Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Evy meio-dragão

2 participantes

Ir para baixo

Evy meio-dragão Empty Evy meio-dragão

Mensagem por Evy Sáb Mar 16, 2013 10:28 pm

Aviso
Para a confecção da personagem foram usadas referencias e bases de uma "criação autoral" e foram pedidas permissões para o uso das mesmas.

Evy meio-dragão Skull

Nome: Evilrasza Godëshes ( Evy)
Idade: 87 (Jovem adulto, equivale em média aos 20 anos humanos)
Sexo: Feminino
Altura: 1,89m
Raça: Meio-Dragão Vermelho
Nível: 2
Exp: 0
Moedas de Ouro: 0

Aparência: Os traços dracônicos de seu sangue estão bem presentes em sua aparência: Dona de um corpo alto e definido com peso aproximado de 95kg. Músculos definidos, seios firmes e fartos e uma estatura bem alta para uma humana(1,89m), um corpo ágil, forte e alongado. Sua pele é morena acobreada.

Tem um longo, rebelde, volumoso, cacheado e ondulado cabelo de tom vermelho que termina abaixo da altura do cóccix. Seus olhos são amendoados de cílios longos e íris de tom âmbar brilhantes e uma pupila alongada como a de répteis. Tem lábios carnudos e de tom rosado e orelhas pontiagudas que se sobressaem entre os fios acobreados do cabelo. Logo acima das orelhas tem um par de chifres com as pontas para trás e alongados escondidos em meio a cabeleira.

Suas garras também são proeminentes e bastante resistentes e pontiagudas. Gosta de usar adornos dourados ou de ossos como colares, brincos e adornos nos chifres e tornozeleiras; gosta também de fazer pinturas tribais e significativas na face e corpo em momentos de combate, uma espécie de ritual aprendido pelo povo de sua mãe.
Apesar de bela Evy se porta de forma desleixada dando pouco valor a sua aparência e preferindo manter um ar de selvagem(mas tem uma ótima higiene eim!).

Como arma(apesar de meramente decorativa) carrega um punhal curto feito de titarídio(ler história) entre os seios – anseia por usar uma arma extravagante como uma maça um dia; como vestes usa uma roupa como a de uma bárbara: uma armadura de couro e metal sobre os seios e virilha, ombreiras de osso e couro, proteções nos joelhos e braços de couro cru. Cobrindo a parte inferior do corpo esta o que parecia ter sido uma saia de seda branca no passado, rasgada nas extremidades e em alguns pontos deixando coxas e pernas a mostra.

Personalidade: Seus traços como meio-dragão vermelho são bem aparentes: orgulhosa, autoconfiante e extravagante. Seu lado humano preserva traços de doçura e de cautela.

Evy é é cheia de vida e de ambições sendo muitas vezes rebelde e desobediente. Ao contrário do que aparenta, Evy evita machucar os outros mas adora dar uma surra em quem merece; é justa e diplomática mesmo perdendo a paciência rapidamente.

Afetuosa, distraída e boca solta não medindo suas palavras e seus sonhos extravagantes. Sabe se portar em diferentes lugares assim como sabe agir de forma polida e contida, tem uma enorme sensibilidade conseguindo compreender qualquer um e ver o que outros não vêem, mas procura esconder seu lado de “princesinha” agindo sempre como uma desleixada bruta.
Promete trazer dor de cabeça aos companheiros(e oponentes) já que seu instinto selvagem e rebelde prevalece.

Terra Natal: Arquipélago de Gondwana, no Reino de Thanathös.

História:
Para começo de conversa, vamos falar de Dragões. Isso mesmo, aqueles lagartões gigantes de escamas que cospem fogo e são estúpidos e gananciosos - Bom, nem todos são tão estúpidos e nem todos cospem fogo.

Os Dragões são uma raça tão antiga quanto o início do mundo. Houve uma época em que as raças draconianas sobrepujando as raças mais fracas e causando medo em seus adversários. Sua ganancia e sua prepotência foram uma das fortes causas de sua queda durante as guerras antigas.
Hoje, apesar de estarem em menor número, os dragões se misturam com outras raças e convivem juntos em várias regiões do mundo todo.

A sociedade dracônica é organizada: Possuem Deuses, famílias, reinos e leis. As regras milenares que regem os dragões são determinadas pelo Conselho dos Wyrms(CW). O conselho dos Wyrms ( uma reunião de decrépitos representantes das três principais linhagens dracônicas), zelam pelos costumes e leis de tão antiga raça. Dentre algumas das mais variadas leis, esta sobre a reprodução dracônica com outra espécies, seja com outros dragões ou com outras criaturas:

“Para os dragões, a reprodução é uma questão de escolha do parceiro. Não precisam temer envelhecer ou requerer a vida de um filho para transmitir seu legado. Raras são as vezes em que são oprimidos pela certeza de morte e se vêm na necessidade de gerar um filho para ceder a este a oportunidade de sobrevivência. Um filho pode significar mais poder na esfera de controle do dragão, ao mesmo tempo que a geração de um rival em potencial.
Se os feitos dele forem grandes e ele lhe homenagear, o dragão terá mais honras porque gerou um filho nobre. Mas se os feitos forem pífios, seu nome poderá ser desonrado por sua prole. Ter filhos é uma decisão que pode ser boa ou má para o dragão, portanto é tida como um ato reservado aos indivíduos maduros e sábios da raça. (...) Reproduzir-se com um dragão de outra linhagem é algo que viola não só as tradições, mas também a vontade dos deuses-dragões, protetores da divisão em casa e por linhagens. O relacionamento entre dragões diferentes não é proibido, e se geram descendentes, estão se opondo a muitos conservadores e intolerantes. (...) Retornando às palavras usadas sobre a mestiçagem de dragões, existe uma que se traduz como “mulo”, e é a mesma que se usa para falar dos híbridos de cavalos com burros ou jumentos. Com esta palavra se referem aos filhos de outras raças de animais que são gerados por dragões, meio-dragões, portanto. Quando reconhecidos ou citados por não-dragões no idioma dracônico, podem ser chamados de “herdeiros do dragão”, dracônidas na língua comum (...) Alguns dragões tratam seus filhos com outras raças como legítimos e os criam como dragões, sob a reprovação da maioria do Conselho quando tentam levá-los em assuntos externos como seu representante. Mas não sofrem intervenções quando dão destaque a eles em suas próprias terras.” (Conselho dos Wyrms - Sangue de Dragão (sobre meio-dragões e híbridos), autor Baikal)


Por gerações os filhos destas misturas (os híbridos ou meio-sangues), passaram por certo preconceito entre sua próprio sangue dracônico. Atualmente este preconceito diminuiu. Mas ainda existem dragões que fazem valer pelos antigos costumes e que evitam misturar seu sangue com outras raças.
Como sou uma meio sangue. Sei bem como é difícil ser uma mistura dentro do mundo dos Dragões puros.

Sou filha de Arkor Godëshes, um Dragão cromado Vermelho(ver anexo1) e de Lynanna Endorel, uma humana. Meu pai faz jus ao caráter de sua raça: orgulho, ganancioso e, muitas vezes, prepotente; já minha mãe era adorável e doce, mas dona de uma saúde fraca que levou a sua morte.
Lord Arkor é um dos soberanos da terra de Gondwana, uma região consideravelmente distante da Ilha de Lodoss separada pelo Oceano e quilômetros de ilhas e terras desérticas. Depois da antiga guerra, Gondwana se tornou um local de constantes conflitos e habitada por monstros e povos poderosos. Muitos são os "reis" desta terra que sonham em tomar totalmente as fronteiras de Gondwana para si. Meu pai, é um desses "reis".

No oeste de Gondwana se encontra o reino de Thanathös, o domínio de meu pai. Graças a sua terra vulcânica, Thanathös é conhecida como Cidade Bélica comercializando armas e armaduras para outros reinos distantes. A terra do reino é rica em matéria prima de diversas qualidades e propriedades e continuamente Thanathös desenvolve novos metais para o uso em guerras. O titarídio é a mais nova criação do reino, uma mistura de metais mágicos e naturais para a fabricação de armas e armaduras potentes e resistentes, seu preço é alto e com ele a fortuna de meu pai aumenta.

Como sendo um Dragão Vermelho, Arkor possuía tudo ao seu alcance: harens, riquezas, terras e súditos. Lord Arkor também adorava desafiar o Conselho da Wyrm, quando tomou como uma de suas esposas minha mãe, provou como pouco se importava para as leis do Conselho. De fato meu pai amava Lynanna. Por anos os dois permaneceram juntos e mesmo quando minha mãe adoeceu meu pai não a abandonou. A prova do amor dos dois foi meu nascimento.
Meu nome completo é Evilrasza Godëshes. Desde pequena uma rebelde, boca solta, dramática e mau educada.

Não sou a primeira e nem a última cria de meu pai, mas fui sua predileta. Mimada e adorada por todos a minha volta. Tive aulas de etiqueta, combate, lições de diplomacia, religião, comércio e história. Uma verdadeira “princesinha”. Infelizmente o destino é cruel para fêmeas meio-sangues filhas de um soberano como Arkor. A razão de toda minha educação era um trunfo para o reino de meu pai, meu destino era servir de noiva para uma possível união entre reinos e assim aumentar o poder de Lord Arkor.
Muitas mulheres ficariam orgulhosas com este destino e se sonhariam com o dia de encontrar seu novo marido. Mas francamente...não eu. Não tinha nenhuma intensão de ser uma das esposas de algum velho baboso( na verdade nunca soube como seria meu noivo, mas imagino que seria um velho), muito menos de ser vendida como carne em troca de armas.
Mesmo sendo uma meio-sangue, meu sangue dracônico é forte em minhas veias me tornando orgulhosa e determinada a provar meu valor. Eu não iria provar minha força a meu pai sendo noiva de ninguém.
Com relutância desafiei meu destino dizendo muito e mais um pouco contra as vontades de Lord Arkor. Não foi algo que o contentou, mas eu ainda era sua princesinha e talvez por essa razão meu castigo foi brando. Trancafiada em meu quarto em um cárcere privado. Foi ai que fugi de Thanathös.

Não entenda mal. Para os jovens humanos todos tem seus momentos de revolta e, tendo metade sangue humano aquele foi o meu. Gastei tudo o que possuía para sair de Gondwana, cruzei o oceano e cidades porteiras diversas. Por dois anos aprendi como era difícil a vida fora do castelo mas por sorte as habilidades que aprendi me foram úteis e consegui alguns poucos trabalhos que me fizessem sobreviver.
Nesta minha fuga que finalmente desembarquei em Lodoss. Agora sou conhecida por Evy, a dragonesa vermelha e mercenária, busco aventuras e trabalhos que possam me dar dinheiro para concretizar meu sonho.
Sei que meu pai deve estar furioso comigo e não duvido que seu orgulho ferido nunca seja esquecido. Sei que ele ainda me procura, mesmo mudando meu nome, alcunha e aparência, ainda temo ser descoberta e arrastada para meu antigo destino. Mas sonho em provar meu valor e voltar a Thanathös de cabeça erguida e seguida por um exército que servirá à Lord Arkor em sua tão sonhada conquista por Gondwana.

Atributos:
Força: 4 (E)
Energia: 3 (F)
Agilidade: 3 (F)
Destreza: 3 (F)
Vigor: 3 (F)

Habilidades Especiais (HE):
Evy meio-dragão Golpe_8Nome: Sopro de Chamas
Descrição: Os Dragões Vermelhos são abençoados por Io com o Sopro de Chamas e de Magma. Como meio Sangue Evy tem controle do Sopro de Chamas.
O sopro de Chamas de um Dragão consiste em expirar das narinas, boca ou pelos poros do corpo um gás que tem em sua mistura oxigênio e combustível, incendiando-o e explodindo-o quando lançado.

Evy aprendeu a gerar fogo utilizando seu corpo como condutor de calor. Utilizando o Sopro de Chamas a jovem cria uma reação exotérmica emitindo uma radiação eletromagnética e emanando gases decorrentes da combustão. Esta habilidade permitiu a donzela gerar fogo e expeli-lo de seu corpo de qualquer ponto (sejam extremidades como dedos até de seus orgãos internos como cuspir as chamas). Além disso esta propriedade quando concentrada em todo o corpo da dragonesa, torna-a mais resistente a temperaturas baixas (no entanto consome energia).

Com essa habilidade Evy lança esferas ou rajadas de fogo que uma vez atingindo seu alvo explodem expalhando fogo e queimando de forma intensa e consumindo o alvo até se extinguir(ou ser extinguido), o calor das chamas mantem o processo sempre ativo e outra característica desta habilidade são os gases liberados pela queima.
As propriedades das chamas expelidas pelo corpo de Evy liberam no ar os gases tóxicos e asfixiantes presentes nas chamas tais como o Gás sulfuroso e o Óxido de nitrogênio. Esses gases podem causar asfixia, irritabilidade do oufato e da visão e em casos extremos de contato exagerado(como em ambientes fechados), a perda dos sentidos e a morte.

Gastos: Aguardando analise

Evy meio-dragão Skull

ANEXO 1
Para escrever sobre o lado Dragão de minha personagem usei como referencia a seguinte descrição, pertencente ao Conselho dos Wyrms(CW):

Spoiler:


Última edição por Meirinee em Dom Mar 24, 2013 11:53 am, editado 5 vez(es)
Evy
Evy

Mensagens : 24

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Evy meio-dragão Empty Re: Evy meio-dragão

Mensagem por Evy Seg Mar 18, 2013 10:24 am

Pronto, ufa! Ficha finalizada enfim x.x
Surgiram algumas dúvidas: sobre a HE, devo postar na área e esperaer aprovação ou aguardar retorno sobre minha ficha(aprovada ou n) para então postar a HE no tópico indicado nas regras?
Também n postei alcance da técnica pois aguardo avaliação e decisão do avaliador a respeito disso.

Fiquei confusa também sobre o nivel, vi que alguns usuários que colocaram s fichas para analise começaram com nível 2. Sou eu quem escolhe ou aguardo retorno dos avaliadores a respeito disso?

Sem mais ^^
Evy
Evy

Mensagens : 24

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Evy meio-dragão Empty Re: Evy meio-dragão

Mensagem por Akira Sáb Mar 23, 2013 11:58 am

Então, por causa da promoção se começa nivel 2 no fórum. Você foi a última a receber isso o.o ~

+ 2 Pontos de Atributo e +1 Ponto de H.E pre melhorar uma já existente ou criar outra H.E


Poste a sua habilidade em um tópico separado na sessão de Habilidades Especiais e apenas aguarde a confirmação.
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Evy meio-dragão Empty Re: Evy meio-dragão

Mensagem por Evy Sáb Mar 23, 2013 1:09 pm

Nossa, obrigada ^^ já atualizei os dados colocando lv 2 e colocando mais dois pontos de atributos(modificando tmb o rank)
postarei sobre a hab no local específico.

_________________
*Ação* - default
-Fala -#E32636
"Pensamento"-#CD7F32
Link da Ficha
Dados resumidos:
Spoiler:
Evy
Evy

Mensagens : 24

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Evy meio-dragão Empty Re: Evy meio-dragão

Mensagem por Akira Dom Mar 24, 2013 9:51 pm

Ficha Aprovada.

Coloque na sua assinatura os seguintes ítens:

- Atributos;
- MO
- Link para este tópico;
- Nome do personagem.

Edite também a sua Ficha de Personagem no seu Perfil e a deixe sempre atualizada. Pode criar sua(s) habilidades e abrir um tópico exclusivo na sessão Habilidades Especiais. Não precisa esperar que ela seja avaliada pra poder começar a jogar. Como não temos mais vagas, sua ficha será movida pra as Fichas em Espera. Logo que liberarem mais vagas, você pode vir a participar.

Obrigado.
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Evy meio-dragão Empty Re: Evy meio-dragão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos