Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.

Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!

Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por NR Nayruni em Sex Abr 12, 2013 5:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Como este post será sempre "relembrado" usarei seu começo para registrar o status dos personagens.

Jogadores:

Sassa
PV: -10%
EN: 65%
Status:
Sangramento abundante -10%
Atordoamento pela dor.

Silméria
PV: 20%
EN:
XP Adquirido:
Status: Queimaduras horríveis no abdômen.

Hayate
PV: 50%
EN: 00%
Status:
Espancado. Redutor de -80% em todos os atributos físicos e incapacidade de correr.

Lywan
PV: 90%
EN: 75%
Status:
Envenenado, -20 em Força, -10 em Agilidade e Destreza

Última edição por NR Nayruni em Ter Dez 23, 2014 11:44 pm, editado 33 vez(es)
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Re: [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Mensagem por Bluesday em Sab Maio 18, 2013 7:16 pm

A luta seguia em frente e para o elfo apenas se tornava mais complicada do que já estava, pois chegou ao ponto de ter que abandonar seu bastão para não sofrer mais dano. Porém sua espada élfica estava lá para salva-lo de algo pior, entretanto, a situação não parecia nada favorável ao elfo que se viu agora encurralado. No entanto... O elfo próximo de levar uma estocada, escutou um rosnado e em seguida passos rápidos vindo de uma porta, que em seguida voou longe e acertou a assassina que ia golpear Tenkai.

Era uma criatura assustadora de cor negra e que não dava chance para as assassinas reagir, foi logo pegando a adversária que impedia o elfo de mover seu único braço disponível para batalha e a matava de imediato, fazendo sangue voar sobre Tenkai. O elfo fechou os olhos quando percebeu o sangue vindo e lhe cobrindo o rosto para logo em seguida guardar a espada em sua bainha e limpar o excesso de sangue do rosto, enquanto Raigor finalizava a última inimiga. Tenkai após ter removido um pouco do sangue, olhava para o lupino.

" Ele parece com aquele que entreguei a pedra de Kjeen, Inverno era seu nome. Um lobisomen... "

Obrigado bela ajuda. E bem, só estou um pouco ferido. E elas terem nós atacado ainda é um mistério. Mas talvez...

Olhou para Raigor nesse momento esperando alguma resposta do mesmo, talvez ele soubesse de algo.

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phyress em Ter Maio 21, 2013 7:09 pm

Já havia decidido que ajudaria abater aquele homem se tivesse a oportunidade. Nenhum daqueles estranhos trocava uma palavra durante aquela batalha, então Silmeria não tinha pista alguma do que estava acontecendo. Quando a elfa caiu, porém, Silmeria sentiu o coração acelerar. Fazia algum tempo que não precisou matar alguém e não apenas um animal. Um brilho estranho passou por seus olhos e ela sentiu a costumeira excitação quando viu sua flecha percorrer o caminho velozmente até a axila do inimigo.

Quando o homem se virou para procurá-la, ainda vivo, Silmeria agiu rápido e atirou mais uma flecha para eliminá-lo de uma vez com a ajuda da elfa. Como se esperasse errar, mas aguardando o resultado de sua ação, Silmeria puxou uma terceira flecha, mas ao ver que a segunda havia sido certeira, não disparou a terceira.

Enquanto a elfa se levantava, Silmeria caminhou em direção ao cadáver, observando o sangue que escorria pelo olho esquerdo perfurado do oponente. A voz da guerreira, porém, a despertou e ela voltou sua atenção para a elfa.

-... – a expressão de Silmeria se tornou desconfiada e ela deu um passo para trás, ainda com o arco em mãos – Assassinos? – ela olhou para os outros corpos que jaziam no chão – Eu vou te seguir, mas você vai à frente e vai me dizer por que está sendo caçada por eles.

A meia-elfa não queria confiar facilmente em Lisbeth, mas também não queria ficar parada ali no meio da cidade. Desde que havia chegado a neblina deixava aquele lugar com um ambiente tenso e, depois de ver assassinos, as ruas pareciam um lugar ruim para se estar.

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sassa em Ter Maio 21, 2013 11:46 pm

A batalha parecia estar pendendo pro lado das assassinas, elas logo fizeram um cerco no elfo e se preparavam para dar um fim definitivo no mesmo, quando um estrondo pegou todos os presentes de surpresa, principalmente Sabrina. Um poderoso lobisomem surgia de dentro de uma das casas, arrebentando a porta contra uma das assassinas, não demorou muito para que ele finalizasse a primeira. Sabrina olhava espantada a ferocidade do monstro e se perguntava de onde havia surgido tal fera e o que faria a seguir, mas sua pergunta logo fora respondida. Após ter dado um fim nas assassinas ele se voltou para o elfo conversando com ele, e após algum tempo, um terceiro indivíduo surgiu da névoa, que Sabrina deduziu ser o homem que lutava com a 3° assassina.

"Ja apreciou seu show, é hora de irmos, precisamos descobrir o que está acontecendo nessa cidade..."

"Espere Alice, não percebe? Aquele homem falou algo sobre os assassinos estarem a postos, estavam perseguindo alguém, um ranger segundo eles, e veja só quem chegou..." Sabrina olhava fixamente para Raigor que havia acabado de aparecer em seu campo de visão, antes obstruído pela névoa espessa. "Acha que tem alguma relação com o que ouvimos naquele barraco?"

"Tenho quase certeza que sim, nosso único problema é como chegar até ele sem que os outros 2 suspeitem..."

"Quanto a isso eu posso dar um jeito."

E Alice não esperou resposta, tomou posso da mente da garota em instantes e caminhou até eles, Seus braços a mostra e lentamente se aproximava, sua atenção estava voltada principalmente para o lobisomem, seria um enorme problema se ele a confundisse com uma 4° assassina. - Estão todos bem? Vi um cavalo desgovernado passando pelo beco e acabei chegando aqui... - Alice olhou para Raigor séria. - Creio que era de algum de vocês, certo? A propósito, belo salvamento lycan, não esperava que alguém como você aparecesse por aqui para salva-los. - Alice parou a poucos metros dos 3, seu olhar ainda em Raigor, mas continuava atenta a qualquer movimento do lycan. - Lobisomens são conhecidos por sua selvageria, animais de sangue frio... Mas você? É bem diferente, porta arma e armadura, até mesmo salva... Inocentes. - Alice frisou bem a ultima palavra, mas parou por ali mesmo e esperou pela reação dos demais.

Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa

Pontos de Medalhas : 200

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Mensagem por NR Nayruni em Qui Maio 23, 2013 8:20 am

@Bluesday, Hayate e Sassa

Com a batalha contra as assassinas terminada, os três guerreiros começaram a se apresentar e a fazer perguntas uns aos outros, mas mal iniciaram a conversa e foram interrompidos pelos sons de passos leves. Tensos, os 3 se viraram com as mãos em suas armas (exceto Tenkai que está apenas com a mão) e ficaram a observar o caminho da onde os sons vinham. Aos poucos na neblina, uma silhueta foi se formando enquanto ia aproximando-se do trio. Logo viram ser uma jovem de aparência atraente, não parecia uma inimiga e nem portava armas com ela e muito menos vestia armadura alguma.

Quando estava próxima o suficiente para ser vista com clareza, ela começou a falar, suas palavras eram medidas, inteligentes e bem colocadas. A forma como ela falava insinuava até um certo sarcasmo em relação ao lobisomen. Novamente Hayate se via frente a um pensamento esteriotipado a respeito dos membros de sua raça, mas infelizmente com razão.

Raigor apenas estreitou seus olhos e encarou a jovem em silêncio por alguns segundos, então se aproximou um pouco dela e sem aviso algum puxou novamente sua espada. Porém Sabrina não era tão desajeitada e indefesa quanto parecia e conseguiu afastar-se do ranger com um salto de forma a ficar fora do raio de ação de sua arma.

- Ora ora, me parece que você estava nos assistindo escondida não é mesmo? - Perguntou o ranger revelando sagacidade em sua observação. - Nessa neblina seria impossível você ter visto isso tudo, a menos que estivesse escondida em uma posição favorável. Mas de qualquer forma, não acho que você seja uma de nossas inimigas se não teria atacado jundo delas. - Então guardou sua espada. - Você tem bons reflexos, uma pessoa normal não costuma ser tão rápida. Se não quiser problemas é bom começar a falar pelo seu próprio bem. - Deu uma pausa, olhou para Tenkai e depois para Hayate, em seguida retornou seus olhos a Sabrina.

- Quem é você? O que faz aqui? - Questionou inquiridor de forma a deixar claro em seu tom de voz e pela mão que repousava no cabo de sua arma que não estava brincando.

Se decidisse fugir, será que conseguiria escapar daquele trio? Talvez fosse melhor responder. Enquanto observava aquilo tudo, Tenkai sentiu uma pontada de dor na cintura, quando olhou para ver o que era, viu que o corte da adaga estava aberto e sangrando, precisava dar um jeito naquilo antes que ficasse sério demais.

@Phyress

Lady Lisbeth ouviu a resposta de Silméria e concordou com a cabeça, sem perder tempo se virou começando a andar, sua espada ensanguentada ainda em mãos. Mesmo com a batalha terminada, a guerreira parecia tensa e atenta a tudo ao seu redor como se estivesse prestes a sofrer um novo ataque. Silméria por sua vez, seguiu o exemplo da companheira e manteve seu arco em mãos armado e pronto para disparar. Enquanto seguiam pelas vielas estreitas e enegrecidas pela estranha neblina, Lady Lisbeth respondia as questões de Silméria sem exitação, mas sem nunca levantar o tom de sua voz para além de sussurros.

- Sim minha salvadora, você ouviu bem, assassinos. - Deu uma pausa quando chegou em uma esquina, parou por um momento e espreitou, depois de alguns segundos olhou para Silméria e fez um sinal para continuarem a andar.

- Eu sou Lady Lisbeth de Neverwinter, uma cidade presente em outra realidade. Eu e meu grupo chegamos a Lodoss acidentalmente depois de uma longa aventura nos Planos Exteriores. - A guerreira possuia um sotaque incomum que Silméria nao reconhecia, mas voz era doce e cheia de firmeza. - Desde que chegamos aqui, nosso amigo e guia, Zaran, nos disse que se tentássemos retornar para Toril correriamos o risco de não conseguir e acabar parando em um dos planos inferiores. - Suspirou. - Talvez você não esteja entendendo todos os termos que eu estou usando, mas pense assim: nós viemos de outra realidade, se tentarmos voltar podemos...

Lisbeth não conseguiu terminar sua frase, calou a si mesma assim que ouviu passos em uma rua próxima ao qual ela ainda não tinha visão devido ao nevoeiro. Imediatamente parou de andar tendo o gesto seguido por Silméria.

- POR ALI! VAMOS! ESTÃO ATACANDO A CASA DO GOVERNADOR! - Gritou uma voz masculina acompanhando os sons dos muitos passos.

- Guardas. São os guardas da cidade. - Falou Lisbeth aos sussurros. - Me parece que a Irmandade das Sombras não tinha somente a mim e meus companheiros como alvos. - Então, virando-se para Silméria. - Me perdoe minha salvadora, mas não podemos perder mais tempo, me siga para o nosso próprio bem. Todas as suas dúvidas serão sanadas mais cedo ou mais tarde. - Insistiu a guerreira demonstrando aflição em seu olhar.

E agora o que Silméria faria? Exigiria mais explicações ou confiaria em Lady Lisbeth?
NR Nayruni
Narrador

Ficha Secundária
Título:
Raça:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Torak em Sab Maio 25, 2013 9:35 pm

O elfo respondeu, mas parecia tão perdido quanto o próprio Hayate a respeito da situação. Acompanhou o olhar e passou a fitar o ranger, esperando que ele pudesse esclarecer as coisas. Foi quando captou passos e farejou uma humana se aproximar. A princípio, levou a mão até sua espada, mas o cheiro não era o mesmo das vampiras. De fato não parecia ter nenhuma ligação com elas. A humana se aproximou com as mãos erguidas em sinal de paz e começou a falar. Por fim elogiou Hayate, ao mesmo tempo em que citou um estereótipo de sua raça. Já havia se acostumado com isso.

— Agradeço. — Falou, sua voz rouca fazendo a palavra não ser tão convidativa. Continuaria a falar, mas o ranger ameaçou a mulher com sua espada. O reflexo dela foi rápido, deixando o lycan surpreso. Raigor estava bem desconfiado, e com motivo. Hayate aproximou-se e apoiou sua mão pesada no ombro do ranger. — Não se alarme, ela não é uma delas, o cheiro é totalmente diferente.

Recolheu sua mão e cruzou os braços abaixo do peito. Era uma situação estranha aquela. Primeiro seu frênesi fez com que matasse uma vampira e ajudasse a dar fim na outra. Depois uma humana aprece fazendo contato. Curioso. No que o lycan havia se metido? Ainda esperava por respostas por parte do ranger.

Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sassa em Dom Maio 26, 2013 8:09 pm

O rapaz parecia ser bem desconfiado e tinha bons reflexos, mas não o suficiente para pegar Alice de surpresa. Quando ele puxou a espada, Alice tocou a espada, Alice notou o movimento que se seguia e com um pouco de agilidade desviou sem muitos problemas. Mas ao contrario do que se esperava da bruxa de pavio curto, ela gostou daquela ação, sorriu maliciosamente ao se recompor da tentativa do ranger de ataca-la. - Huuu, você achou mesmo que fosse me pegar assim tão facilmente? Realmente, não sou uma pessoa qualquer, mas o importante aqui não sou eu. - A situação seguia conforme Alice havia planejado, todos agora pressionavam o ranger a espera de uma resposta às suas perguntas, então Alice aproveitou para coloca-lo ainda mais contra parede.

- Você não está em posição de fazer tais perguntas querido. Você é o suspeito aqui... Andando pelas ruas a essa hora da noite, sendo perseguido por assassinas profissionais, ainda mais vampiras... Você também não é qualquer um, creio eu, não fosse pelo lobisomem vocês poderiam estar mortos agora. - Alice deu uma breve pausa e observou a reação dos demais, depois continuou a falar. - Agora eu é quem lhes pergunto, quem são vocês e porque essas vampiras queriam mata-los? - Alice colocou as mãos na cintura e esperou pela resposta como se esperasse um pedido desculpas de ambos, tanto o elfo quanto o ranger. Seu jogo até o momento estava dando certo, cada vez mais ele se complicava e caso fosse necessário, usaria as informações que tinha contra ele.

My invincible champion.

Sassa

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phyress em Seg Maio 27, 2013 6:28 pm

Silmeria seguia a mulher que se intitulava de Lady Lisabeth. Os olhos de Silmeria demonstravam agitação, focando sua atenção tanto na mulher que andava a sua frente quanto no ambiente ao redor, sempre atenta.

“Neverwinter? Nunca ouvi falar... Deve ser um buraco.” ela pensou antes de ouvir o restante da explicação.

- Outra o que? – a expressão incrédula de Silmeria tomou conta de sua face quando ela ouviu a expressão “outra realidade”. Do que diabos aquela mulher estava falando? – Planos... O que? – as palavras que saiam da boca daquela mulher soavam cada vez mais estranhas.

A expressão incrédula, conforme Lisabeth continuava falando, se tornava aborrecida. Sabia que existia magia negra, mas... Planos exteriores? Outras realidades? A ideia de que existiam outros mundos além daquele era absurda para Silmeria. Não parecia absolutamente impossível, mas... Era absurdo! A mestiça sempre foi bastante céptica, por isso aquelas palavras lhe soavam como uma grande mentira. Embora os olhos de Lisabeth não expressassem mentiras, apenas preocupações...

- Por que você está mentindo para mim? – perguntou, a voz agora aborrecida.

A voz masculina gritando interrompeu os pensamentos de Silmeria. Mais ataques em uma cidade supostamente pacifica? Algo estava errado, mas não podia estar TÃO errado assim para que outros munndos estivessem envolvidos. Silmeria soltou uma risada de deboche, mas não foi direcionada para ninguém além de si mesma. ”Talvez ela seja louca e acredite nisso...? Embora ela pareça bem sã para mim... Bem, dizem que os loucos sempre parecem sãos...”

- Que seja... – suspirou, irritada – Não a seguirei porque acredito nessa história, mas sim porque não parece seguro ficar pelas ruas por agora... – os olhos aflitos e irritados de Silmeria fitaram os de Lisabeth – Para onde vamos?

Atributos:
Phyress

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bluesday em Qua Maio 29, 2013 7:32 pm

Após aquele momento com o lobo, algo chamava a atenção do trio, era uma garota humana que estava bisbilhotando.

" Hm, então era ela que ouvir chegar... "

O elfo daria mais atenção a aquela moça se não fosse pela dor que sentiu no local da ferida que uma das assassinas causou. Precisava dar um jeito naquilo, mas antes o elfo guardou a lâmina de sua espada na bainha e seguiu até seu bastão para apanha-lo de volta. Enquanto isso Raigor interrogava a garota e logo em seguida a garota tentava inverter a situação. Tenkai escutou tudo e assim que pegou o bastão dourado de volta, se aproximou do arqueiro e do lobisomem e numa questão de milessimos o elfo direcionou o bastão a frente da garota.

Cuidado com o tom garota — A expressão do elfo era bem séria — Não fale coisas da qual não sabe. E se você estava observando e ouvindo tudo, sabe que estamos tão perdido nessa situação quanto você.

Após terminar de falar, o elfo retornava seu bastão preso nas costas e em seguida pressionava a ferida com sua mão.

" Estranho, temo que já vi essa garota em algum lugar... "

Vamos Raigor, precisamos continuar, estamos perdendo tempo aqui. Bravo lobisomem, meus agradecimentos novamente pela ajuda, mas precisamos ir, parece que essa noite a cidade está coberta pelas trevas. Se por acaso quiser nos acompanhar, sinta-se livre para isso.

Tenkai esperava pela resposta de Raigor para continuar, e a de Hayate para acompanhar a dupla. Já a garota o elfo não sabia o que resolver sobre la, pois não parecia ser uma inimiga, mas também não demonstrava que queria ajudar, e isso apenas atrasaria mais as coisas. E sendo uma noite caótica, não era muito bom ficar parado por muito tempo.

Bluesday

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por NR Nayruni em Qua Maio 29, 2013 8:38 pm

@ Bluesday, Hayate e Sassa

Raigor viu a reação da garota e a forma como ela dominava o diálogo, não pode deixar de conter um sorriso.

Enquanto isso Tenkai ia até seu bastão e o recuperava, mas ao se agachar para pegá-lo, fez com que o punhal que estava fincado em sua cintura o cortasse ainda mais causando um pouco mais de dano. Depois levantou-se e foi até o grupo onde entrou na conversa tentando impor autoridade sobre Sabrina.

- Você me lembra uma velha amiga. De qualquer forma Tenkai está certo, vamos sair daqui, vocês dois estão livres para nos seguirem se quiserem. Terão suas respostas quando chegarmos ao meu destino. - Disse Raigor para em seguida se colocar a caminho sendo seguido por Tenkai. Curiosos, Hayate e Sassa seguiram juntos posicionando logo atrás da dupla.

O quarteto seguia em alerta pelas ruas estreitas e dominadas pela neblina sinistra, de tempos em tempos ouviam gritos ecoando em alguns pontos da escuridão, sabiam que algo estava errado, mas limitaram-se a continuar pelo caminho que Raigor traçava.

@Phyress

- Por que você está mentindo para mim? - Questionou Silméria revelando irritação em sua voz.

- Mentindo? Você salvou minha vida, por que te faria algum mal? - Respondeu Lisbeth, sem olhar para Silméria, estava mais concentrada em vigiar as ruas por onde caminhavam. - Sei que tudo isso é muito difícil de acreditar, mas por favor confie em mim. Apenas me acompanhe e você verá que não sou uma mentirosa. - Completou desta vez parando para olhar sua salvadora nos olhos como se quisesse mostrar atravez deles que não estava mentindo.

- Que seja... – Respondeu a meio elfa, ainda incrédula. Então suspirou, irritada e continuou. – Não a seguirei porque acredito nessa história, mas sim porque não parece seguro ficar pelas ruas por agora... – os olhos aflitos e irritados de Silmeria fitaram os de Lisabeth – Para onde vamos?

- Vamos para a casa de meu amigo, ele é um mago de grande poder e saberá o que fazer, seu nome é Iolavos. - Respondeu Lady Lisbeth virando-se para continuar seu caminho.

@ Todos

Depois de um tempo de caminhada que durou não mais que duas dezenas de minutos, Raigor e seus companheiros chegaram a uma pequena pracinha com um poço no centro, uma das muitas que existiam espalhadas pela cidade. Do outro lado da praça podiam ver dois vultos se aproximando o que fez todos ficarem alertas levando suas mãos às armas (exceto Tenkai que levou apenas a mão). Lady Lisbeth e Silméria que eram na verdade os dois vultos, repetiram o gesto ao verem de suas posições os vultos de Raigor e os demais projetando-se do outro lado da pequena praça.

- Parados ai! Quem são vocês? - Questionou Raigor em tom autoritário.

Ao ouvir a voz do companheiro, a guerreira de armadura dourada abriu um largo sorriso que foi visto por Silméria.

- Raigor? É você? Por Tyr! Estava tão preocupada! - Falou a mulher abaixando sua guarda enquanto andava em direção aos vultos até finalmente poder ver melhor todos. Desconfiada, Silméria fez o mesmo e seguiu Lisbeth, porém sem largar seu arco ou abaixar sua guarda.

Agora não eram mais uma dupla e um quarteto e sim um grupo de seis pessoas, um sexteto. Dali os únicos que se conheciam eram Lady Lisbeth que conhecia Raigor, e Silméria que conhecia Hayate. Para os que estavam com Raigor, agora viam uma mulher belíssima, uma elfa vestida em armadura dourada, seus cabelos estavam desarrumados e seu corpo sujo de sangue em diversas partes, pela forma como ela andava, parecia que o sangue não era dela.

Já Silméria podia ver Raigor, este usava um manto verde cobrindo o corpo todo e por baixo dele uma armadura de couro, assim como a guerreira, ele também estava todo sujo de sangue e pela forma que andava e se portava parecia estar ferido. Ambos os aventureiros, sorriam um para o outro e se abraçavam deixando claro que eram bons amigos.

Link com o post que descreve Raigor

Link com o post que descreve Lady Lisbeth

- Raigor, você está ferido! Foi atacado por assassinos também? - Questionou Lisbeth surpresa. - Quem são essas pessoas que o acompanham? - Perguntou agora olhando para o trio que seguia Raigor.

- Sim, e pelo jeito você também. Essas pessoas me ajudaram a chegar até aqui, e quem é esta que te segue? - Perguntou Raigor apontando para Silméria.

- Ela é minha salvadora. - Respondeu Lisbeth sorridente lançando um olhar para Silméria.

- Isso me lembra uma coisa, eu não sei os nomes de vocês, poderiam se apresentar? - Pediu Raigor a todos ali.

Com esta pequena pausa agora todos tinham tempo para se apresentar antes de seguirem seus caminhos.
NR Nayruni
Narrador

Ficha Secundária
Título:
Raça:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Torak em Qui Maio 30, 2013 1:53 am

Hayate assentiu tanto ao que Tenkai falou quanto às palavras do ranger. Estava curioso demais com aquela situação para simplesmente deixar passar. Além disso, sentia que precisariam de sua ajuda. Seguiu ao lado da recém-chegada, era realmente misteriosa mas parecia alguém digno de se confiar.

Aquela neblina era estranha até demais. Muito densa e úmida, eventualmente fazendo Hayate espirrar graças às gotículas que se acumulavam em seu nariz gelado. Até que chegaram em uma pequena praça com um poço ao centro e duas figuras se aproximaram. O cheiro de sangue seco misturava-se ao odor adociado das elfas, sendo que um dos cheiros era muito familiar. Ao se aproximarem mais, o lycan reconheceu a meio-elfa.

— Silméria? — Não sabia se ela o reconheceria. Quando haviam lutado contra os dragões, Hayate transformava-se apenas durante as lutas e ainda não vestia armadura. Agora em sua forma totalmente lupina, sabia estar um pouco diferente. Mas a meio-elfa também estava: ligeiramente mais alta, sua feição estava mais élfica e bela. Não sabia que em apenas um ano isso acontecia. Engoliu em seco, percebendo que estava reparando demais. — Ham, lembra-se de mim? Lutamos juntos com Aldarion e os outros um ano atrás. Você... mudou bastante. Pra melhor, digo. Bem, você entendeu.

Não sabia exatamente o que dizer. Na verdade, não era bom em reencontros, principalmente numa situação estranha como aquela. Preferiu apenas esperar pela resposta quando notou a conversa entre Raigor e a guerreira élfica. Hayate achava as elfas muito belas, delicadas, e seu cheiro lembrava-o das grandes florestas por onde adorava caçar. Já elfos... pareciam feitos de pedra, sem nada além de uma forma esguia estranhamente feminina. Tem louco pra tudo. Enfim o ranger acabou tirando o lycan do breve transe e perguntou seus nomes.

— Sou Hayate Kennel, guerreiro do Clã da Águia. — Levou o punho fechado ao peito e fez uma leve reverência. — Venho da floresta Endless, sou um impuro mas como vê, posso me controlar. Tive um bom mestre.

Orgulhava-se em ficar na sua forma lupina, havia sido um trabalho árduo afinal. Levou anos para apenas manter-se consciente quando se transformava, e mais um longo tempo para manter-se nela sem esforço.

Torak

Habilidades Especiais

Torak

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sassa em Sex Maio 31, 2013 6:10 pm

Alice estava prestes a conseguir o que queria, antes de ser interrompida pelo elfo maneta. Seu tom era ameaçador, mas Alice apenas riu enquanto olhava para o guerreiro, incrédula no que via a sua frente. - Cuidado você com seu tom, Elfo... Voce está bem enganado, não estou perdida, sei muito bem onde estou e o que quero, e não vai ser alguém como você que vai me impor respeito... - Ela parou e percebeu que o ranger se retirava do local, sem muita hesitação ela foi andando na mesma direção. Ao passar pelo elfo ela parou e olhou nos olhos novamente com suas expressão séria de sempre. - Como já disse, você é o suspeito aqui, não tem direito de impor respeito a ninguém até que prove ser totalmente inocente. - Após isso ela continuou andando, seguindo o ranger. Ainda não tinha terminado aquela conversa, nem conseguido o que queria, Alice precisava saber mais sobre aquela situação se quisesse entender completamente tudo que tinha conseguido até o presente momento.

O grupo andou por um pouco mais de 20 minutos até finalmente chegarem a seu destino, uma casa simples, que ficava perto de uma pequena fonte no subúrbio de Hilydrus, mas parecia que alguém mais estava se aproximando. Vindos da direção oposta, dois vultos surgiam em meio a névoa, chegavam mais perto até que pararam num ponto, haviam nos visto também. Alice se preparava para uma batalha, mas não fora necessário, tratava-se apenas de duas elfas, uma delas conhecida do ranger. Todos ali pareciam ter algum tipo de ligação, até mesmo o lycan conhecia a segunda elfa que aparecera. - Alice, Alice Scarlet... - A bruxa optou por continuar o disfarce e deu ao grupo seu nome ao invés do de Sabrina. "Tem certeza que do que está fazendo?" Perguntou Sabrina parecendo um pouco preocupada. "Apenas confie em mim."

My invincible champion.

Sassa

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bluesday em Sex Maio 31, 2013 7:46 pm

Raigor concordava com Tenkai e logo após algumas palavras do ranger os dois continuaram seu caminho. Mas não antes da humana tirar satisfação com elfo. Entretanto foi algo inútil, pois o guerreiro não deu muita atenção, afinal não iria fazer diferença alguma provar algo para ela.

Andaram um pouco e chegaram a uma pracinha na qual surgiu dois vultos, o elfo por um momento se preparou para qualquer eventualidade, mas parecia que não era necessário, pois o destino unia dois amigos novamente, dois não, quatro, pois o lobo também parecia conhecer a outra garota, alguém com orelhas quase parecidas com a dele, porém menores, afinal era uma meia elfa.

Parece que todos se conhecem... — Tenkai que estava ao lado da garota humana agora, comentava sobre os reencontros. Porém algo chamou sua atenção na conversa do lobo e da meia elfa, algo que vez Tenkai se intrometer — Você disse Aldarion? Por acaso seria um rapaz que carrega uma espada maior que ele mesmo? — Mas antes de obter as respostas, foi obrigado a responder a pergunta de Raigor — De onde eu venho eles me chamavam de Tenkai — A forma como ele respondia a pergunta, demonstrava que aquele nome parecia não significar nada para o elfo. Assim que respondeu, voltou a olhar para Hayate a espera da resposta que queria.

Bluesday

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phyress em Sex Maio 31, 2013 8:55 pm

Silmeria apenas acompanhou a elfa, a expressão dela era um pouco aborrecida. Quando se aproximaram dos outros, ela não disse nada. Com Hayate em sua forma lupina, a meia-elfa não havia o reconhecido, por isso inicialmente não disse nada. Manteve sua atenção no ambiente ao redor.

Sua mente estava um turbilhão, ainda mais com a história absurda que Lisbeth havia lhe contado. Ela diria que aqueles outros também eram de outro mundo? Silmeria soltou um suspiro impaciente, mas ao ouvir seu nome, porém, ela piscou confusa e voltou a sua atenção para Hayate. Ela apenas o observou, confusa com o olhar insistente que ele lhe direcionou por algum tempo.

- Ah... – a expressão relaxou um pouco quando ele disse quando haviam se conhecido – Hayate? – ela perguntou, antes mesmo dele se apresentar – Há quanto tempo! – e abriu um sorriso discreto, incomum.

- Você disse Aldarion? Por acaso seria um rapaz que carrega uma espada maior que ele mesmo?

- ... – Silmeria fitou o elfo com um olhar neutro – Sim... Esse mesmo. Ah, eu sou Silmeria. – se apresentou.

Atributos:
Phyress

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por NR Nayruni em Sab Jun 08, 2013 12:42 am

OFF: Sabrina, interprete que você ainda não conhece Aldarion, mas na Academia de Magia você pode postar que se lembrou de ter ouvido o nome dele nas conversas que aconteceram. Considere que esta aventura ocorreu antes de você ir pra Academia e não leve em consideração detalhes técnicos como nível de personagem ou habilidades adquiridas.

@ Todos

A reunião que uniu os 6 aventureiros naquela pequena praça pareceu trazer algumas surpresas para o grupo, primeiro o reencontro de Hayate e Silméria, depois o fato de Tenkai descobrir que ambos os aventureiros já lutaram ao lado de um velho amigo, Aldarion Ironshield O Juggernaut.

- Muito bem Lady Lisbeth, o que acha que devemos fazer? As ruas da cidade são perigosas demais para nós, acho que devemos procurar Iolavos. - Disse Raigor sem dar atenção as conversas de seus companheiros.

- Eu estava pensando nisso também, e digo mais, não apenas nós estamos em perigo mas muitas pessoas importantes nesta cidade. - Respondeu Lisbeth.

- Como você pode afirma isso? - Questionou Raigor arqueando uma das sombrancelhas.

- Enquanto corriamos para ca, eu e minha salvadora ouvimos os guardas da cidade correndo, gritando que a casa do governador estava sob ataque. - A guerreira parecia responder com pesar e preocupação.

- Bem que desconfiei, nossos inimigos não iriam usar tantos recursos para eliminar apenas a mim e a você. Não podemos perder tempo, vamos! - Ordenou o ranger e sem esperar resposta do grupo seguiu adiante.

Informações: Todos vocês podem interpretar conversas curtas enquanto os dois NPCs conversam, interajam entre si.
NR Nayruni
Narrador

Ficha Secundária
Título:
Raça:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sassa em Sab Jun 08, 2013 1:20 am

Alice não conhecia ninguém do grupo, mas todos pareciam já ter se encontrado antes em alguma ocasião, mera casualidade talvez, mas também não importava. Seu objetivo principal agora era chegar ao fundo daquele mistério, e com um pouco de sorte, ganhar algo com aquilo. O ranger e a elfa começaram a conversar sobre o acontecido na cidade, então disfarçadamente, Alice se aproximou um pouco para ouvir os dois. As palavras do casal abriam cada vez mais os olhos de Alice, que começava a juntar os fatos e liga-los numa trama intensa.

"Isto está ficando cada vez mais confuso."

"Pois para mim parece que a cada nova frase destes dois, uma peça do quebra cabeças me é entregue."

"Como assim?"

"Eles acabaram de dizer que os assassinos não estavam apenas atrás deles, mas sim atacando gente importante da cidade. Tenho para mim que o objetivo primário destes bandidos não seja estes dois, mas sim algo maior, e por algum motivo, eles acabaram se metendo onde não deviam e acabaram sendo perseguidos também."

"Faz sentido, mas e todas aquelas coisas que ouvimos no casebre do beco? Eles falaram sobre uma expedição a Endless, pessoas cativas e um falso rumor sobre tesouros."

"Huuuum... Sejam quem forem, estão atraindo pessoas para Endless para captura-las e mantê-las presas."

"Mas onde?"

"Eles falaram algo sobre "voltar ao subsolo", devem estar num esconderijo subterrâneo em algum lugar por perto."

"Acho que só poderemos ter certeza mesmo de tudo isso quando falarmos com o ranger e a elfa."

"Sim, eles são a chave pra esse mistério, se tivermos sorte, tudo isso que está acontecendo, deve ter a ver com o distúrbio de energia magica que sentimos ao chegarmos a cidade."

"Eles vão procurar mais alguém, devemos segui-los?"

"Sim, devemos. Mas deixarei que você assuma a partir daqui, estou cansada, nosso treinamento para nos mantermos unidas ainda não está terminado."

"Certo, vamos chegar ao fundo disso."

"Não se esqueça que você está com o meu nome agora, não vá fazer bobagens." – E entregou o controle do corpo de volta a Sabrina. Agora a jovem se encontrava ao lado do casal, Raigor começava a andar, partindo em sua procura por um tal de Iolavos. Logo os outros também o seguiriam, então Sabrina apenas esperou para ver suas ultimas reações antes de seguir com o ranger.

My invincible champion.

Sassa

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phyress em Qua Jun 12, 2013 11:29 pm

Silmeria observava Hayate com atenção especial depois que descobriu de quem se tratava. Ela deu alguns passos e parou em uma posição mais próxima ao conhecido, se sentia mais confortável daquela maneira.

O que você fez durante esse tempo...? – ela perguntou, o olhar levemente curioso – E... – ela aproximou o  rosto e falou baixo, para não ser ouvida – Esse cara com quem você veio não inventou uma história de outros mundos também, inventou...? Essa elfa parece maluca; disse que veio de outra dimensão ou algo assim... Parece absurdo, não é? Eu espero que isso não se prove verdade... Magia vai se tornar algo ainda mais sombrio se for. – e a expressão dela demonstrou leve desanimo.

Off: Ação curtinha porque... Bem, acho que não teve muito tempo para reagir. :c Dependendo da reação do Hayate, pode considerar que ela o seguiu junto com o ranger.

Atributos:
Phyress

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Torak em Qui Jun 13, 2013 12:01 pm

Tentava não parecer que havia entrado naquela história a poucos minutos, mas era uma tarefa difícil. Quanto mais ouvia o ranger e a elfa falarem, mais sentia-se perdido diante de tudo aquilo. Seu mestre o havia ensinado a prestar atenção nas situações e sempre tentar ligar os pontos, mas quanto mais tentava, mais inclinava sua cabeça para o lado em dúvida. Até que o elfo lhe dirigiu a palavra e o tirou do transe.

— Sim, Aldarion usa uma espada enorme. Ele me ensinou a usar uma, mas prefiro esta que posso carregar sem problemas. — Indicou sua espada na bainha. Era na verdade uma espada de duas mãos, mas para um lycan era simples usá-la com uma mão apenas e pareceria de fato uma arma de mão única. Então Silméria lhe dirigiu a palavra, fazendo Hayate relembrar o último ano. — Treinei bastante, não é fácil aprender quando se tem um mestre orgulhoso. Também me esforcei em controlar esta forma, deixando a humana de lado. Fico mais confiante assim.

Quando a meio-elfa começou a falar de outros mundos, o lycan ficou ainda mais confuso a respeito. E o que raios era uma dimensão? Respeitou a vontade dela de falar baixo, agachando-se para ficar na altura dela.

— Na verdade... — tentava falar baixo, até onde sua voz rouca permitia. — Entrei nessa sem querer. Farejei duas vampiras e ajudei a dar um fim nelas. Não me explicaram nada mas os segui até aqui... só quero saber o que acontece para eu poder ajudar.

Torak

Habilidades Especiais

Torak

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bluesday em Qui Jun 13, 2013 3:46 pm

A meia elfa respondia a pergunta de Tenkai com um certo desdem, algo que o mesmo notou facilmente pela mudança no tom de voz. Por outro lado, o lobisomem também falava a respeito de Aldarion e que ele era seu mestre.

Nunca imaginei que iria ouvir o nome do meu antigo companheiro em uma noite como essa. Isso trás recordações...

O elfo lembrava das batalhas épicas que teve ao lado de seus antigos parceiros que o acompanharam nas Ilhas Gêmeas, enquanto se mantinha calado e apenas observando ao redor, tentando ouvir tudo que pudesse para evitar que algo se aproximasse sorrateiramente. Isso fez com que ele acabasse por ouvir a conversa da meia elfa, porém Tenkai não se exaltou, manteve a postura e esperou por alguma resposta por parte de Raigor sobre o que iriam fazer.

Bluesday

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por NR Nayruni em Qua Jul 24, 2013 11:59 pm

(OK galera desculpem o atraso, eu dei uma pausa pra decidir exatamente o que farei desta trama, este post é pequeno pois vou dar a todos mais uma rodada de interação.)

Com o pouco que conversaram, Silméria, Hayate e Tenkai descobriram terem algo em comum, todos os 3 haviam lutado ao lado de Aldarion Ironshield O Juggernaut, quanto a Sabrina, esta viria a conhecer Aldarion apenas no futuro em um lugar chamado Academia de Magia.

Diante da situação em que estavam, Silméria mostrava-se incrédula diante da história contada por Lady Lisbeth chegando a compartilhar seu pensamento com Hayate, mas mal terminou de falar e lembrou-se que o próprio Aldarion havia mensionado ter vindo de um outro mundo. Será que era mesmo verdade aquilo tudo?

- Muito bem, acho que já ficamos aqui tempo o suficiente, vamos nos mover. – Falou Raigor apressando a todos.

Durante o trajeto, Raigor e Lisbeth continuavam a conversar, o mesmo poderiam fazer Hayate e os demais caso desejassem. Conversando ou não, todos estavam em alerta.
NR Nayruni
Narrador

Ficha Secundária
Título:
Raça:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sassa em Seg Ago 12, 2013 9:20 pm

O trio de "pessoas" cochichava entre si, enquanto que a frente do grupo o ranger e a mulher misteriosa também conversavam, Alice era a única a ficar de fora de qualquer roda de comunicação e pouco se importava com isso, na verdade a bruxa já começava a ficar impaciente com a demora com que os fatos se desenrolavam, o que apenas a ajudou a ligar mais ainda os pontos e descobrir algumas coisas que talvez lhe fossem úteis. Alice permaneceu calada e quieta afastada de todos, não se importava com o que os outros pensariam dela e nem queria saber suas opiniões ou indagações sobre sua postura antissocial, seu principal, e no momento, único objetivo era descobrir do que se tratava toda aquela situação inusitada em que se metera. Porem, mesmo quieta em seu canto, parecendo não estar prestando atenção em nada, apenas meditado, Alice estava prestando atenção em todos, mas principalmente no casal, ranger e elfa, afim de descobrir novas informações.

Assim que Raigor os pediu para seguirem, Alice o fez sem hesitar, afinal finalmente estavam tomando alguma atitude diferente de apenas ficarem jogando conversa fora. Logo chegaria o momento em que Sabrina descobriria mais sobre o caso e então, poderia tomar alguma atitude a altura. Ainda calada, Alice foi a primeira a começar a se mover seguindo a dupla, ela os observava de perto e com sua expressão de poucos amigos.

My invincible champion.

Sassa

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bluesday em Ter Ago 13, 2013 12:36 am

Enfim aquele pequeno grupo resolveu se deslocar para outro lugar que o elfo ainda não sabia exatamente aonde era, mas seus instintos o fizeram esperar todos irem na frente, pois sabia que era um dos melhores ali para detectar qualquer coisa suspeita. Ficava seguindo todos com seus ouvidos afiados para capturar qualquer ruído que se propaga-se. Esperava que nada de ruim acontecesse.

Última edição por Bluesday em Qui Ago 15, 2013 12:27 am, editado 1 vez(es)

Bluesday

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phyress em Qua Ago 14, 2013 7:14 pm

Hayate escreveu:— Na verdade... — tentava falar baixo, até onde sua voz rouca permitia. — Entrei nessa sem querer. Farejei duas vampiras e ajudei a dar um fim nelas. Não me explicaram nada mas os segui até aqui... só quero saber o que acontece para eu poder ajudar.
- Ah, entendo... Eu também não sei bem o que está acontecendo. – e soltou um suspiro – Confesso que vim mais por curiosidade... - e passou a mão pelo pescoço, voltando o olhar para a mulher que dizia ter vindo de outro mundo.

Assim que o homem sugeriu que o grupo seguisse seu caminho, Silmeria apenas assentiu. Como Hayate era o único que ela conhecia ali, optou por andar próxima a ele, assim poderiam se ajudar caso algo acontecesse.

Por mais que fosse um pouco incomodo para Silmeria, ela caminhava com uma das mãos sobre o arco em suas costas, pronta para pegá-lo se fosse necessário. E, embora mais preocupada com o ambiente ao redor, hora ou outra direcionava um olhar desconfiado para Tenkai.

Atributos:
Phyress

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por NR Nayruni em Ter Ago 20, 2013 11:13 pm

OFF: Pulando a vez do Hayate.

@ Todos

O grupo de aventureiros continuou a seguir pelas ruas estreitas e tomadas pelo denso nevoeiro que lhes induzia uma sensação de medo e angústia. Aqueles que conversavam decidiram se calar e continuar seus assuntos mais tarde, agora era hora de se concentrar em sua caminhada e manter-se alerta. Todos com exceção de Sabrina, conseguiam ouvir vez ou outra os sons de gritos e de aço se chocando contra aço, mas por causa da neblina mística não sabiam dizer se os sons vinham de longe ou se estavam próximos e apenas abafados, de qualquer forma decidiram não desviar de seu curso.

Depois de alguns momentos de caminhada, o grupo chegou a uma outra encruzilhada onde uma rua estreita se cruzava com uma mais larga, quando os aventureiros entraram na encruzilhada sentiram um vento frio passar por eles gelando suas espinhas. Algo estava errado, pois o vento não parecia mover a neblina afastando-a como deveria acontecer, pelo contrário, esta apenas se movia de forma estranha, como se estivesse formando um redemoinho ao redor do grupo.

Rapidamente parte da neblina começou a se condensar formando colunas, eram ao todo três e estavam dispostas ao redor do grupo de forma simétrica compondo o que parecia ser um triângulo. Estas colunas tinham cerca de um 1,80m e para desespero do grupo começavam a tomar formas humanoides, em questão de segundos as colunas se solidificaram na forma de três criaturas. A princípio pareciam humanos magros e altos, vestiam-se com mantos negros que cobriam todo o seu corpo deixando apenas a cabeça exposta. Sua pele era extremamente pálida, suas orelhas pontiagudas, seus olhos negros e emoldurados por olheiras profundas emitiam um brilho sinistro e feral. Os três abriram suas bocas revelando presas pontiagudas o que denunciava sua real natureza, vampiros era o que eles eram, tanto em aparência quanto em odor como pode constatar Hayate ao ter suas narinas invadidas pelo cheiro fétido de cadáveres mortos a muito tempo.

Tão logo apareceram, começaram seu ataque avançando como lobos famintos sobre um rebanho indefeso de ovelhas. Suas presas e garras a mostras, garras pontudas e afiadas quase tão grandes quanto punhais. Um deles atacou Lisbeth diretamente, mas a paladina demonstrou habilidade ao puxar sua espada e se defender bloqueando o ataque da fera e contra atacando, mas o agressor era muito ágil desviando-se do ataque da guerreira com facilidade dando um salto para trás.

O segundo vampiro, avançou sobre Tenkai, o elfo, assim como a paladina, era ágil e soube se defender muito bem administrando uma esquiva perfeita e contra atacando com um golpe preciso de espada contra o tórax do vampiro acertando-o em cheio. Tenkai pode ver a criatura dar 3 passos para trás, viu bem seu corte preciso aberto no peito do monstro, seu manto cortado e sua pele rasgada, o interior a mostra revelando orgãos pútridos e mortos a muito tempo. Infelizmente para Tenkai, não havia motivo para comemoração, pois bem diante de seus olhos, a ferida que ele abrira fechava-se até desaparecer por completo, até mesmo as vestimentas da criatura haviam se regenerado. Tão logo ela recuperou-se do ataque do elfo voltou a atacar.

O ultimo vampiro avançava sobre Hayate, conseguindo acertar o lobisomen na altura da barriga, mas Hayate também não era nada lento conseguindo assim desviar parcialmente do ataque.fazendo com que a garra da criatura lhe causasse apenas um arranhão superficial. O ferimento não era sério, mas de alguma forma Hayate sentia algo estranho, sentia como se a garra do monstro não houvesse apenas cortado sua carne mas também roubado parte de sua essência vital. O lobisomen conseguia sentir um frio estranho ao redor da ferida como se a região ao redor dela tivesse morrido. Em reflexo ao ataque da criatura, Hayate contra atacou desferindo um poderoso golpe com suas garras mirando o pescoço, o vampiro esquivou-se a tempo de evitar a maior parte do golpe sendo ferido superficialmente com um corte leve. Ao contrário do ataque de Tenkai que fora completamente regenerado, este não o foi, a ferida que Hayate causara com sua garra permaneceu na carne do monstro como deveria acontecer.

- ESSES MONSTROS SÃO IMUNES A ATAQUES NORMAIS! TENKAI PEGUE ISSO! - Gritou Lisbeth jogando para Tenkai sua espada longa. Em um reflexo o elfo largou sua própria arma e então agarrou a espada da paladina em pleno ar. Agora ele estava devidamente armado no entanto havia um problema, Lisbeth estava agora completamente desarmada.

Em meio ao ataque dos vampiros, Sailmeria, Sabrina e Raigor encontravam-se levemente atordoados, mas passado os momentos iniciais eles perceberam o que estava acontecendo e agora podiam agir livremente.

Informações: Muito bem, os três vampiros atacaram vocês mas recuaram após serem contra-atacados.

Hayate perdeu 3% de HP com o ataque do vampiro mas não sofreu nnhum efeito adicional como sagramento a não ser a estranha sensação de frieza na ferida.

Tenkai, você recebeu a espada de Lisbeth, pode usá-la normalmente pois a arma possui traços leves típicos de uma arma élfica.
NR Nayruni
Narrador

Ficha Secundária
Título:
Raça:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bluesday em Qua Ago 21, 2013 1:55 am

Vampiros. Ahhh como fazia tempo que Tenkai não via um. Talvez aquele não era o dia de sorte do elfo, ou talvez daqueles três vampiros, pois Tenkai guardava um grande rancor por essa raça, afinal ele foi enganado e manipulado por um vampiro assim que chegou nas terras de Lodoss.

O amargo sabor da vingança que desejava contra Kjeen voltava no mesmo instante. Segurava a espada da paladina com bastante força, mas do que deveria até. Olhava para a lâmina da espada e começava a perceber que essa espada era feita de prata.

Entendi... Vamos começar!

Tenkai se posicionava para atacar, flexionava seus joelhos um pouco e leva-vá seu braço direito que empunhava a espada para trás. O elfo olhava para o lobisomem e fazia um sinal de positivo para o mesmo. Começaria a correr em direção aos vampiros assim que o lobisomem demonstrasse alguma reação para o elfo. Tenkai iria na frente e esperava que Hayate estivesse logo atrás de si, dessa forma o elfo poderia por em ação seu plano, que era ir até o vampiro mais próximo e fingir uma ataque, deixando para o lobisomem vir com tudo para cima do vampiro. Nesse momento Tenkai pretendia se esquivar saindo da frente do vampiro rapidamente e indo em direção a ao segundo vampiro mais próximo de si, brandando sua espada com maestria e violência em um corte vertical vindo de cima na direção do ombro de forma que a espada deslizasse pelo corpo do vampiro, cortando toda sua carne pobre fétida.

Tenkai iria com tudo nesse ataque, aplicando toda sua força de forma que cortasse até metal se causo houvesse em sua direção.

Mas se por acaso Tenkai se visse obrigado a cancelar seu ataque, tentaria se esquivar para algum lado brandaria sua espada da direita para a esquerda na horizontal na altura da barriga, aplicando a mesma quantidade de força que pretendia usar no ataque vertical. Porém se não fosse uma esquiva a ser usada, e sim um bloqueio, ao conseguir bloquear o elfo iria dar um chute forte na barriga, empurrando o vampiro e em seguida balançaria sua espada na diagonal vindo da direita para a esquerda rente ao ante braço do vampiro e tentaria um corte para arrancar o braço atingido fora e parte do tórax do vampiro.

Sendo uma espada boa contra vampiros, era possível também que se algum dos ataques atravessasse toda a área atingida pela espada, afinal se tratava de um corpo podre com alta facilidade deter um corte fatal.

Bluesday

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sassa em Sex Ago 30, 2013 3:09 pm

Finalmente eles tinham começado a caminhar novamente, toda aquela conversa já estava a deixando irritada. A névoa continuava sobre toda a cidade, impedindo uma visão melhor do que estava acontecendo. Ao que tudo indicava aquilo não era uma fumaça comum, deveria ser parte de todo aquele caos que estava ocorrendo na cidade. O grupo seguiu pela rua até dar em um cruzamento, mas ao tentar passar na encruzilhada uma sensação esquisita percorreu o corpo de Sabrina. Um calafrio que subiu sua espinha a fazendo parar onde estava, e não só ela, todos havia parado quase ao mesmo tempo bem no meio da encruzilhada. A névoa porem pareceu não se mover, mesmo com a ação do vento, indicando que as suspeitas de Sabrina estavam certas, aquilo não era uma névoa comum. Mas algo ainda mais estranho aconteceu, a névoa começou a se acumular em três pontos distintos a volta do grupo e com isso tomou uma forma diferente. Aos poucos os aglomerados de fumaça se tornavam mais sólidos e suas formas lembravam bastante as de humanos e pouco a pouco os seres se revelavam, eram vampiros.

Sem esperar muito, os vampiros sedentos foram para cima do grupo, um deles atacou Lisbeth, o outro atacou o Elfo sem braço e um deles foi para cima do lobisomem. Sabrina apenas ficou observando tudo a primeiro momento, havia sido tudo muito repentino e ela não teve uma reação imediata devido não ter sido atacada, mas com o pouco que viu Alice, que estava vendo tudo através dos olhos de Sabrina, logo notou uma particularidade importante daqueles seres. "Sabrina! Não deixe que estes vampiros a toquem, eles não são iguais aos vampiros que conhecemos, eles têm a capacidade de sugar sua energia vital através do toque..."

"Mas... Como você sabe disso?"

"Isso não importa agora, apenas avise a esses idiotas antes que sejam transformados em pó diante de nossos olhos!" Imediatamente Sabrina tratou de avisar aos outros do que se tratavam aqueles seres. - TOMEM CUIDADO! NÃO DEIXEM QUE ELES TOQUEM VOCÊS, ELES PODEM SUGAR SUA ENERGIA VITAL ATRAVÉS DO TOQUE! - Agora precisava de um plano de ação, não poderia simplesmente ficar parada olhando, tinha que fazer algo e bem rápido. "Uma ilusão, é o que posso fazer agora... Mas o que?" Sua mente se recusava a ter uma ideia decente. Se criasse uma parede eles a ignorariam, se fizesse mais névoa, eles sentiriam seu cheiro, mas o que fazer? Nenhuma luz vinha a sua mente... Era isso, luz, criaria um flash de luz e os atordoaria, poucos segundos era o suficiente para que o grupo pudesse golpeá-los. Sabrina concentrou-se em criar sua ilusão, seus olhos estavam fixos nos 3 vampiros, esperava que o grupo pudesse protege-la enquanto estava concentrada.

Habilidade usada:
Nome: Unreal World (Mundo Surreal)

Nível: Nível 2.

Descrição: Sabrina é capaz de afetar os sentidos e a percepção de uma vítima que olhe diretamente nos seus olhos, fazendo-a ver e sentir ou deixar de ver e sentir aquilo que Sabrina desejar.

Efeitos: Sabrina concentra sua magia nos olhos e depois emite essa energia na forma de uma distorção que interfere diretamente com os sentidos do oponente, principalmente a visão, qualquer um que olhar diretamente para os olhos de Sabrina é pego numa espécie de ilusão que imita a realidade até em seus mínimos detalhes, a mudança de realidade para ilusão é tão sutil que é quase imperceptível e a partir do momento em que for feita a ilusão Sabrina pode alterar qualquer coisa no cenário atual, desde objetos, fazendo-os sumir ou mudarem de lugar.

Tudo que for modificado pela habilidade são apenas imagens, ataques ou objetos podem atravessa-las normalmente e as imagens não causam dano algum, porém isto não impede a ilusão de continuar existindo. Além disso, essa habilidade também afeta os outros sentidos, como olfato e audição, tornando a ilusão ainda mais real, simulando sons e cheiros característicos das ilusões produzidas pela maga.
É possível criar e alterar objetos animados e inanimados mas não seres vivos que estejam no raio de visão de Sabrina. Ilusões que possuam mais de dois metros cúbicos poderão não funcionar corretamente. Nesse nível de evolução da habilidade é possível criar sons simples como o de passos, gritos de dor, engrenagens funcionando e etc. Odores também podem ser criados desde que Sabrina os conheça. Assim como é possível criar, pode-se também esconder o som ou o odor de um ambiente.

Custos: 50% de PE para ativar a habilidade, não pode ser sustentada e vítimas que já tenham sofrido os efeitos de Unreal World não poderão ser afetadas novamente pelas próximas 24 horas.

Duração: Os olhos de Sabrina permanecerão energizados por duas rodadas e afetarão qualquer um que olhar diretamente neles. A duração dos efeitos nas vítimas será de uma rodada para cada ponto do atributo Energia que Sabrina tiver a mais que a vítima sendo a duração mínima de duas rodadas e a máxima de quatro rodadas. Vítimas que possuírem um valor de atributo Energia igual ou superior ao de Sabrina não serão afetadas.

Tempo de conjuração:  Uma rodada de concentração parcial, é possível falar, andar e realizar ações simples mas lutar e defender-se não.

Alcance: 5m x a Energia de Sabrina.

Área de Efeito: Todas as vítimas que olharem nos olhos de Sabrina.

My invincible champion.

Sassa

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário