Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.

Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!

Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[H.E.] Gee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[H.E.] Gee

Mensagem por Gee em Qua Mar 27, 2013 3:26 am

acho até que me nerfei demais na primeira rsrs
mas aí está

Blinding Light -magia
Spoiler:

Nome:Blinding Light
Nível: 1
Descrição: Após alguns anos treinando com meu criador, aprendi a canalizar o fósforo da minha composição para as palmas das mãos, e ao bater uma com a outra realizo uma explosão de luz que pode incapacitar inúmeros alvos próximos.
Efeitos: cria um clarão de luz muito forte que cega todos num raio de 5 metros, sejam aliados ou inimigos. Contudo, se qualquer um dentro do alcance fechar os olhos e os proteger de alguma maneira, cobrindo com um pano por exemplo, não sofrem o efeito.
Em alvos que estejam de costas para o clarão o efeito apenas o deixa desnorteado pela metade do tempo de duração total.
Custos: 30% de MP [só pode ser usado 2 vezes ao dia]
Duração: 3 rodadas ou 10 minutos
Tempo de Conjuração: instantâneo
Alcance: pessoal
Área de Efeito: 5 metros de raio [também pode atingir aliados desprevenidos]

Unshakeable Shield - habilidade especial
Spoiler:

Nome: Unshakeable Shield
Nível: 1
Descrição: Após as primeiras fortificações que meu mestre fez em meu corpo, percebi que podia me usar literalmente como um escudo vivo ao cravar os pés no chão, enquanto ele conjurava suas magias para acabar com inimigos ou realizar tarefas perigosas.
Efeitos: cravo os pés no chão e concentro por um turno, no turno seguinte e enquanto estiver ativo, perco a ação de movimento, mas todos os ataques a distância tem um redutor de 25% no dano e os ataques corpo-a-corpo um redutor de 50%.
Custos: 30% de MP para ativar e 10% para manter após o primeiro turno
Duração: sustentável
Tempo de Conjuração: 1 turno
Alcance: pessoal
Área de Efeito: pessoal

Gee

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Homúnculo

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo