviam mudado e nada melhor que dar um voto de confiança.

— Tudo bem, mas tente ser rápida. Já sabe como se comunicar comigo então assim que terminarmos o jantar, vá direto para lá. Simon, deve estar com fome depois de horas de viagem, sente-se e coma.

O homem ficou com um sorriso grato e juntou-se à mesa e comeu praticamente de tudo um bom bocado. Pai e filha sentaram-se novamente e tensão ficou ainda maior. Alice tornaria a sair, mas desta vez sozinha com Simon atrás de algo que nem se quer explicaram aos dois amigos - ou como deveria dizer, irmãos -, mas ambos achavam que iriam embora.

— Carmem, alugue dois cavalos e trague aqui para que Akkin e Dachi possam ir até a cidade, por favor. — Olhou para a empregada com seu olhar ainda preocupado. — Podem dormir aqui esta noite e sair ao amanhecer sem problemas, fiquem o tempo que desejarem.

— alias, traga quatro, Alice e Simon também deverão ter um. — Disse com um sorriso à filha, recebendo logo um olhar feliz de Simon, a pé ele não estaria mais.

Alice terminou seu jantar sem pressa, precisaria estar bem alimentada para aquela viagem. Levantou-se e se aproximou da empregada e pediu suplementos para a viagem, pelo visto ela seria demorada. E subiu para o quarto um pouco às pressas. Simon terminava e comer e foi chamado por Edgar ofereceu uma boa quantia de bebida para Simon, Akkin e Dachi.

_________________
Porto Rangestaca 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Yoda Ter Set 17, 2013 3:48 pm

A conversa rolava entre eles com toda a intensidade e emoção que deveria ter, ainda mais na chegada do novo homem chamado Simon com noticias não tão boas quanto deveriam ser no nosso atual momento de felicidade.

Acho que perdi algumas partes, mas esses meus ouvidos não me decepcionam. Não sabia ao certo se iriamos junto com Alice para sua missão, ou se seguiríamos nossos rumos com um bônus, sendo eles os cavalos. Realmente não estava pensando direito com tanta comida e bebida boa e suculenta, que antes mesmo de chegar em minha boca, estava salivando quase que em excesso, deixando cair sobre a mesa. A distração só era maior por eu estar com algumas pedras em mãos movendo e modelando com o meu poder, para que eu pudesse ter mais controle sobre ele.

Com o fim da conversa, juntei as três pedras formando uma faca e atirando sobre um pedaço de pão, ao erguer a faca, arremessei novamente em um pedaço de carne trazendo para minhas mãos em seguida, retirando as comidas da faca.

-- Que? To treinando um novo tipo de ataque...-- Mordendo o pão e em seguida a carne -- Então...cavalos é? Seremos o reforço deles também?

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Akkin Qui Set 19, 2013 11:29 am

O pai de Alice então chegou na mesa e não muito depois, a maga também sentou entre eles. Parecia estar melhor do que antes, mas Akkin não atentou pra isso. Ainda estava um pouco apático da situação. A empregada ia colocando a comida na mesa e por fim, Edgar, o pai de Alice, ia agradecendo aos garotos pela ajuda com toda a situação que tinha ocorrido. Para a sorte dos dois, os bonecos enfeitiçados na seriam mais nenhum problema, então eles poderiam seguir viajem tranquilos. Akkin continuou fazendo seu prato, um tanto modesto. Pegou um pouco de suco e comeu algumas colheradas. Estava prestes a colocar o copo na boca para mais um gole quando alguém bateu violentamente na porta.

Quem entrou não era conhecido de Dachi ou Akkin, mas sim de Egdar e ao que parecia as notícias não eram muito boas. Dachi não ficou muito impressionado e começou a treinar seus poderes com a própria comida. Akkin também não ficou desesperado. Continuou a comer tranquilamente até acabar seu prato. Ao que parecia, Alice iria em missão novamente junto com o convidado Simon. Akkin não sabia o que deveria fazer. Não sabia se deveria se candidatar para ir junto ou não. Olhou para Dachi, mas também não esperou nenhuma resposta. Ao que parecia, teríamos alguns cavalos para partimos... Ou nos juntarmos naquela nova aventura. Não sabia, tinha de pensar.

Logo que terminou, Alice subiu. Akkin não desviou o olhar. Estava um tanto preocupado. Esperou servirem a bebida e pegou o seu copo, levantando-se da mesa. - Vou me retirar. Preciso descansar e pensar no que fazer. Ao que parece, Dachi tem interesse em acompanhá-los, mas não sei quanto a mim. Decidirei esta noite. - E dito isso, partiu para o se quarto. Tomou um gole da bebida fazendo uma careta. Era forte, mas era boa. Jogou-se então em sua cama e olhou para o teto em busca de respostas.

_________________
Porto Rangestaca Akkinsign


Força - 3 [F] // Energia - 2 [F] // Agilidade - 5 [E] // Destreza - 7 [E] // Vigor - 7 [E]
MO: 200. ~ Akkin ~ #0076A3
Akkin
Akkin

Mensagens : 57

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 06
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Shaorin Qui Set 19, 2013 12:08 pm

Pelo visto Dachi havia se candidatado para ir com Alice e Simon para resolver o problema que por falar nisso nem sabia do que se tratava. Akkin se levantou logo depois de Alice e foi para seu quarto, estava mais interessado em descansar do que propriamente seguir em frente.

— Enfim, Simon, prefiro que descanse por algumas horas antes de irem, sair de madrugada seria o mais indicado para chegarem lá ao amanhecer. Com Ele a solta, esta hora da noite não é bom.

Simon concordou e Edgar pedir para a empregada avisar Alice de que sairiam de madrugada. Alice gostou da ideia, trocou de roupa e então fechou seu quarto para dormir.

A mulher ajeitou o quarto para Simon e deixou algumas roupas limpas, o homem teria de tomar um banho antes de descansar, algumas horas seriam o suficiente.

Edgar preferiu não comentar muito sobre o que estaria por vim, estava preocupado suficiente para isto. Logo Simon deixou-os sozinho e foi lavar-se para dormir, deixando Dachi e ele sozinhos.

— Vejo que gostou do livro, fico feliz. Leve com vocês que poderá ser útil. Agora deve dormir, daqui a pouco terão de levantar.

Despediu-se e levantou da mesa indo direto para seu quarto, a casa estava silenciosa e tudo que poderiam fazer era descansar. Dachi quando subiu ao seu quarto e resolveu dormir foi mais rápido do que da primeira vez que tentara, o cansaço tomou conta muito rápido. Entretanto, não foi uma boa ideia. Sonhou com Kassandra segurando um boneco de vudu parecido com ele, e espetava-o sem parar. Dachi sentia todas as dores mas não escutava o que ela dizia, apenas sua boca gesticulava.

Dachi não era o único a sofrer, Akkin em seu quarto dormiu em certo tempo, mas quando o quarto tornou-se escuro, teve a impressão de estar sendo vigiado, e quando abriu os olhos, viu uma silhueta feminina parada perto de sua janela. Tinha cabelos compridos e era alta, usava uma roupa negra apertada: era Alice.

Ela tinha na mão esquerda uma faca e sorria docemente para Akkin. Se aproximou devagar da cama onde estava e aproximou a boca do seu ouvido e ergueu a mão com a arma e sussurrou:

— Vim te visitar, como prefere que eu o mate... — E no instante em que desceu a faca em seu peito Akkin acordou e olhou na mesma direção donde tinha visto Alice e não viu nada. Seria apenas um sonho? Difícil dizer, pois o cheiro da garota rondava o quarto.


[ Para meus dois homens lindos q amo tanto...Tia Shao dá EXP *-*
A aventura foi ótima e adorei ver vcs se ferrarem kkkk
Dachi. vc está se superando a cada dia e a cada dia adoro mais ler seus posts, Akkin não fica atrás hein!
Seus posts são grandes mas não enchem tanta linguiça assim, alguma coisa é normal, mas tudo bem.
Agora seus personagens descobriram algo importante sobre a relação dos dois, cabe a vcs procurar a fundo isso ou nao.
Também descobriram Kassandra, pessoa que pode fazer mal a vcs mais tarde, e também descobriram algo sobre o velho que procuravam.

Por tudo isso, lhes darei em conjunto, 1k de exp, pois tais informações serão ouro mais tarde em suas aventuras, caso continuem cmg ou outro gm.

Espero que tenham gostado e se forem continuar nesta agora, me avisem! =*]

_________________
Porto Rangestaca 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Akkin Sex Set 20, 2013 9:37 pm

Deitou na cama e adormeceu. Não sabia quanto tempo tinha passado ou quando tempo ainda iria passar, mas os seus sentidos tinham sido levados embora completamente. Certamente ainda não tinha descansado o suficiente devido ao término da missão do dia anterior. Pensava que iria conseguir uma boa noite de sono, mas as coisas não funcionavam daquela forma. Akkin não notou, mas o quarto ficou mais escuro; soturno. Acordou quando ouviu um barulho da janela. Ergueu-se levemente e olhou para o local de onde veio o som, dando de cara com Alice. Vestia uma roupa preta colada, estava com uma adaga nas mãos e seu olhar era feroz. Ela se aproximou rápido e sussurrou em seu ouvido aquela frase assustadoramente desconexa. A mente de Akkin se encheu de perguntas aleatórias e sem respostas e tudo acabou quando Alice cravou a arma em seu peito.

E ele acordou.

Suava ligeiramente e tinha os olhos arregalados. Passou a mão pelo peito e estava intacto. Olhou para a janela e não tinha sido aberta e nem tinha uma alma viva ali. Olhou para a porta  e ela estava fechada. Mas algo em particular indicada que Alice esteve ali... Seu cheiro. Inundava todo o quarto, um cheiro viciante. Akkin ficou confuso com aquilo. Levantou-se e abriu a porta calmamente. Deu alguns passos no corredor e bateu na porta de Alice. Se ela não abrisse, Akkin o faria. Quando deu de cara com ela, perguntou diretamente e sem nenhum rodeio. - Você esteve no meu quarto? - O guerreiro estava sério. Seus olhos fitavam o de Alice com ferocidade e desconfiança. O corpo retesado como se esperasse ela fazer alguma coisa e estivesse pronto para se defender. - Sim ou não? - Insistiu.

_________________
Porto Rangestaca Akkinsign


Força - 3 [F] // Energia - 2 [F] // Agilidade - 5 [E] // Destreza - 7 [E] // Vigor - 7 [E]
MO: 200. ~ Akkin ~ #0076A3
Akkin
Akkin

Mensagens : 57

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 06
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Yoda Sáb Set 21, 2013 2:18 pm

Provavelmente não havia me atordoado com aquilo, mesmo sentindo a dor de forma inconsciente ou consciente. Uma fúria vinha não só de minha mente, mas de meu corpo todo. Podia sentir aquele ódio se espalhar pelo corpo sem contradições e que provavelmente era transmitido pelo externo de meu corpo, pelos meus poderes, destruindo casas alheias ou deformando terrenos do lado de fora. Se Kassandra estiver viva, suas chances de morrer por minhas mãos é muito mais acima do que ela pode esperar.

Antes disso tudo, nem sabia que havia adormecido, muito menos ter ido ao quarto deitar na cama, minha mente estava muito concentrada no livro e em seus ensinamentos sobre o poder dos elementalistas, e poder cultivar a força da terra em meu corpo era algo que desde de pequeno tive vontade, realmente queria ser ensinado por meus pais, mas percebi que alguns momentos devem existir quando devem existir. Uma parte minha que sempre foi otimista dizia e me fazia sentir que seria mais forte se procurasse sozinho os ensinamentos sobre meu poder. Estava certo.

Sem dormir muito bem, cheguei a cozinha com os olhos meios fechados e com o livro na mão ainda. Escutei algumas palavra vindo das pessoas presentes mas sem entender muito bem. Akkin, provavelmente, estava conversando com Alice como era de costume, o pai dela com Simon pela intimidade existente. Olhei rápido pelo ambiente, tomei um pouco de café e bati a cabeça na mesa tentando voltar a dormir.

Mesmo com sono minha barriga disputava pela atenção, com esforço, virei a cabeça um pouco para o lado, estiquei a linguá tentando alcançar o pão que me foi entregue.

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Shaorin Dom Out 06, 2013 10:35 am


@ Yoda

Poderia ser um sinal sonhar com Kassandra, mas ultimamente sonhar com os mortos era moda e tudo em nossos sonhos tudo que queremos e almejamos torna-se realidade, isto que torna os sonhos belos e maravilhosos, até mesmo os mais terríveis, assim como o que Dachi teve, afinal o sonho acaba sempre do mesmo jeito: quando abrimos os olhos.

Estava querendo não dar atenção ao sono naquele momento, queria simplesmente descer e tomar alguma coisa, talvez até comer e aí sim cochilar até a hora de todos saírem. Enquanto isso no quarto de Alice estavam ela e Akkin iniciando uma nova discussão, esta que Dachi não prestou atenção.

Uma vez lá embaixo foi até a cozinha e pegou um pouco de café, servindo-se de pão. Estava frio, pois não era hora de comer naquele momento e a empregada dormia tranquilamente apesar de toda a confusão. Devia estar acostumada. O livro ainda estava nas mãos de Dachi quando desceu as escadas, parecia que não o largaria tão cedo pelo que ele representava, a curiosidade era tanta em aprender, mas nem sempre entendia o que estava escrito ali, precisava de alguém para ensiná-lo.

Enfiou a cabeça na mesa e, sentindo o cansaço em seus músculos e mente, adormeceu na mesa com o copo de café de um lado, farelos de pão e o livro embaixo da cabeça aberto.

Um tempo se passou e Dachi sentou uma mão masculina tocar em seu ombro e o acordar. Era o homem que chegara por último.

— Filho, vá deitar em seu quarto senão acordará com dores nas costas...— Seus olhos pairaram no livro e fixaram-se ali. O homem claramente mostrou interesse e engoliu em seco. Alguma coisa sobre o livro ele sabia, mas tentou fugir logo.

— Ham, tenho que ir dormir senão não acordaremos bem, vá! — Sorriu de canto, dando uma última olhada no livro e subiu.


@ Akkin e Alice

Quando ouviu a batida em sua porta, Alice demorou a abri-la pois estava adicionando algumas coisas dentro de sua bolsa, o sono não vinha mais e não tinha vontade de fazê-lo. Akkin não esperou que ela fosse abrir e muito menos respondesse, entrou e logo questionou-a. Sua primeira expressão foi surpresa por ele ter entrado de repente e em seguida ira, por acusá-la de algo tão impossível.

— Você está louco? Deve ter bebido demais lá embaixo. — Deu de ombros, voltando seu olhar para o que estava fazendo. Potes de poções colocava na bolsa, que estava um tanto cheia, coisas de vidro e mais importantes costumavam ser a últimas a se colocar.

— Está com sono, Akkin, volte ao seu quarto e durma, em quatro hora vamos sair. — Alice não tinha levado à serio o que ele tinha dito, afinal, não tinha mesmo estado em seu quarto. O que faria lá uma hora dessas?

_________________
Porto Rangestaca 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Akkin Seg Out 21, 2013 12:03 am

A resposta de Alice apenas confundiu Akkin mais ainda. A olhou com certa desconfiança, mas afinal, o que ela ganharia matando-o? Será que toda aquela aventura tinha sido com outro propósito? Tinha suas dúvidas, afinal, Alice e se pai sofreram tanto quanto os Akkin e Dachi. - É... Dormir. Se eu conseguir e se ninguém entrar lá novamente. -  Disse irônico. Fechou a porta e voltou para o quarto. Não tinha certeza se iria conseguir dormir perfeitamente depois daquilo, mas deveria tentar. Jogou-se na cama e fechou os olhos tentando adormecer. De manhã arrumaria tudo o que tinha e então partiria com o grupo. Sentia que ainda tinha a ganhar com eles e que não era a hora de se separarem.

[Post pequeno. Não tinha muito o que fazer. Beijos =*]

_________________
Porto Rangestaca Akkinsign


Força - 3 [F] // Energia - 2 [F] // Agilidade - 5 [E] // Destreza - 7 [E] // Vigor - 7 [E]
MO: 200. ~ Akkin ~ #0076A3
Akkin
Akkin

Mensagens : 57

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 06
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Yoda Ter Out 22, 2013 7:01 pm

Apos tudo, voltei a pequena rotina que criara apos chegar nessa residência, descer até a cozinha com o livro que pegara com a permissão do pai de Alice e lia até quando meus olhos permitissem. Mesmo com dificuldade, sempre relia até fixar as palavras na cabeça, quando era de grande interesse, caso contrario, passava em frente, mas voltava para tentar aprender.

Em momentos de compreensão e de como poderia utilizar as magias lidas, vez ou outra me perdia em outros pensamentos totalmente contrários ao que gostaria. A certo ponto, somente um me incomodava, sendo ele o que tinha sonhado a algum tempo, com a mulher ruiva que me levara a uma cabana. A comparação de seu rosto era sempre o de Kassandra, mas muito tempo se passara e muito ocorrera desde então.

-- Hum....-- Não havia dormido profundo o suficiente para ter que esfregar os olhos e estar com a visão turva. Ainda estava com a cabeça trabalhando em vários pensamentos, aquele toque somente fez meus olhos abrirem.

Não sei se era coisa da minha cabeça, se estava ficando psicótico com os atos alheios ou o sono realmente havia atacado e nem havia percebido, mas o olhar, o engolir e o modo de agir estranho perante o livro em que portava, deixou-me curioso, uma curiosidade tão intensa que minha vontade de aprender é que estava alimentando para não perder o controle.Deixei-o ir primeiro, esperando alguma reação contraria ou de espionagem.

Passei mais um tempo na cozinha, relendo e aprofundando o conhecimento de uma magia que havia conseguido aprender. Quando terminei fui ao quarto, esperando ter sorte em dormir um pouco.

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Shaorin Dom Nov 03, 2013 12:31 pm

Toda a confusão passou e todos estavam descançando a seu modo. As horas passaram rápido e enfim ruídos surgiram pela casa acordando a todos. Um cheiro forte de café, pães derretidos em manteiga e carne entravam em seus quartos com força.

O Sol ainda não tinha nascido, o Pai de Alice já estava de pé e seu convidado também. Alice desceu correndo os degraus, parecia empolgada com a situação.

— Bom dia! Belo dia para uma caçada, não acha Simon?

— Pois é, só você mesmo para achar bom uma coisa dessas.

Ela sorriu de volta. Estava linda. Usava seu capuz vermelho até os pés e vestia uma roupa preta. Seus cabelos escorriam até a cintura e junto com seus olhos verdes passavam uma sensação selvagem. Sua mochila descansava aos seus pés. Queria comer rápido e sair o mais rápido que pudesse.

Os três começaram a comer conversando e rindo, como sempre com Simon fazendo piadas, os outros dois riam muito, apesar de, em seus olhos, o homem demonstrava tristeza ao olhar para a filha.

Quando os dois chegaram, o pai dela perguntou com um sorriso de canto.

— Como passaram a noite? Comam e arrumam suas coisas, sairão em seguida.

— Irá conosco também? — Perguntou Simon, olhando para Akkin.

_________________
Porto Rangestaca 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Yoda Dom Nov 03, 2013 4:19 pm

Somente abrira os olhos sem mover mais nenhuma parte do corpo apos ser acordado com os ruídos. Sentia que não havia dormido de verdade, somente relaxado naquela bela cama. Passei uma grande parte do tempo imóvel, cogitando sobre os últimos acontecimentos, mesmo que só tivesse feito isso nessa temporada calma.

-- hum....estranho... -- Levantei o braço rente ao meu rosto analisando-o, como se estivesse procurando alguma pista ou qualquer vestígio de como deveria seguir dali em diante. Acima de tudo que já havia passado, acabei fugindo do objetivo de encontrar meu pai. Nesses momentos é que gostaria de ter nascido com o cérebro dele e não com os braços.

Muito cogitamento me fez ir inconscientemente até a cozinha onde todos já estavam prontos e tomados café. Enquanto riam e se divertiam com as piadas, observava a todos sem que eles percebessem principalmente Simon e sua atitude suspeita em relação ao livro anteriormente.

Apos terminar de tomar café, voltei ao quarto pegar mais algumas coisas e me vestir por completo, além de colocar as faixas nos braços e os compartimentos para as esferas de terra. Já pronto, esperei do lado de fora preenchendo os compartimentos e praticando um pouco criando armas, criaturas e várias outras coisas, brincando com a terra para passar o tempo.

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Akkin Ter Nov 12, 2013 12:31 am

Dormiu até um pouco mais. Depois da noite anterior e do susto que tinha levado, achou melhor curtir um pouco mais a sua cama. Quando enfim os barulhos e o cheiro de comida fizeram total efeito , Akkin se levantou e ainda sonolento caminhou para o banheiro. Lavou o rosto e, por fim, desceu.

Não estava lá no seu bom humor, primeiro por ter descoberto na noite anterior que não sabiam de nenhum vestígio do velho. Provavelmente ele nem existia ou já estava morto. Em segundo lugar, por causa de seu sonho bem realístico em relação à Alice. Sentou-se na mesa ainda calado e apenas balançou a cabeça quanto a pergunta de Simon. Comeu em silêncio e com o olhar distante. Teria de arrumar suas coisas em alguns minutos.

_________________
Porto Rangestaca Akkinsign


Força - 3 [F] // Energia - 2 [F] // Agilidade - 5 [E] // Destreza - 7 [E] // Vigor - 7 [E]
MO: 200. ~ Akkin ~ #0076A3
Akkin
Akkin

Mensagens : 57

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 06
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Shaorin Qua Nov 13, 2013 10:30 pm

Todos perceberam o silêncio entre os dois, principalmente a olhada que Dachi lançara para Simon que soube muito bem disfarçar. Terminaram o café e Alice reuniu-se a seu pai e conversaram durante quase vinte minutos. Simon já estava do lado de fora com Akkin e Dachi, montados cada um num cavalo e uma companhia que os traria de volta.

Quando Alice voltou estava séria com um olhar distante. Montou em seu cavalo e bateu de leve em sua barriga e o cavalo avançou. Simon seguiu logo aos seus calcanhares.

Apressando os cavalos foram direto para a floresta e cavalgaram por um tempo até diminuir o passo. Simon se juntou a ela e conversaram baixo por alguns instante apreensivos e cautelosos. Alice começou a falar para todos um tempo depois.

— A criatura que procuramos trata-se de um Lycan. Este por sua vez é mais inteligente do que qualquer outro. É uma experiência que não deu certo, para nós é claro.

— Como fugiu há algum tempo e pelo que temos ele está junto com um circo, um diferente dos outros. Este pessoal usa seus dons artísticos para o roubo e assassinato. Precisamos achá-los o mais rápido que pudermos. — Disse a garota e logo Simon continuou.

— A última vez que os viram foi no final desta floresta, no comércio de Takaras, lá no centro. Há um parque no final com uma casa abandonada, estão lá há quase dois dias. Ele está disfarçado por sua forma humanóide que surge durante o dia, pois a noite vira Lycan. — Alice suspirou, pensativa.

— Podemos começar por lá, desde que o conheço que ele dá trabalho. É esperto demais, temos que estar sempre um passo a sua frente.

— Ele sabe que é você que está atrás dele. — Disse Simon, ainda mais sério.

— Eu li a carta, ainda faz graça como sempre. Mas ignoro. — Suspirou fazendo seu cavalo correr e terminando o assunto.

============================

Não era nem meio dia quando chegaram na cidade. Alice parou seu cavalo e desceu, entregou para o senhor que os acompanhava e começou a entrar na cidade. Simon fez a mesma coisa e saiu.

A cidade estava vazia apesar de ainda ser cedo, parecia uma cidade fantasma. O vento frio não era tão convidativo e Simon por um momento quis voltar para casa.

Andaram pela cidade passando pelas ruas sem muita demora, indo direto para o parque. Era estranho ainda não ser o começo da tarde e não ter ninguém pelo parque, tinha muita coisa para acontecer então.

O parque chegou e ele estava vazio, como conseguiam ver desde que se aproximavam, não havia um indivíduo nem que seja para brincar ou roubar. Aquilo era estranho, mas nada que não se esperasse de um lugar onde um circo como aquele estava hospedado.

Já cautelosa, Aliuce atravessou o parque olhando para os lados e frente. No centro dele havia uma fonte de uma criatura alada donde saía água por sua boca aberta. A sua volta havia água e algumas pedras. Brinquedos estavam dispostos pelo lugar além de árvores e arbustos. No chão havia folhas e gravetos que faziam barulho ao serem pisados, o que não agradavam a todos pois poderiam denunciá-los.

Logo a frente marcas profundas de carruagem estavam dispostas no chão como se ela tivesse carregado coisas muito pesadas. Ela seguiu até o fim e deram em um espaço quase do tamanho de uma casa. A chuva tinha vindo horas atrás e só naquele espaço não estava molhado.

— Saíram a pouco tempo. — Disse Simon.

Alice apenas aquiesceu e apontou para uma casa antiga a alguns metros. A carruagem tinha saído dali pois tinha marcas perto da porta. Simon confirmou e andaram direto para lá. Era uma casa antiga de fazenda. As janelas estavam fechadas e a porta encostada.

Alice colocou uma mão para trás dentro da capa e segurou uma arma. Abriu a porta devagar e nada aconteceu. Ainda segurando-a, entrou e olhou para os lados chamando o restante. Era uma casa pequena coberta de poeira, mas seu chão estava cheio de marcas, o que confirmava tudo que sabiam. Havia caminhos para a esquerda, direita e um corredor a frente que dava para os fundos.

Alice deu sinal para se dividirem e foi para o lado direito; Simon logo fez o mesmo mas pelo esquerdo. Todos podiam sentir que alguém os observava.


Porto Rangestaca Images?q=tbn:ANd9GcQTolQLb9DTiqoatEtIzYvEhATOsgB1OG_AJ1IyXZgS-IKsXVwF7Q

Hall

_________________
Porto Rangestaca 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Yoda Dom Nov 17, 2013 4:34 pm

Depois que saímos minha vontade de conversar com Simon era grande, já que ainda estava curioso pelos seus atos em relação ao livro. Quando dei a ordem para que o cavalo se se emparelha com Simon, Alice começou a nos instruir mais sobre o motivo de nossa missão interrompendo-me e fazendo com que esquece mais sobre o assunto.

-----~~-----

Deixei a mercê de cada um escolher seu caminho, esperava que Akkin seguisse o corredor ao centro já que eu quisera ficar fixo no centro para tentar algo diferente, uma habilidade que havia lido no livro e testado um pouco antes deles partirem. Ajoelhando-me com a perna esquerda, repousei a mão direita sobre o chão e tentei fazer a magia de localização que se baseia como um radar na área em que estiver. Mesmo que quisesse só estava conseguindo utilizar ao meu redor, um raio de 1 metro. Isso não era muito útil.

Um pouco frustrado, continuei tentando enquanto servia de guarda na sala e observava o que tinha em minha volta, poderia encontrar alguma pista vendo as pinturas de pessoas ou ambientes, poderiam ter sidos retratados de pessoas próximas ou de lugares existentes, até mesmo se houvesse uma passagem secreta que havia sido mal escondida. Qualquer coisa serviria.

Como a casa não era muito grande e meus companheiros estavam demorando, em algum momento minha concentração havia aumentado e sem que notasse havia conseguido utilizar o radar podendo ver tudo de dentro da casa e fora também, sem contar de saber a localização de onde meus companheiros estavam, mas no momento em que tomei consciência disso voltou a ser de um raio de 1 metro. Mesmo sendo um relance, havia sido uma sensação boa de poder enxergar de uma forma mais ampla.

-- Preciso aperfeiçoar isso... – Olhando meio perdido para minhas mãos.

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Akkin Qui Nov 21, 2013 12:07 am

Com tudo pronto, faltava apenas Alice que tinha ido conversar com o pai. Durante aquele tempo Akkin não abriu a boca pra falar absolutamente nada. Estava com o semblante normal, porém, seus olhos eram profundos e distantes. Enquanto esperava Alice, ficou acariciando a crina de seu cavalo negro que em pouco tempo iria partir. Quando ela enfim retornou, a mudança no seu humor foi totalmente perceptível, mas Akkin também percebeu que não era hora de perguntar alguma coisa e assim que Simon deu sua partida, o guerreiro foi logo atrás.

Na frente, já na floresta, Simon e Alice constantemente conversavam. O assunto parecia extremamente privado e isso irritava Akkin ligeiramente, porém, ele simplesmente tentava ignorar o acontecido, afinal, uma hora ou outro eles deveriam contar o propósito daquela missão... E foi o que aconteceu minutos depois. Estavam atrás de um Lycan de alta periculosidade. Ao que parecia, Alice e Simon tinham uma relação especial para com o monstro e isso, de certa forma, deixava as coisas mais difíceis. Akkin apenas balançou a cabeça concordado e seguiu adiante.

-----------------------

Por fim, chegamos na cidade antes do meio dia. A recepção não foi agradável, primeiro porque não tinha ninguém para nos receber na cidade e segundo que o clima estranhamente frio apesar do horário era uma coisa inusitada. Mesmo assim, seguiu em frente como grupo logo chegando ao parque e vendo que ele estava na mesma situação que a cidade: vazio. Akkin ficou imaginando o potencial de horror que aquele grupo de assassinos poderia trazer parar desabitar uma pequena província de Takaras, afinal, os moradores já estavam acostumados com os mais hediondos assassinatos. De qualquer forma, isso não devia ser questionado agora.

Seguiram mais a frente até encontrar marcas de rodas. Provavelmente uma carroça e segundo Simon, não tinha saído há muito tempo. As marcas levavam até uma antiga mansão. Alice foi a primeira a averiguar e, vendo que nada tinha de perigo, chamou o resto. Akkin entrou e tomou o caminho do centro como escolha. Caminhava com cuidado e sua mão já estava no cabo da espada pronto para qualquer ataque.

_________________
Porto Rangestaca Akkinsign


Força - 3 [F] // Energia - 2 [F] // Agilidade - 5 [E] // Destreza - 7 [E] // Vigor - 7 [E]
MO: 200. ~ Akkin ~ #0076A3
Akkin
Akkin

Mensagens : 57

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 06
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Shaorin Sáb Nov 23, 2013 3:20 pm

[ Dachi, achei muito interessante a sua iniciativa de pegar uma habilidade vinda do livro, inventar uma, adorei o que fez. Por isso, lhe dou 150 de exp. ^^ ]


Todos seguiram um caminho e Dachi foi o único que sobrou, queria testar uma habilidade que tinha aprendido no livro.

Quando ela foi testada sentiu o impacto da sua força. Foi como se algo tivesse batido contra seu corpo. Sentiu sua força ser drenada pelo não-costume de usá-la, percebeu que as magias daquele livro eram fortes.

No momento que a habilidade funcionou, Dachi conseguiu ver todos os comodos da casa e também seus companheiros, via apenas suas sombras, mas o tempo foi tão curto que não conseguiu ver nada mais além; isto é, se havia mais pessoas na casa.

Quando acabou o efeito, Dachi sentiu cansaço, teve de respirar forte para se recompor, agora decidiria seu caminho, afinal não estava forte o suficiente nesta habilidade para confiar totalmente nela.

Porém mais alguém sentiu sua habilidade: Simon. Ele andava por um corredor onde havia vários quartos, e já tinha examinado três quando sentiu o mesmo impacto que Dachi. Parou na hora e olhou de canto para trás e abriu um sorriso. Era assunto para mais tarde.

Akkin se deparou com uma bela vista para um jardim, não era de todo bonito, mas parecia bem cuidado. Estava deserto, água saia de uma estátua de mulher que segurava um ramalhete.

Andando mais pelo jardim começou a ver mais estátuas, algumas eram até engraçadas, pois tinha algumas de criaturas que faziam caretas, gestos com as mãos como se quisesse deter alguém ou alguma coisa; outras tinham até as mãos nos olhos. Aos poucos Akkin foi descobrindo mais e mais delas.

De repente um grito feminino ecoou do andar de cima da casa, depois um barulho de móveis sendo jogados e uma porta batendo forte.

E então ela gritou de novo.

— MEDUSA!!! — E pôde ouvi-la correndo pelas escadas.

Porém assim que Akkin ouviu a voz dela, escutou um remexer de serpentes logo atrás de uma das estátuas. Era outra Medusa.

— Nem pense em escapar sem antes olhar em meus olhos, guerreiro...

Ao ouvir os berros, Simon ficou esperto e saiu donde estava para ajudar a garota, mal deu de cara com o corredor para o hall que viu Alice terminar de descer as escadas, puxar Dachi pelo colarinho e correr para o jardim enquanto que ouvia uma batida de porta donde ela estava.

Simon correu para fora também. Quando todos estavam no jardim Simon fechou a porta atrás de si e colocou uma madeira para segurar a criatura, enquanto isso, iam atrás de Akkin em alguma parte do jardim.

— Há mais de uma pelo visto — Disse Alice, olhando fixo para um amontoado de estátuas, quando um corpo veio de sopetão e deu de encontro com ela e caíram no chão, ela por baixo e uma outra Medusa por cima.

— Abra seus olhos criança...! — Dizia a criatura. Com Alice estava Dachi, enquanto que na porta, tentando impedir que a outra passasse, gritou o nome de Dachi, para que ajudasse a garota.

_________________
Porto Rangestaca 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Akkin Ter Nov 26, 2013 11:12 pm


Um imenso jardim aguardava o guerreiro. Akkin estranhou aquele ambiente bem cuidado em contraste com um local tão assombroso, mas já tinha visto tantas coisas na vida que preferiu ignorar. Os olhos afiados passavam por todos os lados e a mão apertava um pouco mais o cabo da espada, apenas para ter certeza de que ela estava ali e que não a deixaria a cair. Aos poucos foi descobrindo mais e mais do jardim, que diga-se de passagem, era extenso. O que mais tinha para se admirar ali, eram as estátuas. Obras quase realistas e com um expressionismo muito glorioso. Akkin não gostava muito de arte porque não compreendia muito bem. Nasceu em meio a guerra e o combate com a adrenalina era do que o rapaz tinha sido feito. Mesmo assim, aquelas estátuas tomara um pouco de sua atenção.

Não por muito tempo, afinal, um grito bem conhecido ecoou no andar de cima. - Alice? - Akkin falou baixo para si mesmo. Logo em seguida, barulhos de móveis sendo derrubados e uma porta batendo. Ficou mais atento e olhou ao redor. Nada. Ouviu então um aviso que arrepiou os cabelos de seu corpo enquanto Alice descia as escadas. Virou-se mais uma vez e dessa vez viu, ou melhor, ouviu o silvo característico de serpente. No exato momento, Akkin fechou os olhos e segurou a espada em suas mãos com mais força e amaldiçoou mentalmente Zaltar por aquela viagem. Definitivamente, não queria terminar sua vida como uma estátua naquele jardim. Ouviu aquela voz desafiadora e abriu um pequeno sorriso no canto dos lábios e respondeu. - Tsc. Eu vejo lindos olhos verdes todo os dias. Não quero olhar nos seus nem ferrando. - Provocativo como sempre.

Foi então que outro barulho chamou sua atenção. As portas do jardim tinham sido abertas. Seria outra medusa? Quando ouviu a voz de Simon, porém, teve certeza de que não era. Akkin então procurou se lembrar do caminho que fez e se guiar pela voz de Simon. Para isso, gritou também. - SIMON! CONTINUE GRITANDO! PRECISO ME GUIAR PELA SUA VOZ! - E começou a andar.

_________________
Porto Rangestaca Akkinsign


Força - 3 [F] // Energia - 2 [F] // Agilidade - 5 [E] // Destreza - 7 [E] // Vigor - 7 [E]
MO: 200. ~ Akkin ~ #0076A3
Akkin
Akkin

Mensagens : 57

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 06
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Yoda Qui Nov 28, 2013 11:10 pm

off: pois é...caguei no post antes, mas ta ai ._.

Ria. Ria alto e forte, de forma que fazia sentir-me mais fraco, mas com um orgulho que havia sumido e que reaparecera naquele instante. Mesmo que por um instante, ainda via a casa aos poucos, assim como a posição de cada um deles. Era estranho, mas ainda feliz.

Passei um bom tempo descansando sentindo aquela paz de espirito antes de escutar um grande grito ecoar até onde estava. Não sei se já estava acostumando, mas escutar o grito de Alice trouxe-me rapidamente para o estado normal, bufando o ar respirado e esperando o pior, ainda estava de joelhos por ainda pensar estar cansado, mais conseguia respirar normalmente antes do grito.
Puxado quase como se fosse perder a pele do corpo, fui deitado a forças em momentos seguintes por Alice.

-- Mulher, temos que repensar esses atos... sabe não gosto de...—Rapidamente virei o rosto para o lado direito e fechei o olho esquerdo (considerando que estou do lado direito de Alice).

Depois dos últimos acontecimentos em minha vida, não era de grande surpresa, mas a raiva vinha à tona por ser interrompido em minha conversa com Alice. Mal posso falar e quando vou falar sou interrompido? Com pessoas próximas tenho até paciência, mas com inimigos tendo a nem dar chance.

-- Olá dona. Que tal chegar um pouco mais perto para dizer o que queres? Sou meio surdo sabe. – Esperaria ela se mover, mas caso não acontecesse meu ato não mudaria. Cobriria rapidamente seu corpo com a terra e a puxaria para baixo, enterrando-a até seu pescoço para poder corta-lo depois e quem sabe poder utiliza-lo.

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Shaorin Dom Dez 08, 2013 4:36 pm

A Medusa que estava de frente para Akkin ficou claramente brava pela audácia que ele tivera em dar aquela resposta, estava prestes a se aproximar e obriga-lo a abrir os olhos quando ouviu uma voz grave gritar e uma batida forte de porta. Isto fez a mulher virar o rosto para a direção do grito e perder a chance que tinha com Akkin, que sem esperar uma outra palavra andou na direção da voz.

Simon, Alice e Dachi ouviram a voz de Akkin e Simon começou a falar mais alto coisas sem sentido até vê-lo surgir na parte do jardim que estavam e começou a dar a direção de esquerda, direita ou vire para o lado, caso alguma estátua fosse atrapalha-lo. A esta altura já podia abrir os olhos e observar seu próprio caminho. E ao abri-los deu de cara com Alice no chão com uma medusa em cima, prestes a obriga-la abrir os olhos.

Dachi foi mais rápido para ajudar, tratou de usar a terra para cobrir o corpo da medusa e puxá-la para o chão, soterrá-la até o pescoço e cortar a sua cabeça. Um minuto a mais e tinha sido tarde demais.

— Obrigada. — Disse Alice abrindo os olhos e levantando batendo a mão na roupa tirando a areia.

Observou Akkin se aproximar e no fundo do jardim aparecer uma terceira medusa. Tirou o cabelo grudado no rosto e olhou para Simon, sorrindo.

— Saia da porta, deixe que saia! — Gritou para ele, que aquiesceu e correu, juntando-se com os demais.

No instante em que ele e Akkin chegam bem próximos de Dachi e Alice, Ambas Medusas se aproximam do grupo, suas serpentes se movendo ainda mais agitadas. Alice e Simon fecharam seus olhos e se aproximaram um do outro.

— Elas evitam se olhar. — Alice sussurrou, sacando sua espada. Pelo som da voz das duas, que agora riam ao ver os quatro encurralados, os quatro conseguiam saber que uma vinha de cada lado. Alice encostou costa com costa com Simon, esperando qualquer ataque vindo pelos dois lados.

Mas Simon foi o segundo a falar.

— Dachi, use o que usou hoje dentro da casa e diga as posições das medusas. — Falou rápido.

E então o ataque veio.

A que veio pela porta andou vitoriosa na direção de Simon, que também segurava sua espada e apontou para uma direção onde ela não estava. Ela sorria enquanto andava, chegando mais e mais próximo.

Já a outra, aproveitou para se aproximar de Alice e terminar o que sua amiga tinha feito, andava mais rápido, ignorando o fato de haver mais três juntos.

Assim que Dachi ouviu as palavras de Simon, não pôde acreditar como ele soube do uso da magia. Mas, se tratando de quem era e do que sabia sobre o livro, não podia recusar seu pedido.

Caso Dachi usasse a habilidade, teria a cobertura dos três e, fechando os olhos, poderia ver exatamente onde as duas estavam. A medusa que saira pela porta seguia na direção de Simon pois sabia que ele não enxergaria por onde ela estava indo e poderia dar um golpe fatal. Se Simon virasse a espada assim que ela desse o proximo passo, ele acertaria seu pescoço e a mataria.

O mesmo valia para Alice, mas quem faria o ataque era Akkin. Claramente ignorava a presença de Akkin e seguia para Alice, e como estava cada vez mais perto, se Akkin fizesse um movimento reto da direita para a esquerda, acertaria em cheio o pescoço dela e a mataria também.

Restava Dachi ser esperto e rapido para perceber os ataques possiveis, sabendo que esta habilidade era nova e suas imagens eram falhas e sua energia era muito drenada.


Dachi perde 15% de Mp ao usar habilidade. E caso use a nova, perde mais 35%, num total de 50 perdido.

_________________
Porto Rangestaca 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Yoda Dom Dez 15, 2013 4:31 pm

De inicial achei que as coisas iriam se acalmar, mas foi muito pelo contrario. Quando havia abatido uma medusa, ainda haviam outras duas e uma delas estava perseguindo Akkin a toda a velocidade e ferocidade que em momento em que a avistei minha vontade foi de criar varias estacas para perfura-la repetidamente, o cansaço começava a aparecer pela concentração exagerada em que estava tendo. Quando pensei em levantar o braço para fazer o movimento um barulho vindo da porta as minhas costas tirava a concentração, outra medusa esperava por nos se a outra falha-se e qualquer movimento imprudente levaria a todos a virar estatuas.

Aquele grito de Simon sobre a habilidade que nem ao menos contara para Akkin era muito suspeito. Como soubera? O que realmente Simon escondia de mim? Já não bastava a pouca suspeita sobre ele em que tinha, agora faria de tudo para arrancar o que quer que ele esconda. Sem mais delongas utilizei a habilidade, deixando-me quase inconsciente pela força em que ela suga minhas energias por falta de treino e pela novidade que ela era para meu corpo, até achei que não iria conseguir falar até que dei as coordenadas para ambos tão rápido que quase faço eu mesmo se não fosse o cansaço. Da forma como explique para eles, o ataque de ambos ia fazer com que o sangue delas espirrasse muito para todas as direções ainda mais em mim. Só esperaria o sangue respingar para saber que cumpriram e seguiram minhas palavras.

off: ta pequeno pq tem muita coisa pra ler e postar ainda ;-;

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Akkin Sáb Dez 28, 2013 12:37 am

As coisas se tornaram ligeiramente complicadas quando Akkin percebeu que a Medusa não tinha lhe atacado. Parecia ter seguido para o grupo que tinha acabado de chegar. Akkin não podia ficar parado e ouvindo a voz de Simon, seguiu pelo jardim tateando com a ponta da espada as estátuas que estavam no seu caminho. Em poucos minutos tinham chegado perto da porta onde o grupo estava e com as instruções finais de Simon conseguiu abrir os olhos apenas para ver uma Medusa decapitada no chão. Seria a que estava lhe perseguindo? Certamente não. Logo que ela se aproximou, Akkin fechou os olhos novamente. Ao que parecia, ainda existia mais uma e ela tinha acabado de passar pela porta.

Akkin não sabia como estava a situação no momento. Eram duas medusas, um grupo de quatro pessoas e todas elas com os olhos fechados. Como diabos poderiam escapar de suas investidas? Foi então que Simon gritou para Dachi. Deu-lhe uma ordem estranha. O Dachi tinha feito no início da casa? Estava tão distraído e com raiva andando diretamente para o jardim que nem sequer olhou para trás. Não importava. Parecia que Dachi seria o trunfo naquela luta, então tinha de confiar plenamente na sua capacidade. Ele era meio louco, mas Akkin também não era muito normal. Caso errasse as coordenadas não iria ferir ninguém do grupo... Certo?

Esperou o momento certo. Ficou estático em sua posição e segurou a espada com as duas mãos. Os músculos relaxaram e Akkin respirou fundo. Podia sentir os silvos cada vez mais próximos, mas ainda faltava o comando de Dachi. Eram segundos que se passavam, mas apenas esses segundos deixavam o guerreiros apreensivo. Por fim, as coordenadas vieram. Quase que automaticamente, Akkin deu um corte reto como fora designado na ordem que lhe tinha sido dada. Esperava sentir a espada atravessar a carne do inimigo somente e de mais ninguém, então quando teve certeza de que o movimento tinha terminado, estancou a espada no ar para que não acertasse mais ninguém.

_________________
Porto Rangestaca Akkinsign


Força - 3 [F] // Energia - 2 [F] // Agilidade - 5 [E] // Destreza - 7 [E] // Vigor - 7 [E]
MO: 200. ~ Akkin ~ #0076A3
Akkin
Akkin

Mensagens : 57

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 06
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Shaorin Dom Jan 05, 2014 7:55 pm

Foi simplesmente magnífico de ver o grupo agindo em conjunto daquela forma. No instante em que Dachi sentiu aquela energia poderosa fluir de suas mãos e percorrer seu corpo direto para sua mente, passou as coordenadas para os dois que fizeram seu movimento e acertaram em cheio nas cabeças das medusas. Suas cabeças rolaram num grito estridente das criaturas. Alice abriu os olhos um pouco viu os corpos caídos e as cabeças nos cantos do jardim de olhos fechados. Com um suspiro, bateu a poeira de seu corpo e passou as mãos nos cabelos.

— Podem abrir. — Disse ela, dando uma boa olhada em cada um. — Que habilidade surpreendente Dachi! Quando o ensinou, Simon?

— Há um tempo atrás. — Disse Simon, dando uma olhada para Dachi e piscou, mudando o assunto.

— Vamos embora daqui antes que mais delas apareça. Aqui só tem armadilha.

E virou para ir para a porta e ir embora. Alice suspirou, pensando enquanto caminhava para a porta quando parou no hall.

— Dachi, segure a minha mão...— Falou, tirando de sua mochila um frasco e bebeu. Segurou a mão de Dachi e seus olhos ficaram brancos. Dachi só sentia um incômodo básico, nada de dor.

A cabeça de Alice começou a se mover e olhou para os lados como se olhasse alguém ali dentro. Ela abriu um sorriso e soltou da mão dele e seus olhos voltaram ao normal.

— Consegui. Obrigada pela ajuda. Foram eles mesmos que estiveram aqui e sabem que nós viríamos até eles e avisou a elas. Ouvi a última conversa que tiveram mais cedo, eles foram para a Floresta da Tortura, mas com destino ao Labirinto; vão encontrar alguém lá e pegar um objeto dentro, um pergaminho, é de uma cidade morta, a —

— Catedral das Almas...— Completou Simon, incrédulo. Alice olhou para ele, processando a informação.

— O que tem de importante?

— Tudo. Na cidade das almas morava um Deus-cão chamado Kodak, que escravizava todas as criaturas até a morte e após ela, com serviços ruins por toda ilha. Então o Rei mais alguns magos aprisionou em sua própria com suas almas e afundou-a, construindo este labirinto em cima. Ele tem seu próprio poder, claro e magnífico, mas algumas outras coisas que acontecem também por conta da cidade...Com este pergaminho ele consegue libertar Kodak e emergir a sua cidade...Mas, a quem vão se aliar?

Alice estava em silêncio. Ao menos tinha um destino final.

— É uma feiticeira, seu nome é Kassandra. Algumas pessoas daqui a conhecem, mas ouvi falar que é boa pessoa acima de tudo...

— Podemos encontrá-la antes deles e trazê-la para nosso lado, aliar-se a nós. O que acha?

— Uma boa. Dizem que ela tem um corpo, posso tentar contactá-lo e trazê-los até nós durante o caminho.

E saiu porta a fora. A garota assoviou chamando um pássaro da mesma espécie que ele. Levou alguns minutos para algum deles responder e vir até seu encontro. E quando veio, pousou em seu ombro e a garota segurou o animal em suas mãos e jogou um feitiço nele.

— Ache o corvo da feiticeira e conte que estamos indo até ela e conte tudo que te passei de importante. Faça-a encontrar conosco na entrada da floresta. — E jogou o animal para cima, que saiu voando.

— Estão todos bem? Próxima parada, Floresta da tortura. — E abriu um sorriso malicioso.

_________________
Porto Rangestaca 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Yoda Seg Mar 17, 2014 12:35 pm

Só pude assentir com todas as coisas que estavam falando. Meu conhecimento sobre as coisas ali não eram nulos praticamente, nem ao menos entendi como o nome de Kasssandra e a palavra boa pessoa acabaram se encaixando na mesma frase, mas por não me sentir tão bem pela a moleza que ainda sentia apos utilizar o novo poder me preparei mentalmente para seguir viagem para onde quer que estivéssemos indo.

-- Espero que ocorra tudo bem até lá.-- Pensava olhando para Akkin.

[off: Imaginei o Akkin petrificado pela medusa, ja que ele não ta mais jogando ._. ...aié, voltei :l]

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Rangestaca Empty Re: Porto Rangestaca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos