Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.

Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!

Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Medalhas

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Medalhas

Mensagem por ADM GabZ em Qua Set 11, 2013 2:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Seja bem vindo(a)!

O sistema de medalhas é uma novidade que visa incrementar a experiência de jogo. São nada menos do que diversas conquistas que seu personagem pode vir a realizar e receber medalhas virtuais pelo feito. Elas não existem dentro do jogo, ou seja, são apenas interativas para os jogadores. O propósito, além de deixar o jogo mais interessante, é também dar novos objetivos para os jogadores. As medalhas foram projetadas de forma a incentivar o jogador a buscar certos feitos que o farão aproveitar muito mais o jogo. Um exemplo são as conquistas por exploração, que incentivam à melhor exploração do mapa de Lodoss e, consequentemente, faz com que o personagem se aventure por lugares novos. Como recompensa, uma medalha é oferecida e pode ser acrescentada à ficha ou à assinatura do jogador. Elas não rendem experiência ou outro tipo de recompensa, ao menos por enquanto. Cada medalha possui um valor de 10 a 50 pontos marcados, que são unicamente Pontos de Medalhas e não têm outro propósito a não ser acumular e mostrar aos demais jogadores uma idéia aproximada de quantas medalhas você conquistou. No futuro, pretendemos criar medalhas com títulos ou mesmo recompensas dentro do jogo. Por enquanto, este novo sistema está em fase de testes e adequação.

Mas como é de esperar, não é possível monitorar os feitos de todos os jogadores para verificar quais medalhas foram desbloqueadas. Por isso, cada jogador é responsável por reclamar suas medalhas pelos seus feitos. Para tanto, basta simplesmente postar neste tópico a conquista feita e, como prova, um link para o tópico onde ela aconteceu. Em caso de medalhas que precisam de vários feitos para serem completadas (como explorar vários lugares, por exemplo), basta ir guardando os links em seu computador. Quando a conquista estiver completa, só então a reclame e poste neste tópico com todos os links comprovando.

Nossos GMs podem ajudar a avisar o jogador caso alguma medalha tenha sido conquistada, mas não pode depender apenas deles. Afinal, errar é humano e eles podem esquecer de alguma. Por isso, a maior responsabilidade é por parte do jogador. Mas não se preocupe: você pode reclamar sua medalha a qualquer momento, independente de quanto tempo passou desde que você a conquistou. Isto significa, também, que jogadores antigos ou mesmo novos que tenham conseguido os feitos antes da criação deste tópico podem ainda receber as medalhas normalmente. Não existe um limite de tempo. A partir do momento em que seu post com o feito está imortalizado no jogo, basta vir aqui e reclamar sua merecida medalha.

Não é obrigatório reclamar as medalhas! Elas são apenas por diversão e para tornar o jogo mais interessante, como já dito acima. Portanto, caso não tenha vontade de conquistá-las, não se preocupe pois você não irá perder nada. Mas incentivamos bastante, afinal não tem nada a perder, mas há algo a ganhar.

Boa sorte nas caçadas!

Desbloqueada por:ZatoichiJuliet BaskervilleKamui BlackSassaBluesdayHayashiLyza Simons
Desbloqueada por:ZatoichiLyza Simons
Desbloqueada por:ZatoichiKamui BlackHayashiLyza Simons
Desbloqueada por:BluesdayRee
Desbloqueada por:----
Desbloqueada por:ReeKatsuo
Desbloqueada por:KatsuoRazorheart
Desbloqueada por:Sassa
Desbloqueada por:ZatoichiSassaKatsuoReeKamui BlackLyza Simons
Desbloqueada por:ZatoichiSassaHummingbird

Desbloqueada por:ZatoichiSassaKatsuoReeHayashi

Desbloqueada por:Zatoichi

Desbloqueada por:ZatoichiSassaHummingbird

Desbloqueada por:Kaien SZatoichi
Desbloqueada por:Bluesday
Desbloqueada por:Sassa
Desbloqueada por:SassaZatoichiReeHayashiHummingbird

Desbloqueada por:Sassa — ----
Desbloqueada por:Zatoichi
Desbloqueada por:ZatoichiSassaBluesdayReeLyza SimonsKatsuoHummingbird

Desbloqueada por:ZatoichiBluesdaySassa
Desbloqueada por:SassaBluesday— ----
Desbloqueada por:ZatoichiSassaKatrynaRee

F.A.Q.

Spoiler:

P: Sou jogador veterano da antiga Lodoss. Ainda posso reclamar medalhas que conquistei naquela época?
R: Sim, desde que você poste um link do tópico que prova a conquista da medalha reclamada. O fórum antigo ainda existe e pode ser acessado no link: http://lodoss.forumbrasil.net/forum

P: Sou obrigado a colocar todas as minhas medalhas na minha ficha?
R: Não, as medalhas são registradas neste tópico por isso não existe a obrigatoriedade de você as colocá-las em sua ficha. No entanto você é livre para colocar as imagens das medalhas em sua ficha caso queira apenas para fins estéticos.

P: Quero colocar uma medalha na minha assinatura, posso?
R: Sim, desde que seja apenas uma medalha. As imagens são grandes e acabam poluindo o visual do fórum. Futuramente iremos liberar apenas o ícone das medalhas e, neste caso, pode-se colocar até 5 ícones de medalhas em sua assinatura.

P: Os números ao lado de cada conquista são a recompensa em experiência?
R: Não, estes são Pontos de Medalhas e não interferem no jogo. São somente para soma e estética, pois somas maiores significam que você conquistou um bom número de medalhas. Estaremos adicionando, futuramente, o número de Pontos de Medalhas abaixo do avatar de cada jogador.

P: Conquistei uma medalha, mas não tenho interesse em colecioná-las. Ainda assim tenho que reclamá-la?
R: Não, as medalhas não são obrigatórias. Você apenas irá reclamá-la caso queira.

P: Conquistei uma medalha, mas não a reclamei. Posso colocar em minha assinatura/ficha assim mesmo?
R: Não, as medalhas devem ser reclamadas obrigatoriamente para que você possa adicioná-la em sua ficha ou assinatura. Isto porque precisamos manter um registro atualizado de todas as medalhas e de quem as conquistou.

P: Por acaso vi um jogador com a imagem de uma medalha que ele não reclamou, ele será punido?
R: Não há necessidade de punição. Apenas iremos remover a imagem da assinatura/ficha do jogador e ele será orientado sobre a forma correta de reclamar a medalha.

P: Existe algum prêmio caso eu consiga todas as medalhas?
R: Por enquanto não, estamos apenas testando o sistema. Futuramente, caso seja aceito pelos jogadores, podemos criar recompensas por medalhas ou um grupo de medalhas conquistadas.

Este tópico é unicamente para registro de medalhas! Qualquer dúvida, crítica ou sugestão deverá ser postada no Tópico Geral das Medalhas.

Um abraço a todos!

Última edição por ADM GabZ em Sab Jul 15, 2017 5:41 pm, editado 21 vez(es)

Pontos de Medalhas : 999

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Re: Medalhas

Mensagem por Sassa em Ter Ago 18, 2015 12:07 pm

Golias

Armadilha feita pelo diabrete Olaf nos esgotos.

Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa

Pontos de Medalhas : 200

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hummingbird em Ter Abr 19, 2016 8:00 am

Eu estava lendo o tópico - pq não tinha nada pra fazer - e acho que contabilizei algumas medalhas. Confira abaixo pra ver se estou certo:

Morrer Cheiroso (Fui enfrentar o demônio dos tentáculos, levei uma bofetada e perdi 70% do PV e ainda fiquei sangrando ç.ç)
http://www.lodossrpg.com/t539p25-floresta-da-tortura#10826

Davi (Matei o Orc grandão, afinal qualquer adversário em comparação com o Sean é bem maior que ele, S.O.S)
http://www.lodossrpg.com/t871p50-classica-heranca-amor-ganancia-e-outras-doencas#10912

Corta pra mim (Fui bem loka sim chamar atenção do dragão negro duzóio verde, propositalmente.)
http://www.lodossrpg.com/t949p75-comum-considere-se-morto#12594

Nivel 5 (Atingi o nível 5 porque sou bunita)
http://www.lodossrpg.com/t810-ficha-sean-lionheart#9222

Força: D+
Energia: B
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D

Lodians: 0

Sean Lionheart
Hummingbird

Pontos de Medalhas : 70

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM GabZ em Sex Maio 13, 2016 2:16 pm

Woo, faz tempo que não passo por aqui. Agora lembrei de assinar o tópico para receber notificação de postagens =X Vamos lá!

@Sabrina

> Nível 15 - 30 pontos
> Golias - 30 pontos
TOTAL: 60 pontos

@Bluesday

> Nível 15 - 30 pontos

@Katsuo

> Nível 5 - 10 pontos
> Black & White - 30 pontos
> Gato Mia! - 40 pontos
TOTAL: 80 pontos

@Razorheart

>Black & White - 30 pontos

@Hummingbird

> Morrer Cheiroso - 10 pontos
> Davi - 30 pontos
> Corta pra Mim - 20 pontos
> Nível 5 - 10 pontos
TOTAL: 70 pontos

Pontos de Medalhas : 999

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Mensagem por Ziya em Ter Maio 17, 2016 8:52 pm

Gostaria de pedir pelas medalhas "Nivel cinco", "Pacifista" [seduzir Alastor pra poder entrar no navio inimigo http://www.lodossrpg.com/t928p25-classica-malfeito-feito ] e "Matei mas nao fui eu" [Por matar o imediato, e outros na campanha "Malfeito feito" http://www.lodossrpg.com/t928p50-classica-malfeito-feito ]

"My beauty can overcome brains and brawn"

Força - F
Energia - B
Agilidade - D
Destreza - D
Vigor - E

H.E
Ziya

Pontos de Medalhas : 0

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5