Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Kenshin Himura

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Kenshin Himura Empty [Ficha] Kenshin Himura

Mensagem por Kenshin Himura Sáb Nov 23, 2013 8:44 pm

Nome: Kenshin Himura
Idade: 21
Sexo: Masculino
Altura: 1,75
Raça: Humano
Moedas de Ouro: 0

Nível: 01 / Exp: 0000/1000

Aparência: Naturalmente ruivo, seu cabelo é liso e longo. Mantém sua expressão facial totalmente calma a maior parte do tempo, seus olhos possuem um tom azulado/lilás, possui uma cicatriz na lateral esquerda do rosto em forma de X, proveniente de uma lâmina cortante. Seu rosto tem um formato afeminado, sendo confundido com mulheres por diversas vezes.

De estatura média, é magro, não chegando a pesar mais que 70 kilos, porém, possui alguma massa muscular devido ao seu treinamento como espadachim, que o proporcionou certa agilidade.

Personalidade: Calmo, não se deixa levar por insultos. Possui um senso de justiça já corrompido por seu passado sangrento, porém, desde a morte de Tomoe tenta melhorar, tomando a causa da morte dela morte por sua culpa.
Quando necessário, se torna em uma pessoa extremamente fria e calculista, tentando ao máximo transferir a máxima efetividade em seus movimentos.

Terra Natal: Hokkaido, fora de Lodoss

História: Kenshin Himura nasceu em uma família de camponeses sob o nome “Shinta”, que significa espírito nobre. Aos 8 anos, seus pais morreram de cólera e aos 10, foi vendido como escravo, porém, a caravana de escravos em que estava foi atacada por ladrões das montanhas e todos, exceto ele, foram massacrados antes que Seijuro Hiko intervisse, matando todos os ladrões facilmente. Hiko então deixou Shinta no campo de corpos, instruindo-o a procurar abrigo no vilarejo mais próximo. Uma semana depois, após descobrir que Shinta não estava no vilarejo e consequentemente presumindo que tivesse cometido suicídio, Hiko retornou ao local da chacina e lá encontrou o garoto, que havia enterrado todos os corpos com suas próprias mãos – incluindo os corpos dos ladrões. Cativado por sua atitude, ele o adotou como seu aprendiz, dando-lhe um novo nome: Kenshin, Ken que significa espada e Shin que significa coração. Posteriormente, Kenshin adota como nome de família, Himura, que significa “da vila escarlate”.

Seijuro Hiko, seu mestre e tutor o cria e treina para ser um espadachim, até que, por volta dos quatorze anos, o garoto decide se envolver com a revolução que estava havendo na região aonde morava, e isso entrava em conflito com o ponto de vista neutro de seu mestre. Essa diferença leva Kenshin a abandonar seu treino e seu mestre para lutar pelos ideais em que acreditava.

Após deixar seu mestre, sua habilidade com a espada foi percebida pelo comandante de uma milícia e líder de um grupo de ativistas políticos da região, que logo o contratou para fazer trabalhos a parte, com o papel de assassino, no objetivo de libertar a justiça dos deuses sobre o líder do regime que dominava a região.

No ano seguinte, durante uma missão em que o objetivo era assassinar um dos inimigos da revolução, ele encontra um membro das forças especiais entre os guarda-costas do alvo. Após cuidar de seu alvo, é atacado de surpresa por tal homem, que faz um profundo corte em sua face lateral esquerda, marcando-o para sempre com aquela cicatriz.

Cerca de uma semana depois, Kenshin encontra uma mulher em uma taverna que estava sendo assediada por diversos bêbados e a defende, conseguindo sua aproximação. Em uma conversa informal entre os dois, ele descobre que ela era a mulher do homem que havia marcado seu rosto, e também que não havia para onde ela ir. Sem o mínimo de rancor, temendo seu destino, o rapaz resolve traze-la para trabalhar como serviçal no quartel general do grupo em que atuava. Durante esse tempo, Tomoe e Kenshin desenvolveram um relacionamento indefinido, onde ela notou que o Battousai, como Kenshin também era chamado, era mais uma criança pura que um brutal homicida.

Após uma crise sofrida na cidade, seu comandante ordena a Kenshin e Tomoe que abandonem o local em troca de um remoto vilarejo aonde ambos deveriam assumir a fachada de um farmacêutico e sua esposa. Nesse meio tempo, começaram um profundo relacionamento. Tomada pelas gentilezas do jovem, sente um conflito de sentimentos que começa a nutrir por ele e mais tarde, é revelado que seu real objetivo era se eliminar do Battousai, manipulada pelo regime que o grupo de Kenshin tentava depor. Tomoe confessa seu passado para ele e dias após, tenta o matar, porém, consegue apenas deixar uma cicatriz do lado esquerdo de seu rosto, somada a de seu marido falecido, formando um X. Nessa falha tentativa, o rapaz, tomado por um sentimento de traição, corta a jugular da mulher, que sangra até a morte.

Amargurado e incerto, Kenshin se torna um andarilho, deixando seu cargo de assassino para trás. Certo dia, decide que deveria se aventurar de terras além mar, e pega um barco para uma terra chamada Lodoss, chegando lá, o barco foi atracado na península de ruff, assim começando sua aventura.

Atributos:

Força: 1 [Rank F]
Energia: 1 [Rank F]
Agilidade: 7 [Rank E]
Destreza: 2  [Rank F]
Vigor: 3  [Rank F]

Habilidades Especiais: Link do seu tópico de HE

Equipamentos:
01 Katana comum
01 Vestimenta comum
01 Cantil de água
01 Bolsa de viagem simples


Última edição por Kenshin Himura em Qua Nov 27, 2013 5:05 am, editado 2 vez(es)
Kenshin Himura
Kenshin Himura

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Kenshin Himura Empty Re: [Ficha] Kenshin Himura

Mensagem por NR Lima Limão Ter Nov 26, 2013 12:45 pm

Ola, Kenshin! Seja bem vindo.

Analisando sua ficha não encontrei muitos problemas, exceto pela sua historia. Como disse pra você no chat da Lodoss, mencionar localidades do mundo real não combina muito com nosso cenário. Além do mais, sua historia está bem confusa, muitos nomes esquisitos, pouca concordância e muita enrolação ao meu ver. Sugiro que trabalhe melhor na historia do seu personagem, lembre-se que ela pode, e será usada contra você no tribunal a seu favor durante suas aventuras.

Por enquanto é só, fico no aguardo das atualizações. ^^

_________________
[Ficha] Kenshin Himura Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Kenshin Himura Empty Re: [Ficha] Kenshin Himura

Mensagem por NR Lima Limão Qua Nov 27, 2013 5:00 pm

Sua historia melhorou consideravelmente. Ficha está aprovada. ^^

Peço que coloque os seguintes itens em sua assinatura:

- Link para este tópico.
- Atributos com Ranks.
- Moedas de Ouro.


Sua ficha estará sendo movida para a fila de espera, onde deverá aguardar por uma vaga. Até que seja chamado, não poderá postar em nenhuma localidade, nem participar de campanhas oficiais, mas ainda pode participar de qualquer área off do fórum.

_________________
[Ficha] Kenshin Himura Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Kenshin Himura Empty Re: [Ficha] Kenshin Himura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos