Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Dachi - draconiano

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Dachi - draconiano Empty [Ficha] Dachi - draconiano

Mensagem por Yoda Ter Mar 12, 2013 1:50 am

Nome: Dachi
Idade:20
Sexo:Masculino
Altura:1,80
Raça:Meio-Dragão
Lodians (L$):200

Nível: 5 / Exp: 950/1000

Aparência:
Corpo: Atlético e com os músculos definidos; o tom de sua pele humana é parda; tem cabelos pretos e longos até os ombros, mas presos em um rabo de cavalo; olhos pretos; tem os dois braços e uma linha nas costas, sendo ela a coluna vertebral, como a de um dragão, com a cor das escamas semelhante ao tom de sua pele humana.
Vestias: Usufrui de botas e calças de cor marrom, camisa branca longa com um pano vermelho amarrado na cintura como um cinto, cinto de madeira e couro com alguns detalhes e compartimentos para carregar dez esferas de terra, um colete de madeira que conecta aos equipamentos em seus braços que o faz carregar quatro esferas de terra em cada braço sendo que esse equipamento é coberto por uma braçadeira, com um sobretudo que contem um capuz que tem a semelhança a cabeça de uma coruja ou uma águia.

Personalidade:
Calmo e paciente, as vezes até demais. Com o ganho de conhecimento, Dachi continua pensativo e distraído como sempre, mas seus atos agora não são tão pensados como antes, ele está mais indo pelo impulso do que o normal, pós sabe que se tem uma porcentagem minima de de dar certo ele faz. Não tende mas a se prender em valores sentimentais, pois percebeu que nada disso o leva a alguma coisa, se estiver um tempo bom ou estiver matando alguém, o sentimento continua sendo o mesmo, não importa qual ele está sentindo. Dachi pode sentir outros sentimentos, pois não deixou de ser humano de certa forma. É uma pessoa difícil de se compreender depois de tal transformação, mas não deixou de ser sempre agradável. Contudo, sua vontade supera qualquer outra coisa, esse é o maior motivo de ser difícil de compreende-lo, pois também age conforme o ambiente em que se encontra.

Terra Natal:Hilydrus

História:
Seu pai Ravner, era um estudioso que tinha seus trabalhos primários entre as cidades de Takaras, Hirt, Hilydrus e por ultimo a península de Ruff, onde decide morar por um tempo. Ao passar um ano ao lado dos humanos, acredita ter sentido algo por uma maga nova na cidade, que segundo informações, acabou vindo fugida de Hilydrus. A moça era novata no quesito mágico e se chamava Elizabeth.

Contudo, um grupo nacionalista na cidade de Ruff, querendo preservar a “pureza” da população, descobrindo que Elizabeth não era da cidade, decidem assassiná-la. Sabendo da trama, Ravner consegue chegar a tempo e impedir tal ato, matando todos os assassinos radicais, e tempos depois se casando com Elizabeth. Depois de 14 anos na Península de Ruff, Elizabeth engravida, e eles decidem se mudar para Hilydrus. Após o nascimento de Dachi, seu pai dragão Ravner, para proteger Dachi, o distanciou um pouco da sociedade, para não haver preconceito.

Por passar a maior parte do tempo longe da cidade, Ravner ensina Dachi a se proteger. Até que algum momento Dachi demonstra ter herdado a habilidade de seu pai de controlar a terra. Ravner e Elizabeth começam a ensinar Dachi a controlar seu poder. Em um dia de treinamento, Dachi e seus pais foram surpreendidos por 4 dúzias de anões. Por terem invadido suas terras, Ravner e Elizabeth, uniram-se para proteger Dachi. Ravner rapidamente se transformou em dragão, atacando o chão para afastar os anões enquanto Elizabeth tentava fazer um muro de terra.

Contudo, antes que a magia se completasse, os anões destruíram o muro e começaram a atacá-la. Em uma dura e demorada batalha, todos exaustos, Elizabeth e Ravner feridos, com alguns anões mortos, Elizabeth achando que a vitoria já estava certa para ela e Ravner, acaba por se enganar. A dupla é surpreendida novamente por um pequeno grupo de anões que tiram a esperança do casal. Quando eles voltam a lutar, Elizabeth se distrai por um instante para ver se Dachi está bem.

Nesse momento, um anão se aproveita da oportunidade e apunha-la Elizabeth, acabando por matá-la. Ravner, por ter visto sua mulher morrer se enfurece, atacando-os loucamente, porém, por estar muito cansado, os anões o imobilizam e o capturam, levando-o para suas terras. Apos alguns anos Dachi vive em Hilydrus, levando sua vida em paz, mas procurando informações sobre onde poderia localizar os anões e libertar seu pai.

Obs: Dachi é irmão de Akkin, o personagem do jogador Kronos Hiily, devido serem filhos da mesma mãe. Contudo, ambos desconhecem desse fato.

Atributos:
Força: 3
Energia: 7  
Agilidade: 4
Destreza: 4  
Vigor: 4  

Habilidades Especiais:

Nome: Terram quasi corpus
Nível: 3
Descrição: Com grande foco em seu treinamento físico e principalmente intelectual, Dachi aprimorou sua manipulação sobre a terra. Agora, por poder estar mais conectado a terra, ele está livre para fazer o que bem entender com ela, se transformando em um verdadeiro elementalista. Literalmente pode fazer o que quiser com a terra, podendo deixa-la até mais rígida, fazer armas e armaduras para seus companheiros, entre outros. Ainda mais os compartimentos ao qual ele fez, não se prende mais ao ambiente.

Efeitos: Além de Dachi poder prender o oponente, proteger a si ou seus aliados e golpear a curta ou longa distancia, ele aprendeu a absorver a energia da terra, regenerando sua energia (tanto PV quanto PE) e de quem ele encostar.

Custos: O custo atual é em questões aos movimentos ou o tamanho dos objetos criados.

1°: Objetos pequenos ou movimentos curtos: 5% a 20% MP. Ex: Criar uma espada, metade de uma armadura ou atacar com a terra como se fosse uma sequencia de socos.

2°: Objetos médios ou movimentos médios: 21% a 40% MP. Ex: Criar uma armadura completa e pesada ou socar o chão e criar um médio caminho de espinho do tamanho de uma perna.

3°: Objetos grandes ou movimentos exagerados: 41% a 100%. Ex: Criar um pequeno gigante ou um redemoinho de terra.

4°pode absorver energia da terra regenerando sua PV e sua PE e de quem encostar: Regenera 5% de PV e 3% de PE por turno.

Duração: Sem duração para os movimentos e um tempo de 4 turnos para qualquer objeto criado. Caso Dachi queria manter o objeto em questão, pagará um preço de PE de acordo com a análise do GM. Para a regeneração, precisa se concentrar, com duração permanente, no caso, até o solo desgastar e acabar a energia.

Tempo de Conjuração: Objetos e  movimentos são variáveis podem demorar mais ou menos, ou até mesmo serem instantâneos. Fica a cargo do GM quanto tempo de conjuração terá o poder. Regeneração é instantâneo desde que esteja concentrado(não pode executar ataques/defesas nem fazer movimentos bruscos).

Alcance: Objetos pequenos ou movimentos curtos até 3 metros. Objetos médios ou movimentos médios até 7 metros. Objetos grandes ou movimentos exagerados até 12 metros. Regeneração é somente ao toque de suas mãos.

Área de Efeito: Somente onde contem minério (não somente a terra em si agora.)

Espírito Elemental: Com o treino adquirido na Academia de Magia, Dachi consegue materializar seu espírito elemental para o mundo real. Se trata de um imenso gavião ( porte de um cavalo ) de Terra. Fachi pode usar o gavião para fazer diversos ataques, mas não consegue combinar os seus já existentes. Custo de 50 % de MP para invocar e 10 de MP para manter. (Nível 1)


Última edição por Yoda em Seg maio 26, 2014 1:05 am, editado 11 vez(es)

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Dachi - draconiano Empty Re: [Ficha] Dachi - draconiano

Mensagem por Akira Seg Mar 18, 2013 12:44 pm

Aprovada.

Acrescente em sua assinatura.

- Atributos com os Ranks.
- MO
- Link deste tópico
- Nome do personagem.

Crie um tópico na área de Habilidades e poste sua HE para ser avaliada. O resto tu sabe, vagabundo. 8D ~
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Dachi - draconiano Empty Re: [Ficha] Dachi - draconiano

Mensagem por Yoda Qui Set 19, 2013 2:31 pm

XESUS...UPEI \o.

- 1.000 de Exp pelo Time Skip [Minha antiga aventura só acabou agora, por isso só estou computando agora.]
- 1.000 de Exp da Aventura em si com a Shaorin narrando.

nivel 4 me esperou tanto que já tava chorando.
2 pontos em energia 1 em vigor e 1 destreza. \o

Melhoramento da habilidade pro nivel 3 \o.

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Dachi - draconiano Empty Re: [Ficha] Dachi - draconiano

Mensagem por Yoda Sex Nov 29, 2013 10:14 pm

150 exp na aventura do porto de takaras (lvl up \o/) + 700 exp da campanha titanfall :3.

aié 2 pontos em energia.

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Dachi - draconiano Empty Re: [Ficha] Dachi - draconiano

Mensagem por Yoda Seg maio 26, 2014 1:06 am

150 exp da campanha do zato

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Dachi - draconiano Empty Re: [Ficha] Dachi - draconiano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos