Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Fórum em Modo Inativo

+5
NR Fury
DoBer
Bluesday
Ree
ADM GabZ
9 participantes

Ir para baixo

Fórum em Modo Inativo Empty Fórum em Modo Inativo

Mensagem por ADM GabZ Qua Ago 17, 2016 9:59 pm

Olá a todos!

É com muita tristeza que venho informar que o fórum não estará mais ativo. Isso significa que o jogo pode continuar normalmente, mas não haverá mais atividade comprometida dos narradores e nem aceitaremos novos jogadores. Quem ainda está jogando e possui um narrador poderá continuar se aventurando e recebendo experiência e recompensas, atualizarei a tabela de tempos em tempos, mas não há mais obrigatoriedade dos narradores mestrarem. Dessa forma não haverá também bônus por atraso e nem cobranças de prazo. Em poucas palavras, quem quiser poderá continuar jogando, mas sem compromisso. Alguns jogadores já possuem ficha esperando para análise, irei avaliá-las ainda caso desejem.

Tomei esta decisão visto que não apenas eu mas muitos narradores estão com o tempo limitado. Lodoss é um RPG que requer uma concentração e dedicação, já que a narração e interpretação é o ponto forte. E isso, infelizmente, não é possível quando temos inúmeros problemas e falta de tempo. Eu mesma tenho passado os últimos meses com muito trabalho, tarefas e um acúmulo de estresse que certamente me impediam de dedicar o pouco tempo livre à Lodoss. O fórum precisa de monitoramento constante com encaminhamento de narradores, atualização dos jogadores, avaliação de fichas, resolução de problemas, criação/modificação/atualização de sistemas e assim por diante. Conforme o tempo foi passando, tenho tido cada vez menos tempo para isso e, aos poucos, Lodoss foi perdendo seu brilho. Ninguém gosta de esperar muito tempo por uma avaliação ou atualização e isso é óbvio.

Também vale considerar que o fórum envelheceu junto com seus jogadores/narradores. Ele teve início em meados de 2005 aonde eu mesma tinha meus 15 anos de idade e, como de se esperar, mais tempo livre. Muitos dos que conheci na época tinham idade similar e alguns tenho contato até hoje, aonde estamos em torno dos 25 anos de idade. Nessa média muitos estão focando no que realmente interessa: estudos, trabalho, vida profissional, família. Ou, em resumo, a preparação para a vida adulta de fato (quem acha que com 20 anos de idade somos adultos é ingênuo hahaha). E é nesse momento que começamos a pôr na balança o que realmente deve consumir nosso tempo, o que vale a pena, no que devemos focar. Lodoss é um hobby fantástico para mim, praticamente parte de minha história, mas não é algo que posso fazer sozinha. Quem mantêm este lugar vivo são os narradores, e eles também estão focando em coisas mais rentáveis. E isso é o certo. Eu nunca quis que Lodoss fosse uma obrigação ou um trabalho para ninguém, mas passou a ser quando se misturou com trabalho, estudo e tudo mais. E a última coisa que quero é atrapalhar esta equipe incrível que me acompanhou durante todos estes anos. Por conta disso concluí que Lodoss já teve seu tempo e agora precisa de um descanso.

Este "fechamento" do fórum não significa que ele irá ficar assim para sempre. Como disse acima, o fórum envelheceu com seus integrantes e vai chegar um momento em que estarei mais estabilizada com minha vida, que agora está bastante turbulenta (e continuará assim por um bom tempo). Mas isso não será logo. Também não pretendo simplesmente "passar" a direção do fórum para outra pessoa, Lodoss é um trabalho bastante pessoal e trocar de dono seria mudar totalmente sua essência. Prefiro que ele fique inativo. Pode até ser um pensamento egoísta, mas com dez anos de história posso me dar esse direito. Entregar a alguém este universo que criei com tanto carinho não é uma idéia que me agrada, principalmente porque tanta gente me ajudou no caminho, é um fórum com um pedacinho de cada um que passou por aqui. E continuará assim.

Então é isso, galera. Eu agradeço, e MUITO, por todo apoio, carinho e dedicação desta equipe incrível. São pessoas criativas, dedicadas e que fazem grande parte da história de Lodoss. Também agradeço a todos os jogadores que se aventuraram por este mundo que criei, que gostaram, desgostaram, se aventuraram e dedicaram parte de seu dia para Lodoss. É muito gratificante imaginar quantas pessoas passaram por aqui, quantos deixaram suas marcas. É uma lembrança que levarei para sempre. E peço desculpas por todas as vezes que atrasei coisas importantes, que não resolvi problemas de maneira correta, ou que errei por errar mesmo. Nunca foi por mal.

Encerro por aqui mais um capítulo deste fórum após uma longa jornada de dez anos! Que venha o próximo!

_________________
Fórum em Modo Inativo SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4505

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum em Modo Inativo Empty Re: Fórum em Modo Inativo

Mensagem por Cloud Qui Ago 18, 2016 2:18 pm

É com tristeza que tenho que concordar com esse capitulo acima.
Nossas vidas no Off-game acabam nos levando para estranhos caminhos, como uma jornada em meio ao Fukai. Digo isso pois comecei com fóruns de Naruto em 2003, e hoje aos 32 anos, Lodoss era um dos três únicos fóruns que realmente eram interessantes.

Espero que consigamos um dia voltar, e assim tentarei mais uma vez uma vaga na Staff!

Vejo vocês por ai!

_________________
Força: 4(D) Energia: 2(E) Agilidade: 4(D) Destreza: 4(D) Vigor: 2(E)

Vincent Eldoras 
Cloud
Cloud
Cloud

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 103

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum em Modo Inativo Empty Re: Fórum em Modo Inativo

Mensagem por Ree Sex Ago 19, 2016 11:05 am

É só a gente fazer um bolão na mega sena que todo mundo para de precisar se preocupar com dinheiro =P.

Mas brincadeiras a parte, infelizmente isso era uma coisa que de certa forma era esperada, cedo ou tarde. Muitas amizades foram feitas aqui, outras se consolidaram, e algumas encerradas XD, mas no final, cumpriu o seu papel. Divertir, nos fazer esquecer dos stresses diarios, e dar algumas risadas aqui e acola.

A Ree será sempre a minha xodozinha, e a levarei como personagem para o resto da vida. No entanto, a casa dela é aqui, e tenho certeza que ainda vamos voltar a jogar. INclusive eu e voce dona Gabz, que ainda temos um episodio de Casos de Família a ser interpretado xD!!! E quem sabe um dia eu possa virar uma Staff decente (spoiler: never)

Estou meio sumida do Skype, mas sabe que estou por aqui qualquer coisa \o, via face ou whatsapp. E um dia sai a porra das canecas e chaveiros XD!

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4001
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum em Modo Inativo Empty Re: Fórum em Modo Inativo

Mensagem por Bluesday Sex Ago 19, 2016 8:01 pm

T.T

Uma pena que esse dia finalmente chegou. Mas como a Ree falou, já era esperado. Muitos afazeres, narradores em um momento crucial de suas vidas.

Mas o espírito da Lodoss nunca morrerá. Todos amamos o fórum. Muitos cresceram e aprenderam a ser melhores com a Lodoss. Digo isso por experiência própria. Eu era o puro internetes digitando, tudo feio, vírgulas terríveis quando tinha. Hoje meu primeiro narrador tem orgulho de ter me narrado, mesmo tendo ficado muito puto quando me narrou kkkk

Bom, eu amo muito a Lodoss. Espero pelo retorno dela. Meu querido Tenkai foi um personagem que eu gostei muito de criar e desenvolve-lo. Hoje tenho um projeto de uma série de livros que gostaria de fazer sobre ele, levando as aventuras que ele passo pela Lodoss. E se o livro sair mesmo, Gabz vai estar na página de agradecimentos por ter me proporcionado um ambiente propicio, que criou essa vontade de escrever livros.

Aguardando o Retorno!

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum em Modo Inativo Empty Re: Fórum em Modo Inativo

Mensagem por DoBer Sáb Ago 20, 2016 9:18 pm

Gente, é uma pena, mas esses hiatos às vezes são necessários. Eu espero que o pessoal consiga resolver seus problemas e ainda tenha vontade de narrar aqui um dia.

Mesmo com todos os encontros e desencontros, gostei muito da minha estada aqui, acho que fiquei uns três anos... ( com alguns abandonos e voltas xD) e me diverti muito, não somente com o meu personagem, mas com muitos de vocês, como a Ree, o Sérpico e o Zato =)

As conversas do skype tb valeram, mesmo algumas vezes demorando dias para responderem xD

Então é isso aí, muitos critical hit em suas escolhas pela vida e quem sabe a gente se encontra poraí =D

Ps: Boa sorte com os livros, Gilderoy Lockhart ; )
Ps2: tomara que essa não seja a última vez que eu leia "sua mensagem foi enviada com sucesso" ='(

_________________
Blaze
Habilidades especiais


Força:        [][] E
Energia:     [] F
Agilidade:  [][][][] C
Destreza:   [][][] D
Vigor:         [][][] D

Moedas de Ouro: 1500
DoBer
DoBer

Mensagens : 130

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum em Modo Inativo Empty Re: Fórum em Modo Inativo

Mensagem por NR Fury Qui Ago 25, 2016 8:43 am

Viver é essencialmente escrever histórias. Nossas linhas se juntaram por um tempo, mas depois se dispersaram.

Andei sumido, eu sei. Meus desafios cresceram, estágio, TCC, enfim, a vida. Evitei aparecer por aqui. Em partes, fiz isso porque ainda tinha desejo de continuar. Em parte porque não queria me despedir. Mas é preciso.

Então eu agradeço a todos vocês. Agradeço pelas histórias que trilhamos juntos, pelas aventuras, pelos monstros derrotados e pelos tesouros que eu nunca encontrei (rs). Se algum dia Lodoss voltar e eu tiver tempo, talvez esteja aí com vocês.

Até algum dia.

_________________
Fórum em Modo Inativo Horizon_Fury
NR Fury
NR Fury
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 289
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 0
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum em Modo Inativo Empty Re: Fórum em Modo Inativo

Mensagem por George Firefalcon Qui Ago 25, 2016 5:08 pm

Fico chateado para ter chegado a este ponto, mas era natural, como muitos disseram acima, que ocorresse em dado momento. Foi de uma generosidade a Gabz deixar o fórum aberto para que todos interpretassem, não vinculando os narradores diretamente.

Fico no aguardo da volta, espero que um dia volte mesmo, pois vi muitos fóruns morrerem, inclusive alguns meus.

Abraço a todos!!

_________________
Fórum em Modo Inativo RNm4tMF

Força: C
Energia: D
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D
Exp: 4230/5000
LO$ 23
George Firefalcon
George Firefalcon

Mensagens : 162
Idade : 40
Localização : No limbo, aguardando a vez de jogar

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Meio-Dragão

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum em Modo Inativo Empty Re: Fórum em Modo Inativo

Mensagem por NR Lima Limão Sáb Ago 27, 2016 5:55 pm

Pois é, tardou, mas aconteceu. Não vou dizer que estava ansiosa por isso, mas de certa forma já tinha uma ideia, desde antes deu sair do fórum, que esse dia chegaria. Mas fico bem triste em saber que o lugar onde aprendi a jogar rpg de fórum, onde aprendi a gostar de interpretar, de ler, de estar junto com outras pessoas na internet não só pra zuar e fazer merda, está "fechando". Foi bom enquanto durou, e nesses pouco mais de 4 anos que estive aqui, não arrependo de quase nada.

Agradeço muito a Gabz pela chance que me deu como jogadora e logo depois como narradora, foram ótimos tempos vividos aqui. Agradeço a todos que narraram pra mim nesses 4 anos. Titio Aquira, Xato, Gabzoiuda, Kitkat, Gordosilva Ferroaço, e desculpem se esqueci alguém. Também agradeço a todos os jogadores que passaram por mim, pois sem voces não teria sentido ser uma narradora. rsrs

Vlw gente, espero entrar aqui um dia e ver isso funcionando novamente, quem sabe eu não volte pra atormentar vcs? ^^

Vlw flw


_________________
Fórum em Modo Inativo Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum em Modo Inativo Empty Re: Fórum em Modo Inativo

Mensagem por Cloud Seg Ago 29, 2016 10:28 am

NR Lima Limão escreveu:Vlw gente, espero entrar aqui um dia e ver isso funcionando novamente, quem sabe eu não volte pra atormentar vcs? ^^

Conto com isso ae! rs

_________________
Força: 4(D) Energia: 2(E) Agilidade: 4(D) Destreza: 4(D) Vigor: 2(E)

Vincent Eldoras 
Cloud
Cloud
Cloud

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 103

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum em Modo Inativo Empty Re: Fórum em Modo Inativo

Mensagem por Hitoezaki Ter Dez 13, 2016 9:06 pm

Não sou um dos fundadores, mas sou das antigas.

Já joguei muitos rpgs de fórum, no entanto esse é especial, nenhum outro conseguiu passar uma experiência semelhante. Praticamente, se tem um lugar que eu aprendi a escrever (de verdade) foi aqui. Por isso tenho um carinho especial por tudo que este mundo representa nas minha lembranças. Eu fiz muitas mudanças radicais porque estava insatisfeito com meu personagem, mas agora vejo o quanto eu gostava dele e mesmo assim o abandonei na melhor parte: quando íamos desembarcar em Takaras e tretar com quem estivesse por lá. Desde o começo tive ótimos narradores e tive também a sorte de não pegar nenhum ruim.  

Com o costume de sumir e aparecer bem mais tarde acho que alguns ficaram puto comigo (até eu fiquei). O que estou querendo dizer é que passei tanto tempo me divertindo aqui que mesmo agora, quase 1 ano e meio sem dar as caras, sinto como se isso fizesse parte de mim. Não sei como descrever melhor.

Descanse em paz Lodoss, nunca haverá um rpg de fórum como este...

_________________
Fórum em Modo Inativo Pirate_Min_auto


Atributos:

Força: 1 [F]
Energia: 4 [E]
Agilidade: 5 [E]
Destreza: 4 [E]
Vigor: 2 [F]
Moedas de Ouro: 0
Hitoezaki
Hitoezaki

Mensagens : 30

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum em Modo Inativo Empty Re: Fórum em Modo Inativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos