Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Porto Fantasma de Rasgapele [+ Loja de Armas]

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Porto Fantasma de Rasgapele [+ Loja de Armas]

Mensagem por ADM GabZ em Qui Dez 06, 2012 3:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :


O Porto de Rasgapele já foi próspero, ao menos aos padrões de Takaras. Hoje é um enorme depósito de embarcações destruídas e esquecidas. Reza a lenda que o lugar recebeu uma maldição para que nenhum navio conseguisse navegar por suas águas, terminando por arrebentar-se neste porto. Tal lenda ganha ainda mais força por já acumular décadas de destroços, e até hoje embarcações naufragam por aqui. Por conta disso o lugar é isolado, e por muitas vezes é possível avistar espíritos dos marinheiros mortos. Alguns são irados por terem perdido tudo que tinham, chegando a atacar viajantes. Outros parecem gostar de não precisar fazer nada e apenas flutuar por aí por toda eternidade.

Mas como sabemos, Takaras é repleto de seres que não se surpreendem com facilidade. Em meio aos destroços de navios existem casas, casebres e barracos com os mais variados moradores. Pelo lugar ser assombrado, dificilmente vê-se curiosos ou encrenqueiros. Quem mora aqui tem fama de ser corajoso e auto-confiante, ou simplesmente louco de pedra.


Loja de Armas

Localizada entre dois navios que se chocaram de frente à 150 anos, a loja de armas tem sua fama. É uma construção firme apesar de sua aparência dizer o contrário, feita com madeira dos próprios navios arrebentados. As janelas são fechadas com tábuas, e o interior é abafado graças a uma pequena fornalha queimando em um canto. As paredes são forradas de armas dos mais diversos tipos, tamanhos, qualidades e origens. Três barris e dois baús ainda acomodam mais armas. Espadas, lanças, adagas, bastões, manoplas: o lugar tem de tudo.

E absolutamente tudo é roubado. Até a menor das facas. Modéstia à parte, o dono se orgulha disso. É um goblin chamado Jake Rasgapele, inclusive o porto fantasma leva o nome dele. Ele sempre conta a história de como seu tatara-tatara-tatara-vô foi o primeiro corajoso (ou louco insanamente desmiolado) a aventurar-se por ali e decidir construir uma loja de armas roubadas. E deu certo. Hoje Jake tem vários vizinhos e uma fama gloriosa. É um goblin com belas cicatrizes no rosto, ironicamente falando. A justiça de Takaras é feita com as próprias mãos: se você é pego roubando ainda assim voltará para a casa, mas sem alguns dentes e com vários ossos quebrados. Jake não é exatamente o tipo esguio, e já pagou bastante por seus erros. Atualmente ele contrata mercenários e paga bem por armamentos roubados. Seus preferidos são os de Hilydrus: nobres, polidos e difíceis de serem roubados. Sempre bem humorado, Jake Rasgapele tem muitos amigos pelo porto e fora dele.


Última edição por ADM GabZ em Sab Jul 15, 2017 7:25 pm, editado 1 vez(es)
avatar
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 912
Localização : Extrema - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Porto Fantasma de Rasgapele [+ Loja de Armas]

Mensagem por Abudak Zhalur em Dom Jul 10, 2016 12:04 pm




Sua Vida em Minha Mão - #4

As artimanhas do velho Possuído chegavam a serem assustadoras tamanha sua eficiência, o que me obrigava a reavaliar se minha escolha de trabalhar com tal indivíduo fora a descisão mais segura a ser tomada. Haa'di era afetado de forma que não compreendia o que se passava e seus subordinados de maneira descontrolada se colocavam em um combate que indicava que somente um deles sairia vivo dali. Isso se eu não matasse o infeliz também.

- Veja bem Haa'di... O que acontece é que vivemos num mundo ímpar. - saquei de minhas costas o tridente embrulhado e rapidamente o descobri, efetuando um rápido giro admirando o brilho daquela arma em movimento - Um dia estamos no alto... E no outro estamos embaixo. Onde você está, Haa'di?

Gritei de forma brutal, como se fosse uma fera rugindo e o encarava ferozmente para indicar que em nenhum momento sentiria medo dele. Enquanto caminhava em sua direção olhei para seus subordinados e sorrindo bradei para eles.

- Como ousa falar em no do grande ancião?! Alguém assim não merece nada além da morte! - não tinha uma ideia precisa do que falava, mas esperava que os meus dizeres incitassem ao outro a atacá-lo com maior intensidade.

Voltando a encarar meu alvo principal corri uma curta distância e então saltei contra o mesmo, procurando aplicar uma estocada em seu peito com o tridente.

OBS & OFF:
  • Nada a declarar.
---

_________________
Uma fúria eterna e indomável,
Isso é ser um Orc!



Atributos & H.E.:
Habilidade Especial (Clique Aqui)
Força: C.
Energia: F.
Agilidade: E.
Destreza: F.
Vigor: D.
Pontos de Atributos: 0 / 14
avatar
Abudak Zhalur

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 21

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Orc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto Fantasma de Rasgapele [+ Loja de Armas]

Mensagem por NT Bird em Qua Jul 13, 2016 3:57 pm



Abudak Zhalur



Curiosa era a sensação de que Shen estava envolvido em praticamente tudo? Desde organizar o encontro até como lidar com os guarda-costas de Haa'di. Definitivamente um estrategista, hmm?

Mas o fato é que nem tudo ficaria a serviço do possuído. O trabalho em si ainda consistia em eliminar Haa'di, e para tal, Abudak estava lá. Era responsabilidade dele dar um fim no grande tritão e aquela era sua chance. O orc sentiu isso. Sentiu como se algo sussurrasse em sua orelha; avance agora!

E não hesitou.

Tirou o tridente da lona, revelou seu disfarce. Os olhos semicerrados do grande tritão logo foram de encontro ao equipamento, e dai bastou ligar os pontos para que ele soubesse que aquilo era uma armadilha. Tarde demais para suspender a negociação. Haa'di tinha sua adaga, mas seus servos estavam sob efeito de alguma coisa e portanto não poderiam ajudá-lo. Ficaram lá mais pra um canto, brincando de adoletá.

Já no foco da verdadeira batalha, quem deu o primeiro movimento foi Abudak. Estocada direta, na altura do peito mais pra esquerda. Ganância do Orc investir num salto e, com a força da queda, já descer numa estocada. Até que para a situação foi uma boa escolha, Haa'di se não fosse dono de bons reflexos, estaria agora com uma bela de uma cicatriz ou talvez até um ferimento bem grave ali. Acontece que com seu antebraço ele conseguiu bater no cabo do tridente, vindo por baixo num movimento defensivo. Cortou a força da estocada de Abudak enquanto fazia a ponta do tridente só passar de raspão no seu peito. E vejam só, trincou a lâmina na armadura natural de escamas do peitoral do tritão, tamanha resistência que tinha o homem peixe.

Na quebra do seu primeiro ataque, Abudak recuou um ou dois passos, apenas para se reequilibrar, enquanto que Haa'di curvou-se um pouco para traz e depois avançou. O bicho veio serpenteando na direção do orc rápido até, mas os movimentos de seu braço - talvez por conta da espada pesada que carregava - não acompanharam aquela velocidade. Então foi fácil pra Abudak prevenir o próximo golpe. Vinha um corte na vertical, de baixo pra cima. Talvez o único intuito fosse pressionar o orc para que o tritão ganhasse espaço na luta, mas, não foi bem assim que aconteceu. Abudak preparado para o ataque, rapidamente girou seu tridente e investiu numa defesa pelo flanco direito. O que não contava é que o Tritão, traiçoeiro, de última hora avançou com o braço esquerdo, aquele que estava livre? Pois é, num piscar de olhos, aquela baita mão escamosa entrou na defesa de Abudak e acertou-lhe um soco, veja bem, um soco com toda aquela armadura natural, modéstia parte resistente pra caramba, que quase jogou o Orc no chão. Daí pra frente a coisa piorou mesmo. Sem chuva pra incomodar, mas com chão molhado que só ajudava no serpenteado do Tritão, Haa'di avançou antes de Abudak se reequilibrar e, ignorando sua meia-defesa, desferiu um corte na diagonal.

— Você podia ter ficado na toca, coelho! — Gritou em contrapartida, nada intimidado com os rugidos de Abudak. Então Haa'di girou a lâmina da espada por cima da cabeça e investiu num segundo golpe, esse vindo na diagonal pela esquerda, de cima pra baixo.

Abudak, instintivamente conseguiu defendê-lo com seu tridente. Mais uma vez algumas faíscas pela trinca de lâmina com lâmina, o orc foi no chão de costas, quebrando algumas madeiras do deque. Sentiu o chão molhado mais perto do que antes, sentiu também o peso daquele soco no rosto, mas nada que lhe deixasse tão ferido assim.

— Não se preocupe, coelho. Logo mais o velho vai te fazer companhia no inferno. Afinal, isso é o que acontece com as criaturas que me desafiam. — Girou a espada mais uma vez, passando por cima da cabeça e pronto para dar um golpe final em Abudak descendo por cima, vertical, segurando o cabo da espada com as duas mãos. Muita força investida.

E nessa hora, bem lá no fundo, o sol mandou dizer que já estava de manhã. Vai uma morte no café?

    Status
  • PV [][][][][][][][][][] (85%)
  • PE [][][][][][][][][][] (100%)


avatar
NT Bird

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 87

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto Fantasma de Rasgapele [+ Loja de Armas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum