>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.
> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!
> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!
> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!
Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!
[H.E.] Captain Skull
2 participantes
Página 1 de 1
[H.E.] Captain Skull
Maldição Pirata: Nível 2
Esta habilidade permite que Admiral Skulley se transforme em um esqueleto, a pele e músculos ao invés de serem totalmente destruídos, são transformados em moléculas de cálcio e colágeno que são aderidas nas células esqueléticas fazendo com que ganhe uma armadura feita de osso, seu peso é modificado fazendo ganhar 1 Kg para cada 1 de atributo força, assim para não torna-lo um corpo cada vez mais denso prejudicando sua mobilidade, sua altura também é alterada ganhando mais 1 cm para cada 1 de força física. Sua espada fica envolta em chamas azul claro (estas chamas são a aura dele).Como consequências desta transformação, o usuário não sofre danos por corte ou perfuração, somente causados por ataques físicos de impacto e magico, e também não sente nenhum tipo de dor (já que não tem nervos) e as chamas de sua espada dissipam 40% de mana de todo dano que é efetuado,ou seja, se Admiral realizar um dano de 10%, 4% de mana serão drenados do inimigo. Admiral Skulley na forma normal segura a espada com apenas uma das mãos, já nesta transformação segura-a com as duas fazendo com que ganhe 50% de força apesar de perder 25% em agilidade e 25% de destreza. Nesta forma ele não sofrerá quaisquer efeitos que envolvam cansaço, envenenamento, queimaduras, hemorragias e asfixia. Pode deslocar ossos sem nenhum comprometimento com a saúde, podendo também reconstituir alguns ossos que foram danificado(transformando PE em cálcio + colágeno,sendo interpretativo).Essa habilidade possui um gasto de 80% de MP para ser realizada e demora 1 turno completo para ser finalizada. A transformação perdura até que o usuário decida trocar ou fique inconsciente. A transformação de volta também demora 1 turno.
Esta habilidade permite que Admiral Skulley se transforme em um esqueleto, a pele e músculos ao invés de serem totalmente destruídos, são transformados em moléculas de cálcio e colágeno que são aderidas nas células esqueléticas fazendo com que ganhe uma armadura feita de osso, seu peso é modificado fazendo ganhar 1 Kg para cada 1 de atributo força, assim para não torna-lo um corpo cada vez mais denso prejudicando sua mobilidade, sua altura também é alterada ganhando mais 1 cm para cada 1 de força física. Sua espada fica envolta em chamas azul claro (estas chamas são a aura dele).Como consequências desta transformação, o usuário não sofre danos por corte ou perfuração, somente causados por ataques físicos de impacto e magico, e também não sente nenhum tipo de dor (já que não tem nervos) e as chamas de sua espada dissipam 40% de mana de todo dano que é efetuado,ou seja, se Admiral realizar um dano de 10%, 4% de mana serão drenados do inimigo. Admiral Skulley na forma normal segura a espada com apenas uma das mãos, já nesta transformação segura-a com as duas fazendo com que ganhe 50% de força apesar de perder 25% em agilidade e 25% de destreza. Nesta forma ele não sofrerá quaisquer efeitos que envolvam cansaço, envenenamento, queimaduras, hemorragias e asfixia. Pode deslocar ossos sem nenhum comprometimento com a saúde, podendo também reconstituir alguns ossos que foram danificado(transformando PE em cálcio + colágeno,sendo interpretativo).Essa habilidade possui um gasto de 80% de MP para ser realizada e demora 1 turno completo para ser finalizada. A transformação perdura até que o usuário decida trocar ou fique inconsciente. A transformação de volta também demora 1 turno.
Captain Skull- Mensagens : 15
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano
Re: [H.E.] Captain Skull
Nome: Maldição Pirata
Nível: 2
Descrição: Esta habilidade permite que Admiral Skulley se transforme em um esqueleto, a pele e músculos ao invés de serem totalmente destruídos, são transformados em moléculas de cálcio e colágeno que são aderidas nas células esqueléticas fazendo com que ganhe uma armadura feita de osso, seu peso é modificado fazendo ganhar 1,5 Kg para cada 1 de atributo força, assim para não torna-lo um corpo cada vez mais denso prejudicando sua mobilidade, sua altura também é alterada ganhando mais 5 cm para cada 1 de força física. Sua espada fica envolta em chamas azul claro (estas chamas são a aura dele)
Efeitos: Como consequências desta transformação, o usuário quase não sofre danos por corte ou perfuração, somente causados por ataques físicos de impacto e magico, e também não sente nenhum tipo de dor (já que não tem nervos). As chamas de sua espada dissipam 30% de mana de todo dano que é efetuado, ou seja, se Admiral realizar um dano de 10%, 3% de mana serão drenados do inimigo. Admiral Skulley na forma normal segura a espada com apenas uma das mãos, já nesta transformação segura-a com as duas fazendo com que ganhe 3 de força apesar de perder 1 em agilidade. Nesta forma ele não sofrerá quaisquer efeitos que envolvam envenenamento, queimaduras, hemorragias e asfixia, porém poderá sentir cansaço. Pode deslocar ossos sem nenhum comprometimento com a saúde, podendo também reconstituir alguns leve ferimentos em ossos que foram danificado(transformando PE em cálcio + colágeno, sendo interpretativo).Essa
Custos: 75% MP
Duração: 5 turnos
Tempo de Conjuração: Um turno
Alcance: --
Área de Efeito: Usuário.
Nível: 2
Descrição: Esta habilidade permite que Admiral Skulley se transforme em um esqueleto, a pele e músculos ao invés de serem totalmente destruídos, são transformados em moléculas de cálcio e colágeno que são aderidas nas células esqueléticas fazendo com que ganhe uma armadura feita de osso, seu peso é modificado fazendo ganhar 1,5 Kg para cada 1 de atributo força, assim para não torna-lo um corpo cada vez mais denso prejudicando sua mobilidade, sua altura também é alterada ganhando mais 5 cm para cada 1 de força física. Sua espada fica envolta em chamas azul claro (estas chamas são a aura dele)
Efeitos: Como consequências desta transformação, o usuário quase não sofre danos por corte ou perfuração, somente causados por ataques físicos de impacto e magico, e também não sente nenhum tipo de dor (já que não tem nervos). As chamas de sua espada dissipam 30% de mana de todo dano que é efetuado, ou seja, se Admiral realizar um dano de 10%, 3% de mana serão drenados do inimigo. Admiral Skulley na forma normal segura a espada com apenas uma das mãos, já nesta transformação segura-a com as duas fazendo com que ganhe 3 de força apesar de perder 1 em agilidade. Nesta forma ele não sofrerá quaisquer efeitos que envolvam envenenamento, queimaduras, hemorragias e asfixia, porém poderá sentir cansaço. Pode deslocar ossos sem nenhum comprometimento com a saúde, podendo também reconstituir alguns leve ferimentos em ossos que foram danificado(transformando PE em cálcio + colágeno, sendo interpretativo).Essa
Custos: 75% MP
Duração: 5 turnos
Tempo de Conjuração: Um turno
Alcance: --
Área de Efeito: Usuário.
- Código:
[b]Nome[/b]: Maldição Pirata
[b]Nível[/b]: 2
[b]Descrição[/b]: Esta habilidade permite que Admiral Skulley se transforme em um esqueleto, a pele e músculos ao invés de serem totalmente destruídos, são transformados em moléculas de cálcio e colágeno que são aderidas nas células esqueléticas fazendo com que ganhe uma armadura feita de osso, seu peso é modificado fazendo ganhar 1,5 Kg para cada 1 de atributo força, assim para não torna-lo um corpo cada vez mais denso prejudicando sua mobilidade, sua altura também é alterada ganhando mais 5 cm para cada 1 de força física. Sua espada fica envolta em chamas azul claro (estas chamas são a aura dele)
[b]Efeitos[/b]: Como consequências desta transformação, o usuário quase não sofre danos por corte ou perfuração, somente causados por ataques físicos de impacto e magico, e também não sente nenhum tipo de dor (já que não tem nervos). As chamas de sua espada dissipam 30% de mana de todo dano que é efetuado, ou seja, se Admiral realizar um dano de 10%, 3% de mana serão drenados do inimigo. Admiral Skulley na forma normal segura a espada com apenas uma das mãos, já nesta transformação segura-a com as duas fazendo com que ganhe 3 de força apesar de perder 1 em agilidade. Nesta forma ele não sofrerá quaisquer efeitos que envolvam envenenamento, queimaduras, hemorragias e asfixia, porém poderá sentir cansaço. Pode deslocar ossos sem nenhum comprometimento com a saúde, podendo também reconstituir alguns leve ferimentos em ossos que foram danificado(transformando PE em cálcio + colágeno, sendo interpretativo).Essa
[b]Custos[/b]: 75% MP
[b]Duração[/b]: 5 turnos
[b]Tempo de Conjuração[/b]: Um turno
[b]Alcance[/b]: --
[b]Área de Efeito[/b]: Usuário.
GM Zato- Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano
Re: [H.E.] Captain Skull
Nome: Maldição Pirata
Nível: 2
Descrição: Esta habilidade permite que Admiral Skulley se transforme em um esqueleto, a pele e músculos ao invés de serem totalmente destruídos, são transformados em moléculas de cálcio e colágeno que são aderidas nas células esqueléticas fazendo com que ganhe uma armadura feita de osso, seu peso é modificado fazendo ganhar 1,5 Kg para cada 1 de atributo força, assim para não torna-lo um corpo cada vez mais denso prejudicando sua mobilidade, sua altura também é alterada ganhando mais 5 cm para cada 1 de força física. Sua espada fica envolta em chamas azul claro (estas chamas são a aura dele)
Efeitos: Como consequências desta transformação, o usuário quase não sofre danos por corte ou perfuração, somente causados por ataques físicos de impacto e magico, e também não sente nenhum tipo de dor (já que não tem nervos). As chamas de sua espada dissipam 30% de mana de todo dano que é efetuado, ou seja, se Admiral realizar um dano de 10%, 3% de mana serão removidos do inimigo, mas Skulley não receberá nada. Quando segura a espada com as duas mãos recebe 40% de força apesar de perder 10% em agilidade. Nesta forma ele não sofrerá quaisquer efeitos que envolvam envenenamento, queimaduras, hemorragias e asfixia, porém poderá sentir cansaço. Pode também reconstituir alguns leves ferimentos em ossos que foram danificados (transformando PE em cálcio + colágeno, sendo interpretativo ou seja, HP não será recuperado). Nessa forma, Admiral Skulley consegue manipular as chamas de sua espada efetuando ataques de curto a alcance, até um metro. As chamas da espada dão um bonus de ataque de até 5% podendo causar queimaduras
Custos: 60% MP + 5% para manipular as chamas.
Duração: 4 turnos precisando de 2 turnos para se ativar novamente.
Tempo de Conjuração: Um turno
Alcance: --
Área de Efeito: Usuário.
Então cara, fiz varias mudanças pequenas mantendo aquele mesmo padrão que eu e Akira fizemos há um bom tempo, regulando com o novo sistema, da uma olhada.
Nível: 2
Descrição: Esta habilidade permite que Admiral Skulley se transforme em um esqueleto, a pele e músculos ao invés de serem totalmente destruídos, são transformados em moléculas de cálcio e colágeno que são aderidas nas células esqueléticas fazendo com que ganhe uma armadura feita de osso, seu peso é modificado fazendo ganhar 1,5 Kg para cada 1 de atributo força, assim para não torna-lo um corpo cada vez mais denso prejudicando sua mobilidade, sua altura também é alterada ganhando mais 5 cm para cada 1 de força física. Sua espada fica envolta em chamas azul claro (estas chamas são a aura dele)
Efeitos: Como consequências desta transformação, o usuário quase não sofre danos por corte ou perfuração, somente causados por ataques físicos de impacto e magico, e também não sente nenhum tipo de dor (já que não tem nervos). As chamas de sua espada dissipam 30% de mana de todo dano que é efetuado, ou seja, se Admiral realizar um dano de 10%, 3% de mana serão removidos do inimigo, mas Skulley não receberá nada. Quando segura a espada com as duas mãos recebe 40% de força apesar de perder 10% em agilidade. Nesta forma ele não sofrerá quaisquer efeitos que envolvam envenenamento, queimaduras, hemorragias e asfixia, porém poderá sentir cansaço. Pode também reconstituir alguns leves ferimentos em ossos que foram danificados (transformando PE em cálcio + colágeno, sendo interpretativo ou seja, HP não será recuperado). Nessa forma, Admiral Skulley consegue manipular as chamas de sua espada efetuando ataques de curto a alcance, até um metro. As chamas da espada dão um bonus de ataque de até 5% podendo causar queimaduras
Custos: 60% MP + 5% para manipular as chamas.
Duração: 4 turnos precisando de 2 turnos para se ativar novamente.
Tempo de Conjuração: Um turno
Alcance: --
Área de Efeito: Usuário.
- Código:
[b]Nome[/b]: Maldição Pirata
[b]Nível[/b]: 2
[b]Descrição[/b]: Esta habilidade permite que Admiral Skulley se transforme em um esqueleto, a pele e músculos ao invés de serem totalmente destruídos, são transformados em moléculas de cálcio e colágeno que são aderidas nas células esqueléticas fazendo com que ganhe uma armadura feita de osso, seu peso é modificado fazendo ganhar 1,5 Kg para cada 1 de atributo força, assim para não torna-lo um corpo cada vez mais denso prejudicando sua mobilidade, sua altura também é alterada ganhando mais 5 cm para cada 1 de força física. Sua espada fica envolta em chamas azul claro (estas chamas são a aura dele)
[b]Efeitos[/b]: Como consequências desta transformação, o usuário quase não sofre danos por corte ou perfuração, somente causados por ataques físicos de impacto e magico, e também não sente nenhum tipo de dor (já que não tem nervos). As chamas de sua espada dissipam 30% de mana de todo dano que é efetuado, ou seja, se Admiral realizar um dano de 10%, 3% de mana serão removidos do inimigo, mas Skulley não receberá nada. Quando segura a espada com as duas mãos recebe 40% de força apesar de perder 10% em agilidade. Nesta forma ele não sofrerá quaisquer efeitos que envolvam envenenamento, queimaduras, hemorragias e asfixia, porém poderá sentir cansaço. Pode também reconstituir alguns leves ferimentos em ossos que foram danificados (transformando PE em cálcio + colágeno, sendo interpretativo ou seja, HP não será recuperado). Nessa forma, Admiral Skulley consegue manipular as chamas de sua espada efetuando ataques de curto a alcance, até um metro. As chamas da espada dão um bonus de ataque de até 5% podendo causar queimaduras
[b]Custos[/b]: 60% MP + 5% para manipular as chamas.
[b]Duração[/b]: 4 turnos precisando de 2 turnos para se ativar novamente.
[b]Tempo de Conjuração[/b]: Um turno
[b]Alcance[/b]: --
[b]Área de Efeito[/b]: Usuário.
Então cara, fiz varias mudanças pequenas mantendo aquele mesmo padrão que eu e Akira fizemos há um bom tempo, regulando com o novo sistema, da uma olhada.
GM Zato- Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|