Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Temporário] Praça Central de Comércio

4 participantes

Ir para baixo

[Temporário] Praça Central de Comércio Empty [Temporário] Praça Central de Comércio

Mensagem por GM Zato Seg maio 06, 2013 5:12 pm

Akira escreveu:[Temporário] Praça Central de Comércio Mercado

A principal área de comércio de Paramet. Por aqui encontra-se qualquer tipo de mercadoria, mais barato do que nas lojas, mas cuidado para não cair no conto do vigário. Também é possível apenas ficar à toa, quem sabe alguém deixa cair uma carteira ou você encontra algo sem dono.

Em uma das lojas da praça, mais exatamente no fundo dessa, dizem as más línguas que existe um mercado negro. O que será encontrado por ali, só quem é deste mundo sabe, ou quem é curioso o suficiente.

O quadro de Procurados fica logo à entrada da praça: link

Temporário para continuação da aventura de Mir e Violet. Quando Paramet for aberta irei unir os tópicos.

_________________
[Temporário] Praça Central de Comércio Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Temporário] Praça Central de Comércio Empty Re: [Temporário] Praça Central de Comércio

Mensagem por Armadura Mir Seg maio 06, 2013 5:58 pm

Mir caminhava pouco atrás de Violet, que parecia um pouco irritada com ele. A armadura não entendia o que havia de tão ruim em ficar parado descansando por 4 horas em cima de uma pedra em um canteiro com algumas árvores. Tentou explicar que precisava daquilo para repor suas energias, mas sua quietude e simplicidade eram compensadas pela falação de Vivi, que enquanto estava em uma situação de risco que Mir não compreendera - seu corpo estava falecendo devido a alguma espécie de veneno chamado "tédio" - teve um plano de como conseguir alguns trocados extras antes de irem a algum bom ferreiro.

O plano era o seguinte, Mir fingiria ser uma armadura comum vazia e Violet o venderia para algum idiota e, depois, Mir simplesmente sairia andando. Claro que ela havia explicado isso para a armadura de um modo que não parecesse nada desonesto, convencedo-a facilmente com sua lábia.

Desmontado e sendo carregado em um saco às costas de Vivi, Mir usava sua flutuação para facilitar ser carregado. Não conseguia ver muita coisa, mas teve certeza que de a luz diminuiu e ouviu passarem por algo que parecia uma porta. O chão agora era de madeira - haviam entrado em uma loja. Fez o máximo de esforço que pôde para reduzir a fumaça preta dentro de suas partes, como havia indicado a "amiga".
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

[Temporário] Praça Central de Comércio Empty Re: [Temporário] Praça Central de Comércio

Mensagem por Violet Lamiroir Seg maio 06, 2013 6:34 pm

Andava em passos duros como os de um cavalo. Suas asas enclausuradas - mania que tinha herdado de seu pouco tempo trabalhando com Leen - irritavam a garota mais ainda. Quem em sã consciência ia achar prazeroso um descanso de 4 horas em cima de uma maldita pedra? O mais irritante para Violet foi ter que explicar o que tédio significava; a armadura não conseguia entender de jeito nenhum e a garota terminou a explicação com um sonoro "tédio é ficar com você". Depois de tal demonstração tão explícita de arrogância, a armadura pareceu ficar quieta, contemplando o significado de estar em sua própria compahia.

Afastou os pensamentos se concentrando em seu plano. Encontraria algum inocente, venderia a armadura que se pendurava em suas costas e esperaria até que Mir fizesse sua parte. Estava bastante confiante, uma vez que era boa em negociações e qualquer preço que conseguisse pelo artefato seria melhor do que nada. Só esperava que não tivesse que dar explicações sobre onde arranjara tal armadura.

Violet caminhava mais devagar agora, cuidando para não sacodir muito suas costas. A armadura estava obedecendo, e não merecia ser tratada daquele jeito. Olhava de um lado a outro procurando uma loja de armas e armaduras, um comerciante solitário ou até alguém com cara de maluco o bastante para comprar uma armadura completa. Depois de alguns minutos analisando o melhor lugar para agir, encontrou o que seria a loja perfeita: nem muito grande, nem muito pequena; nem muito limpa, nem muito suja; num lugar aberto o suficiente, mas não muito movimentado. Adentrou o estabelecimento.

- Com licença, procuro o dono de tão bela loja!

_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Temporário] Praça Central de Comércio Empty Re: [Temporário] Praça Central de Comércio

Mensagem por Akira Qua maio 15, 2013 11:26 pm

@ Violet e Mir.

A dupla parecia não se entender muito bem e Mir em sua inocência apenas concordava com os ardilosos planos de Violet, que apesar de sentir um ligeiro incômodo por agir daquela forma com aquele ser, achava necessária tais atitudes. Não tinha ela, afinal, o dom da paciência e nem seria o momento de começar a cultivá-lo. De posse da armadura, totalmente desmontada e colocada em um saco de pano grosso que praticamente impedia a visualização tanto externa quanto externa, Violet começou a andar pela Praça Central de Comércio. Procurava um ambiente ideal para realizar a venda de Mir. O comércio estava cheio naquele dia e vez ou outra Mir podia sentir alguns esbarrões que levava por contra da pressa alheia.

Depois de quase uma hora de caminhada – que para alguém que passou quatro horas sentando sem fazer nada não era absolutamente nada – chegaram enfim ao um ótimo estabelecimento. Era todo de madeira. Havia grossas armações feitas de uma madeira resistente. O balcão ficava a mais ou menos três metros da entrada e na lateral, algumas caixas e armas penduradas na parede. Em um dos cantos também tinha uma pequena mesinha com um bule prateado e algumas frutas e pães. Quando Violet se pronunciou, dentro de mais ou menos cinco minutos um homem surgiu atravessando uma cortina que se fazia de porta atrás do balcão. Tratava-se de um homem gordo e opulento com uma grossa barba trançada que chegava até se peito e um enorme cabelo que prendia em um curto rabo de cavalo. Vestia uma espécie de avental bem maltratado.

Apesar de sua intimidante aparência, sua voz grave era carismática. – Oh! O que lhe trás aqui bela senhorita? Interessada em alguma arma? Temos ótimos modelos que com potentes aços do Continente Shane. – Disse sorrindo, enquanto seus musculosos braços erguiam um pesado martelo de forja que logo apoiava no ombro esperando pela resposta da garota.

<As palavras em itálico e sublinhadas são sempre links de imagens.>
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Temporário] Praça Central de Comércio Empty Re: [Temporário] Praça Central de Comércio

Mensagem por Violet Lamiroir Qui maio 16, 2013 3:50 pm

Seus olhos passearam discretamente pelo local, procurando por alguma alma viva além dela e do enorme vendedor. Inicialmente, pensou que aquela conversa seria difícil, mas foi só o homem abrir a boca que Violet notou que a assustadora aparência não combinava em nada com a doce personalidade. Ou pelo menos era o que aparentava.

Com um sorriso que julgava ser simpático, a mulher se aproximou do balcão, dizendo da forma mais gentil que conseguia:

- Na verdade, meu agradável senhor, estou aqui para lhe fazer uma oferta. - Cuidadosamente, colocou o saco com a armadura em cima do balcão, seus dedos hábeis desamarrando o nó que o lacrava e finalmente revelando as peças de metal desencaixadas umas das outras. Rapidamente, retirava as peças e as montava ali mesmo, ao seu lado, formando a armadura gigante. A cabeça fora um pouco difícil de encaixar devido à sua altura, mas quando a garota terminou a tarefa, se aproximou novamente do balcão. - Uma belíssima armadura completa, herança que foi passada a mim após gerações e gerações guardarem-na como um tesouro. Por isso está tão conservada. - retirou uma das mãos para mostrar os adornos e detalhes esculpidos na peça, nenhum sinal de arranhão se mostrava evidente em Mir devido à sua regeneração natural. - Quanto o senhor pretende pagar por esse leãozinho único no mundo, feito especialmente para a nobre família Lamiroir? - Concluía, encaixando de volta a mão que devia ser o dobro do tamanho da sua. Discretamente, deu um apertão na peça de metal, como se quisesse garantir à armadura que estava tudo sob controle.

_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Temporário] Praça Central de Comércio Empty Re: [Temporário] Praça Central de Comércio

Mensagem por Akira Qui maio 23, 2013 12:13 am

@ Mir e Violet.

- HAHAHAHAHAHAHH. Mas vejam só, quanto tempo não recebo uma oferta dessas. Ultimamente só me procuram vender lixo. – Disse em um breve comentário enquanto Violet depositava a armadura em cima do balcão e começava a montá-la. Quando enfim terminou de apresentar o material, o homem respondeu com um sorriso no rosto. – Bem, deixe-me analisá-la primeiramente, sim? – E em um rápido processo, começou a desmontar a armadura de novo. Com um pouco de dificuldade no inicio por ainda não saber os “macetes”, mas depois de meros minutos, Mir se encontrava todo desmontado.

O ferreiro seguiu uma sequência lógica começando dos pés a cabeça. Procurando rachaduras e ferrugens. Não encontrando, seguia para a peça que vinha logo em seguida. Em dado momento, porém, chegou até o centro da armadura, o brilhante peitoral negro. De olhos experientes, notou a inscrição mágica no centro da armadura. – Oooh. O que temos aqui afinal? – Levantou a mão e com o gordo dedo indicador, seguiu para tentar tocar na marca e analisá-la. Mir, naquele momento, sentiu uma sensação estranha como se algo perto de si representasse algum perigo.

Já Violet, também intrigada com aquilo, não sabia do que se tratava. Percebeu, porém, que a decoração vermelha do elmo – a tal penugem, ou o que quer fosse feito aquilo – começou a oscilar. Por sorte, o ferreiro estava concentrado o suficiente para não notar a movimentação. O que era aquilo, afinal?
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Temporário] Praça Central de Comércio Empty Re: [Temporário] Praça Central de Comércio

Mensagem por Violet Lamiroir Qua maio 29, 2013 7:44 am


Observou atentamente os movimentos do homem. Não queria deixar a armadura ser danificada ou voltar com alguma peça faltando. Esperou pacientemente o homem analisar cada centímetro do metal, procurando rusgas e defeitos, e sorria a cada pedaço quase novo que era deixado de lado. Notou a perigosa aproximação do homem, curioso sobre a estranha marca no peito da armadura e sentiu seu coração dar um solavanco. Violet sabia que a inscrição não podia ser danificada ou apagada, devido ao longo tempo que passara junto da armadura falante. Como se fosse para lembrá-la, a penugem no capacete da armadura balançou discretamente.

Sorriu.

- Meu bom senhor, o senhor não iria gostar de danificar este selo mágico. É a marca protetora da casa Lamiroir; dizem que trás boa sorte e fortuna ao possuidor da armadura completa. Sem o selo, esta bela peça provavelmente perderia metade de seu valor. - Tentou enfatizar a palavra "completa" para não correr o risco da armadura ser guardada desmontada. Agarrou a cabeça de metal, aproveitando que o ferreiro ainda não havia analisado-a e estendeu ao homem, como se tentasse fazer sua curiosidade saltar do peito da armadura para o leão de metal sem dentes esculpido no elmo.

A garota não fazia ideia do motivo que a tornava tão nervosa. Normalmente não se importaria com a "vida" de Mir, apenas o venderia e sairia com o dinheiro. Mas de alguma forma queria garantir o bem estar da armadura. Ainda controlando sua expressão por fora, queria se socar por dentro.


_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Temporário] Praça Central de Comércio Empty Re: [Temporário] Praça Central de Comércio

Mensagem por Akira Sáb Jun 08, 2013 12:10 am

@ Violet.

E por pouco o pior não aconteceu. O homem ao ouvir Violet simplesmente recuou um tanto assustado e arrependido, mas logo em seguida deu uma risada para quebrar aquele clima de tensão. – HAHAHAHAHA. Desculpe, eu sou um pouco curioso em relação à essas coisas. Jamais seria de minha vontade danificar o selo de tal família. – E então Violet lhe ergueu o capacete exótico. O homem lhe soltou um “Ooh” entusiasmado e analisou detalhe por detalhe daquele elmo de penugem tão vívida.

A análise demorou em torno de mais ou menos cinco minutos. Por fim, o rapaz colocou a cabeça em cima do balcão e disse. – Você tem razão senhorita, é uma ótima armadura. Creio que posso dar em torno de 1.200 Moedas de Ouro por ela, o que me diz? – O problema foi o que aconteceu em seguida. O homem simplesmente começou a desmontar todas as partes da armadura e as recolocou dentro do saco, puxando-o para si e dando um nó. – Só um momento. – Andou até a parte dos fundos da loja e alocou Mir – que estava dentro do saco – em cima de uma mesa que parecia ser de madeira; a armadura não parecia ter tanta certeza. Por fim, o rapaz voltou e prosseguiu a conversa com Violet. – E então? Aceitará o preço ou tentará negociar? HAHAHAHAH.

Apesar de todos os esforços, tudo aquilo foi em vão. O homem pareceu ignorar ou simplesmente não prestou atenção nas palavras de Violet. O pior de tudo, era que o dinheiro oferecido era uma boa quantia. Talvez não fosse tão ruim deixar a armadura ali não? Afinal, quando fosse montada poderia simplesmente sair andando sem dar explicações. Porém, seria ela montada de fato? E se outra coisa ocorresse? As dúvidas começavam a perdurar e pesar na mente de Violet, que nem sequer tinha dado a resposta para o tal homem que ali esperava gentil e pacientemente.
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Temporário] Praça Central de Comércio Empty Re: [Temporário] Praça Central de Comércio

Mensagem por Violet Lamiroir Qua Jun 19, 2013 10:08 am

Violet cobriu os lábios com suas mãos, um som de indignação abafado por seus pálidos dedos. Não pela armadura estar sendo desmontada, mas pelo preço sugerido. A garota era relativamente nova por ali, mas não era ingênua o bastante para deixar passar o fato de que estava sendo enganada. Ignorou a situação de seu companheiro, e enfim respondeu ao homem:
- I-isso é uma ofensa! - encarou profundamente o homem nos olhos, e não tirou o gigante da vista enquanto ele carregava a pesada armadura para os fundos da loja. Enquanto Mir era carregado, ocorreu à Violet um lampejo. Tentou disfarçar seu contentamento com o fato de que o rapaz apenas havia facilitado a fuga de Mir por colocá-lo longe da vista do público; assim a armadura não teria dificuldade para escapar sem ser visto e conseguiriam tempo o suficiente para desaparecer da cidade antes que o vendedor notasse o sumiço da armadura - uma vez que algo guardado nos fundos da loja não teria tanta atenção quanto um artefato exposto para todos os possíveis compradores - enquanto o homem estivesse ocupado com outro cliente, ou até mesmo com Violet, a armadura poderia procurar alguma saída pelos fundos, ou algum lugar para se esconder.
Ao voltar, o homem era recebido por uma garota bastante agitada.
- Uma armadura feita para ser uma obra de arte e o senhor não vái expô-la para seus clientes? Bem, ela será sua, que faça o que quiser, exceto vendê-la em pedaços, o senhor deve saber o que aconteceu com a última pessoa que separou um artefato protegido por aquele selo e o vendeu. - abraçou-se fingindo um calafrio, seus olhos então se desviaram do rapaz como se estivesse lembrando de algo. Aproveitaria a supersticiosidade do vendedor para garantir que a armadura não seria separada tão cedo. Logo voltou sua atenção ao rapaz. - Ela custa no mínimo o dobro desse preço. Estou fazendo uma ótima oferta, se não quiser, eu apenas vou vendê-la em outro lugar. - A garota era direta e mantinha uma postura confiante; não estava acostumada a negociar passivamente, ainda mais sabendo que outras pessoas poderiam comprar Mir por muito mais. Alguma coisa dentro de si sentia um pouco de pena da armadura, negociada tão friamente, mas afastou os pensamentos. Não podia estar começando a se importar pelo grandalhão.


Off: Me desculpem a demora ;--------;

_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Temporário] Praça Central de Comércio Empty Re: [Temporário] Praça Central de Comércio

Mensagem por Akira Qua Ago 21, 2013 11:23 pm

Quando escutou Violet, o homem levantou uma sobrancelha um tanto desconfiada. Estendeu o saco com a armadura a sua frente e o ficou encarando por um momento. Trocou olhares com Violet enquanto ela fingia aquele arrepio assustador. Foi o suficiente para convencê-lo. - Não se preocupe, irei armá-la lá atrás e logo a trarei para a frente da loja depois de uma breve limpeza. - Levou a armadura até uma pequena saleta de madeira atrás das cortinas que separavam a loja em si, do local onde eram produzidas as armas e armaduras. Por fim, ao retornar, voltou para falar com Violet já trazendo um maço de dinheiro na mão - Tudo bem, 3000 L$ é o que pagarei por ela. Quinhentos a mais do que o dobro, por assim dizer. - Deixou o dinheiro em cima da mesa e sorriu largamente. Apesar daquele sorriso, Violet via que não estava disposto a negociar mais. Ou pegava o dinheiro ou então, realmente iria ter que vender a armadura em outro lugar.

[Desculpe a imensa demora. Depois do seu post, está livre para ir pra qualquer lugar da Ilha. 100 de Exp pela interação e mais 200 de Exp como bônus de Interpretação. Pode adicionar na sua ficha.]
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Temporário] Praça Central de Comércio Empty Re: [Temporário] Praça Central de Comércio

Mensagem por Violet Lamiroir Sex Ago 23, 2013 8:13 pm

Olhou profundamente nos olhos do homem, não encontrando nenhum sinal de hesitação ou mentira. Segurou o suspiro que estava prestes a sair de seus lábios; havia facilitado a parte de seu companheiro. Observou o homem voltando sem a armadura e com o dinheiro, bem mais do que ela esperava ganhar com todo aquele teatro, e sorriu.

Agarrou o dinheiro e conferiu a quantia umas duas vezes, guardando-o num bolso interno do vestido, na altura dos seios.

- Foi um prazer negociar com o senhor.



Off: Obrigada, Nest, vou adicionar à ficha. <3

_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Temporário] Praça Central de Comércio Empty Re: [Temporário] Praça Central de Comércio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos