Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Kirshin Arcroem

Ir em baixo

[Ficha] Kirshin Arcroem

Mensagem por Kamui Black em Dom Jul 21, 2013 11:48 pm


KIRSHIN ARCROEM


Nome: Kirshin Arcroem
Idade Aparente/Real: 24/30
Sexo: M
Altura: 186 centímetros
Peso: 82 quilogramas
Raça: Meio Demônio
Terra Natal: Takaras

Nível: 07
Experiência: 6050/7000

Lodians (L$): 1600



APARÊNCIA


Cabelos negros e pupilas brancas dão um ar exótico ao jovem. Tem um rosto anguloso de tez muito clara e um corpo de musculatura bem desenvolvida devido aos treinos intensos. Seus cabelos são mantidos semi-longos, chegando até a metade do rosto e estão sempre repicados e um tanto quanto bagunçados. Dificilmente o vêem sorrindo e quando isto acontece é um meio sorriso com um dos lados dos lábios mais flexionado que o outro.

Sua característica mais marcante e o antebraço esquerdo. Este membro foi herdado de seu pai e possui grande parte do poder inexplorado de Kirshin. Um pouco mais desenvolvido que o outro antebraço, ele tem a pele na cor grafite e de um couro espesso e cheio de veios vermelho sangue. As unhas são pontiagudas e enegrecidas.

Suas vestimentas são bem simples, compondo-se de calças e botas negras e um corselete de couro que lhe fornece boa proteção. O corselete parece-se com um colete e é fechado na parte frontal por presilhas, terminando em uma gola em “V” que deixa uma pequena parte do tórax do meio demônio exposto. Completando a indumentária ele veste um manto verde escuro com capuz para dias chuvosos ou frios. Sua mochila fica presa em seu cinto do lado direito de sua cintura e sua espada bastarda fica presa em suas costas e sem bainha.


PERSONALIDADE


Apesar de sempre manter um semblante sério, Kirshin pode manter uma conversa bem distraída se assim desejar. Gosta de se divertir em suas oportunidades, mas quando sabe que tem algo a fazer vai direto ao ponto, sem perder muito tempo. Gosta de boa companhia e de dividir o campo de batalha com outras pessoas, pois não gosta da solidão e no fundo chega até temê-la, embora nunca deixe isto transparecer.

Muitas vezes pode ser sarcástico e um tanto quanto rústico quando se dirigir a outras pessoas, mas é alguém fiel aos amigos e cruel para os inimigos. Apesar de ser um meio demônio não é deliberadamente maligno, embora não ligue muito para o mundo em si, com exceção dos que lhe forem próximos. Sempre busca mais poder e conhecimento acerca do mundo que o envolve e não mede esforços ou mantêm muitos escrúpulos para concluir seus objetivos.

Apesar de todos os defeitos e do certo egoísmo, Kirshin possuí certa empatia e recusa-se a fazer certas coisas que considera repugnante. Por exemplo, nunca mataria alguém incapaz de se defender apenas pelo simples ato de assassinar ou mesmo por dinheiro. Se tiver que arrancar a vida de alguém certamente não hesitará, mas o fará em meio a um combate. Não se importa o mínimo se matará um pai de família ou um inocente, desde que seja em uma situação de combate.

Na verdade pode-se dizer que Kirshin é um amante da batalha em si. Gosta de ver sua espada cortar a carne e quebrar os ossos de seus inimigos e adora a sensação da adrenalina percorrendo seu corpo. Uma boa luta faz com que o meio demônio sinta-se vivo e muitas vezes ele pode desafiar alguém por motivos triviais. Nem sempre entra em uma briga na intenção de matar, mas certamente a enfrentará para vencer.


ATRIBUTOS


Força: D
Energia: B
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D

Vantagens:
- Resistência elevada à magia de trevas
- Recuperação acentuadas de ferimentos, podendo resistir à feridas letais

Desvantagens:
- Aura maligna, causando medo e desconfiança aos demais



HABILIDADES ESPECIAIS



DAEMON TOUCH
Nome: Daemon Touch
Nível: 1

Descrição: Esta é a primeira habilidade que Kirshin desenvolveu com seu braço demoníaco. Ela se consiste em concentrar o poder do meio-demônio em seu braço esquerdo e, quando liberá-la, destruir o que ele estiver tocando. A destruição não é por meio de explosão ou qualquer coisa do tipo e sim uma degeneração molecular intensa, praticamente desintegrando objetos de menor resistência.

Efeitos: Kisrhin toca em algum objeto ou ser vivo e, ao utilizar o Daemon Touch, as moléculas desse objeto começam a se destruir. Objetos de baixa resistência (ligação molecular mais fraca), serão degenerados em 1-2 turnos(dependendo do GM). Objetos de alta resistência (ligação molecular mais forte), sofrerão degeneração mais devagar,  sendo o tempo de 3-6 turnos. Isso se aplica apenas para matérias inorgânicas, como metais, madeira, rochas e etc. A proporção da degeneração de matérias inorgânicas e dada pela energia de Kirshin (1m³ para cada rank de Energia acima do F - atualmente 3m³).

Para seres orgânicos (seres vivos, plantas e afins), a habilidade não consegue degenerar completamente os tecidos e ossos, porém, dependendo do vigor do ser que for tocado, poderá sofrer de ferimentos leves até ferimentos graves (dano decidido pelo GM). Em ambos os casos, tanto em matérias inorgânicas, como em matérias orgânicas, é necessário manter contato com o material durante todo o processo, caso seja interrompido o contato, a degeneração para imediatamente, porém não volta ao estado inicial, podendo ser retomada após caso haja um novo contato. Os PE's gastos por tentativa serão descontados por turno, ou seja, caso o processo seja interrompido na metade, apenas metade dos PE's será gasto.
Custo: 34% PE
Duração: Variável
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Toque
Área de Efeito:  Toque


DAEMON CLAW

Nome: Daemon Claw
Nível: 1

Descrição: O braço esquerdo demoníaco de Kirshin possui unhas negras e endurecidas. Depois de certo tempo o meio-demônio descobriu que podia direcionar sua energia pra as unhas e fazer com que elas cresçam e tornem-se ainda mais duras e afiadas. Além disso, elas possuem um poder degenerativo ímpar, podendo ser armas muito perigosas.

Efeitos: As unhas da mão esquerda de Kirshin se transformam em garras de 15 centímetros cada. O alcance não é muito grande, mas as garras são muito afiadas e podem ser utilizadas juntas como uma única lâmina ou de maneira individual. Ao atacar com as garras de seu braço demoníaco, Kirshin utiliza seu atributo de Energia como se ele fosse 40% mais forte ao invés da Força para qualquer tipo de dano. Além disso, qualquer ferimento causado pelas garras em um ser vivo começa a gangrenar instantaneamente. O degeneração celular é bem pequena, sendo de apenas 1% por turno, com a duração determinada por quanto de Energia Kirshin tiver a mais que o Vigor de seu oponente. Diversos ferimentos se acumulam, chegando a um máximo de 3% de dano por turno.
Custo: 24% PE’s
Duração: 4 turnos
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Pessoal
Área de Efeito: Pessoal


DAEMON REGENERATION

Nome: Daemon Regeneration
Nível: 2

Descrição: Kirshin descobriu que muitas coisas podem ser feitas manipulando devidamente sua energia. Uma de suas descobertas foi que ele pode utilizá-la para acelerar seu metabolismo ao extremo, forçando a cura de vários ferimentos. Sua regeneração não é instantânea, mas sim algo parecido com uma recuperação natural, por isso pode levar algum tempo até que ele se recupere completamente. Apesar disso, a regeneração é capaz de colocar ossos fraturados em seu devido local e regenerar outros pequenos tipos de deformidades.

Efeitos: Com a energia fluindo por seu corpo, Kirshin é capaz de fechar gradativamente ferimentos que existam no mesmo, inclusive ferimentos internos, ossos fraturados (colocando-os de volta no local), e regenerando pequenas partes de seu corpo, como mãos, olhos, orelhas, etc. A cada turno, Kirshin regenera 7% de seus PV’s. A regeneração é passiva enquanto a habilidade se mantiver ativa e Kirshin pode manter-se em movimento enquanto se recupera, podendo, inclusive, lutar ao mesmo tempo em que se regenera.
Custo: 18% PE’s
Duração: 4 turnos
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Pessoal
Área de Efeito: Pessoal



EQUIPAMENTOS

Armas:
- Foices com corrente (Nível desconhecido)
- Espada bastarda (Nível 1)
- Faca (Nível 1)


Armaduras e Vestimentas:
- Corselete de couro (Nível 1)
- Manto de viagem com capuz
- Calça de tecido
- Botas de couro


Diversos:
- Mochila simples
- Cantil
- Pederneira
- Pedra Branca Misteriosa (roubada das gêmeas que tudo sabem na Floresta da Tortura)


Campanha - UAOM - In The Nort of The Island:
- 2 x Espada Longa (Nível 1)
- Cota de Malha (Nível 1)
- Roupas de Frio
- Saque da caravana (500 lodians, 2 anéis de ouro, 1 colar de ouro)


Última edição por Kamui Black em Sex Jun 19, 2015 9:32 pm, editado 28 vez(es) (Razão : Level Up)
avatar
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Kirshin Arcroem

Mensagem por Kamui Black em Qua Set 11, 2013 11:05 pm


HISTÓRIA


Prologue - O início da jornada:

Filho de um poderoso demônio chamado Hirshin e uma acolita do templo de Janiya, Kirshin rasgou o ventre da própria mãe ao nascer.

Sellya Arcroem era a filha de um poderoso sacerdote do templo de Janiya. Sua família sempre mexeu com coisas mais pesadas e com magia negra poderosa. Certo dia, em busca de poder, Garlany Arcroem utilizou a própria filha como oferenda para invocar um poderoso demônio chamado Hirshin. O ser maligno realmente apareceu no templo como o sacerdote desejava e, ao ver a bela humana como uma oferenda, tomou-a ali mesmo como um homem toma uma mulher. Garlany havia satisfeito o demônio, mas ele não possuía poder suficiente para formalizar o pacto e teve a sorte de sair dali com vida. Hirshin não foi visto novamente em anos.

A família havia sido expulsa do templo por ter colocado todos ali presentes em um grande perigo. Eles estabeleceram-se na vila Solstício. A gravidez de Sellya foi muito complicada e quando chegou a hora do parto, não foi necessário que nenhuma parteira viesse ao seu auxílio, pois uma pequenina mão demoníaca atravessou o ventre da mulher e abriu espaço para a criança nascer. Assim nasceu Kirshin, matando sua própria mãe no processo.

A infância de Kirshin não foi das piores. Garlany via um grande potencial na criança meio demônio e, ambicioso como era, tratou de criá-la bem como um aliado. A Kirshin nada faltou de bens materiais. Nunca passara fome, nem fora privado de roupas ou brinquedos. Mas afeto lhe fazia uma grande falta. Takaras é um lugar amaldiçoado, mas ainda assim as crianças humanas tinham medo do braço esquerdo do jovem Arcroem. Garlany também não era um avo amoroso e nenhum afeto Kirshin sentia por ele.

Quando o garoto tinha 15 anos, entretanto, ele vislumbrou algo muito estranho. Era uma noite de lua cheia e ele fora alertado sobre os lobisomens impuros, mas ele era teimoso e achava que com sua espada em punho poderia derrotar a tudo e a todos. Acontece que ele foi encurralado na estrada por um lobisomem frenético que queria matá-lo de todas as maneiras. Quando parecia que seria seu fim, uma rajada de luz negra atravessou o peito da criatura, que caiu inerte no chão. Ao olhar para o céu, Kirshin pode vislumbrar uma criatura humanóide alada com grandes asas que escondiam a lua. O demônio olhou para ele e sorriu para, então, desaparecer na noite.

Conforme tornava-se mais forte, Garlany começou a usá-lo para conseguir dinheiro de forma ilícita. Apesar de gostar de alguns trabalhos, Kirshin recusava-se terminantemente a cometer assassinatos premeditados. Kirshin estava ficando cada vez mais aborrecido com aquela situação. Ele já tinha 22 anos naquela época, embora aparentasse um pouco menos. Naquele dia ele tinha tido um desentendimento com Garlany e jurou matá-lo. O antigo sacerdote, entretanto, desdenhou dele e disse que não possuía poder suficiente para tal. Mesmo irado, a razão superou a emoção e ele saiu para concluir sua missão. O Arcroem pensou bem no que ocorrera naquele dia e decidiu que iria enfrentar o avo, mesmo que não tivesse grandes chances de derrotá-lo em um combate, pois o velho conhecia magias poderosas.

Antes de concluir a missão, entretanto, ele vislumbrou o mesmo ser alado que salvara-o do lobisomem há anos. Daquela vez ele reconheceu o ser como um demônio que parecia muito poderoso. Aquele ser plainou durante algum tempo e, quando quis, desceu em frente a Kirshin. Eles conversaram durante um bom tempo e o demônio identificou-se como sendo Hirshin. Kirshin, então, contou ao pai o que vinha passando e o ser desdenhou dele, dizendo que ele era um fraco e que deveria aprender a se defender sozinho. Foi então que o demônio revelou ao filho o poder que o braço esquerdo dele possuía e disse-lhe para treinar aquele membro, pois esta era a melhor maneira para ele se fortalecer.

Ao concluir sua missão e voltar para casa, Garlany não estava mais lá. Revirou a casa e descobriu que todos os pertences do avo haviam sumido e no imediato momento criou sua teoria. Certamente que Hirshin havia ameaçado Garlany e este resolveu fugir para salvar a própria vida. Kirshin desatou a rir com a situação. Estava livre, mas sem nem um única moeda de ouro para se manter. Daquele momento em diante ele passou a se virar sozinho com os mesmo trabalhos que fazia para seu avo, mas agora o dinheiro era todo seu. Uma missão garantia-lhe de um a três meses de sobrevivência financeira e o restante do tempo ele passava treinando tanto seu corpo, quanto seu braço esquerdo, até que descobriu sua primeira habilidade.

Certo dia Hirshin voltou a aparecer diante de Kirshin. Inesperadamente, o pai do meio demônio desafiou-o para um duelo. Apesar da surpresa, Kirshin aceitou o desafio prontamente, mas foi completamente derrotado, sem sequer arranhar o pai. Hirshin, então, disse que, se ele permanecesse ali, naquele lugar simplório, nunca iria ficar realmente mais forte. Ele deveria sair e conhecer o mundo se um dia quisesse realmente ser um oponente digno de seu próprio pai.

Quando Kirshin voltou para sua casa naquela noite, ela estava destruída e em chamas. À ele nada restara exceto as roupas do corpo e sua espada.

chapter 01 - As Gêmeas que Tudo Sabem:

Kirshin tinha a intenção de deixar Takaras, mas para isso precisava de algum dinheiro. Com a intenção de adquirir alguns lodians, recorreu a um de seus mais antigos clientes: Thales da loja de especiarias. O comerciante lhe deu instruções simples: ele deveria pegar algumas esmeraldas com Hork, o dono da Taverna do Cão Salgado e troca-las com as Gêmeas que Tudo Sabem que vivem na Floresta da Tortura.

Ao conversar com  Hork, este lhe pediu para que o meio-demônio roubasse uma pedra branca que estava em poder das três. Não querendo desprezar um dinheiro que lhe parecia fácil, Kirshin aceitou a proposta e rumou para a Floresta.

Chegando na Floresta da Tortura encontrou uma estranha velha com um cesto nas costas. Pediu-lhe informações e ela lhe conduziu à uma caverna. O que tinha no cesto intrigava o meio-demônio, mas ele nunca chegou a descobrir o que havia nele visto que ele simplesmente desapareceu.

Ele efetuou a troca com as três velhas que compartilhavam um único olho. Elas comeram as esmeraldas e as joias pareciam dar força à elas. Depois de um bom tempo de conversa afiada e obviamente sendo cortejado pelas três, Kirshin perguntou o que elas faziam ali e elas revelaram-lhe seu segredo: em uma roca elas teciam fios capazes de ler e controlar o destino das pessoas. Mas neste momento elas ficavam deslumbradas com o que viam e ele aproveitou-se para roubar a pedra branca para Hork. Uma delas percebeu e tentou impedir sua fuga, mas Kirshin atingiu-a com sua espada no flanco e escapou ileso.

Quando entregou a caixa para Thales, descobriu que ele estava muito doente. Recebeu seu dinheiro e conversando com ele descobriu que eram as gêmeas que estavam por trás disso tudo. Descobriu, também, que deveria ir até o cemitério pegar algumas pedras preciosas para conquistar a cura das mãos das três velhas.

No cemitério viu-se obrigado a destroçar alguns zumbis que dilaceravam um cadáver para conseguir uma pederneira para acender uma tocha improvisada e invadir um mausoléu atrás das preciosas joias. Pegou uma boa quantidade de joias quando foi surpreendido por um zumbi que emitia uma voz tenebrosa. Retalhou o inimigo muito mais facilmente do que esperava e começou a ouvir um forte rosnado do fundo da cripta.

O inimigo daquela vez era um cachorro enorme com duas cabeças e que cuspia ácido por uma delas. Esquivou-se de uma cusparada e cortou uma das cabeças no meio, mas ela se dividiu em duas, aumentando os problemas do meio-demônio. Então ele resolveu utilizar sua habilidade Daemon Touch contra as cabeças para destruí-las definitivamente. Infelizmente ele foi mordido antes de completar seu intento e teve que utilizar sua faca para cegar a cabeça que lhe mordia e liberar o braço. Então, em uma manobra arriscada, perfurou o coração da besta, matando-a. No entanto, um rosnado no fundo da cripta indicava que aquilo se repetiria para sempre e ele deveria sair dali.

A mordida era venenosa e Kirshin sentia-se cada vez mais fraco e exausto. Com as joias em mãos foi diretamente para a caverna das Gêmeas que Tudo Sabem, mas elas disseram que aquilo não era suficiente para reparar o mal que ele havia feito então Kirshin ofereceu-lhes os seus serviços como mercenário. Elas curaram-no com uma das joias e enviaram-lhe para ajudar um homúnculo chamado Talles que vivia atrás do cemitério ao qual elas deviam um favor. Sem muita alternativa, Kirshin aceitou a proposta.

Aliados:
- Thales (NPC - Ghoul) - Dono da Loja de Especiarias (Vila Solstício) e Contratante
- Hork (NPC - Meio-orc) - Dono da Taberna do Cão Salgado e Contratante
- Talles (NPC - Homúnculo) - Caçador de Bruxas e Mestre do estilo de combate com correntes


Aliados Incertos:

- Hirshin (NPC - Demônio) Pai de Kirshin, um poderoso demônio invocado do inferno. Vaga livremente por Lodoss
- As Gêmeas que Tudo Sabem (NPC - ???) - Velhas trigêmeas com a capacidade de ver e manipular o destino


Inimigos:
- Garlany (NPC - Humano) - Avô de Kirshin. Um mago poderoso. Localização totalmente desconhecida.


Última edição por Kamui Black em Sex Maio 16, 2014 12:46 am, editado 3 vez(es) (Razão : Adição do Capítulo 1)

_________________
 

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
avatar
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Kirshin Arcroem

Mensagem por NR Lima Limão em Seg Set 23, 2013 12:45 am

E com o poder em mim investido, eu o declaro... Opa, perai, errei o lugar outra vez. '-'

Droga, preciso prestar mais atenção. u.u

Sua ficha nova está aprovada, você está liberado pra jogar a vontade. ^^

_________________

Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
avatar
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 23
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Kirshin Arcroem

Mensagem por Kamui Black em Dom Dez 08, 2013 5:07 pm


Nível 01 ao Nível 02



Pontos de Experiência
- 300 pontos de Experiência adquiridos na Floresta da Tortura por conhecer, descobrir o que fazem, roubar e escapar das gêmeas que tudo sabem. Link
- 200 pontos de Experiência adquiridos na Campanha Coração das Montanhas da Neve Eterna após ajudar a derrotar um golem de pedra. Link
- 150 pontos de Experiência adquiridos na Campanha O Segredo dos Três após ajudar a derrotar os homem-sombra. Link
- 050 pontos de Experiência adquiridos na Campanha O Coração das Montanhas da Neve Eterna por atraso da ADM GabZ. Link
- 050 pontos de Experiência adquiridos na Campanha O Segredo dos Três por atraso do GM Gin.  Link
- 050 pontos de Experiência adquiridos na Campanha UAOM - In the Nort of the Island por atraso do NR Nayruni. Link
- 800 pontos de Experiência adquiridos na Campanha UAOM - In the Nort of the Island após derrotar um grupo de gnolls, quase morrer na tempestade de neve e ser resgatado pela paladina Lady Lisbeth. Link

Itens e Lodians
- Faca (Nível 1). Link
- 300 Lodians. Link
- Pederneira. Link
- 300 Lodians. Link

Level Up!
- 1 ponto adicionado em Agilidade.
- 1 ponto adicionado em Destreza
- Habilidade Daemon Claw adicionada.


Última edição por Kamui Black em Ter Maio 20, 2014 6:30 pm, editado 1 vez(es)

_________________
 

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
avatar
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Kirshin Arcroem

Mensagem por Kamui Black em Dom Maio 18, 2014 6:49 pm


Nível 02 ao Nível 03



Pontos de Experiência

- 600 pontos de Experiência restantes do nível anterior.
- 050 pontos de Experiência adquiridos na Campanha UAOM - In the Nort of the Island por participação. Link
- 100 pontos de Experiência adquiridos na Campanha O Segredo dos Três após me infiltrar na cidade subterrânea. Link
- 700 pontos de Experiência adquiridos na Campanha O Coração das Montanhas da Neve Eterna após passar pelo desafio do gato de luz. Link


Level Up!

- 1 ponto adicionado em Energia.
- 1 ponto adicionado em Destreza.


Última edição por Kamui Black em Qui Jun 19, 2014 7:22 pm, editado 5 vez(es) (Razão : Correção)

_________________
 

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
avatar
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Kirshin Arcroem

Mensagem por Kamui Black em Qui Jun 19, 2014 7:26 pm


Nível 03 ao Nível 04



Pontos de Experiência

- 450 pontos de Experiência restantes do nível anterior.
- 150 pontos de Experiência adquiridos na Campanha UAOM - In the Nort of the Island por participação. Link
- 200 pontos de Experiência adquiridos na Campanha O Segredo dos Três por atraso do GM Gin. Link
- 050 pontos de Experiência adquiridos na Campanha UAOM - In the Nort of the Island por atraso. Link
- 1000 pontos de Experiência adquiridos na Campanha O Segredo dos Três pela sua paralisação. Link

Redistribuição de Atributos

- Redistribuído de acordo com o novo sistema.
- Restaram 2 pontos que serão utilizados no próximo level up.

Level Up!

- Aumentado o atributo Energia de D para C. Para tal foi utilizado 2 pontos do nível anterior e 2 deste level up.
- Revisado os custos das Habilidades
- Habilidade. Daemon Regeneration adicionada.

_________________
 

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
avatar
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Kirshin Arcroem

Mensagem por Kamui Black em Qua Fev 04, 2015 6:02 pm


Nível 04 ao Nível 05



Pontos de Experiência

- 850 pontos de Experiência restantes do nível anterior.
- 1100 pontos de Experiência adquiridos após lutar com um cão de três cabeças e treinar e aprender um novo estilo de combate. Link

Itens e Lodians

- 1000 Lodians. Link

Level Up!

- Aumentado atributo Destreza de E para D.

_________________
 

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
avatar
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Kirshin Arcroem

Mensagem por Kamui Black em Ter Fev 10, 2015 11:33 pm


Nível 05 ao Nível 06



Pontos de Experiência

- 950 pontos de Experiência restantes do nível anterior.
- 200 pontos de Experiência adquiridos na Campanha UAOM - In the Nort of the Island por atraso do NR Nayruni. Link
Level Up!

- 2 pontos guardados para uso futuro.
- H.E. Daemon Regeneration evoluída do level 1 para o level 2.


Última edição por Kamui Black em Sex Maio 01, 2015 12:49 pm, editado 1 vez(es)

_________________
 

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
avatar
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Kirshin Arcroem

Mensagem por Kamui Black em Ter Abr 14, 2015 6:27 pm


Nível 06 ao Nível 07



Pontos de Experiência

- 150 pontos de Experiência restantes do nível anterior.
- 150 pontos de Experiência adquiridos na Campanha O Exame por atraso do NR Katsuo. Link
- 700 pontos de Experiência adquiridos na Campanha UAOM - The North of the Island após vencer uma batalha contra um grupo de orcs e um ogro. Link

Level Up!
- Aumentado o atributo Energia de C para B
- Revisado os custos das H.E.s

_________________
 

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
avatar
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Kirshin Arcroem

Mensagem por Kamui Black em Seg Jun 15, 2015 10:23 pm


Nível 06 ao Nível 07



Pontos de Experiência

- 050 pontos de Experiência adquiridos na Campanha O Exame por atraso do NR Katsuo. Link
- 100 pontos de Experiência adquiridos na Campanha O Exame por atraso do NR Katsuo.Link

_________________
 

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
avatar
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Kirshin Arcroem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum