Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.

Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!

Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por ADM GabZ em Seg Dez 03, 2012 4:17 am

Relembrando a primeira mensagem :

Localizada a 2km do Centro de Takaras, a Vila Solstício tem sua fama. Lar de magos, feiticeiros, necromantes e outros praticantes de artes obscuras, o lugar tem um ar arcano e misterioso. O Rio Neblina cruza a vila, levando uma água pura, que por acaso é muito usada pelos habitantes em rituais e criação de poções. Repleto de becos escuros e até mesmo barracos ocultos em meio às casas, o lugar não é muito movimentado, muitas vezes parecendo ser habitado apenas por espíritos. Não que eles não estejam presentes. Algumas vezes um ou outro cruza seu caminho.

Loja de Especiarias

Andando pelas ruas principais é fácil notar uma loja com diversos tipos de plantas penduradas na entrada. A maioria delas secas e mirradas, amarradas firmemente com tiras de pano. Ossos também fazem parte da decoração — e do estoque de vendas. A porta está sempre aberta e, ao entrar, o ambiente é iluminado por um candelabro médio preso ao teto. À esquerda e à direita, estantes repletas de produtos que vão desde crânios e plantas até membros em jarros e frascos de vidro com conteúdo desconhecido. Ao centro há uma mesa com mais daqueles produtos "incomuns", porém amontoados e algumas vezes, maiores. Ao fundo da loja existe um balcão de madeira largo e atrás do mesmo têm ainda mais variações de plantas penduradas. O lugar até possui um cheiro amargo e forte graças a este detalhe. Pode-se comprar tudo que tem à disposição. Ervas, poções, venenos, ossos, dentes, crânios e até mesmo corpos se duvidar. Sabe-se lá porquê alguém iria querer comprar essas coisas.

O dono da loja é um Ghoul — humano amaldiçoado cuja pele se deteriora com feridas horrendas, lembrando um zumbi. Seu nome é Thales, sem qualquer sobrenome que alguém conheça. Ele veste um manto que cobre boa parte de seu rosto deformado. Apesar disso, é um homem inteligente de palavras fortes mas possui uma voz rouca e arrastada. Andando curvado e possuindo mãos ossudas, tem uma idade acentuada, porém ideal para a profissão. Apesar disso, Thales é afiado em suas magias: é fácil para ele livrar-se de encrenqueiros e ladrões.

Última edição por ADM GabZ em Sab Jul 15, 2017 7:31 pm, editado 3 vez(es)
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Re: Vila Solstício [+ Loja de Especiarias]

Mensagem por Saphira em Sex Fev 20, 2015 7:20 pm

Me permiti dar um sorriso quando a jovenzinha bancou a corajosa. Aquela menina tinha mais bravura dentro de si que muitos por aí, mas para se viver sozinha num lugar como aquele, somente sendo muito corajosa. A viagem foi um pouco mais longa, mas bem mais tranquila do que esperava, talvez pelo fato de estar com a garota ao meu lado, mas isso não importava. Não estava com tanta pressa. Agora que as peças daquele quebra cabeças estavam começando a se encaixar, eu podia simplesmente desfrutar do momento. Janet seguia sempre ao meu lado e vez ou outra indicava-me o caminho que deveríamos seguir, a menina estava sendo de grande ajuda, mesmo sabendo provavelmente quem eu era e o que poderia fazer com ela. Ao entrarmos na cidade as coisas ficaram um pouco mais tensas, mas nada do que eu já não estivesse acostumada. As pessoas nos olhavam torto, balançavam a cabeça e se afastavam assim que passávamos pela rua. Com minha expressão de poucos amigos, simplesmente os ignorei e continuei caminhando. Passando pela fonte no centro da vila, mal tinha tempo para sequer apreciar a paisagem, só não estava correndo ainda porque sabia que Janet ficaria para trás se eu o fizesse. “Será que é mesmo necessário que ela continue?” Pensei por um momento. Mas ela já havia vindo tão longe. Por mais que sua presença ali fosse inútil e descartável, sua ajuda nos momentos certos haviam se provado dignas de estar ao meu lado. Mesmo que eu não fosse mata-la, talvez pudesse dar a ela uma recompensa, caso tudo desse certo no final das contas.

Já nos limites da vila, a estrada tornava-se terra novamente e assim que pisamos fora, uma sensação ruim nos abordou. Não me impressionei muito com aquilo, mas Janet parecia ter abandonado seu ar de bravura e cedido ao medo assim que sentiu aquela brisa gélida. – Não se preocupe, não é nada demais. – Disse sem muita emoção e continuei a caminhada. A estrada se tornava mais e mais sombria, arvores mortas, tortas e deformadas, como se formassem rostos macabros em seus troncos. As poucas frutas que nasciam estavam podres e os animais eram bem raros e andavam sempre acompanhados, sinal que aquele lugar poderia ser mais perigoso que o normal. Janet me questionou sobre o que eu estava procurando, e foi nesse momento que vi a oportunidade de deixar bem claro o porque de estarmos ali, e o porque dela ter que ir embora caso quisesse assegurar sua sobrevivência. Quando ela perguntou eu parei de andar, e então me agachei olhando direto em seus olhos. Já não me preocupava mais em esconder minha identidade, a essa altura era inútil, e não era importante. – Escute com atenção. Você já deve saber muito bem o que eu sou, e se não descobriu ainda, está sabendo agora. Se não a matei até o momento, é porque não vejo necessidade em desperdiçar sua vida atoa. Mas não pense que irei protegê-la de agora em diante. Isto pode ser perigoso, e se quiser mesmo continuar, tenha consciência de que estará indo por sua própria conta, entendeu? – Se ela concordasse, ótimo. Senão, melhor ainda. Caso ela ainda assim continuasse a me seguir, então explicaria pra ela do que se tratava. – É um tesouro, parece que aquela família, dona daquela casa onde você esteve morando escondeu um tesouro e eu estou em busca dele.

Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shaorin em Qua Mar 04, 2015 11:13 am

(Desculpem meu atraso, estive no hospital mas ja estou bem, e facul comecou xD. Vamos continuar.)

Janet não esperava ouvir de uma forma tão seca o que ouviu, mas não reclamou, afinal é o jeito dela de ser. Nunca tinha lutado na vida, mas sabia se defender quando podia. Mas quando ouviu falar em tesouro abriu um sorriso esperto e piscou para ela.

- Sei o que é, mas não tive medo assim como já encontrei tantas outras raças na minha curta vida, mas não vou perder a oportunidade de te ajudar até o fim. Sou uma simples garota humana, mas tenho bastante coisa para oferecer apesar do meu tamanho e idade.

Aquilo foi estranho. O que ela tinha para oferecer além? Era uma simples garota com muito menos que a metade da idade da Vampira e já falava com tanta certeza. Será que tem magia nesta garota e ela não deixa que Saphira sinta? Seria uma a resposta que precisava para saber como ela sobrevive tão bem às ruas de Takaras.

Continuaram a andar. A floresta não mudou seu jeito nem por um minuto. A única coisa que viam era a Lua cheia por cima de suas cabeças que iluminava a floresta e a deixava ainda mais sombria. Passado um tempo a estrada foi diminuindo em largura até as duas terem que andar uma bem perto da outra. O mato se aproximava e além dele uma casa comprida que viam metros mais a frente.

casarão

Eram três casas iguais dispostas uma ao lado da outra sendo todas iluminadas por velas na última janela, o sótão. Nas laterais das casas o mato era bem aparado até certo ponto, depois ele crescia desproporcional e alto. A lua estava alta na ponta da casa do meio e dela a luz da vela oscilava. Saphira não sentia a presença de criatura alguma, mas espiritos sentia aos montes. Janet conteve seu medo e respirou fundo, seu braço todo arrepiado.

- Se tem algo que eu temo mais são espiritos. - Falou passando a mão no braço para baixar os pelos arrepiados. - Vamod entrar?

Caminharam para frente da casa e quando Janet colocou a mão na massaneta, surgiu um vento e a porta destrancou, abrindo em seguida exibindo uma casa vazia, de mobília coberta com panos brancos empoeirados e com teias de aranha. Havia uma escada no centro que dividia para esquerda e para a direita um corredor de quartos para o andar de cima. Embaixo tinham dois corredores que estavam completamente escuros. Quadros e estátuas estavam cobertos. Janet entrou com passos cuidadosos e parou no centro do hall.

- Por onde começar? - Boa pergunta essa, a vampira não sentia energia alguma e teria de confiar em seus instintos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira em Qui Mar 19, 2015 11:28 am

A garota era corajoso, tinha que admitir. Mas suas palavras me despertaram certa curiosidade. O que ela queria dizer com “tenho mais a oferecer, apesar de meu tamanho e idade”? Era uma questão que eu deixaria para mais tarde, talvez se saíssemos daquela ainda vivas. A floresta em volta de nós não mudou, o caminho que seguíamos estreitava cada vez mais, nos obrigando a ficar mais unidas. Para mim aquilo não era um incomodo, pelo menos não tão grande quanto andar por um lugar sombrio como aqueles, a noite e ao lado de uma garota que, possivelmente, não tinha como se proteger. A luz da lua era a única a nos guiar naquele momento, revelando as silhuetas de casarões sombrios que ficavam numa clareia no final daquela trilha. As casas seriam lindas, não fosse o lugar onde estavam e o total estado de abandono em que se encontravam. A luz da lua bruxuleava atrás da chaminé de uma delas, e a garota já se adiantava em direção à segunda das casas.

A sensação de estar sendo observada era constante naquele lugar. Calafrios percorriam o corpo, sinal que não estávamos sozinhas, mas ao mesmo tempo estávamos. Não havia presença de outros seres vivos além de nós, mas em compensação... Assim que a porta se abriu sozinha, revelando o interior da casa abandonada, tive a certeza que os espíritos daquele lugar nos acompanhavam. Talvez desde o porto em Takaras. Mas não era só isso, seja quem for que estava ali conosco, queria que entrássemos, que descobrisse algo. Mas eu não sabia dizer se aquilo era ou não uma armadilha. Janet engoliu seu medo e foi até o centro do hall de entrada, enquanto eu analisava as opções com mais cuidado. “Da ultima vez encontrei a pista que precisava num dos quartos. Acho que é uma boa ideia começar por eles.”

- Vamos para o andar de cima, os quartos devem ter alguma pista.

“Um lugar de onde era possível ver o castelo e o labirinto... Talvez a janela de um dos quartos?” Era bem possível. Subindo para os quartos, começaria vasculhando o primeiro, e seguiria até os demais caso não encontrasse nada. Se garota assim desejasse, poderíamos nos separar para procurar melhor, mas caso ela preferisse ficar ao meu lado, não seria um problema. – Prefere se separar e procurar em outro quarto? Quanto mais rápido acharmos o que estou procurando, mais rápido sairemos daqui.

Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kieran Orichalkos em Seg Jun 29, 2015 9:10 pm

...Por um bom tempo, ele caminhou procurando informações. Passou pela academia de magia, conseguiu o máximo que podia e depois deixou aquele lugar. Cobernick pode até ter tentado mudar a ideia da cabeça de Kieran, mas no finals das contas, o rapaz seguiria seu próprio rumo. Iria achar mais sobre sua mãe por conta própria. Descobrir o motivo por de trás de todo o evento que ocorreu em sua vida. O que ela aguardava para ele? O que ela queria dele? Não teria usado um grupo de caçadores de demônios e praticantes de magia negra inteiro de catalisador para nada. Pena que jamais obteve mais informações acerca dele de seu antigo mentor...

...Enfim...

...Agora ele estava no local aonde poderia estar a quem procurava, Takaras, e que lugar melhor para saber das coisas do que este lugar? Um local com tanta pratica de magia, feitiçaria e outras praticas obscuras? Além disso, o rapaz tinha mais objetivos, tinha muito mais desejos. Só encontrar Medea não era o suficiente. Tinha que saber mais antes, ter um ás na manga...E ainda mais do que isso, precisava de poder...

-Hmpf, fui negligente com minhas habilidades enquanto pulava atrás de qualquer pedaço inútil de informação...Acho que uma das consequências de passar um tempo com aquele pessoal da academia...Bom, de qualquer modo, acredito que seria bem melhor arranjar um corpo físico definitivo para você, Luise...

...Comentava consigo mesmo, enquanto se aproximava da vila. Era certo que seu estilo atual era MUITO ineficiente. O cansaço de manter sua irmã no fundo físico é muito grande para que ele consiga lutar com o máixmo de seu potencial. Então, estar em um local daqueles tinha muito mais do que apenas um propósito...Mas ainda sim, mais do que nunca, Kieran precisa se manter atento...

-Aqui sim, é um local bem confiável, não é mesmo? Huh...Isso vai ser ótimo.

...Dizia, carregado de sarcasmo, e com desgosto estampado em sua face. Teria que recuperar o tempo perdido correndo atrás de pistas falsas, tanto em sua missão quanto em suas habilidades. Nem sequer pensaria em sair dali sem algum tipo de lucro...

† Kieran Orichalkos †
-The Stringmaster-

† Luise †
-The Playfull Doll-

Força: 1  //  Energia: 8  //  Agilidade: 4  //  Destreza: 2  //  Vigor: 3

(Atributos sendo reavaliados ç_ç)

M.O: 0

-Themes-

The Stringmaster // VS. Kieran Theme] - Kieran

Playful Doll - Luise

Kieran Orichalkos

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por NR Kamui Black em Ter Jun 30, 2015 3:02 pm

@ Kieran

As buscas por informação de Kieran levaram-no até as sombrias terras de Takaras, mais precisamente na vila Solstício. O céu estava sombrio, como de costume e a vila movimentada. Logo na entrada o humano pode ver a movimentação de várias raças entrando e saindo da pequena cidade. Elfos negros, orcs, goblins e outras criaturas que ele não conseguia identificar podiam ser vistas, mas ele parecia ser o único humano naquele local.

Como costume de Takaras, todos pareciam ignorar a existência e a presença do rapaz, que entrou na cidade atravessando suas ruas movimentadas. Enquanto estava entretido em seus pensamentos e objetivos, foi surpreendido por um elfo negro que esbarrou em seu corpo, quase derrubando-o. Aquele elfo emanava uma aura de medo, Kieran percebeu. Ele tinha os cabelos longos e brancos e trajava uma armadura leve de couro. Em sua cintura havia uma bainha de espada, mas ela estava vazia. Depois de esbarrar em Kieran, ele desviou e correu, mantendo a direção da qual vinha. Olhou para trás e correu por uma rua lateral estreita.

Momentos depois, Kieran viu um homem alto, com quase dois metros de altura, caminhando lentamente em sua direção. Ele trajava uma cinzenta armadura completa de batalha, incluindo um elmo que deixava apenas uma fenda para os olhos e a boca, formando um "T" na proteção. As ombreiras eram cobertas por espinhos, tal como as braçadeiras e manoplas. Em suas costas havia um grande machado de duas mãos e um escudo. Em sua mão direita estava uma espada longa. Ele observava os arredores como se procurasse por algo.

Sua aura era uma sensação bem conhecida por Kieran: a sensação de estar na presença de um demônio. Mas aquela era mais fraca que o comum. Meio-demônio, o humano deduziu. Seus sentimentos eram difíceis de decifrar. Um misto de dever e urgência, mas não havia raiva ou qualquer outro tipo de sentimento identificável. Aparentemente, ao que se podia deduzir, ele procurava algo valioso, mas não para ele próprio. Era algo confuso.

Por fim, o homem na armadura escolheu um caminho oposto ao que o elfo negro seguiu. O que Kieran faria a seguir? Ignoraria tudo aquilo, ou tomaria qualquer outro tipo de atitude?

Zato, você tem o meu mais sincero respeito.
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kieran Orichalkos em Qua Jul 08, 2015 1:38 pm

OFF: Sorry pela demora, tempinho que estive ocupado somado às maravilhas que a procrastinação pode trazer

ON:

...Certamente, um local bem movimentado, com tudo menos semelhantes à sua espécie...Mas não poderia confiar em ninguém, nem que fosse uma garotinha humana de rosto rosado e com um coelhinho de estimação. Mesmo que tivesse mais humanos, não estaria nem um pouco seguro. Fora os seres que nunca viu na vida. É, Takaras. Não seu local de origem, mas o local de sua linhagem predominante...

...Não chamava a atenção, e isso era bom. Não queria ter que se envolver com empecilhos que poderiam atrapalhar seu progresso só porque estes não foram com sua cara e nem ele com a deles. Agora, no meio daquela enorme quantidade de seres, teria que encontrar algo...E o pior é que estava procurando às cegas...Até que...

...Um elfo negro esbarra nele, tirando o equilíbrio do rapaz por um segundo e quase o levando ao chão. É claro,Kieran olha feio para ele, mas logo que percebe seu medo, muda para um olhar de curiosidade. Tudo bem, aquele lugar poderia infligir medo nas pessoas, mas este aparentava bastante pressa, tanto que fugiu depois. Pode notar também que ele tinha uma bainha, mas sem espada. Perdeu em um combate? Huh...

...Se não fosse pelo que vinha a seguir, provavelmente teria dispensado e continuado seu caminho. Logo ele avista um cara, bem grande, trajando um monte de metal...Digo, armadura. Esse cara era a encarnação de um cavaleiro negro, com direito a espinhos nas ombreiras, manoplas e braçadeiras, só errou na cor da armadura. O armamento também parecia bem completo, só aquela espada ali...Será que é de quem ele acha que é? O rapaz coça a bochecha com o indicador, pensativo...

...Mas o mais interessante era a presença demoníaca impregnada na aura desta pilha de armadura. Só que...Não completa. Meio-demônio, certamente. O que ele podia ver era uma mistura confusa de sentimentos. Parecia procurar algo para alguém...É claro, é só juntar as coisas e da para formular um cenário mais ou menos claro: Esse cara deve estar atrás do elfo, que roubou algo de alguém que esse monte de metal serve OU o elfo É o que esse cara está querendo pegar. Tudo bem, no meio deste monte de gente, pode ter sido coincidência, mas será que ajudar um destes dois não poderia lhe garantir boas informações? Cada um foi para um lado diferente. Se ambos tivessem algo em comum, todos os segundos gastos pensando ali poderiam ser gastos de tempo precioso...

-Pfff, o dilema de ser xereta ou não...Ha, sem uma direção eu só vou repetir o que estive fazendo por este tempo todo...

...Bom, ele iria se intrometer, mas do lado de quem? O elfo poderia ser um ladrão ágil ou algo assim, ter contatos, mas confiar neste tipo é difícil, ainda mais NO LUGAR aonde se encontrava...E se aproximar do meio-demônio poderia ser complicado, e poderia ainda mais ser dispensado como um zé ninguém, mas se essa pessoa a quem ele tem algum dever for influente...Ah...É hora de apostar na pilha de armadura...Kieran respira fundo e suspira forte, então decide que deixaria de ser um poste pensativo ali no meio da rua e começa a correr atrás do monte de metal cinzento. Pelo incrível que seja, tinha como dar um pingo de confiança para um cara com um senso de dever destes...

† Kieran Orichalkos †
-The Stringmaster-

† Luise †
-The Playfull Doll-

-Themes-

Playful Doll - Luise

Kieran Orichalkos

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por NR Kamui Black em Qua Jul 15, 2015 7:34 pm

@Kieran

A decisão estava tomada, para o bem ou para o mal, Kieran seguiu o meio demônio de armadura. O grandalhão não corria, mas tentava caminhar o mais rápido que suas pernas compridas o permitia, o que forçou o humano a andar meio rápido também.

Chegaram em um outro cruzamento onde o guerreiro parou, pensativo. A rua era um tanto quanto estreita e mal caberia uma carroça grande, mas haviam algumas pequenas barracas vendendo diversos produtos, a maioria deles alimento. Kieran podia sentir a irritação do grandalhão mesmo sem ele dizer nada. O meio demônio, em sua ira, golpeou a mais próxima das barracas, quebrando sua estrutura de madeira e derrubando-a ao chão.

- Ora, seu maldito!

Um orc alto, mas pouco musculoso e já passando da meia idade gritou ao ver sua barraca destruída. Ele deu a volta na ruína e, repleto de coragem, decidiu tirar satisfação com o homem de armadura.

- Você vai pagar por isto! Ah mas v...

As palavras morreram em sua garganta junto com seu corpo trespassado pela espada longa. O homem na armadura chutou o cadáver e deixou-o caído ali para apodrecer. Pela reação das pessoas, aquilo não era algo tão estranho de se acontecer. Talvez na capital houvesse mais ordem, mas nas pequenas vilas o que regia era a lei do mais forte.

Repleto de ira, o meio demônio deixou o local e voltou de onde veio. Se continuasse ali parado, Kieran ficaria justamente no meio do caminho que ele pretendia percorrer.

NR Kamui Black
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kieran Orichalkos em Ter Jul 28, 2015 9:48 pm

OFF: Ainda me desculpando pela demora, dessa fez eu realmente tive algumas ocupações maiores, não foi metade-metade com procrastinação...ç_ç

ON:

...O cara tem passos bem rápidos, e seu tamanho também ajuda nisso. Dava para perceber que tinha pressa. Nisso, Kieran teve que acompanhar do jeito que fosse possível...

...Até que a pilha de metal parou, em uma rua estreita. O rapaz olha para os lados, vendo o comércio ao seu redor. Nesse tipo de local é possível encontrar muita coisa, mas também é o lugar menos confiável para alguém com contatos zerados. Mas, voltando ao foco, o ser demoníaco ali na frente parece irritado. Agora confirmava a pressa, o que também confirma que ele esteja procurando alguém que logo pode escapar de seu alcance, o que leva ideia de que seu alvo realmente seja aquele cara que havia esbarrado no rapaz momento antes...

...É claro que irritação pode levar à outros problemas, como destruir uma barraca para aliviar a tensão, mas neste caso, parece que outro tipo de tensão iria surgir. Um orc, não com muita cara de guerreiro, provavelmente o dono da barraca, foi encarar o estressadão...

-Ah, isso vai acabar em violência...

...Comentava a si mesmo uma previsão do evento logo à frente. Duas pessoas irritadas, propensas à violência, não é difícil de imaginar...

...Vlosh, como havia imaginado. O orc nem terminou de falar e virou espeto pelas mãos e espada da pilha de armadura. Isso não é muito lá razão de comemoração para Kieran, visto que ele teria que lidar com esse cara estressado, afinal, só seguir ele não levaria a nada. Pela reação do pessoal, isso parece normal por ali. É de se imaginar, afinal, Takaras, e ainda mais, pequeno vilarejo. Um ou dois qualqueres não faria muita diferença para ninguém, e é exatamente isso com que teria que se preocupar quanto à sua aproximação ao grandão...

...Vendo que o meio demônio estava voltando por este caminho, o rapaz abre passagem, não queria ficar no caminho deste cara, mas também, não iria simplesmente deixá-lo passar para continuar este joguinho de perseguição...

...Quando estiverem próximos...

-Procurando alguém? Orelhas pontudas, talvez?

...Dizia, com um sorriso no canto do lábio...

...Mas nem por isso havia deixado a guarda cair. Do jeito que aquele cara está estressado, ele pode falar com suas mãos e armas antes que sua boca ou curiosidade tentem acompanhar...

† Kieran Orichalkos †
-The Stringmaster-

† Luise †
-The Playfull Doll-

-Themes-

Playful Doll - Luise

Kieran Orichalkos

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por NR Kamui Black em Dom Ago 09, 2015 3:03 pm

@ Kieran

Após ter a ira um pouco aplacada através de destruição e morte, o guerreiro de armadura cinzenta caminhava em direção à Kieran, que prontamente deu-lhe passagem. Ele teria passado reto e simplesmente ignorado o humano, mas este havia dito palavras que chamaram sua atenção.

O olhar que o meio-demônio dirigiu-lhe poderia causar medo até mesmo em almas destemidas. Apesar disso, nenhum mal foi feito contra o humano. Por algum tempo ele apenas observou e analisou - dois ou três segundos, na verdade - e, então, disse algumas palavras em uma voz grave, mas mais humana do que Kieran poderia esperar.

-
Você viu o elfo negro? Diga-me agora para onde ele foi, ou tenha o mesmo destino daquele orc - apontou a espada ainda ensanguentada para o cadáver.

Apesar de ser uma ameaça, não se ouvia nenhum tipo de ira ou descontrole naquela voz, na verdade nenhuma emoção podia ser ouvida. Mas Kieran bem sabia que ele sentia muita raiva e que sua integridade física poderia ser ameaçada caso desagradasse ou provocasse aquele ser meio demoníaco.

NR Kamui Black
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kieran Orichalkos em Sex Ago 14, 2015 12:55 pm

...O olhar daquele cara também era bem, desconfortável, o dia dele realmente deveria estar sendo ruim. Fora isso, ele não fez nada, apenas ficou ali olhando. Kieran arqueia a sobrancelha, esperando a resposta da pilha de metal, e mesmo que tenha demorado alguns segundos, ele finalmente faz sua pergunta...

...Confirmação: É o elfo mesmo. Tudo indicava, mas agora era certeza. Tinha a chance de tirar algo disto. Mesmo assim, andar com esse cara no estado em que ele está será perigoso, pelo mais que ele pareça totalmente vazio, e agora que chamou a atenção dele, só tinha como seguir em frente a não ser que desejasse enfrentar esse meio demônio irritado...

-Claro, é por isso que chamei sua atenção. Posso levá-lo até o último local que o vi, que tal?

...Respondia Kieran, também sério e sem emoção em sua voz. Não faria barganhas por enquanto. Seria melhor simplesmente ficar no lado bom desse cara por enquanto. O rapaz dá alguns passos na direção do caminho de onde ambos vieram. Pretendia levá-lo até a rua em que o elfo havia corrido, na direção oposta desta...

† Kieran Orichalkos †
-The Stringmaster-

† Luise †
-The Playfull Doll-

-Themes-

Playful Doll - Luise

Kieran Orichalkos

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por NR Kamui Black em Dom Set 06, 2015 1:14 pm

@Kieran

Kieran não demonstrava medo diante das ameaças do meio demônio grandalhão. Com poucas palavras, convidou o guerreiro à segui-lo em direção ao elfo fugitivo.

Eles prosseguiram pelo caminho oposto e passaram pelas ruas movimentadas. Por sorte, Kieran havia visto muito bem para onde o elfo negro havia seguido e pode levar seu mais novo "amigo" pelo exato caminho. As ruas eram estreitas por ali, mas a intuição do humano dizia que o seu perseguido havia seguido em linha reta para não perder tempo em sua corrida.

Ao final daquela via, chegaram em um ponto onde as casas se tornavam mais raras até chegar a um ponto onde um pequeno bosque com árvores pequenas e retorcidas podia ser visto. Sem pensar duas vezes, o grandalhão seguiu em frente - sempre com sua espada na mão - até chegar na entrada do bosque. Lá ele começou a vasculhar o solo e as árvores, como se fosse um verdadeiro batedor. Ele, então, embrenhou-se em meio a mata sem dizer qualquer palavra para o humano que o ajudara.

O bosque não parecia ser muito grande e nem conter grandes perigos, mas era um local totalmente desconhecido para Kieran. Se ele desejasse seguir o meio demônio deveria se decidir rápido, pois o sujeito já desaparecia em meio a vegetação.

Off: Desculpe a demora em postar, este semestre da faculdade tá complicado.
Em compensação, dar-lhe-ei 200 pontos de experiência pelo atraso.

NR Kamui Black
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kieran Orichalkos em Dom Set 13, 2015 11:13 am

...A pilha de metal havia aceitado a proposta de Kieran, e agora o seguia pelas mesmas ruas cheias de movimento pelas quais antes o rapaz seguia ele. Sabia para onde o elfo tinha corrido, e era de se imaginar que ele continuou em fuga, ao invés de tentar se esconder, então provavelmente continuou correndo reto...

...E agora, saiam daquela enorme movimentação, onde haviam menos casas, e nesta rua também havia um bosque com algumas árvores típicas de Takaras. O gigante já começava a se mover na direção do local, se metendo no meio do matagal em busca do fugitivo, e o rapaz arqueava a sobrancelha em curiosidade diante da cena. Parecia haver certeza de que o elfo havia se metido ali? E é claro, Kieran não fez isso por ser um bom cidadão, queria ter a chance de ganhar algo, ou alguma informação, então teria que seguir seu "amiguinho" violento bosque adentro...

-Ah...Que droga de lugar...

...Reclamava, um pouco aborrecido, antes de seguir o mesmo caminho que o guerreiro seguiu, tentando não o perder de vista no meio do matagal...

† Kieran Orichalkos †
-The Stringmaster-

† Luise †
-The Playfull Doll-

-Themes-

Playful Doll - Luise

Kieran Orichalkos

Ficha Secundária