Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[H.E.] Camille W. /

Ir em baixo

[H.E.] Camille W. /

Mensagem por Camille W. em Qui Out 10, 2013 6:11 pm

Nome: Invocação

Nível: Nível 1

Descrição: Camille é capaz de invocar seres extra planares a um custo de MP básico. A garota adquiriu afinidade com tal mundo a partir de seus estudos e também alguns sonhos que revelavam a garota, vez ou outra, seres belíssimos e poderosos vindos de um mundo estranho.

Efeitos: Camille pode invocar de uma outra dimensão, seres de diversos tipos e para diversas finalidades. A criatura a ser invocada depende tanto da vontade de Camille, como também da quantidade de PEs utilizados, sendo este ultimo mais um indicativo de força. A maioria das criaturas não possui inteligência igual da humana, porem são guiados principalmente pelos sentimentos e instintos de sua invocadora, portanto, sabem distinguir amigos de inimigos, e têm um forte sentimento de proteção para com a garota.

O tamanho e “espécie” do monstro a ser invocado dependem unicamente da vontade de Camille, porem seu poder em atributos dependerá de sua Energia e da quantidade de PEs gastos na invocação, sendo a fórmula básica para os atributos de uma invocação a seguinte:

7 pontos iniciais + 1/3 da energia de Camille, arredondado para baixo + 1 ponto para cada 10% de PEs utilizados na invocação, sendo o máximo para seu nível atual 50% ou 5 pontos.

Além disso, as criaturas podem possuir talentos naturais como, um pássaro poder voar, ou um peixe/anfíbio poder respirar debaixo d’água e etc. Essas habilidades não possuem um custo, porem, Camille não pode invocar criaturas que possuam muitas habilidades natas, como voar, mergulhar, sentidos aguçados, tudo na mesma criatura. Sendo o máximo de até 2 talentos naturais para cada invocação. Há também um limite para o numero de invocações que a garota pode fazer, sendo este numero no máximo 1, caso ultrapasse disso, as invocações posteriores podem perder o controle e atacar indiscriminadamente, colocando em risco até mesmo a integridade de Camille.

Custos: de 10% a 50% de PE dependendo da criatura invocada e seus atributos básicos.

Duração: Sustentável (10% PE por turno de duração).

Tempo de conjuração: Uma rodada de concentração parcial, é possível falar, andar e realizar ações simples mas lutar e defender-se não.

Alcance/Área de Efeito: Pode invocar criaturas em qualquer lugar num raio de 5m em volta de Camille, porem após invocadas, as criaturas podem afastar-se até 50m de sua criadora antes de desaparecerem.
avatar
Camille W.

Mensagens : 9

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [H.E.] Camille W. /

Mensagem por GM Zato em Seg Maio 12, 2014 10:51 pm

Aproved

_________________

Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
avatar
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 24

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum