Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Kirito

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Kirito Empty [Ficha] Kirito

Mensagem por Kirito Qua Jul 24, 2013 5:12 pm


[Ficha] Kirito Tumblr_mkg9bynYV21s8fs2so1_400

Nome: Kirito Murtis
Idade: 19
Sexo: Masculino
Altura: 1.75
Raça: Meio-Elfo
Moedas de Ouro: 0

Nível: 1 / Exp: 0/1000

Aparência:
Olhos pretos como a noite sem estrelas, Cabelos lisos curtos e também pretos.
Magro, Alto, Forte mas sem músculos aparentes. Tem uma cicatriz na parte de trás
do ombro esquerdo.Rosto fino, pernas e braços longos dentro do normal. Orelhas
não tão pontudas, passando muitas vezes despercebido.

Personalidade:
Personalidade forte e muito fechado, não gosta de responder perguntas. Fala sozinho
frequentemente, não tem o hábito de fazer muitos amigos pois se apega fácil, e se
tiver que matar alguém é mais fácil quando não se conhece. Divertido e irônico, é o
tipo de pessoa que você vai gostar de estar perto, depois de conhecer melhor. Humilde,
bom coração e corajoso, não se importa se tiver que ficar sem comer para dar a alguém
em uma situação pior. Prefere morrer junto de outras pessoas do que vê-las morrer e não
fazer nada. Um herói reprimido que finge não se importar com ninguém.

Terra Natal:
Orionde, uma terra de exilados e perdidos, só a encontra quem não estiver querendo
ir a lugar algum específico..

História:
Há muitos anos, uma família tradicional de elfos do leste deu a luz à uma linda filha,
Kitara, que cresceu conhecendo e ultrapassando os limites de suas terras e de sua
floresta. Ela era a prodênia de seu pai, herdaria tudo o que seus pais tinham e comandavam,
se assim seu destino quisesse.
Um dia, o castelo onde vivia fora invadido por desertores humanos junto às suas bestas, uma
batalha injusta em números, porém as habilidades dos elfos com arcos e encantamentos superou
os homens raivosos que balançavam suas armas para um lado e para o outro sem saber o que faziam.
Um dia após a batalha os elfos já haviam defendido sua honra prontamente, não se via um humano
vivo: as dúvidas que surgiam. Ainda a esta altura do campeonato, ninguém sabia o motivo do motim.
Mas Kitara fora sequestrada, para desespero de seu pai, que mostrou muita bravura
e juntou seus elfos para irem atrásde sua filha.

Anos se passaram mas Atanã, pai de Kitara não desistiu de sua busca, indo de canto em canto
já com um número bem reduzido de elfos para ajudá-lo, e tendo largado a sua posição quanto
ao reino. Estava exausto mas a esperança sorria-lhe, e naquele dia a sorte também: quando estava
lavando seu rosto em um rio, avistou um bebê brincando na água, aparentemente sozinho.
Ele tinha algo de familiar no rosto, um olhar que ele conhecia bem. Correu imediatamente
para a parte baixa do rio, ultrapassando-o entre as pedras e voltou para as margens onde
o menino estava minutos atrás. Avistou Kitara com o menino nos braços. Esta sorriu para
ele e foi se afastando. Espere! Ele gritava. Então ela para e diz "O nome dele é Kirito, você
jamais entenderia". E fugiu de seu pai.

Foi essa história que cresci ouvindo, eu, Kirito, filho de Kitara e Dotiri, sem saber as partes
principais, motivos, ou sequer ter uma resposta, uma explicação. Não tenho coragem de
ir atrás de meu avô elfo, nem de meu pai humano. Fui criado por meu padrinho, melhor
amigo de meu pai. Ele disse que uma semana depois de ter visto o meu avô, minha mãe
desaparecera com o meu pai, sem deixar nenhuma pista. A casa estava revirada e tudo
sobre minha mãe e pai foi queimado naquele dia. Mas fico grato por ter sido criado por meu
padrinho Hennir, não tem muita coisa para me oferecer, mas se esforça muito e eu sempre
o ajudo quando posso.
O problema é que agora minha vida mudou bastante. A cidade que eu cresci foi praticamente
extinta, meu padrinho terá um filho em breve. Não quis ser um peso para ninguém.
Neste momento, saio desta casa para procurar o meu caminho.
Isso é o engraçado sobre a liberdade: Você tem sempre que se entregar à sorte do destino.


Atributos:

Força: 4
Energia: 2
Agilidade: 4
Destreza: 2
Vigor: 2

Equipamentos:
Uma (1)  espada de aço puro, forjada à mão de qualidade comum
Uma (1) vestimenta básica comum preta (Botas, Calça, Blusa, Casaco Longo)
Um (1) cantil de água e uma (1) bolsa de viagem simples.

_________________
[Ficha] Kirito L5pd

[Ficha] Kirito 1bjg

Link para Ficha ; MO: 0
Atributos: Força: 4 | Energia: 2 | Agilidade: 4 | Destreza: 2 | Vigor: 2
Kirito
Kirito

Mensagens : 1
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Kirito Empty Re: [Ficha] Kirito

Mensagem por NR Lima Limão Qui Set 05, 2013 2:46 pm

Hiho, Kirito! o/

Sou a NT Sah e estarei avaliando sua ficha.

Primeiramente gostaria de lhe dizer que adorei a ficha, além de bem formatada está muito bem feita.

Gostei da sua historia, personalidade e aparência. (aqui jaz uma viciada em SAO)

Sua ficha está aprovada!

Apenas peço que adicione em sua assinatura as seguintes informações.

- Atributos.
- MO.
- Link para este tópico.


Sua ficha será mandada para a área de espera, onde você irá aguardar por uma vaga no fórum, até lá você pode postar em qualquer outra área off porem ainda não poderá jogar até que seja chamado.

_________________
[Ficha] Kirito Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos