Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.

Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!

Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Taverna do Anão Bêbado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Taverna do Anão Bêbado

Mensagem por Goldsilver Ironsteel em Qui Mar 21, 2013 9:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá você viajante! Seja bem vindo a Taverna do Anão Bêbado, eu sou Haeladin Barbamartelador, dono desta taverna com muito orgulho. Seja bem vindo, entre. Escolha uma mesa, peça sua bebida e comida e divirta-se!

Aqui tudo é válido mas fica um aviso, em caso de briga tudo o que for quebrado será cobrado, quebrou pagou.

OFF: A coisa funciona assim, aqui é uma área do OFF onde devemos postar apenas interpretando nossos personagens, a taverna é mágica então você pode brotar e sumir dela a qualquer momento. A taverna é na verdade um semi-plano, um universo paralelo onde só existe a própria taverna.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Re: Taverna do Anão Bêbado

Mensagem por George Firefalcon em Sab Mar 23, 2013 12:29 am

Andando como não tivesse fim no mundo, me deparei com um portal dimensional antes de chegar ao meu destino escolhido, e assim, acabei na taverna. Três fazendo uma competição de bebida, e outros que eu nem consegui prestar atenção, a única coisa que eu consegui pensar foi em parar, sentar e pedir algo que comer.

Um anão andava apressado de um lado para o outro, com o máximo de velocidade que suas pernas diminutas permitiam, e em um dado momento, parou para respirar. Nesse momento, resolvi pedir a ele algo que eu pudesse comer.

-Quel lome. Amin irma laure.... Ops, acho que você não deve estar me entendendo. Saudações, nobre anão. Gostaria de algo para comer, poderia arranjar-me algo?

Força: C
Energia: D
Vigor: D
Exp: 4230/5000
LO$ 23
George Firefalcon

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Meio-Dragão

Ver perfil do usuário http://www.firefalcon.com.br

Mensagem por Kieran Orichalkos em Sab Mar 23, 2013 1:44 am

Bem no momento que ele iria devorar seu biscoito cheio de mel, Kieran acaba recebendo um golpe na cara. Maldição! Deveria ser a retribuição do lagarto amarelo alado! Seu biscoito havia se perdido em algum lugar pelo chão devido ao tranco. Obviamente, o rapaz não ficou muito feliz com o evento. Começou a falar, com a mão no nariz:

-Voshe! Não bashta reclamar do canecash ineshistentes, mais ainda she revela uma pesshoa violenta! E depois de eu tche dar um bishcoito! Ingrata. Vou lhe moshtrar o que acontece quando alguém me deisha nervosho! Luise, sheja lá onde voshe she meteu, preciso de você A.S.A.P!

Logo a marionete volta dentre as mesas, em sua cabeça...Uma cabeça de alce empalhada. Aonde mesmo que ela foi se meter? Meh, não importa. O que importava era sua presença ali. Aquela garota ingrata iria receber vingança pelo ingratidão! Não só desconsiderou o fato de ganhar um biscoito de presente, mas desperdiçou um bem melado que seria degustado pelo rapaz! Sem perdão!

-Luise, pode comeshar a enshinar es-

PLOC!

...

...Kieran cai no chão inconsciente após...Luise lhe atingir com a cabeça do alce. Seu mestre já estava agindo estranho demais até mesmo para uma criatura irracional como ela. Logo ela pega ele pelas pernas e sai arrastando para algum canto do bar, levando ele pelas mesas e pelos outros clientes. Inevitável que batia a cabeça ou outro parte do corpo uma vez ou outra nas pernas das cadeiras ou das próprias mesas. Logo ele some entre a escuridão dos pés das pessoas e dos objetos ali presentes. Quem sabe não voltaria logo?

† Kieran Orichalkos †
-The Stringmaster-

† Luise †
-The Playfull Doll-

Força: 1  //  Energia: 8  //  Agilidade: 4  //  Destreza: 2  //  Vigor: 3

(Atributos sendo reavaliados ç_ç)

M.O: 0

-Themes-

The Stringmaster // VS. Kieran Theme] - Kieran

Playful Doll - Luise

Kieran Orichalkos

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por George Firefalcon em Sab Mar 23, 2013 6:56 pm

Foi quando o anão trazia um pouco de pão e queijo pra mim quando eu vi que o humano completamente bêbado acabara de receber um golpe em sua face. Ele falava anasalado, carregando nos 's', e ficou berrando alguns impropérios.

Em seguida, este cai no chão após ser atingido na cabeça. O ser que o carregava o fazia com dificuldade, então decidi ajudar.

Andei até a criatura, e peguei o humano pelos ombros.

-Deixe que eu a ajude. Ele deve estar pesado.

E ajudei, até que nós dois, com um pouco de esforço, conseguimos colocá-lo recostado em uma cadeira ao canto do salão. Eu mesmo me sentei próximo para tomar conta, pois eu sabia que aquele cara completamente bêbado e inconsciente poderia ser alvo fácil para qualquer um que se aproximasse.

Força: C
Energia: D
Vigor: D
Exp: 4230/5000
LO$ 23
George Firefalcon

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Meio-Dragão

Ver perfil do usuário http://www.firefalcon.com.br

Mensagem por Yume em Sab Jul 19, 2014 3:45 am

Já faz tanto tempo que sai do tempo que já perdi a noção de tempo,  todo que tenho feito é andar e andar, nem tenho certeza para onde estou indo, apenas sigo meus pés e que a Deusa me guie.

Mas hoje é um daqueles dias em que a sorte sorriu para mim, e quando ela sorrir, bem, melhor sorrir de volta.  

O sol já estava querendo se esconder a sombra da grande terra, quando eu a avistei, uma taverna, pela deusa! como eu desejava uma cerveja! A semanas  bebendo apenas  agua barrenta e fedida, eu podia sentir a saliva se formando em minha boca apenas com a ideia de uma boa caneca, eu já podia até mesmo sentir o cheiro típico de uma boa cerveja .
Óbvio, que eu não perderia mais nem um segundo no relento, a taverna estava lá bem a minha frente, e tinha o que eu queria, poderia não ser a melhor taverna do mundo, mas certamente tinha bebida.

Eu caminhei calmamente até a entrada, a fachada era simples, feita inteiramente em madeira, foi só eu me aproximar e percebi que, como sempre, estava acontecendo uma  confusão lá dentro.

-"normal, sempre acontece e sempre vai acontecer, afinal, tavernas..."
-  pensei comigo enquanto me abaixava para passar pela porta.
-

"o mundo não foi feito para pessoas altas" - foi meu segundo pensamento dentro da taverna, quando acidentalmente bati com a testa no que parecia uma viga de sustentação que ficava a alguns centímetros da entrada,  esfregando minha testa, que agora fazia uma não agradável promessa de ter um inchaço mais tarde,  continuei andando, desta vez desviando de cada viga em meu caminho.
Naturalmente ignorei boa parte da arruaça, minha cabeça estava focada, me dirigi rapidamente ao balcão.

- im nomi du deussá um cervessá, por favô -  disse em meio tom,  anos falando orquico sem saber pronunciar uma palavra do idioma comum me deixaram com um sotaque estúpido, do tipo que, por mais que eu tente não consigo me livrar, uma lástima na minha modesta opinião, mas, sem dúvida, dos meus problemas esse é o menor.

FOR 3  / ENE1  / AGI 3  / DES 1  / VIG 6

Lodians: 0

Yes, I'm trap.
Yume

Pontos de Medalhas : 0

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Orc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayashi em Sab Jul 19, 2014 10:03 pm

Um dos taverneiros andava pela taberna, com o intuito de entregar uma bandeja cheia de canecas com uma boa bebida, porém, se assustou com algo, uma das canecas da bebida aloirada começou a borbulhar e a esquentar, e evaporar seu líquido, porém a fumaça que seria expelida  tomava uma única direção, na entrada da taverna, e a fumaça começa a tomar formar de um garoto, esguio e alto, e logo uma espada grande e intimidadora também se formava acima dos ombros da figura. Então, ela começou a tomar forma, e o garoto formado pela fumaça, havia se tornado realidade.

Ãhn?

A pessoa era Hayashi. Não sabia por que diabos estava ali, não tinha finalidade ou objetivo algum. Mas o cheiro do álcool o despertou, ele estava em uma taverna. E uma vontade de beber veio a tona. Ele estava ali por algum motivo, mesmo não sabendo qual era. Então agiu naturalmente. Havia algumas pessoas ali, mas nenhuma ligou o fato dele ter vindo de uma fumaça vinda da evaporação de uma cerveja gelada. Ele agarrou um banquinho e pediu.

Ei, você aí. É você mesmo, me traga um caneco de hidromel e uns cubinhos de queijo e carne para eu ir comendo por enquanto.

O homem atendeu ao pedido resmungando, foi até um barril e encheu uma caneca qualquer com a bebida que Hayashi havia feito, e colocou no balcão, onde o loirinho começou a beber, enquanto o atendente preparava os cubinhos de queijo com carne para o garoto petiscar.

"Uma mamada e um copo d'água não se nega a ninguém."
- Lispector, Catra. 
Hayashi

Pontos de Medalhas : 60

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yume em Seg Jul 21, 2014 5:01 am

A essa altura eu já havia chego ao balcão, naturalmente tive que repetir umas duas vezes meu pedido antes de ser atendida. Esperei por quase cinco minutos ates da primeira caneca chegar as minhas mãos.

- Desculpe, é que estamos muito lotados - foi o que o garçom disse o se desculpar, quanto a isso, eu apenas sorri e agradeci pela caneca.

Honestamente não era a melhor cerveja do mundo, na realidade estava bem longe disso, parecia que foi mal fermentada, e tinha um estranho gosto de terra ao ser engolida, mas tudo bem, ainda estava melhor do que a agua que residia em meu cantil.
Demorei um tempo para perceber que havia musica na taverna, se é que um sujeito tocando um violão desafinado pode se chamar de musica.  

-"De todo jeito, de tão ruim ele é bom" - pensei comigo - "Quando eu começar a gostar da musica é o sinal de que já estou bêbada o suficiente para parar" - sorri com essa ideia.

Confesso que não faço o estilo desleixada, no entanto, demorou uma musica ou outra, e alguns canecos de chopp para eu perceber quantidade de pessoas que haviam nessa taverna. Não que eu nunca tenha estado em uma taverna, longe disso, mas  sem duvida alguma, esta era uma das mais frequentadas que eu já havia visto em toda minha vida, era impossível imaginar que um lugar tão simples era tão movimentado.

Eu ouvi um sujeito praguejando perto de mim, era um dos garçons, a principio, pensei que ele estava tentando praticar algum numero bizarro de malabarismo quando ele ficou estático em uma posição esquisita.
Então ele exclamou mais alto.

- Mas que p**** é essa? - foi quando comecei a prestar mais atenção a ele,  o garçom estava no mínimo assustado, o chopp começou a borbulhar, e começou a produzir uma quantidade absurda de fumaça.

- Comum issú nú é - pensei alto entre um gole e outro, comecei a me questionar se havia apenas cerveja no meu copo. Mas foi so quando o rapaz se materializou que eu percebi o que havia acontecido.
Confesso que não resisti ao primeiro pensamento idiota que me veio na cabeça, e no impulso gritei a plenos pulmões

-HA! Biem vindú garrotô cervessá! - e virei o caneco inteiro de cerveja em um so gole.
Felizmente ele pareceu, ou fingiu, nem me ouvir, simplesmente encostou-se em uma mesa qualquer, pediu uma cerveja, alguns petiscos e seguiu assim, fechado em um mundo bem particular.

Minha consciência questionava quantos canecos de cerveja eu já havia bebido até aquele momento.

- "bem, acho já estou gostando da musica."- respondi para ela.

FOR 3  / ENE1  / AGI 3  / DES 1  / VIG 6

Lodians: 0

Yes, I'm trap.
Yume

Pontos de Medalhas : 0

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Orc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado