Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Rei Azure

Ir para baixo

Rei Azure Empty Rei Azure

Mensagem por Azure Ter maio 21, 2013 12:47 pm

Nome: Azure Dagran
Idade: 23
Sexo: Masculino
Altura: 1,82
Raça: Humano

Nível: 18 Exp: ---

Aparência: Dagran é visto sempre com uma armadura completa, trazendo detalhes em azul e dourado que são as cores de seu reino. Ele dificilmente é visto trajando outras vestimentas fora do castelo.

Personalidade: Um rapaz frio de voz firme, mantendo sempre a postura necessária de um Rei. Possui atitudes ásperas e arrogante muitas vezes, mas ainda assim é justo em relação às leis. Está sempre sério e concentrado em suas tarefas. É responsável e um líder nato, reinando com mãos pesadas porém firmes.

Terra Natal: Takaras

História: Dagran foi adotado pela família real aos dez anos de idade, ou é a idade que acreditava ter na época, graças às insistências da princesa de Hilydrus. Desde então ele carregou grande afeto pela sua nova irmã. Mais tarde ele reconhecido oficialmente como príncipe. Apesar da graça recebida, ele tinha uma personalidade áspera, sendo rude e fechado com todos do castelo exceto a família real. Por tal motivo o povo o temia mas não o aceitava plenamente. Ao completar dezenove anos uma guerra estourou na ilha: Takaras e Hilydrus se enfrentaram em uma batalha mortal. O príncipe lutou com honra pelo seu povo, por pouco não perdendo sua vida. Após a batalha feroz, ainda assim Takaras não cessou fogo, atacando diretamente a família real, assassinando-a. Mas Dagran não estava no castelo no momento do ataque, sobrevivendo graças a este fato. Quando a guerra teve um ponto final, Dagran achou melhor não revelar a verdade sobre as mortes do rei, da rainha e da princesa. Ocultou tal fato por dois anos, alegando que a família havia se ferido fatalmente na guerra mas que precisavam de repouso. Mas como era de se esperar, a mentira não durou muito. O então príncipe não esperou que o reino clamasse por respostas e anunciou sua tomada ao trono como Rei Azure Dagran. Por mais que o povo desconfie que o próprio Dagran tenha matado a família real, ele manteve-se forte e guiou o reino de forma dura e cruel, mas que tornava-o mais forte.

Atributos:

Força: 8
Energia: 6
Agilidade: 16
Destreza: 10
Vigor: 8
Azure
Azure
Rei de Hilydrus
Rei de Hilydrus

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos