Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] de xArcanjo

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] de xArcanjo Empty [Ficha] de xArcanjo

Mensagem por xArcanjo Dom Set 15, 2013 2:15 pm

Nome: xArcanjo
Idade: 22
Sexo: Masculino
Altura: 1,80m
Raça: Meio-Dragão
Moedas de Ouro: 0

Nível: 1/ Exp: 0/1000


Aparência:

[Ficha] de xArcanjo Meiodragao
Cabelos longos de cor branca olhos meio amarelados meio reptiliana, 1,80 de altura ,suas asas chegam a medir 2,20m de uma ponta a outra tem um peque no chifre de 10 centímetro, orelhas pontudas meio élficas seus braços e seus pernas tem escamas de cor azul royal, Em cada dedo tem uma forte garra recurva e retrátil com até 7,5 centímetros de comprimento tem uma cauda com 1 metro de comprimento, xArcanjo tem uma cicatriz em forma de X em seu peitoral, raramente usa camisa por causa de suas asas, usa calças larga de preferencia de cor azul, costuma usar um sobre tudo de cor preta.

Personalidade:
xArcanjo é bastante orgulho, e dificilmente confia em outras pessoas tem um pavio bastante curto e é meio que levado por impulso agindo primeiro e pensando depois, mesmo não confiando muito nas pessoas é bastante fiel perante aqueles que ele tem confiança, é bastante teimoso, não gosta de seguir ordens, adora causar confusão e se aproveitar dos mais fracos, nesses anos que vive na floresta Arcano se torno bastante frio, dificilmente sente remorso ou repulsa por alguma ação.

Terra Natal: Arquipélago Angels

História:
Arcano Dragon Hiffleter nasceu em um arquipélago ao oeste de Lodos, o arquipélago era formado por cinco ilhas e era conhecido como Arquipélago Angels, Arcano é filho de um poderoso dragão conhecido como Infernus, o dragão das chamas infernais.
Infernus era um dragão de 4 metros de altura e 9 metros de comprimento, suas escamas eram azul royal e seus olhos eram amarelados, por onde passava deixava um rastro de destruição e desespero, detestava os humanos para ele não passavam de vermes insignificantes.
Após travar uma longa batalha com a guarda real do arquipélago conhecidos como dragon slayer, consegue fugir mais gravemente ferido, pousa então em um campo afastado já sem forças esperando a morte chega, quando aparece uma jovem camponesa chamada Selena que se aproximo da terrível fera sem demostra nenhum sinal de medo, e se revela uma aprendiz de magia branca conhecedora de varias magia de cura, usando sua magia Selena cura os ferimento de Infernus que pela primeira vez começa a sentir compaixão pelos humanos, Infernus deixou sua forma de dragão e começou a viver com Selena em um bosque afastado dos vilarejos e das cidades
Viveram lá por 10 anos onde tiveram um filho mestiço meio-homem meio-dragão chamado Arcano, que tinha traços marcantes que herdou de seu pai, tinha grande asas, escama azuladas em suas mãos e em seus pés, quando ficava irritado mostrava poderosas garras e presas,
Graças a sua mãe tem uma ótima facilidade em aprender magias e herdou uma grande quantidade de energia.
Ao  15 anos sem o conhecimento de seu pai saiu voando próximo a um  vilarejo onde foi visto por vários aldeões que pensaram que ele era um demônio, sem percebe enquanto voltava pra casa foi seguido e revelado onde morava, ao cair da noite sua casa foi incendiada pelos guardas reais que acusavam sua mãe de bruxaria e que tinha dado a luz a um demônio e que ter um filho de um dragão era considerado um ato pecaminoso, eles foram cercados pelos melhores dragon slayer da ilha, seu pai se transforma em sua antiga forma de dragão para poder ganhar tempo pra sua família fugir.
Img4No porto do arquipélago sua mãe o coloca em um navio que estava de partida e fala para que ele viver, então Selena deixa seu filho no navio e volta para ajudar Infernus, essa era última vez que Arcano via seus pais.
Depois de uma semana de viagem o navio chega em uma ilha misteriosa diferente de tudo que ele já tinha visto,  sem dinheiro e sem ter dinheiro e sem ter pra onde ir Arcano agora vive na  Floresta Endless caçando animais selvagens e roubando forasteiros e desavisados que passam por lá, é conhecido pelos habitantes local  com xArcanjo o mestiço.



Atributos:

Força: 1 [Rank F]
Energia: 8 [Rank D]
Agilidade: 2 [Rank F]
Destreza:  1 [Rank F]
Vigor: 2 [Rank F]

Habilidades Especiais: Link do seu tópico de HE

Equipamentos:
-uma (1) arma básica de qualidade comum (um sabre que roubo de um mercado)
Sabre:
-um (1) cantil de água
-uma (1) bolsa de viagem simples
xArcanjo
xArcanjo

Mensagens : 2

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] de xArcanjo Empty Re: [Ficha] de xArcanjo

Mensagem por NR Lima Limão Ter Set 17, 2013 5:36 pm

Ola, xArcanjo!

Serei a sua avaliadora está noite. o/

Primeiramente gostaria que desse uma revisada geral em sua ficha, pois há dezenas de erros de escrita, conjugação de verbo e afins.

Nós aqui da Lodoss RPG, prezamos a qualidade e não a rapidez, portanto você não precisa ter pressa alguma em fazer sua ficha, até por que não há vagas no momento, portanto, tenha bastante calma e revise tudo.

_________________
[Ficha] de xArcanjo Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos