Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Clássica] Invasores do Castelo

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por NR Kamui Black Seg Nov 04, 2013 11:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O homem observava o castelo no horizonte. A construção outrora fora monumental e, mesmo agora conservava uma parte de sua majestade. Era alto, chegando a nove pavimentos em suas torres mais exuberantes. Rachaduras e uma ou duas torres desabadas podiam ser avistadas, mas havia iluminação em suas janelas mais elevadas.

O observador recordava-se do momento em que colocou seu anuncio no mural de Paramet. Pensava que talvez pudesse ter sido mais detalhista, mas sabia que isso não importava realmente, pois alguém viria ao seu auxilio e em busca da prometida recompensa.

Ainda faltava quinze minutos para a meia noite, mas o primeiro deles apareceu, em seguida mais um e então outro. Apenas quando ele percebeu que mais ninguém chegaria ele se virou para os presentes. Suas vestimentas eram simples e compostas por um manto com capuz que cobria-lhe a cabeça. Suas pernas estavam cobertas com uma calça um pouco mais claras que a parte superior de sua indumentária e sandálias de couro protegiam-lhe os pés. Seu rosto era muito branco e poucos detalhes podiam ser vistos com a fraca luminosidade da lua. Certamente era um humano, ao menos era isso o que aparentava.

Observava os presentes ansioso. Ele estava em cima da grande rocha e podia ver uma boa parte do ambiente ao seu redor. Aguardou os questionamentos que certamente não tardariam a se iniciar.

______________________________
<O Prazo para a postagem é até segunda feira (11) às 24:00h. Caso algo o impeça de cumprir o prazo, PM-me>

<A ordem de postagem será a ordem de chegada, podem descrever o que os motivou a ir à Paramet, o que pensaram ao ler o anuncio e suas questões para homem misterioso>

NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo


[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Lyza Simons Sex Jan 10, 2014 10:25 pm


Take this!


Lyza tinha poucas opções ali a não ser observar tudo que seus companheiros faziam, estava extremamente atenta a área afetada por sua magia, principalmente para o caso de algum de seus companheiros acabar sendo puxado sem querer la para dentro. A maga pode ver a jovem feral saindo da área de ação, com um pouco de dificuldade, mas livrou-se da atração do buraco negro, em seguida foi a vez de Katsuo continuar seu combate contra o minotauro. Ele parecia ser o único do grupo que tinha condições de enfrenta-lo num combate direto, e estava usando de todas as artimanhas possíveis para sair vitorioso nessa. Assim que a maga notou o minotauro numa posição desfavorável, decidiu agir da forma como podia, todas aquelas armas era grandes demais para serem manejadas por ela, mas decidiu fazer como Katsuo e tentou arremessar contra o bovino a primeira coisa que encontrou a sua frente. Seu objetivo era o de distrair o minotauro o máximo possível e desequilibra-lo, assim, Katsuo teria chances muito melhores de joga-lo no centro da magia de Lyza.

- Segurança issssoooo!! Falou arremessando a primeira coisa que encontrasse na prateleira e que pudesse ser levantada por ela. Não se importava com formato nem tipo de arma, afinal, não iria usa-la da forma convencional, então para o fim que ela imaginava, qualquer coisa, afiada e que machucasse ao contato, serviria para seu proposito.

_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Katsuo Sáb Jan 11, 2014 8:51 pm

Com a ação do ponto gravitacional, Juliet – em quem o demônio ainda guardava alguma esperança de mostrar alguma utilidade – se mostrou incapacitada. Sua força, por fim, parecia não permitir que ela fizesse nada além de tentar manter a salvo sua própria vida. Além disso, ficou evidente não ser dela a autoria daquela magia, o que Katsuo havia inferido. Era obra de Lyza, quem ele ainda não conhecia por nome.

Usando de todos os objetos ao alcance e do próprio armário, o guerreiro havia sido capaz de obrigar o minotauro a se esquivar culminando num salto, perda de equilíbrio e postura de batalha. Ainda assim, foi uma frustração não ver nenhum daqueles objetos cortantes decepando algum dos membros ou mutilando o corpo do animal. Novamente ele estava acima das expectativas. Pelo que se via, a ideia havia sido também apreciada por sua companheira que agora fazia uso da mesma artimanha, causando uma excelente distração.

[Katsuo] – Ei, garota! – Se referindo a Lyza. – Espero que você possa desfazer isso antes que seja tarde.

Assim que seus lábios se tocaram novamente, o demônio dá um rápido e hábil giro na espada, possivelmente na forma de algum ritual intencionado como uma preparação para o que sua mente arquitetava. Levando em consideração o estado desajustado do oponente, sua guarda possivelmente aberta, a distração e também a dificuldade que o ponto gravitacional acarretava, Katsuo decidiu que era um momento oportuno para uma atitude possivelmente descrita como louca ou suicida por qualquer um que observasse. Mesmo assim, decidiu desafiar a própria sorte e então impulsionou rápido o corpo para frente, se valendo também da atração que a magia ocasionava e tomando grande velocidade em direção ao minotauro. Intencionava empurrá-lo com o próprio corpo. Caso este se defendesse, usaria a espada para fazer o mesmo e impedir que causasse qualquer dano severo a seu corpo. De outra forma e mais de acordo com seu plano, se lançaria ao ar e o acertaria com os pés, flexionando os joelhos e depois estendendo, dando, ao mesmo tempo, um empurrão adicional e um impulso para que se afastasse do foco de perigo até que sua companheira pudesse desfazer sua habilidade. De fato, era uma iniciativa arriscada, mas fazia muito bem seu estilo de quem não teme a dor. Mesmo que o grandalhão rebatesse, muito provavelmente cambalearia até cair em sua morte.

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Juliet Baskerville Sex Jan 17, 2014 9:55 am

Eu observava a cena que transcorria na sala de uma distância suficiente para evitar os efeitos negativos impostos pela estranha arte mística  que havia sido conjurada pela nossa companheira de equipe para auxiliar a mim e Katsuo durante o embate, mas que acabou por inutilizar-me completamente uma vez que era incapaz de resistir devidamente a misteriosa distorção gravitacional. Katsuo parecia ter encontrado uma maneira extremamente eficaz para combater o nosso oponente sem a necessidade de adentrar na área sob efeito da magia, ele começou a atirar alguns dos armamentos que estavam guardados nas prateleiras e lançá-las em direção ao minotauro.

Mesmo afetado pela habilidade da garota, a criatura ainda demonstrava uma extraordinária agilidade e destreza, evitando quase que completamente os ataques de Katsuo. Porém, quando o demônio atirou uma das prateleiras contendo armas na criatura, o movimento que este foi obrigado a fazer para evitar o impacto fez com que este perdesse parte de seu equilíbrio, forçando-o a se agarrar ao chão e deixando-o em uma posição pouco favorável para uma ação defensiva.

Ao mesmo tempo em que Katsuo fazia sua manobra, a jovem começou a utilizar uma idéia similar, mesmo que não tão bem executada devido a sua aparente fragilidade física, que impedia que arremessasse as armas de forma efetiva contra a criatura. Ao menos esta conseguia fornecer alguma distração para facilitar a manobra suicida feita pela entidade demoníaca logo a seguir, que avançou de maneira bravia em direção ao nosso oponente, tentando-o levar para dentro do ponto central da magia e simultaneamente confiando que a nossa companheira de time conseguiria desfazer tal efeito caso fosse ele quem acabasse sendo puxado para a perdição.

Tudo que eu poderia fazer em minhas condições atuais era praticamente apenas observar a cena que se desenrolava a distância, incapaz de tomar medidas concretas contra o adversário que desafiávamos. Eu ergui então a minha lança em uma das mãos, me preparando para arremessar a esta como um dardo. De fato, possuía pouca experiência em arremessar aquela arma contra oponentes principalmente por conta de meu campo de visão deficiente, mas aquela distância não seria muito difícil atingir um alvo daquele porte.

Desta forma, assim que Katsuo avançasse contra a fera, eu esperaria este tentar atacar ou se defender com o martelo para conseguir uma boa mira desta parte, e então arremessaria a lança tentando atingir o braço deste tornando-o incapaz de fazer uso de sua arma, mesmo que de maneira apenas temporária.


OFF:

_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 IXiBCqC

- Fala - Narração - Pensamento - Outros -

Força: 2 [Rank E]
Energia: 2 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank D]
Destreza: 4  [Rank D]
Vigor: 2  [Rank F]

Moedas de Ouro: 00
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville

Pontos de Medalhas : 10
Mensagens : 95

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por NR Kamui Black Sex Jan 17, 2014 2:17 pm

A força gravitacional da magia de Liza continuava a agir no ambiente e todos podiam sentir isto, principalmente o imponente minotauro, que certamente estava na posição mais desvantajosa ali. Ele era confiante e destemido e no começo daquele combate parecia ter a total certeza de que venceria seus oponentes. Mas será que era a mesma mentalidade que lhe permearia após o transcorrer dos seguintes fatos?

Liza analisava a situação toda com calma e frieza. Possivelmente aquela não era a primeira vez em que ela se encontrava em uma situação parecida e ela esperava que não fosse a última. Inspirou-se na atitude tomada pelo demônio e procurou uma arma que ela poderia arremessar no inimigo. Avistou martelos de combate e espadas. A lança parecia-lhe a melhor opção, mas parecia-lhe grande demais para arremessar com eficiência e ela descartou esta possibilidade. Foi então que avistou um mangual.

O cabo de madeira era grande o suficiente para segurar com as duas mãos e apesar de ser mais grosso do que ela gostaria foi possível agarrá-lo firmemente. A esfera de aço cheia de espinhos era muito pesada e por um momento ela pensou que não seria capaz de ergue-la, mas a corrente que a segurava era comprida o suficiente para que ela tomasse um bom impulso e em um movimento rápido conseguiu girar o corpo duas vezes, fazendo a esfera girar ao seu redor como se fosse uma lançadora de discos em uma olimpíada. Ela lançou o mangual com toda a sua força e ele teria caído a menos de um metro dela caso o ponto gravitacional não o tivesse puxado para si.

O minotauro havia se recuperado parcialmente e conseguiu evitar a pesada arma por muito pouco ao esquivar-se pouca coisa para a esquerda. Esta manobra, porém, fez com que Katsuo conseguisse uma abertura para a manobra na qual já estava envolvido. O demônio corria contra o seu adversário. Tal ato poderia parecer uma insanidade, mas Katsuo sabia quais eram os riscos e estava disposto a encará-los certo de que Liza conseguiria encerrar a magia caso fosse necessário. Ele aproveitou a abertura que o arremesso da garota lhe proporcionou para saltar contra o minotauro. Ambos seus pés atingiram o adversário na placa de peito de sua armadura e ele foi lançado para trás com força.

O minotauro urrou de dor ao sentir seu corpo sendo puxado com força para o ponto gravitacional. Certamente que aquilo lhe feria e se fosse um ser com uma constituição mais frágil era possível que tivesse o corpo todo esmagado por aquela força. Porém, ele resistiu e com seu braço esquerdo conseguiu agarrar uma das pernas de Katsuo. O demônio também seria tragado pelo ponto gravitacional, mas Liza percebeu o que aconteceria e encerrou sua magia.

No entanto, Katsuo era mantido bem preso por seu inimigo e, ao ver o perigo que ele corria, Juliet agiu prontamente. Antes ainda de a maga encerrar seu feitiço ela arremessou sua lança contra o minotauro. Ela não tinha muita prática com esse tipo de ataque, mas seu alvo era grande e fácil de acertar. O minotauro, por sua vez estava ocupado em segurar Katsuo e não pode defender-se de maneira satisfatória mesmo depois que o campo gravitacional sumiu. Sendo assim, seu ombro direito foi atingido quando ele colocou esse braço na frente do projétil, evitando que este atingisse-lhe um órgão vital.

O minotauro gritou enquanto arremessava Katsuo para o lado. O demônio bateu com força suas costas, mas não se feriu muito. Deslizou pela parede e caiu no chão, sentado e recostado na mesma. Sua espada estava bem segura em sua mão, ele não estava atordoado e pode ver quando o minotauro retirava a lança de seu ombro e a jogava no chão a sua frente. Em seguida, ele segurou seu martelo de combate com ambas as mãos e afastava-se para trás, preparando-se para se defender de qualquer ataque que viesse em sua direção.



>Situação:
O Minotauro esta um pouco acuado e possivelmente na defensiva. Também esta um pouco machucado, mas provavelmente isto não ira afeta-lo no combate. Sua distância em relação a Liza e Juliet é de cinco metros. E de Katsuo é de três metros.

Katsuo ainda esta caído, mas não terá dificuldade em se levantar. Porém, agira depois de todo mundo (o que não quer dizer que tenha que aguardar os demais postarem).

Juliet está desarmada, mas sua lança está a três metros de distância e entre ela e o inimigo. A arma parece estar livre de qualquer avaria.

>Status:
HE (Ponto Gravitacional) encerrado antecipadamente.
Katsuo perdeu 1% de seus PV’s, restam-lhe 93%

>Prazo:
Como as férias do fórum foram estendidas, ainda não teremos prazos de postagem, mas assim que todos postarem eu continuarei.
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Lyza Simons Qui Jan 23, 2014 10:37 am


Let’s finish this.

O desenrolar da batalha era favorável ao grupo de Lyza, logo que ela via que sua investida contra o minotauro abrira uma abertura para o ataque de Katsuo, Lyza permaneceu atenta a seu companheiro, e quando notou que seu parceiro de equipe corria perigo, cancelou imediatamente os efeitos de sua magia. Lyza estava apreensiva, viu o demônio ser arremessado longe e se perguntou se ele estava bem ou pelo menos consciente, se aliviou um pouco quando descobriu que estava acordado, mas foi até ele para ajuda-lo. – Você está bem? Consegui parar a magia a tempo, teremos que tentar outra coisa agora, ele não parece que vai desistir dessa luta, mesmo estando na defensiva. – Falou voltando-se para o minotauro, observava-o com um olhar sagaz, analítico, tentava descobrir alguma fraqueza em seu corpo, ao mesmo tempo que avaliava seu estado físico atual.

“Ele foi atingido em cheio pela magia, não acho que vá aguentar mais muito tempo.” O problema agora era que a maga não teria mais muito o que fazer por seus colegas, uma vez que sua magia estava fora de cogitação por algum tempo. Lyza não sabia lutar, muito menos empunharia uma daquelas armas grotescamente grandes, restava-lhe apenas observar e dar cobertura a Katsuo e Juliet naquele momento. Assim que tivesse certeza que Katsuo estava bem, e tivesse pelo menos o ajudado a se levantar, caso aceitasse ajuda. Precisava ajudar o grupo de alguma forma, ainda haviam muitos mistérios naquele castelo a serem resolvidos, incluindo o recente sumiço do velho, o qual Juliet e Katsuo desconheciam até ali. “Melhor dizer logo a eles, essa situação está estranha demais.” – A proposito, temos um novo mistério a resolver, Merit sumiu.

_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Katsuo Sex Jan 31, 2014 8:59 pm


Loucura! Tomado por sua impulsividade e se valendo da abertura gerada por sua companheira de batalha, Katsuo arremessou o próprio corpo contra a criatura bovina e ameaçadora. Com ambos os seus pés o atinge em cheio na altura do peito, adicionando um empurrão a mais ao estender as pernas que inicialmente se encontravam semi-flexionadas. Naquele momento, seria possível visualizar um sorriso maligno e insano na face do demônio. O grito do minotauro o comprazia ainda mais, o que salientava sua natureza perversa. O que não podia contar, entretanto, era que o animal também contasse com tais instintos - ou ao menos em partes -, pois deveria ter sido o desejo da vingança e inspirado pelo próprio mal que o motivara a agarrar a perna de Katsuo. Se morreria, também mataria: certamente era o que passava por de trás daquele par de chifres.

[Katsuo] - Maldição! - Exclama enquanto faz um esforço para acertar a mão da criatura com a espada, mas em vão, quase vindo a ferir a si mesmo.

Lyza encerra sua magia antes que que o minotauro estivesse ferido o suficiente - infelizmente! - e também evitando que Katsuo sofresse algum dano. Um olhar muito atento. Mas não era o suficiente para garantir sua segurança, uma vez que agora se encontrava, literalmente, nas mãos do inimigo e este estava furioso. No segundo seguinte, uma lança surge perfurando o ombro da criatura. Era obra de Juliet, a companheira de grupo com quem Katsuo havia tido maior contato até então. Parecia estar se preocupando com a vida dele, ou então se aproveitando do momento para abater o taurino, o que era mais provável na opinião do demônio, pois seria o que ele estaria a fazer.

Katsuo é então arremessado contra uma parede como se fosse... deixa pra lá. O impacto havia sido forte, mas não o suficiente para lhe causar um ferimento digno de atenção. Mesmo assim, depois que escorregou e veio parar junto ao chão, precisou sacudir a cabeça rapidamente para retomar o equilíbrio e o foco. Mal termina e Lyza já está ao seu lado oferecendo ajuda, o que não era algo comum em sua experiência de batalha. Não que não tenha apreciado a intenção, mas, ao invés de demonstrar, preferiu ele mesmo se erguer sozinho, apoiando com uma das mãos para depois impulsionar o corpo para cima num rápido movimento. Se sentiria, de alguma forma, desonrado caso aceitasse ajuda e possivelmente poderia parecer bem orgulhoso.

[Katsuo] - Ha! Não se preocupe. Eu já sobrevivi a coisas muito piores.

[Lyza] – A proposito, temos um novo mistério a resolver, Merit sumiu.

[Katsuo] - Aquele covarde! Aposto que fugiu assim que percebeu o inimigo. - Com os olhos colados no minotauro.

Uma explicação muito simplista, mas que poderia tão bem ser verdadeira. Na verdade, estava focado demais na luta para poder refletir sobre traição ou conspiração. Enquanto não se sentisse totalmente seguro, qualquer outro assunto estaria em segundo plano.

Por fim, parecia ser o único ali em condições para lutar. Lyza estava atenta, mas quase que com certeza para fugir, caso fosse preciso. Juliet não contava mais com sua lança. O minotauro recuava, mas estava muito atento e enfrentá-lo de frente naquela situação seria muito certamente a pior de todas as ideias. Mesmo que tenha sido parcialmente suicida num momento atrás, era muito diferente quando tinha a certeza de que poderia lesar o inimigo. Já combatê-lo sozinho poderia se provar uma tarefa impossível, dadas as habilidades que ele já havia demonstrado. Antes que esta se tornasse a última alternativa, resolveu verificar a existência de outras.

[Katsuo] -  Então, qual o plano?! - Sem perder o foco. Se a criatura avançasse, tomaria o máximo de velocidade e tentaria se jogar ao chão e atingir uma das patas, mas temia que isso significasse seu próprio esmagamento.

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Juliet Baskerville Dom Fev 09, 2014 12:22 am

Uma sucessão rápida de ataques encadeados dos três, mesmo sem estes terem feito qualquer tipo de combinação em relação à estratégia a ser seguida, conseguiu fazer com que o seu oponente ficasse em uma posição desvantajosa. Agora estava com uma ferida no ombro, que esperava ser o suficiente ao menos para desacelerar um pouco seus movimentos com sua marreta. Katsuo foi facilmente arremessado num canto da sala, sendo socorrido pela outra pessoa presente no grupo, aparentemente este não havia sofrido danos pela velocidade desta em desfazer a magia que havia sido descuidada deste o princípio em utilizar.

Agora, no entanto, havia muitas preocupações rodeando-me para realmente me importar no momento com as condições dos dois. Realmente, seu contratante havia desaparecido do campo de batalha, e mesmo com a aparência deste, já havia concluído que provavelmente não era apenas outro indivíduo fraco.


[Katsuo] -  Então, qual o plano?!

Eu hesitava por alguns instantes. Era mais do que evidente que nem ele nem nossa outra parceira em combate possuíam qualquer tipo de capacidade para montar estratégias. Mesmo em desvantagem númerica e ferido, o nosso oponente ainda devia ter força para causar algum estrago antes de ser derrubado. E ainda nem sabiamos se ele era ao menos uma das criaturas mais fortes no castelo. Para tornar tudo pior, minha desconfiança por nosso patrono era agora absoluta, e eu não queria ser usada como peão no jogo dele. A única outra solução óbvia era claramente uma das mais perigosas se acabasse falhando.

-- Eu peço para abaixar a arma. Não acho que tenha como vencer, e acho que percebeu isto. Apenas quero conversar, tentar entender o que realmente esta acontecendo aqui antes de tomarmos qualquer atitude. – Eu dizia a nosso adversário, levantando ambas as mãos em sinal de rendição, mas me mantendo alerta para um ataque dele. Fazia um gesto para Katsuo baixar a arma. – Quem é você? O que exatamente esta transcorrendo nesse castelo? Conhece aquele outro sujeito que estava conosco?

Caso não dê-se resultado, e ele chegasse a me atacar, eu tentaria evitar o ataque enquanto seguia para o lado de Katsuo, o que parecia melhor equipado para segurar o nosso adversário até que eu obtivesse novamente minha arma. Caso ele atacasse Katsuo e Lyza, eu tentaria rolar para pegar minha lança e me preparar para adentrar no combate corpo-a-corpo logo em seguida, se necessário.

_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 IXiBCqC

- Fala - Narração - Pensamento - Outros -

Força: 2 [Rank E]
Energia: 2 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank D]
Destreza: 4  [Rank D]
Vigor: 2  [Rank F]

Moedas de Ouro: 00
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville

Pontos de Medalhas : 10
Mensagens : 95

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por NR Kamui Black Dom Fev 09, 2014 1:06 am

A cena quase parecia-se com um impasse. O Minotauro estava totalmente na defensiva, esperando que algum deles avançasse diretamente contra seu martelo. Katsuo estava caído, Juliet desarmada e à Liza faltava capacidades para um combate corpo à corpo contra uma criatura daquele porte e força.

O minotauro reagiu a menção do nome de Merit bufando com escárnio. Katsuo não demonstrou muito interesse no assunto, mas para a meio-feral aquilo era algo muito importante e levantava questões fundamentais sobre o real motivo de estarem ali.

O que a garota fez surpreendeu a todos os presentes, principalmente ao minotauro. Ela pedia para que todos abaixassem as armas e dialogassem. Aquilo pareceria um completo absurdo se já não tivessem testemunhado uma boa doze de racionalidade no ser ao qual estavam combatendo.

-
Diz que eu não posso vencê-la, garotinha? Isso só poderei saber se tentar – disse com sua voz rouca e forte de taurino. – Além disso, você invadem o nosso castelo sobre o comando daquele maldito mago e agora pedem para conversar? É isso mesmo? Não me façam rir!

Apesar do que dizia, o minotauro não estava atacando. Será que eles teriam mesmo alguma chance de conversar com a criatura? Percebia-se que ele estava atento em Juliet, mas sua atenção maior era voltada para Liza e, principalmente, para Katsuo, que já estava em pé e de arma em punho. Talvez se Katsuo e Liza demonstrassem uma menor agressividade ele estaria realmente propenso a conversar com o trio e possivelmente algumas dúvidas fossem sanadas.



> Muito bem, por esta eu não esperava, Juliet, vamos ver o que acontece a seguir.

> Prazo:
Agora que voltamos das férias os prazos voltam a correr. Não aguardarei ninguém e postarei quando o prazo acabar. A primeira ocorrência acarretará em uma advertência verbal. A segunda... Bem, espero que não ocorra nem a primeira.
Vocês tem até domingo (16) às 24 horas para postar.
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Katsuo Dom Fev 09, 2014 10:22 pm

O demônio estava preparado para alguma ideia brilhante, para alguma estratégia de batalha que os fosse colocar acima da carcaça horrenda e fétida daquele bovino que se localizava em posição de combate à sua frente. Suas expectativas, em especial, eram em relação a Juliet, quem havia demonstrado ser do tipo inteligente, além de alguma forma de maga ou feiticeira. Katsuo sempre depositava sua confiança na liderança de alguém deste tipo. Sua espada, que ele segurava bem firme com ambas as mãos, estava preparada para o que quer que fosse. Entretanto, ao invés disso, a ideia que se sucedeu por entre os lábios da garotinha loira foi bem outra e uma total decepção. Era o completo oposto do que esperava. Largar as armas frente a um inimigo tão perigoso?! Aquilo não fazia sentido algum para alguém cuja existência havia sido forjada nos campos de batalha do próprio Inferno. Era uma loucura! Será que ela tinha batido a cabeça naquela confusão? O guerreiro ficou confuso e pareceu não entender, de início, a real intenção dela. Na verdade, esperou que algo mais adviesse da inteligência da feral, o que não ocorreu.

[Katsuo] - Mas do que ela...?! - Sem concluir a frase, um pouco perdido e olhando para a companheira que estava mais perto.

Seu olhar carregava uma dúvida evidente, como se esperasse uma segunda opinião ou resposta antes de tomar alguma decisão e isso principalmente porque seu inimigo não parecia disposto a acatar tal sugestão e cooperar. Mesmo assim, se Lyza concordasse com o plano, Katsuo também o seguiria, mas largaria sua espada aos seus pés, onde fosse fácil reavê-la caso necessário. De fato, jamais baixaria a guarda. Ficaria sempre atento e preparado para uma investida do minotauro e temeria que a ideia fosse a pior coisa que resolvera dar ouvidos em todos os seus 151 anos de vida. Por outro lado, caso a opção fosse outra por parte de Lyze, partiria para o combate sem hesitar. Seria cuidadoso e tentaria evitar um primeiro ataque do minotauro para depois contra-atacar.

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Lyza Simons Seg Fev 10, 2014 10:57 pm


Time to... Talk?!


O desenrolar da batalha estava chegando a um fim, ou ao que parecia ser um fim ao menos. Após os ataques em conjunto, o minotauro fora obrigado a recuar, e sem opções, acuado, ele ficava ali, fitando cada integrante do grupo a espera do próximo movimento de qualquer um. Ao mesmo tempo, Lyza e os outros faziam o mesmo, colocando a todos ali num impasse, mas decidida a quebrar o gelo de forma mais racional, Juliet se manifestou tentando dialogar com o minotauro. "Como? Ela está mesmo tentando falar com... COMO É? ELE ESTÁ MESMO RESPONDENDO?! ISSO SÓ PODE SER PIADA!" A verdade é que após um combate tão duro entre os quatro, era inconcebível, na mente de Lyza, um dialogo entre eles, mas os fatos transcorriam fora do que ela imaginava.

Katsuo parecia estar tão perplexo e surpreso quanto a maga, ao trocarem olhares de pura duvida, Lyza deu de ombros e baixou sua arma lentamente, mas não sem antes dar alguns poucos passos para trás. Ficou no aguardo do que daria aquela situação, enquanto observava Katsuo também deixar sua arma no chão a sua frente, e em seguida grudou seus olhos no minotauro. "Esta situação só fica mais e mais estranha a cada minuto... Estou começando a achar que aquele cara não nos contou toda a verdade." E em sua mente, as duvidas sobre as intenções reais de Merit só aumentavam a medida que eles tentavam esclarecer as coisas. Caso a tentativa de um dialogo pacifico de Juliet desse certo, Lyza simplesmente esperaria por mais respostas, caso contrario, estava pronta para conjurar sua barreira de cristal gelado para tentar barrar os movimentos do minotauro, mesmo que por poucos instantes.

- Seu castelo? Não foi isso que ouvimos do tal "mago", ele nos contou exatamente o contrario, vocês são os invasores aqui segundo ele. - Uma boa alternativa seria jogar a culpa de tudo nos ombros de Merit, tirando assim de Lyza e seu grupo, a responsabilidade por qualquer eventualidade que viesse a ocorrer.

_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Juliet Baskerville Dom Fev 16, 2014 11:57 pm

Como já imaginava a minha atitude havia pegado a todos ali de surpresa, inclusive ao meu interlocutor. Aparentemente, ele não estava muito acostumado a indivíduos parando batalhas para poderem dialogar, se bem que de uma maneira geral esta devia ser uma ação realmente rara. Meus companheiros de equipe também pareciam um pouco chocados, e o demônio até parecia levemente contrariado, provavelmente ele preferia apenas lutar até derrotar o inimigo ao invés de tentar chegar a um acordo. A sua outra parceira pareceu um pouco mais esperta, se adaptou rapidamente a situação e até tentou acalmar um pouco a situação fazendo a culpa da batalha recair em nosso contratante.

- Você está querendo dizer que crê que ainda está em vantagem? Bem, se não está claro, é mais do que lógico que temos a vitória. – Eu comecei a falar, respondendo ao minotauro, era claro que dos membros da equipe eu seria a única que poderia tentar conversar com ele sem causar muito dano. – Temos a vantagem numérica, a habilidade da gravidade que agora poderia ser mirada com perfeição, você ainda não teve chance de avisar seus companheiros então poderíamos recuar depois da batalha e nos recuperar antes de continuar avançando, além de montar um planejamento melhor. E ainda há minha habilidade, da qual você apenas viu um relance rápido, de fato quanto mais tempo eu tenho livre mais eu posso preparar algo que poderia de matar instantaneamente.

Era claro também que ele não gostaria daquela resposta, mas ao menos isto faria ele pensar melhor nas opções e ver que eu não estava tentando apenas sobreviver, mas de fato aproveitar uma situação vantajosa.

- Agora, eu sou uma alquimista. Eu busco a verdade, mais do que coisas como prazer em batalha ou ganhos financeiros, apenas vim nesta missão mercenária por querer ver alguma coisa interessante, algo novo. – Eu comecei a falar, cruzando os braços, tentando deixar mais evidente que estava confiante. – De qualquer forma, eu acho que é melhor conversar do que irmos para uma luta desnecessária. Tudo que quero perguntar é: Quem você acha que nos enviou aqui? Quem é você? E, principalmente, qual é a história por trás de todo este lugar? Não creio que isto seja pedir demais, apenas quero saber a verdade sobre o que acontece aqui antes de fazer uma decisão do que fazer.


_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 IXiBCqC

- Fala - Narração - Pensamento - Outros -

Força: 2 [Rank E]
Energia: 2 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank D]
Destreza: 4  [Rank D]
Vigor: 2  [Rank F]

Moedas de Ouro: 00
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville

Pontos de Medalhas : 10
Mensagens : 95

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por NR Kamui Black Ter Fev 18, 2014 9:42 pm

Após a interrupção da batalha, Liza também tentou dialogar com o minotauro. No entanto, foi rapidamente interrompida por Juliet que lançou palavras como se ela houvesse escrito um discurso apenas para aquele momento. O minotauro, por si, prestou atenção na primeira garota, mas riu quando a meio-feral chegou na parte em que dizia que a batalha estava ganha para o trio.

A alquimista, porém, ignorou o fato e continuou com seus dizeres. Por fim, despejou algumas indagações para o minotauro. Depois disso tudo pareceu-lhes que o ser estava mais propenso a dialogar, tanto é que pousou o enorme martelo no chão, embora não tenha largado seu cabo e parecia que poderia voltar a empunhá-lo a qualquer momento.

- Me parece que vocês foram enganados por aquele maldito mago. Ele tem tentado há algum tempo tomar o nosso castelo e agora ele pensou em contratar mercenários para invadir.

Ele fez uma breve pausa e voltou-se para Juliet.

- É claro que este local poderia ser tomado por um castelo abandonado e invadido por qualquer um, mas, devido aos últimos ocorridos devo concluir que foi aquele maldito que os contratou. Estou certo? Mas, respondendo a sua pergunta: Chamo-me Bluquenar e a minha família possui este castelo há gerações. E não sei o nome do mago que quer este castelo e nem o porque, mas temos defendido furiosamente o que é nosso. Agora...

E Bluquenar empunhou ameaçadoramente seu martelo.

- Se forem leais à ele, ou se quiserem nosso castelo por seus próprios fins, então teremos que continuar essa nossa batalha e eu irei verificar se você esta mesmo criando algo para me matar instantaneamente.

Apesar da voz gutural, o minotauro possuía uma eloqüência que poderia surpreender os presentes casos eles ainda pensassem que ele era um selvagem sem qualquer tipo de cultura.



> Prazo:
Vocês tem até terça-feira (25) ás 24:00 horas para postar.
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Katsuo Sáb Fev 22, 2014 10:44 am


A ideia de conversar com uma besta furiosa no meio de uma batalha parecia ingenuidade, senão burrice. Era essa a opinião do demônio que, muito contrariado, havia decidido largar sua arma por maioria de votos. No primeiro momento, tudo o que esperava era a investida do taurino para retomar sua espada e fazer alguma coisa no sentido de eliminá-lo. Se mantinha com o olhar colado no inimigo e, se pudesse, manteria um olho neste e outro na sua arma, mas essa era uma impossibilidade fisiológica que ele não poderia superar naquele instante.

Surpreendentemente, parecia que a tentativa de Juliet começava a surtir algum efeito e o demônio retorceu a cara em desgosto só de imaginar os quatro saindo dali de mãos dadas como amiguinhos. Fora que aquela conversa toda era longa e monótona, na sua opinião, contendo palavras demais e isso o estava deixando completamente entediado. Katsuo então cruza os braços. Chegou a pensar em se sentar ao chão e aguardar, mas a situação ainda poderia virar de forma perigosa, então não era realmente uma boa ideia fazer isso. O guerreiro mexia sua perna de forma nervosa e era possível que mesmo uma mosca que pousasse sobre seu ombro ocasionasse um estouro de agressividade.

[Katsuo] - Tch! Se o problema é esse mago idiota, por que não o esmagam?! - Resmunga para si num tom um pouco baixo, talvez não sendo possível ninguém além de Lyza, que estava bem perto, entender.

O animal que agora se denominava Bluquenar voltou a segurar seu martelo. Seria um sinal que as coisas voltariam a esquentar? Se ele desse um passo para frente sequer, Katsuo pegaria sua espada do chão e a seguraria em posição defensiva. Se a investida fosse lenta, se manteria assim, do contrário, partiria para uma ofensiva, mas mais com a intenção de desviar do primeiro golpe para depois atacar. Estaria atento às suas companheiras.

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Juliet Baskerville Seg Fev 24, 2014 12:23 am

Aquilo se tornava cada vez mais intrigante, ou ao menos era isso que me parecia. A princípio parecia que era apenas uma missão entediante e convencional, talvez com a chance de se encontrar algum tipo de pessoa que achasse interessante. Mas havia acabado de demonstrar ter um enredo bem mais complexo, e isto tornava os eventos mais divertidos. No final das contas, a questão que surgia em sua mente agora era: Qual seria o objetivo do tal mago em obter o controle daquele lugar?

- Muito bem, aparentemente eu estava correta quando conclui que nem todos os aspectos desta missão haviam sido apresentados claramente pelo nosso contratante. Mas simultaneamente, não posso decidir sozinha se nos manteremos ou não fieis ao contrato que estabelecemos. – Me voltei aos demais membros do grupo, e então prossegui, calmamente. – Acho que já deu para entenderem o que está acontecendo na verdade. Se são bem espertos devem perceber que é duvidável que sejamos pagos, afinal depois de pegar o que quer ele pode se mostrar ainda mais... como posso dizer... salafrário, do que já demonstrou ser até agora.

Enquanto dizia isso, colocava a palma da minha mão diante do meu rosto, e com um giz vermelho começava a fazer alguns riscos para um círculo de transmutação nela. Depois, repetia o processo com a palma da mão esquerda, juntando as duas como em uma oração e me virando para o minotauro.

- Então, acho que devemos fazer isso de maneira democrática. Votaremos para saber se devemos atacar o nosso anfitrião e cumprir a missão que nos foi outorgada, se deveríamos recuar e nos manter neutros em tudo isto... ou se deveríamos ajudar aos verdadeiros donos deste local, em troca de uma recompensa justa se possível. – Eu falei, olhando para o minotauro, que podia concluir facilmente que o que realmente queria dizer é: ‘Vai nos pagar neste caso?’.


_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 IXiBCqC

- Fala - Narração - Pensamento - Outros -

Força: 2 [Rank E]
Energia: 2 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank D]
Destreza: 4  [Rank D]
Vigor: 2  [Rank F]

Moedas de Ouro: 00
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville

Pontos de Medalhas : 10
Mensagens : 95

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Lyza Simons Seg Fev 24, 2014 12:54 pm


My first flight.

Ambos os lados pareciam dispostos a resolver aquele problema sem a necessidade de continuar a luta, mas havia um impasse entre o grupo e o inimigo. Por um lado, eles tinham a palavra de Merit de que aquele castelo era de sua família há gerações e havia sido invadido pelos minotauros, mas por outro lado, as atitudes recentes do mago e as palavras do minotauro deixavam a entender que algo estava errado naquela historia. Novamente Juliet tomava a iniciativa, usando de um palavreado mais rebuscado e argumentos longos. Por um momento a Maga achou que o minotauro só se enfureceria mais pelo com tanto falatório por parte da mestiça, mas ainda assim manteve seu posicionamento neutro. – Se puder nos provar que está dizendo a verdade, não hesitarei em eu mesma abandonar esta missão, não sei quanto aos outros, mas para mim não vale a pena correr este risco por conta de uma mentira, mesmo que eu vá receber algo por isso.

A verdade é que eles não estavam ali pra causar problemas a ninguém, foram contratados para expulsar possíveis invasores do castelo, apenas para descobrirem no fim que eles próprios eram os invasores do castelo. Uma vez que a historia do minotauro fosse verdade, não haveria o que fazer ali, não haviam invasores e sim os donos legítimos daquele lugar. Caso fosse uma mentira a fim de os distrair e ganhar tempo, o grupo não teria outra escolha a não ser terminar aquela luta da forma como começaram. E Lyza novamente voltava sua atenção para fora do cômodo em busca de qualquer som estranho ou presença, mesmo estando em duvida quanto a palavra de seu contratante, tudo aquilo poderia ser mentira por parte do minotauro, e no fim, eles se veriam emboscados por outros adversários naquela sala.

_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por NR Kamui Black Ter Fev 25, 2014 7:52 pm

- Pagar vocês? – Bluquenar riu enquanto apoiava o cabo de seu martelo em seu ombro direito, deixando a cabeça da arma para trás de si. – É mais provável que ele tente matá-los caso consiga tomar o castelo. Na verdade, acredito que o plano dele era que os dois lados lutasse até se exaurirem para depois acabar com os que restarem.

Parou um pequeno momento e encarou os três, principalmente Katsuo, talvez estivesse julgando que o demônio era o oponente ou aliado mais valoroso naquele ambiente.

- Se quiserem provas de que vivemos aqui poderei mostrar-lhes. Nos salões que utilizamos temos várias provas como estatuas antigas e pinturas. Como perceberam, não ganharão nada daquele mago ganancioso, mas também não sei se temos algo a oferecer-lhes. Teremos que ver com meu irmão mais velho, Greener. Depois disso poderão decidir se irão querer se vingar por terem sido enganados ou se apenas deixarão este castelo.

Depois de dizer o que tinha para dizer, Bluquenar caminhou em direção a porta e deixou o recinto. Parecia certo de que os três invasores não tinham mais a intenção de continuar com aquilo e esperava que eles o seguisse.

- E não se esqueçam de pegar suas armas. Não sei ao certo do que aquele mago é capaz, mas tenho certeza de que ele não é alguém para se menosprezar.



> Prazo:
Vocês tem até domingo (02) ás 22:00 para postarem. Prazo menor, pois o post será bem simples. Gostaria de continuar, mas dependo da decisão de vocês, então...
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Katsuo Dom Mar 02, 2014 1:02 am


Ao final de tudo aquilo, Bluquenar, o bovino, havia tomado uma postura completamente diferente. Ele parecia concordar - ou induzir - na ideia de que o contratante, Merit, o suposto mago, apenas intencionava enganar o grupo e não fazer pagamento algum. Ao pensar sobre a hipótese de não ganhar nada, Katsuo se convenceu parcialmente do que parecia ser a ideia presente ali: cooperar com o inimigo. Ou melhor, trocar de lado. Não era algo assim muito honroso de se fazer, mas quem disse que o demônio se preocupava com isso? Para falar a verdade, tudo o que queria era por as mãos em algumas moedas ou qualquer coisa que servisse como pagamento e para tal mataria quem fosse necessário. Ele coçava o queixo pensativo. A seguir recupera sua espada do chão e assim que repara que o minotauro estava um pouco mais longe, aproveita da oportunidade para dialogar com suas companheiras.

[Katsuo] - Deixá-los se agrupar?! Isso é mesmo uma boa ideia? Se essas coisas resolverem nos comer no jantar, eu vou fugir e deixá-las para trás. - Resmunga baixinho para não despertar a atenção de Bluquenar.

Manteria o passo mais lento ou mesmo esperaria um momento para ouvir o que as garotas poderiam ter a dizer. Talvez alguma delas tivesse uma ideia brilhante, e era isso mesmo que esperava de Juliet, mas também não descartava a hipótese de Lyza ter algum plano. De qualquer forma, seria muito mais reconfortante se tivessem. Não que não fosse interessante ter o minotauro como aliado, mas, naquela altura, seria no mínimo prudente manter um pé atrás naquela aliança para pelo menos não se pego de surpresa. Portanto, o demônio seguiria um pouco desconfiado até que o grandalhão demonstrasse por alguma maneira ser totalmente confiável.

Depois que não tivesse mais nada a tratar com as duas, aceleraria o passo dando uma breve corrida para alcançar o minotauro, se ponto a andar ao seu lado.

[Katsuo] - Ei! Aquilo... lá atrás, não foi pessoal. Sabe, você luta bem. Qualquer dia desses vamos esmagar alguma coisa juntos. - Tentando puxar algum assunto, deduzindo que ele, por ser um guerreiro bestial, também compartilhasse do mesmo gosto por violência. Se mantinha um pouco sério eventualmente dirigindo olhares ao grandalhão.

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por NR Kamui Black Seg Mar 03, 2014 2:58 pm

Apreensivos, o trio seguiu Bluquenar pelo castelo em ruínas. Katsuo era o que se mantinha mais alerta quanto a intenção do minotauro, mas, apesar disso, tentou aproximar-se dele em uma conversa cordial.

- Oh, sim, claro. Também espero que não leve pelo lado pessoal a pancada que lhe dei. Quem sabe não podemos esmagar esse mago daqui a pouco.

Saíram daquela sala e passaram pelo salão onde Merit deveria estar, após isso, seguiram pela porta oposta àquela em que estavam anteriormente. Passaram por um longo corredor onde visualizaram um enorme quadro com minotauros batalhando contra orcs em uma campina que se assemelhava muito o ambiente onde o castelo foi construído. Podia-se notar que a pintura era realmente muito velha.

- Este quadro mostra uma batalha de centenas de anos atrás. Conquistamos estas terras dos orcs e construímos nela nosso castelo. É uma pena que nosso clã não seja mais tão numeroso.

Antes do final daquele corredor, eles entraram em um enorme salão de jantar. Havia um pouco de comida sobre a mesa, mas parecia ser apenas restos. O local não estava muito limpo, era verdade, mas o que Bluquenar tinha para lhes mostrar era uma enorme estátua de um minotauro. A estatua era duas vezes maior que o próprio Bluquenar, chegando quase ao teto do alto salão. Envergava uma armadura ornamentada e carregava em suas mãos um enorme machado de batalha. Se alguém alegasse que o quadro podia ter sido colocado ali depois dos minotauros invadirem, ninguém poderia dizer o mesmo da estatua, uma vez que ela fazia parte da alvenaria local, estando fixada ao chão do salão.

Voltaram para o corredor e passaram por uma porta ao seu final. Após isso, subiram uma longa escadaria que fazia varias curvas. Haviam outras portas ali, mas não entraram em nenhuma. Por fim, passaram por uma delas que ficava voltada para a esquerda do castelo. Caminharam por mais um corredor cheio de portas até chegarem no final deles.

- Esperem aqui, chamarei o meu irmão.

Eles esperaram alguns minutos e ouviram o som de uma cota de malha sendo movida - possivelmente sendo vestida por alguém. Após isso, um minotauro saiu sendo seguido por Bluquenar. Ele vestia-se com couro e cota de malha e trazia um manto verde em suas costas. Na sua cintura estavam embainhadas duas espadas tão grandes que poderiam ser julgadas como sendo de duas mãos, mas para a criatura era possível brandir cada qual em uma.

- Eu sou Greener e meu irmão contou-me o que está havendo aqui. Sinto dizer-lhes, mas não possuo nenhum ouro comigo e nem nada que lhes possa ser de valor, por isso não pedirei que nos ajude a encontrar e punir nosso invasor. Não sei o nome dele e nem o por que quer este castelo, mas é a terceira tentativa que faz e ele sempre escapa quando estamos perto de apanha-lo. Se ainda assim quiserem nos ajudar, proponho que investiguem os andares inferiores, pois acordaremos nosso terceiro irmão e verificaremos aqui em cima. Caso contrario, sintam-se livres para partir, pois nenhuma magoa restará entre nós.

Bluquenar complementou as informações.

- Voltem para o salão anterior ao que nos lutamos e entrem pela porta do meio para chegarem nos andares inferiores e o subsolo.



informações:
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Lyza Simons Dom Mar 09, 2014 9:33 pm


What goes around, comes around.

Bluquenar havia deixado mais do que claro, ao dar as costas ao grupo e sair, que a luta havia terminado de vez. Lyza esperou alguns segundos até finalmente seguir o minotauro pelos corredores do castelo, e ao longo do caminho ela percebia o quanto havia de verdade nas palavras do bovino. A mulher viu o quadro e não deixou de se interessar pela imagem que via, soltando um suspiro de desapontamento, mas não referente a historia de Bluquenar, mas sim de si própria, por ter se deixado enganar tão facilmente pelo mago. – Sinto muito te-lo atacado, mas como disse, fomos enganados. Espere que me perdoe pelo que fiz. – Lyza sentia-se levemente culpada por tudo aquilo, ainda mais sabendo que poderia ter ferido gravemente alguém inocente, mesmo que de uma raça totalmente diferente da sua, e em sua educação, ela resolveu desculpar-se da forma como achou mais adequada.

Eles andaram mais um pouco e então Bluquenar chamou seu irmão, que logo os recebeu já tendo em mente o porque do grupo estar ali. Ele os informou não possuir nenhum ouro consigo e então os liberou de seus fardos, deixando à escolha do grupo permanecer e ajudar, ou sair e esquecer aquela missão. Lyza novamente tomou a atitude que julgou mais correta, e mesmo tendo ouvido de um dos donos do castelo, que não haveria ressentimentos entre eles, ela ainda sentia em seu intimo que deveria retribuir de alguma forma o transtorno causado. – Ficarei e os ajudarei. Sei que disse que não haveria ressentimentos por conta de nossa invasão, mas sinto que não posso partir até ter esclarecido isso totalmente.

Tendo escutado tudo que precisava, Bluquenar deu as ultimas instruções, caso mais alguém quisesse ficar para ajudar. Lyza esperou mais um tempo até perguntar se mais alguém viria consigo, caso a resposta fosse negativa de ambos seus companheiros, ela seguiria sozinha para o porão do castelo. Com cautela redobrada, para não ser pega de surpresa pelo mago, pois aquela altura, ele já poderia saber da reviravolta no caso. Caso recebesse a resposta positiva de qualquer um dos dois, seguiria da mesma forma, mas sempre a frente e pronta para conjurar qualquer uma de suas magias caso fosse necessário. Se por um acaso encontrasse com Merit, perguntaria primeiro antes de atacar. – Você! Porque nos deixou lá? Quem é você de verdade e porque quer este castelo?

_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Katsuo Seg Mar 10, 2014 11:27 am


Katsuo, com a espada de volta à cintura e acompanhando o minotauro, deixava aquela sala com um sorriso satisfeito ao escutar as palavras que o ser bovino pronunciava. De inimigo a companheiro, quem diria, e ainda pareciam, de alguma forma, falar a mesma linguagem.

O demônio não estava nem ligando para o fato de Bluquenar estar mentindo ou não. Já havia esquecido isso, mas, frente ao quadro, retoma a dúvida unicamente para eliminá-la por completo. Ficou plenamente convencido enquanto alisava o queixo com a mão. Ao ver a estátua, a seguir, foi como ter uma segunda confirmação desnecessária, pois não havia cogitado a hipótese do quadro ser falso. Durante os caminhos que percorreram, tentou manter-se atento para recordá-los, mas foco este que foi facilmente rompido com as obras de arte apresentadas.

Por fim, o grandalhão os pede para aguardar. Dentro da sala se ouve o som metálico como o de uma cota de malha. O guerreiro mantém seus sentidos atentos e olha rapidamente para as companheiras checando suas reações. Temeu, por um instante, ter caído em uma emboscada, mas quando o segundo minotauro sai e passa a se apresentar, descobre que não era daquilo que se tratava e então relaxa.

Escutou o que Greener tinha a dizer. Sem dinheiro? Sem recompensa?! Palavras que soaram amargas aos ouvidos de Katsuo. Mas não importava, quer dizer, era uma frustração sem tamanho, mas, àquela altura e depois de ter se aquecido em combate, o demônio toparia qualquer coisa unicamente para se divertir. Cedo ou tarde acabaria caindo em confusão e a ideia de se vingar do maldito mago que supostamente os havia enganado era deliciosa, mal podia esperar para vê-lo sofrer e, quem sabe, roubar algo de seu cadáver. Magos, ao que tangia o conhecimento do demônio, costumavam trazer sempre em posse coisas interessantes. Fora isso, tinha mais uma coisa que permanecia como uma semente de dúvida a germinar nos seus pensamentos: se o castelo era tão inútil, assim por dizer, por que o tal Merit o desejava tanto? Ficou com uma sombra de esperança de que pudesse descobrir isso e que fosse um tesouro escondido.

[Katsuo] - Tudo bem, eu topo arrancar a cabeça daquele maldito. - Responde prontamente ao minotauro mais velho.

Eles pareciam ter uma ideia plausível: se dividir para cobrir um campo maior. Então Katsuo seguiria acompanhado de Lyza e Juliet, caso esta também aceitasse - algo que o demônio esperava muito. Quando estivesse distante dos bovinos, questionaria:

[Katsuo] - Que diabos esse mago quer tanto com esse castelo?! Aposto que ele sabe de alguma coisa. Vamos torturá-lo e descobrir! - Olha, em seguida, fixamente para Lyza. - A propósito, me chamo Katsuo. Não me importa se não quiser dizer seu nome, mas vai ser importante saber como chamá-la caso alguma coisa tente te esmagar e eu precise avisar.

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Juliet Baskerville Seg Mar 10, 2014 12:00 pm

Aparentemente, não havia muito mais a se descobrir ali. A verdade era que estava mais do que evidente deste o princípio de toda aquela aventura de que o seu contratante não era um ser de confiança. Ao mesmo tempo, a reação do minotauro a eles, e o fato de ter aceitado parar o combate e discutir com eles, apontava que ao menos este apresentava alguma civilidade. Acabou decidindo por seguir a este, juntamente com o restante do grupo, até aquele que aparentemente tomava as decisões naquele lugar. Durante a caminhada, Katsuo pareceu tentar se aproximar de nosso novo anfitrião, aparentemente tentando criar uma relação mais cordial, seja para compensar por sentir algum tipo de culpa ou simplesmente para adquirir alguma vantagem caso fossem adquirir algum tipo de recompensa, tendo a chance de obter um bônus.

Eu por outro lado, possuía algumas questões diferentes que ainda pretendia ver respondidas, como a razão por trás do interesse do mago pelo local. Talvez fosse algum tipo de ponto de convergência de energias arcanas, talvez houvesse conhecimentos ocultos nas profundezas da construção, ou simplesmente pretendesse reforma-la como sua fortaleza pessoal aproveitando-se que possuía um grupo pequeno de defensores, que teriam dificuldade em procurar e obter auxílio externo.

Seja lá qual a razão dele, esta também poderia oferecer algum benefício a mim, senão no momento presente em algum momento futuro. Mas antes de prosseguir, ainda havia uma curiosidade não sanada que precisava ser saciada rapidamente. Assim, voltei-me a minha companheira de grupo, e repeti mais uma vez.

- Deveria se apresentar logo. Já sabes meu nome, mas ainda não se apresentou a mim. Qual seu nome afinal?

Eu mal esperava uma resposta antes de apressar o passo, e me colocar próxima de nosso guia, para conseguir ouvir qualquer conversa entre ele e a demônio, mesmo que não falassem de fato nada de interessante. Nossa rota até aquele a quem seriamos apresentados foi bem longa, mas esclareceu que de fato o ser falava a verdade, e que mesmo já tendo aparentemente passado de seus tempos de glória o lugar havia sido construído com algum requinte.

Finalmente, chegamos ao local que parecia ser nossa destinação final dentro dos corredores daquela velha edificação. Demoraram alguns instantes, durante os quais podia ser ouvido claramente o som de alguém mexendo em algo de metal, e finalmente o que parecia ser o líder dos seres que ali habitavam se apresentou. Ele foi diretamente ao que interessava aos ali presentes, esclarecendo a ausência de uma recompensa se os ajudássemos, e o que achava que deveríamos fazer.

- Eu não vejo problema em lhe fornecer meu auxílio. – Eu disse, sem mais delongas.

Não havia dúvidas de que eles não estavam mentindo em relação a ausência de conhecimento das motivações do mago, mas o fato dele conseguir entrar e fugir do castelo facilmente sem acabar nas garras dos proprietários, que deviam conhecer bem o prédio. Ele devia saber coisas que eles não, e eu adorava a ideia de descobrir algo tão intrigante, sem dúvida amava solucionar mistérios e ali havia um que estava sedenta por resolver.

Acabei seguindo com os demais dois de volta ao local onde havíamos estado antes da batalha com o defensor do castelo, e seguindo dali para o porão do local. Eu só esperava que não houvesse teias de aranha ali, realmente odiava teias de aranha!


_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 IXiBCqC

- Fala - Narração - Pensamento - Outros -

Força: 2 [Rank E]
Energia: 2 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank D]
Destreza: 4  [Rank D]
Vigor: 2  [Rank F]

Moedas de Ouro: 00
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville

Pontos de Medalhas : 10
Mensagens : 95

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por NR Kamui Black Ter Mar 11, 2014 11:39 pm

A decisão foi unanime. Todos decidiram que deveriam ajudar os minotauros a caçar o mago. Talvez a atitude deles não fosse totalmente altruísta, mas o que importava para os donos daquele castelo era o que eles iriam fazer e não os motivos.

Seguindo a orientação de Bluquenar, eles voltaram para a sala antes da que eles lutaram e seguiram pela porta do meio. O caminho não era longo, mas eles seguiam com cautela e conversando entre si. Uns falavam mais, outros menos, mas parecia que eles iriam começar a interagir um pouco mais uns com os outros. Talvez resultado da luta que enfrentaram juntos.

Passando por aquela porta havia um amplo corredor que terminava em duas escadas, cada qual para um lado. Entretanto, cada uma delas apenas direcionava para um canto diferente de um enorme salão aparentemente abandonado. No fundo do salão havia uma grande porta de madeira. Considerando que aquele era o pavimento térreo, era bem possível que aquela porta dava para o fundo do castelo. Nas laterais haviam mais duas portas mais ou menos no meio das paredes do salão que devia passar dos 10 metros de comprimento por 6 de largura. O salão, entretanto, estava totalmente vazio, excetuando-se as enormes quatro colunas que o sustentavam.

Pouco depois de entrarem naquele ambiente enquanto decidiam que caminho seguir, Lyza sentiu algo estranho. Era a sensação de que muita energia estava sendo manipulada ali perto. Ela não conseguia identificar de onde vinha aquilo, mas tinha certeza de uma coisa: seja lá o que o mago queria fazer ali, havia começado.

Agora o grupo tinha muito o que decidir. Qual das portas escolheriam? Cada qual iria por uma? E será que Lyza revelaria alguma coisa do que sentiu ao grupo?



informações:
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Katsuo Ter Mar 18, 2014 10:48 pm


Ambas as suas companheiras haviam aceitado a nova missão. O demônio estava muito satisfeito com isso. Não conhecia seu novo inimigo, mas se ele havia fugido dos minotauros algumas vezes, certamente era um tipo difícil. Ajuda seria bem vinda, nem que fosse apenas para bloquear as saídas. No final das contas, magos costumavam ser mesmo uns fracos e Katsuo já contava com a hipótese de esmagar-lhe a cabeça ou qualquer outro tipo de golpe que fosse causar um ferimento horrendo e sangrento.

Depois de sua indagação, a companheira a quem ele se dirigia se manteve estranhamente quieta. Aquele silêncio estava aborrecedor, então o guerreiro tratou de iniciar um assobio eventual e não ritmado. Não era bom com aquilo, mas servia para entreter.

Seguiu pelo caminho indicado. Daria a preferência por não ser o primeiro, já que, por ser um pouco distraído, poderia facilmente acabar equivocado. Se fosse necessário, entretanto, tomaria a frente de qualquer forma. Se manteve atento principalmente depois de adentrar à porta indicada, pois percorreria um caminho novo e potencialmente cheio de perigos. Não estava atento a armadilhas ou coisas do tipo, mas sim a presenças.

Chegando frente às portas, se pôs parado, brevemente receoso e indagou:

[Katsuo] - E agora?!

Daria preferência por seguir acompanhado de alguém, mas, caso levantassem a ideia de se separarem, não faria oposição. Como as companheiras já haviam se mostrado de alguma forma espertas, aguardaria alguma indicação.

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Lyza Simons Sáb Mar 22, 2014 1:36 pm


The magic within.

O trio novamente seguia unido rumo a um objetivo, mesmo que fosse diferente da missão pela qual haviam sido trazidos ali. Durante o caminho para o porão, Lyza foi questionada sobre sua identidade, e então lembrou-se que não havia se apresentado quando chegara no castelo. – Sinto muito, me chamo Lyza. Lyza Simons. Sou uma maga elementalista. – E com isto ela sanou as ultimas duvidas que seus companheiros teriam sobre ela. O grupo não demorou muito para chegar ao porão do castelo, e la eles foram levados para uma grande sala vazia, com 4 grandes pilares que a sustentavam. Assim que a maga entrou, sentiu algo muito estranho, sentiu uma quantidade grande de energia sendo manipulada ali naquela região, devido a quantidade de energia, ou talvez à sua falta de pratica nas artes magicas durante muito tempo, a impediam de dizer exatamente de onde vinha aquela sensação. Lyza tinha quase certeza que o mago era o responsável por aquilo, e seja o que for que ele estivesse fazendo, deveria ser impedido antes que fosse tarde demais.

- Tomem muito cuidado, há uma grande massa de energia sendo manipulada aqui neste lugar. Seja o que for que Merit quer, já está começando, devemos impedi-lo o mais rápido possível. – Em seguida, Lyza tomou a frente do grupo e tentava traçar um plano para descobrir onde poderia estar o mago. – Juliet, pode nos ajudar a descobrir onde está Merit? Temos 3 opções, mas a quantidade de energia neste lugar é muito grande pra que eu possa dizer sua origem.

_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Juliet Baskerville Dom Mar 23, 2014 8:23 pm


Desta vez o grupo não se demorou muito para alcançar o local no qual haviam começado, tomando a passagem indicada pelos minotauros para chegarem a outro corredor. Eu tomei a frente no corredor e segui pela passagem da direito no fim do corredor, que dava em um novo cômodo totalmente vazio. Aparentemente os individuos que ali habitavam já há muito tempo não possuíam os recursos financeiros necessários para manter o lugar bem guardado e mobiliado. Se houvesse algum artigo ali que o mago desejasse, era provavel que realmente eles nem desconfiassem, ou poderiam tê-lo vendido a muito para obter o ouro necessário para dar aquele lugar um ar mais sofisticado.

“Sofisticação pode não ser tão apreciada por estes indíviduos.” Eu dizia, me lembrando do arsenal cheio de armas em constraste com salas sem mobília, espaços cheios de poeira e estruturas que pareciam bem desgastadas e mal cuidadas. Meus pensamentos acabaram sendo interrompidos por Lyza, que finalmente havia se apresentado, e nós dado alguma informação de suas habilidades.


- Tomem muito cuidado, há uma grande massa de energia sendo manipulada aqui neste lugar. Seja o que for que Merit quer, já está começando, devemos impedi-lo o mais rápido possível. Juliet, pode nos ajudar a descobrir onde está Merit? Temos 3 opções, mas a quantidade de energia neste lugar é muito grande pra que eu possa dizer sua origem.

Era difícil para mim concluir se esta tentava se declarar como líder me passando comandos, ou se estava aceitando a mim para liderar o grupo admitindo que eu era a mais preparada. Acabava escolhendo apenas fazer o que já esperava que pedissem, tentando sentir algum rastro do cheiro de Merit para poder encontrar por qual das portas deveríamos seguir adiante, abrindo-a e pedindo a Katsuo seguir na frente, indo logo depois dele.

Se não pudesse encontrar um odor mais forte proveniente das passagens, concluiria que ele não estava por perto, e comunicaria ao grupo o seguinte:

- Não acho que ele esteja por perto... Pela precisão que você disse possuir, ele poderia estar nos andares superiores, certo? Talvez devêssemos seguir de volta aonde estão os donos do castelo para comunicar isto, ou talvez eles tenham encontrado ele...


_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 IXiBCqC

- Fala - Narração - Pensamento - Outros -

Força: 2 [Rank E]
Energia: 2 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank D]
Destreza: 4  [Rank D]
Vigor: 2  [Rank F]

Moedas de Ouro: 00
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville

Pontos de Medalhas : 10
Mensagens : 95

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por NR Kamui Black Seg Mar 24, 2014 12:06 am

Agora o grupo aparentava ter adquirido um bom entrosamento entre si. Lyza havia se apresentado para o grupo e dito o que havia sentido para todos os presentes. Juliet, por sua vez, utilizou seu olfato apurado para tentar descobrir por onde o mago havia seguido e tudo o que ela sentiu foi um cheiro de podridão e carne em decomposição. O cheiro vinha claramente da porta frontal, mas não era nada exagerado e ela apenas o percebeu ao se concentrar. Sugeriu que Katsuo seguisse na vanguarda do grupo.

Quando eles abriram a porta, viram algo que poderia causar pavor em qualquer ser comum. A sorte era que aqueles três não eram um grupo comum. Merit tinha jogado seu capuz para trás e revelava um rosto jovem, porém conspurcado por pústulas horríveis que eles não haviam visto antes. Ele estava com ambos  os braços esticados e a cabeça levemente inclinada para trás com um sorriso maligno em seus lábios. Suas mãos resplandeciam com uma luminosidade esverdeada e haviam dois esqueletos ajoelhados, cada qual em seu lado e encima de terra removida, o que indicava que elas pertenciam a sepulturas recém violadas. As ossadas estavam vestidas com armaduras e armas enferrujadas. A carne estava ressurgindo de dentro das armaduras, mas era uma carne putrefata e em decomposição.

O ambiente em que estavam era visivelmente um cemitério. As tumbas eram enormes pedras que retratavam o nome e todas continham uma arma diferente grafada na pedra. Algumas, as maiores e que estavam violadas, também possuíam uma estátua com poucos detalhes de um minotauro.

Além dos dois que estavam sendo conjurados, haviam mais três minotauros mortos vivos. Um deles, possuía um enorme martelo de combate, o outro empunhava um machado de lâmina dupla e o terceiro duas espadas que poderiam ser de duas mãos, mas cada qual era empunhada em uma. Os três já haviam percebido a presença dos três aventureiros, embora parecesse que Merit ainda não havia os percebido. Eles aproximavam-se em passos lentos, mas logo estariam sobre os três.


Undead minotaur:

Informações:
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Juliet Baskerville Seg Mar 31, 2014 12:02 am


Eu deixava nosso guerreiro demoníaco tomar a frente do grupo, mas rapidamente sentia um certo arrependimento ao abrir a porta, atrás da qual uma cena nem de longe agradável esperava. O mago agora estava em meio a um ritual, aparentemente reanimando alguns cadáveres para servirem-no, seu rosto agora estava coberto de feridas e pústulas, e ele era um dos seres naquele recintos que devia expelir aquele aroma horrível de decomposição.

Mas ele não era o único, e tampouco aquele que nós ameaçava de forma mais imediata, pois três das criaturas animadas já avançavam contra nós. Eram minotauros, similares aos que já havíamos visto, mas estes tinham a carne apodrecida cheia de vermes e pedaços soltos, a maioria exposta por não possuírem a pele sobre algumas áreas. Alguns de seus ossos, principalmente seus crânios, podiam ser vistos claramente, mas o principal problema é que eles sem dúvida não seriam amistosos.

“Parar para dialogar desta vez não é uma opção viável, disto não tenho dúvidas. Então era esse o propósito dele, minotauros mortos-vivos escravizados. Devo admitir, é um recurso bem valioso.” Era o que passava por minha mente, enquanto dava três passos para trás, com a lança em riste. Eu rasguei um pedaço da minha roupa e enrolei correndo na ponta da lança, desconhecia praticamente qualquer fato sobre estes seres, mas ao menos sabia que em geral, ou ao menos nas histórias de terror, eles eram vulneráveis contra fogo.

Eu estalei os dedos, ativando um círculo alquímico ainda ativo da minha transmutação anterior, e criando uma leve faísca com um processo químico simples no ar, botando fogo no pano. Eu aguardaria algum deles avançar contra mim ou ficar preso lutando com Katsuo, então avançaria com a lança em riste, tentando dar uma estocada em seu pescoço.


_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 IXiBCqC

- Fala - Narração - Pensamento - Outros -

Força: 2 [Rank E]
Energia: 2 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank D]
Destreza: 4  [Rank D]
Vigor: 2  [Rank F]

Moedas de Ouro: 00
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville

Pontos de Medalhas : 10
Mensagens : 95

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Katsuo Seg Mar 31, 2014 1:58 pm



Uma maga elementalista que sentia uma forte energia sendo manipulada. Bom, Katsuo não compreendia muito bem o que essas duas informações queriam dizer, mas certamente significava que Lyza era capaz de lançar alguma bola de fogo ou algo do tipo. Juliet, aos olhos do demônio, parecia seriamente inclinada a retornar para a proteção da companhia dos minotauros, o que não era de todo uma má ideia. Afinal, lutar na companhia de bons guerreiros sempre fazia os momentos valerem a pena - e também facilitava o trabalho de esmagar alguns crânios.

Conforme a sugestão de sua astuta companheira, o guerreiro infernal segue abrindo a porta e já adentrando, um tanto descuidado, deveria se notar. Assim que o fez, uma visão perturbadora lhe toma os olhos: eram minotauros! Não, espere. Não eram minotauros, mas sim zumbis de minotauros! Katsuo torceu a expressão. De todos os tipos de inimigo os que mais detestava eram os malditos mortos vivos. Eles não sangram, não tem pontos vitais e algumas vezes podem lutar mesmo decepados - isso sem falar em quando suas vísceras fétidas cobriam-lhe logo apos de um ataque desferido. São irritantes! Além disso, havia três! Se tivessem pelo menos a metade das capacidades daquele que estava vivo, seriam um problemão que talvez não pudessem contornar tão facilmente.

O demônio cessou o passo e depois deu alguns para trás. Quando olhou um pouco mais a frente, se deu conta do que parecia a fonte daquela abominação: Merit! Ele os estava trazendo de volta à vida, ou ao menos parte disso. Uma ideia borbulhou na mente diabólica do demônio e ele precisaria compartilhar. Quando se vira, porém, percebe que Juliet fez... uma chama?! Aquilo não parecia ser hora para uma tocha, mas tentou ignorar esse fato e decidiu que teria que comentar o mais rápido possível, ou ficaria sem tempo.

[Katsuo] - O mago maldito! - Falou em tom baixo para não chamar atenção e com o rosto parcialmente virado, de forma que podia acompanhar a aproximação dos minotauros e também ter uma ideia de sua proximidade com as garotas. - Se o matarmos primeiro, acho que derrotamos esses zumbis. "Ou então podemos fugir e nos livrar deles depois". - Concluiu em pensamento.

A ideia era simples: se Merit era quem reanimava os corpos, então matá-lo poderia desfazer o feitiço. O que não era uma garantia, mas ao menos evitaria que mais viessem e isso sim já era um ponto positivo em potencial. Katsuo se manteve atento a qualquer resposta, mas se os minotauros chegassem perto o suficiente para representar perigo tomaria a lateral afim de que pudesse atacar um o mais isoladamente possível. Evitaria o de espadas duplas e caso os demais o perseguissem, se afastaria e tentaria formar uma distração. Se visse o caminho aberto, não hesitaria em formar uma investida contra Merit. Esperava que não fosse tarde demais para um ataque surpresa.

Isso tudo, claro, não significava que o guerreiro não pudesse aderir àlguma ideia que fosse mais inteligente. Se fosse o caso, a cumpriria de imediato. Também manteria um olho atento ao ambiente, pois nunca se sabe quando se pode tirar vantagem dele. Alguém viu uma prateleira de armaduras?!

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Lyza Simons Seg Mar 31, 2014 9:44 pm


The undead master.

O grupo não demorou até descobrir a fonte de todo aquele mistério que rondava os aposentos daquele porão. Assim que Juliet identificou a origem dos cheiros estranhos, os três seguiram em direção a porta frontal, no fim da grande sala. O que viram, porem, era de deixar qualquer um chocado, Lyza por sua vez se surpreendeu, mas logo o susto foi substituído por raiva. Raiva por aquele que os enganara afim de obter resultados tão sujos. Alguem que era capaz, até mesmo, de profanar túmulos e perturbar o sono daqueles que já não habitavam mais este mundo. Pela primeira em muitos aos, Lyza sentiu o ódio percorrer seu corpo, e toma-la como uma onda de choque, mas se conteve. A situação não era favorável ao grupo, caso aqueles minotauros tivessem tanta habilidade quanto o que enfrentaram nos andares acima, eles estavam em tremendos apuros. Lyza nem sequer cogitou a ideia de fugir dali, apesar de controlada, sua raiva a impedia de sequer imaginar-se deixando aquele mago impune.

- Me deem cobertura. – Falou a maga quase sussurrando para os demais, enquanto dava dois passos para trás. Ao mesmo tempo, juntou as mãos a frente do corpo, entrelaçando os dedos e deixando um espaço entre as palmas, como se estivesse segurando uma laranja entre as mesmas. Ficou ali parada durante alguns segundos concentrando-se. Seu objetivo ficara bem claro, até mesmo para aqueles que não entendiam de magia. Lyza estava se preparando para soltar um de seus feitiços. Seu objetivo era simples, parar a todo custo a invocação daqueles seres, e ao mesmo tempo, tentar causar algum dano a Merit. A maga visava o centro da sala, num ponto a pouco menos de 2 passos de distancia de onde Merit e os dois minotauros em formação estavam, e tambem a pouco mais de 1 metro do chão, um pouco acima de sua cintura. Bem ali seria o ponto de inicio de sua magia, a distorção contínua.


[Usei a H.E Distorção contínua no centro da sala, bem a frente de Merit para tentar para-lo de alguma forma em seu ritual.]

_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por NR Kamui Black Seg Mar 31, 2014 11:34 pm

A primeira a agir foi Juliet, que utilizou sua técnica com a alquimia para criar uma fagulha de fogo e incinerar um pedaço de tecido na ponta de sua lança. Esperava que isso causasse um grande dano nos minotauros zumbis.

Katsuo, por sua vez, já saia correndo na intenção de enfrentar Merit, devido à sua conclusão de que deveria vencê-lo caso quisesse dar um fim àquela invocação de mortos vivos. Parou abruptamente quanto ouviu Lyza pedindo cobertura. Quando viu o que a maga fazia, percebeu que ela estava utilizando algum feitiço e que não teria tempo de termina-lo antes que os minotauros a alcançassem. Decidiu investir contra o mais próximo dela, que portava um martelo de combate.

Estes não eram nem de perto habilidosos no manejo de suas armas como os vivos e foi muito fácil para o demônio golpeá-lo na altura do abdome. Tripas, sangue coagulado, e um enorme fedor de carniça se espalhou pelo ar devido ao golpe na vertical. Isso fez com que o morto vivo se afastasse enquanto ainda erguia desajeitadamente seu martelo de combate. Em seguida, ele viu o que portava o machado erguendo sua arma e descendo-a com tudo para atingi-lo. Saltou para o lado bem a tempo de escapar de um golpe possivelmente mortal.

Juliet, então, confrontava seu inimigo. O minotauro zumbi portava duas enormes espadas, mas foi muito fácil para a meio feral se livrar delas e atingir uma estocada bem no pescoço do morto vivo. A lança atravessou a carne pútrida facilmente, mas a pequena chama não fez mais que queimar um pouco a carcaça antes de se extinguir. O minotauro, então, brandiu uma de suas espadas e Juliet esquivou-se com facilidade, mas quando foi puxar sua lança percebeu que ela estava presa na carne. Puxou-a com força para liberar sua arma e conseguiu, mas nesse momento percebeu que a outra espada vinha em sua direção. Saltou para trás para se esquivar deste novo golpe, mas a espada resvalou em seu braço esquerdo, fazendo um corte um pouco extenso, mas superficial. Ela olhou ameaçadoramente para seu oponente e segurou sua lança com força.

Apesar da batalha frenética, Lyza recebeu cobertura por tempo suficiente para conjurar seu feitiço de distorção. A força gravitacional começou a puxar tanto os dois minotauros que estavam sendo invocados, quanto Merit. O necromante percebeu bem a tempo o que estava acontecendo e saltou para trás enquanto praguejava inaudivelmente. Os mortos vivos mal formados continuaram a ser atraídos como se fossem dois cadáveres ainda inanimados.

Apesar de ter impedido o complemento daquela invocação, a situação ainda estava complicada para o trio, principalmente para Katsuo, que enfrentava dois inimigos. A única que tinha mais opções de escolha era Lyza, pois os outros teriam que se livrar de seus oponentes antes de agir.


informações:
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Lyza Simons Dom Abr 06, 2014 2:33 pm


Time to some ice magic

Lyza havia completado seu objetivo inicial, e parou pela metade o ritual de invocação profana daquele mago. Mas seu objetivo secundário teria que esperar um pouco, pois seus companheiros de equipe agora necessitavam de sua ajuda. Katsuo estava em maiores problemas que Juliet, então decidiu priorizar ajudar ao demônio primeiro. Lyza mirou no que estava mais próximo de si, que era aquele que portava um enorme martelo, e por um acaso, já estava com ele próximo de sua cabeça, pronto para descer um golpe devastador em Katsuo. “Ah, não vai não.” Pensou a maga instantaneamente, enquanto conjurava uma de suas magias de gelo. A mulher invocou dezenas de shurikens em formatos distintos, lembrando grandes flocos de neve com pouco menos de 10cm cada. Assim que o fez, aponto para os braços do minotauro com o grande martelo e assim suas shurikens voaram imediatamente em seu alvo. Seu objetivo era simples, como aqueles seres já estavam mortos, e suas carnes e ossos estavam podres, atingir vários golpes seguidos em seus braços poderia fazer, até mesmo com que eles se partissem, fazendo com que a arma do minotauro caísse sobre ele próprio.



[Mals pelo post pequeno, mas não vi muito o que fazer na minha situação atual. Usando a H.E Elementalismo básico: Flocos de neve cortantes. Para conjurar 16 shurikens de gelo e atingir os braços do minotauro com martelo.]

_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Juliet Baskerville Dom Abr 06, 2014 11:46 pm


Ali eu estava enfrentando um minotauro zumbi. Minha primeira investida havia sido quase que totalmente inútil, as chamas eram muito fracas para fazer algo além de uma queimadura superficial na carne dele, e mesmo atingindo um ponto vital isto não parecia afetar a monstruosidade. Eu tinha dificuldades para remover minha lança, e quando o fazia era atingida de raspão pelo ser.

Era um corte, pequeno quase ínfimo, de onde escorria apenas um fio de líquido vermelho. A dor do golpe era quase nula, qualquer um poderia ter deixado passar despercebida. Mas eu dava um urro, quase um rugido, meus dentes caninos a amostra e as garras sendo projetadas, não era difícil ver que eu não estava totalmente sobre controle.

Dilacerar aquela coisa havia passado de algo para que pudesse fazer uma interrogação ao mago para aprender aquele poder, para um combate de vida e morte para dilacerar aquela coisa. Minha mente estava nublada, mas eu ainda estava no controle, eu tinha que estar ou poderia apenas arrumar mais perigos.

Mesmo assim, eu avancei com tudo contra a monstruosidade, largando a lança no chão e me deslocando para a lateral dele, colocando a mão em seu cotovelo. Eu usava então minha transmutação, para modificar o braço dele, transformando a carne musculosa e dando a ela a forma de um fio longo e fino, fazendo o braço pender para o lado. Depois rolava no chão por trás dele e ia para o lado esquerdo, repetindo a transmutação.

Após isto me afastaria, para poder ver os resultados da minha tentativa de transmutação de cadáver.


_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 IXiBCqC

- Fala - Narração - Pensamento - Outros -

Força: 2 [Rank E]
Energia: 2 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank D]
Destreza: 4  [Rank D]
Vigor: 2  [Rank F]

Moedas de Ouro: 00
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville

Pontos de Medalhas : 10
Mensagens : 95

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Katsuo Seg Abr 07, 2014 9:19 pm

Já diz o ditado: antes só do que mal acompanhado. Bom, Katsuo nunca foi muito dele. As más companhias - inúteis em batalha - sempre podiam servir para alguma coisa, nem que fosse como escuto. Entretanto, aquele não era o caso. Pelo contrário: o demônio se julgava com ótimas companheiras. Elas eram usuárias de magia e estes eram seus parceiros favoritos, pois sempre davam um jeito de mudar o próprio cenário da batalha de maneiras a dissolver desvantagens. E era aquilo que acontecia naquele exato instante.

A ideia de matar o mago primeiro não foi ouvida e, na verdade, nem possível. Aqueles zumbis asquerosos decidiram bloquear o caminho e dificultar as coisas, o que tornaria tudo mais divertido ou doloroso. Receava que talvez significasse a segunda opção, uma vez que ainda havia o maldito Merit com as mãos limpas e a cobertura de seus lacaios putrefatos.

Sem muito tempo para pensar e afim de proteger Lyza que parecia estar fazendo algo interessante, Katsuo opta por deixar o mago em segundo plano e investir contra a coisa mais nojenta e fétida que havia ao alcance. Ficou atento para um contra ataque habilidoso, mas a criatura não era em nada comparada a Bluquenar. Ao invés disso, foi muito fácil golpeá-lo na altura do abdômen e isso foi mais que o suficiente para fazê-lo recuar desequilibrado. O ponto mais difícil, haveria de confessar, tinha sido desviar das gotas de fluidos apodrecidos que respingaram em sua direção. Não queria ser tocado por aquilo, embora concluísse que mais cedo ou mais tarde seria inevitável.

Sucesso! Lyza acabava de conjurar aquela mesma magia irritante de antes. Pelo menos seria suficiente para interromper o ritual de Merit e quem segurar um cadáver ou outro. Mesmo assim, quando Katsuo se deu conta, um dos inimigos estava próximo e preparado para desferir um golpe intenso e potencialmente fatal. A garota então faz uso de mais uma de suas artimanhas que parece muito mais efetiva e promissora do que a anterior. Seu alvo era o minotauro e se não fosse suficiente para derrubá-lo, o demônio investiria furiosamente focando uma das pernas com a espada ou mesmo empurrando com o corpo, caso se visse obrigado a usar a espada para algum outro fim. A intenção seria empurrá-lo para o centro de sucção. Do contrário, caso a magia de Lyza fosse totalmente efetiva ou o suficiente para jogar a criatura para trás, focaria no minotauro de tripas de fora. As pernas pareciam igualmente promissoras como pontos fracos.

[Katsuo] - Te devo uma!... ou duas! - Completaria dizendo de qualquer forma.

Depois disso, só restava torcer para que Merit não tivesse ele próprio suas cartas na manga... Ou talvez Juliet precisasse também de ajuda. Manteria um olho atento a isso, se a situação permitisse.

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por NR Kamui Black Qua Abr 09, 2014 8:18 pm

Parecia que a mesa estava virando para o trio desbravador do castelo dos minotauros.

Juliet tinha se enfurecido pelo corte superficial que recebera, mas não havia perdido nem um pouco de sua razão e raciocínio. Largou sua lança ao chão e preparou a alquimia antes de avançar com todo o impulso que conseguiu reunir. O zumbi tentou acerta-la com a espada, mas ela esquivou-se facilmente para o lado devido à sua velocidade superior. Quando tocou a junção apodrecida do cotovelo esquerdo do morto vivo sua transmutação funcionou perfeitamente, uma vez que aquilo era um corpo reanimado e não matéria orgânica viva. Assim como ela intencionou, o antebraço desprendeu-se do braço e caiu no chão com a espada inclusa. O minotauro morto aproveitou a proximidade da meio feral para tentar morde-la, mas Juliet percebeu seu intento e esquivou-se saltando para o chão e girando sobre o próprio corpo. Quando se levantou, repetiu o processo no outro braço e agora seu oponente apenas poderia escoiceá-la e foi o que ele fez. A garota teria se esquivado com grande facilidade e quase o fez, saltando para trás. Mas o morto vivo se desequilibrou e acabou caindo, e a queda fez sua perna se elevar mais rapidamente que ele próprio estava fazendo e atingiu Juliet na barriga durante o salto. Não foi um golpe forte, mas foi o suficiente para deixa-la ainda mais furiosa. E sua fúria poderia se esvair com muita facilidade agora que o inimigo encontrava-se caído e apenas com o que lhe restara dos braços para se levantar.

Nesse meio tempo, Lyza conjurou sua magia elemental do gelo para ajudar o demônio. O minotauro zumbificado erguia seu martelo de combate no momento em que quatorze shurikens de gelo atingiram a junta de seus dois braços. O gelo em si não prejudicava o inimigo, mas as pancadas afiadas desferidas contra a carne podre fizeram com que os antebraços se desprendessem de seu corpo e o martelo caísse para trás.

Katsuo, por sua vez, aproveitou a bela oportunidade e desferiu um golpe horizontal na direção dos joelhos do inimigo, que deveria ser o ponto mais vulnerável encontrado. A espada, mesmo gasta e um pouco enferrujada, cortou a carne podre como se fosse faca quente na manteiga e o minotauro tombou para trás, caindo em cima de seu martelo. E lá ele ficou se remexendo e aparentemente impossibilitado de fazer qualquer outra coisa.

O último zumbi restante, então, avançou lentamente contra Katsuo enquanto gemia em sua voz lamuriosa. O machado desceu na diagonal logo após o outro zumbi cair e Katsuo não teve tempo de se esquivar, sendo assim, viu-se obrigado a amparar o golpe com sua espada. A força do inimigo era descomunal, mas a sua própria também o era, embora ele tenha sido obrigado a apoiar a chapa de sua lâmina com a mão esquerda.


informações:
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Lyza Simons Qui Abr 10, 2014 8:49 pm


And now… The last enemy

Sua estratégia havia dado certo, e o minotauro agora estava sem seus braços para lutar. Lyza porem, sentia-se extremamente cansada, estava ofegante, usara energia demais desde que entrou naquele castelo. Se tentasse realizar qualquer outro feitiço, talvez acabasse desmaiando, o que não seria nada bom naquela situação. Não enquanto Merit ainda estava de pé. Ainda restava um ultimo minotauro lutando contra Katsuo, que parecia apresentar dificuldade em lidar com ele também. Sem energia, Lyza não teve outra escolha a não ser partir para a luta física. Puxou sua pequena foice, e mirou também no joelho do minotauro, queria desequilibra-lo o suficiente para que Katsuo tivesse tempo hábil de sair dali e finaliza-lo de vez. Quando tudo estivesse terminado, seria a hora de finalmente acabar com Merit, e cessar com seu ritual profano de uma vez. – Não agradeça ainda. Nosso novo alvo ainda está de pé... E não parece muito feliz com nossa presença aqui. – Falava referindo-se o fato de ter visto Merit praguejar quando seu ritual tinha sido interrompido.

Quando tudo estivesse acabado, era hora de prestar contas com o mago, tirar satisfação de uma vez por todas o que ele qual era seu objetivo naquele castelo. Se fosse necessário, ficaria atrás tanto de Lyza, quanto de Katsuo, pelo fato de ser a menos habilidosa em combate corpo a corpo, além de estar ainda exausta pelo uso excessivo de sua energia. Mas também tentaria ajudar o máximo possível, dando cobertura aos dois companheiros com sua foice, e vigiando atentamente todos os movimentos de Merit, e avisando caso ele tentasse algo mais perigoso.

_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Juliet Baskerville Dom Abr 13, 2014 11:52 pm


Assim como havia planejado deste o começo de sua manobra, foi capaz de remover ambos os braços da criatura sem grande dificuldade. Ela não era o suficientemente rápida para conseguir atingir-me, e pelo que podia perceber no campo periférico da minha visão, também não eram mais fortes que suas versões vivas, ou aquele machado teria passado facilmente a defesa do demônio.

Agora estava parada de pé, esfregando meu estômago com a mão direita, o coice daquela coisa havia sido bem doloroso, mas a breve falta de ar que me causou, juntamente a sua incapacitação, pareciam ter abrandado um pouco a minha raiva. Talvez fosse uma boa ideia avançar agora mesmo contra o mago, acabar com aquilo rapidamente. Mas mesmo estando mais calma, ainda não podia deixar aquela coisa ali, sem lhe dar um fim definitivo.

Eu me abaixei e peguei minha lança, e avancei contra ela, andando e não correndo. Não precisava de pressa, agora estava a minha mercê, mesmo sendo uma pena não ter emoções para eu poder torturá-lo. Me aproximei pela lateral direita da criatura, há três metros, a lança em riste, e então saltei sobre ela, cravando a lança com ferocidade quatro vezes contra a garganta do mesmo, tentando destroçar sua carne e assim separar a cabeça do corpo.

Só depois de dar o golpe de misericórdia, e ver se o corpo estava totalmente inerte, me viraria para olhar a situação do resto do grupo, e a posição de Merit e outros mortos-vivos que tivesse invocado.


_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 IXiBCqC

- Fala - Narração - Pensamento - Outros -

Força: 2 [Rank E]
Energia: 2 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank D]
Destreza: 4  [Rank D]
Vigor: 2  [Rank F]

Moedas de Ouro: 00
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville

Pontos de Medalhas : 10
Mensagens : 95

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Katsuo Ter Abr 15, 2014 10:01 am

Dos três minotauros zumbis inimigos que ameaçavam o grupo, restava apenas um. E não é que o desgraçado resolvia se lançar logo contra Katsuo?! Bem, pelo menos ele deveria ser o mais capacitado ali a resistir, e foi o que fez. Ergueu a espada afim de formar uma barreira e flexionou de leve os joelhos para amenizar o impacto. Sabia que seria difícil, mas era isso ou ser atingido em cheio. O impacto foi forte. Precisou levar a outra mão em apoio à espada, pois de outra forma não teria resistido. Precisou manter-se naquela posição ainda para que suportasse o peso e a pressão que ele fazia. Só restava um problema: se usava ambas as mãos (e as pernas!) para se defender, como contra-atacaria?! O demônio estava preso, por ora. Dependia do auxílio de suas companheiras ou da criatura resolver erguer sua arma. Era uma situação que lhe causava um total desgosto. Em qualquer uma das hipóteses que se sucedesse, atacaria em resposta.

[Katsuo] - Merda! - Praguejou.

Seus olhos buscaram rapidamente a mais próxima, que era Lyza. Esta, por sua vez, não desperdiçava tempo e já partia com sua arma contra o zumbi. Aquela pequena foice não era muito promissora, mas era melhor do que nada. Talvez, ao arranhar a carne podre, ela conseguisse chamar atenção para ela e seria este o momento que o guerreiro usaria para mirar um dos braços do inimigo, aquele que fosse mais crucial para o uso do machado, com toda certeza. Inutilizar os braços para depois amputar as pernas havia sido uma estratégia bastante efetiva no anterior, então não havia porque não repetir. Mesmo que o minotauro erguesse sua arma para investir novamente contra o demônio, este segundo ainda assim usaria da mesma sequência de atos, se valendo dos movimentos lentos que era tudo que os músculos deteriorados podiam proporcionar.

Caso a criatura fosse ao chão e não apresentasse mais perigo, investiria contra Merit. Já fazia a suposição de que o mago talvez não fosse totalmente indefeso, portanto estaria parcialmente preparado para tentar esquivar de qualquer coisa que ele tentasse. Não seria pego de surpresa, mas com a fúria e a emoção, talvez simplesmente não pudesse parar seus próprios movimentos a tempo. Seu alvo seria muito claro: a garganta do maldito! Não estava nem aí para seus motivos ou investigações. Isso só mudaria caso ele acabasse indefeso o suficiente para ser amplamente torturado.

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por NR Kamui Black Ter Abr 15, 2014 10:11 pm

@ Katsuo / Lyza

Vendo-se cansada e incapacitada de utilizar qualquer uma de suas magias, Lyza foi obrigada a partir para o combate físico. Para tal sacou sua pequena foice e avançou contra seu oponente. Não era de se esperar que uma arma tão pequena causasse um grande estrago em uma criatura tão grande, mas a carne do zumbi estava putrefada o suficiente para partir-se facilmente com o golpe.

A perca de equilíbrio do minotauro garantiu uma abertura para Katsuo, que agiu prontamente forçando a espada para cima, o que permitiu que ele se movesse. E, então, ele saltou com a espada em punho, segurando-a com ambas as mãos. A lâmina cortou a carne podre e o osso e quase todo o braço de minotauro caiu com machado incluso. O próximo golpe do demônio atingiu a perna oposta da que já havia sido atingida assim que ele atingiu o solo. O golpe foi através de um giro rápido e baixo que decepou o membro do ser, causando sua queda imediata.

A dupla, então, procurou por Merit para poderem acabar com ele. Viram-no ao longe e ele começava a desenterrar mais dois esqueletos com a sua magia. Estes ainda estavam "crus" e pouca carne já havia sido conjurada. Possivelmente levaria algum tempo para que ele terminasse sua invocação, mas estava a quase trinta metros do local aonde eles estavam. Pior que isso era a criatura que vinha em direção à eles. Era um minotauro quase descarnado, bem mais esguio que os que eles haviam acabado de enfrentar e também não portava armas, embora garras de ossos emergiam de suas mãos. Ele corria de quatro e era realmente muito mais veloz que os que eles acabaram de enfrentar. Restava apenas três metros entre eles e em uma fração de segundos estaria sobre eles. Pelo canto do olho, Katsuo visualizou Juliet enfrentando uma criatura semelhante a uns seis metros de distância dali.


@ Juliet

A fúria de Juliet havia se abrandado, mas não extinta. Mesmo sabendo que aquela criatura já estava morta ela queria se vingar de alguma maneira pela dor que havia sofrido e empunhou sua lança para isso.

Os golpes perfurantes não seriam suficientes para o que ela almejava, mas ela movimentava a lança para que ela cortasse além de se enterrar na carne morta. Por fim, após algumas estocadas, cumpriu seu intento e a cabeça se separou do corpo. Juliet podia ver que a cabeça ainda tentava morder, mas o o corpo estava totalmente inerte no chão.

Foi, então, que seus sentidos a alertaram de um grande perigo eminente e ela agiu mais por instinto que por reflexo. A criatura que lhe atacava era semelhante à que havia atacado o restante da equipe, mesmo que ela não tenha reparado no que Katsuo e Lyza enfrentavam. O carniçal havia saltado para cima dela com as garras prontas para se enterrarem em sua carne macia, mas a meio-feral apoiou a haste da lança no chão e fincou-a no peito da criatura, a seguir, forçou a lança para o lado e lançou seu agressor para longe. Este, por sua vez, girou no ar e já estava pronto para ataca-la novamente.



informações:
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Lyza Simons Qui Abr 17, 2014 9:37 am


Undeads wverywhere.

Com uma sequencia de golpes praticamente planejados, Lyza e Katsuo deram um fim ao que eles pensavam ser a ultima das ameaças zumbis daquele cemitério. Mas ao procurarem por Merit, tiveram uma triste surpresa, ele estava ignorando completamente a ação do grupo ali e continuava, de longe, a conjurar suas aberrações. – Alguém tem que para-lo. Você consegue dar conta desse monstro sozinho? Vou até Merit e tentar impedi-lo. – Aguardou a confirmação de Katsuo para então, dar a volta pelo salão, tentando passar despercebida pelo minotauro esquelético. A essa altura, faltava pouco tempo até que o buraco negro que tinha conjurado acabasse, mas tentaria aproveita-lo o máximo possível para evitar ser pega de surpresa.

Quando chegasse a Merit, já estaria com sua foice em mãos, e iria desferir uma sequencia de golpes nele, não diria nada, já partiria direto para a ação. Caso isso não adiantasse, ou ela percebesse que os corpos estavam começando a tomar “vida” novamente, ela se afastaria para longe dos zumbis, mas ainda assim, continuaria a atacar Merit. – Maldito, você nos usou para profanar este castelo. Vai pagar por isto.


[Post fraco, sem criatividade, sorry. =/]

_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Juliet Baskerville Seg Abr 21, 2014 3:20 pm


Eu poderia ter me deliciado naquela carcaça, se não fosse pelo odor pútrido tivesse deixado bem evidente que não estava em um estado de conservação apropriado para o consumo. Antes que pudesse me aproveitar o suficiente da sensação prazerosa de ter despedaçado aquele cadáver animado por magia, meu sexto sentido tiniu. Eu reagi instintivamente a esta sensação, sem realmente pensar no que fazia.

Eu usei a lança como uma alavanca, usando o chão como apoio, e interceptei meu adversário, lançando-o longe com a arma. A coisa diante de mim parecia bem mais ágil, e levemente mais horrenda, do que meu oponente anterior. Mas agora que já era conhecida por mim a fraqueza destes seres a minha habilidade, não era nem de longe um desafio digno.

Me coloquei em prontidão, com a lança em riste, a ponta apontada para a criatura. Eu esperei ela se mover, e tentar outra investida, para tentar fincar minha arma no monstro. Eu iria tentar me colocar em uma posição onde pudesse imobiliza-lo ou ao menos restringir um pouco seus movimentos, e então colocaria minha mão em sua cabeça ou pescoço.

Se alcançasse o pescoço, faria com sua cabeça como fiz com os braços do outro morto-vivo minotauro, garantindo que fosse incapaz de continuar em combate. Caso alcançasse a cabeça, iria no topo ou parte de trás da mesma, e agora transmutaria ao menos parte de seu cérebro em pedra. Pela ligação da cabeça com a movimentação do corpo, era claro que estava usando o sistema nervoso, ou o que restava deste, para manipular estes, então sem o cérebro era provável que a criatura fosse definitivamente ‘morta’.


_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 IXiBCqC

- Fala - Narração - Pensamento - Outros -

Força: 2 [Rank E]
Energia: 2 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank D]
Destreza: 4  [Rank D]
Vigor: 2  [Rank F]

Moedas de Ouro: 00
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville

Pontos de Medalhas : 10
Mensagens : 95

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Katsuo Ter Abr 22, 2014 8:07 am


O pior já havia passado, provavelmente. Só restaria agora eliminar o mago moribundo e empesteado. Correto? Na verdade, não. Ao invés de contarem com o caminho livre, o maldito necromante havia evocado mais um ser aberrante das covas. Bom, pelo menos este parecia menor, ou pelo menos dava essa impressão por estar de quatro pés e também não portava um machado enorme, o que deveria se notar como uma grande evolução em termos de vantagens. Havia o agravante, porém, de que era nitidamente mais rápido e de que avançava para cima do grupo em alta velocidade. Katsuo pressionou de leve os olhos. Tinha suas dúvidas sobre se aquele seria um inimigo mais fácil ou mais difícil. Lyza, por sua vez, intenciona ficar com Merit todo para ela, que egoísta!

[Katsuo] - Vamos descobrir quem ele prefere... - Com um sorriso  malicioso de canto de rosto.

A nova criatura tomaria sua decisão. O demônio guerreiro segurou a espada bem firme e a receberia com a mesma num corte vertical, mirando a cabeça, caso fosse o escolhido. Se ela tivesse um gosto por mulheres, então seria o momento de correr, mas não em fuga, sim em uma investida ofensiva contra o mago asqueroso. Cortar sua cabeça o livraria da maldição de ser tão feio com todas aquelas bolhas purolentas. Mas havia uma exceção nesse plano: se o projeto de zumbi derrubasse Lyza, então aproveitaria para desferir um golpe antes disso tudo. Miraria o meio de sua coluna e isso deveria ser suficiente para tirá-lo de jogada. No final, mesmo sendo uma companheira que vinha se mostrando bastante admirável, Katsuo ainda era um demônio, e, portanto, se aproveitaria de qualquer oportunidade que fosse lhe render uma vantagem. Seu foco era a vitória, mas isso não necessariamente incluiria a segurança ou integridade de todos. Infelizmente...

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por NR Kamui Black Ter Abr 22, 2014 11:30 pm

@ Lyza

Lyza pretendia deixar o carniçal para que Katsuo o enfrentasse, mas, enquanto ela corria em direção ao mago que os estava conjurando ele decidiu aguardar para ver qual alvo o inimigo iria escolher. E ele escolheu o alvo mais próximo de si, a pessoa que estava correndo e tentando evita-lo. Ele havia escolhido Lyza.

A maga corria em um arco na tentativa de evitar o oponente e contava com que Katsuo se interpusesse entre eles, mas não foi o que aconteceu e enquanto corria viu que o carniçal mudava a direção de sua corrida em uma curva bem fechada. Ele acelerava freneticamente e Lyza sabia que não teria chance de correr mais que seu oponente, portanto decidiu se defender com sua foice. A arma era pequena e não era ideal para se aparar um golpe, mas as garras de seu oponente também não eram muito grandes e ela obteve sucesso em sua defesa quando o inimigo saltou sobre ela. Sentiu que o golpe não era muito forte e nem o inimigo excessivamente pesado e tentou afastar-se dele.

Foi nesse momento que sentiu a dor aguda e penetrante. Logo depois de defender o primeiro golpe e enquanto recuava o inimigo moveu a outra das garras de maneira veloz e mortífera. As unhas afiadas não fincaram na carne da humana por muita sorte, mas elas cortaram profundamente a lateral esquerda do corpo de Lyza. O sangue jorrou para o chão e molhou suas roupas. Sangrava do ferimento e a dor era intensa, mas a quantidade de sangue não era suficiente para afetar sua saúde a a dor naquele local do corpo não dificultaria muitos seus movimentos. Mas ela teria que enfrentar aquele oponente sozinha, pois já via Katsuo correndo em direção à Merit.


@ Katsuo

Ignorando o pedido de Lyza, o demônio decidiu que deveria ele próprio enfrentar o mago. Na verdade ele pensava que a sorte deveria decidir quem o enfrentaria e aguardou para ver quem o minotauro morto vivo escolheria como oponente. Assim que viu a direção de sua corrida mudando para a maga ele pôs-se em movimento e disparou em direção à Merit. Pelo canto do olho percebeu que Lyza ainda permanecia em pé e pretendia enfrentar o oponente. Se ela teria forças suficiente para vencê-lo já era outra história.

Katsuo agora corria contra o tempo, pois a carne putrefada estava se formando nas ossadas. Ele percebia que os dois que o necromante estava conjurando daquela vez eram os normais que eles haviam derrotado antes. Aquilo podia ser uma coisa boa. Mas por um momento ele começou a perceber que era bem provável que Lyza tenha ficado com a melhor parte do combate, pois ele percebeu que antes de chegar até o mago ele já teria terminado de conjurar seus novos lacaios. A magia gravitacional de Lyza ainda estava ativa, mas longe demais para ser utilizada para a vantagem do demônio.


@ Juliet

A intenção de Juliet era bem simples: ela queria transmutar mais aquele corpo morto. Sabendo da velocidade que aquela criatura possuía ela pretendia imobiliza-la primeiro.

Para tal, aguardou o momento certo em que ela estava atacando para contra atacar. Ele vinha correndo com suas garras em riste e a meio feral pensou em utilizar a tática anterior novamente, mas como ele não saltaria desta vez não seria tão efetivo. Sendo assim, ela aproveitou o alcance superior da lança para atingi-lo antes de ser atingida e desviou o curso de seu movimento. Em seguida, ela girou a lança e passou por ele, enfincando-a em suas costas. Colocou todo seu peso na arma e conseguiu forçar o cadáver contra o cão, finalmente imobilizando-o.

Juliet, então, começou a aproximar-se de seu oponente para utilizar sua alquimia. Pretendia transformar o cérebro da criatura em pedra. Antes, porém, que encostasse sua mão na cabeça do carniçal, ele forçou-se no chão com os quatro membros e conseguiu se libertar da lança de Juliet. A meio-feral saltou para trás para evitar as garras mortais da criatura, mas elas atingiram-na de raspão, fazendo um corte bastante superficial em sua barriga.

Assim que atingiu o chão após recuar percebeu que precisava se preparar para se defender de novo, pois seu inimigo se aproximava freneticamente para uma nova investida.



informações:
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Katsuo Seg Abr 28, 2014 6:46 pm


Parecia que aquele esqueleto asqueroso preferia mesmo as mulheres. Bom para Katsuo, que seguia com um sorriso satisfeito no rosto.

[Katsuo] - Parece que te devo mais uma! - Já na corrida.

Agora o caminho estava livre até Merit. Mas não ficaria assim por muito tempo, pois aquele mago maldito já estava a convocar mais criaturas das covas. Será que ele não ia parar com aquilo nunca?

O demônio acelerou o máximo que foi capaz. Mesmo assim, sentiu que não seria o suficiente. Antes que pudesse cortar a garganta daquele homem desprezível, dois novos zumbis de minotauros se levantariam, e o guerreiro estaria com alguma dificuldade se isso acontecesse. Antes havia contado com Lyza, mas agora parecia que ela precisava contar com ele e simplesmente seria péssimo se cada um deles precisasse do outro havendo a impossibilidade de qualquer um fazer alguma coisa.

Então pensou rápido. Bom, estratégia não era seu forte. Mas se tinha algo que Katsuo conhecia era atacar antes de ser atacado. E isso sempre foi efetivo, já faziam 1501 anos. Olhou para a espada. Ela era um lixo! Jogaria fora em qualquer oportunidade que tivesse, desde que contasse com outra no lugar. E era esse o problema: se a arremessasse, estaria desarmado! Ou talvez não.

Ergueu sua lâmina segurando firme o cabo. No caminho, percorreu com ela a palma da própria mão esquerda, o que deveria ser uma surpresa para qualquer um que estivesse prestando atenção, mas que realmente não fez um corte muito severo - na sua imaginação, tal qual uma platéia, como se cada um não tivesse já algo com o que se preocupar. Então ele a arremessa. Ela segue em direção a Merit. Não havia como garantir que o acertasse de forma efetiva. Nunca havia treinado tal coisa. Talvez acertasse com o cabo, ao invés de com o fio. E talvez isso fosse causar um ferimento ainda mais grave, dado o estado de oxidação que ela se encontrava. De qualquer forma, deveria ser o suficiente para interrompê-lo em sua evocação tenebrosa. O peso de uma espada de ferro vindo pelos ares e com força certamente causaria algum hematoma. Torcia para que fosse um corte no lugar, mas qualquer coisa viria bem.

Katsuo continuaria a correr. Se conseguisse se aproximar de Merit, o socaria com a mão esquerda e faria uma lança vermelha crescer de seu sangue um segundo antes do impacto. Do contrário, daria a forma de uma espada, se precisasse se defender de algo próximo. Fosse distante, tentaria um arco com uma flecha já posicionada e que lançaria de imediato. Pescoços e cabeças eram alvos preferidos, mas se o inimigo fosse morto-vivo, usaria os joelhos.

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Lyza Simons Qui maio 01, 2014 7:22 pm


Fighting the death.


Lyza tinha quase certeza que o carniçal continuaria a atacar Katsuo, mas teve uma triste surpresa ao olhar para o lado e perceber que este vinha em sua direção com toda ferocidade possível. Foi nesse momento que ela se lembrou o quanto o destino podia ser aleatório, mas terrivelmente eficaz em tentar mata-la. A maga não era ágil suficiente para desviar daquela investida tão rápido, então tudo que podia fazer era aparar o ataque com sua pequena foice. Ela teve exito em sua primeira tentativa, mas não contava com um segundo ataque na cobertura do primeiro. Este veio pela lateral esquerda, causando um corte dolorido em seu peito. Lyza recuou alguns passos para trás com o golpe, e imediatamente levou a mão ao ferimento com um gemido abafado. A dor era forte, mas não era nada que a impedisse de continuar lutando, sua maior preocupação era o sangue que respingou no chão, juntamente com o que tinha em suas roupas, Lyza imaginou o quão profundo era aquele corte e o quanto ele ainda sangraria, deixando-a mais fraca durante o combate. "Não vou dar conta dele sozinha... Tenho que resistir até que alguém venha." Foi seu primeiro pensamento, apenas resistir até que Katsuo ou Juliet pudessem ajuda-la. Lyza era fraca em batalhas corpo a corpo, principalmente quado não esta com uma arma decente em mãos. Sua foice druídica era útil, mas péssima em combate. Tudo que a maga podia fazer era continuar bloqueando os ataques ou se esquivando. Caso ela encontrasse alguma brecha, por menor que fosse, tentaria passar sua foice for trás das pernas do carniçal e puxar co força, como se fosse um gancho puxando algo para perto. Seu objetivo era cortar com a parte de dentro da lamina as juntas dos ossos e faze-lo cair no chão.

_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Juliet Baskerville Sex maio 02, 2014 12:13 am


A criatura não era capaz somente de escapar sem grandes dificuldades aparentes de minha tentativa de imobilização, como conseguia aproveitar desta para executar um ataque contra mim. Agora que havia me atingido daquela forma, era impossível que eu não pensasse por alguns instantes se havia algum tipo de doença ou veneno que poderia ser inoculado pelos ataques daquelas monstruosidades. Era algo relevante, afinal eles tentavam nos atingir tanto com armas como com garras e presas.

Mas meus pensamentos eram logo centrados novamente pela movimentação de meu oponente, que uma vez mais investia contra mim. Colocava uma vez mais minha lança em riste, desta vez tentaria o prender por um dos braços, e usar minha alquimia para remover este membro, como havia feito com o adversário anterior. Talvez isto não fizesse tanta diferença, mas sem um braço sem dúvida seria mais difícil para a criatura conseguir me deter.


_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 IXiBCqC

- Fala - Narração - Pensamento - Outros -

Força: 2 [Rank E]
Energia: 2 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank D]
Destreza: 4  [Rank D]
Vigor: 2  [Rank F]

Moedas de Ouro: 00
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville

Pontos de Medalhas : 10
Mensagens : 95

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por NR Kamui Black Sex maio 02, 2014 10:00 am

@ Katsuo

A cena em que Katsuo atuou poderia ser cômica, caso não fosse trágica. Trágica para o meio demônio talvez. Após fazer seu corte em sua mão, o guerreiro infernal arremessou sua espada contra o mago. A arma seguiu rodando pelo ar meio sem distinção de alvo ou objetivo. Se fosse uma adaga ou faca a ser arremessada, e se Katsuo tivesse o treinamento para isso, era bem provável que aquele embate já estaria finalizado. Mas, infelizmente, os fatos acima citados não eram verídicos e tudo o que o demônio conseguiu foi com que a espada atingisse o ombro de Merit com a parte lateral do cabo. Nem mesmo foi a parte romba, que talvez tivesse causado algum hematoma.

Porém, apesar deste infortúnio, a concentração do mago foi quebrada e Katsuo percebeu que o fluxo de energia havia sido interrompido. Parecia que os zumbis minotauros não ganhariam vida daquela vez e ele avançou com muita vontade para cima do necromante. A lança estava sendo conjurada e certamente empalaria aquele infeliz. Katsuo já podia visualizar o vermelho de seus fluidos vitais. Mas nada disso aconteceu, pois de alguma maneira o mago havia pego a espada de Katsuo depois de ser atingido por ela. Ele a empunhava de maneira desajeitada, mas conseguiu desviar a lança sanguínea do demônio para o lado, recebendo apenas um corte na lateral do corpo.

O demônio percebia que ele não era perito em usar uma lâmina e sorriu enquanto recolhia a lança para uma nova estocada. Aquela luta seria muito fácil caso o mago não tivesse sido salvo por uma de suas criaturas. Um dos minotauros zumbi havia se mexido e, mesmo sendo lento, pegou Katsuo de surpresa, atingindo-o no rosto com um potente soco que o afastou para trás; seus pés deixaram rastros na terra recém remexida daquele ambiente.

Percebia, agora, que o outro também se mexia e posicionava-se em frente a Merit para defender seu mestre. Mas, ao olhar novamente, notou que o braço que aquele zumbi havia utilizado para lhe atingir estava deslocado e seguro apenas por tiras de couro e carne podre. Ele não havia completado o serviço e os mortos vivos estavam mal formado e possivelmente frágeis. Além disso, não estavam armados. O que Katsuo faria para resolver aquela situação?


@ Lyza

Lyza estava completamente na defensiva. Preparava-se para se esquivar e para amparar qualquer ataque que o minotauro carniçal lhe dirigisse. E não demorou muito tempo para que fosse necessário fazer isso. O inimigo avançou com suas garras em riste pronto para retalha-la, mas desta vez a maga estava mais preparada e esquivou-se virando o corpo para o lado. Agora o inimigo estava mais perto e desferia um segundo golpe contra ela. Girou o corpo e um semi-circulo e escapou com um pequeno corte no braço direito. Comparado com o último que recebera aquilo era algo apenas superficial.

Via, naquele momento, uma boa oportunidade de contra atacar, visto que o enorme e esguio morto vivo estava ao seu lado. Forçou a foice, segurando-a com o braço direito e ignorando parcialmente os gritos de dor que ele lhe dirigia. A foice realmente se instalou no local que ela almejava, mas sua força não foi suficiente para cortar o osso, embora tenha percebido que a foce tinha cortado profundamente a carne apodrecida e enfraquecido bastante a estrutura óssea. Talvez se conseguisse atingir um ligamento...

Ainda estava com a arma cravada na carne do carniçal, mas sabia que a foice cortava muito bem e sairia com facilidade. Havia terminado de passar pelo inimigo, mas sua direção estava voltada para o lado oposto e não via o que ele fazia. Teria que pensar e agir rápido para não se tornar um alvo fácil.

@ Juliet

A meio feral temia por uma doença, mas se ela realmente existisse, seus efeitos não eram imediatos, uma vez que os ferimentos apenas sangravam, doíam e nada mais. Resolveu mudar ligeiramente sua estratégia a fim de inutilizar seu oponente pouco a pouco.

E ele avançou contra ela. Juliet, com sua agilidade, conseguiu desviar para o lado enquanto fincava a lança no braço esquerdo da criatura asquerosa. Por um momento ele ficou parado. Isso foi tempo suficiente para que ela soltasse o ponto onde segurava a lança para segura-lo mais a frente para se aproximar. Utilizou sua mão livre para tocar a carne em decomposição de seu inimigo e transmutá-la como já havia feito anteriormente. Desta vez ela tinha um alvo mais fácil e menos protegido e conseguiu realizar seu intento. O braço de rompeu pouco acima do cotovelo.

Juliet saltou para trás enquanto via as garras do oponente passarem a pouco mais de cinco centimetos de seu rosto. Agora ele tinha apenas um braço para atacar e isto certamente o tornaria menos perigoso, mas a segurança ainda estava longe de ser obtida. Juliet agora tinha o antebraço do carniçal preso na ponta de sua lança, mas certamente não seria difícil de remove-lo se ela quisesse.


informações:
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Lyza Simons Sex maio 09, 2014 12:11 pm


Death or defeat

Lyza estava na defensiva e tinha poucas chances de conseguir sair disso, mas com um golpe de sorte, conseguiu colocar sua foice por trás da perna do carniçal, enganchando sua arma ao monstro. Ela sabia que a retaliação viria de imediato, mas ela já tinha um plano em mente. Com um raciocínio extremamente rápido, Lyza jogou seu próprio corpo pra trás, sua intenção era colocar todo seu peso e força naquele puxão, e agarrando-se com toda força à sua foice, ela esperava que seu peso e sua força, pudessem, no mínimo, causar bastante estrago a perna do zumbi. Sua estratégia era boa não só para atacar como também para defender, pois se jogando para trás, querendo ou não, ela estaria esquivando de um possível ataque contra sua pessoa. Seu único medo aquele momento era onde ela iria cair, esperava com toda esperança que não caísse por cima de algo que pudesse lhe machucar, mas se fosse o caso, era melhor isso do que ter sua cabeça arrancada do corpo por um zumbi daqueles. Caso sua força e seu peso não fossem suficientes para derrubar seu inimigo, ela soltaria sua arma da perna do monstro e recuaria para trás, ou caso o contra-ataque fosse iminente, ela largaria sua arma e esquivaria, mesmo que isso significasse ter que ficar desarmada. Tentaria achar algo no chão para tentar se defender, como uma pedra, ou uma outra arma qualquer pertencente aos outros zumbis.

Se sua estratégia desse certo e ela conseguisse derrotar o zumbi, correria em direção a Juliet para ajuda-la, quanto antes seus aliados estivessem com as mãos livres, melhor seria para terminarem aquela missão. Com aquela situação, Lyza percebera que sozinha não conseguiria chegar a lugar algum, por isso estava determinada a ajudar Juliet para que no fim, os três pudessem lidar com Merit de uma vez, sem novas interrupções.

_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Juliet Baskerville Seg maio 12, 2014 1:12 am


Havia conseguido completar com precisão a minha manobra, desmembrando parcialmente a criatura morta-viva que me atacava. O braço da criatura se mantinha preso a ponta da minha arma, e por pouco eu havia escapado de uma retaliação por parte do monstro, mas ao menos agora sua velocidade durante as investidas devia ser ao menos parcialmente reduzida, já que a perda do membro dificultaria seu equilíbrio e reduziria a força aplicada para lançar seu corpo a cada investida. Eu coloquei a lança no chão e pisei sobre o pedaço de carne pútrida presa a sua ponta, pressionando este contra o chão, e então puxei com força para desprende-lo. Depois chutava o braço para o lado, com raiva, e aguardava outra tentativa de ataque do monstro com a lança em mãos, preparando-me para contra atacar. Assim que ele atacasse, iria me esquivar da melhor maneira possível, e então prepararia uma vez mais minha retaliação.

Provavelmente a esta altura outro ser inteligente teria montado alguma estratégia para evitar minha manobra de esquivar e atacar, porém sabia que aquele ser tinha um raciocínio limitado. O que o fazia ser funcional devia ser puramente uma mistura de instinto com magia para controlar sua carcaça, imitação barata de uma verdadeira entidade viva que nem contava com seu instinto de sobrevivência para se manter inteira. Claro, isto não removia meu interesse em relação a ciência arcana que controlava a entidade, e mal esperava por uma oportunidade futura para dominar tal conhecimento, e talvez fazer uso deste de maneira melhor do que o contratante original do nosso grupo estava fazendo no momento.

Ao receber outra investida, eu me esquivaria novamente para o lado, e desta vez iria fincar minha lança no torso da criatura, usando esta para a abaixar no chão por um instante de modo que pudesse pular sobre esta e então usar minha transmutação para separar a cabeça do restante do corpo, ao alcançar esta parte do corpo pela parte detrás do mesmo. Caso a criatura hesitasse a investir contra minha pessoa, ficaria com a lança em riste e então investiria eu mesma contra ele. Iria avançar com velocidade na criatura, e quanto estivesse bem próxima daria um giro para o lado desmembrado da mesma e seguiria a mesma estratégia já exposta. Se tal ideia falhasse de qualquer forma, me veria forçada a recuar o mais rápido possível, tentando usar o alcance da minha arma para manter a criatura afastada enquanto isso.

Se finalmente eu saísse vitoriosa de tal confronto, iria verificar rapidamente como estavam os combates dos outros dois membros do grupo, rapidamente, e buscaria auxiliar o que me parecesse mais vantajoso, ou seja, o que aparentasse estar mais próximo de eliminar a fonte daquelas monstruosidades: o necromante Merit.


_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 IXiBCqC

- Fala - Narração - Pensamento - Outros -

Força: 2 [Rank E]
Energia: 2 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank D]
Destreza: 4  [Rank D]
Vigor: 2  [Rank F]

Moedas de Ouro: 00
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville

Pontos de Medalhas : 10
Mensagens : 95

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Katsuo Seg maio 12, 2014 11:28 am


A ideia de arremessar a própria espada não surtiu o melhor dos efeitos e Katsuo certamente estaria na pior das situações se não pudesse contar com outra forma de armamento. Pelo menos, ao final da manobra, o feiticeiro pestilento havia sido interrompido em sua convocação profana. Não que o demônio se importasse com o repouso dos mortos, mas certamente era um grande incômodo quando essa perturbação significava um novo inimigo.

Satisfeito por ter interrompido o mago, o guerreiro demoníaco investe furiosamente em sua manobra de ataque, visando empalar o maldito e fazer com que seu sangue jorrasse. De alguma maneira que ele não havia previsto, entretanto, Merit foi capaz de recolher a espada arremessada e fazer uso dela para uma parca defesa, que nem sequer havia sido suficiente para impedir que seu corpo fosse rasgado na lateral. Não seria nada fatal, mas o suficiente para despertar um sorriso perverso na face de Katsuo.

[Katsuo] - Você está ferrado, mago!

Disse o demônio cujos chifres apontavam para o homem em prova de sua iminente condenação. Suas palavras foram firmes e confiantes, conforme ele recolhia a lança para junto ao corpo e depois tomava uma postura de ataque.

[Katsuo] - Vai desejar não te...!!!

E antes que pudesse concluir sua frase final, é subitamente interrompido por um punho pútrido, parte osso, parte carniça. Ele recua um passo para trás, brevemente confuso pelo impacto e pela surpresa do ataque. Em seguida seus olhos fazem um rápido apanhado da situação dos presentes inimigos para se dar conta que não eram em nada comparados a qualquer um dos outros que enfrentara antes. Estavam tão malformados que o mero impacto daquele soco quase fizera desgrudar o braço. Então o demônio lambeu o canto dos lábios recolhendo uma parcela de sangue que os marcavam, resultado do golpe, e sorriu.

[Katsuo] - Como eu disse, você está ferrado, mago!

Então agitou a lança, fazendo com que ela se curvasse toda, parcialmente líquida e parcialmente sólida. Em seguida a linha carmesim se desenhou com espinhos que cresceram ao longo de toda sua extensão. Eles eram o resultado da ira do guerreiro e também afiados com navalhas. A seguir o dividiria e adicionaria uma nova porção do próprio sangue, formando dois chicotes dentados que usaria para açoitar ambos os mortos-vivos, um de cada vez, confiante de que seria o suficiente para torná-los em pedaços. Caso em algum momento algum dos chicotes ficasse preso, usaria de sua manipulação ao fluido para alterar a forma e soltá-lo, retornando em seguida para o desenho do chicote infernal. O próximo seria Merit.

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por NR Kamui Black Sáb maio 17, 2014 9:16 am

@ Lyza

O plano de Lyza era simples e mesmo cansada ela continuava a lutar. Forçou seu corpo para trás na intenção de cortar o osso e decepar a perna de seu inimigo. Percebeu que sua força não seria suficiente para realizar a manobra então colocou também seu peso no movimento, forçando a foice. Sentiu que o osso estava se partindo e forçou ainda mais. Viu que o inimigo movia sua garra em direção a sua cabeça, mas sabia que o osso cederia. E foi o que aconteceu, a perna do carniçal se partiu em meio a uma retaliação de carne e sangue coagulado.

Lyza caiu para trás de costas enquanto via as garras do inimigo passando perto de seu rosto. Sentiu a dor nas nádegas quando elas atingiram o solo e nas costas também quando elas se chocaram, mas não se machucou além do que já havia se ferido naquele combate.

Mas o inimigo ainda não estava derrotado. Sem uma das pernas ele se apoiava na outra e em seus braços. Se arrastou para cima da maga e ergueu um dos braços para desferir um golpe mortal. Lyza girou para o lado na intensão de se esquivar do golpe e sentiu as garras em suas costas. O golpe havia sido de raspão, mas a garota sabia que tinha somado mais um corte em seu belo corpo. Pós-se em pé em um salto e encarava seu oponente, que já se virava pra continuar aquele embate sangrento.


@ Juliet

Juliet livrou-se do braço que havia arrancado de seu oponente sem nenhuma dificuldade e aguardou uma nova investida de seu inimigo. Não tardou para que o carniçal avançasse contra ela novamente. E assim que ele o fez, Juliet concentrou-se em sua esquiva e escapou justamente pelo lado em que faltava um braço ao oponente.

Assim que passou pelo morto-vivo, a meio-feral cravou sua lança em suas costas e forçou seu peso sobre a criatura, que foi ao chão. Desta vez faltava um braço para forçar o corpo para cima e Juliet conseguiu aproximar-se da nuca do inimigo para utilizar sua alquimia. E o resultado foi exatamente o esperado: a cabeça do carniçal deslocou-se em meio a uma confusão de carne meio gosmenta e liquefeita e caiu no chão, deixando o corpo inerte para trás.

Terminado seu combate, Juliet pode ver como o resto dos companheiros estava se saindo. Viu Lyza enfrentando um carniçal semelhante ao que ela própria enfrentara e, ao longe, bem ao longe, Katsuo confrontando dois zumbis minotauros e Merit logo atras dos mesmos portando uma espada. Sem pensar duas vezes ela começou a correr na intensão de alcançar o mago e terminar logo com aquilo.


@ Katsuo

Apesar da situação tensa ao qual estava submetido, Katsuo mantinha-se confiante em sua vitória. Concentrou-se em sua habilidade sanguinea novamente e extraiu mais um pouco do próprio sangue para uma nova arma. Além disso, manipulou a que já possuía de forma a ter dois chicotes de sangue.

Katsuo podia não ser um mestre no manejo de chicotes, mas o que conseguia fazer foi suficiente para açoitar o inimigo a sua frente. A primeira chicotada rasgou a carne do peito, dilacerando-o e expondo as costelas da criatura. O segundo chicote atingiu-o no ombro, rompendo a frágil ligação que este tinha com o corpo e deixando-o caído no chão. A terceira chicotada enrolou-se no pescoço da criatura e foi com um sorriso no rosto que Katsuo puxou a arma para decapitar o zumbi minotauro.

Mas toda essa concentração no combate teve seu preço, pois quando se deu conta o outro morto-vivo já estava sobre ele. Apesar de sua forma lenta e desengonçada, os chifres do minotauro poderiam ser uma arma fatal. Para a sorte de Katsuo o oponente era lento e apenas causou-lhe um corte superficial quando ele jogou o corpo para o lado na tentativa de escapar.

Apesar de ter um oponente com o qual se preocupar, o demônio pôde ver que Merit se afastava dali. Provavelmente pretendia conjurar mais daquelas aberrações. Será que Katsuo deixaria sua própria segurança de lado para perseguir seu principal inimigo naquele momento?


@ Lyza

No momento em que se preparava para tentar escapar de mais uma investida, Lyza percebeu que não era mais o foco do carniçal. Ele deu-lhe as costas e começou a correr. Mesmo faltando-lhe uma perna, a criatura era ligeiramente rápida sobre os três membros que lhe restavam.

Quando se atentou mais ao seu redor, percebeu que o carniçal corria para proteger seu mestre, que estava muito próximo de Katsuo e apenas com um minotauro zumbi para se proteger do demônio.



informações:

NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos